VIDEO GAME

Área destinada a tratarmos de qualquer assunto que diga respeito ao mundo dos Games e Fantasys.
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: VIDEO GAME

Mensagempor Cheder » 30 Jan 2017, 16:25

Provaveis especificacoes do Scorpio, ele vai ser mais forte do que o previsto:

Memória total de 13 GB, com 12 GDDR5X compartilhados e 1 GB DDR3 para aplicativos em standby.

VEGA GPU com 6,3 TFLOPS, 64 ROPS e 130 TMU, 950 Mhz, 64 ALU, GCN 4.

CPU: Baseada na arquitetura Ryzen, mas com modificações realizadas pela Microsoft.

Chip de som DSP dedicado. SoC fabricado em 14 nm;

Poder: Entre 6,5 e 7 Teraflops.

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagempor Vasco Imortal » 30 Jan 2017, 16:33

Cheder escreveu:Provaveis especificacoes do Scorpio, ele vai ser mais forte do que o previsto:

Memória total de 13 GB, com 12 GDDR5X compartilhados e 1 GB DDR3 para aplicativos em standby.

CPU: Baseada na arquitetura Ryzen, mas com modificações realizadas pela Microsoft.

Eu quero saber é do preço disso !
"Em minha solidariedade aos torcedores dos demais clubes, sugiro a eles que não permitam que seus filhos e netos também purguem a infelicidade de não torcer pelo Vasco." (Sérgio Cabral)

RogeRJ
Juvenil
Juvenil

Mensagempor RogeRJ » 30 Jan 2017, 16:45

Alguém ai tem jogos de PS4 e quer fazer troca? estou passando the witcher 3.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Cheder » 30 Jan 2017, 16:46

Vasco Imortal escreveu:
Cheder escreveu:Provaveis especificacoes do Scorpio, ele vai ser mais forte do que o previsto:

Eu quero saber é do preço disso !

Tb to qurendo

Pq É MUITO! MUITO! mais potente que o one e que o ps4 e bem mais que o pro

se ficar abaixo dos $599 é milagre

Myung_Br
Promessa
Promessa

Mensagempor Myung_Br » 31 Jan 2017, 15:07

crvg_emmanuel escreveu:
Vasco Imortal escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
E eu tô esperando os argumentos de exclusivos, vc citou godzilla (?) e no mans sky (um jogo indie que nem é exclusivo)

Quanto ao hd externo, é o que eu falei, a Sony não libera pq diz que facilita a pirataria

ea acess a Sony tbm descartou, achou desrespeito com os usuários

Qual a vantagem da live p psn?

É questão de gosto, eu particularmente prefiro 1080p a 720 do one...

EA acess é desrespeito com os usuários ? kkkkkkkkkkkk Tá bom né.

Qual a vantagem da Live pra PSN ? Cara sinceramente, muito provavelmente você NUNCA nem tocou num Xone... É papagaio , repete o que os fanboys falam... É o mesmo discursinho.

Faz um Download na Live e na PSN pra vc entender o que eu to falando... Veja quantas vezes a PSN cai ao longo do Mês e quantas vezes a Live cai ai a gente pode conversar melhor.

Você só sabe como funciona um lado, não sabe como funciona o outro. Eu tenho os dois consoles, jogo nos dois e estou falando por experiência. Se quiser posso passar tanto a gamertag quanto a psn id pra provar...

Pra finalizar me apresente um, só quero UM exclusivo de PS4 rodando 1080p 60Fps...

Tenho o one e o wii u cara, comprei o one numa promoção nos eua e me arrependi amargamente, ta lá empoeirando e devo passar mt em breve

minha psn caiu umas 2 vezes em janeiro, uma foi na manutenção programada

então o xbox one é mais potente que o ps4? :lol:

A questao ai é simples, os 3 consoles tem suas vantagens e devantagens....

O wiiu são os exclusivos (e todos sabem que em matéria de exclusivos a nintendo é suprema, é o console com mais jogos exclusivos com notas acima de 85 no metacritic)
O ps4 é a diversidade de titulos, (vc acha jogo de todo tipo lá, literalmente ... tanto multi como exclusivo o console aparenta mta diversidade)
O xone é o custo beneficio a nivel de mercado nacional (para se ter uma ideia vc compra um xone com 2 jogos zerado hoje por 1400, assina a live gold e pega mais 4 jogos por 150 comprando um um cartão no ml e assina o ea acces por 59 reais e pega mais 30 jogos ou seja vc com 1610 pega um console e mais 36 jogos..... coisa q vc jamais teria num ps4 ou wiiu, teria que desembolsar um valor mto maior para ter uma biblioteca igual)

Cada console uma vantagem.... escolha a que te agrada e pronto... agora discutir qual é melhor ou pior é besteira, depende da realidade e do objetivo que cada pessoa tem ao escolher o seu, alem, é obvio, do gosto pessoal de cada um...

