MARVEL vs. DC

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Re: MARVEL vs. DC

Mensagem por Viniiicius » 03 Nov 2016, 01:56

Yellow Ledbetter escreveu:Mais uma aventura na dublagem :lol:

Todos sabemos que os exércitos de Darkseid estão para chegar.

Batman já iniciou as entrevistas para quem formará a equipe da Liga da Justiça!

Será que isso dá certo?

:fkc: :LIKE:
Caralho melhor crossover HEUHEUEHEUE
muito bom Lucas, mitou mais do que nunca

soube como aproveitar o feriado kkkk

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 03 Nov 2016, 10:02

Aproveitei o feriado para ir ao cinema ontem assistir Dr.estranho , e sinceramente eu não sou muito expert em filmes nem sei prestar muita atenção a detalhes como alguns do fórum conseguem .. mas na minha humilde opinião já que fui na estreia de Batman vs Superman , capitão América guerra civil e esquadrão suicida, esse filme foi o melhor filme de herói do ano .. história muito foda, efeitos especiais fantásticos , um pouco de comédia , ação espetacular ... gostei demais e olha que eu não tinha esperança nenhuma nele .. mas nenhuma mesmo.. filmaço..

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 03 Nov 2016, 15:15

Coincidentemente postei o vídeo da página anterior um dia antes deste próximo sair hahuauhuha

O filme que vem pra salvar o universo cinematográfico da DC!

A personagem mais consistente e mais promissora.

Se esse filme for uma merda, podem fazer o reboot de tudo, porque se Gal falhar ou os diretores com essa personagem, não sei o que será nem do filme da Liga, já que o início do universo foi cheio de controvérsias.

Enfim, minha torcida é pra ela hahahahah

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Nov 2016, 19:22

que mulherão da porra

meu medo era que acontecesse o mesmo que aconteceu em Capitão América: o primeiro vingador, onde a gente que assiste não sente o clima de guerra(afinal o filme é da marvel rs), achei o filme bem razoável
mas pelo visto essa gal gadot maravilhosa vai me fazer ter um orgasmo no cinema

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 01 Dez 2016, 01:03

FINALMENTE!!!!!

Assisti Dr. Estranho!

Como de costume, minha análise do filme, sem spoilers, exceto no botão de spoiler, né.

- Bastante consistente, efeitos fantásticos, dignamente psicodélicos e mágicos a altura do personagem;

- Embora muitos filmes da MARVEL sejam de qualidade, eu eu gosto muito mais dos individuais (exceto Guardiões que é em grupo), esse filme traz uma qualidade diferente, muito boa, mas apontando uma nova perspectiva que o universo já está dobrando em outra direção;

- O tema foi bem legal, foi uma proposta muito interessante essa relação do místico com o mundo real, do crer naquilo que vai além, assim como o escalar de um cara arrogante e egocêntrico que esconde seu medo em um cara de fibra, de coragem, de superação. Essa escalação, no entanto, achei um pouco rápida;

- 3D: excelente. Algumas cenas normais ficaram meio estranhas, mas os efeitos especiais das mágicas são FANTÁSTICOS. Se puder ver em 3D, veja. Os efeitos são as coisas mais iradas até então nesse ramo de filmes;

- Interessante reconstrução do Mordo, invés de um malucão já vilão, um aprendiz fantástico, fiel, corajoso, mas muito "a letra da lei";

- Benedacth Cucumberbitch: PERFEITO PARA O PAPEL. Americanizou-se de tal forma que ficou irreconhecível;

- Vilão: ...EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESDE 201Z ACERTANDO TODAS NO FNV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PAI YELLOW!!!!!!!!!!!!1 Jamais confiem em pessoas de video game, filmes e quadrinhos: eles mentem pra fazer surpresinha. Ok, era tudo muito previsível nesse filme, mas nem tudo que pareceu ser, realmente foi, e a previsão se concretizou mais uma vez. Para lembrar-vos de mais um acerto na continha amarela (spoilers, dã):
Yellow Ledbetter escreveu: 2. Em breve tem Strange, também deixo a adivinhação da vez pra eu continuar 100% na profissão (afinal, a MARVEL acha que alguém aqui é besta de acreditar nesse vilão que eles DIZEM que vão colocar).
Imagem

