MUSCULAÇÃO/TREINO

Área destinada a falarmos de TODOS os Esportes de uma maneira Geral.
PauloCRVG
Júnior
Júnior

Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por PauloCRVG » 21 Fev 2017, 21:00

Ro-crvg escreveu:Pessoal , estou preocupado com uma coisa, comecei fazer academias a 2 meses, logo na segunda semana fiz a burrice de aumentar os pesos, logo depois do treinos tive dores nos bíceps, era tipo um calafrio nos músculos, então diminui o peso para o que estava, passou um tempo e a dor desapareceu, só que desde e então tenho a impressão que o peso que comecei não esta tão leve como era antes da lesão, será que é paranoia minha?
aumente as cargas gradativamente , não vai na ideia daqueles caras que pegam peso pagarai só pra impressionar as tapu, o lance do peso nao estar tao leve e normal , quando vc pega uma carga muito grande e depois diminui vc sente essa diferença e muito normal mas e estranho.

OBS: esse gif seu ta mexendo com o meu psicológico.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 06 Mar 2017, 14:38

:band: Imagem
Imagem

LuanAraujo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por LuanAraujo » 07 Mar 2017, 11:38

PauloCRVG escreveu:
21 Fev 2017, 21:00
Ro-crvg escreveu:Pessoal , estou preocupado com uma coisa, comecei fazer academias a 2 meses, logo na segunda semana fiz a burrice de aumentar os pesos, logo depois do treinos tive dores nos bíceps, era tipo um calafrio nos músculos, então diminui o peso para o que estava, passou um tempo e a dor desapareceu, só que desde e então tenho a impressão que o peso que comecei não esta tão leve como era antes da lesão, será que é paranoia minha?
aumente as cargas gradativamente , não vai na ideia daqueles caras que pegam peso pagarai só pra impressionar as tapu, o lance do peso nao estar tao leve e normal , quando vc pega uma carga muito grande e depois diminui vc sente essa diferença e muito normal mas e estranho.

OBS: esse gif seu ta mexendo com o meu psicológico.
OBS: esse gif tá demais, não tô aguentando
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 07 Mar 2017, 22:08

Suplementação pra quem ta começando é o básico:

Whey, pré-treino e creatina.

O resto é complemento.

Mete 5-6 litros de agua pra dentro pra nao ter problemas de retenção e excesso de proteina nos rins e concentra em uma boa alimentação (essa parte TEM QUE SER com nutricionista, nao acredite em dietas que deram certo com outros, cada um tem sua particularidade)

E seja feliz, sem esquecer de malhar pernas e fazer aeróbico.
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 08 Mar 2017, 19:19

Hipercalórico caseiro para os que querem ganhar massa muscular...

Pesquisem sobre ele aí, ganhei 8 quilos em 3 meses

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 19 Mar 2017, 15:21

Alguém que manja, ajuda aí.
Fiz merda, ectomorfo, primeiro mês de academia, bateu aquela ansiedade resolvi comer tudo que via pela frente, resultado: ganhei muita gordura. Ganhei muita barriga que várias pessoas já falaram.
A questão é a seguinte, o que faço agora? Queria continuar ganhando massa ou pelo menos não perder a que já ganhei, mas tem como ganha-la ou mante-la e ainda perder essa gordura?

O que faço? já diminui a quantidade de gordura (antes comi sem me preocupar, comecei a beber leite integral, carne gorda etc), além de estar consumindo muito mais calorias do que gasto, o que automaticamente viraria gordura, mas o burro aqui não pensou nisso.
Mas e as calorias, diminuo a quantidade delas que consumo pra ter um déficit calórico ou continuo tendo um superávit calórico, porém não exagerado como antes?
Tem como perder gordura mesmo comendo mais calorias do que gasto? Ou vou ter que ter um déficit calórico essa semana pra perder essa barriga fodida que tá parecendo verme?
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 19 Mar 2017, 15:26

ORESTES escreveu:
19 Mar 2017, 15:21
Fiz merda, ectomorfo, primeiro mês de academia, bateu aquela ansiedade resolvi comer tudo que via pela frente, resultado: ganhei muita gordura. Ganhei muita barriga que várias pessoas já falaram.
A questão é a seguinte, o que faço agora? Queria continuar ganhando massa ou pelo menos não perder a que já ganhei, mas tem como ganha-la ou mante-la e ainda perder essa gordura?

