COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Renan
Júnior
Júnior

COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA

Mensagem por Renan » 24 Dez 2015, 18:00

Mulher falando sobre

"Aqui segue um guia com seis pontos p/ ajudar os homens a utilizar o banheiro de suas namoradas p/ fazer o número dois..

1– Não cague :

Ok. O guia parte do pressuposto que você vai cagar na casa dela. Mas, antes de cagar, avalie a possibilidade de não fazê-lo. Quando sentir a pontada, raciocine. “Posso segurar? É desesperador?” Nessa hora, é fundamental saber se essa segurada não se transformará em uma fábrica de flatulências. Se isso ocorrer, opte por cagar.

2 – Não cague em banheiro muito freqüentado :

Se você tem de cagar, escolha aquele lavabo que fica na sala onde ninguém visita. Ou vá ao banheiro da empregada (isso, claro, se a empregada não estiver presente). Ou vá à suíte do quarto de hóspedes. Algo do tipo. Evite a todo custo o banheiro do corredor ou aquele ao lado da sala de televisão. É caixão. Você vai lá, todo feliz, despeja seus detritos no vaso, lava as mãos e, quando sai, vê sua sogra indo direto no banheiro para lavar a mão antes do almoço! Ou o sogro! Ninguém merece.

3 – O trono :

Examine a privada da casa da sua namorada. Antes de cagar, dê descarga para ver se ela está funcionando. Nunca, em hipótese alguma, inicie os trabalhos sem dar descarga e testar a potência dela. Caso contrário, se a privada estiver entupida, você terá três caminhos a seguir, todos desgraçadamente ruins: 1) Deixar a bosta boiando ali e correr o risco do seu sogro entrar em seguida e, para todo o e sempre, considerá-lo um sujeito decrepto por deixar o mandela a boiar; 2) Tentar dar descarga, a água transbordar e você ficar ali, vendo a água da privada inundar o banheiro com resquícios de suas fezes. Um caos completo, com direito a deixar a mãe dela limpando aquela bosta toda; 3) Ser obrigado a pegar um saco plástico, enfiar a bosta dentro e sair – com o saco plástico pingando água da privada no chão – até conseguir chegar ao banheiro mais próximo. Em resume: teste a merda da privada!

4 – O fedor :

Tenha cuidado com o mau cheiro. Alguns machos são mestres em cagadas fedorentíssimas. Use a inteligência. Ao despejar a merda no vaso, dê descarga imediatamente. O raciocínio é simples: quanto mais ela ficar boiando por ali, mais cheiro ruim vai exalar. O ideal seria cagar com a descarga funcionando, mas molha a bunda. Quando estiver no trono, olhe em volta. Abra os armários e as gavetas. Se achar um perfume, dê umas borrifadas no vaso e no banheiro antes de sair do recinto. É uma boa forma de matar as moléculas de merda que estão voando pelo ar. Se tiver “Bom Ar”, não exagere. Você não vai querer sair do banheiro cheirando bom ar. Ah, e sempre, sempre, sempre feche a porta.

5 – O papel :

Nunca, mas nunca mesmo, comece os trabalhos sem verificar se há papel higiênico no recinto. Toda a sua estratégia escorre pela privada se você tiver de abrir a porta e gritar: “Amoooooooor! Acabou o papel!”. Nobody deserves!

6 – Thanks for sharing :

Os americanos têm uma expressão de fabulosa ironia que é o “thanks for sharing”. Usa-se essa expressão toda vez que alguém lhe conta algo que você realmente não precisava saber. Isso serve para quando o homem termina de cagar na casa da namorada. Você, idiota, não precisa contar pra ela. Você não está entre amigos, onde você sai do banheiro e diz “tô até mais leve” ou “nossa, essa cagada foi masculina”. Ela não precisa saber. Aliás, ninguém precisa saber. Contenha sua vocação pra idiota e silencie sobre o que você fez no banheiro.