- Dr. Strange: o maior troll do multiverso. Assistam e entenderão.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 01 Dez 2016, 15:04

agora fiquei com vontade de ver o filme kkkkk
pena que na minha cidade não tem mais em 3D, já que "Animais fantásticos" ocupou as salas

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 09 Mar 2017, 11:36

https://www.youtube.com/shared?ci=qPcdSboxBrw
Injustice 2 tá lindao

E Logan é um bom filme

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 12 Abr 2017, 17:48

A Marvel que já vem colocando esquerdismo em seus quadrinhos e como se não bastasse a queda considerável em suas vendas e um prejuízo grande, agora eles aprontaram mais outra mancada. Já não bastasse o aumento desses psicopatas do islã que pregam a sharia, agora até nos quadrinhos têm menção ou alusão á essa bosta. PQP!!!!! :affs: :affs:
Imagem
A HQ X-Men Gold #1, lançada este mês nos Estados Unidos, tinha mensagens subliminares com citações do Alcorão e que pediam a morte de infiéis (cristãos e judeus). Elas foram feitas pelo desenhista indonésio Ardian Syaf que trabalha para a editora. A Indonésia passa por uma crise institucional que envolve questões políticas e religiosas.

Logo os leitores, especialmente os da Indonésia, começaram a debater na internet o significado dessas mensagens. O primeiro é a inscrição QS 5:51 no peito do mutante Colossus, que joga beisebol com Noturno, que é sabidamente cristão.

Trata-se de uma referência à Qur’an Surah 5:51 – Capítulo do Alcorão – que diz: “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles. Alá não encaminha os iníquos”.

A outra mensagem, menos explícita é um quadrinho que tem o número 212 em destaque, uma referência ao protesto que ocorreu em 2 de dezembro (2/12) do ano passado na Indonésia.

Também pode-se ver o número 51, numa camiseta, uma referência ao verso do Alcorão que diz que os muçulmanos não podem aceitar líderes cristãos ou judeus. A personagem Kitty Pride, que é judia, aparece em frente a uma joalheria [Jewlry, em inglês] cobrindo parte da placa, deixando visível apenas “jew” [judeu], dando a entender algo como “212 para Judeus”.

Syaf, como acabou comprovado, tem pensamentos extremistas e participou dessas manifestações que pediam a morte de um político cristão no ano passado. :luc4:

A Marvel publicou uma declaração oficial: “A arte mencionada em X-Men Gold #1 foi inserida sem que se soubesse do significado por trás dele. Essa referência não reflete os pontos de vista do escritor, editor ou qualquer um na Marvel e vão à direção oposta à mensagem de inclusão da Marvel Comics e ao que os X-Men lutam desde sua criação. A arte será retirada de impressões subsequentes, versões digitais e encadernados e ações disciplinares serão tomadas”.

O artista indonésio admitiu que tinha colocado as mensagens, que para ele seriam mal interpretadas pelos leitores. Pediu desculpas, dizendo que não odeia cristãos e judeus. Dificilmente trabalhará para a Marvel novamente. Curiosamente, os X-Men foram criados por Stan Lee e Jack Kirby, ambos judeus. Com informações de Sky

http://veja.abril.com.br/entretenimento ... -em-x-men/
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 13 Abr 2017, 14:37

novo Thor parece que vai ser o caralho!!!!!!!!!
Imagem

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 13 Abr 2017, 15:09

RENATO2007 escreveu:
13 Abr 2017, 14:37
novo Thor parece que vai ser o caralho!!!!!!!!!
Já tô saturado desses filmes da Marvel, coloridos e cheio de piadas

