POLÍTICA NACIONAL II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 8839
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Lorenzo » 04 Mar 2016, 12:07

Imagem

O Brasil é uma república federal presidencialista, de regime democrático-representativo. É uma república porque o Chefe de Estado é eletivo e temporário. O Estado brasileiro é uma federação pois é composto de estados dotados de autonomia política garantida pela Constituição Federal e do poder de promulgar suas próprias Constituições. É uma república presidencial porque as funções de chefe de Estado e chefe de governo estão reunidas em um único órgão: o Presidente da República. É uma democracia representativa porque o povo dificilmente exerce sua soberania, apenas elegendo o chefe do poder executivo e os seus representantes nos órgãos legislativos, como também diretamente, mediante plebiscito, referendo e iniciativa legislativa popular. Isso acontece raramente, o que não caracteriza uma democracia representativa

ORGANIZAÇÃO

O Estado brasileiro é dividido primordialmente em três esferas de poder: o Poder Executivo, o Legislativo e o Judiciário. O chefe do poder executivo é o presidente da República, eleito pelo voto direto para um mandato de quatro anos, renovável por mais quatro. O parlamento brasileiro é bicameral: a Câmara e o Senado. Para a Câmara, são eleitos os deputados federais para dividirem as cadeiras em uma razão de modo a respeitar ao máximo as diferenças demográficas entre vinte e sete Unidades da Federação para um período de quatro anos. Já no Senado, cada estado é representado por 3 senadores para um mandato de oito anos cada.

UNIDADES FEDERATIVAS

O Brasil possui vinte e seis estados e um Distrito Federal, cada qual com um Governador eleito pelo voto direto para um mandato de quatro anos renovável por mais quatro, assim como acontece com os Prefeitos. Tanto os estados quanto os municípios têm apenas uma casa parlamentar: no nível estadual os deputados estaduais são eleitos para 4 anos na Assembléia Legislativa e no nível municipal, os vereadores são eleitos para a Câmara Municipal para igual período.

PODER JUDICIÁRIO

Finalmente, há o Poder Judiciário, cuja instância máxima é o Supremo Tribunal Federal, responsável por interpretar a Constituição Federal e composto de onze Ministros indicados pelo Presidente sob referendo do Senado, dentre indíviduos de renomado saber jurídico. A composição dos ministros do STF não é completamente renovada a cada mandato presidencial: o presidente somente indica um novo ministro quando um deles se aposenta ou vem a falecer.

PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Imagem

Dilma Vana Rousseff (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947) é uma economista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), e a atual presidente da República Federativa do Brasil. Durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu a chefia do Ministério de Minas e Energia, e posteriormente, da Casa Civil. Em 2010, foi escolhida pelo PT para se candidatar à Presidência da República na eleição presidencial, sendo que o resultado de segundo turno, em 31 de outubro, tornou Dilma a primeira mulher a ser eleita para o posto de chefe de Estado e de governo, em toda a história do Brasil.


PRINCIPAIS PARTIDOS:

PDT - Partido Democrático Brasileiro

Imagem

Criado em 1981, o PDT resgatou as principais bandeiras defendidas pelo ex-presidente Getúlio Vargas. De tendência nacionalista e social-democrata, esse partido tem como redutos políticos os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Nestas regiões, tem o apóio de uma significativa base eleitoral popular. A principal figura do PDT foi o ex-governador Leonel Brizola, falecido em 2004. O PDT defende como idéia principal o crescimento do país através do investimento na indústria nacional, portanto é contrário às privatizações.

PC do B - Partido Comunista do Brasil

Imagem

Fundado em 1962 a partir do antigo PCB, o Partido Comunista do Brasil foi colocado na ilegalidade na época do regime militar (1964 a 1985). Mesmo assim, políticos e partidários do PC do B entraram nas fileiras da luta armada contra os militares. O PC do B voltou a funcionar na legalidade somente em 1985, durante o governo de José Sarney. Este agremiação defende idéias socialistas, e tem como bandeiras principais a luta pela reforma agrária, distribuição de renda e igualdade social. A principal figura do partido foi o ex-deputado João Amazonas.