O que faço? já diminui a quantidade de gordura (antes comi sem me preocupar, comecei a beber leite integral, carne gorda etc), além de estar consumindo muito mais calorias do que gasto, o que automaticamente viraria gordura, mas o burro aqui não pensou nisso.
Mas e as calorias, diminuo a quantidade delas que consumo pra ter um déficit calórico ou continuo tendo um superávit calórico, porém não exagerado como antes?
Tem como perder gordura mesmo comendo mais calorias do que gasto? Ou vou ter que ter um déficit calórico essa semana pra perder essa barriga fodida que tá parecendo verme?

A E R Ó B I C O.

Vai correr e abdominal, vlw flw.
Imagem Imagem

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 19 Mar 2017, 15:35

Aquiles escreveu:
19 Mar 2017, 15:26
ORESTES escreveu:

A E R Ó B I C O.

Vai correr e abdominal, vlw flw.
Esqueci de falar: Nas 2 primeiras semanas tava comendo sem exagerar muito nas calorias e nas gorduras, cresci sem ganhar muita gordura. Na ansiedade resolvi comer sem ligar pra isso e ganhei gordura pra caralho.

To ligado, já to correndo 1 KM após o treino, mas se eu consumir mais calorias do que gasto no fim do dia, irei perder essa gordura mesmo assim ou terei que consumir menos do que gasto?
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagem por diogobsb81 » 19 Mar 2017, 16:45

Cara não adianta.. Alimentação e exercícios 50)50

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 19 Mar 2017, 17:02

ORESTES escreveu:

Você não precisa cortar calorias. O que tens de fazer é comer melhor. Troque o que é gorduroso e doce por comidas melhores. Macarrão, Arroz integral, batata doce, frango, frutas, verduras, pode comer a vontade. Se você pega pesado na academia vai gastar essa energia e não vai ganhar gordura. Mas muita carne ruim, doces e principalmente frituras vai apenas te complicar.
Imagem

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 24 Mar 2017, 14:39

ORESTES escreveu:
02 Nov 2016, 13:25
Viniiicius escreveu:tenho o mesmo peso e altura do orestes HUEHEUH

comecei fazem duas semanas, mas não tô com esperança pra ganhar peso agora, me alimento muito mal na casa do meu pai
quando for nas férias as coisas vão melhorar, vou pra casa da minha mãe e é só sucesso
Hum, você é eu fdp. kkkkkkkk
Só a altura que não sei ao certo, não ligo muito aí não meço acho que tem anos, mas o peso é esse e sempre varia, num dia tá 59 no outro 60.

Foda, né. Casa da mãe melhor coisa. kkk
To morando sozinho e também me alimento mal, única coisa que sei fazer é arroz, macarrão e fritar uns bifes. :fkc:
O jeito vai ser ir em restaurante alguns dias.
Sou do mesmo jeito, só tem um porém: sou mais alto.
Tenho 1,82 e peso entre 58 a 60kg. O máximo que já consegui chegar foi 64kg (estava de intercambio no Chile e o macarrão lá é baratim kkkkkk).
Eu tenho um problema que é o seguinte: quando eu ganho peso por algum motivo minha garganta inflama e fico comendo mal uns 3 dias e volto pros meus 58 kg. Sempre aconteceu isso, inclusive vi uma reportagem que antes do Neymar ir pro Barcelona ele teve que fazer uma cirurgia na garganta pra ganhar mais massa muscular e na hora me identifiquei com os detalhes descritos na reportagem. Tô trabalhando agora e peguei um plano de saúde bom e já tô pensando em fazer essa cirurgia também.
Imagem

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 24 Mar 2017, 22:37

Di Pedro escreveu:
24 Mar 2017, 14:39
ORESTES escreveu:
Viniiicius escreveu:tenho o mesmo peso e altura do orestes HUEHEUH

comecei fazem duas semanas, mas não tô com esperança pra ganhar peso agora, me alimento muito mal na casa do meu pai
quando for nas férias as coisas vão melhorar, vou pra casa da minha mãe e é só sucesso
Só a altura que não sei ao certo, não ligo muito aí não meço acho que tem anos, mas o peso é esse e sempre varia, num dia tá 59 no outro 60.