Meninos, tenho ctz que nós ficaríamos mto gratas se o número 6 fosse seguido a risca.. rs "
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA

Mensagem por edwardlinkeman » 31 Dez 2015, 11:41

Preciso admitir que sempre que leio esse tópico eu choro de rir
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 31 Dez 2015, 11:45

Kkkk esse tópico era o mais mítico do antigo fórum :lol:
Morro de rir, tinha uma história de um forista sobre cagar num lavabo :lol:

Se eu achar posto aqui com as devidas referências :LIKE:
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 31 Dez 2015, 12:13

esse tópico é dos melhores do fórum!!!
kkkkkkk

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 31 Dez 2015, 12:14

haha no antigo tinha cada história :lol:

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 31 Dez 2015, 12:16

hj sou casado

mas já caguei muito no banheiro da sogra

ainda cago..kkkkkkk
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 31 Dez 2015, 12:17

Esse tópico tinha roteiros dignos de participar daquela séria antiga da MTV "Merda Acontece" do hermes e renato :pos:

gabrielps
Promessa
Promessa

Mensagem por gabrielps » 31 Dez 2015, 12:26

5 anos e nunca fiz :lol:
gpsouza para os íntimos :ugeek:
Since: 31/7/2007

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 31 Dez 2015, 12:29

Esse tópico é muito bom, aprendi boas dicas aqui mas hoje em dia não tenho mais esse tipo de vergonha.
Isso é para começo de namoro!
Mas vale ressaltas que essas dicas servem para quem vai cagar em qualquer banheiro que não seja o seu.

As dicas mais importante são:
- antes de tudo, verificar se tem papel e se a descarga funciona bem.
- assim que cagar, dê descarga o mais rápido possível para que o cheiro não se impregne no ambiente.
Imagem

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 31 Dez 2015, 12:32

Um dos melhores tópicos da história do FNV. Hahaha

Namoro há 4 anos e não tive a oportunidade de mandar ver no banheiro da sogra, ainda bem.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 02 Jan 2016, 02:16

Para quem já dorme na casa da namorada a dica é ir na calada da noite, mas é sempre bom cuidar com o que come antes de ir na casa dela.

É sempre bom dar uma verificada na área se não rola um desinfetante tipo "Pinho Sol" por perto
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 02 Jan 2016, 03:52

vamos lá 5 passos para cagar na casa da namorada.

primeiro passo pergunte onde é o banheiro.

segundo passo vá até o banheiro.

terceiro passo defeque, tenha cuidado para não fazer barulhos, afinal você foi educado.

quarto passo lave as mãos.

quinto passo saia do banheiro.

passo opcional se você ver uma lata de bom ar use-a com parcimônia.

ta ai como você deve usar o banheiro na casa da namorada.
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 02 Jan 2016, 04:57

Não acredito que puxaram esse tpc tbem. uahauhauhauahuahauah
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 02 Jan 2016, 07:34

Victor_92 escreveu:haha no antigo tinha cada história :lol:
quando eu boto pra pesquisar uma muito boa que eu me lembro do fórum antigo, simplesmente não carrega :naoo:
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 02 Jan 2016, 08:48

Na moral, eu tenho um plano genial.

Quando sua namorada não perceber você, vá discretamente para o banheiro para "vistoriar" o local. Por exemplo, cheque se a descarga funciona bem e se há papel higiênico suficiente. Quando chegar a hora de matricular o Pelé na natação, ligue a torneira ou o chuveiro para disfarçar o barulho das flatulências e do choque das fezes com a água da privada. Quanto ao cheiro que ficará depois, deve existir um pequeno aromatizante de ambiente para você carregar no bolso, mas caso você porte isso, não exagere, porque ficará na cara que você afogou o Obina. Existe outro detalhe que pode acontecer, o qual é ficar resquícios das fezes no contorno interno da privada, por isso, caso no banheiro da sua namorada não haja ducha, e se você estiver com vontade de urinar também, sugiro que tente ao máximo defecar primeiro para depois urinar e ao mesmo tempo limpando a privada por dentro, unindo o útil ao agradável.
Imagem

matheusvdo
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por matheusvdo » 02 Jan 2016, 09:03

A perda das história do tópico antigo é uma tragédia comparável ao incendio no museu da língua portuguesa. :lol:
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 02 Jan 2016, 09:14

Repondo minha contribuição ao tópico anterior, que não é bem sobre cagar na casa da namorada, mas vale muito a pena...

Aeroporto Santos Dumont, 15:30. Senti um pequeno mal estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas. Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. “Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo”. O avião só sairia às 16:30.
Entrando no ônibus, sem sanitários, senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil, falei:
– “Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro”.
Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda. O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante:
– “Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido às obras na pista”.
Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas.
Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado. Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada. Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal. Mas sem dúvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei sério:
– “Cara, caguei”.
Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle.
– “Que se dane, me limpo no aeroporto” – pensei. “Pior que isso não fico”.
Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira, mas não pude evitar e, sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Dessa vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés. E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo à liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar, afinal de contas o que era um peidinho para quem já estava todo cagado. Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez.
Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada. Finalmente cheguei ao aeroporto e, saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas. Corri ao banheiro e, entrando de boxe em boxe, constatei a falta de papel higiênico em todos os cinco.
Olhei para cima e blasfemei:
– “Agora chega, né?”
Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que conclui como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.
Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o “check-in” e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. Ele tinha despachado a mala com roupas. Na mala de mão só tinha um pulôver de gola “V”. A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.
Desesperado, comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca joguei no lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis e, assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10. Teria que improvisar. A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu.
Estava pronto para embarcar. Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola “V”, sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde.
Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando “O rapaz que estava no banheiro” e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria. A aeromoça se aproximou e perguntou se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir:
– “Nada, obrigado. Eu só queria esquecer este dia de merda!”
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

