ESPORTE INTERATIVO

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Vinícius
Promessa
Promessa

ESPORTE INTERATIVO

Mensagem por Vinícius » 24 Dez 2015, 13:41

Imagem
Imagem :diabo:

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Re: ESPORTE INTERATIVO

Mensagem por LEO-VASCO » 12 Fev 2016, 18:28

eu nao sei a quanto tempo eles estao na NET , mas eu so percebi tem uns 15 dias , eles tem uma programacao completa como a espn e a fox e pelo q eu vi ate agora os caras sao isentos nos comentarios , posso estar falando merda por so ter acompanhado pouco tempo , mas pra mim ta se tornando a melhor opcao dos programas esportivo

hj eles ja passaram a entrevista do eurico , falaram bastante do Vasco e ainda vao mostrar a coletiva do jorginho daqui a pouco

alguem acompanha a mais tempo ?
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 12 Fev 2016, 18:35

eu vi um video no facebook de um jornalista dele defendendo os classicos em SJ !

curti também

seria legal se realmente viesse para moralizar a porra desse futebol Brasileiro..mas é aquilo né, só se conhece de verdade quando eles estiverem no poder, ou seja, realmente tiver o poder das cotas de TV sobre os times..
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 12 Fev 2016, 18:38

Na internet acho que é o clube que eles mais dão moral...No facebok direto posta foto do Vasco e tal... Deve ser por causa do Baran... O Baran deve ser diretor de metade dos programas kkk
Imagem

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 12 Fev 2016, 18:47

eles tao com 2 canais na Net 576 e 577

alem dos programas terem comentaristas imparciais , porem desconhecidos

tem uns top 10 de gols de varios craques q eu achei muito foda , so golao o tempo todo

gostei dos canais ate agora

mccccx
Promessa
Promessa

Mensagem por mccccx » 12 Fev 2016, 19:24

Até agora tenho gostado do EI, tem programas bem atualizados sobre o futebol europeu e tem a transmissão da lampions league

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 12 Fev 2016, 20:34

fox sports tbm começou bem quando era somente aqui no Rio de Janeiro depois que inaugurou uma sede tbm em São Paulo fala dos clubes de lá quase que 24 horas.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Fev 2016, 20:40

Só assito porque é o único canal que transmite Champions.
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Fev 2016, 20:41

Tirando a Champions, eu não vejo mais nada nesse canal.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 12 Fev 2016, 20:44

Falando em Esporte Interativo ...

Santos deixa SporTV e assina com Esporte Interativo para transmissão em TV por assinatura

Depois de ter apalavrado o acerto com o canal Esporte Interativo, o Santos assinou de fato o contrato durante o Carnaval.
O acordo começa a valer em 2019, apenas para a transmissão do Campeonato Brasileiro em rede fechada, por cinco anos, até 2023.
Assim, acabaram as chances de uma reviravolta para permanecer com a SporTV.
Nas negociações, o canal, que tem como sócia-majoritária a Turner, gigante norte-americana da área do entretenimento, oferece cerca de nove vezes mais ao grupo que fechar com ela, em relação ao que paga a emissora da Globosat.
“Assinamos e agora está tudo certo. Achávamos que merecíamos mais atenção. O aumento financeiro foi exuberante. Estamos felizes”, afirmou o vice-presidente da Vila Belmiro, César Conforti, ao blog.

mccccx
Promessa
Promessa

Mensagem por mccccx » 12 Fev 2016, 21:11

Pessoal do EI disse q ta certo o jogo ser em sj, pois nao tem culpa de ter estádio

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 12 Fev 2016, 22:58

Victor_92 escreveu:Falando em Esporte Interativo ...

Santos deixa SporTV e assina com Esporte Interativo para transmissão em TV por assinatura

Depois de ter apalavrado o acerto com o canal Esporte Interativo, o Santos assinou de fato o contrato durante o Carnaval.
O acordo começa a valer em 2019, apenas para a transmissão do Campeonato Brasileiro em rede fechada, por cinco anos, até 2023.
Assim, acabaram as chances de uma reviravolta para permanecer com a SporTV.
Nas negociações, o canal, que tem como sócia-majoritária a Turner, gigante norte-americana da área do entretenimento, oferece cerca de nove vezes mais ao grupo que fechar com ela, em relação ao que paga a emissora da Globosat.
“Assinamos e agora está tudo certo. Achávamos que merecíamos mais atenção. O aumento financeiro foi exuberante. Estamos felizes”, afirmou o vice-presidente da Vila Belmiro, César Conforti, ao blog.
Agora o monopólio vai realmente terminar. Espero que o EI consiga assinar com outros clubes. Pena que nos ja assinamos a renovação.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 12 Fev 2016, 23:00