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 21 Abr 2018, 13:33

Ressuscitando esse tópico pra comentar que essa semana estreia Vingadores Guerra infinita
Torcendo para que seja um filme com menos piadas

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 21 Abr 2018, 15:52

Imagem
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 21 Abr 2018, 15:56

Imagem
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 21 Abr 2018, 16:05

Imagem
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 21 Abr 2018, 16:06

Imagem
Imagem

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 25 Abr 2019, 20:20

acabei de sair da sessão de Vingadores: Ultimato e posso dizer que valeu a pena segurar o xixi por 3 horas
fechou muito bem essa longa história que vem desde o primeiro filme do homem de ferro em 2008
muito emocionante e nostálgico, com boas ações

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 25 Abr 2019, 20:23

Viniiicius escreveu:
25 Abr 2019, 20:20
acabei de sair da sessão de Vingadores: Ultimato e posso dizer que valeu a pena segurar o xixi por 3 horas
fechou muito bem essa longa história que vem desde o primeiro filme do homem de ferro em 2008
Porra... quero muito ver!!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 20:39

Vinan escreveu:
25 Abr 2019, 20:23
Viniiicius escreveu:
25 Abr 2019, 20:20
Porra... quero muito ver!!
Vi ontem na sessão da madruga, aqui em Copa.

Começou à 0:01, acabou às 3 da manhã, fui "dormir" às 3:30 e às 5:15 já estava de pé pra ir trabalhar.

Completamente na merda, mas satisfeito kkkk

Não poderia correr o risco de tomar um spoiler na cara ao longo do dia de hoje. Não depois de 10 anos acompanhando essa porra rss

Quanto ao filme em si, confesso que esperava um pouco mais.

A Marvel me deixou mal acostumado.

Fecha direitinho essa fase do UCM, sem pontas soltas e tal. Tem drama, tem comédia, tem aventura, tem guerra e nostalgia, mas pra mim Endgame ficou aquém de Infinity War.

Tirem suas próprias conclusões.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 20:43

Semana passada vi Shazam, sem nenhuma expectativa.

Nunca fui fã de DC e muito menos do personagem.

Fui pq minha filha queria ver.

Mas achei bem razoável como entretenimento.

Superou minhas expectativas, mas ainda longe de Mulher Maravilha e Aquaman.

De qualquer forma, mantém a DC numa linha razoavelmente coerente, com alguns escorregões aqui e ali (Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Batman x Superman...)
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 25 Abr 2019, 20:46

Wagnersac escreveu:
25 Abr 2019, 20:43

De qualquer forma, mantém a DC numa linha razoavelmente coerente, com alguns escorregões aqui e ali (Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Batman x Superman...)
tem que rolar um reboot, me parece que henry cavill e ben affleck não querem mais fazer seus papeis

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 20:56

Viniiicius escreveu:
25 Abr 2019, 20:46
Wagnersac escreveu:

tem que rolar um reboot, me parece que henry cavill e ben affleck não querem mais fazer seus papeis
Graças a God.

Batman x Superman foi constrangedor.

Mil vezes o Batman de Christian Bale.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 25 Abr 2019, 22:41

Rompendo as barreiras ancestrais do tempo e espaço atendendo ao chamado especial do grande amigo Vinícius, uma interseção no ostracismo pra comentar aquilo que por mais de dez anos (ou a vida inteira) foi esperado.

