FOOTBALL MANAGER

Área destinada a tratarmos de qualquer assunto que diga respeito ao mundo dos Games e Fantasys.
adrianiinfb
Júnior
Júnior

Re: FOOTBALL MANAGER

Mensagem por adrianiinfb » 05 Mai 2017, 17:53

To tentando implementar o 343 no Brasil com gegenpressing. Vou me inspirar na tática do Conte mais com instruções do Klopp.

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 05 Mai 2017, 22:21

adrianiinfb escreveu:
05 Mai 2017, 17:51
juniuw escreveu:
05 Mai 2017, 15:52
Sempre tive uma dúvida, o FM da Steam atualiza automatico?
Ultimo game que eu comecei ainda nao tinha atualizado nada.
Me refiro ao FM 2016!
Se quiser deixar os nomes certinhos tem que baixar um update, sugiro o Brasil Mundi Up.
Atualiza sozinho....nem precisa se preocupar.....
mas se vc quiser atualização em tempo real.....é igual o colega falou acima....tem q
baixar algum update....(eu não curto muito)...ainda mais pra quem joga o brasileiro que as transferências são o ano todo..rs
como na Europa as janelas são bem definidas não altera muito....pois normalmente depois das janelas
é lançado um patch OFICIAL de atualização
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

GuilhermeF
Promessa
Promessa

Mensagem por GuilhermeF » 19 Jun 2017, 18:51

Caralho, esse time do Everton é muito sem vergonha!!! Time mais covarde do jogo, atrás do Milan ainda

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 19 Jun 2017, 20:57

faz tempo que não jogo, estava com um save de st,etienne, consegui acabar com a hegemonia do psg, e cheguei até a semi da champions.
Imagem

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 20 Jun 2017, 10:13

Nem me atrevo a começar a jogar isso. Esse jogo é uma desgraça. Há uns anos atrás, qnd era mlq, fiquei viciado e não conseguia fazer mais nada. Minha solução foi radical, dolorida e eficiente: desinstalei e joguei o jogo pela janela.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 13 Jul 2017, 15:41

Alguém aqui joga o FM16? Sabe se tem atualização pra esse time do Vasco? Sou meio perdido nessas coisas. O time tá amarelo, na segunda divisão e com jogador antigo, queria mudar... kkkkkkk
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 13 Jul 2017, 15:47

Tá quanto na steam?

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 01 Nov 2017, 17:28

Galera fui comprar o FM na steam.....mas nao achei, depois li em algum lugar q nao disponibilizaram
o FM17 para o Brasil....Alguem sabe se isso procede? e se existe outro manager do mesmo nível?

Agora se isso for vdd, acho q pode ser q o famoso jeitinho brasileiro tenha atrapalhado...pq...aqui
preferem baixar a parada pirata do que pagar um valor...eu por exemplo comprei meu FM15 por 21 reais...
muito melhor..atualiza sozinho...nao baixa vírus...

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 01 Nov 2017, 18:36

VascoFênix escreveu:
01 Nov 2017, 17:28
Galera fui comprar o FM na steam.....mas nao achei, depois li em algum lugar q nao disponibilizaram
o FM17 para o Brasil....Alguem sabe se isso procede? e se existe outro manager do mesmo nível?

Agora se isso for vdd, acho q pode ser q o famoso jeitinho brasileiro tenha atrapalhado...pq...aqui
preferem baixar a parada pirata do que pagar um valor...eu por exemplo comprei meu FM15 por 21 reais...
Não tem a ver com o jeitinho brasileiro, a SEGA não distribuiu o FM 2017 no Brasil por problema de licenciamento dos clubes, o FM 2016 já teve problema com o Flamengo, que no jogo virou "Flemish" e mudou as cores do uniforme pra azul.

Mas se você tiver paciência o FM2018 será lançado dia 10 de novembro, ninguém falou nada sobre problemas de licenciamento para essa versão, então provavelmente o FM 2018 será vendido na Steam na nossa região.

moquiwa
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por moquiwa » 01 Nov 2017, 18:47

VascoFênix escreveu:
01 Nov 2017, 17:28

O FM2018 já está disponível como BETA pra jogar..
O lançamento do jogo mesmo é dia 10 de novembro, como disseram ali.
Mas já dá pra jogar o BETA.

Não vende mais pro Brasil por questão de licença.
Culpa da puta da CBF, não sua, relaxa..

https://www.fmanager.com.br/topic/12852 ... o-fm-2018/

Aqui ensina a comprar pra jogar no Brasil.
Olha direitinho se tem o BETA se quiser começar a jogar já agora.

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 01 Nov 2017, 18:55

Obrigado galera...vou aguardar dia 10 então

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 03 Nov 2017, 17:12

Novamente o FM18 nao será vendido para o Brasil...Se alguem souber como conseguir aí
favor postar....