PR - Partido da República

Imagem

Criado em 24 de outubro de 2006 com a fusão do PL (Partido Liberal) e PRONA (Partido da Reedificação da Ordem Nacional). O Partido Liberal entrou em funcionamento no ano de 1985, reunindo vários políticos da antiga ARENA e também dissidentes do PFL e do PDS. O partido tem uma proposta de governo que defende o liberalismo econômico com pouca intervenção do estado na economia. Outra importante bandeira dos integrantes do PR é a diminuição das taxas e impostos cobrados pelo governo.

DEM - Democratas - Antigo PFL (Partido da Frente Liberal)

Imagem

O PFL foi registrado em 1984 e contou com a filiação de vários políticos dissidentes do PDS. Apoio e forneceu sustentação política durante os governos de José Sarney, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso. Atualmente faz oposição ao governo Lula. Suas bases partidárias estão na região Nordeste do Brasil, embora administre atualmente a cidade de São Paulo com o prefeito Gilberto Kassab. Em 28 de março de 2007, passou a chamar Democratas (DEM).
Os partidários defendem uma economia livre de barreiras e a redução de taxas e impostos.


PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro

Imagem

Fundado em 1980, reuniu uma grande quantidade de políticos que integravam o MDB na época do governo militar. Identificado pelos eleitores como o principal representante da redemocratização do pais, no início da década de 1980, foi o vencedor em grande parte das eleições ocorridas no período pós regime militar. Chegou ao poder nacional com José Sarney, que tornou-se presidente da república após a morte de Tancredo Neves. Com o sucesso do Plano Cruzado, em 1986, o PMDB conseguiu eleger a grande maioria dos governadores naquelas eleições. Após o fracasso do Plano Cruzado e a morte de seu maior representante, Ulysses Guimarães, o PMDB entrou em declínio. Muitos políticos deixaram a legenda para integrar outras ou fundar novos partidos. A principal legenda fundada pelos dissidentes do PMDB foi o PSDB. Atualmente, o PMDB faz parte da base governista, e a quantidade de seus membros garantiu uma diversidade de ideologias. Conta, como vice presidente, com o líder Michel Temer.

PPS - Partido Popular Socialista

Imagem

Com a queda do muro de Berlim e o fim do socialismo, muitos partidos deixaram a denominação comunista ou socialista de lado. Foi o que aconteceu com o PCB que transformou-se em PPS, em 1992. Além da mudança de nomenclatura, mexeu em suas bases ideológicas, aproximando-se mais da social-democracia. Suas principais figuras políticas da atualidade são o ex-governador do Ceará Ciro Gomes e o senador Roberto Freire.

PP - Partido Progressista (ex-PPB)

Imagem

Criado em 1995 da fusão do PPR (Partido Progressista Reformador) com o PP e PRP. Tem como base políticos do antigo PDS, que surgiu a partir da antiga ARENA. O PPB defende idéias amplamente baseadas no capitalismo e na economia de mercado. Seus principais representantes são o ex-governador e ex-prefeito Paulo Maluf de São Paulo e o senador Esperidião Amin de Santa Catarina.

PSDB - Partido da Social-Democracia Brasileira

Imagem

O PSDB foi fundado no ano de 1988 por políticos que saíram do PMDB por discordarem dos rumos que o partido estava tomando na elaboração da Constituição daquele ano. Políticos como Mario Covas, Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Ciro Gomes defendiam o parlamentarismo e o mandato de apenas quatro anos para Sarney. De base social-democrata, defende o desenvolvimento do país com justiça social. O PSDB cresceu muito durante e após os dois mandatos na presidência de Fernando Henrique Cardoso. Atualmente, é a principal força de oposição ao governo Dilma, e teve na figura de Aécio Neves uma quantidade expressiva de votos, embora derrotado.

