BOXE

Área destinada a falarmos de TODOS os Esportes de uma maneira Geral.
Aquiles
Profissional
Profissional

Re: BOXE

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2017, 02:48

Bem, vamos lá...

29 anos - sequer chegou aos 30 ainda, já garantiu a vida financeiramente até dos netos, multimilionário fazendo o que sabe, acabou de fazer uma luta de 10 rounds contra um boxeador que tem 50 lutas e 50 vitórias na carreira.

Ok, deixemos o financeiro de lado...

29 anos, detentor de 2 cinturões no UFC, o maior evento de MMA do mundo, nocauteou em 13 segundos o campeão da categoria peso-pena que estava invicto há dez anos e depois surrou o campeão da categoria acima da que construiu a sua carreira.

Com o status e vitória que conseguiu tirou da aposentadoria um boxeador invicto e durou 10 rounds, morreu no cansaço e óbvio, não estava dentro do seu esporte.

E por fim, José Aldo mulambo, flamenguista pau no cu, única coisa que pode fazer é rir em twitter mesmo, porque lá dentro do cage só durou 13 segundos com o Irish. José Aldo JAMAIS, repito, JAMAIS faria um Floyd da vida sequer pensar em deixar a aposentadoria de lado.

Por fim, GIGANTE, nada abaixo disso.
Editado pela última vez por Aquiles em 27 Ago 2017, 02:50, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2017, 02:49

E eu escrevi isso bêbado, então qualquer erro de texto perdão bjs.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2017, 02:51

Para o mulambAldo.. nada menos que minha assinatura.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2017, 02:58

Imagem
Imagem Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 27 Ago 2017, 03:01

Mcgregor é o grande campeão disso tudo

Descolou 100 mi de dolares sem ter a menor condição de fazer frente ao Mayweather

Ragnar
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnar » 27 Ago 2017, 03:04

Aquiles escreveu:
27 Ago 2017, 02:48
Bem, vamos lá...

29 anos - sequer chegou aos 30 ainda, já garantiu a vida financeiramente até dos netos, multimilionário fazendo o que sabe, acabou de fazer uma luta de 10 rounds contra um boxeador que tem 50 lutas e 50 vitórias na carreira.

29 anos, detentor de 2 cinturões no UFC, o maior evento de MMA do mundo, nocauteou em 13 segundos o campeão da categoria peso-pena que estava invicto há dez anos e depois surrou o campeão da categoria acima da que construiu a sua carreira.

Com o status e vitória que conseguiu tirou da aposentadoria um boxeador invicto e durou 10 rounds, morreu no cansaço e óbvio, não estava dentro do seu esporte.

E por fim, José Aldo mulambo, flamenguista pau no cu, única coisa que pode fazer é rir em twitter mesmo, porque lá dentro do cage só durou 13 segundos com o Irish. José Aldo JAMAIS, repito, JAMAIS faria um Floyd da vida sequer pensar em deixar a aposentadoria de lado.

resumindo: você lambe as bolas dele ate dar câimbra na língua.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2017, 03:16

Ragnar escreveu:
27 Ago 2017, 03:04
Aquiles escreveu:
Bem, vamos lá...

resumindo: você lambe as bolas dele ate dar câimbra na língua.
Resumindo: Você é um retardado carente de atenção, cadastrado no fórum do Vasco e comentando apenas no tópico da NFL e Game Of Thrones tentando chamar a minha atenção e provavelmente paga pau de lutador mulambo.

Traga sua mulher aqui que talvez ela tenha mais condições de debater futebol/artes marciais comigo.

Bitchhh.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2017, 03:18

Porra, tão liberando cadastro de qualquer merda kkkkkkkkkkkk.

Olha o total de mensagem do cara e não tem NENHUMA, N-E-N-H-U-MA postagem dele em algum tópico relacionado ao Vasco até aqui.

A mulher provavelmente deve ter mais interesse em Futebol do que esse nerd coitado.
Imagem Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 27 Ago 2017, 03:45

Os dois são amigos mesmo? Ouvi dizer que eram amigos. Óbvio que era só por dinheiro essa luta, se o Floyd quisesse ele acabava no 4 ou 5 round. Até pq o Connor tava fora do seu esporte, e se fosse o contrário, aí o Connor venceria, óbvio.

