TÉRMINO DE NAMORO

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Militar_M
Juvenil
Juvenil

Re: TÉRMINO DE NAMORO

Mensagem por Militar_M » 08 Out 2016, 13:05

cenobre37 escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:
Aquiles escreveu:
Fala sobre o valor dela, joga também a família no meio e diz que ela é assim pela criação merda que teve, que provavelmente a mãe/pai são do mesmo jeito e em vez de criarem alguém decente, criaram uma vagabunda. Que os pais pagam faculdade pra ela em vez de estudar ficar se prostituindo e por ai vai.

Quiser xingamento tamo ai kkkk.

Mas xingar resolve nada não, só faz vocês continuarem conversando e uma hora voltando, experiência própria.
Aí que ta, eu não quero xingar kkkk quero falar com propriedade, pra que ela entenda que se fodeu apenas, foda que ja mandei msg pra ela, se não eu deixava isso pra lá e ficava na minha kkkkk que merda viu
Se for para terminar real, sugiro nem conversar. Bloqueia o número e aquele abraço.
Pior coisa que você pode fazer pra uma mulher é não dar voz a ela, ela vai ficar se roendo.

Deu mole na minha opinião, ela que estava errada e você que chamou só para dar um esfregão. Deixava quieto. Daria um gelo, nem bloqueava nem nada, mas deixaria sem saber da minha vida. Se puder deixa até o celular em casa com wifi desligado. Ou ande com ele sem a internet está ligada. Suma mesmo. Deixa ela pensar na merda que fez.

O que o amigo falou é verdade. Deixa arder para o lado dela, ficou feio para ela.

Siga sua vida devagar, só observando. Nada de exculaxos. Não vai te fazer sentir melhor. Você só tem essa impressão pois programou seu cérebro para tal. Fique tranquilo, vai correr, academia, dar uma porradas em um saco pancadas. Relaxa...

É foda para mulher quando o cara dá a outra face, a que ela não estava esperando. Aí sim vai bater a dor na consciência, que perdeu um cara bem bacana.

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 09 Out 2016, 11:10

Militar_M escreveu:
cenobre37 escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:
Aí que ta, eu não quero xingar kkkk quero falar com propriedade, pra que ela entenda que se fodeu apenas, foda que ja mandei msg pra ela, se não eu deixava isso pra lá e ficava na minha kkkkk que merda viu
Se for para terminar real, sugiro nem conversar. Bloqueia o número e aquele abraço.
Pior coisa que você pode fazer pra uma mulher é não dar voz a ela, ela vai ficar se roendo.

Deu mole na minha opinião, ela que estava errada e você que chamou só para dar um esfregão. Deixava quieto. Daria um gelo, nem bloqueava nem nada, mas deixaria sem saber da minha vida. Se puder deixa até o celular em casa com wifi desligado. Ou ande com ele sem a internet está ligada. Suma mesmo. Deixa ela pensar na merda que fez.

O que o amigo falou é verdade. Deixa arder para o lado dela, ficou feio para ela.

Siga sua vida devagar, só observando. Nada de exculaxos. Não vai te fazer sentir melhor. Você só tem essa impressão pois programou seu cérebro para tal. Fique tranquilo, vai correr, academia, dar uma porradas em um saco pancadas. Relaxa...

É foda para mulher quando o cara dá a outra face, a que ela não estava esperando. Aí sim vai bater a dor na consciência, que perdeu um cara bem bacana.

Sem falar que se você esculachar, vai perder a razão e igualar o jogo com ela. E posteriormente tudo o que você falar vai ser usado contra você.

Ignora e apenas observe o quanto ela se dispõe a correr atrás.
Imagem

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 10 Out 2016, 09:48

Bart Vascaíno escreveu:Pow alguém aí já teve ex que nunca esqueceu?? continuei ficando com ela dps que terminamos, mas pelo jeito não da certo msm...Me afastei, mas é foda não paro de pensar nela, mas realmente a gente não da certo... Alguém que gostava muito da ex aí e esqueceu me da umas dicas aí, me diz se encontrou outra pessoa melhor e tal..
é irmão essa é uma das coisa mais dificeis de se conseguir, mas acredito que com o tempo vc se acostuma com a ausência dela na sua vida e aos poucos vai conseguindo levar a vida normalmente até que chega a um ponto que não sente mais falta.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 10 Out 2016, 09:53

