UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Área destinada a falarmos de TODOS os Esportes de uma maneira Geral.
dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Re: UFC (ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP)

Mensagem por dudafreitasrj » 12 Mar 2017, 03:01

Respeito o Victor, sempre pega os melhores, não foge de luta, mas está foda ver ele apanhar toda luta. Está com o shape maneiro, mas a resistência está muito baixa. Tem q se aposentar.

O Shogun a mesma coisa, está velho, luta de amadores, os dois estremamente lentos e parados, luta emocionante mas tecnicamente ruim d mais.

Está foda ver os brasileiros, porra só apanham hahaahahaa

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 12 Mar 2017, 03:02

São 20 anos já de estrada no MMA. 39 de idade.

Isso cobra um preço caro.

Diferença de velocidade e potência foi brutal. Belfort até colocou alguns bons socos no inicio, mas, nem balançou o americano. A primeira mão do Gastelum que entrou bem, já levou a knockdown.

Belfort hoje ainda foi guerreiro, não abriu o bico na primeira, conseguiu resistir, ainda voltou em pé, mas, na segunda vez não tinha como mesmo.

Perdeu de um cara que é top, muito mais novo, hoje em dia muito mais forte e potente do que o brasileiro no fim da carreira.
Imagem
"Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão!"

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 12 Mar 2017, 03:07

Bom, acabou de falar q quer encerrar no Rio sua ultima luta..

Eu so lamento de nao nao ter acontecido naquele período a revanche contra o Spider..gostaria muito q tivesse acontecido por ali em 2012/2013..

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 12 Mar 2017, 03:09

eu queria a revanche contra o Wand..essa sim faltou
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 12 Mar 2017, 03:09

AlmiranteCRVG escreveu:
12 Mar 2017, 03:07

Eu so lamento de nao nao ter acontecido naquele período a revanche contra o Spider..gostaria muito q tivesse acontecido por ali em 2012/2013..
O problema que o Spider sempre fugiu de luta, sempre cagou para os fans escolhendo lutas ridículas para ele aparecer. Realmente é um puta lutador mas sempre foi covarde.

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 12 Mar 2017, 03:15

RENATO2007 escreveu:
12 Mar 2017, 03:09
eu queria a revanche contra o Wand..essa sim faltou
Quase.. Deu ruim no TUF :/

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 12 Mar 2017, 05:19

fiquei meio desligado desse evento.. por falta de tempo mesmo. amanha vou rever as lutas.

mais abri um sorriso enorme aqui de ver a noticia do shogun vencendo por nocaute. uma lenda, merece mais respeito do que vem tendo nos ultimos anos. e esse villante e um cara duro. muito irregular, mais duro. treina num bom time, tem algumas vitorias de destaque..bela vitoria.
e nao fiquei surpreso com a derrota do belfort. nao tem como acompanhar um jovem do nivel do kelvin. o cara esta querendo acabar com o contrato dele no ufc. creio que quer fazer umas lutas no rizin pra ganhar uma graninha amais pra aposentar. nao duvido nada encaixar uma luta entre o wanderlei la.. o ate ele ir pro bellator. o vitor sempre foi meio maluco mesmo hahaha vai tomar um suco magico e ter mais forca pra lutar en outra organizacao que nao seja tao rigido como o ufc com exames pra substancias illegal

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 12 Mar 2017, 10:26

A idade pesa, já deveria ter se aposentado. O lance é que vai ficar fazendo essas apresentações pra ganhar dinheiro e passar vergonha.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Mar 2017, 14:30

O Pastor é uma lenda desse esporte. Hoje, talvez pague por uma juventude de excessos no que tange à esteroides.

Após a proibição do TRT, sua queda de rendimento foi evidente demais, aliado à um grande impacto no psicológico.

Tentou o quanto pode e chegou à conclusão que precisa encerrar no UFC, não da melhor forma, mas ainda com uma história sensacional.

Perdeu mais uma vez, se desculpou, mostrou verdade nos olhos, diferente da grande maioria hoje em dia.

