NBA - TEMPORADA 2015/2016

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Esportes em Geral\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual o seu time ?

Atlanta Hawks
0
Não há votos registrados
Boston Celtics
8
14%
Charlotte Hornets
0
Não há votos registrados
Chicago Bulls
9
16%
Cleveland Cavaliers
8
14%
Detroit Pistons
2
3%
Indiana Pacers
0
Não há votos registrados
Miami Heat
4
7%
Milwaukee Bucks
0
Não há votos registrados
Brooklyn Nets
0
Não há votos registrados
New York Knicks
2
3%
Orlando Magic
0
Não há votos registrados
Philadelphia 76ers
0
Não há votos registrados
Toronto Raptors
0
Não há votos registrados
Washington Wizards
0
Não há votos registrados
Dallas Mavericks
1
2%
Denver Nuggets
0
Não há votos registrados
Golden State Warriors
8
14%
Houston Rockets
0
Não há votos registrados
Los Angeles Clippers
0
Não há votos registrados
Los Angeles Lakers
6
10%
Memphis Grizzlies
0
Não há votos registrados
Minnesota Timberwolves
0
Não há votos registrados
New Orleans Pelicans
0
Não há votos registrados
Oklahoma City Thunder
1
2%
Phoenix Suns
2
3%
Portland Trail Blazers
1
2%
Sacramento Kings
0
Não há votos registrados
San Antonio Spurs
5
9%
Utah Jazz
1
2%

Total de votos: 58

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Re: NBA - TEMPORADA 2015/2016

Mensagem por Yan Alves » 20 Jun 2016, 21:01

Botem no Sportv2 agora, vamos ver a narração fúnebre de Roby porto! kkkkkk

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 20 Jun 2016, 21:03

Celtistas, o que vocês acham de Jaylen Brown ? Nossa provável escolha 3 no Draft de quinta?
Nunca vi nada sobre ele, vi uns vídeos e comentários que dizem que é um jogador bem completo, é ótimo defensivamente..

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 20 Jun 2016, 21:08

Dragan bender, murray, jaylen brown, Buddy hield

Um desses deve ser a escolha do Celtics..

A não ser que algo surpreendente aconteça e o Sixers não escolha o Ben Simmons

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 20 Jun 2016, 21:13

Junin_RJ escreveu:Celtistas, o que vocês acham de Jaylen Brown ? Nossa provável escolha 3 no Draft de quinta?
Nunca vi nada sobre ele, vi uns vídeos e comentários que dizem que é um jogador bem completo, é ótimo defensivamente..
Eae Junin! Não sou celtista, rs. Torço pelo Suns, mas ando acompanhando até mais do que normal esse draft. To numa expectativa do caramba.

Sobre o Brown: Um jogador com um potencial defensivo excelente, físicamente 100% pronto pra nba, gosta de atacar a cesta e tem uma primeira passada descomunal, ganhando na corrida de defensores quando ataca a cesta.. só aí já descrevemos um monstrinho... maaas.... O arremesso dele é muito inconstante. A bola demora um absurdo pra sair da mão, tem sobre ele relatórios bem inconclusivos até porque ele adaptou o jogo dele durante a ncaa pra esconder um pouco isso, se ele tentasse ir se aprimorando durante a competição, ele ficaria pifio na linha de 3 e despencaria mais ainda. Mas ele ainda arriscou algumas, porém concetrava o jogo ofensivo dele basicamente em atacar a cesta.

Mas sobre essa escolha 3 do celtics, eu realmente não tenho ideia do que vocês vão fazer, e tenho até que ficar esperando o movimento de vocês, pois o Suns tem a 4° escolha, mas ultimamente veio surgindo o boato do brown que supostamente teria feito um bom treino no celtics (porém acho meio improvavel vocês irem nele), além de bender, Chriss e também o extremamente bem cotado por quase todo mundo Jamal Murray, aliás, só não cravaria que o Celtics vão nele justamente por vocês já terem muitos guardas. Eu arriscaria que vocês iriam de Bender, Chriss ou murray, estando mais inclinado aos dois primeiros. Porém por toda essa indefinição em torno da escolha, que acho justamente que podemos ter algum tipo de comércio.

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 20 Jun 2016, 21:21

Esse draft não é nada atraente, é raso demais. E as duas primeiras picks são certezas absolutas.

Bom mesmo vai ser a free agency. Essa sim promete boas emoções.

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 20 Jun 2016, 21:22

Yan Alves escreveu:
Junin_RJ escreveu:Celtistas, o que vocês acham de Jaylen Brown ? Nossa provável escolha 3 no Draft de quinta?
Eae Junin! Não sou celtista, rs. Torço pelo Suns, mas ando acompanhando até mais do que normal esse draft. To numa expectativa do caramba.