To morando sozinho e também me alimento mal, única coisa que sei fazer é arroz, macarrão e fritar uns bifes. :fkc:
Tenho 1,82 e peso entre 58 a 60kg. O máximo que já consegui chegar foi 64kg (estava de intercambio no Chile e o macarrão lá é baratim kkkkkk).
Eu tenho um problema que é o seguinte: quando eu ganho peso por algum motivo minha garganta inflama e fico comendo mal uns 3 dias e volto pros meus 58 kg. Sempre aconteceu isso, inclusive vi uma reportagem que antes do Neymar ir pro Barcelona ele teve que fazer uma cirurgia na garganta pra ganhar mais massa muscular e na hora me identifiquei com os detalhes descritos na reportagem. Tô trabalhando agora e peguei um plano de saúde bom e já tô pensando em fazer essa cirurgia também.
Vixe, nunca tinha ouvido falar nisso. Que loucura. O meu problema é que descobri ter a pior genética possível, sou Skinnyfat, sou magro, tenho dificuldade em ganhar massa e facilidade em ganhar gordura. Ou seja, sou um ectomorfo, magro fodido, que não consegue sequer ficar definido. Foda.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 24 Mar 2017, 22:44

ORESTES escreveu:
24 Mar 2017, 22:37
Di Pedro escreveu:
ORESTES escreveu:

Vixe, nunca tinha ouvido falar nisso. Que loucura. O meu problema é que descobri ter a pior genética possível, sou Skinnyfat, sou magro, tenho dificuldade em ganhar massa e facilidade em ganhar gordura. Ou seja, sou um ectomorfo, magro fodido, que não consegue sequer ficar definido. Foda.
Putz, igualzinho a mim. Tenho 1,75 e há 6 meses atrás pesava 58 kg.. Voltei a treinar essa semana e vi lá o peso: 66kg. Esses 8kg de pura gordura adquirida nas férias. Resultado - magro de barriga grande
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. :band:

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 24 Mar 2017, 23:28

JR7 escreveu:
24 Mar 2017, 22:44

Putz, igualzinho a mim. Tenho 1,75 e há 6 meses atrás pesava 58 kg.. Voltei a treinar essa semana e vi lá o peso: 66kg. Esses 8kg de pura gordura adquirida nas férias. Resultado - magro de barriga grande
Engordou bem, hein. kkkk
É foda isso, to fazendo esteira agora após o treino, correndo uns 2 km e tal, mas não to vendo melhoras. =\
foda, não sei o que fazer, se fico em superávit calórico ganho gordura e pouquíssima massa, se fico em déficit acho que não ganho gordura mas também não devo ganhar massa.
Me falaram que é deficit de 300 calorias ou comendo o necessário, dá pra ganhar massa e perder gordura, vou testar pra ver se é vdd.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 24 Mar 2017, 23:34

ORESTES escreveu:
24 Mar 2017, 23:28
JR7 escreveu:

Engordou bem, hein. kkkk
É foda isso, to fazendo esteira agora após o treino, correndo uns 2 km e tal, mas não to vendo melhoras. =\
foda, não sei o que fazer, se fico em superávit calórico ganho gordura e pouquíssima massa, se fico em déficit acho que não ganho gordura mas também não devo ganhar massa.
Me falaram que é deficit de 300 calorias ou comendo o necessário, dá pra ganhar massa e perder gordura, vou testar pra ver se é vdd.
indo por esse caminho é beem mais difícil, ao meu ver.
To pensando em entrar num bulking limpo(nem vai ser com dieta regrada... procurar comer os carbos e proteinas a cada 3 horas variadamente. Já testei dieta igual todos os dias e é muito enjoativo) e depois num cutting pra baixar o BF...
PS: aconselho a voce fazer isso tb
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. :band:

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 25 Mar 2017, 00:05

JR7 escreveu:
24 Mar 2017, 23:34
ORESTES escreveu:
24 Mar 2017, 23:28
JR7 escreveu:

Engordou bem, hein. kkkk
indo por esse caminho é beem mais difícil, ao meu ver.
To pensando em entrar num bulking limpo(nem vai ser com dieta regrada... procurar comer os carbos e proteinas a cada 3 horas variadamente. Já testei dieta igual todos os dias e é muito enjoativo) e depois num cutting pra baixar o BF...
PS: aconselho a voce fazer isso tb
Eu tava fazendo a dieta que a nutricionista passou, de 300 calorias de superávit, aí achei pouco e em 2 semanas aumentei e tava ingerindo umas 600/700 a mais, fim de semana como eu não treino o superávit devia ser de uns 1000, e foi justamente nesse tempo que minha barriga cresceu muito, e não ganhei nada de massa. Não sei o que houve, não sei se é porque não sigo os horários corretamente da dieta ou porque tinha trocado o leite desnatado por integral, mas foi só isso de sujo que eu tava comendo na dieta.
To fazendo isso de ficar em déficit essa semana, mas incrivelmente não to perdendo peso. To bugado.
Realmente, dieta todo dia é chato e dá uma preguiça fazer tudo também que PQP.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 25 Mar 2017, 16:13