Que encerre no Rio, talvez com uma vitória contra alguém com menos potencial e vá para o Risin ou qualquer outro que não tenha uma USADA, volte a ficar empedrado e lute até os 42.

Segue o baile, Pastor.
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 13 Mar 2017, 14:44

Respeito bastante o Victor pela história e carreira dele.
Chegou a hora dele parar.
Ta evidente a diferença dele pros demais. Victor sem o TRT não é mais a mesma coisa.
Alguns dizem que o tratamento é dopante, enfim, não sou contra uso de Anabols, e é até hipocrisia ver essas declarações de quem quer que seja falando sobre isso, principalmente os lutadores, todo mundo sabe que todos entram no veneno.

Porem quando vejo que o campeão da categoria dele é o fraco e covarde Michael Bisping, me faz lembrar o por que eu parei de acompanhar tanto o UFC.
Os únicos que ainda me empolgam pra ver lutar são Tiron Woodley - Campeão meio-médio, Sr Connor Mcreggor e o mito Jon "Bones" Jones.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Mar 2017, 16:30

Laonda escreveu:
13 Mar 2017, 14:44
Ta evidente a diferença dele pros demais. Victor sem o TRT não é mais a mesma coisa.
Alguns dizem que o tratamento é dopante, enfim, não sou contra uso de Anabols, e é até hipocrisia ver essas declarações de quem quer que seja falando sobre isso, principalmente os lutadores, todo mundo sabe que todos entram no veneno.

Porem quando vejo que o campeão da categoria dele é o fraco e covarde Michael Bisping, me faz lembrar o por que eu parei de acompanhar tanto o UFC.
Os únicos que ainda me empolgam pra ver lutar são Tiron Woodley - Campeão meio-médio, Sr Connor Mcreggor e o mito Jon "Bones" Jones.
Eu até acredito, inclusive, que as organizações onde o controle antidoping é menos rigoroso, começarão a ganhar espaço.

2015 e 2016, muitos grandes lutadores, passaram a ser questionados pelo uso de substâncias. Coincidentemente ou não, o nível do UFC padece.

Esporte de alto rendimento e desempenho físico, sem o uso de esteroides, parece ser antagônico. Sei lá...
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 13 Mar 2017, 18:20

se colocar a USADA no futebol americano vao ver uma caida no nivel tambem. o doping acontece en todo esporte. a diferenca e que no mma, o doping ajuda voce a machucar o outro. tem que ser mais rigoroso mesmo. prefiro manter o esporte, pelo menos no nivel mais alto (o UFC), o mais limpo possivel. nossos lutadores ja levam pancada demais no cerebro. nao precisa de esteroides ajudando eles se fuderem.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 13 Mar 2017, 19:59

É complicado demais essa questão do doping. A minha opinião é que não existe atleta de alto rendimento que não esteja dopado. Inclusive Bolts e Phelps da vida. Não necessariamente asteróides, mas suplementos com substâncias que melhoram o desempenho, mas de forma altamente controlada pra não cair no anti-doping...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 13 Mar 2017, 20:03

Bruno Vascaíno escreveu:
13 Mar 2017, 19:59
É complicado demais essa questão do doping. A minha opinião é que não existe atleta de alto rendimento que não esteja dopado. Inclusive Bolts e Phelps da vida. Não necessariamente asteróides, mas suplementos com substâncias que melhoram o desempenho, mas de forma altamente controlada pra não cair no anti-doping...
Asteróides é foda kkkkkkkkkk
Imagem Imagem

mambira
Promessa
Promessa

Mensagem por mambira » 13 Mar 2017, 20:25

Aquiles escreveu:
13 Mar 2017, 20:03
Bruno Vascaíno escreveu:
13 Mar 2017, 19:59
Asteróides é foda kkkkkkkkkk
nada que uma substancia espacial não resolva :acclaim:

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 13 Mar 2017, 20:46

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior que escrevi errado e nem percebi! Vai pras pérolas hahahahaha
Bruno_Vascaíno

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 13 Mar 2017, 20:49

ES-TE-RÓI-DES! Portoguês bem dizído ninguém corrije...
Bruno_Vascaíno

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 13 Mar 2017, 21:13

dudafreitasrj escreveu:
AlmiranteCRVG escreveu:

O problema que o Spider sempre fugiu de luta, sempre cagou para os fans escolhendo lutas ridículas para ele aparecer. Realmente é um puta lutador mas sempre foi covarde.
Me diga uma luta que Anderson Silva "fugiu"?

