PRO EVOLUTION SOCCER (PES)

Área destinada a tratarmos de qualquer assunto que diga respeito ao mundo dos Games e Fantasys.
Rory Kamau
Promessa
Promessa

Re: PRO EVOLUTION SOCCER (PES)

Mensagem por Rory Kamau » 26 Ago 2017, 22:08

Leony escreveu:
13 Ago 2017, 13:25
Apenas uma correção no seu texto, o PES já faz a captura de movimentos com o 3D Scan nos principais jogadores desde o PES2013. O FIFA está começando agora....por aí já vi que não conhece nada do q está falando.
A EA tem um estúdio só pra isso em Vancouver,e tem um artigo dela própria de 2012 em que um dos responsáveis confirma o uso da tecnologia em FIFA...mas preciso admitir que não sabia sobre o mocap de PES,até porque eu vejo muita gente reclamando dos movimentos robóticos.
Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 27 Ago 2017, 12:31

Rory Kamau escreveu:
26 Ago 2017, 22:08
Leony escreveu:
13 Ago 2017, 13:25
Apenas uma correção no seu texto, o PES já faz a captura de movimentos com o 3D Scan nos principais jogadores desde o PES2013. O FIFA está começando agora....por aí já vi que não conhece nada do q está falando.
A EA tem um estúdio só pra isso em Vancouver,e tem um artigo dela própria de 2012 em que um dos responsáveis confirma o uso da tecnologia em FIFA...mas preciso admitir que não sabia sobre o mocap de PES,até porque eu vejo muita gente reclamando dos movimentos robóticos.
Porque são poucos os jogadores, como ele fala, os principais. O restante é robô mesmo. Ainda mais pra nós que preferimos jogar campeonato brasileiro. No FIFA pelo menos eles diferenciam o movimento de um jogador pelas características dele "Motorzinho, Área-a-Área, Finalizador..." e cada jogador do time tem um modo de domínio diferente, um passe diferente, um chute, o modo de correr... O PES peca aí. Entretanto não joguei os novos, pode ter mudado isso, mas até onde joguei os jogadores "comuns" eram todos iguais.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

gore
Promessa
Promessa

Mensagem por gore » 28 Ago 2017, 09:02

PES: Movimentos de ROBÔ.
FIFA: Movimentos de patinador.
Imagem

Voltar para “Jogos”