VIDEO GAME
- Angus Young
- Grande Benemérito
Re: VIDEO GAME
Galera, ontem tentei jogar BF1 multiplayer nos modos mata mata e conquista (nos mapas do novo DLC) e não consegui, só entrava nos jogos sozinho, tentei umas 10 vezes e em todas aconteceu isso. Alguém já teve esse problema?
- helitonoliveira
- Promessa
Depois de muito tempo enrolando adquiri um console, tinha parado no ps1 quando era moleque.
Não sou de ficar jogando toda hora, então acabei pegando um Xbox 360, atualizado, desbloqueado e em ótimas condições.
Peguei os seguintes jogos: FIFA 17, GTA V, Read Dead Redemption, Devil My Cry, Need for Speed, Assasins Creed Black Flag, Far Cry 3, Left 4 Dead e Battlefield.
Algumas indicações? Não tenho restrições quanto ao tipo dos jogos, divertindo ta ótimo.
Não sou de ficar jogando toda hora, então acabei pegando um Xbox 360, atualizado, desbloqueado e em ótimas condições.
Peguei os seguintes jogos: FIFA 17, GTA V, Read Dead Redemption, Devil My Cry, Need for Speed, Assasins Creed Black Flag, Far Cry 3, Left 4 Dead e Battlefield.
Algumas indicações? Não tenho restrições quanto ao tipo dos jogos, divertindo ta ótimo.

Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

- RENATO2007
- Profissional
- Angus Young
- Grande Benemérito
MUITOAngus Young escreveu: ↑27 Mai 2017, 13:13é verdade que a live funciona melhor que a psn? tipo, mais estavel e tal...
É um primor a live
Jamais se esqueçam

- thiago10gr
- Juvenil
o xbox tava fazendo umas promoções maneiras de retrocompatibilidade, comprei uns 4...
assassins creed 1 e 2, monopoly e gear of war 3 e não deu nem 100 reais e ainda peguei alguns jogos gratuitos!
assassins creed 1 e 2, monopoly e gear of war 3 e não deu nem 100 reais e ainda peguei alguns jogos gratuitos!
Sim, e superior sim.Angus Young escreveu: ↑27 Mai 2017, 13:13é verdade que a live funciona melhor que a psn? tipo, mais estavel e tal...

- DarthLucas97
- Promessa
- Angus Young
- Grande Benemérito
Tava pensando em comprar um vg, fiz algumas pesquisas e estava pendendo para o xbox, por isso a pergunta.Cheder escreveu: ↑27 Mai 2017, 18:14MUITOAngus Young escreveu: ↑27 Mai 2017, 13:13é verdade que a live funciona melhor que a psn? tipo, mais estavel e tal...
É um primor a live
Achei os exclusivos do ps4 melhores, mas no que eu li, a live parecia melhor, e ainda cedia uns jogos de graça ( 2 indies e 2 normais).

- Angus Young
- Grande Benemérito
Opa, vlw gore, perguntei isso pq to querendo comprar o vg.gore escreveu: ↑27 Mai 2017, 18:38Sim, e superior sim.Angus Young escreveu: ↑27 Mai 2017, 13:13é verdade que a live funciona melhor que a psn? tipo, mais estavel e tal...
Eu meio que fiquei de fora das 2 ultimas gerações, o ultimo vg que tive foi o ps1. uhauahauhauah

- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Que jogo fdp esse the Witcher 3, tive que colocar no fácil
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Já tô ansioso pelo Far Cry 5
Tranquilo, a geração hoje tem VG bem confiáveis, a taxa de VG com defeito é muito baixa, perto de zero.Angus Young escreveu: ↑27 Mai 2017, 18:59Opa, vlw gore, perguntei isso pq to querendo comprar o vg.gore escreveu: ↑27 Mai 2017, 18:38Sim, e superior sim.Angus Young escreveu: ↑27 Mai 2017, 13:13é verdade que a live funciona melhor que a psn? tipo, mais estavel e tal...
Eu meio que fiquei de fora das 2 ultimas gerações, o ultimo vg que tive foi o ps1. uhauahauhauah
PSN é boa, mas a qualidade da Live é indiscutivelmente superior, fora que os jogos gratuitos da live são melhores também.
Os multis rodam melhor no PS4 e os exclusivos fica a gosto, mas nessa geração os exclusivos do PS4, na minha opinião, são melhores.
O XB1 tem retrocompatibilidade o que é um "plus".
A sony tem uma cartilha de jogos para lançar esse ano muito superior a da Microsoft.
Em fim, uma geração muito parelha, mas se vendas espelham a qualidade de um VG, então o PS4 está muito a frente, o que na minha opinião reflete bastante sim.