Ronan escreveu:Tirando a Champions, eu não vejo mais nada nesse canal.
Na Sky ainda nao esta disponível. Entao nunca assisti.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Fev 2016, 23:03

Leo Araujo escreveu:
Compre um chupa cabra que o seu problema estará resolvido. :rast:
Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 12 Fev 2016, 23:09

Ronan escreveu:
Leo Araujo escreveu:
Compre um chupa cabra que o seu problema estará resolvido. :rast:
Hahahahaha.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Fev 2016, 23:34

LEO-VASCO escreveu:eu nao sei a quanto tempo eles estao na NET , mas eu so percebi tem uns 15 dias , eles tem uma programacao completa como a espn e a fox e pelo q eu vi ate agora os caras sao isentos nos comentarios , posso estar falando merda por so ter acompanhado pouco tempo , mas pra mim ta se tornando a melhor opcao dos programas esportivo

hj eles ja passaram a entrevista do eurico , falaram bastante do Vasco e ainda vao mostrar a coletiva do jorginho daqui a pouco

Acompanho na TV desde 2010, nunca teve muita qualidade, mas era um pessoal isento é verdade, sempre com aquele destaque maior pra dupla.

O problema deles é q não tinha programação aí ficavam passando VT do Barcelona de 1 ano atrás

Aí teve uma época q começou a ficar só comédia, e eu abandonei pq não gosto qdo os programas de esporte apelam pra isso.

Depois passaram a se dedicar majoritariamente ao futebol nordestino e eu larguei.
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Fev 2016, 23:37

Tenho OI TV desde 2010 e sempre teve EI
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Fev 2016, 23:40

Ah, lembro q o Kajuru tinha um programa interessante no Edporte Interativo
ImagemImagem

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 12 Fev 2016, 23:44

Slash Cruzmaltino escreveu:
LEO-VASCO escreveu:eu nao sei a quanto tempo eles estao na NET , mas eu so percebi tem uns 15 dias , eles tem uma programacao completa como a espn e a fox e pelo q eu vi ate agora os caras sao isentos nos comentarios , posso estar falando merda por so ter acompanhado pouco tempo , mas pra mim ta se tornando a melhor opcao dos programas esportivo

Acompanho na TV desde 2010, nunca teve muita qualidade, mas era um pessoal isento é verdade, sempre com aquele destaque maior pra dupla.

O problema deles é q não tinha programação aí ficavam passando VT do Barcelona de 1 ano atrás

Aí teve uma época q começou a ficar só comédia, e eu abandonei pq não gosto qdo os programas de esporte apelam pra isso.

Depois passaram a se dedicar majoritariamente ao futebol nordestino e eu larguei.
como eu disse , eu to acompanhado a 15 dias , eles tem um programa chamado Conexao EI q passa as 14 17 e 21 aovivo todo dia , as vezes q eu vi os caras foram isentos e o programa tranquilo , pelo menos fala de todo mundo e nao so do corinthians e do futebol de SP como a fox , espn e sportv

tem outro programa tb q eh com um casal apresentando q tb segue a mesma linha, to preferindo do q os outros canais , pelo menos vc ouve do vasco o mesmo tempo q ouve das outras merdas

vou continuar acompanhando pra ver no q da ... nos outros nao da pra mim mais , nao fala nunca e quando fala e com desdem

matheusvdo
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por matheusvdo » 13 Fev 2016, 01:43

Ainda não consegui me apegar ao IE. Assisti a alguns programa e não achei ruim mas também não senti vontade de assistir de novo.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 13 Fev 2016, 09:20

matheusvdo escreveu:Ainda não consegui me apegar ao IE. Assisti a alguns programa e não achei ruim mas também não senti vontade de assistir de novo.
é mahomenos por aí
ImagemImagem

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 13 Fev 2016, 11:23

O certo seria o Vasco dar um pé na bunda da Globo mas o Eurico, por algum motivo, está muito satisfeito com eles.
Deve ser alguma exigência dos amigos da CBF e FERJ.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 13 Fev 2016, 12:41

gabrielotto escreveu:O certo seria o Vasco dar um pé na bunda da Globo mas o Eurico, por algum motivo, está muito satisfeito com eles.
Deve ser alguma exigência dos amigos da CBF e FERJ.
Eurico não é homem disso.
Imagem

