FOOTBALL MANAGER

Área destinada a tratarmos de qualquer assunto que diga respeito ao mundo dos Games e Fantasys.
Renan
Júnior
Júnior

FOOTBALL MANAGER

Mensagem por Renan » 24 Dez 2015, 17:55

Falaremos aqui sobre tal jogo de computador , seja lá qual for a edição
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: FOOTBALL MANAGER

Mensagem por Lorenzo » 30 Dez 2015, 17:04

Teste.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 30 Dez 2015, 17:10

Gostei da descrição do topico :lol: :lol: :lol:

Esperando o crack do 16 pra começar :)
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 30 Dez 2015, 17:13

Quem tiver links para download do FM16 com crack e etc, pode me mandar que eu agradeço, viu?!
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 30 Dez 2015, 18:44

Palitin escreveu:Quem tiver links para download do FM16 com crack e etc, pode me mandar que eu agradeço, viu?!

Tá certo.
Imagem Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 30 Dez 2015, 18:46

Cheder escreveu:Gostei da descrição do topico :lol: :lol: :lol:

Esperando o crack do 16 pra começar :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava criando uns 80 tópicos naquele dia , acho q esse foi um dos últimos , tava de saco cheio já hahaha

Vai ficar assim mesmo pra guardar de recordação :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 31 Dez 2015, 11:14

Eu comprei na Stean...

está muito bom o jogo!
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 31 Dez 2015, 11:19

edwardlinkeman escreveu:Eu comprei na Stean...

está muito bom o jogo!
Quanto tá, Ed?

O último que tive foi o 14...
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

bruno_luz
Promessa
Promessa

Mensagem por bruno_luz » 31 Dez 2015, 11:21

To jogando um SAVE, está muito bom a versão nova

Tiraram aquela mecânica do empresário comprar até 90% do passe do atleta, era muito útil, principalmente para o Vasco que começa com pouquissímos recursos...

Empréstimo tá foda também, a maioria dos jogadores que se pegava pagando só salários, agora tem que pagar pelo empréstimo e tão cobrando carissimo...

Mas tem uns bons nomes que dá para pegar só com salários, destaco Cárdenas, Boschila e Bruno Paulista
/*/ Vasco 2016 /*/

1 - Martin Silva
2 - Yago Pikachu
3 - Luan
4 - Rodrigo
5 - Charles
6 - Bryan
7 - Bruno Gallo
8 - Andrezinho
9 - Walter
10 - Nenê
11 - Evander

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 31 Dez 2015, 11:25

bruno_luz escreveu:To jogando um SAVE, está muito bom a versão nova

Tiraram aquela mecânica do empresário comprar até 90% do passe do atleta, era muito útil, principalmente para o Vasco que começa com pouquissímos recursos...

Empréstimo tá foda também, a maioria dos jogadores que se pegava pagando só salários, agora tem que pagar pelo empréstimo e tão cobrando carissimo...

Mas tem uns bons nomes que dá para pegar só com salários, destaco Cárdenas, Boschila e Bruno Paulista
sim!

Salário não é problema! Meu time é sempre rico :madru:
Imagem

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 31 Dez 2015, 12:29

Esse ano não comprei, quase não joguei as últimas versões.

Ano passado comprei mas não consegui jogar quase nada.

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 31 Dez 2015, 12:30

Tõ com o Arsenal em 2018, time tá maneiro, consegui ser campeão da champions e 2x da premier league.
Imagem

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 31 Dez 2015, 12:33

Muito tempo que não jogo esse jogo...
Crescer é osso, tu não tem mais tempo pra nada.
Se eu instalasse no meu pc é certeza que ficaria o dia todo jogando e ia deixar coisa importante sem fazer.
Imagem
Vasco da Gama

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 31 Dez 2015, 12:49

Depois que perdi um save muito bom me desanimei completamente de jogar esse jogo. Comecei no FM15 com o Vasco na série B 2014. Acabou que para o jogo Thalles, Montoya e Matheus Índio eram bons, então deu para ganhar alguns títulos. Além disso, descobri caras que no final de 2014 eram promessas, Matías Kranevitter (inclusive esse jogou o Mundial pelo River esse ano) e Sergio Díaz, tendo o ataque mais letal das competições em que eu participava. Vi vários jogadores mostrando desempenho diferente do real. Sem opções de expansão, construí novo estádio, que ficou com nome de Roberto Dinamite. Fazer o quê? :acclaim:

Em 2016 venci o Brasileiro, a Libertadores contra o Santos e depois o Mundial, mas não lembro se contra o Chelsea ou contra outro. Entre o título continental e o internacional, reforcei o time com Claudio Bravo, um zagueiro, um lateral e um atacante (Leandro). Fui chamado para técnico da Seleção depois da demissão do Joel Santana (wtf) e ganhei uma sulamericana. Uma imagem que eu achei foi a do título da Liberta:

Imagem

Quem dera... FM ilude demais. Mas só o fato de não ter o Eurico fazendo euriquice já ajuda muito...

