VAKINHA ONLINE PARA AJUDAR VASCAÍNO

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Harllan777
Juvenil
Juvenil

Re: VAKINHA ONLINE PARA AJUDAR VASCAÍNO

Mensagem por Harllan777 » 31 Jan 2018, 10:47

Dando um up no tópico dnv, assim que receber um dinheirinho devo ajudar tb, boa sorte!

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 31 Jan 2018, 11:31

elzeplin29 escreveu:
27 Jan 2018, 18:03
Olá Nação Vascaína,

Bom, como sou um membro novo do Fórum, não saberei se estou cumprindo todos requisitos para criar um Tópico, então me perdoem eventuais erros.
MAS, vamos ao que interessa. Sei que muitos aqui, como eu também, estão chateados com o que tem ocorrido com o nosso CRVG, com o fraco time, a questão da eleições, e afins. Mas preciso da ajuda de todos vocês, VASCAÍNOS! Sou deficiente auditivo desde criança, ouço com auxilio de aparelho auditivo no ouvido esquerdo. O ouvido direito, minha perda é de quase 100%, portanto, não tem como usar aparelho e/ou ouvir com o ouvido direito. Tinha um aparelho auditivo há mais de 13 anos (era meu segundo aparelho, desde que descobri a deficiência), e acabou estragando agora em Janeiro, mais precisamente dia 05/01/2018.
PRECISO comprar um aparelho, urgentemente, para não ficar sem ouvir e não acabar incentivando que meu cérebro/ouvido se acostumem com o silêncio que é sem o auxilio de um aparelho auditivo.
Então, conforme sugestão de alguns membros do Fórum, criei uma Vakinha para auxiliar na compra de um aparelho. Deixo o link aqui: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/apar ... erton-luiz

Sei que muitos podem ter medo, dúvidas a respeito disto. Mas deem uma olhada na Vakinha, tirem suas dúvidas comigo, por mensagem no privado, ou, pelo whatsapp (47 992322479).

Conto com a ajuda de vocês, seja doando ou compartilhando!

Vamos lá torcida vascaína, me ajudem a poder ouvir o grito da torcida novamente.

Saudações Vascaínas e Catarinenses :band: :band: :band:
Parceiro, desculpa a pergunta, mas quem é você?

Você tem facebook ou algo que dê pra verificar sua identidade e seu problema?
Imagem

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 31 Jan 2018, 12:11

dpassos escreveu:
31 Jan 2018, 11:31
elzeplin29 escreveu:
27 Jan 2018, 18:03
Olá Nação Vascaína,

Bom, como sou um membro novo do Fórum, não saberei se estou cumprindo todos requisitos para criar um Tópico, então me perdoem eventuais erros.
MAS, vamos ao que interessa. Sei que muitos aqui, como eu também, estão chateados com o que tem ocorrido com o nosso CRVG, com o fraco time, a questão da eleições, e afins. Mas preciso da ajuda de todos vocês, VASCAÍNOS! Sou deficiente auditivo desde criança, ouço com auxilio de aparelho auditivo no ouvido esquerdo. O ouvido direito, minha perda é de quase 100%, portanto, não tem como usar aparelho e/ou ouvir com o ouvido direito. Tinha um aparelho auditivo há mais de 13 anos (era meu segundo aparelho, desde que descobri a deficiência), e acabou estragando agora em Janeiro, mais precisamente dia 05/01/2018.
PRECISO comprar um aparelho, urgentemente, para não ficar sem ouvir e não acabar incentivando que meu cérebro/ouvido se acostumem com o silêncio que é sem o auxilio de um aparelho auditivo.
Então, conforme sugestão de alguns membros do Fórum, criei uma Vakinha para auxiliar na compra de um aparelho. Deixo o link aqui: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/apar ... erton-luiz

Sei que muitos podem ter medo, dúvidas a respeito disto. Mas deem uma olhada na Vakinha, tirem suas dúvidas comigo, por mensagem no privado, ou, pelo whatsapp (47 992322479).

Conto com a ajuda de vocês, seja doando ou compartilhando!

Vamos lá torcida vascaína, me ajudem a poder ouvir o grito da torcida novamente.

Saudações Vascaínas e Catarinenses :band: :band: :band:
Parceiro, desculpa a pergunta, mas quem é você?