Sobre o Brown: Um jogador com um potencial defensivo excelente, físicamente 100% pronto pra nba, gosta de atacar a cesta e tem uma primeira passada descomunal, ganhando na corrida de defensores quando ataca a cesta.. só aí já descrevemos um monstrinho... maaas.... O arremesso dele é muito inconstante. A bola demora um absurdo pra sair da mão, tem sobre ele relatórios bem inconclusivos até porque ele adaptou o jogo dele durante a ncaa pra esconder um pouco isso, se ele tentasse ir se aprimorando durante a competição, ele ficaria pifio na linha de 3 e despencaria mais ainda. Mas ele ainda arriscou algumas, porém concetrava o jogo ofensivo dele basicamente em atacar a cesta.

Mas sobre essa escolha 3 do celtics, eu realmente não tenho ideia do que vocês vão fazer, e tenho até que ficar esperando o movimento de vocês, pois o Suns tem a 4° escolha, mas ultimamente veio surgindo o boato do brown que supostamente teria feito um bom treino no celtics (porém acho meio improvavel vocês irem nele), além de bender, Chriss e também o extremamente bem cotado por quase todo mundo Jamal Murray, aliás, só não cravaria que o Celtics vão nele justamente por vocês já terem muitos guardas. Eu arriscaria que vocês iriam de Bender, Chriss ou murray, estando mais inclinado aos dois primeiros. Porém por toda essa indefinição em torno da escolha, que acho justamente que podemos ter algum tipo de comércio.
Pois é cara, tá tudo muito indefinido..

Ele realmente fez um treino pelo Celtics e agradou muito, pelo visto foi chamado pra um segundo treino (tem ocorrido isso na história da franquia, do jogador ir com dois treinos pelo menos)

Eu realmente acho possível que venha ele, justamente pela posição que joga, e tbm por acreditar que é um garoto que já vai poder ter alguns bons minutos nessa próxima temporada..

Mas é foda pá tbm pode rolar trocas, enfim.. O Celtics tá doido no Butler tbm, pode ser que tentem seduzir o Bulls p uma troca, apesar de ser muito difícil, tudo é possível e isso é o maneiro no Draft

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 20 Jun 2016, 21:29

Junin_RJ escreveu:
Yan Alves escreveu:

Pois é cara, tá tudo muito indefinido..

Ele realmente fez um treino pelo Celtics e agradou muito, pelo visto foi chamado pra um segundo treino (tem ocorrido isso na história da franquia, do jogador ir com dois treinos pelo menos)

Eu realmente acho possível que venha ele, justamente pela posição que joga, e tbm por acreditar que é um garoto que já vai poder ter alguns bons minutos nessa próxima temporada..

Mas é foda pá tbm pode rolar trocas, enfim.. O Celtics tá doido no Butler tbm, pode ser que tentem seduzir o Bulls p uma troca, apesar de ser muito difícil, tudo é possível e isso é o maneiro no Draft
Acharia mais dificil vir o Brown pq vcs precisam DEMAIS de jogadores de garrafão. O que pode pesar realmente pode ser:
- Não querer arriscar em dois jogadores tão jovens como Chriss ou Bender
- Conseguir logo um bom backup pro Crowder
- Também pode ser que já tenham algum bom nome de PF engatilhado nessa offseason..

Leonardo Rocha
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Rocha » 20 Jun 2016, 21:32

Junin_RJ escreveu:Léo, cria o tópico da NBA 16/17 lá pra gente..

Quinta feira já tem o marco da próxima temporada, uma das coisas mais legais que existem na NBA, que é o Draft!

Nada mais justo que um Cavaliers fazer o tópico
Meu querido amigo Lugão, vou ver com o pessoal se posso fazer. Seria uma honra imensa homenagear o título assim. SUA TORCIDA PELA HISTÓRIA FOI FODAAAAA! Valeu mesmo kkkkkkkkkkkk!
Imagem
"Sempre ao teu lado até o fim"

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 20 Jun 2016, 21:34

Agora uma pensamento rápido aqui... rapaz, se o lebron não sofresse a falta do Green naquela cravada.... Teriamos certamente um dos lances mais icônicos/históricos da nba. Entraria como um marco desse título fantástico. O própio toco no Iggy já se torna histórico, mas aquela cravada... putz, ia ser foda demais!

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 20 Jun 2016, 22:41

Kkkkk boa Léo! Nessa final só era aceitável torcer pro GSW quem é torcedor dor caras, ou antes da série empatar.. Não existe torcer contra a história ! Vimos o que nem nunca viu,ontem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 20 Jun 2016, 22:45

O jogo de ontem foi espetacular...emocionante, estilo Vasco x campo mourão (guardadas as devidas proporções)....com um time perdendo de 2 a 0 e conseguindo virar....show

Leonardo Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Miranda » 20 Jun 2016, 22:46

{Yusuke} escreveu:
Alex_CFraga escreveu:Curry é o novo pipocão da NBA?
duas finais, uma vitória, uma derrota, acho que não né.

