MUSCULAÇÃO/TREINO

Área destinada a falarmos de TODOS os Esportes de uma maneira Geral.
mambira
Promessa
Promessa

Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por mambira » 27 Jan 2016, 14:38

Jedi_Vascaíno escreveu:
mambira escreveu:Usei o abdoburn da dr. jones e garanto, o treco cumpre o que promete mesmo, perdi uma barriguinha de chopp e um mês, mas lógico, ele sozinho não faz milagre, combinei o abdoburn com uma série de abdominais 4 vezes por semana e afastei bebida alcóolica, com essas 3 coisas combinadas não foi preciso endurecer minha dieta para perder barriga, longe de bebida alcoolica, abdoburn e exercícios aeróbicos em um mês dá uma enxugada absurda no abdomem, isso eu garanto pra qualquer um.
Sabe dizer se é só pra homem? Minha patroa tá interessada, mas não consegui informações a respeito.
Não sei te dizer parceiro, mas não arriscaria, o metabolismo do homem é diferente do da mulher e PODE SER que a composição química do abdoburn seja específica para homem, melhor não arriscar 119 reais.

Pedrinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrinho » 27 Jan 2016, 14:40

Faço Muay Thai e Jiu Jitsu há mais de um ano e nunca usei nada.

Não vou conhecer meu limite se ficar usando alguma coisa..

Sei lá, é de cada um, eu não gosto.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 27 Jan 2016, 14:45

Bom, tô fazendo musculação faz 2 meses, e ontem comecei a fazer treino funcional na areia, e vou fazer esse treino duas vezes na semana, queria saber se é melhor só fazer musculação todos os dias da semana, ou intercalar dois dias da semana pra um treino na areia? (Pra perder gordura)
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 27 Jan 2016, 14:45

Viniiicius escreveu:
ORESTES escreveu:Tava pensando em começar a malhar esse ano, quem sabe.. Eu sou magro e tenho facilidade em perder peso. Uma dúvida: Pra eu engordar eu teria de consumir mais calorias do que gasto, certo? Porque na época que pesquisei sobre, vi um suplemento que eram umas 3 mil KG por porção (1 por dia, algo assim). Então pra engordar, um suplemento do tipo seria indicado? Não tem problema gordura, porque deve ser fácil perder depois..
Tô querendo saber a mesma coisa
Eu já era magro, fiquei doente e estou só o esqueleto
Vou começar a malhar dps do carnaval
Sacanagem, tinha um video do LeandroTwin explicando o passo-passo pra iniciantes montarem uma Dieta seja para crescer ou secar..infelizmente ele tirou esse video. bem provável que agora esteja privado pois agora ele tá trabalhando com isso, com assessoria

eu ia postar aqui pra vcs, era muito bom aquele vídeo..
NÃO ABANDONE O VASCO NO SEU MOMENTO MAIS DIFICIL! PENSE NA INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! E NÃO APENAS NOS DIRIGENTES QUE ESTÃO LÁ!

AJUDE O VASCO NO QUE FOR POSSÍVEL:

- SEJÁ SÓCIO COM OPÇÃO DE VOTO;
- SÓCIO-TORCEDOR;
- AJUDE O VASCO DÍVIDA ZERO

:band:

mambira
Promessa
Promessa

Mensagem por mambira » 27 Jan 2016, 14:48

Pedrinho escreveu:Faço Muay Thai e Jiu Jitsu há mais de um ano e nunca usei nada.

Toma pelo menos um BCAA pra recuperar o pós treino, o BCAA serva para tu não ter aquela sensação de corpo moído durante o dia, claro, depende da intensidade do treino, SÓ UM CONSELHO.

mambira
Promessa
Promessa

Mensagem por mambira » 27 Jan 2016, 14:55

WilliamCasanas escreveu:Bom, tô fazendo musculação faz 2 meses, e ontem comecei a fazer treino funcional na areia, e vou fazer esse treino duas vezes na semana, queria saber se é melhor só fazer musculação todos os dias da semana, ou intercalar dois dias da semana pra um treino na areia? (Pra perder gordura)
Intercalar é ótimo, na musculação tu usa certas fibras musculares e no aeróbico tu usa outras, fazendo assim intercalando tu trabalha as duas, só fazer musculação tu pode sobrecarregar algumas e outras ficariam sem estímulo e "murchariam"..

