MUSCULAÇÃO/TREINO

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PauloCRVG
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por PauloCRVG » 21 Fev 2017, 21:00

Ro-crvg escreveu:Pessoal , estou preocupado com uma coisa, comecei fazer academias a 2 meses, logo na segunda semana fiz a burrice de aumentar os pesos, logo depois do treinos tive dores nos bíceps, era tipo um calafrio nos músculos, então diminui o peso para o que estava, passou um tempo e a dor desapareceu, só que desde e então tenho a impressão que o peso que comecei não esta tão leve como era antes da lesão, será que é paranoia minha?
aumente as cargas gradativamente , não vai na ideia daqueles caras que pegam peso pagarai só pra impressionar as tapu, o lance do peso nao estar tao leve e normal , quando vc pega uma carga muito grande e depois diminui vc sente essa diferença e muito normal mas e estranho.


OBS: esse gif seu ta mexendo com o meu psicológico.
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por AlmiranteCRVG » 06 Mar 2017, 14:38

:band: Imagem
ALL DEFENSE! :band:

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LuanAraujo
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por LuanAraujo » 07 Mar 2017, 11:38

PauloCRVG escreveu:
21 Fev 2017, 21:00
Ro-crvg escreveu:Pessoal , estou preocupado com uma coisa, comecei fazer academias a 2 meses, logo na segunda semana fiz a burrice de aumentar os pesos, logo depois do treinos tive dores nos bíceps, era tipo um calafrio nos músculos, então diminui o peso para o que estava, passou um tempo e a dor desapareceu, só que desde e então tenho a impressão que o peso que comecei não esta tão leve como era antes da lesão, será que é paranoia minha?
aumente as cargas gradativamente , não vai na ideia daqueles caras que pegam peso pagarai só pra impressionar as tapu, o lance do peso nao estar tao leve e normal , quando vc pega uma carga muito grande e depois diminui vc sente essa diferença e muito normal mas e estranho.


OBS: esse gif seu ta mexendo com o meu psicológico.
OBS: esse gif tá demais, não tô aguentando
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Danillo Bento
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por Danillo Bento » 07 Mar 2017, 22:08

Suplementação pra quem ta começando é o básico:

Whey, pré-treino e creatina.

O resto é complemento.

Mete 5-6 litros de agua pra dentro pra nao ter problemas de retenção e excesso de proteina nos rins e concentra em uma boa alimentação (essa parte TEM QUE SER com nutricionista, nao acredite em dietas que deram certo com outros, cada um tem sua particularidade)

E seja feliz, sem esquecer de malhar pernas e fazer aeróbico.
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por Fredmundo » 08 Mar 2017, 19:19

Hipercalórico caseiro para os que querem ganhar massa muscular...

Pesquisem sobre ele aí, ganhei 8 quilos em 3 meses

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ORESTES
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por ORESTES » 19 Mar 2017, 15:21

Alguém que manja, ajuda aí.
Fiz merda, ectomorfo, primeiro mês de academia, bateu aquela ansiedade resolvi comer tudo que via pela frente, resultado: ganhei muita gordura. Ganhei muita barriga que várias pessoas já falaram.
A questão é a seguinte, o que faço agora? Queria continuar ganhando massa ou pelo menos não perder a que já ganhei, mas tem como ganha-la ou mante-la e ainda perder essa gordura?

O que faço? já diminui a quantidade de gordura (antes comi sem me preocupar, comecei a beber leite integral, carne gorda etc), além de estar consumindo muito mais calorias do que gasto, o que automaticamente viraria gordura, mas o burro aqui não pensou nisso.
Mas e as calorias, diminuo a quantidade delas que consumo pra ter um déficit calórico ou continuo tendo um superávit calórico, porém não exagerado como antes?
Tem como perder gordura mesmo comendo mais calorias do que gasto? Ou vou ter que ter um déficit calórico essa semana pra perder essa barriga fodida que tá parecendo verme?
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por Aquiles » 19 Mar 2017, 15:26

ORESTES escreveu:
19 Mar 2017, 15:21
Alguém que manja, ajuda aí.
Fiz merda, ectomorfo, primeiro mês de academia, bateu aquela ansiedade resolvi comer tudo que via pela frente, resultado: ganhei muita gordura. Ganhei muita barriga que várias pessoas já falaram.
A questão é a seguinte, o que faço agora? Queria continuar ganhando massa ou pelo menos não perder a que já ganhei, mas tem como ganha-la ou mante-la e ainda perder essa gordura?