PauloCRVG escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:
PauloCRVG escreveu:
to ligado ai e foda , vcs tem que pensar, conversar e ver no que causa essas brigas .
Amizades dela, a ultima briga foi pq eu vi ela fazendo carinho no braço do amigo dela e dps no rosto ( passando a mão )...Eu vi ela sem ela me ver, liguei na hora e falei to indo embora (eu tava esperando ela na facul, ela tava no auditorio, e eu no andar de cima vi ela pela janela) aí falei, oh fdp vc manda eu esperar vc pra vc ficar fazendo carinho em macho?? aí ela falou que carinho oq vc ta doido? Ai eu falei oh merda eu to te vendo daqui de cima desde que eu te liguei da primeira vez, aí desliguei o celular e fui pra casa, dps disso eu não liguei nem cv mais com ela e deixei o celular desligado aquele dia ( então não sei se ela me ligou )... Ta foda, a resposta pra minha duvida ta muito obvia, mas eu sou mt retardado :affs:
parceiro se rola algo entre os dois , cai fora pq se ela gostasse mesmo de vc nao ia rolar carinho em amigo nenhum , hj em dia ninguem respeita relação quer nem saber se a pessoa namora ou e solteira .
Cara esse carinho ai é cheiro de chifre, sai fora o quanto antes, quem gosta da outra pessoa não tem essas intimidades com ninguém, e vc nem deve aceitar isso.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 10 Out 2016, 14:57

ViniVasco2016 escreveu:
PauloCRVG escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:
Amizades dela, a ultima briga foi pq eu vi ela fazendo carinho no braço do amigo dela e dps no rosto ( passando a mão )...Eu vi ela sem ela me ver, liguei na hora e falei to indo embora (eu tava esperando ela na facul, ela tava no auditorio, e eu no andar de cima vi ela pela janela) aí falei, oh fdp vc manda eu esperar vc pra vc ficar fazendo carinho em macho?? aí ela falou que carinho oq vc ta doido? Ai eu falei oh merda eu to te vendo daqui de cima desde que eu te liguei da primeira vez, aí desliguei o celular e fui pra casa, dps disso eu não liguei nem cv mais com ela e deixei o celular desligado aquele dia ( então não sei se ela me ligou )... Ta foda, a resposta pra minha duvida ta muito obvia, mas eu sou mt retardado :affs:
parceiro se rola algo entre os dois , cai fora pq se ela gostasse mesmo de vc nao ia rolar carinho em amigo nenhum , hj em dia ninguem respeita relação quer nem saber se a pessoa namora ou e solteira .
Cara esse carinho ai é cheiro de chifre, sai fora o quanto antes, quem gosta da outra pessoa não tem essas intimidades com ninguém, e vc nem deve aceitar isso.
Imagem

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 10 Out 2016, 15:29

Se o amigo for gay até vai mas menina alisando braço e rosto de amigo?

LuanAraujo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por LuanAraujo » 10 Out 2016, 15:52

Se encontro minha namorada fazendo nem sei o que faço...

Sobe aquela raiva gostosa, né não???? Você sente seus hormônios deixando você doido kkkkkk mó gostoso sentir raiva, embora seja uma merda sentir.

Segue o conselho do Aquiles que vai dá bom e depois conta aqui pra galera o que houve.
Imagem

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 14 Out 2016, 14:43

E ai amigo que fim deu ? Terminou com a mina ?

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 14 Out 2016, 16:51

GilsonVGPR escreveu:
ViniVasco2016 escreveu:
Monnerat escreveu:Esse tópico é retrato da torcida do Vasco.
O sofrimento não pode parar. :cray:
O Eurico Miranda :euri: é a namorada vagabunda que traiu a torcida do Vasco, :nerv: e vai queimar no fogo do inferno. :diabo: E a torcida vem pra cá pro fórum pra desabafar. :drink:

mano é muito assim!! kkkkk sempre que agente perde feio pra pequenos ou eh rebaixado eu tenho que vim aqui pra pelo menos garantir que eu nao to sozinho nessa. bom saber que tem vascainos na mesma que eu..
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 14 Out 2016, 23:26

Ver ex é uma merda.