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagempor Niko Westphal » 03 Fev 2017, 12:06

Sony acabou de anunciar suporte ao HD externo para o PS4, boa notícia.
Imagem

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagempor Niko Westphal » 03 Fev 2017, 12:10

Myung_Br escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
Vasco Imortal escreveu:
EA acess é desrespeito com os usuários ? kkkkkkkkkkkk Tá bom né.

Qual a vantagem da Live pra PSN ? Cara sinceramente, muito provavelmente você NUNCA nem tocou num Xone... É papagaio , repete o que os fanboys falam... É o mesmo discursinho.

Faz um Download na Live e na PSN pra vc entender o que eu to falando... Veja quantas vezes a PSN cai ao longo do Mês e quantas vezes a Live cai ai a gente pode conversar melhor.

Você só sabe como funciona um lado, não sabe como funciona o outro. Eu tenho os dois consoles, jogo nos dois e estou falando por experiência. Se quiser posso passar tanto a gamertag quanto a psn id pra provar...

Pra finalizar me apresente um, só quero UM exclusivo de PS4 rodando 1080p 60Fps...

Tenho o one e o wii u cara, comprei o one numa promoção nos eua e me arrependi amargamente, ta lá empoeirando e devo passar mt em breve

minha psn caiu umas 2 vezes em janeiro, uma foi na manutenção programada

então o xbox one é mais potente que o ps4? :lol:

A questao ai é simples, os 3 consoles tem suas vantagens e devantagens....

O wiiu são os exclusivos (e todos sabem que em matéria de exclusivos a nintendo é suprema, é o console com mais jogos exclusivos com notas acima de 85 no metacritic)
O ps4 é a diversidade de titulos, (vc acha jogo de todo tipo lá, literalmente ... tanto multi como exclusivo o console aparenta mta diversidade)
O xone é o custo beneficio a nivel de mercado nacional (para se ter uma ideia vc compra um xone com 2 jogos zerado hoje por 1400, assina a live gold e pega mais 4 jogos por 150 comprando um um cartão no ml e assina o ea acces por 59 reais e pega mais 30 jogos ou seja vc com 1610 pega um console e mais 36 jogos..... coisa q vc jamais teria num ps4 ou wiiu, teria que desembolsar um valor mto maior para ter uma biblioteca igual)

Cada console uma vantagem.... escolha a que te agrada e pronto... agora discutir qual é melhor ou pior é besteira, depende da realidade e do objetivo que cada pessoa tem ao escolher o seu, alem, é obvio, do gosto pessoal de cada um...

Obrigado.
Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagempor crvg_emmanuel » 03 Fev 2017, 12:13

Niko Westphal escreveu:Sony acabou de anunciar suporte ao HD externo para o PS4, boa notícia.

menos um argumento contra o PS4 :cray:
Imagem

Era uma vez 4 amigos: Nicolas, Danilo, Vitor e Rodrigo
Pensavam que eram quatro, mas eram milhares no coração de cada amigo
No final é tudo Forfun

VitorBigode
Promessa
Promessa

Mensagempor VitorBigode » 04 Fev 2017, 00:19

Gostaria que a EA fizesse uma sequência de Fight Night ... Uma das melhores séries de jogos de esporte

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Cheder » 04 Fev 2017, 01:33

VitorBigode escreveu:Gostaria que a EA fizesse uma sequência de Fight Night ... Uma das melhores séries de jogos de esporte

Tb acho, muito bom.

Mas a EA acabou com o ufc tb, ficaram ruins os 2, preferia os da yukes

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagempor Viniiicius » 11 Fev 2017, 12:57

Zerei o arkham Knight, melhor jogo do Batman
Tenho uma crítica sobre o Jason mas em geral o jogo é muito bom
Alguém sabe se a desenvolvedora planeja outro jogo no universo DC?

Voltar para “Jogos”