Como de costume, primeiramente sem spoilers.
  • Filme excelente, atende e supera as expectativas. Quem assistiu aos trailers não se sentirá enganado, pois exceto uma cena ou outra que não tenha sido incluída, estas não reduzem nem distorcem o propósito do filme;
  • O filme é objetivo, não é confuso, se propõe a explicar as maiores complexidades de maneira pontual e clara e incrivelmente consegue amarrar basicamente tudo aquilo que deveria ser tratado;
  • É equilibrado, onde é pra rir você ri, onde é pra comemorar é pra chorar de emoção (meu caso, fora que ainda fui na pré estreia ontem, 4 da manhã voltando pra casa, com toda aquela platéia excelente) e onde é triste ou toca no coração, chora mesmo. Tem hora que simplesmente não dá, é bem emocionante;
  • O desenvolvimento do filme é bom, vamos dizer que o primeiro 1/3 é previsível, mas impactante, o 2/3 também é previsível, mas constroi um enredo bastante interessante e objetivo, segue numa perspectiva até o 3/3, onde o caldo entorna e é sem dúvidas uma das melhores experiências no gênero "herois" da história do cinema! Se você gosta de herois, veja, por favor, não espere pirata, não baixe, vá ao cinema e veja porque é um momento único. Levem seus filhos, filhas, amigos e amigas, seus pais, tios, avós, quem vocês puderem e se interessarem!;
  • Basicamente todo mundo acertou, ainda que não exatamente, alguma teoria para o filme. Muitas estavam razoavelmente certas, outras absolutamente erradas, e de maneira incrível tem MUITA coisa junta. O filme consegue ter impacto e ser surpreendente, a despeito de qualquer "eu sabia!";
  • O protagonismo é bem dividido, cada um dos Vingadores sobreviventes tem seu momento, e o estado em que estão pós-Dizimação é muito bem abordado;
  • Thanos assume um papel muito interessante, pois se desde o primeiro Vingadores ele parecia alguém que estava cozinhando um plano maléfico :chef:, em Guerra Infinita ele se torna um vilão empático, onde ele enxerga um problema real e dá uma solução. A maneira como ele pretende resolver é cruel, mas ele busca equilíbrio, justiça, então por mais que seja brutal, você chega no mínimo de dizer "por um lado tem razão". Em Ultimato, ele assumirá uma terceira perspectiva muito interessante e assumirá por fim sua posição no MCU;
  • É necessária muita atenção e entendimento nos pontos mais engraçados e tristes, pois eles são justos e sábios. Vá de coração aberto, pois saiba que este é o ultimato, e é o fechamento de um ciclo de mais de 10 anos. "Parte da jornada é o fim";
Comentários com spoilers a seguir:
  • Thor roliço é uma das coisas mais engraçadas, e é extremamente interessante que eles o mantém mesmo após ele recuperar o bom senso. Eu gostei, ficou bem nórdico. Tava sentindo falta daquele cabelo!;
  • Muito interessante a abordagem do tempo de forma que não causasse paradoxos. Diferentemente de 99,999999% dos filmes, Vingadores utilizou-se da perspectiva de que o presente do viajante torna-se seu passado ao migrar no tempo, e ao fazê-lo, alterações no passado original não alteram seu presente original, pois este não é mais futuro daquele. Além disso, a lógica dos 5 segundos serviu muito bem ao quesito de que as joias basicamente não foram perdidas no tempo. Evidentemente que pode haver alguns plotholes (como, e a joia do espaço sem o cubo?), mas, faz parte;
  • Os sacrifícios do filme, como Natasha, são tristes, fazem muita falta, mas ela deu a vida pela família que ela nunca teve. É triste, mas belo e justo;
  • Nebulosa exerceu um excelente papel, bem como sua alter ego do passado, e foi bastante fiel a tudo que foi construído até agora. Alias, o filme foi justo com todos os enredos anteriores;
