POKÉMON GO!
Re: POKÉMON GO!
To quase na metade dos pokemons, já capturei 67 diferentes.
If I told you that a flower bloomed in a dark room, would you trust it?
- Rodrigopaz
- Júnior
Show de bola mano, obrigado!Ricky escreveu:http://www.ign.com/wikis/pokemon-go/Pokemon_Max_CPRodrigopaz escreveu:Tem tanto bicho nesse jogo aí, como saber quais são os que realmente prestam?
Tem algum guia que fiz os mais poderosos e os mais fracos?
a lista esta ai.
- Hidari 28
- Profissional
infelizmente não tenho nem credito pra andar kk ainda to no level 8RazTa escreveu:To quase na metade dos pokemons, já capturei 67 diferentes.
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
To no level 10 capturei 50 jáHidari 28 escreveu:infelizmente não tenho nem credito pra andar kk ainda to no level 8RazTa escreveu:To quase na metade dos pokemons, já capturei 67 diferentes.

- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
Policiais detêm 'caçadores' de pokémon e vídeo gera polêmica
Policiais filmaram jovens que jogavam em frente a uma delegacia em Cuiabá.
"Dois veadinhos catando pokémon de madrugada", diz um dos policiais durante a ação.
"Dois veadinhos catando pokémon de madrugada", diz um dos policiais durante a ação.

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -

- Hidari 28
- Profissional
kkk joga na caragugamor escreveu:To no level 10 capturei 50 jáHidari 28 escreveu:infelizmente não tenho nem credito pra andar kk ainda to no level 8RazTa escreveu:To quase na metade dos pokemons, já capturei 67 diferentes.
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
Wagnersac escreveu:Policiais detêm 'caçadores' de pokémon e vídeo gera polêmica

"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
passei 7 meses do ano transandoramon0905vascao escreveu:Eu acho isso um atestado de cabaço, com todo respeito.
os proximos 5 serão capturando pokemon
Instalei, joguei, upei, e desinstalei agora. O bicho suga a bateria do meu Iphone :(

Vasco da Gama
- Vasco Imortal
- Júnior
Pior é ver que ainda tem gente que pensa assim.Viniiicius escreveu:passei 7 meses do ano transandoramon0905vascao escreveu:Eu acho isso um atestado de cabaço, com todo respeito.
#AnulaUrna7
Entra no pokeassistant.comRicky escreveu:http://www.ign.com/wikis/pokemon-go/Pokemon_Max_CPRodrigopaz escreveu:Tem tanto bicho nesse jogo aí, como saber quais são os que realmente prestam?
Tem algum guia que fiz os mais poderosos e os mais fracos?
a lista esta ai.
Lá tem o IV calculator que diz se o pokémon vai ser bom mesmo futuramente.
- diogobsb81
- Júnior
bom..eu concordo com o amigo..atestado de cabaço !!! hauahuahuaauahu mas fazer o que...gosto é gosto...
- helitonoliveira
- Juvenil
Um amigo do trabalho esta jogando, mas ele encontrou uma forma de burlar o jogo.
Instalou algo no computador dele que fica caçando na região que ele escolhe, hoje por exemplo ele colocou no Central Park e ta la o programa pegando vários pokemons para ele.
Joguei no domingo para ajudar o irmãozinho da minha namorada e achei o jogo interessante, tem que saber usar e não sair por ai feito doido, mas ele se divertiu bastante dando umas voltas no bairro pra capturar.
Instalou algo no computador dele que fica caçando na região que ele escolhe, hoje por exemplo ele colocou no Central Park e ta la o programa pegando vários pokemons para ele.
Joguei no domingo para ajudar o irmãozinho da minha namorada e achei o jogo interessante, tem que saber usar e não sair por ai feito doido, mas ele se divertiu bastante dando umas voltas no bairro pra capturar.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