FernandoCravo
Júnior
Júnior

Mensagem por FernandoCravo » 15 Fev 2016, 15:20

POSICIONAMENTO DO ESPORTE INTERATIVO SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DE DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Temos lido inúmeras notícias sobre o interesse do Esporte Interativo na aquisição de direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro. Não temos o costume de comentar sobre negociações em andamento mas, diante da relevância do tema, de tudo que vem sendo publicado e das milhares de perguntas que temos recebido diariamente dos nossos fãs, decidimos esclarecer alguns pontos importantes:

1. O Esporte Interativo confirma que está negociando com alguns times os direitos de transmissão em TV fechada da Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019, ou seja, respeitando os contratos que ainda estão em vigor.
2. Nossa proposta representa para os clubes um aumento de mais de 9 vezes em relação à sua receita atual de TV fechada, o que vai abrir a possibilidade de os clubes fazerem investimentos significativos e se fortalecerem ainda mais.
3. Os clubes que aceitarem nossa proposta de TV Fechada NÃO terão qualquer redução de receita em seus contratos atuais de TV aberta ou Pay per View, pois os contratos em vigor são separados e independentes entre si, como determinado pelo Cade com o objetivo de permitir uma concorrência saudável pelos direitos. Ameaças e falta de clareza nas propostas não condizem mais com o ambiente de transparência que o país vive.
4. Um ambiente de livre concorrência pelos direitos e a entrada de um novo grupo na disputa geram benefícios a todos os envolvidos: os clubes terão a oportunidade de investir mais, podendo inclusive trazer do exterior alguns de nossos melhores craques; o campeonato será fortalecido; os patrocinadores terão um retorno maior (podendo aumentar seu investimento!) e, o mais importante, os Torcedores terão mais opções para assistir e se emocionar com sua paixão. Até os canais ganham um incentivo extra para incrementar suas transmissões e oferecer uma experiência cada vez melhor ao Torcedor.
5. A divisão das receitas entre os clubes que fecharem acordo com o Esporte Interativo se dará nos moldes da Premier League inglesa, baseada no princípio do equilíbrio e do mérito, que julgamos ser um sistema que favorece o desenvolvimento do futebol brasileiro como um todo.
6. Com o objetivo de fortalecer os times e o futebol brasileiro,o Esporte Interativo assume publicamente os seguintes compromissos, todos baseados em princípios de justiça em que acreditamos e que já praticamos independente de nossos interesses comerciais:

6.1 Chamar as Arenas e os times por seus nomes, independentemente deste nome ser ou não uma marca comercial.
6.2 Exibir as marcas dos patrocinadores dos times e das Arenas, de forma a valorizar essa propriedade e ajudar os clubes a aumentar ainda mais suas receitas e assim fortalecer o futebol brasileiro
6.3 Transmitir um número mínimo de jogos de cada time, independentemente do seu estado. Acreditamos que a força do futebol brasileiro está espalhada por todas as regiões e torcidas do país.

Para encerrar, agradecemos o enorme apoio que temos recebido dos torcedores de todos os times, mesmo antes de termos nos pronunciado sobre este assunto. Esse apoio fortalece a nossa visão de que vamos na direção certa. Ficamos emocionados ao ver grandes torcidas espalhadas por todo Brasil se mobilizando pelo sonho de assistir aos jogos dos seus times com emoção de verdade, em canais feitos por apaixonados para apaixonados. A nossa história é de luta, de ultrapassar barreiras e, enquanto contarmos com o seu apoio, não desistiremos dos nossos sonhos. Acreditamos que esse é o momento de começar a mudar o futebol brasileiro. ‪#‎ChegouAHora‬
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 15 Fev 2016, 17:32

Vou esperar sair o filme ;(
Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 15 Fev 2016, 17:47

Ja fecharam com o santos e estao perto de fechar com outros times
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 15 Fev 2016, 17:53

Duvido fecharem.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 15 Fev 2016, 18:15

Bruno.t.a.o escreveu:Ja fecharam com o santos e estao perto de fechar com outros times
Onde olhou isso?
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 16 Fev 2016, 10:39

Nem sabia que já tava na NET.

Não anunciaram nada.

Esses dias que descobri.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 16 Fev 2016, 10:52

Wagnersac escreveu:Nem sabia que já tava na NET.

Não anunciaram nada.

Esses dias que descobri.
:s
Imagem

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”