7 a 1 foi pouco

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 03 Nov 2017, 17:16

Football Manager 2018 defende homossexualidade
Permite aos futebolistas assumirem-se como homossexuais, e os clubes serão recompensados por isso.

A Sports Interactive anunciou uma função inesperada de Football Manager 2018, que envolve a homossexualidade dos jogadores. Em resumo, o jogo permite que os futebolistas assumam a sua preferência homossexual com o apoio dos clubes, embora apenas com futebolistas criados pelo jogo (depois de várias temporadas, quando os futebolistas reais começam a ser reformados).

Numa conversa com a BBC, Miles Jacobson afirmou que ser gay é algo "completamente normal na vida", e considera de que futuro iremos ver mais jogadores a assumirem a sua homossexualidade. Em termos práticos de jogo, os clubes de jogadores que se assumam terão retorno financeiro na forma de apoio da comunidade LGBT. Quanto à impossibilidade de "assumir" jogadores reais, prende-se com a vontade da Sports Interactive não ser processada por esses jogadores.

Football Manager 2018 será lançado a 10 de novembro para PC.
Imagem

didu
Promessa
Promessa

Mensagem por didu » 03 Nov 2017, 18:16

VascoFênix escreveu:
03 Nov 2017, 17:12
Novamente o FM18 nao será vendido para o Brasil...Se alguem souber como conseguir aí
favor postar....

7 a 1 foi pouco
Tem que comprar pelo mercado livre,mas ta custando 140 reais

Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Jack » 03 Nov 2017, 20:26

Eu comprei o meu por R$ 120,00 no mercado livre, mas parece que aumentou mesmo...

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 03 Nov 2017, 22:13

Jack escreveu:
03 Nov 2017, 20:26
Eu comprei o meu por R$ 120,00 no mercado livre, mas parece que aumentou mesmo...
Vlw Jack e Didu
Só achei estranho q tem muitas opções de 15 reais a 140 reais...
nunca comprei pelo mercado livre

Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Jack » 03 Nov 2017, 22:44

VascoFênix escreveu:
03 Nov 2017, 22:13
Jack escreveu:
03 Nov 2017, 20:26
Vlw Jack e Didu
Só achei estranho q tem muitas opções de 15 reais a 140 reais...
nunca comprei pelo mercado livre
Normalmente eles vendem o jogo apenas offline por menos de 30 reais e o jogo completo (podendo jogar online) por um preço acima de 100 reais

Se vc não tiver interesse em jogar online, esse mais barato é uma boa

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 23 Nov 2017, 14:34

Alguém tá conseguindo jogar o FM18? Sabe como fazer?
Imagem

Skutada
Promessa
Promessa

Mensagem por Skutada » 23 Nov 2017, 15:50

Xande escreveu:
23 Nov 2017, 14:34
Eu estou jogando desde o dia 27/10, pois comprei no pré lançamento no mercado livre PAGUEI R$99,00 . Aqui no brasil você apenas irá conseguir o jogo pelo mercado livre.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 23 Nov 2017, 16:13

Skutada escreveu:
23 Nov 2017, 15:50
Xande escreveu:
23 Nov 2017, 14:34
Eu estou jogando desde o dia 27/10, pois comprei no pré lançamento no mercado livre PAGUEI R$99,00 . Aqui no brasil você apenas irá conseguir o jogo pelo mercado livre.
Beleza mano!! darei uma olhada!
Imagem

Aluizio_Junior
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Nov 2017, 16:17

Imagem
Imagem
-
Androide Nº16: "Gohan, vê se vc me escuta, ñ é pecado lutar pela justiça ao contrario é uma boa ação, pense existem inimigos que ñ são convencidos c/ palavras, vc só precisa soltar a fúria, q está dentro d seu espirito eu sei como vc se sente ñ precisa suportar isso, Gohan proteja os seres vivos e as plantas deste mundo, q eu tanto amei. Conto c/ vc."

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 06 Dez 2017, 00:16

comprei essa merda no mercado livre, joguei por 1 semana e agora não consigo mais. Fica pedindo pra entrar na steam do cara.
Imagem

sternmystic
Promessa
Promessa

Mensagem por sternmystic » 06 Dez 2017, 18:05

Como sempre, estou aguardando o crack. Uma pena esse tipo de game não ser valorizado pelos hackers, sendo o último da fila.

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 06 Dez 2017, 21:39

Até hoje choro por ter apagado meu save do fm2016. (formatei o PC).