Edit: Esqueci de destacar, que depois de muito tempo tendo que me virar com Julio dos Santos e companhia no meio de campo, arranjei Bruno Paulista e Henrique Lima. Além disso, Bernardo (sem me preocupar com problemas pessoais) foi destaque em 2014 e 2015, sendo vendido por alto preço para a Europa. Bernardo e Thalles eletrônicos me fizeram pensar o quanto uns caras perdem de oportunidade por fazer merda na vida...
Don't let your heart rest in violence.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 31 Dez 2015, 12:56

Eu não vou comprar porque quando eu comprei o 15, eu me arrependi horrores.

Joguei muito pouco pra justificar a grana investida!
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 31 Dez 2015, 13:06

Até 2008 eu era completamente viciado nesse jogo, jogava em média 3 anos por semana.

Sempre contratava o Hugo Rodallega, fazia muitos gols. Diego Calça-jeans também era um excelente lateral esquerdo.

Cárdenas era uma puta promessa no jogo, em 3 ou 4 anos se tornava o melhor jogador disparado do jogo.

Bom também é ver que várias promessas da época se tornaram realidade, tipo o Bale que era muito barato, mas era foda tirar ele do Southampton, o Vidal que era barato também, Alexis Sánchez que era da Udinese emprestado ao River, entre outros...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 01 Jan 2016, 15:13

Eu voltei a jogar o 2015, um save com o Vasco que comecei assim que comprei o jogo.

Porra que tristeza ver o Talles real, ele no jogo é um monstro, atacante que o Vasco precisa (que a seleção precisa até).

Ganhei a libertadores de 2016 e o time está voando.

A galera do FM confia na base do Vasco, Henrique, Jordi, Jomar, Luan, Talles, John Clei, todos jogando e evoluindo bem, Luan é outro monstro e o Jordi já em 2017 deve tomar a vaga do Martin.

Tem o Lorran ainda e outros bons valores na base.

matheusantosmed
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por matheusantosmed » 01 Jan 2016, 15:42

Comprei pela Steam também o 16, to num save com o Vasco. Primeira temporada fui eliminado nas semi finais do Carioca pelo Flamengo, cai pro Atletico Paranaense nas oitavas da Copa do Brasil, mas pelo menos terminei o Brasileiro em oitavo. Consegui uma grana boa vendendo o Martin pro Everton e o Charles pro Monterrey, contratei o Datolo e o Weverton de nomes principais, peguei o Adilson (ex Gremio) sem contrato. To na segunda temporada com um elenco bem melhor, perdi o carioca na final pro Flamengo, to nas oitavas da Copa do Brasil e to em primeiro no Brasileiro. Contratei nessa segunda temporada o Camilo da Chape (tá jogando MUITO), contratei o Marlone que pertence a Penapolense no jogo, contratei Chamorro do Lanus grande promessa e tá mandando bem já, contratei o Hernane brocador, contratei o Rolin que era do Catania e tava emprestado no Boca e o Israel Coll que fiz pré contrato quando tava expirando o dele com o Ferro Carril, contratei o Rene do Sport, o Cicinho do Bahia. Essas foram as principais contratacoes, peguei outros mais baratos e sem contrato, mas que sao coadjuvantes. Vendi varios jogadores mais velhos que nao tavam jogando e sao fracos, tipo o Rodrigo, o Leandrao e tal, deu pra fazer uma graninha. Mas peguei grana boa mesmo ao vender o Andrey pro PSG.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 01 Jan 2016, 17:50

Gostaria de compartilhar com vocês a contratação que o Vasco fez para o staff no FM 2015: Ronaldinho Gaucho, como treinador dos reservas.
@lmlr_vg

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Jan 2016, 17:53

Sou mt fã da franquia, ainda n testei esse 16

Tá bom?
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 01 Jan 2016, 17:58

Lucas.Oliveira escreveu:
edwardlinkeman escreveu:Eu comprei na Stean...

está muito bom o jogo!
Quanto tá, Ed?

O último que tive foi o 14...
Excelente. :LIKE:
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Jan 2016, 18:01

Douglas escreveu:Até 2008 eu era completamente viciado nesse jogo, jogava em média 3 anos por semana.

Sempre contratava o Hugo Rodallega, fazia muitos gols. Diego Calça-jeans também era um excelente lateral esquerdo.

Cárdenas era uma puta promessa no jogo, em 3 ou 4 anos se tornava o melhor jogador disparado do jogo.

Bom também é ver que várias promessas da época se tornaram realidade, tipo o Bale que era muito barato, mas era foda tirar ele do Southampton, o Vidal que era barato também, Alexis Sánchez que era da Udinese emprestado ao River, entre outros...