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 27 Jan 2016, 14:58

mambira escreveu:
WilliamCasanas escreveu:Bom, tô fazendo musculação faz 2 meses, e ontem comecei a fazer treino funcional na areia, e vou fazer esse treino duas vezes na semana, queria saber se é melhor só fazer musculação todos os dias da semana, ou intercalar dois dias da semana pra um treino na areia? (Pra perder gordura)
Intercalar é ótimo, na musculação tu usa certas fibras musculares e no aeróbico tu usa outras, fazendo assim intercalando tu trabalha as duas, só fazer musculação tu pode sobrecarregar algumas e outras ficariam sem estímulo e "murchariam"..
Obrigado, vou intercalar então, Terça e quinta irei fazer aeróbico, e os outros dias da semana, vou fazer só musculação :band:
FORA EURICO!

Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 27 Jan 2016, 15:00

WilliamCasanas escreveu:
mambira escreveu:
Obrigado, vou intercalar então, Terça e quinta irei fazer aeróbico, e os outros dias da semana, vou fazer só musculação :band:
Se der, mete o aeróbico no sábado e treina 6 dias na semana...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 27 Jan 2016, 15:05

BOÊMIO escreveu:
WilliamCasanas escreveu:
mambira escreveu: Intercalar é ótimo, na musculação tu usa certas fibras musculares e no aeróbico tu usa outras, fazendo assim intercalando tu trabalha as duas, só fazer musculação tu pode sobrecarregar algumas e outras ficariam sem estímulo e "murchariam"..
Se der, mete o aeróbico no sábado e treina 6 dias na semana...
Eu não sei se no sábado tem funcional lá onde malho, vou perguntar se tem sábado, mas se não tiver, sábado treino anaeróbico mesmo
FORA EURICO!

Imagem

mambira
Promessa
Promessa

Mensagem por mambira » 27 Jan 2016, 15:43

Viniiicius escreveu:1,76m
59kg
Estou sumindo, me ajudem amigos
ô loco, amigão use e abuse das proteínas e faça musculação, isso é o basicão, faz o feijão com arroz bem feito que ainda é a melhor solução.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 27 Jan 2016, 18:23

Marcos Miranda escreveu:
Crazy Dog escreveu:
Eu nao levava muita fe com essas dietas doidas que encontramos por ai, mas essa resolvi fazer por incentivo da minha esposa e por nao ser muito restritivo com relacao a proteinas, alimentos saudaveis como frutas etc, pois o segredo eh a combinacao com a sopa. Essa dieta eh pra ser feita somente por uma semana e nao mais que isso.

Ja utilizei alguns termogenicos como lipo 6 black e nao tive um resultado tao satisfatorio quanto essa dieta. Tinha 1.87m e tava com quase 106kg, consegui chegar a 99. Depois fui so na base dos suplementos e alimentacao moderada. Minha meta eh voltar a ter 88 kg que sempre foi o meu peso normal. Vou deixar um link

http://www.mundoboaforma.com.br/dieta-d ... emagrecer/
Top crazy

Depois que saí da vida militar(praticava exercicios, natação e afins), ganhei um sobrepeso incrivel. Cerca de 15-20kg

1,80 e 105kg atualmente. Até pouco tempo atrás me encontrava não satisfeito mas não desesperado, estava bem distribuído, parecia um off relaxado mesmo, meio ogro, o excesso de peso não era aparente com 95-96kg mas depois dois 100kg ficou evidente, roupas, familia comentando e cobrando.

Fiz uma dieta em 2014 satisfatória que deu resultados, fui a um nutricionista e combinando exercicios com uma dieta e tratamento ortomolecular e termogenico(Lipodrene, com efedrina) deu grandes resultados, pena que fiz só por 2 meses e não persisti, mas devo ter perdido uns 8kg de gordura corporal.

Vou ver isso.. quero estar na faixa dos 90kg. 85kg era o ideal mas estou pautando minha perda de peso apenas por gordura corporal, visto que minha avaliação o nutricionista me falou que tenho muita massa muscular, então queria manter.