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 14 Mar 2017, 00:01

Belfort era o elenco do Vasco e o Kelvin Gastelum era o restante da Série A
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 14 Mar 2017, 00:23

Ricky escreveu:
13 Mar 2017, 18:20
se colocar a USADA no futebol americano vao ver uma caida no nivel tambem. o doping acontece en todo esporte. a diferenca e que no mma, o doping ajuda voce a machucar o outro. tem que ser mais rigoroso mesmo. prefiro manter o esporte, pelo menos no nivel mais alto (o UFC), o mais limpo possivel. nossos lutadores ja levam pancada demais no cerebro. nao precisa de esteroides ajudando eles se fuderem.
É um argumento válido, essa questão "o doping ajuda você à machucar o outro".

Mas antes da USADA vir com toda a sua rigidez, nós tínhamos atletas dopados, grande maioria, e não lembro de ocorrências relacionadas à lesão ou saúde dos atletas, muito diferentes das atuais. Ou seja, no meu entendimento, não houve melhora ou piora nas lesões ou saúde dos atletas.

O que é efetivo neste quesito, como já foi em outrora, são lapidações nas regras do esporte.
Há anos atrás, "tiro de meta" era permitido, "bate estaca" era permitido, golpes em quatro apoios eram permitidos... Hoje não mais.
Acredito que as cotoveladas também poderiam ser proibidas pois, no meu entendimento de apenas curioso, a cotovelada mais causa ferimento do que nocaute.
Uma cotovelada do Jon Jones no ground and pound, por exemplo, serve mais pra abrir o ferimento e fazer o sangue jorrar, do que efetivamente nocautear o oponente... não sei se consigo ser claro nesta questão.

Esse tipo de medida traz resultados efetivos, mensuráveis e incontestáveis.

Agora o doping é mais complexo de saber se é ou não efetivo no quesito "evitar lesões" ou "prezar pela integridade do oponente".
O esteroide não necessariamente trará mais força. Talvez mais capacidade cardiorrespiratória, anaeróbia... desempenho de maneira geral.

Eu ainda acho que esportes de auto rendimento sem o uso de esteroides, é utopia e mais sensacionalismo do que efetividade no alcance do suposto objetivo.
Imagem

jpdantas
Promessa
Promessa

Mensagem por jpdantas » 14 Mar 2017, 00:25

WilliamCasanas escreveu:
14 Mar 2017, 00:01
Belfort entrou no 1º round para matar ou morrer. O time do Vasco já entra em campo morto.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

jpdantas
Promessa
Promessa

Mensagem por jpdantas » 14 Mar 2017, 00:30

Laonda escreveu:
13 Mar 2017, 14:44

A idade chega!
ta na hora de despedir com dignidade e não sair apanhando de todo mundo como aconteceu com minotauro.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 14 Mar 2017, 01:56

Vitinhu escreveu:
14 Mar 2017, 00:23
Ricky escreveu:

Mas antes da USADA vir com toda a sua rigidez, nós tínhamos atletas dopados, grande maioria, e não lembro de ocorrências relacionadas à lesão ou saúde dos atletas, muito diferentes das atuais. Ou seja, no meu entendimento, não houve melhora ou piora nas lesões ou saúde dos atletas.