Ja terminei tem um tempo. Alguns acompanharam ou sabem,postei aqui bastante sobre. Hoje depois de um tempo acabei encontrando. O que eu fazia tudo para evitar. Por trabalhar fora, achava que era quase impossivel acontecer. Ja que as probalidades de acontecer eram bem baixas.

Mas digmamos,estava preparando meu psicológico para nao me abalar tanto.

Mas nao adiantou muita coisa não. Na hora fingi que não vi. Mas quando chego em casa parecia que um trem tinha me atropelado. Uma bosta mesmo!

Nao é que gosto dela. Mas um misto de todos os sentimentos que no fim tu se sente uma merda. Parece que voltam alguns sentimentos da deprê que sentiu quando terminou. Na teoria fui o que mais sofreu.

Depois do meu término fiz uma renovação com Deus. Indo na igreja tudo certo. E tenho me preservado assim desde então. Estava eu voltando da igreja e ela provavelmente indo para balada.

Mas é isso. Já que nao desabafo com ninguem, aqui é o lugar onde jogo tudo na mesa rs. Mas amanhã creio que vou estar melhor. Vim passar o feriado com a família. Aproveitar bem amanhã. E esquecer isso.

O mais f...é ficar boladasso com isso ainda. Nao me permito!!! Indignado kkk

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 15 Out 2016, 12:55

Militar_M escreveu:Ver ex é uma merda.

Ja terminei tem um tempo. Alguns acompanharam ou sabem,postei aqui bastante sobre. Hoje depois de um tempo acabei encontrando. O que eu fazia tudo para evitar. Por trabalhar fora, achava que era quase impossivel acontecer. Ja que as probalidades de acontecer eram bem baixas.

Mas digmamos,estava preparando meu psicológico para nao me abalar tanto.

Mas nao adiantou muita coisa não. Na hora fingi que não vi. Mas quando chego em casa parecia que um trem tinha me atropelado. Uma bosta mesmo!

Nao é que gosto dela. Mas um misto de todos os sentimentos que no fim tu se sente uma merda. Parece que voltam alguns sentimentos da deprê que sentiu quando terminou. Na teoria fui o que mais sofreu.

Depois do meu término fiz uma renovação com Deus. Indo na igreja tudo certo. E tenho me preservado assim desde então. Estava eu voltando da igreja e ela provavelmente indo para balada.

Mas é isso. Já que nao desabafo com ninguem, aqui é o lugar onde jogo tudo na mesa rs. Mas amanhã creio que vou estar melhor. Vim passar o feriado com a família. Aproveitar bem amanhã. E esquecer isso.

O mais f...é ficar boladasso com isso ainda. Nao me permito!!! Indignado kkk
Acho que é aquela coisa de bater as lembranças dos momentos que vocês tiveram, então deve bater a saudade dos tempos bons e o rancor dos momentos ruins.

Nunca passei por isso, o mais perto que passei foi achar que vi minha ex no shopping. Eu fiquei mais curioso de ir atrás e ver se era ela do que sentir algo hahahahahah

Mas deve ser foda mesmo. Força cara!
Bota a cara no sol e tenta desviar o pensamento dessas coisas e aproveita quem te quer por perto, seja amigo ou cocota!
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 15 Out 2016, 13:30

esse pós-término é uma merda,
fico pensando se vou conseguir encontrar alguém que me faça tão bem quanto a ex,
se sim, terminar foi a melhor opção
se não, vou viver solitário e pegando alguém de vez em quando, já que voltar pra ex não é uma opção

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 15 Out 2016, 15:30

Viniiicius escreveu:esse pós-término é uma merda,
fico pensando se vou conseguir encontrar alguém que me faça tão bem quanto a ex,
se não, vou viver solitário e pegando alguém de vez em quando, já que voltar pra ex não é uma opção
Uma coisa que posso te dizer pela minha própria experiência:

Eu sei que a gente não escolhe de quem e quanto gostar, a química simplesmente rola ou não, rola mais ou rola menos.

