BAND
- Bruno Vascaíno
- Júnior
Re: BAND
Rapaz, que perda Ricardo Boechat! Um dos poucos jornalistas desse país que tinha coragem de falar o que pensa. Uma pena...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Muito triste... num dia vc ouve a pessoa todo dia de manhã, e depois não ouve mais.
É como se fosse da família... aprendi muito com ele. Que Deus conforte a todos e, como ele mesmo dizia, é vida que segue.
É como se fosse da família... aprendi muito com ele. Que Deus conforte a todos e, como ele mesmo dizia, é vida que segue.
Hoje de manhã ele falava sobre as tragédias que vinham acontecendo seguidamente no Brasil...
Membro desde 04/06/2004
pqp q ano
eh so noticia ruim
q deus o tenha , um dos melhores senao o melhor jornalista , falava oq pensava e nao era engessado pelas emissoras como a maioria sao
enquanto isso o Eurico nada .... vazo ruim nao quebra mesmo

eh so noticia ruim
q deus o tenha , um dos melhores senao o melhor jornalista , falava oq pensava e nao era engessado pelas emissoras como a maioria sao
enquanto isso o Eurico nada .... vazo ruim nao quebra mesmo
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ 

-
- Júnior
Boechat o melhor na atualidade infelizmente partiu tragicamente.
- Marcelo Barão
- Juvenil
O melhor âncora da TV brasileira. Falava o que pensava sem se importar em quem iria doer. O que é impossível, por exemplo, na Globo. Nas outras é até possível, mas os jornalistas não tem coragem.

- Marcelo Barão
- Juvenil
Essa noite um bom número de políticos safados vão abrir garrafas do melhor champagne de suas adegas, pra brindar a morte no Boechat. Renan Calheiros é um deles.

- Bruno Vascaíno
- Júnior
Isso é dá mais raiva. Gente desse naipe deve estar feliz da vida!Marcelo Barão escreveu: ↑11 Fev 2019, 19:43Essa noite um bom número de políticos safados vão abrir garrafas do melhor champagne de suas adegas, pra brindar a morte no Boechat. Renan Calheiros é um deles.
Boechat tem meu respeito por vários motivos. Sempre muito lúcido nas opiniões. Falava a verdade, mas respeitava as pessoas...
Bruno_Vascaíno
Bruno_Vascaíno
- Ronan
- Craque
É foda cara, que acidente horrível, uma perda lamentável e com certeza será muito sentida, eu trabalho com aeronaves o dia todo e sei como é complexa a aviação, recentemente perdi um amigo piloto também, eu fico aqui tentando imaginar o que o piloto do helicóptero pensou naquele momento, triste cara, que Deus possa confortar as famílias de Boechat e do piloto Ronaldo.
- VAS_GLÓRIA [CRVG]
- Júnior
Boechat era um dos poucos remanescentes do bom jornalismo no BR. Uma tragédia enorme a morte dele.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
O Boechat já entrou para a história, é uma das lendas do jornalismo brasileiro, diante de tanta merda que atua nesse setor, ele sobressaia.
FORA EURICO!!
Me impressionou ver que uma mulher sozinho tentou ajudar o motorista do caminhão a sair enquanto os "homens" ficaram só filmando tudo. Essa geração está perdida.

Vasco da Gama
- jmauricio1000
- Juvenil
- Contato:
Realmente impressionou... A geração já ta perdida há tempos. Todo mundo querendo "likes e views" enquanto a essência humana se perde.
Como dizia um provérbio oriental:
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes."
"
Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

- Bruno Vascaíno
- Júnior
Uma coisa não dá pra negar. O procedimento recomendado nesse tipo de acidentes é não mexer nas vítimas, a não ser que o risco seja iminente e mesmo assim com muita cautela. Se não fizer isso, pode agravar uma lesão ou até contribuir pra morte da vítima. Ou pode aumentar o número de vítimas tentando ajudar.
Mas, no vídeo realmente é estarrecedor ver um monte de marmanjo mais preocupado em filmar a tragédia "pra divulgar pros amigos" do que realmente interessado em ajudar, enquanto a menina é a mais proativa e um ou dois homens tentam de fato fazer algo...
Bruno_Vascaíno
Bruno_Vascaíno