O que é efetivo neste quesito, como já foi em outrora, são lapidações nas regras do esporte.
Há anos atrás, "tiro de meta" era permitido, "bate estaca" era permitido, golpes em quatro apoios eram permitidos... Hoje não mais.
Acredito que as cotoveladas também poderiam ser proibidas pois, no meu entendimento de apenas curioso, a cotovelada mais causa ferimento do que nocaute.
Uma cotovelada do Jon Jones no ground and pound, por exemplo, serve mais pra abrir o ferimento e fazer o sangue jorrar, do que efetivamente nocautear o oponente... não sei se consigo ser claro nesta questão.

Agora o doping é mais complexo de saber se é ou não efetivo no quesito "evitar lesões" ou "prezar pela integridade do oponente".
O esteroide não necessariamente trará mais força. Talvez mais capacidade cardiorrespiratória, anaeróbia... desempenho de maneira geral.

Eu ainda acho que esportes de auto rendimento sem o uso de esteroides, é utopia e mais sensacionalismo do que efetividade no alcance do suposto objetivo.
bem dificil determinar se o doping vem fazendo diferenca o nao en problemas no cerebro. ja que o esporte e muito novo. agora que estamos comecando ver nego que esta desde o comeco se aposentando.. olha o wanderlei por exemplo. sem duvida da sinal de quem que daqui alguns anos pode sofrer como varios lutadores de boxe. o GSP, outro exemplo, antes de "aposentar" ja vinha reclamando de problemas de memoria. e olha que ele comecou a levar muitos socos so nas ultimas lutas..
nao tem outra, a luta vai sempre ter o risco de prejudicar a vida do atleta depois que sai do esporte.

e fica dificil dizer que nao traz forca quando voce pega uma foto o video do Vitor contra o Rockhold e compara a uma foto o video dele contra o weidman... completamente diferente o fisico dele. o overeem..mudou completamente o fisico tambem.
voce acha que o vitor teria acertado aquele chutaco no rockhold se estava limpo? traz forca, traz uma recuperacao mais rapida, mais folego, reflexos melhores..os atletas abusam porque funciona mesmo. treinam mais. coloca a mente de um veterano no corpo de um jovem.
e nao acho que seja utopia.. a USADA vem fazendo um belo trabalho. sao rigidos, mais ta limpando. e tem lutadores limpos de altissimo nivel. o Cody por exemplo. pra mim o lider dessa geracao jovem. um moleque que tem velocidade, forca.. tem wrestling, tem boxe, tem movimentacao. treina mma desde pequeno. tem muitos como ele entrando no esporte, que sao abencoados com uma genetica absurda e nao precisam de ajuda ilegal.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 14 Mar 2017, 08:55

Saver escreveu:
13 Mar 2017, 21:13
dudafreitasrj escreveu:
AlmiranteCRVG escreveu:

Me diga uma luta que Anderson Silva "fugiu"?
Revanche para o próprio Victor na época do trt, John Jones, GSP, entre outros.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 14 Mar 2017, 09:00

Ricky escreveu:
14 Mar 2017, 01:56
Vitinhu escreveu:
14 Mar 2017, 00:23
Ricky escreveu:

bem dificil determinar se o doping vem fazendo diferenca o nao en problemas no cerebro. ja que o esporte e muito novo. agora que estamos comecando ver nego que esta desde o comeco se aposentando.. olha o wanderlei por exemplo. sem duvida da sinal de quem que daqui alguns anos pode sofrer como varios lutadores de boxe. o GSP, outro exemplo, antes de "aposentar" ja vinha reclamando de problemas de memoria. e olha que ele comecou a levar muitos socos so nas ultimas lutas..
nao tem outra, a luta vai sempre ter o risco de prejudicar a vida do atleta depois que sai do esporte.