O amor é um trem rumo à felicidade, só que esse trem é desgovernado.
Se a gente se senta e deixa ele tocar o rumo dele sem interferir, fatalmente ele vai bater em algum lugar e o desastre vai ser grande.
A gente tem que se segurar no comando e por mais difícil que seja manejar, a gente tem que tentar, nem que seja ao menos para amortecer o impacto.

O que eu quero dizer com isso é que por mais que a gente não escolha quem e como gostar de alguém, nós ainda podemos tomar medidas, sejam elas preventivas ou de investida. Nós podemos tentar evitas certos contatos e situações e também podemos escolher participar e abrir caminho para outras.

Pode ser que ninguém chegue ao nível da sua ex, por exemplo, mas você pode deixar alguém tentar chegar lá.
Nunca levante barreiras para quem quer vir te fazer bem, com medo de que essa pessoa supere a sua ex, ou até com uma esperança que a sua ex volte. Pode ser que volte, quem sabe.

Não se entregue também sem estar preparado e não finja se entregar para agradar os outros.

Mas tente ter empatia e reconhecer o bem que estão tentando te fazer.

Se proteja onde estiver com feridas abertas, mas nunca se feche completamente.
O tempo de todo mundo tá correndo e a gente nunca sabe quando vai acabar.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 15 Out 2016, 15:36

Ver ex depois que ela embarangou na sua ausência dá um baita alívio! :tem:

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 15 Out 2016, 16:04

Viniiicius escreveu:esse pós-término é uma merda,
Rapaz parece até eu falando e pensando, até o nome é o mesmo kkk
Mas penso exatamente como você, se um dia vou conseguir gostar de alguém como gostava da minha ex,
e por ironia do destino, terminei com ela pois achava que não estava gostando dela mais ...
Hoje eu vejo ela as vezes a distancia pois passo em frente ao trabalho dela todos os dias para ir para o meu,
mas ela só me viu 1 vez depois que terminamos e a mãe dela me falou que ela disse pra ela que sentiu o coração apertado,
mas como ela já tava namorando com outro não entrei em contato com ela mais.
Hoje como todos já leram nos meus desabafos, ela engravidou e minha expectativas de um dia voltar com ela praticamente não existem mais, porém até hoje sinto essa saudades dos tempos de namoro e tals, espero um dia encontrar outra pessoa para me fazer esquecer ela.

Tijucano007
Promessa
Promessa

Mensagem por Tijucano007 » 15 Out 2016, 17:40

Colina da Vitória escreveu:Ver ex depois que ela embarangou na sua ausência dá um baita alívio! :tem:
Já passei por isso 2x ahuahauhahuahu

Dá um alivio danado...

E ainda digo mais... Homem envelhece mais devagar que mulher. Se o cara se cuida então... ferrou.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 15 Out 2016, 17:58

Tijucano007 escreveu:
Colina da Vitória escreveu:Ver ex depois que ela embarangou na sua ausência dá um baita alívio! :tem:

Dá um alivio danado...

E ainda digo mais... Homem envelhece mais devagar que mulher. Se o cara se cuida então... ferrou.
A galera aqui é bem nova e não passa muito por isso... A ex vai estar na casa dos 20 ainda. Eu já sou coroa e algumas ex sofreram consequências terríveis do tempo. :eeee:

Tijucano007
Promessa
Promessa

Mensagem por Tijucano007 » 15 Out 2016, 18:11

Colina da Vitória escreveu:
Tijucano007 escreveu:

Dá um alivio danado...

A galera aqui é bem nova e não passa muito por isso... A ex vai estar na casa dos 20 ainda. Eu já sou coroa e algumas ex sofreram consequências terríveis do tempo. :eeee:
Verdade, a mentalidade muda muito com a idade, com o tempo eles vão ver que precisam zoar muito antes de partir para alguma coisa mais séria. Tudo tem seu tempo certo.

Além do fato que estamos em outros tempos... quando eu era moleque, era uma dificuldade ferrada para arrumar mulher.
Hj em dia fico assustado como tem mais mulher que homem e todas desesperadas para arrumar um namorado, incrivel. kkkkkk

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 18 Out 2016, 17:30

Alguém aqui esta no mesmo barco que eu de ter terminado a pouco tempo (menos de 1 ano) e a ex ter engravidado do atual namorado ??