Você tem facebook ou algo que dê pra verificar sua identidade e seu problema?
Boa tarde,

Claro, sem problemas, entendo sua pergunta numa boa.
Bom, meu nome é Everton Luiz Zeplin, podes pesquisar aí. Raramente uso o facebook, mas lá tem minhas fotos e tal. Sobre comprovar meu problema, hoje a tarde irei anexar a última audiometria que eu fiz na vakinha. Demorei um tempão para achar (sabe como é pessoa organizada né? kkkkk)
Qualquer dúvida, pode mandar um whats pra mim.

Abraços e saudações :band:

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 31 Jan 2018, 13:14

Harllan777 escreveu:
31 Jan 2018, 10:47
Dando um up no tópico dnv, assim que receber um dinheirinho devo ajudar tb, boa sorte!
Obrigado pela ajuda Harllan,

Acredito que o fato de estar no final do mês complica um pouco as coisas pra todos, mas vamos em frente, continuo acreditando que vamos conseguir.
Tomara né!?

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 01 Fev 2018, 13:08

UP
UP
UP
:band:

EduardoCRVG_VIX
Promessa
Promessa

Mensagem por EduardoCRVG_VIX » 01 Fev 2018, 13:36

O Netvasco poderia colocar uma nota na página principal para ajudar na divulgação, alguém aqui tem contato com o site?

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 01 Fev 2018, 15:08

EduardoCRVG_VIX escreveu:
01 Fev 2018, 13:36
O Netvasco poderia colocar uma nota na página principal para ajudar na divulgação, alguém aqui tem contato com o site?
Pois é Eduardo, preciso de mais ajuda e divulgação. Sei que o fato de ainda ninguém ter recebido o "cebolão" (salário) influencia bastante, to tentando deixar bem claro as informações lá no site.
Vamos seguindo a luta.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 01 Fev 2018, 15:36

elzeplin29 escreveu:
01 Fev 2018, 15:08
Pois é Eduardo, preciso de mais ajuda e divulgação. Sei que o fato de ainda ninguém ter recebido o "cebolão" (salário) influencia bastante, to tentando deixar bem claro as informações lá no site.
Vamos seguindo a luta.
elzeplin29, assim que for ao banco, farei minha contribuição. Te aviso!

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 02 Fev 2018, 09:08

marciovg escreveu:
01 Fev 2018, 15:36
elzeplin29 escreveu:
01 Fev 2018, 15:08
Vamos seguindo a luta.
elzeplin29, assim que for ao banco, farei minha contribuição. Te aviso!

Bom dia Marcio,

Opa, beleza irmão. Tmj, saudações :band:

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 02 Fev 2018, 09:11

Será que conseguimos levar até algum jogador do Vasco?
Vou enviar pelo Instagram para os que sigo e tentar algo, o interessante seria conseguirmos colocar uma divulgação maior através de um jogador, do site do Netvasco, etc.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 02 Fev 2018, 15:16

helitonoliveira escreveu:
02 Fev 2018, 09:11
Será que conseguimos levar até algum jogador do Vasco?
Vou enviar pelo Instagram para os que sigo e tentar algo, o interessante seria conseguirmos colocar uma divulgação maior através de um jogador, do site do Netvasco, etc.
Pois é Heliton, eu mandei para muitas páginas relacionadas ao Vasco, poucas dão retorno ou contribuíram.
Eu coloquei mais informações lá no site, como audiometria e orçamento, até para deixar mais transparente.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 02 Fev 2018, 15:44

Acho que seria válido tentar com os jogadores mais ativos nas redes sociais, tipo no Instagram. O Wellington interage com aquele perfil vascomilgrau, acho que já vi outros jogadores zoando por lá;

Arrisca lá parceiro, por site acho bem difícil mesmo
:band: :fjv: :band:

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 05 Fev 2018, 09:27

Mourao3.0 escreveu:
02 Fev 2018, 15:44
Acho que seria válido tentar com os jogadores mais ativos nas redes sociais, tipo no Instagram. O Wellington interage com aquele perfil vascomilgrau, acho que já vi outros jogadores zoando por lá;

Arrisca lá parceiro, por site acho bem difícil mesmo
Bom dia Mourão,
Desculpa a demora em te retornar. Mas acabei mandando para vários dos nossos jogadores, páginas relacionadas ao Vasco. Vamos aguardar. Entendo que o pessoal está apertado em relação a grana.

