FÓRMULA 1

Área destinada a falarmos de TODOS os Esportes de uma maneira Geral.
Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Re: FÓRMULA 1

Mensagem por Walter Viana » 09 Mar 2017, 16:25

Treino de hoje:

Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 09 Mar 2017, 16:42

Walter Viana escreveu:
09 Mar 2017, 16:25
Treino de hoje:

Imagem
Quem vai brilhar em minha opinião, Bottas, Vesta... e o Massa pois não está devendo nada a ninguém, tem tudo para fazer um bom campeonato, porém quero vê a galera com essas pequenas transformações, se Ferrari voltará a ser ferrari, Mclaren.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Mar 2017, 18:28

A Mclaren esse ano vai brigar forte com a Sauber pra quem vai ser a pior... As boas notícias que a Ferrari parece mesmo que vai bater de frente com a Mercedes (eu ainda que esperar que isso vá acontecer mesmo, mas..) e a Williams pode sonhar com podiums esse ano. A RBR ou tem problemas com o motor Renault ou está escondendo o jogo, prezando mais pela confiabilidade do carro.

E já está na hora da Mclaren sair da Honda, eu se fosse eles eu daria um ultimato.
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 10 Mar 2017, 14:09

Resultado dos treinos de hoje

Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 26 Mar 2017, 04:00

E a Ferrari hein? Queimou a língua da imprensa Mundial e eu ainda fui na onda. Apesar que sempre tive esperança pq a Ferrari tem caminhões de dinheiro pra investir. Parabéns ao Vettel, eu como admirador da Ferrari, vou torcer por ele.

O ponto negativo, é que se confirmou o que se temia. Vai ser duro ultrapassar esse ano...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 26 Mar 2017, 04:18

A confirmar nas próximas corridas mas parece que a única coisa boa é que a Mercedes não terá vida fácil.
De resto, corrida ruim e aparentemente a diferença entre os carros é maior que nos últimos anos. Se depender apenas do que ocorre na pista, a audiência deve cair mais.

Ainda bem que para os fãs de velocidade e certa competitividade tem a MotoGP de tarde. Sem contar no show que é a transmissão.

Ricardo Vinicius
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricardo Vinicius » 26 Mar 2017, 04:25

até os retardatários estao dificeis de ultrapassar. Se não resolverem isso vai ser uma temporada de merda...

Moto gp>>>>>

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 27 Mar 2017, 11:20

claytonspzn escreveu:
26 Mar 2017, 04:18
A confirmar nas próximas corridas mas parece que a única coisa boa é que a Mercedes não terá vida fácil.
De resto, corrida ruim e aparentemente a diferença entre os carros é maior que nos últimos anos. Se depender apenas do que ocorre na pista, a audiência deve cair mais.

Ainda bem que para os fãs de velocidade e certa competitividade tem a MotoGP de tarde. Sem contar no show que é a transmissão.
Vi poucas pessoas falarem nisso até agora. Reparei também. Parece ter um abismo de desempenho da Mercedes e Ferrari em relação as outras equipes, com a RBR no meio do caminho. Vai ser bem difícil ver uma Force India ou Willians no pódio...
Bruno_Vascaíno

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 27 Mar 2017, 11:26

Ricardo Vinicius escreveu:
26 Mar 2017, 04:25
até os retardatários estao dificeis de ultrapassar. Se não resolverem isso vai ser uma temporada de merda...

Moto gp>>>>>
O pior é que nem tem muito o que fazer. A questão é a aerodinâmica dos carros, não tem como mudar no meio da temporada. Talvez aumentar a janela do DRS ou criar um push to pass ajude, mas aí voltarão as reclamações de ultrapassagens artificiais...
Bruno_Vascaíno

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 27 Mar 2017, 11:37

Focaram tanto em equilibrar mais o grid que "esqueceram" das ultrapassagens..