Virei lenda no Vascão, peguei o time na série B de 2015 e penei pra subir, em 2016 comprei o Henrique do Cruzeiro (volante/meia) e alguns livres e fui me mantendo vivo no brasileirão, ganhei ainda o estadual na cagada. Kkkk Vendi alguns moleques e fiz um caixa (fiquei organizando as contas contratando pouco e salário sempre abaixo do limite), em 2017 contratei uns estrangeiros bom de bola (um lateral direito que hoje joga na itália, mas contratei de um time argentino - queria lembrar o nome -) e um Gastón Gil Romero (volante do Estudiantes), o Giuliano (era o mito camisa 10 foderoso, jogou muito no Vascão), repatriei o Souza e abordei uns caras bom de bola. 2017 ganhei CdB e me classifiquei pra libertadores. 2018 eu comprei uma penca de cara, time ganhou dinheiro, mudou presidente... Lembro que comprei o Pato, um Martinez (meia habilidoso que jogou no River), o Paredes (habilidoso pra caramba), enfim... Uns reservas bons de bola (Tiago Maia -falecido :/-, Casemiro que na época não tava bem e no jogo não tinha dado certo no Real Madrid kkkk) enfim... Cara, levei o Brasileiro, a Libertadores e o Mundial em cima do (não lembro se foi o Real ou foi o Barça), mas foi histórico, caralho me emocionei demais. kkkkk Ainda fiquei 2019, ganhei carioqueta de novo, levei o time pra semi da copa do Brasil e ganhei libertadores de novo, ai recebi uma proposta do Tottenham e resolvi deixar o time, o cara que assumiu ganhou a CdB e o Brasileirão de novo com minha base de time e em 2020 tava disputando tudo. Com o Tottenham eu comprei uns caras do Vascão pra manter a base, gastei pra porra, tava indo super bem na Champions e vice líder do inglês com 2 pontos a menos. Ai formatei o PC, mas foi meu melhor save desde o CM 03/04. Sem roubo, sem macetes... Foi foda pra caralho. FM é foda.

Hoje tô jogando o FM17, tô até "bem" no brasileirão 2017, ali meio de tabela. Mas jogando bem menos que antes.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 12 Dez 2017, 14:58

matheus_T69 escreveu:
03 Nov 2017, 17:16
Permite aos futebolistas assumirem-se como homossexuais, e os clubes serão recompensados por isso.

A Sports Interactive anunciou uma função inesperada de Football Manager 2018, que envolve a homossexualidade dos jogadores. Em resumo, o jogo permite que os futebolistas assumam a sua preferência homossexual com o apoio dos clubes, embora apenas com futebolistas criados pelo jogo (depois de várias temporadas, quando os futebolistas reais começam a ser reformados).

Numa conversa com a BBC, Miles Jacobson afirmou que ser gay é algo "completamente normal na vida", e considera de que futuro iremos ver mais jogadores a assumirem a sua homossexualidade. Em termos práticos de jogo, os clubes de jogadores que se assumam terão retorno financeiro na forma de apoio da comunidade LGBT. Quanto à impossibilidade de "assumir" jogadores reais, prende-se com a vontade da Sports Interactive não ser processada por esses jogadores.

:kiss:
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 12 Dez 2017, 15:58

Xande escreveu:
06 Dez 2017, 00:16
comprei essa merda no mercado livre, joguei por 1 semana e agora não consigo mais. Fica pedindo pra entrar na steam do cara.
Também comprei nesse esquema de conta. O chato é isso mas a solução q arrumei aqui foi salvar o jogo , sair do jogo, colocar a senha q o cara forneceu , abrir o jogo e carregar seu save.

diegopinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por diegopinheiro » 12 Dez 2017, 16:06

SalCRVG escreveu:
12 Dez 2017, 14:58
matheus_T69 escreveu:
03 Nov 2017, 17:16

:kiss:
Esse FM tá muito nutella.
Bom mesmo é o CM 01/02 - do mito Tó Madeira.
Imagem

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 12 Dez 2017, 16:07

LHC escreveu:
20 Jun 2017, 10:13
Nem me atrevo a começar a jogar isso. Esse jogo é uma desgraça. Há uns anos atrás, qnd era mlq, fiquei viciado e não conseguia fazer mais nada. Minha solução foi radical, dolorida e eficiente: desinstalei e joguei o jogo pela janela.
Kkk, cara eu também passo por isso, tanto que de uns 4 ou 5 anos para cá só consigo jogar nas férias, no restante do ano mantenho ele desinstalado. Até iria comprar o 2018 mas como só vende no mercado livre estou meio receoso.
Imagem

João_Victor
Promessa
Promessa

Mensagem por João_Victor » 17 Dez 2017, 14:33

Olha quem acabou de ganhar eleição no Vasco
Anexos
Tinoco.jpg
Tinoco.jpg (37.96 KiB) Exibido 24 vezes
Imagem

PauloCRVG