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 06 Fev 2018, 13:51

UP

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 06 Fev 2018, 14:01

UP

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 07 Fev 2018, 12:03

UP

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 07 Fev 2018, 15:20

Olá Vascaínos e Vascaínas.
Sei que estamos todos passando por uma fase financeira difícil, mas gostaria de pedir ajuda a todos vocês.
Fiz uma Vakinha online para comprar um aparelho auditivo para mim, clique e leia mais.
Gostaria de contar com a ajuda de todos.
(Um amigo flamenguista meu, que inclusive doou, falou que se eu fosse mulambo, já teria alcançado o objetivo ¬¬...vamos mostrar que NÓS, vascaínos somos unidos e fortes).
Link: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/apar ... erton-luiz

Saudações Vascaínas :band:

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 08 Fev 2018, 09:21

UP

Adriano Ferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Ferreira » 08 Fev 2018, 09:41

Meu amigo, bom dia.

Primeiramente, torço para que a arrecadação de certo.

Em segundo lugar, oriento você a procurar a Defensoria Pública da sua cidade, pois pode ser formulado um pedido contra o Estado ou mesmo contra o município para que custeiem seu aparelho. É direito à saúde, intimamente ligado à sua reabilitação e qualidade de vida.

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 09 Fev 2018, 15:17

Adriano Ferreira escreveu:
08 Fev 2018, 09:41
Meu amigo, bom dia.

Em segundo lugar, oriento você a procurar a Defensoria Pública da sua cidade, pois pode ser formulado um pedido contra o Estado ou mesmo contra o município para que custeiem seu aparelho. É direito à saúde, intimamente ligado à sua reabilitação e qualidade de vida.
Olá Adriano,

Desculpa a demora em retornar. Bom, eu pensei em algo assim, mas como é algo que demandaria tempo demais, e mais custos, eu abortei por ora.
Mas havia pensado nessa possibilidade.
Saudações :band:

Adriano Ferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Ferreira » 13 Fev 2018, 11:01

elzeplin29 escreveu:
09 Fev 2018, 15:17
Meu amigo, bom dia.

Olá Adriano,

Desculpa a demora em retornar. Bom, eu pensei em algo assim, mas como é algo que demandaria tempo demais, e mais custos, eu abortei por ora.
Não haveria custo nenhum. Procure a Defensoria Pública! Pode demorar um pouquinho, sim.

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 13 Fev 2018, 12:12

UP

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 15 Fev 2018, 09:20

UP

Vamos lá galera!

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 20 Fev 2018, 09:14

Olá Vascaínos e Vascaínas.
Sei que estamos todos passando por uma fase financeira difícil, carnaval, mas gostaria de pedir ajuda a todos vocês. Sei também que já postei isso no grupo, mas venho reforçar o pedido aqui novamente.
Fiz uma Vakinha online para comprar um aparelho auditivo para mim, clique, leia e tire suas dúvidas comigo. Sei que hoje em dia é complicado acreditar em tudo que vemos na internet, mas peço que deem um voto de confiança.
Gostaria de contar com a ajuda de todos. Seja doando, compartilhando.

Link: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/apar ... erton-luiz

Saudações Vascaínas

Feioso
Promessa
Promessa

Mensagem por Feioso » 20 Fev 2018, 09:25

elzeplin29 escreveu:
Meu amigo, bom dia.

Olá Adriano,

Bom dia amigo,

Nos dias de hoje tem muita gente oportunista e de má fé, que pedem ajuda sem necessidade, por isso muita gente nao contribui. Uma boa para vc, seria entrar em contato com a defensoria e entrar com o pedido, e em paralelo, buscar a vakinha eletronica. Esse pedido junto a defensoria, respaldaria sua necessidade, afastando a desconfianca sobre o obejetivo real da arrecadaco.

No mais, boa sorte.

SDS.

elzeplin29
Promessa
Promessa

Mensagem por elzeplin29 » 20 Fev 2018, 12:18

Feioso escreveu:
20 Fev 2018, 09:25
elzeplin29 escreveu:
Meu amigo, bom dia.

Olá Adriano,

Bom dia amigo,

Nos dias de hoje tem muita gente oportunista e de má fé, que pedem ajuda sem necessidade, por isso muita gente nao contribui. Uma boa para vc, seria entrar em contato com a defensoria e entrar com o pedido, e em paralelo, buscar a vakinha eletronica. Esse pedido junto a defensoria, respaldaria sua necessidade, afastando a desconfianca sobre o obejetivo real da arrecadaco.

No mais, boa sorte.

SDS.
Fala irmão,
Com certeza, sei bem como é isso. Já fui vítima dessa má fé que você citou, até por isso eu sou muito grato pelo valor já arrecadado.
Mas acho que sempre dá pra ser mais e tal, por isso ainda insisto um pouco.
Mas, obrigado pelo apoio.

Abraços :band:

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”