  • Eu chorei de alegria quando Cap pegou o Mjolnir. Acho que todos sabíamos que ele era capaz, e era muito especulado isso ocorrer. Mas aquela surra no Thanos foi uma satisfação gigantesca. Enquanto a audiência ovacionava a cena, eu ria muito, e minhas lágrimas escorriam, porque que sensação de alívio aquele cacete que o titã estava levando. E o Capitão mostrou que é digno do Mjolnir!;
  • Peter e Tony, só de lembrar a manteiga derrete;
  • Sem dúvidas uma das melhores, senão a melhor de todas as cenas de todos os tempos do gênero é a batalha final. FINALMENTE AVENGERS ASSEMBLE! O retorno de todos é empolgante, e unidos contra o exército de Thanos foi de arrepiar, e lógico, CHORAR. Sim, eu chorei umas 5 vezes nesse filme;
  • Capitã Marvel HAUHSUAHSU a resolução da trama não coube a ela, mas o que coube ela arrasou. Thanos não foi nada perto dela, e ela não deixa barato. Apesar de ser visivelmente a mais forte, mais que Thor inclusive, o filme soube a privilegiar na medida de que é novata. A cena em que as heroínas se juntaram ao seu lado foi de arrepiar também! Infelizmente sem Natasha :cray:
  • Thanos continuou sendo Thanos, mas ele se fudeu muito, e isso era algo merecido de se ver. Foi um baque grande vê-lo morrer no início, mas o Thanos de 2014 tinha muito menos conversa que o de 2018;
  • Sobre a perspectiva que mudou na parte sem spoilers é que Thanos assume finalmente seu papel de vilão destruidor. Quando ele nota que matar metade de toda a vida no universo não resolve os problemas que ele acreditou que solucionaria e ainda cria resistência e "ingratidão", ele abraça totalmente não o genocídio, mas a destruição de toda a realidade e seu renascimento baseado em sangue. Assim, Thanos veste finalmente a carapuça do destruidor final, e nem empatia nos resta;
  • Embora a luta final tenha sido confusa em alguns pontos visuais, acredito que foi épica e soube dar crédito a todos. Dr. Estranho fez jus ao sacrifício do Hulk, e principalmente o do Tony;
  • Falando em Tony, infelizmente o arco se fecha com ele. Muitos minutos chorando por sua morte, e como muitos imaginavam, ele daria o estalo que venceria Thanos ao usar as joias em sua própria armadura. Não haveria sentido ser ele e que ele não morresse. Muito triste, mas acho que foi coerente. Eu não queria, mas foi um gran finale, e ele pode descansar :cray:. Começou com "I am Iron Man" e finaliza com a frase também;
  • Eu achei que Steve fosse morrer. Após ele utilzar o Mjolnir, pensei que estava tudo bem. Quando ele não voltou após ir devolver os artefatos do passado, imaginei que isso abriria as portas para novos filmes dele. Mas a vida que ele viveu foi a vida que ele sempre quis. Ele cumpriu a missão dele, lutou a guerra que teve que ser lutada, e mereceu ser feliz, envelhecer, e passar a tocha. Foi um fim justo e muito bonito pra ele. Das duas opções, talvez pela construção do MCU, Sam tenha sido melhor que Bucky mesmo. Imaginei ser o segundo, mas o personagem do Sam, que também ocorre essa passagem nos quadrinhos, tem mais reputação para ser o próximo Cap.;
  • Os Vingadores que não puderam proteger a Terra não só a vingaram como salvaram toda a vida no universo e sem dúvidas marcaram a história da realidade. As tochas agora passadas carregam um legado gigantesco, e quem assumir com certeza encarará novos desafios. De certa forma, a ausência ou incapacitação dos grandes faz jus, afinal, como seria se a partir de agora o Capitão usasse o Mjolnir para sempre? Seria sempre fácil, afinal, dificilmente veremos alguém mais durão que o Thanos em que uma manopla e o mjolnir não resolvam;
  • Agora sim sabemos como haverá o vol.3 dos Guardiões e os demais filmes. Alias, o retorno de todos como se nada tivesse ocorrido foi bem melhor do que retornar ao tempo. Talvez se fosse assim, o maior sacrifício seria o do Tony em perder sua filha, sendo quem sabe digno da joia da alma, mas isso acarretaria talvez num final muito horrível pra ele;

