Me enganou, tá aprendendo com tio PhilCheder escreveu:http://www.google.comcrvg_emmanuel escreveu:Quero provasCheder escreveu:
A sony engana MUITO mais, nesse ps4 foi um absurdo
VIDEO GAME
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
Re: VIDEO GAME

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkcrvg_emmanuel escreveu:Me enganou, tá aprendendo com tio PhilCheder escreveu:http://www.google.comcrvg_emmanuel escreveu:
Quero provas
ah cara, n vou fazer uma pesquisa só pra refutar isso não
Jamais se esqueçam

- RENATO2007
- Profissional
A sony vem engando todo mundo ha anos desde de playstation 1...
incrível não,como ate agora ninguém saiu de lá..pelo contrario a marca so cresceu e cresceu
e seus jogadores tambem
incrível não,como ate agora ninguém saiu de lá..pelo contrario a marca so cresceu e cresceu
e seus jogadores tambem

- RENATO2007
- Profissional
que bom que fiz vc sentir minha falta chedinho..to sem voz aqui..emocionado mesmo..obrigado mano

Quando fala mal da sony vc aparece, então eu ja tava esperandoRENATO2007 escreveu:que bom que fiz vc sentir minha falta chedinho..to sem voz aqui..emocionado mesmo..obrigado mano
Jamais se esqueçam

- Angus Young
- Grande Benemérito
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
- RENATO2007
- Profissional
parece ser o luxo msmCheder escreveu:For honor é foda...
- Slash Cruzmaltino
- Profissional
- Cleyton Vascaino
- Promessa
- Contato:
Nintendo >>>>>>>>>>>>>>>
Antes de Bananite e EuMico - primeiro campeão da América, campeão da libertadores no centenário, 4 campeonatos brasileiros e 1 mercosul
17 anos de Bananite e EuMico - 1 copa do brasil e 3 rebaixamentos

17 anos de Bananite e EuMico - 1 copa do brasil e 3 rebaixamentos

É, vou comprar usado no mes que vem, pessoal compra no lançamento e depois vendem baratinho na OLX.Niko Westphal escreveu:Eu vi gameplays do RE7 e posso te dizer que está muito bom, realmente lembra os primeiros jogos da saga, com o fator de medo (dá medo mesmo), puzzles, exploração do cenário para encontrar itens, combinação de itens.RogeRJ escreveu:Resident evil 7, pelos comentários dos fóruns da galera dos EUA, a capcom removeu do disco o conteúdo que seria destravado ao zerar o jogo com o objetivo de vender separado, o que já vem sendo praxe das empresas. Vou tentar comprar usado, daqui a uns 3 meses.
Dizem que o jogo não tem multiplayer, é verdade? lembro que no 5 dava pra jogar o modo coop.
Não sei te dizer sobre o multiplayer, realmente não vi nada sobre isso.
- Niko Westphal
- Júnior
crvg_emmanuel escreveu:Sony > Nintendo > Caixa

- Niko Westphal
- Júnior
Pelos videos que eu vi realmente tá muito bom.Cheder escreveu:For honor é foda...
A ubi parece que ta prometendo e cumprindo sem muitos downgrades.
Watch Dogs 2 também foi muito bom.
- Vasco Imortal
- Júnior
Todas elas cresceram meu amigo...RENATO2007 escreveu:A sony vem engando todo mundo ha anos desde de playstation 1...
e seus jogadores tambem
https://www.windowsclub.com.br/microsof ... o-em-2015/
#AnulaUrna7
- Vasco Imortal
- Júnior
Aham ... É sim !crvg_emmanuel escreveu:Sony > Nintendo > Caixa
A PSN então maravilhosa ! Muito melhor que a Live !
A Sony tem EA Acess, tem retrocompatibilidade...
Olha que legal ! Eu posso por um HD externo no PS4 !
Exclusivos ? Claro ! Todos em 1080p 60Fps... Godzilla e No Mans Sky Goty !
#AnulaUrna7
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
Hd externo facilitaria a pirataria, é o que a Sony alega, se é verdade não sei, sei que troquei meu hd por um de 2TB e foi Mt fácil.Vasco Imortal escreveu:Aham ... É sim !crvg_emmanuel escreveu:Sony > Nintendo > Caixa
Vc quer falar de exclusivos?
Uncharted, The Last Of Us, God of War, Bloodborne
Retrocompatibilidade

O Xbox ainda usa controle com pilha?