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 18 Out 2016, 18:15

Ver ex em boas condições é meio dolorido se ainda nutrimos algumá paixão.
Mas o certo é nem olhar, ignorar.
Bola pra frente e correr atrás porque tem muita calcinha dando mole nesse mundo !!

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 18 Out 2016, 19:37

Pessoal, eu estou achando que o meu é o próximo relacionamento aqui que vai desandar. Eu já estive por aqui em outras ocasiões de crise no meu relacionamento, mas dessa vez eu não sei não... E o pior é que eu já tô sem força para ficar correndo atrás e tentar resolver, mas ao mesmo tempo não quero largar o osso. Tá foda, rapazeada.
Imagem

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 19 Out 2016, 12:50

cenobre37 escreveu:Pessoal, eu estou achando que o meu é o próximo relacionamento aqui que vai desandar. Eu já estive por aqui em outras ocasiões de crise no meu relacionamento, mas dessa vez eu não sei não... E o pior é que eu já tô sem força para ficar correndo atrás e tentar resolver, mas ao mesmo tempo não quero largar o osso. Tá foda, rapaziada.
Se rola sentimentos entre ambos vale a pena insistir. Mas é uma fase complicada mesmo, eu no fim da minha relação achava que não gostava mais dela, mas depois de 1 mês de término comecei a sentir falta e quando fui procurar ela pra tentar uma volta ela já esta se relacionando com outra pessoa e não me quis mais. Hoje ela esta morando com o cara mesmo a família sento contra pois ela não tem cabeça pra isso e pra acabar ainda mais com a vida dela ela engravidou com 21 anos com menos de 3 meses de namoro com o cara e sem começar faculdade e tals. Então te digo isso pois um passe em falso tem o poder de estragar toda uma vida, como foi no meu caso.

waltemirlima
Promessa
Promessa

Mensagem por waltemirlima » 19 Out 2016, 13:30

BAH escreveu:
ViniVasco2016 escreveu:
PauloCRVG escreveu:
Imagem
Velho na moral isso ai ta com cheiro ruim.

waltemirlima
Promessa
Promessa

Mensagem por waltemirlima » 19 Out 2016, 13:38

ViniVasco2016 escreveu:
cenobre37 escreveu:Pessoal, eu estou achando que o meu é o próximo relacionamento aqui que vai desandar. Eu já estive por aqui em outras ocasiões de crise no meu relacionamento, mas dessa vez eu não sei não... E o pior é que eu já tô sem força para ficar correndo atrás e tentar resolver, mas ao mesmo tempo não quero largar o osso. Tá foda, rapaziada.
Se rola sentimentos entre ambos vale a pena insistir. Mas é uma fase complicada mesmo, eu no fim da minha relação achava que não gostava mais dela, mas depois de 1 mês de término comecei a sentir falta e quando fui procurar ela pra tentar uma volta ela já esta se relacionando com outra pessoa e não me quis mais. Hoje ela esta morando com o cara mesmo a família sento contra pois ela não tem cabeça pra isso e pra acabar ainda mais com a vida dela ela engravidou com 21 anos com menos de 3 meses de namoro com o cara e sem começar faculdade e tals. Então te digo isso pois um passe em falso tem o poder de estragar toda uma vida, como foi no meu caso.
Se engravidou rápido de outro, fique tranquilo que vc se livrou de uma bomba relógio. Estou separado a 1 ano e foi um relacionamento de 10 anos, já a vi algumas vezes e não senti nada como sentia no fim do casamento, rapaz mulher envelhece depressa então foda-se. Depois do divórcio já peguei mais mulher do que tinha pego em minha vida toda.

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 19 Out 2016, 14:17

cenobre37 escreveu:Pessoal, eu estou achando que o meu é o próximo relacionamento aqui que vai desandar. Eu já estive por aqui em outras ocasiões de crise no meu relacionamento, mas dessa vez eu não sei não... E o pior é que eu já tô sem força para ficar correndo atrás e tentar resolver, mas ao mesmo tempo não quero largar o osso. Tá foda, rapazeada.

Eaí meu brother, olha nós aqui novamente, não sei se vai lembrar mas fiz algumas comparações passadas do meu relacionamento que tinha com o seu.