Vou conferir. Pra baixar dos 100 vai dar uma motivada.
Tenho certeza de que vai alcancar seus objetivos. Depois eh so manter uma rotina de alimentacao saudavel e exercicios fisicos.
Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 27 Jan 2016, 18:29

mambira escreveu:
Viniiicius escreveu:1,76m
59kg
Estou sumindo, me ajudem amigos
ô loco, amigão use e abuse das proteínas e faça musculação, isso é o basicão, faz o feijão com arroz bem feito que ainda é a melhor solução.
Eu era assim qd tinha 20. Aí fiz uma pirâmide e tudo mudou. Rs

mambira
Promessa
Promessa

Mensagem por mambira » 27 Jan 2016, 18:49

Eu ganhei 8 kg de massa magra em 5 meses de musculação + dieta de proteínas, nos primeiros 5 meses não precisa de whey, só aumentar a quantidade de proteínas nas refeições do dia a dia, em julho de 2013 eu tinha 1,70 e 69 kg e em dezembro já tinha 77 kg, hoje já tenho 85 kg, não tem erro nem caô, o melhor custo/benefício pra quem é file de borboleta e quer encorpar continua sendo esse método bom, velho e barato.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Jan 2016, 21:58

mambira escreveu:
Pedrinho escreveu:Faço Muay Thai e Jiu Jitsu há mais de um ano e nunca usei nada.

Toma pelo menos um BCAA pra recuperar o pós treino, o BCAA serva para tu não ter aquela sensação de corpo moído durante o dia, claro, depende da intensidade do treino, SÓ UM CONSELHO.
BCAA + Glutamina depois de atividades intensas

Ajuda muito acordar e não estar quebrado o dia inteiro

Também pode administrar Omega 3 no pós pois é anti-inflamatório e diminui o estresse oxidativo muscular
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Jan 2016, 22:18

gabrielotto escreveu:
Marcos Miranda escreveu:
BOÊMIO escreveu:A melhor "dieta" q existe é a Paleo.
A mais saudável e a melhor para gente q tem problemas como a síndrome metabólica(q pode gerar várias doenças).
Ajuda tbm a perder gordura e ganhar massa magra.
Já ouvi falar.

No que consiste?

Aliás, preciso fazer um teste para saber se minha tireóide está ok.
Resumindo, é uma dieta que recomenda a ingestão baixíssima (ou zerada) de carboidrato e alimentos industrializados.
Diz que se vc ingerir pouco carboidrato, vc não vai ter picos de glicose no sangue, fazendo com que seu corpo desperte a lipólise (queima de gordura).
Sem carbo? E o gás para o treino?

Tem que ter um carbo ali se não o treino é arrastado

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Jan 2016, 22:19

flcava_vasco escreveu:Olhei essa dieta paleo e é bem interessante!!!

A dieta é simples!
O que comer na dieta paleo: Carne (incluindo órgãos como fígado, coração, etc), peixes, frango, ovos, verduras, frutas, azeite de oliva, óleo de côco, gordura animal (manteiga, não margarina).

O que evitar: Grãos (milho, trigo e derivados, soja e derivados), açucares, refrigerantes, cervejas e outras bebidas industrializadas com açucar, laticínios, óleos industrializados, salgadinhos, pães, bolachas ou biscoitos, óleos vegetais, legumes (sim, feijão deve ser evitado também).

valeu pela dica!!!
Sair do pão é dificil.. :Jorn:

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 27 Jan 2016, 23:07

mambira escreveu:
Jedi_Vascaíno escreveu:
mambira escreveu:Usei o abdoburn da dr. jones e garanto, o treco cumpre o que promete mesmo, perdi uma barriguinha de chopp e um mês, mas lógico, ele sozinho não faz milagre, combinei o abdoburn com uma série de abdominais 4 vezes por semana e afastei bebida alcóolica, com essas 3 coisas combinadas não foi preciso endurecer minha dieta para perder barriga, longe de bebida alcoolica, abdoburn e exercícios aeróbicos em um mês dá uma enxugada absurda no abdomem, isso eu garanto pra qualquer um.
Sabe dizer se é só pra homem? Minha patroa tá interessada, mas não consegui informações a respeito.
Não sei te dizer parceiro, mas não arriscaria, o metabolismo do homem é diferente do da mulher e PODE SER que a composição química do abdoburn seja específica para homem, melhor não arriscar 119 reais.
Sim, obrigado. SV

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 28 Jan 2016, 07:27

Atividade aeróbica ( bicicleta ou esteira) 30 min/dia junto a uma dieta simples reduz a barriga?