- Marcos Miranda
- Júnior
- Contato:
O joguinho vicia
Bom que faz lembrar a infância/adolescência desse programa que era top
Eu estou jogando. Acho meio forçado os vídeos de gente correndo pra lá e pra cá para caçar.
Nem se precisa disso pra jogar, essa forçada, mas essas tragédias aí é a seleção natural mesmo..
Essa galera burlando que acaba com o jogo. Tô vendo cada pokemón nos ginásios monstros que já imaginava que tinha cheat pro jogo rs
A Niantic tá excluindo essas contas..
Bom que faz lembrar a infância/adolescência desse programa que era top
Eu estou jogando. Acho meio forçado os vídeos de gente correndo pra lá e pra cá para caçar.
Nem se precisa disso pra jogar, essa forçada, mas essas tragédias aí é a seleção natural mesmo..
Essa galera burlando que acaba com o jogo. Tô vendo cada pokemón nos ginásios monstros que já imaginava que tinha cheat pro jogo rs
A Niantic tá excluindo essas contas..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)
- Niko Westphal
- Júnior
Né? Que mania de tentar se auto-afirmar "comedor" criticando uma forma de lazer de uma outra pessoa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.Vasco Imortal escreveu:Pior é ver que ainda tem gente que pensa assim.Viniiicius escreveu:passei 7 meses do ano transandoramon0905vascao escreveu:Eu acho isso um atestado de cabaço, com todo respeito.
Ser "cabaço" é fazer isso.
- Vasco Imortal
- Júnior
Como se automaticamente se você deixasse de jogar fosse aparecer diversas mulheres pra você...Niko Westphal escreveu:Né? Que mania de tentar se auto-afirmar "comedor" criticando uma forma de lazer de uma outra pessoa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.Vasco Imortal escreveu:Pior é ver que ainda tem gente que pensa assim.Viniiicius escreveu:
passei 7 meses do ano transando
Ridículo isso !
#AnulaUrna7
Muito ridículo pessoal que fica jogando com Nox no PC... que graça que tem??
Tomara que tirem logo isso do ar...
Tomara que tirem logo isso do ar...
- Niko Westphal
- Júnior
E tem mais, aqui na minha cidade, o que eu mais vi foi casais saindo e jogando.Vasco Imortal escreveu:Como se automaticamente se você deixasse de jogar fosse aparecer diversas mulheres pra você...Niko Westphal escreveu:Né? Que mania de tentar se auto-afirmar "comedor" criticando uma forma de lazer de uma outra pessoa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.Vasco Imortal escreveu:
Pior é ver que ainda tem gente que pensa assim.
Ridículo isso !
Sem falar que é uma ótima oportunidade pra conhecer outras mulheres.
- piteirocrvg
- Promessa
- Contato:
LVL 13 - 55 na Pokedex
- piteirocrvg
- Promessa
- Contato:
Baixei um aplicativo chamado Pokemesh hoje, ele te amostra os pokemons que estão mais próximos a você, e onde estão no mapa.
Auxilia bastante!
Auxilia bastante!
- bruno.sv12
- Promessa
Eu curti a ideia , baixei, joguei um pouco mas não levei pra frente.
Sigo jogando o X no 3DS rs
Sigo jogando o X no 3DS rs
"Se tropeçares novamente mesmo depois de tantas vezes que avisei do perigo e te ajudei a levantar,
eu te seguro, Vasco da Gama
Mas, se a queda for inevitável e tu caíres, mesmo que já estejas ralado e desmantelado
eu caio contigo, Vasco da Gama"
eu te seguro, Vasco da Gama
Mas, se a queda for inevitável e tu caíres, mesmo que já estejas ralado e desmantelado
eu caio contigo, Vasco da Gama"
Pô lá na Praça Mauá é muito bom pra jogar!!
Tem Lures que ficam ativados direto. Peguei Vulpix, Drowzee, Voltorb, Seel, Squirtle, Bulbassauro, Shellder, Ponyta, até um Kadabra...
Tem Lures que ficam ativados direto. Peguei Vulpix, Drowzee, Voltorb, Seel, Squirtle, Bulbassauro, Shellder, Ponyta, até um Kadabra...
- Angus Young
- Grande Benemérito
O ideal é juntar vários candies de pokemons e evolui-los em grande quantidade com o Lucky Egg ativado. Cada evolução gera 500xp (1000 se for uma evolução que você ainda não tem na Pokedex). Lucky egg trás experiência dobrada, então você vai ganhar muita!!Angus Young escreveu:e o lucky egg, vcs já usaram? em qual level é o ideal para usa-lo?
Eu jogo mas só de vez em quando.. level 5 ainda.

O Maior feito da história do futebol
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Tô com 9 ovos e não consigo tirar nada deles
Só ando de ônibus, é foda
- JoaoPulguita
- Promessa
Pra chocar o ovo tem que andar a distância necessária e abaixo de 20 km/h,o jogo faz você andarViniiicius escreveu:Tô com 9 ovos e não consigo tirar nada deles
"Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei,venci,fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glórias,lutas,vitórias,esta é minha história"
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei,venci,fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glórias,lutas,vitórias,esta é minha história"
Impressionante como o vaporeon apela.
Tô no lvl 11 peguei um eevee lvl 297
Usei o macete pra evoluir e foi pra lvl 789
Quase 500 CP numa evolução.
Só jogo indo para a casa da minha noiva. Aqui na zona oeste do Rio o melhor lugar pra jogar é no calcadão de CG.
Tô no lvl 11 peguei um eevee lvl 297
Usei o macete pra evoluir e foi pra lvl 789
Quase 500 CP numa evolução.
Só jogo indo para a casa da minha noiva. Aqui na zona oeste do Rio o melhor lugar pra jogar é no calcadão de CG.
19/01/18 #RIPVASCO
Até hoje só consegui um ovo de 10kmJoaoPulguita escreveu:Pra chocar o ovo tem que andar a distância necessária e abaixo de 20 km/h,o jogo faz você andarViniiicius escreveu:Tô com 9 ovos e não consigo tirar nada deles
Ganhei um electabuzz
19/01/18 #RIPVASCO
Faziam anos que eu não andava de bicicleta por aí e ontem resolvi andar. Numa dessas abri o Pokémon GO e apareceu um Arcanine de CP 1135, o qual capturei.
Se isso não é um chamado poké-divino para sair do sedentarismo, eu não sei mais o que é.
Se isso não é um chamado poké-divino para sair do sedentarismo, eu não sei mais o que é.