- Vasco Imortal
- Júnior
HD externo facilita a pirataria ... Olha o nível, kkkkkkk Deve ter sido bem fácil mesmo né... Só pegar a maletinha de pedreiro, molezinha.crvg_emmanuel escreveu:Hd externo facilitaria a pirataria, é o que a Sony alega, se é verdade não sei, sei que troquei meu hd por um de 2TB e foi Mt fácil.Vasco Imortal escreveu:Aham ... É sim !crvg_emmanuel escreveu:Sony > Nintendo > Caixa
Retrocompatibilidadesendo que o x360 foi um console super pirateado, talvez só perca pro ps2, poucos devem ter jogos originais, mesmo que tenham, comprei o ps4 p jogar a nova geração, se quisesse jogar os jogos de PS3 ficaria com o meu
Eu tive X360 piratão... Mas já ganhei vários jogos de 360 pela liva gold.
Sobre o controle você escolhe se quer pilha, bateria, cabo...
Esperando os argumentos contra o Ea Acess e contra a Live...
#AnulaUrna7
Juro que me mijo de rir qnd alguem do forum fala que sony é maior que nintendo... amigo A IP de games mais conhecida de toda a industria é dela (Mario), o jogo mais bem avaliado de todos os tempos é dela (Zelda), As maiores notas de avaliação de exclusivos em todas as gerações são dela (Zelda no 64, Metroid Prime no cube, Mario Galaxy 1 e 2 no wii e agora Mario 3d world no wiiu), O jogo exclusivo mais vendido de todos os tempos é dela (Wii Sports, sim vinha com mtos wiis, mas ainda assim, é dela...).... cara... tem q ser mto cego para falar essa besteira... seria o msm que manter JDS como volante titular do vasco... 

Editado pela última vez por Myung_Br em 30 Jan 2017, 12:33, em um total de 3 vezes.
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Essa discussão ta desde a página 1
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
E eu tô esperando os argumentos de exclusivos, vc citou godzilla (?) e no mans sky (um jogo indie que nem é exclusivo)Vasco Imortal escreveu:HD externo facilita a pirataria ... Olha o nível, kkkkkkk Deve ter sido bem fácil mesmo né... Só pegar a maletinha de pedreiro, molezinha.crvg_emmanuel escreveu:Hd externo facilitaria a pirataria, é o que a Sony alega, se é verdade não sei, sei que troquei meu hd por um de 2TB e foi Mt fácil.Vasco Imortal escreveu:
Aham ... É sim !
Retrocompatibilidadesendo que o x360 foi um console super pirateado, talvez só perca pro ps2, poucos devem ter jogos originais, mesmo que tenham, comprei o ps4 p jogar a nova geração, se quisesse jogar os jogos de PS3 ficaria com o meu
Quanto ao hd externo, é o que eu falei, a Sony não libera pq diz que facilita a pirataria
ea acess a Sony tbm descartou, achou desrespeito com os usuários
Qual a vantagem da live p psn?
É questão de gosto, eu particularmente prefiro 1080p a 720 do one...

- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
Eu falei ali em cima que Sony > Nintendo > Microsoft em termos atuais, não em questão de grandezaMyung_Br escreveu:Juro que me mijo de rir qnd alguem do forum fala que sony é maior que nintendo... amigo A IP de games mais conhecida de toda a industria é dela (Mario), o jogo mais bem avaliado de todos os tempos é dela (Zelda), As maiores notas de avaliação de exclusivos em todas as gerações são dela (Zelda no 64, Metroid Prime no cube, Mario Galaxy 1 e 2 no wii e agora Mario 3d world no wiiu), O jogo exclusivo mais vendido de todos os tempos é dela (Wii Sports, sim vinha com mtos wiis, mas ainda assim, é dela...).... cara... tem q ser mto cego para falar essa besteira... seria o msm que manter JDS como volante titular do vasco...
Óbvio que a Nintendo é a mãe dos videogames, inclusive tenho Wii U e sou viciado