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 28 Jan 2016, 07:39

Marcos Miranda escreveu:
gabrielotto escreveu:
Marcos Miranda escreveu: Já ouvi falar.

No que consiste?

Resumindo, é uma dieta que recomenda a ingestão baixíssima (ou zerada) de carboidrato e alimentos industrializados.
Diz que se vc ingerir pouco carboidrato, vc não vai ter picos de glicose no sangue, fazendo com que seu corpo desperte a lipólise (queima de gordura).

Pois é Marcos, isso eu tb estranhei...
Acho que zerar carboidrato é loucura.
De qualquer forma, meu objetico é emagrecer e não necessariamente "treinar forte", to com 1.74m e 78kg, tenho mais de 20% de gordura.
Mesmo que meu treino seja prejudicado, acho que eu iria atingir meu objetivo de emagrecer se adotasse essa dieta Paleo.
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 28 Jan 2016, 11:11

Dieta da USP

Segunda

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.

Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.

Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

Terça

Manhã: Café com bolacha cream-crakers.

Almoço: 1 bife grande com salada de frutas a gosto.

Jantar: Presunto à vontade.

Quarta

Manhã: Café com biscoito cream-crakers.

Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.

Jantar: presunto e salada.

Quinta

Manhã: Café com biscoito.

Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontade.

Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Sexta

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.

Almoço: Frango grelhado à vontade.

Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sábado

Manhã : Café com biscoito.

Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.

Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Domingo

Manhã : Café com limão.

Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar : Comer o que quiser , menos doce e bebidas alcoólicas.

Observações:

1-Consulte antes seu médico.
3-Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao
sétimo dia.
Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg.

4-No 15ºdia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.

5-Ervas permitidas:agrião, chicória, alface.

6- Pode beber água, café e chá o dia inteiro.

7- Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 28 Jan 2016, 11:14

gabrielotto escreveu:
Marcos Miranda escreveu:
gabrielotto escreveu: Resumindo, é uma dieta que recomenda a ingestão baixíssima (ou zerada) de carboidrato e alimentos industrializados.

De qualquer forma, meu objetico é emagrecer e não necessariamente "treinar forte", to com 1.74m e 78kg, tenho mais de 20% de gordura.
Mesmo que meu treino seja prejudicado, acho que eu iria atingir meu objetivo de emagrecer se adotasse essa dieta Paleo.
Minha unica preocupação nestas dietas está na perda da massa magra.

Porque muitas delas derrete tudo, então o visual, o resultado final não me agrada muito(rosto, pernas e braços finos)

Para quem é alto, faz parecer que não pertence aquele corpo.

Lembro da minha tia que ficou um palito com essa dieta da proteína.

Claro, não querendo comparar essa com a Paleo ou da USP mas estas dietas de ganhos absurdos em pouco tempo não é muito difundida e usada por nutricionistas, principalmente o esportista.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 28 Jan 2016, 11:28

Marcos Miranda escreveu:
gabrielotto escreveu:
Marcos Miranda escreveu: Já ouvi falar.

No que consiste?

A dieta Paleo não é sem carboidratos, não sei da onde tiraram isso.
Mas se ela quiser fazer uma Paleo + Low Carb, os carboidratos são reduzidos mas não chega a zero, porém se ela estiver precisando perder mt peso, o Dr Atkins fala em até 30g por dia. Mas não precisa ser até 30g por dia para ser Low Carb.
E sobre falta de energia nos treinos, gordura tbm é fonte de energia, não só carboidratos, então não tem essa, a não ser q a pessoa treine mt pesado mas ai já não seria o caso de uma pessoa q precise perder mt peso já q ela provavelmente não estaria nesse nível...
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 28 Jan 2016, 11:36

gabrielotto escreveu:
Marcos Miranda escreveu:
gabrielotto escreveu: Resumindo, é uma dieta que recomenda a ingestão baixíssima (ou zerada) de carboidrato e alimentos industrializados.

Relaxa q não prejudica em nada o treino, mt pelo contrário, vc melhorar sua performance.