PSB - Partido Socialista Brasileiro

Imagem

Foi criado no ano de 1947 e defende idéias do socialismo com transformações na sociedade que representam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos brasileiros. Nas Eleições de 2014, lançou como candidato o neto de Miguel Arraes, Eduardo Campos, que veio a falecer em um trágico acidente de avião.

PT - Partido dos Trabalhadores

Imagem

Surgiu junto com as greves e o movimento sindical no início da década de 1980, na região do ABC Paulista. Apareceu no cenário político para ser uma grande força de oposição e representante dos trabalhadores e das classes populares. De base socialista, o PT defende a reforma agrária e a justiça social. Atualmente, governa o país através da presidente Dilma Rousseff.

PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado

Imagem

Fundado em 1994 por dissidentes do PT. Os integrantes do PSTU defendem o fim do capitalismo e a implantação do socialismo no Brasil. Tem como base os antigos regimes socialistas do Leste Europeu. São favoráveis ao sistema onde os trabalhadores consigam mais poder e participação social.

PV - Partido Verde

Imagem

De base ideológica ecológica, foi fundado em 1986. Os integrantes do PV lutam por uma sociedade capaz de crescer com respeito a natureza. São favoráveis ao respeito aos direitos civis, a paz, qualidade de vida e formas alternativas de gestão pública. Lutam contra as ameaças ao clima e aos ecossistemas do nosso planeta.

PTB - Partido Trabalhista Brasileiro

Imagem

Fundado no ano de 1979, contou com a participação de Ivete Vargas, filha do ex-presidente Getúlio Vargas. No seu início, pregava a volta dos ideais nacionalistas defendidos por Getúlio Vargas. Atualmente é uma legenda com pouca força política e defende idéias identificadas com o liberalismo.

PSOL - Partido Socialismo e Liberdade

Imagem

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) é um partido político brasileiro fundado em 2004. Obteve registro definitivo na Justiça Eleitoral no dia 15 de setembro de 2005.
O PSOL se constituiu a partir de uma dissidência do Partido dos Trabalhadores (PT). Abriga diversas correntes de esquerda, algumas delas trotskistas e eurocomunistas.



NOVO - Partido Novo

Imagem

O NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.
Analisando os partidos políticos existentes, concluíram que nenhum deles defendia claramente a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado, a diminuição da carga tributária e a melhoria na qualidade dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação. Em razão desta constatação, optou-se pela formação de um novo partido político.


REDE SUSTENTABILIDADE

Imagem

A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país.
É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.
A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável.
Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.
Uma legenda capaz de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças.


PROS - Partido Republicano da Ordem Social

Imagem

Surge no cenário político brasileiro o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.

O número do PROS é o 90 e a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias têm atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social, pois as pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e consequentemente são as mais prejudicadas. “Queremos mudar o desfecho dessa história e beneficiar a toda sociedade brasileira”, afirma o presidente da sigla Euripedes Junior.


Tópico anterior:

viewtopic.php?f=63&t=100
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
edu_vascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2718
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:57

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por edu_vascao » 04 Mar 2016, 12:12

#lulanacadeia
#dilmanacadeia
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2556
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por alexandre.vasco » 04 Mar 2016, 12:12

Lula lá

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Vasco Imortal
Júnior
Júnior
Mensagens: 2041
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:10
Localização: Ipenama/RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Vasco Imortal » 04 Mar 2016, 12:16

edu_vascao escreveu:#lulanacadeia
#dilmanacadeia
Voltando ao assunto .

Sou fascista , coxinha , opressor , homofóbico , machista , fascista entre outros...