-
- Júnior
Sempre gostei de jogar no playstation devido ao seus jogos. Sei la tipo god of war, bloodborne, uncharted, vai ter o horizon zero logo tbm... que fazem meu estilo. Quase que comprei um Xbox One mais peguei mais o Ps pelos jogos que me interessou mais.
- Vasco Imortal
- Júnior
EA acess é desrespeito com os usuários ? kkkkkkkkkkkk Tá bom né.crvg_emmanuel escreveu:E eu tô esperando os argumentos de exclusivos, vc citou godzilla (?) e no mans sky (um jogo indie que nem é exclusivo)Vasco Imortal escreveu:HD externo facilita a pirataria ... Olha o nível, kkkkkkk Deve ter sido bem fácil mesmo né... Só pegar a maletinha de pedreiro, molezinha.crvg_emmanuel escreveu:
Hd externo facilitaria a pirataria, é o que a Sony alega, se é verdade não sei, sei que troquei meu hd por um de 2TB e foi Mt fácil.
Quanto ao hd externo, é o que eu falei, a Sony não libera pq diz que facilita a pirataria
Qual a vantagem da Live pra PSN ? Cara sinceramente, muito provavelmente você NUNCA nem tocou num Xone... É papagaio , repete o que os fanboys falam... É o mesmo discursinho.
Faz um Download na Live e na PSN pra vc entender o que eu to falando... Veja quantas vezes a PSN cai ao longo do Mês e quantas vezes a Live cai ai a gente pode conversar melhor.
Você só sabe como funciona um lado, não sabe como funciona o outro. Eu tenho os dois consoles, jogo nos dois e estou falando por experiência. Se quiser posso passar tanto a gamertag quanto a psn id pra provar...
Pra finalizar me apresente um, só quero UM exclusivo de PS4 rodando 1080p 60Fps...
#AnulaUrna7
Comprei agr Fallout 4 (PS4) na Tijuca por R$70. Baratinho!!
Nunca joguei nenhum da série, mas gosto desse estilo.
Nunca joguei nenhum da série, mas gosto desse estilo.
Por que em TODO fórum/grupo quando se fala em games as pessoas tem mania de ficar comparando qual é "melhor"?
Não é time de futebol pra ficar torcendo não moçada... vamos trocar informações úteis sobre jogos e recursos interessantes sem precisar desmerecer o outro...
Não é difícil, basta tentar.
Não é time de futebol pra ficar torcendo não moçada... vamos trocar informações úteis sobre jogos e recursos interessantes sem precisar desmerecer o outro...
Não é difícil, basta tentar.
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
Tenho o one e o wii u cara, comprei o one numa promoção nos eua e me arrependi amargamente, ta lá empoeirando e devo passar mt em breveVasco Imortal escreveu:EA acess é desrespeito com os usuários ? kkkkkkkkkkkk Tá bom né.crvg_emmanuel escreveu:E eu tô esperando os argumentos de exclusivos, vc citou godzilla (?) e no mans sky (um jogo indie que nem é exclusivo)Vasco Imortal escreveu:
HD externo facilita a pirataria ... Olha o nível, kkkkkkk Deve ter sido bem fácil mesmo né... Só pegar a maletinha de pedreiro, molezinha.
Qual a vantagem da Live pra PSN ? Cara sinceramente, muito provavelmente você NUNCA nem tocou num Xone... É papagaio , repete o que os fanboys falam... É o mesmo discursinho.
Faz um Download na Live e na PSN pra vc entender o que eu to falando... Veja quantas vezes a PSN cai ao longo do Mês e quantas vezes a Live cai ai a gente pode conversar melhor.
Você só sabe como funciona um lado, não sabe como funciona o outro. Eu tenho os dois consoles, jogo nos dois e estou falando por experiência. Se quiser posso passar tanto a gamertag quanto a psn id pra provar...
Pra finalizar me apresente um, só quero UM exclusivo de PS4 rodando 1080p 60Fps...
minha psn caiu umas 2 vezes em janeiro, uma foi na manutenção programada
então o xbox one é mais potente que o ps4?

- mspinheiro
- Promessa
Morreu Masaya Nakamura, o criador do icônico jogo Pac-Man. Esse jogo fez a alegria de uma geração inteira, fez parte da minha infância.
Para ele, em vez de dizer descanse em paz, podemos dizer Game Over.
Para ele, em vez de dizer descanse em paz, podemos dizer Game Over.
Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! 
Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra
+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)

Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra
+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)