e fica dificil dizer que nao traz forca quando voce pega uma foto o video do Vitor contra o Rockhold e compara a uma foto o video dele contra o weidman... completamente diferente o fisico dele. o overeem..mudou completamente o fisico tambem.
voce acha que o vitor teria acertado aquele chutaco no rockhold se estava limpo? traz forca, traz uma recuperacao mais rapida, mais folego, reflexos melhores..os atletas abusam porque funciona mesmo. treinam mais. coloca a mente de um veterano no corpo de um jovem.
e nao acho que seja utopia.. a USADA vem fazendo um belo trabalho. sao rigidos, mais ta limpando. e tem lutadores limpos de altissimo nivel. o Cody por exemplo. pra mim o lider dessa geracao jovem. um moleque que tem velocidade, forca.. tem wrestling, tem boxe, tem movimentacao. treina mma desde pequeno. tem muitos como ele entrando no esporte, que sao abencoados com uma genetica absurda e nao precisam de ajuda ilegal.
Claro q faz muita diferença e não é utopia não. O atleta dopado se recupera absurdamente mais rápido, logo pode treinar com muita mais intensidade. A força chega a ser detalhe, a questão maior é vc poder treinar em alta intensidade todos os dias e se recuperar rapidamente.

O seu exemplo foi perfeito, o Victor com TRT acredito q seria campeão do UFC. Ver Bisping como campeão é chocante e ridiculo, até acho que ele evoluiu, mas ele apanhou do Anderson Silva velho, do outro aposentado.

O que fico puto com o UFC é sobre a pontuação em cima de danos. O Bisping fica dando aqueles petelecos a luta toda e ganha no final mesmo saindo com a cara toda amassada.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 14 Mar 2017, 10:50

eu respeito o Bisping. passou a carreira toda no top do ranking, nunca perdeu pra um qualquer. so perde pra lutador top. ficou muito tempo no esporte ate ganhar seu titulo. entrou a USADA e ele virou outro lutador. se deu bem com a falta de doping. e o Bisping ainda luta praticamente cego em um olho. tem serias problemas ali, ele lutando e ariscado perder o olho completamente.
mesmo achando que o Anderson venceu ele, e nao gostando do Bisping como pessoa, o cara foi la e destruiu o Rockhold. o que nao e facil.

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 14 Mar 2017, 11:22

dudafreitasrj escreveu:
14 Mar 2017, 08:55

Baboseira de quem desconhece o assunto. Vítor lutou, perdeu de forma acachapante, e só venceu suas lutas quando se encontrava dopado. Tanto que o Weidman negou a luta até que o UFC vetasse o TRT. GSP não quis luta, ele mesmo já diss isso até recentemente, e diga-se de passagem, ele não tinha obrigação nenhuma de lutar com Anderson, assim como o Anderson não tinha obrigação alguma de subir de peso para enfrentar o Jones. Baboseira pura. Já vi hater dizendo que o Anderson "fugiu" do Jon Jones, mas do GSP... Pqp.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 14 Mar 2017, 11:23

olhei novamente a luta do Victor e cara olha a fisico dele
o cara ta so pele e osso..a Bomba dele realmente faz muita falta
alguem sabe se no Bellator e permitido??
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 14 Mar 2017, 17:02

jpdantas escreveu:
14 Mar 2017, 00:25
WilliamCasanas escreveu:
14 Mar 2017, 00:01
Belfort entrou no 1º round para matar ou morrer. O time do Vasco já entra em campo morto.
Vdd, Belfort até aguentou uma pressão. O Vasco nem isso.
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 14 Mar 2017, 18:54

Saver escreveu:
14 Mar 2017, 11:22
dudafreitasrj escreveu:
14 Mar 2017, 08:55

Baboseira de quem desconhece o assunto. Vítor lutou, perdeu de forma acachapante, e só venceu suas lutas quando se encontrava dopado. Tanto que o Weidman negou a luta até que o UFC vetasse o TRT. GSP não quis luta, ele mesmo já diss isso até recentemente, e diga-se de passagem, ele não tinha obrigação nenhuma de lutar com Anderson, assim como o Anderson não tinha obrigação alguma de subir de peso para enfrentar o Jones. Baboseira pura. Já vi hater dizendo que o Anderson "fugiu" do Jon Jones, mas do GSP... Pqp.
Me fala 3 ótimos lutadores q o Anderson enfrentou nas suas últimas 10 lutas ? Belfort pelo menos só pegou prefeita

Voltar para “Esportes em Geral”