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 28 Mar 2017, 11:13

Bruno Vascaíno escreveu:
27 Mar 2017, 11:20
claytonspzn escreveu:
26 Mar 2017, 04:18

Vi poucas pessoas falarem nisso até agora. Reparei também. Parece ter um abismo de desempenho da Mercedes e Ferrari em relação as outras equipes, com a RBR no meio do caminho. Vai ser bem difícil ver uma Force India ou Willians no pódio...
Vamos esperar mais umas 2 corridas, mas quando o sétimo lugar leva volta não é um sinal muito bom.
Como você observou, são 3 categorias, aparentemente:
Ferrari e Mercedes
Red Bull
Resto

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 28 Mar 2017, 11:15

esse negócio de menos ultrapassagem tirou o tesão também
Imagem
Vasco da Gama

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 29 Mai 2017, 10:41

Ninguém pra falar da corridaça da indy 500 ontem e da performance do Alonso?

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 29 Mai 2017, 11:18

Derek escreveu:
29 Mai 2017, 10:41
É que esse tópico é sobre a F1 :acclaim:

O Alonso correu bem pra caralho.. estava torcendo por ele. Uma pena que a sina do motor Honda continua.

Acho que se ele não conseguir uma boa proposta pra continuar na F1 ele vai pra Indy.

A corrida também foi muito boa, como sempre é na Indy 500. O Dixon nasceu de novo ontem, aquela porrada que ele deu se fosse a uns 20 anos atrás ele teria morrido.

E o mundial de F1 finalmente há uma disputa entre duas equipes, saiu daquele marasmo de só Mercedes dominando. Agora é torcer para o seu Lewis Hamilton ganhar no canadá pra embolar de novo, o que não pode é deixar o Seb Vettel ficar ganhando toda hora.

E menção honrosa a corrida de Charlote na Nascar, que também foi uma puta corridaça. O final eletrizante com o Jimmie Johnson e Austin Dillon poupando combustível, porém acabou a "gasosa" do JJ e o Dillon agradeceu e venceu a corrida com o Kyle Busch e Truex Jr. vindo logo atrás sentando a bota. Se tivesse mais uma volta ele não venceria.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 02 Jun 2017, 09:02

Barba Ruiva escreveu:
29 Mai 2017, 11:18
Derek escreveu:

O Alonso correu bem pra caralho.. estava torcendo por ele. Uma pena que a sina do motor Honda continua.

Acho que se ele não conseguir uma boa proposta pra continuar na F1 ele vai pra Indy.

A corrida também foi muito boa, como sempre é na Indy 500. O Dixon nasceu de novo ontem, aquela porrada que ele deu se fosse a uns 20 anos atrás ele teria morrido.

E o mundial de F1 finalmente há uma disputa entre duas equipes, saiu daquele marasmo de só Mercedes dominando. Agora é torcer para o seu Lewis Hamilton ganhar no canadá pra embolar de novo, o que não pode é deixar o Seb Vettel ficar ganhando toda hora.

E menção honrosa a corrida de Charlote na Nascar, que também foi uma puta corridaça. O final eletrizante com o Jimmie Johnson e Austin Dillon poupando combustível, porém acabou a "gasosa" do JJ e o Dillon agradeceu e venceu a corrida com o Kyle Busch e Truex Jr. vindo logo atrás sentando a bota. Se tivesse mais uma volta ele não venceria.
Aqui nunca houve tópico pra Indy.

Bom o Alonso foi realmente surpreendente. A Honda quebrar na indy também mostra que a parada é muito séria. Tem que rever tudo.

Dixon é um cara cagado, sem dúvidas...hahahahha.... Hélio é um azarado. Enfim, pra mim é muito mais emocionante. Uma corrida onde houve 850 ultrapassagens.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 04 Jun 2017, 02:36

É fato que a Indy é mais emocionante, mas nas 500 milhas a verdade é que se você só ver as últimas 40, 30 voltas, quase não faz diferença, só perde as batidas e bandeiras amarelas...
Bruno_Vascaíno

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 26 Jun 2017, 15:27

Ngm pra falar da treta forte de Hamilton e Vettel?

AAHAHAHAHAHAHAH...

Que loucuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Jun 2017, 15:53

Derek escreveu:
26 Jun 2017, 15:27

AAHAHAHAHAHAHAH...

E o Vettel não foi punido??
Cada vez mais admiro o Hamilton, além de ter sido mais um vascaíno campeão mundial de F1, ele não arrega pra ninguém.

http://globoesporte.globo.com/motor/for ... arro.ghtml
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 26 Jun 2017, 16:00, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Jun 2017, 15:58

Derek escreveu:
02 Jun 2017, 09:02
Barba Ruiva escreveu:
29 Mai 2017, 11:18
Derek escreveu:

Aqui nunca houve tópico pra Indy.