Se vc é a primeira vez que vc joga a serie The Witcher então é compreensível a sua dificuldade.
-Poções e óleos são vitais para a sua longevidade nos combates, cate tudo que é erva e outros componentes alquímicos.
-Cate todas as formulas e plantas de armaduras e sempre que possível faça um upgrade nelas.
-veja se o nível das missões é compatível com seu nível, vc consegue terminar muitas missões de nível baixo, mas tem algumas que são bem difíceis.
-De inicio, Não gaste seu dinheiro com nada, somente com a poção de zerar os pontos de atributos. A economia do jogo no inicio é muito complicada, mas depois vc fica rico.
-Conheça os monstros no bestiário, isso ajuda muito e sempre se prepare para um combate, isso faz a diferença.
*Foque sempre em um estilo de combate:
- se vc gosta dos sinais então taca tudo em igni e seja feliz, 90% dos adversários se fodem com igni.
- se vc gosta de corpo a corpo, pegue a trilha dos golpes rápidos, vc acaba rapidinho com os adversários.
Tem umas dicas mais avançadas, mas vc tem que masterizar o básico primeiro.

Eu tive xbox one e agora estou com ps4, ao meu ver a live é muito superior, noto isso quando jogo multiplayer. Além disso, a live vem distribuindo jogos grátis muito superiores aos da psn, tanto é que estou com o ps4 há 1 ano e só baixei um jogo grátis, que foi o residente evil antigo.
- PetteVasco
- Juvenil
PS4 e XB1 são ótimos consoles...vai do gosto de cada um
a Live é superior e tem também a questão da retrocompatibilidade...
eu prefiro a PS4 por causa dos exclusivos...(Last of Us, God of War, Uncharted, Yakuza, etc...)
a Live é superior e tem também a questão da retrocompatibilidade...
eu prefiro a PS4 por causa dos exclusivos...(Last of Us, God of War, Uncharted, Yakuza, etc...)
Galera, uma dúvida: quero comprar o COD infinite warfare apenas para jogar o multiplayer do MW, que vem junto na versão legacy. Estou buscando pela OLX e os vendedores já usaram o código, a minha dúvida é a seguinte: tenho como comprar o MW avulso dentro do infinite warfare ou tenho que obrigatoriamente comprar uma versão legacy onde não tenha sido usado o código?
- wendel guimarães
- Promessa
Quem tiver ps4, add ai:
guima_wendel
Obs: Alguém aqui joga Rainbow Six Siege?
guima_wendel
Obs: Alguém aqui joga Rainbow Six Siege?
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's
Racionais MC's
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
lembro que no fórum antigo a galera ficava comparando o final de the witcher 3 e so agora zerei, meu final foi o melhor possivel
rumo as dlcs agora
Editado pela última vez por Viniiicius em 17 Jun 2017, 08:34, em um total de 1 vez.
Quem tiver xbox one
Shadow of mordor edição goty com tudo completo, ta saindo por 14 reais
Shadow of mordor edição goty com tudo completo, ta saindo por 14 reais
Jamais se esqueçam

- Erikssen Lages
- Promessa
- Contato:
Se você tem um X-Box 360, você TEM QUE JOGAR Darksiders e Dante's Inferno.helitonoliveira escreveu: ↑19 Mai 2017, 11:02Depois de muito tempo enrolando adquiri um console, tinha parado no ps1 quando era moleque.
Algumas indicações? Não tenho restrições quanto ao tipo dos jogos, divertindo ta ótimo.![]()
Ambos os jogos são Hack'n Slash, e a história prende muito.
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

-
- Promessa
Galera, comprei o Steet Fight V na promoção na Lojas Americanas, me tirem uma duvida quem souber, esse jogo precisa assinar a PSPLUS para jogar online ?
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Tô curtindo o Horizon zero Dawn
- ViniVasco2016
- Juvenil
Galera, to segurando uma grana para pegar o PS4 Pro ou o Novo X-box que vai sair, me divirto com jogos de animes como CDZ, Naruto, Dragon Ball, One Piece entre outros, não sou bom com games então nunca me arrisquei a jogar on line. Minha duvida é a seguinte: tem válido a pena comprar os novos consoles citados em se tratando desse meu perfil de gostar mais de jogos de animes??
Vasco da Gama minha paixão