É isto, o fim de uma era, o desfecho de pouco mais de 10 anos de expectativa muito bem alcançadas e o traçar de um novo caminho, embora este ainda seja um grande mistério. Espero que tenham se divertido da melhor maneira possível, repito, quem não viu assista, até quem não é fã mas tem afinidade, não perca. Vale muito a pena. Sem dúvidas o melhor filme do gênero, pois ele anda de acordo com 10 anos de bagagem e tem em si uma estrela muito forte.

Mas é isso pessoal, agradeço ao Vinícius pelo chamado, mas o fim é parte da jornada! Retorno aos meus aposentos fora do tempo e espaço. Grande abraço a você e a todos que leem :kiss:

:mort:

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 25 Abr 2019, 23:21

Yellow Ledbetter escreveu:
25 Abr 2019, 22:41
Rompendo as barreiras ancestrais do tempo e espaço atendendo ao chamado especial do grande amigo Vinícius, uma interseção no ostracismo pra comentar aquilo que por mais de dez anos (ou a vida inteira) foi esperado.

• Filme excelente, atende e supera as expectativas. Quem assistiu aos trailers não se sentirá enganado, pois exceto uma cena ou outra que não tenha sido incluída, estas não reduzem nem distorcem o propósito do filme;
  • O filme é objetivo, não é confuso, se propõe a explicar as maiores complexidades de maneira pontual e clara e incrivelmente consegue amarrar basicamente tudo aquilo que deveria ser tratado;
  • É equilibrado, onde é pra rir você ri, onde é pra comemorar é pra chorar de emoção (meu caso, fora que ainda fui na pré estreia ontem, 4 da manhã voltando pra casa, com toda aquela platéia excelente) e onde é triste ou toca no coração, chora mesmo. Tem hora que simplesmente não dá, é bem emocionante;
  • O desenvolvimento do filme é bom, vamos dizer que o primeiro 1/3 é previsível, mas impactante, o 2/3 também é previsível, mas constroi um enredo bastante interessante e objetivo, segue numa perspectiva até o 3/3, onde o caldo entorna e é sem dúvidas uma das melhores experiências no gênero "herois" da história do cinema! Se você gosta de herois, veja, por favor, não espere pirata, não baixe, vá ao cinema e veja porque é um momento único. Levem seus filhos, filhas, amigos e amigas, seus pais, tios, avós, quem vocês puderem e se interessarem!;
  • Basicamente todo mundo acertou, ainda que não exatamente, alguma teoria para o filme. Muitas estavam razoavelmente certas, outras absolutamente erradas, e de maneira incrível tem MUITA coisa junta. O filme consegue ter impacto e ser surpreendente, a despeito de qualquer "eu sabia!";
  • O protagonismo é bem dividido, cada um dos Vingadores sobreviventes tem seu momento, e o estado em que estão pós-Dizimação é muito bem abordado;
  • Thanos assume um papel muito interessante, pois se desde o primeiro Vingadores ele parecia alguém que estava cozinhando um plano maléfico :chef:, em Guerra Infinita ele se torna um vilão empático, onde ele enxerga um problema real e dá uma solução. A maneira como ele pretende resolver é cruel, mas ele busca equilíbrio, justiça, então por mais que seja brutal, você chega no mínimo de dizer "por um lado tem razão". Em Ultimato, ele assumirá uma terceira perspectiva muito interessante e assumirá por fim sua posição no MCU;
  • É necessária muita atenção e entendimento nos pontos mais engraçados e tristes, pois eles são justos e sábios. Vá de coração aberto, pois saiba que este é o ultimato, e é o fechamento de um ciclo de mais de 10 anos. "Parte da jornada é o fim";
  • Thor roliço é uma das coisas mais engraçadas, e é extremamente interessante que eles o mantém mesmo após ele recuperar o bom senso. Eu gostei, ficou bem nórdico. Tava sentindo falta daquele cabelo!;
  • Muito interessante a abordagem do tempo de forma que não causasse paradoxos. Diferentemente de 99,999999% dos filmes, Vingadores utilizou-se da perspectiva de que o presente do viajante torna-se seu passado ao migrar no tempo, e ao fazê-lo, alterações no passado original não alteram seu presente original, pois este não é mais futuro daquele. Além disso, a lógica dos 5 segundos serviu muito bem ao quesito de que as joias basicamente não foram perdidas no tempo. Evidentemente que pode haver alguns plotholes (como, e a joia do espaço sem o cubo?), mas, faz parte;