:dirol:
#AnulaUrna7

Avatar do usuário
edu_vascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2718
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:57

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por edu_vascao » 04 Mar 2016, 12:18

Os caras levantando o braco a la genoino e fazendo um L de Lula....kkkkk bom sinal isso!!
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Avatar do usuário
gadotti
Júnior
Júnior
Mensagens: 1785
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:39
Localização: Joinville

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por gadotti » 04 Mar 2016, 12:18

O Lula é sendo preso por enriquecimento ilícito...
Será que os esquerdistas irão chamá-lo de Coxinha, Fascistas, Opressor?
Série A 2019!

Avatar do usuário
Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior
Mensagens: 1710
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:19

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Bruno.t.a.o » 04 Mar 2016, 12:19

Esse japones da PF ta sinistro kkk, cadeia neles!!!!
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Avatar do usuário
Sardinha
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Sardinha » 04 Mar 2016, 12:20

Cadeia nesses safados!
Imagem

Avatar do usuário
edu_vascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2718
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:57

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por edu_vascao » 04 Mar 2016, 12:27

gadotti escreveu:O Lula é sendo preso por enriquecimento ilícito...
Será que os esquerdistas irão chamá-lo de Coxinha, Fascistas, Opressor?
Claro q nao, afinal lula eh o unico rico do pais q enriqueceu de forma honesta, o resto todo da elite raivosa exploradora tem inveja disso e manipula a midia!! A policia federal por exemplo, caso vc muito desinformado nao saiba, eh propriedade da familia Marinho, q tb eh dono de todas as noticias do mundo, e o ministerio publico eh uma empresa q esta nas maos do FHC e mais duas familias da elite!! E logo elas duas tentam manchar a imagem do dignissimo Lula, lamentavel!! Mais amor por favor!!
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Avatar do usuário
IPCASTRO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2519
Registrado em: 30 Dez 2015, 01:06

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por IPCASTRO » 04 Mar 2016, 12:29

edu_vascao escreveu:
gadotti escreveu:O Lula é sendo preso por enriquecimento ilícito...
Será que os esquerdistas irão chamá-lo de Coxinha, Fascistas, Opressor?
Claro q nao, afinal lula eh o unico rico do pais q enriqueceu de forma honesta, o resto todo da elite raivosa exploradora tem inveja disso e manipula a midia!! A policia federal por exemplo, caso vc muito desinformado nao saiba, eh propriedade da familia Marinho, q tb eh dono de todas as noticias do mundo, e o ministerio publico eh uma empresa q esta nas maos do FHC e mais duas familias da elite!! E logo elas duas tentam manchar a imagem do dignissimo Lula, lamentavel!! Mais amor por favor!!
amém
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Avatar do usuário
{Yusuke}
Júnior
Júnior
Mensagens: 1315
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:40

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por {Yusuke} » 04 Mar 2016, 12:35

a minha unica questão agora é o lula caindo, significa o que para dilma como presidente??? será que ele leva ela?? mas dito isso ainda precisa de mais coisas contra a dilma.
Imagem

Avatar do usuário
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 8839
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Lorenzo » 04 Mar 2016, 12:36

Edu tá que nem pinto no lixo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 650
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:44

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 04 Mar 2016, 12:39

O maior sonho de minha vida é ver esse maldito 9 Dedos atrás das grades. Se pudesse ser enrabado na cela melhor ainda.
Um Gesto Vale Mais do que Mil Palavras...

Imagem

Avatar do usuário
gadotti
Júnior
Júnior
Mensagens: 1785
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:39
Localização: Joinville

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por gadotti » 04 Mar 2016, 12:39

edu_vascao escreveu:
gadotti escreveu:O Lula é sendo preso por enriquecimento ilícito...
Será que os esquerdistas irão chamá-lo de Coxinha, Fascistas, Opressor?
Claro q nao, afinal lula eh o unico rico do pais q enriqueceu de forma honesta, o resto todo da elite raivosa exploradora tem inveja disso e manipula a midia!! A policia federal por exemplo, caso vc muito desinformado nao saiba, eh propriedade da familia Marinho, q tb eh dono de todas as noticias do mundo, e o ministerio publico eh uma empresa q esta nas maos do FHC e mais duas familias da elite!! E logo elas duas tentam manchar a imagem do dignissimo Lula, lamentavel!! Mais amor por favor!!
Scotland Yard e FBI foram comprados pelo Aécio e o alvo é Lula e o PT.
Série A 2019!