É tipo pegar o Barcelona pra jogar contra os Patriots, nas regras do Futebol americano
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 27 Ago 2017, 03:47

conor acertou mais socos no floyd do que o pacquaio hahaha

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 27 Ago 2017, 07:36

achei que ele foi até bem pra um cara que não é do boxe! primeira luta e já lutar contra o melhor do mundo é foda!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 27 Ago 2017, 09:52

MAYWEATHER FORA DE FORMA adotou guarda tartaruga ao menos foi o que vi agora no video até o quinto round, COM ÚNICA E EXCLUSIVA VONTADE DE FAZER ISSO E CANSAR O MCGREGOR PONTO ! Ah mais o McGregor acertou mais golpe que o Pacquiao AMIGOS QUE LUTA O MAYWEATHER FICOU FECHADO IGUAL UM CASULO ESPERANDO LEVAR PANCADA NA VIDA DELE ? Apenas essa, pior forma física do Mayweather (cara tava aposentado o que explica isso), nunca nunca nunca NUNCA QUE SE VIU NA VIDA MAYWEATHER ANDOU PRA FRENTE ontem ele andou logo MUITO MENOS ! Mayweather simplesmente fez McGregor de marionete como se faz com um novato.

Ponto positivo para o McGregor: Ele adicionou seu estilo ao boxe o que é muito bacana porém em uma adversário fisicamente melhor e no auge e treinado ele não vai pegar fácil assim não. Mas com mais treino e mais cardio ele pode conseguir tentar algo em alguma categoria mas não sonhem com título não pq não é fácil não. Não viagem o ritmo do boxe é insano (assim como Muay Thai e KickBoxing) vc não é tem esse tempo todo pra pensar do MMA e muito menos um octogono gigante como tem lá no UFC vc tem a opção de trocar ou se movimentar rapido pra cacete !

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 27 Ago 2017, 10:00

1 But Running does! God Bless in you fight tonight (Manny Pacquiao)...o que falar desse Pacquiao que considero pacas ?

2 Pau no cú do Aldo tem inveja pq Connor conseguiu 220 milhões de reais e ele ta na merda agora !

3 È lógico que tem que ter pé no chão e não viajar com essa luta do McGregor mas ele conseguiu algo inacreditável: Mostrar que ele faz dinheiro, entrou no meio do boxe sem saber e por mais que não tenha feito nada demais o que é normal ele conseguiu, além disso com uns três anos não sei não se ele não alcança ai um top 10 na categoria logicamente treinando dinheiro e respirando boxe ! Já se mostrou rentável aos que comandam agora todos já sabem disso. A luta do Mayweather contra Pacquiao rendeu no minimo 32 milhões de dólares tenho certeza que ele vai achar muito mais vantagem lutar boxe que MMA !

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 27 Ago 2017, 10:00

A luta foi mais interessante pelo que o Floyd nao apresentou do que pelo que o mcgregor apresentou. Os treinos já mostravam que não dava pra esperar MT do conor. Do ponto de vista do boxe ele foi uma tragédia: sem movimento de pernas, de cabeça, sem jogo defensivo, sem cardio. Não é MT coisa que você consegue transferir do mma pro boxe. Ele era ali um puncher torcendo por um golpe salvador contra o maior lutador de boxe defensivo, que já pegou punchers mt superiores q o próprio mcgregor. Msm o jogo psicológico não funciona com o Floyd como funciona no mma. O Floyd e mais marginal, mais showman, mais calejado e mais confiante do q qqr lutador q já passou pelo ufc.

O interessante pra mim foi o Floyd que mostrou uma deterioração técnica MT gnd. Não é sombra do cara que passou encarando so top5 do esporte nos últimos 10 anos. Tvz seja a idade, tvz o tempo parado ou tvz tenha sido consideracão ao conor msm. Mas o que mostrou e pra manter a aposentadoria.

Enfim, a luta foi no geral bem dentro do esperado. Vdd seja dita, sempre foi MT mais um evento de mkt do que um evento de boxe. Mas é legal, MT gente se diverte e MT gente ganha dinheiro tb. Só n significa nada do ponto de vista do esporte.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 27 Ago 2017, 10:12

Agora vamos nos preparar para a maior luta do ano GGG x Saul Canelo Alvarez...o foda é que gosto dos dois !

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 27 Ago 2017, 10:17

Os dois são mestres em promover eventos e fazer dinheiro.
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 27 Ago 2017, 10:19

E pra galera que não conhecia boxe luva de 8Oz faz diferença sim ! Agora imaginem um Mike Tyson socando com a luva de mma ? Esse sim ia arrancar cabeças !

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 27 Ago 2017, 12:02

Foi uma luta de boxe para não levar a sério né, visando claramente $$$. Mcgregor não tem nem postura de lutador de boxe e claramente o mayweather estava testando a capacidade do adversário em seu território. Mas foi legal no final , o Mcgregor parecia uma criança realizando o sonho de lutar com um mito do boxe, gostei muito deles se abraçando e se respeitando.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 28 Ago 2017, 01:22

vascabista escreveu:
27 Ago 2017, 10:12
Agora vamos nos preparar para a maior luta do ano GGG x Saul Canelo Alvarez...o foda é que gosto dos dois !
:fjv:
Gosto dos 2 tb... Mas pra mim GGG é favorito
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 28 Ago 2017, 07:09

Aquiles escreveu:
Bem, vamos lá...