Percebe-se que você é uma pessoa muito esclarecida, as vezes eu falar aqui você já até sabe de cor e salteado. Mas é sempre ouvir uma opinião de fora né? Já que aqui é nossa mesa de bar hahaha.

Pois bem, como disse no meu antigo relacionamento tínhamos muito esses altos e baixos. Ela sempre tinha umas recaídas, e sempre esperava o melhor de mim quando ela estava na pior. Hoje tenho minhas dúvidas se ela era bipolar,indecisa,queria aproveitar a vida. Não sei. Mas por diversas vezes ela tinha umas crises e me dava gelo mesmo, sem dó. Fazia diversos programas sem mim, me evitava mesmo. Eu ficava tranquilo, pensava ela tem que aproveitar os amigos e família também. Mas nessas crises não fazia questão nenhuma de me ver. Me excluia do seu meio. E eu me colocava como parceiro ideal aceitava tudo isso numa boa, não brigava nem nada, mas quando ela chamava eu ia correndo...Putz quando lembro disso... :affs:

Eu como sempre fui vamos dizer " a mulher " da relação, sempre me preocupava, perguntava se estava acontecendo alguma coisa, dava meu melhor, levava algo para agradar uma lembrança ou um chocolate que ela gostava,presentes em excesso, caros coisas que vocês nem imaginam e me chamariam de louco, mas vida que segue. Devido PEPEL DE TROUXA MESMO! Hoje eu tenho vergonha, pois além de ela não me dar o devido valor, eu ainda ia atrás como um cachorro sem dono.

Sentia na pele essa frieza dela, ficava preocupado com um medo excessivo de terminar o relacionamento e não saber o que fazer da vida. Mas calma, você vai sofrer? Vai e muito. Mas calma há vida após término. E olha que eu não sou de sair farra, bebedeira não. E superei.

Por mais que doa, você não durma direito, não estude e nem trabalhe da melhor forma por essa "preocupação" se dê o valor. A pessoa tem que ter noção, que não é porque a pessoa goste dela vire uma coisa só quando lhe é conveniente.

Não seja um canalha de nem ligar para os sentimentos dela, um devido cavalo. Mas pergunte uma vez. E se pode fazer algo, firme. Sem titubear. Ela disse que não, fique de boa, fique no seu canto e deixe ela pensar.

A mulher faz isso geralmente porque tem certeza que o cara vai estar alí sempre, depois analisei todo meu relacionamento foram 5 quase 6 anos. E eu NUNCA deixei ela na dúvida se realmente gostava dela. É bom as vezes guardar seus sentimentos, por mais que goste. Deixe ela sentir um medo de te perder sempre. Ela tem que ter medo de te perder. Até que um dia ela deu essas crises, que já não estava dando mais, eu já estava tão esgotado daquilo, eu chorava, perdia noite de sono, tentava agradar. Até que esse dia não, eu friamente perguntei se ela tinha certeza do que queria e pronto. Alí foi um ponto final e um divisor de águas na minha vida. Foi ruim? Para um CAR...!! Mas sobrevivi outras coisas boas aconteceram na minha vida. Tenho umas recaídas de vez em quando, fico meio deprê, mas assim sempre firme. Com a certeza que saí um mínimo de dignidade.

Hoje em dia me sinto extremamente envergonhado e falo de boca cheia. Se dê o valor, por mais que doa tire seu sono, por mais que custe seu relacionamento. Se dê valor, por mais que o relacionamento chegue ao fim, sairá com sua dignidade. E com a consciência tranquila que fez tudo o que pode. Que foi opção dela terminar. Que ela perdeu um cara muuuuuuito maneiro! Por mais que ela arranje outro, fazer o que você fazia não vai encontrar. Pode ter certeza. Já deu seu máximo.

Pois por experiência própria, a pessoa que se dedica SEMPRE é a mais prejudicada no suposto fim de um relacionamento. Uma hora dessa sufoque seus sentimentos, suprime mesmo. Fique frio, sempre!

Mas o lado ruim, eu acho que "quebrei" por causa do meu ultimo relacionamento, hoje já não consigo me relacionar e me doar ao máximo a uma pessoa. Mas sou novo ainda uma hora aparece alguém que valorize suas qualidades e não irá montar e se aproveitar em cima delas.