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2556
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por alexandre.vasco » 04 Mar 2016, 12:42

http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... eita.shtml

mas destruídos pq?

quem não deve não teme

casa caiu
Imagem

Avatar do usuário
edu_vascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2718
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:57

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por edu_vascao » 04 Mar 2016, 12:43

Lorenzo escreveu:Edu tá que nem pinto no lixo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2556
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por alexandre.vasco » 04 Mar 2016, 12:43

Vascaíno_Doutrinador escreveu:O maior sonho de minha vida é ver esse maldito 9 Dedos atrás das grades. Se pudesse ser enrabado na cela melhor ainda.
meu irmão é agente penitenciário da papuda

e disse que genuíno e dirceu ficavam na boa lá

andando soltos e bem a vontade

nada acontece com esses merdas
Imagem

Avatar do usuário
edu_vascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2718
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:57

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por edu_vascao » 04 Mar 2016, 12:45

Vascaíno_Doutrinador escreveu:O maior sonho de minha vida é ver esse maldito 9 Dedos atrás das grades. Se pudesse ser enrabado na cela melhor ainda.
Companheiro, vc esta muito opressor hoje!! Mais amor por favor!!
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Avatar do usuário
Vasco Imortal
Júnior
Júnior
Mensagens: 2041
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:10
Localização: Ipenama/RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Vasco Imortal » 04 Mar 2016, 12:47

alexandre.vasco escreveu:
Vascaíno_Doutrinador escreveu:O maior sonho de minha vida é ver esse maldito 9 Dedos atrás das grades. Se pudesse ser enrabado na cela melhor ainda.
meu irmão é agente penitenciário da papuda

e disse que genuíno e dirceu ficavam na boa lá

andando soltos e bem a vontade

nada acontece com esses merdas
Manda seu irmão meter a porrada neles então.
#AnulaUrna7

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2556
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por alexandre.vasco » 04 Mar 2016, 12:48

Vasco Imortal escreveu:
alexandre.vasco escreveu:
Vascaíno_Doutrinador escreveu:O maior sonho de minha vida é ver esse maldito 9 Dedos atrás das grades. Se pudesse ser enrabado na cela melhor ainda.
meu irmão é agente penitenciário da papuda

e disse que genuíno e dirceu ficavam na boa lá

andando soltos e bem a vontade

nada acontece com esses merdas
Manda seu irmão meter a porrada neles então.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se pudesse
Imagem

Avatar do usuário
Vasco Imortal
Júnior
Júnior
Mensagens: 2041
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:10
Localização: Ipenama/RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Vasco Imortal » 04 Mar 2016, 12:48

edu_vascao escreveu:
Lorenzo escreveu:Edu tá que nem pinto no lixo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

Hoje é Baile de Favela porra....


:beber:
#AnulaUrna7

Avatar do usuário
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 8839
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Lorenzo » 04 Mar 2016, 12:49

edu_vascao escreveu:
Lorenzo escreveu:Edu tá que nem pinto no lixo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
edu_vascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2718
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:57

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por edu_vascao » 04 Mar 2016, 12:56

Metro de sampa, o povo acordou:

Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Avatar do usuário
alexandre.vasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2556
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:41
Localização: Brasília - DF

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por alexandre.vasco » 04 Mar 2016, 12:57

sábias palavras
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
edu_vascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 2718
Registrado em: 24 Dez 2015, 10:57

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por edu_vascao » 04 Mar 2016, 13:08

A Polícia Militar e jornalistas que acompanharam os protestos em frente ao aeroporto de Congonhas relataram que parlamentares da base aliada, como a senadora Vanessa Graziotin (PC do B-AM), a deputada Jandira Feghali (PC do B-RJ) e o deputado Vicente Cândido (PT-SP) incitaram simpatizantes do PT a tentar invadir a sala onde o ex-presidente Lula depôs.