  • Os sacrifícios do filme, como Natasha, são tristes, fazem muita falta, mas ela deu a vida pela família que ela nunca teve. É triste, mas belo e justo;
  • Nebulosa exerceu um excelente papel, bem como sua alter ego do passado, e foi bastante fiel a tudo que foi construído até agora. Alias, o filme foi justo com todos os enredos anteriores;
  • Eu chorei de alegria quando Cap pegou o Mjolnir. Acho que todos sabíamos que ele era capaz, e era muito especulado isso ocorrer. Mas aquela surra no Thanos foi uma satisfação gigantesca. Enquanto a audiência ovacionava a cena, eu ria muito, e minhas lágrimas escorriam, porque que sensação de alívio aquele cacete que o titã estava levando. E o Capitão mostrou que é digno do Mjolnir!;
  • Sem dúvidas uma das melhores, senão a melhor de todas as cenas de todos os tempos do gênero é a batalha final. FINALMENTE AVENGERS ASSEMBLE! O retorno de todos é empolgante, e unidos contra o exército de Thanos foi de arrepiar, e lógico, CHORAR. Sim, eu chorei umas 5 vezes nesse filme;
  • Capitã Marvel HAUHSUAHSU a resolução da trama não coube a ela, mas o que coube ela arrasou. Thanos não foi nada perto dela, e ela não deixa barato. Apesar de ser visivelmente a mais forte, mais que Thor inclusive, o filme soube a privilegiar na medida de que é novata. A cena em que as heroínas se juntaram ao seu lado foi de arrepiar também! Infelizmente sem Natasha :cray:
  • Thanos continuou sendo Thanos, mas ele se fudeu muito, e isso era algo merecido de se ver. Foi um baque grande vê-lo morrer no início, mas o Thanos de 2014 tinha muito menos conversa que o de 2018;
  • Sobre a perspectiva que mudou na parte sem spoilers é que Thanos assume finalmente seu papel de vilão destruidor. Quando ele nota que matar metade de toda a vida no universo não resolve os problemas que ele acreditou que solucionaria e ainda cria resistência e "ingratidão", ele abraça totalmente não o genocídio, mas a destruição de toda a realidade e seu renascimento baseado em sangue. Assim, Thanos veste finalmente a carapuça do destruidor final, e nem empatia nos resta;
  • Embora a luta final tenha sido confusa em alguns pontos visuais, acredito que foi épica e soube dar crédito a todos. Dr. Estranho fez jus ao sacrifício do Hulk, e principalmente o do Tony;
  • Falando em Tony, infelizmente o arco se fecha com ele. Muitos minutos chorando por sua morte, e como muitos imaginavam, ele daria o estalo que venceria Thanos ao usar as joias em sua própria armadura. Não haveria sentido ser ele e que ele não morresse. Muito triste, mas acho que foi coerente. Eu não queria, mas foi um gran finale, e ele pode descansar :cray:. Começou com "I am Iron Man" e finaliza com a frase também;
  • Eu achei que Steve fosse morrer. Após ele utilzar o Mjolnir, pensei que estava tudo bem. Quando ele não voltou após ir devolver os artefatos do passado, imaginei que isso abriria as portas para novos filmes dele. Mas a vida que ele viveu foi a vida que ele sempre quis. Ele cumpriu a missão dele, lutou a guerra que teve que ser lutada, e mereceu ser feliz, envelhecer, e passar a tocha. Foi um fim justo e muito bonito pra ele. Das duas opções, talvez pela construção do MCU, Sam tenha sido melhor que Bucky mesmo. Imaginei ser o segundo, mas o personagem do Sam, que também ocorre essa passagem nos quadrinhos, tem mais reputação para ser o próximo Cap.;
  • Os Vingadores que não puderam proteger a Terra não só a vingaram como salvaram toda a vida no universo e sem dúvidas marcaram a história da realidade. As tochas agora passadas carregam um legado gigantesco, e quem assumir com certeza encarará novos desafios. De certa forma, a ausência ou incapacitação dos grandes faz jus, afinal, como seria se a partir de agora o Capitão usasse o Mjolnir para sempre? Seria sempre fácil, afinal, dificilmente veremos alguém mais durão que o Thanos em que uma manopla e o mjolnir não resolvam;
  • Agora sim sabemos como haverá o vol.3 dos Guardiões e os demais filmes. Alias, o retorno de todos como se nada tivesse ocorrido foi bem melhor do que retornar ao tempo. Talvez se fosse assim, o maior sacrifício seria o do Tony em perder sua filha, sendo quem sabe digno da joia da alma, mas isso acarretaria talvez num final muito horrível pra ele;