FORA EURICO!

Pedrinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrinho » 28 Jan 2016, 13:16

Marcos Miranda escreveu:
mambira escreveu:

BCAA + Glutamina depois de atividades intensas

Ajuda muito acordar e não estar quebrado o dia inteiro

Também pode administrar Omega 3 no pós pois é anti-inflamatório e diminui o estresse oxidativo muscular
Não fico quebrado no outro dia..

É o que eu disse, acho que o corpo acostuma com a atividade.

As vezes esses produtos mascaram e o corpo não se adapta a atividade.

mambira
Promessa
Promessa

Mensagem por mambira » 28 Jan 2016, 15:20

Botocudo-ES escreveu:Atividade aeróbica ( bicicleta ou esteira) 30 min/dia junto a uma dieta simples reduz a barriga?
Treinar duas vezes por semana na areia com um personal é o mais eficaz pra perder barriga, isso ai que tu disse no post é eficaz pra perder barriga mas treinar na areia é muuuuuuuito mais eficaz e demora menos tempo pra emagrecer.

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 28 Jan 2016, 15:40

BOÊMIO escreveu:
Marcos Miranda escreveu:

Mas se ela quiser fazer uma Paleo + Low Carb, os carboidratos são reduzidos mas não chega a zero, porém se ela estiver precisando perder mt peso, o Dr Atkins fala em até 30g por dia. Mas não precisa ser até 30g por dia para ser Low Carb.
E sobre falta de energia nos treinos, gordura tbm é fonte de energia, não só carboidratos, então não tem essa, a não ser q a pessoa treine mt pesado mas ai já não seria o caso de uma pessoa q precise perder mt peso já q ela provavelmente não estaria nesse nível...
Essa dieta realmente restringe mto o carboidrato, pro cara q treina mto pesado isso pode atrapalhar, mais ele pode usar carbo de baixo indice glicemico só no pre treino, e durante o resto do dia ele corta a ingestao de carbo
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 28 Jan 2016, 16:38

Bruno.t.a.o escreveu:
BOÊMIO escreveu:
Marcos Miranda escreveu: Sem carbo? E o gás para o treino?

Essa dieta realmente restringe mto o carboidrato, pro cara q treina mto pesado isso pode atrapalhar, mais ele pode usar carbo de baixo indice glicemico só no pre treino, e durante o resto do dia ele corta a ingestao de carbo
Sim restringe, pq no nosso dia-dia as maiores fontes de carboidratos sãs farinhas e açucares refinados e os grãos. E numa dieta Paleo vc corta td isso.
Mas não sei se o pessoal esquece mas as hortaliças tbm são fontes de carboidratos e q vc pode comer a vontade q não eleva sua insulina.
Batatas e frutas tbm podem, porém dependendo do seu corpo e da quantidade vc terá a elevação da insulina.
Pra qm quer ou precisa emagrecer, vc não pode ter mts picos de insulina...
Pra qm quer ficar "grandão" ela tem q comer uma quantidade maior de carboidratos, assim como proteína etc... tanto é q tomam suplementos disso até.
Mas pra qm só quer ficar forte e com saúde não é necessário, faça uma dieta Paleo normal que vc recolherá os benefícios.

FORA EURICO!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 29 Jan 2016, 18:59

Ninguém falou dessa dieta da USP

Mas tá louco. Olha a quantidade pequena de comida.

Seriam 1 semana tenebrosa. Terrível para nao dizer o contrário

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 29 Jan 2016, 19:16

Marcos Miranda escreveu:Ninguém falou dessa dieta da USP

Mas tá louco. Olha a quantidade pequena de comida.

Seriam 1 semana tenebrosa. Terrível para nao dizer o contrário
Não conheço essa dieta da USP a fundo, então não posso opinar diretamente a ela.
Mas na maioria das dietas que vc tem q passar fome, acaba dando o efeito sanfona, pois ngm consegue passar fome pra sempre logo qnd voltar a comer como antes, vc voltará ao msm estado e de forma rápida...

FORA EURICO!

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 30 Jan 2016, 03:30

Se vc quiser emagrecer, a melhor coisa a se fazer é exercício conjugado.

Responder

Voltar para “Esportes em Geral”