Também ajudaram a inflamar os manifestantes contra jornalistas. Repórteres da Rede Globo foram agredidos por petistas.

O vídeo acima mostra um momento anterior da confusão em Congonhas, quando os manifestantes pró e contra Lula se enfrentavam no saguão do aeroporto.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... aeroporto/

So para comentar como o munda da voltas....como a propria esquerda nao pratica oq ela acha q so vale para quem nao concorda com ela, a esquerda sim eh autoritaria!! A dona Jandira comunista fegali, q eh mega empresaria, vive voando no luxo para cidades carissimas e claro "fala em nome dos pobres oprimidos" (kkkkkkk) incitou a violencia... mas ha algum tempo atras ela queria de qualquer jeito tirar uma jornalista por supostamente ter incitado a violencia contra um menor assaltante!! Ou seja, nem ela mesmo pratica oq ela diz, violencia eh valida se for pela esquerda e pelos companheiros, mas se for pra pegar ladrao ai ja eh um absurdo!!
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Raymond Reddington
Júnior
Júnior
Mensagens: 1671
Registrado em: 31 Dez 2015, 01:56

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 13:09

Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.

#LordQualERAoSeuTrabalho?

imparcialidade

caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"

Avatar do usuário
MILITAR
Júnior
Júnior
Mensagens: 1751
Registrado em: 01 Jan 2016, 17:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por MILITAR » 04 Mar 2016, 13:21

As lulazetes estão em pânico. Os dias de liberdade do vagabundo chefe estão contados.
Imagem

Raymond Reddington
Júnior
Júnior
Mensagens: 1671
Registrado em: 31 Dez 2015, 01:56

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 13:32

E já foi direto pro covil quando saiu.
Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.

#LordQualERAoSeuTrabalho?

imparcialidade

caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"

Avatar do usuário
Douglas
Júnior
Júnior
Mensagens: 3702
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:57

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por Douglas » 04 Mar 2016, 13:32

Não existe coisa mais nojenta do que ver vagabundo defendendo e se matando por politico.

Puta que pariu.

Chega a ser ridiculo.
Imagem

Avatar do usuário
VASCORAGEM
Profissional
Profissional
Mensagens: 5465
Registrado em: 31 Dez 2015, 10:01
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: POLÍTICA NACIONAL II

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Mar 2016, 13:36

edu_vascao escreveu:
gadotti escreveu:O Lula é sendo preso por enriquecimento ilícito...
Será que os esquerdistas irão chamá-lo de Coxinha, Fascistas, Opressor?
Claro q nao, afinal lula eh o unico rico do pais q enriqueceu de forma honesta, o resto todo da elite raivosa exploradora tem inveja disso e manipula a midia!! A policia federal por exemplo, caso vc muito desinformado nao saiba, eh propriedade da familia Marinho, q tb eh dono de todas as noticias do mundo, e o ministerio publico eh uma empresa q esta nas maos do FHC e mais duas familias da elite!! E logo elas duas tentam manchar a imagem do dignissimo Lula, lamentavel!! Mais amor por favor!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Taí petralhas, a casa caiu. Agora criem vergonha na cara e parem com essa palhaçada doentia do culpar Aécio e FHC pelas merdas que o PT faz. Lula é um corrupto salafrário que enriqueceu de forma ilícita pra fazer parte de uma elite de corruptos milionários. Essa é a elite que acaba com o país e precisa ser exterminada. :acclaim:
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”