Bom o Alonso foi realmente surpreendente. A Honda quebrar na indy também mostra que a parada é muito séria. Tem que rever tudo.

Dixon é um cara cagado, sem dúvidas...hahahahha.... Hélio é um azarado. Enfim, pra mim é muito mais emocionante. Uma corrida onde houve 850 ultrapassagens.

Esse Alonso é um cara super arrogante, se fosse na época de Piquet, Senna, Mansell, Prost, já teria levado umas bifas.
FORA EURICO!!

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 26 Jun 2017, 15:58

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Jun 2017, 15:53
Derek escreveu:

AAHAHAHAHAHAHAH...

Só sei que o Hamilton chamou ele pra porrada!!!
Pois é ninguém comentou!!!
Achei uma baita de uma provocação do Hamilton, em parar bruscamente, após a curva.
Porém, o que Vettel fez foi, terrível... Foi Bizarro, jogou o carro pra cima do cara.
A única coisa boa dessa treta, agora o Campeonato vai ficar da Hora. Olho por olho, Dente por dente.
Editado pela última vez por Batore da Gama em 26 Jun 2017, 16:02, em um total de 1 vez.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 26 Jun 2017, 16:01

Batore da Gama escreveu:
26 Jun 2017, 15:58
Derek escreveu:

AAHAHAHAHAHAHAH...

Só sei que o Hamilton chamou ele pra porrada!!!
Pois é ninguém comentou!!!
Achei uma baita de uma provocação do Hamilton, em para bruscamente, após a curva.
Porém, o que o Vettel fez foi, terrível... Foi Bizaarro jogou o carro pra cima do cara.
A única coisa boa dessa treta, agora o Campeonato vai ficar da Hora. Olho por olho, Dente por dente.
A telemetria provou que Hamilton não fez o brake test, ou, freada brusca pra testar ou aquecer pneus.

Além disso, na posição dele isso era permitido. Quem está atrás que tem que estar atento. Exceto em curvas, o que foi o caso, pois Hamilton, não freou na curva além do normal.

Então o mau caratismo foi todo do alemão.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 26 Jun 2017, 16:02

Derek escreveu:

AAHAHAHAHAHAHAH...

Cada vez mais admiro o Hamilton, além de ter sido mais um vascaíno campeão mundial de F1, ele não arrega pra ninguém.

http://globoesporte.globo.com/motor/for ... arro.ghtml
Foi, parece que perdeu 9 posições na próxima corrida.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 26 Jun 2017, 18:44

Só queria ver se o Vettel fizesse isso e os 2 abandonassem.. acho que a treta seria maior.

Minha opnião do lance é que o Vettel comeu mosca e o que ele fez depois foi não foi uma atitude de um tetra campeão mundial. Mas enfim, vamos ver como será no resto da temporada.

Será que o Massa ganharia a corrida se não fosse o problema no seu carro? Só lembrando que ele vinha em terceiro e, tanto o Vettel e o Hamilton, fizeram uma parada extra.

Um adendo é que achei estranho a FIA não fazer uma relargada parada após a bandeira vermelha ( era uma novidade esse ano) :pens:

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 27 Jun 2017, 10:46

Barba Ruiva escreveu:
26 Jun 2017, 18:44
Só queria ver se o Vettel fizesse isso e os 2 abandonassem.. acho que a treta seria maior.

Minha opnião do lance é que o Vettel comeu mosca e o que ele fez depois foi não foi uma atitude de um tetra campeão mundial. Mas enfim, vamos ver como será no resto da temporada.

Será que o Massa ganharia a corrida se não fosse o problema no seu carro? Só lembrando que ele vinha em terceiro e, tanto o Vettel e o Hamilton, fizeram uma parada extra.

Um adendo é que achei estranho a FIA não fazer uma relargada parada após a bandeira vermelha ( era uma novidade esse ano) :pens:
Ele ganharia a corrida...

Agora impressionante como ele é azarado impressionante.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Voltar para “Esportes em Geral”