Carai, 3 anos por semana é mt coisa

Eu demoro quase um mês p passar um ano
#FORAEURICAMPELLO

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 01 Jan 2016, 18:14

Já gostei mais. De umas duas versões pra cá, especialmente, o jogo ficou com firulas demais.

Peguei o 2015 pra jogar, não consegue passar mais do que uma temporada e larguei mão. Ficou chato, até chegar na hora da partida ,do que realmente interessa, já estava de saco cheio.

Talvez já estou velho pra perder tempo jogando também... sei lá.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 01 Jan 2016, 18:20

crvg_emmanuel escreveu:
Douglas escreveu:Até 2008 eu era completamente viciado nesse jogo, jogava em média 3 anos por semana.

Nossa filho...

Vc dormia, comia, cagava? porra...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 01 Jan 2016, 18:29

Cheder escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Nossa filho...

Eu estudava de manhã, chegava 12h e passava o resto dia quase todo jogando.

Fazia tranquilamente 1 ano em 2 dias, no máximo.

Não sei as versões atuais, mas as temporadas passavam com certa rapidez nos FM até 2008.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 01 Jan 2016, 18:33

Douglas escreveu:
Cheder escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Nossa filho...

Eu estudava de manhã, chegava 12h e passava o resto dia quase todo jogando.

Fazia tranquilamente 1 ano em 2 dias, no máximo.

Não sei as versões atuais, mas as temporadas passavam com certa rapidez nos FM até 2008.
Se carregar poucas ligas realmente passa rápido
#FORAEURICAMPELLO

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 02 Jan 2016, 10:55

Dá tranquilo para fazer 1 ano em 2 dias, nos meus tempos áureos era mais ou menos essa a média também, jogando em um computador bom que tínhamos aqui em casa, no notebook que é mais fraquinhos as vezes demora um pouco mas mesmo assim dá para jogar bem um save.

No save que retomei ontem com o Vasco:

Imagem

E foi pouco, Bruno Mendes perdeu uns gols bestas, dominamos ainda boa parte do jogo, Real só foi pra cima no fim da partida e quando tomou o segundo gol, já na prorrogação. Próximo temporada promete, vou comprar o Alex Teixeira e fazer algumas alterações pequenas no time, segurar o Jordi, Luan, Talles, Henrique... vou ver se consigo o Allan e o Danilo também, quero formar um time com muitos jogadores criados no Vasco.

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 02 Jan 2016, 11:47

Rapaz 3 anos em uma semana não é pra qualquer um! :digi:
Os meus saves levo praticamente 2 meses pra fazer meros 1 ano. Só quando to com tempo livre consigo em 1 mês 1 ano no jogo.

Comecei a treinar o vasco contratei Apodi e Aloisio (Ex bambis), e alguns empréstimos.
Botei a base pra rodar por outros times com melhor estrutura. Um exemplo é o Luan que mandei para as gaivotas da fiel.
Promovi Bruno Cosendey e o Andrey pro time principal. Andrey ta se adaptando ainda pois ficou fora do estadual por causa de lesão, já o Bruno ta destruindo no time principal.
Vendi alguns reservas inúteis (Romarinho, Bianccuchi, serginho e outras merdas).

Coloquei maldito do Salles pra jogar, recebo uma proposta e vendo ele, quando vou falar com ele me manda essa: "Com Você aqui nunca volto pro vasco!" Que cara folgado, quando o time tiver rumo ao mundial nem adianta implorar 8-)

Todos os jogos que perdi no estadual foram para os mulambos fedidos (Perdi a final pra eles) :bangh: e perdi uma para Joinville.

Adotei o método Mourinho de ser com a imprensa, e praticamente todos os técnicos do Brasil me odeiam :fkc:

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 04 Jan 2016, 20:43

Pensando em comprar, mas e a vida dai como fica?

HUAhauhauha

Alguém posta ai com qual time o Vasco ta saindo no inicio...

Viny51
Promessa
Promessa

Mensagem por Viny51 » 04 Jan 2016, 21:42

Joguei quase nada esse 15, mas o pouco que joguei fui campeão carioca com o Nenê sendo o artilheiro da competição com 16 gols. As únicas contratações que fiz foram coisas pontuais, como o Pikachu pra lateral direita, um lateral esquerdo reserva pro Henrique chamado Gabriel Araújo e o Ilsinho, fiz algumas vendas e devolvi alguns empréstimos ridículos do Eurico. (sim, estou usando um patch atualizado mesmo no 15). Dagoberto jogando como oportunista é um mito, JH também. Venci o carioca goleando o Flamengo por 4x0 na primeira final e 3x0 na segunda. E na fase dos pontos corridos um sonoro 5x0 nas Flores.

Minha paixão ainda é o 12 até hoje, onde me tornei o time mais rico da América do Sul.

Responder

Voltar para “Jogos”