A vitória não apaga as atuações ruins dele na 1 final, nas duas ocasiões foi o MVP do time na regular..mas na final não foi nem de longe o dono do time, tanto que Iguodala ganhou MVP e se eles ganhassem essa o MVP seria o Green.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 20 Jun 2016, 23:34

Leonardo Miranda escreveu:
{Yusuke} escreveu:
Alex_CFraga escreveu:Curry é o novo pipocão da NBA?
duas finais, uma vitória, uma derrota, acho que não né.

A vitória não apaga as atuações ruins dele na 1 final, nas duas ocasiões foi o MVP do time na regular..mas na final não foi nem de longe o dono do time, tanto que Iguodala ganhou MVP e se eles ganhassem essa o MVP seria o Green.
media de 26 pontos por jogo, 6.3 assistências... foram as maiores do time e ele jogou bem as finais, nessa ele jogou mal acontece. Quanto a ser MVP, sinceramente tanto faz, o melhor do mundo é o lebron e foi o melhor do ano passado nas finais, a questão é que o time não ajudou ele, esse ano o time ajudou e tudo mudou.

e ainda digo mais as médias do curry abaixaram muito depois da lesão, provavelmente voltou sem estar pronto o único jogo fantástico dos playoffs dele foi o jogo 7 contra OKC... Dá para falar que ele é amarelão por tudo isso???
Imagem

Leonardo Rocha
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Rocha » 21 Jun 2016, 00:16

Yan Alves escreveu:Agora uma pensamento rápido aqui... rapaz, se o lebron não sofresse a falta do Green naquela cravada.... Teriamos certamente um dos lances mais icônicos/históricos da nba. Entraria como um marco desse título fantástico. O própio toco no Iggy já se torna histórico, mas aquela cravada... putz, ia ser foda demais!
Pois é! Seria para sacramentar o título. E o rei iria gritar para caralho na cara do Green, ou da torcida, ou de todos kkkkkkkkkkk
Imagem

Leonardo Rocha
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Rocha » 21 Jun 2016, 00:17

Junin_RJ escreveu:Kkkkk boa Léo! Nessa final só era aceitável torcer pro GSW quem é torcedor dor caras, ou antes da série empatar.. Não existe torcer contra a história ! Vimos o que nem nunca viu,ontem
Issooooooooo! Com toda certeza. A história foi escrita da forma mais linda e perfeita possível e WE ARE ALL WITNESSES!!
Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 21 Jun 2016, 13:26

Só quero q quinta feira a noite o Ainge anuncie alguma troca pela 3ª escolha
E o Okafor (como está sendo especulado) já ta bom
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Yan Alves
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Yan Alves » 21 Jun 2016, 13:55

Renan escreveu:Só quero q quinta feira a noite o Ainge anuncie alguma troca pela 3ª escolha
Se o Simmons for realmente o escolhido (O papo que rola é que o Sixers já prometeu a primeira escolha pra ele), pode rolar um casamento perfeito aí...

Sixers precisariam se livrar de alguém de garrafão, ficariam com Saric, Noel, Okafor, Embiid e SImmons, Celtics precisa de alguem de garrafão... Sixers de um armador... Enfim, acho que poderia rolar okafor ou noel no celtics fácil, e Kris Dunn ou Murray no Sixers com a pick do celtics. Me parece o caminho mais natural possível pra ambos os times.
Tudo isso combinado ao mistério total que parte em volta da escolha do celtics, acho que eles fizeram esses testes fechados, pra ver se realmente não vão deixar passar um jogador absurdamente bom. Porque de fato devem estar pensando num comércio.

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 21 Jun 2016, 14:30

Yan Alves escreveu:
Renan escreveu:Só quero q quinta feira a noite o Ainge anuncie alguma troca pela 3ª escolha
Se o Simmons for realmente o escolhido (O papo que rola é que o Sixers já prometeu a primeira escolha pra ele), pode rolar um casamento perfeito aí...

Sixers precisariam se livrar de alguém de garrafão, ficariam com Saric, Noel, Okafor, Embiid e SImmons, Celtics precisa de alguem de garrafão... Sixers de um armador... Enfim, acho que poderia rolar okafor ou noel no celtics fácil, e Kris Dunn ou Murray no Sixers com a pick do celtics. Me parece o caminho mais natural possível pra ambos os times.
Tudo isso combinado ao mistério total que parte em volta da escolha do celtics, acho que eles fizeram esses testes fechados, pra ver se realmente não vão deixar passar um jogador absurdamente bom. Porque de fato devem estar pensando num comércio.
Vms ver , tem tudo pra essa troca acontecer , time precisa MUITO de um garrafão decente pra essa temporada
Falta ainda um PF e quero muito o Durant , sei q é difícil , que todo time quer ele , mas vms ver , torcer não custa nada
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Leonardo Rocha
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Rocha » 21 Jun 2016, 15:47

Tópico para Nova Temporada. Continuem aqui: viewtopic.php?f=56&t=912
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Esportes em Geral”