edgar
Promessa
Promessa

Mensagem por edgar » 02 Jan 2016, 09:36

Esse tópico já é um clássico no forum FNV.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 02 Jan 2016, 11:34

edgar escreveu:Esse tópico já é um clássico no forum FNV.
Sim e bem que podiam criar o do Pérolas, já já aparece umas. kkkkkk
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 02 Jan 2016, 14:26

Sardinha escreveu:
edgar escreveu:Esse tópico já é um clássico no forum FNV.
Sim e bem que podiam criar o do Pérolas, já já aparece umas. kkkkkk
fiz uma pesquisa aqui, e esse tpc da pérolas já existe.
Imagem

Daniel_098
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel_098 » 02 Jan 2016, 14:30

Cada dica infalível ... kkk
Imagem

fernandes1980
Promessa
Promessa

Mensagem por fernandes1980 » 19 Jan 2016, 22:43

Vcs são novinhos, não pegaram aquela descarga antiga de cordinha. Quando saía aqueles toletes grandes eram necessárias umas 5 descargas no mínimo para o bicho descer, só que entre uma descarga e outra tinha que esperar a caixa encher e com isso vc ficava um tempão no banheiro. Vc saía do banheiro meio que constrangido, pois a longa espera no check in do tolete já denunciava que você estava fazendo o número 2. Prêmio Nobel para quem criou essas descargas modernas

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 19 Jan 2016, 22:51

matheusvdo escreveu:A perda das história do tópico antigo é uma tragédia comparável ao incendio no museu da língua portuguesa. :lol:
Nada está perdido!
O fórum antigo ainda pode ser acessado e as informações estão lá.
:dirol:
Imagem

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 19 Jan 2016, 22:52

:lol: Só de ver o nome desse tópico eu já começo a rir
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

leokta
Promessa
Promessa

Mensagem por leokta » 19 Jan 2016, 23:16

Dica importante:

Quem nunca experimentou pode experimentar que dá certo!

Após fazer o número 2 ascenda um palito de fósforo que o fedor sai na hora kkkkkk.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 19 Jan 2016, 23:34

fernandes1980 escreveu:Vcs são novinhos, não pegaram aquela descarga antiga de cordinha. Quando saía aqueles toletes grandes eram necessárias umas 5 descargas no mínimo para o bicho descer, só que entre uma descarga e outra tinha que esperar a caixa encher e com isso vc ficava um tempão no banheiro. Vc saía do banheiro meio que constrangido, pois a longa espera no check in do tolete já denunciava que você estava fazendo o número 2. Prêmio Nobel para quem criou essas descargas modernas
Rapaz, essa descarga era tensa mesmo...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VASCULHÃO » 19 Jan 2016, 23:54

tudo vai depender do tempo de namoro e tbm da viscosidade do tolete...
se for daqueles sólidos e densos, eh bom forrar de papel antes pra amortecer e fazer aquele isolamento acustico quando o croquete cair,,,, só que essa técnica eh uma faca de dois gumes, pois se o vaso não for do bom ou já estiver meio cansado, o chumaço de papel pode entupir a privada e trasbordar merda pra tudo que eh lado... aí o tutorial fica mais longo e complicado... ehAgora, se já tiver nuns 3 anos de namoro já não tem mais nada pra esconder,,, o soda é o sogrão e a sogra
Imagem

leco machado
Promessa
Promessa

Mensagem por leco machado » 20 Jan 2016, 02:59

antes só cagava no banheiro do segundo andar da casa que é uma espécie de terraço,hoje em dia cago no principal mesmo e fodase

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 20 Jan 2016, 04:32

comecei a namorar só nesse final de semana passado, mas antes disso, já ia beber de boa na casa dela com ela e aí acho que num dia meio bêbado eu pedi pq ainda demoraria pra voltar pra casa... ela nem ligou huahuahuahuahuahua
constrangedor, mas de boa...

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 20 Jan 2016, 08:49

Este tópico e risada garantida.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”