O que faço? já diminui a quantidade de gordura (antes comi sem me preocupar, comecei a beber leite integral, carne gorda etc), além de estar consumindo muito mais calorias do que gasto, o que automaticamente viraria gordura, mas o burro aqui não pensou nisso.
Mas e as calorias, diminuo a quantidade delas que consumo pra ter um déficit calórico ou continuo tendo um superávit calórico, porém não exagerado como antes?
Tem como perder gordura mesmo comendo mais calorias do que gasto? Ou vou ter que ter um déficit calórico essa semana pra perder essa barriga fodida que tá parecendo verme?

A E R Ó B I C O.


Vai correr e abdominal, vlw flw.
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por ORESTES » 19 Mar 2017, 15:35

Aquiles escreveu:
19 Mar 2017, 15:26
ORESTES escreveu:
19 Mar 2017, 15:21
Alguém que manja, ajuda aí.
Fiz merda, ectomorfo, primeiro mês de academia, bateu aquela ansiedade resolvi comer tudo que via pela frente, resultado: ganhei muita gordura. Ganhei muita barriga que várias pessoas já falaram.
A questão é a seguinte, o que faço agora? Queria continuar ganhando massa ou pelo menos não perder a que já ganhei, mas tem como ganha-la ou mante-la e ainda perder essa gordura?

O que faço? já diminui a quantidade de gordura (antes comi sem me preocupar, comecei a beber leite integral, carne gorda etc), além de estar consumindo muito mais calorias do que gasto, o que automaticamente viraria gordura, mas o burro aqui não pensou nisso.
Mas e as calorias, diminuo a quantidade delas que consumo pra ter um déficit calórico ou continuo tendo um superávit calórico, porém não exagerado como antes?
Tem como perder gordura mesmo comendo mais calorias do que gasto? Ou vou ter que ter um déficit calórico essa semana pra perder essa barriga fodida que tá parecendo verme?

A E R Ó B I C O.


Vai correr e abdominal, vlw flw.
Esqueci de falar: Nas 2 primeiras semanas tava comendo sem exagerar muito nas calorias e nas gorduras, cresci sem ganhar muita gordura. Na ansiedade resolvi comer sem ligar pra isso e ganhei gordura pra caralho.

To ligado, já to correndo 1 KM após o treino, mas se eu consumir mais calorias do que gasto no fim do dia, irei perder essa gordura mesmo assim ou terei que consumir menos do que gasto?
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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por diogobsb81 » 19 Mar 2017, 16:45

Cara não adianta.. Alimentação e exercícios 50)50

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Re: MUSCULAÇÃO/TREINO

Mensagem por Xande » 19 Mar 2017, 17:02

ORESTES escreveu:
19 Mar 2017, 15:21
Alguém que manja, ajuda aí.
Fiz merda, ectomorfo, primeiro mês de academia, bateu aquela ansiedade resolvi comer tudo que via pela frente, resultado: ganhei muita gordura. Ganhei muita barriga que várias pessoas já falaram.
A questão é a seguinte, o que faço agora? Queria continuar ganhando massa ou pelo menos não perder a que já ganhei, mas tem como ganha-la ou mante-la e ainda perder essa gordura?

O que faço? já diminui a quantidade de gordura (antes comi sem me preocupar, comecei a beber leite integral, carne gorda etc), além de estar consumindo muito mais calorias do que gasto, o que automaticamente viraria gordura, mas o burro aqui não pensou nisso.
Mas e as calorias, diminuo a quantidade delas que consumo pra ter um déficit calórico ou continuo tendo um superávit calórico, porém não exagerado como antes?
Tem como perder gordura mesmo comendo mais calorias do que gasto? Ou vou ter que ter um déficit calórico essa semana pra perder essa barriga fodida que tá parecendo verme?
Você não precisa cortar calorias. O que tens de fazer é comer melhor. Troque o que é gorduroso e doce por comidas melhores. Macarrão, Arroz integral, batata doce, frango, frutas, verduras, pode comer a vontade. Se você pega pesado na academia vai gastar essa energia e não vai ganhar gordura. Mas muita carne ruim, doces e principalmente frituras vai apenas te complicar.


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