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 19 Out 2016, 14:46

waltemirlima escreveu:
ViniVasco2016 escreveu:
Se engravidou rápido de outro, fique tranquilo que vc se livrou de uma bomba relógio. Estou separado a 1 ano e foi um relacionamento de 10 anos, já a vi algumas vezes e não senti nada como sentia no fim do casamento, rapaz mulher envelhece depressa então foda-se. Depois do divórcio já peguei mais mulher do que tinha pego em minha vida toda.
KKKK realmente é o que me deixa feliz nessa historia toda, fico pensando se fosse eu o ''sortudo'' que engravidou ela, tinha dado uma boa atrasada na minha vida, não quero essa responsabilidade por agora. E ela se ferrou literalmente, o cara é da farra, ja usou drogas (não sei se parou), bebe demais, e é estilo vagabundo, vive as custas do dinheiro da avó (não é rica, mas banca ele) e não arruma emprego. Enfim olhando por esse lado não foi tão ruim assim.

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 19 Out 2016, 15:24

Depois que terminei nunca mais falei com a minha ex, nem por telefone nem pessoalmente. Será que isso influencia em alguma coisa ? Tenho essas duvidas de psicologia na cabeça e gosto de pegar opiniões com a galera que ta nesse mesmo barco (término de relação).

zebedeu
Promessa
Promessa

Mensagem por zebedeu » 19 Out 2016, 15:37

Minha namorada terminou comigo a 6 dias e estou mal....ela era perfeita pra mim :emb:

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 19 Out 2016, 15:52

zebedeu escreveu:Minha namorada terminou comigo a 6 dias e estou mal....ela era perfeita pra mim :emb:
Está no lugar certo meu camarada. Aqui é o lugar que você pode conversar, rir de si mesmo, ajuda e muito. Acredite.

E isso é uma fase, eu posso falar isso tranquilamente, eu passei por isso, não era de farra, bebedeira e tudo, achava que nunca ia superar, superei. Acredite você consegue.

Primeira coisa a se fazer, exclua todo tipo de contato com a namorada e família. É duro, mas acredite a longo prazo irá te fazer bem. Não procure em redes sociais o que ela está fazendo etc.

Evite ficar tentando mostrar que está bem, postando fotos etc, sendo que na real TODOS sabem que isso é psicologia reversa, no fundo agente tá sofrendo pacas!!!

Fique de boa, no seu canto, se dedique a algo que não tinha oportunidade antes. Corra, malhe, aprenda uma nova língua, mude o foco dos seus estudos, vá para uma igreja caso for religioso ou acredite em Deus, ajuda SIM!!. Pense que agora não tem o peso de um relacionamento, pensar por dois, futuro etc. Se permita. Essa é a sua grande chance.

E quem sabe nessa chance possa surgir um novo você. Uma nova pessoa. Um cara de sucesso. Tente filtrar todos esses sentimentos e canalize ele em coisas boas.

E se abra com pessoas que você confie. Cuidado, as vezes a pessoa que está desabafando está fazendo fofoca de você ou rindo de você. Filtre bem suas amizades nessa hora. Poucos vão te dar conselhos bons realmente.

Foque. Seja inteligente nessa hora. E converse, se abra, conte sua história, tenho certeza que aqui ou na sua vida mesmo encontrará respostas.

Por um momento, se concentre somente em você. É muito difícil...para um Car...mas tu consegue.

Força brother!!

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 19 Out 2016, 15:55

ViniVasco2016 escreveu:Depois que terminei nunca mais falei com a minha ex, nem por telefone nem pessoalmente. Será que isso influencia em alguma coisa ? Tenho essas duvidas de psicologia na cabeça e gosto de pegar opiniões com a galera que ta nesse mesmo barco (término de relação).
Influencia em que sentido Vini? Não entendi muito bem. Positivamente no caso, sua imagem na cabeça dela?

Se for isso, acredito que sim. O ideal é você cortar laços, seguir em frente sua vida, tentar ser uma pessoa de sucesso. Se livrar do passado, pois sim na cabeça dela está passando algo do tipo. PERDI.

Quando bater aquela crise no namoro, como TODOS passam, ela vai lembrar...ou até te procurar.

Voltar para “Outros Assuntos”