Ricky escreveu: ↑30 Mar 2021, 23:40
Daniels-RJVASCO escreveu: ↑30 Mar 2021, 21:06
Achei bizarra a diferença de peso na luta, eram praticamente 2 lutadores de categorias diferentes.
Agora, uma coisa é certa, Ngannou é um monstro. 13Kg mais pesado, e mesmo assim tava mais rápido na luta. Pior, ainda está se desenvolvendo; n levou muitos castigos durante a carreira; e tem um gênio ali para dar instruções, que é o chatíssimo, mas não menos talentoso, Kamaru Usman!
Quanto ao Miocic, acho que é o fim pra ele. Acho dos pesos pesados mais talentosos que esse esporte já vi, mas as sucessivas guerras que já enfrentou, além de estar parecendo um meio-pesado fisicamente. Ainda pesa a questão da idade, tem quase 40 anos já.
peso pesado é foda cara. de 206 a 265, em pounds. eu acho uma sacanagem não ter mais uma categoria ai separando os gigantes como o francis dos caras menores.
eu acho que o stipe merece a terceira luta contra o francis, e creio que ele vai querer. ta 1-1. ele perde pro cormier e depois o venceu duas seguidas. eu não duvido dele ter total confiança em conseguir vencer o francis denovo. mais realmente, eu acho que o tempo dele passou, mesmo peso pesado sendo uma categoria aonde os velhos rende ainda..quando chega um atleta do tipo do francis, eu acho muito perigoso alguém perto da aposentadoria enfrentar ele.
Pô, sou muito fã do Stipe, mas é isso, acho que passou o tempo dele.
Acho que as Guerras contra o DC colaboraram muito pra isso. Pra terceira luta contra o DC, o cara secou demais pra equiparar a velocidade, e conseguiu de certa forma. Tava entrando e saindo com aquele direto de encontro que estava no estado da arte. Mas são 3 lutas seguidas tomando um monte de cruzado e overhand na cabeça, mesmo o DC n pegando tão pesado quanto o Francis, acho que nas 3 lutas ele engoliu uns 100, sem sacanagem.
E assim, o Francis tá claramente no auge físico, melhorando tecnicamente. Não acho que tenha jogo pro Stipe mais. Já tava mais lento com bem menos peso, imagina se botar carcaça ali...