Perfeito!!!

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 28 Ago 2017, 11:16

Quem fala, tem que fazer.

Foi tirado pra nada, por um Floyd bem menos competitivo do que outrora.

Talvez agora busque uma luta contra o fraco Nate.

Nanico da Irlanda, se pegar o Nate novamente, vê se não faz mais um papelão pelo menos...
Imagem

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 29 Ago 2017, 12:02

raphvasco escreveu:
28 Ago 2017, 01:22
vascabista escreveu:
27 Ago 2017, 10:12
:fjv:
Gosto dos 2 tb... Mas pra mim GGG é favorito
canelo e rapido mas o golovkin tem mt potencia. nao acho q o canelo ja tenha lutado com lutadores como o golovkin. se alguem for tomar um KO ou TKO esse alguem deve ser o canelo mas nao duvido q va parar na decisao dos juizes. e se a luta tiver sido equilibrada, vao dar pro canelo.

essa vai ser uma boa luta de boxe e nao uma luta de um amador contra um aposentado. e apesar disso, msm os fas de boxe perderam mt mais tempo comentando a luta do mcgregor x floyd...

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 29 Ago 2017, 12:11

LHC escreveu:
29 Ago 2017, 12:02

canelo e rapido mas o golovkin tem mt potencia. nao acho q o canelo ja tenha lutado com lutadores como o golovkin. se alguem for tomar um KO ou TKO esse alguem deve ser o canelo mas nao duvido q va parar na decisao dos juizes. e se a luta tiver sido equilibrada, vao dar pro canelo.

essa vai ser uma boa luta de boxe e nao uma luta de um amador contra um aposentado. e apesar disso, msm os fas de boxe perderam mt mais tempo comentando a luta do mcgregor x floyd...

se for pra falar de adversario, o GGG lutou contra ninguem. Canelo tem vencido lutadores bem mais qualificados e ainda lutou contra o melhor de todos, o Floyd.
creio que tecnicamente o Canelo e bem superior ao GGG. o GGG tem aquela mao pesada rara, mais Canelo tem uma esquiva e defesa muito boa. pra mim vai dar Canelo por decisao. mais vai ser uma luta muito boa.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 29 Ago 2017, 13:03

canelo com ctza é o melhor adversario que o ggg já enfrentou... mas ñ é só a mão pesada... ggg tem ótima técnica e velocidade... embora tecnicamente inferior ao alvarez... é rapido e pressiona o tempo todo...e embora ache a luta equilibrada...vejo o ggg mais perigoso... e acho ligeiramente favorito...
com ctza essa é a melhor luta do ano
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 29 Ago 2017, 13:07

È o tipo de luta que vou apenas assistir sem torcer pra ninguém ! Me amarro nas diferentes características que eles tem um do outro !

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 29 Ago 2017, 14:29

Ricky escreveu:
29 Ago 2017, 12:11
LHC escreveu:
29 Ago 2017, 12:02

se for pra falar de adversario, o GGG lutou contra ninguem. Canelo tem vencido lutadores bem mais qualificados e ainda lutou contra o melhor de todos, o Floyd.
creio que tecnicamente o Canelo e bem superior ao GGG. o GGG tem aquela mao pesada rara, mais Canelo tem uma esquiva e defesa muito boa. pra mim vai dar Canelo por decisao. mais vai ser uma luta muito boa.
é legal como o ponto forte de um casa com o ponto forte do outro. golovkin a fnt com pressao nos jabs e o canelo contragolpeando, com os dois no body work. acho q nunca vi o canelo realmente castigado. tvz contra o cotto mas msm assim ele passou o caminhao depois.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 29 Ago 2017, 14:38

Eu quero ver quem vai ser o proximo a lutar contra o Vasyl Lomachenko. Eu queria ver o Rigondeaux contra ele !

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 29 Ago 2017, 14:54

vascabista escreveu:
29 Ago 2017, 14:38
Eu quero ver quem vai ser o proximo a lutar contra o Vasyl Lomachenko. Eu queria ver o Rigondeaux contra ele !
dia 09/12 parece
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 29 Ago 2017, 14:56

raphvasco escreveu:
29 Ago 2017, 14:54
vascabista escreveu:
dia 09/12 parece
Confirmou contra o Rigondeaux ????????????????? Pqp que ano da porra pro boxe !

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 29 Ago 2017, 15:59

raphvasco escreveu:
29 Ago 2017, 14:54
vascabista escreveu:
dia 09/12 parece
ainda nao confirmou nao e? rigo é a q eu escolheria pra ver agora mas garcia tb seria interessante.

Voltar para “Esportes em Geral”