Relatinho com os suplementos da Growth (Whey, BCAA, Creatina e Malto) , Hipercalorico Caseiro e a Albumina de Morango (naturaovos)

Suplementos da Growth
- Super satisfeito com os três suplementos que comprei da marca. Não é nada cara e obtive muitos resultados. Aumento de força e massa muscular notória. Camisas que ficavam largas, hoje estão ficando apertadas.
- Sabor Whey - Comprei de sabor natural (horrível) e sabor baunilha (fraquinho demais). Se você se importa com essa parada de sabor, não compre nenhum dos dois. Vieram com medidor
- Sabor BCAA - Um sabor péssimo típico do BCAA e já vem com medidor
- Creatina - Dissolve muito bem e já vem com medidor
- Malto - Me surpreendi com o Malto da Growth. Um dos poucos maltos que você não sente aquele gosto exacerbado do açúcar e NÃO ME DEU QUASE NADA DE ESPINHA.

Hipercalórico caseiro
- Estou tomando quase 4 meses, quando entrei na academia estava com 64kg. Hoje estou com 75,5kg. Comendo muito bem também, mas não fazendo um bulking perfeito. Como uns biscoitinhos da mabel também hahaha aqueles amanteigados
- Troquei a albumina pelo whey da Growth
- Troquei o Nescau pelo Guri kkkkkkkkkkkkk
- Sabor até melhorou

Albumina de morango da naturaovos
- Albumina de excelente qualidade
- Mistura até bem
- Sabor até bom para uma albumina
- Defeito: gera muita espuma, que é bem ruim como todas as espumas da albumina

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 27 Mar 2017, 17:36

ORESTES escreveu:
24 Mar 2017, 22:37
Di Pedro escreveu:
ORESTES escreveu:

Te liga aí na matéria:
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... o-fim.html
Imagem

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 07 Abr 2017, 22:42

Me inspirando no post do Fredmundo, vai meu relato agora:

- To indo pro 2º mês de academia em 1 semana, nesse tempo ganhei 1,3 quilo de massa muscular e perdi 0,2 KG de gordura.

Suplementos:

- Whey tomei da Probiótica e o 3W da Max titanium, tomei de morango, baunilha e chocolate, achei todos com bons sabores, principalmente o de morango. O de chocolate tive de parar pois tenho alergia a cacau feat. chocolate, sei lá.
Os dois me parecem bom, é difícil avaliar um suplemento e dizer que tu ganhou ou perdeu massa só por causa dele.

- Achei que não fosse gostar de malhar e logo fosse querer parar, mas é até massa, tem vezes que fico ansioso pro outro dia chegar só pra ir treinar logo, além de não ter faltado nenhum dia até hoje. Assumo que não gosto de malhar perna. O que mais gosto acho que seja costas.

- Vergonha passei nos primeiros dias não sabendo fazer nada direito, com a instrutora às vezes me ajudando a fazer 4/5 vezes, mas com o tempo tu aprende.

- Hoje percebo uma certa diferença, mínima mas percebo, sem contar que to com uma AUTO-ESTIMA DA PORRA, saio na rua me sentindo o Ronnie Coleman, se bobear puxo briga até com a tia da cantina.

- Rumo ao shape inexplicável :fkc: :rast:

Eh isto
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 08 Abr 2017, 14:23

Show Orestin

Eu sou do JJ, mas estou na academia faz 4 meses. Já fiz antes quando era mais novo, mas depois da academia eu tomava sorvete kkkkkkkkk entao nem contou

Gosto demais de fazer exercícios de antebraço e ombro, que pra mim chamam uma atenção do caralho e as mulheres ficam molhadas, papo 10

Já ouvi um grupo de mulheres falando: O menino não precisa ser bonito, mas se tiver um antebraço vascularizado (veiudo/cheio de veias) da vontade de dar pra ele. E se tiver tatuagem no braço então, até libero (fazendo um sinal com a mão que se assemelhava um cu)

Rapaz e essas meninas que ouvi são patricinhas aqui de Praia da Costa tá, 20 anos. Ouvi elas falando isso no Vila Bohemia

Voltar para “Esportes em Geral”