É isto, o fim de uma era, o desfecho de pouco mais de 10 anos de expectativa muito bem alcançadas e o traçar de um novo caminho, embora este ainda seja um grande mistério. Espero que tenham se divertido da melhor maneira possível, repito, quem não viu assista, até quem não é fã mas tem afinidade, não perca. Vale muito a pena. Sem dúvidas o melhor filme do gênero, pois ele anda de acordo com 10 anos de bagagem e tem em si uma estrela muito forte.

Mas é isso pessoal, agradeço ao Vinícius pelo chamado, mas o fim é parte da jornada! Retorno aos meus aposentos fora do tempo e espaço. Grande abraço a você e a todos que leem :kiss:

Senhoras e senhores, tirem as crianças da sala, o grande Yellow comentou :ed2:
Descreveu perfeitamente o filme meu amigo, melhor do que qualquer crítica que a gente ler por aí, concordo com cada vírgula
Já sinto uma nostalgia ao lembrar de todo esse universo Marvel

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 25 Abr 2019, 23:23

O que posso adicionar sem spoiler é: a Marvel tem que fazer alguma mudança na Capitã Marvel, ela está pouco carismática, personagens assim não vendem

Com spoiler:
capitão América com o machado e a batalha final foram incríveis, indescritível

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 25 Abr 2019, 23:31

Viniiicius escreveu:
25 Abr 2019, 23:23
O que posso adicionar sem spoiler é: a Marvel tem que fazer alguma mudança na Capitã Marvel, ela está pouco carismática, personagens assim não vendem

Com spoiler:
capitão América com o machado e a batalha final foram incríveis, indescritível
assino embaixo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 23:36

Yellow Ledbetter escreveu:
25 Abr 2019, 22:41

Sensacional.

Nao esperava menos do grande Lucas. :torc:
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

BenderColina
Promessa
Promessa

Mensagem por BenderColina » 26 Abr 2019, 13:56

Viniiicius escreveu:
25 Abr 2019, 20:46
Wagnersac escreveu:

Henry cavill está participando de uma nova série e a DC queria que ele abandonasse o papel para se dedicar só a ela, mas o Henry não aceitou, logo, não faz mais parte dos filmes da DC
Vamos VASCO :torc: :band:

Imagem

Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 26 Abr 2019, 14:07

Vingadores Ultimato vale a pena o ingresso. Ficou uma conclusão de bom tamanho para toda a saga. Foi um caminhão de emoções na dosagem certa.
A Marvel encontrou seu equilíbrio e agora terá uma maior diversidade com a aquisição da fox.

DC ainda não encontrou o ponto com seus filmes, acho que a empresa poderia focar em mesclar atratividade pro público mais jovem com alguns títulos mais leves, mas também aproveitar de sua parte sombria e mais violenta, vendo sucesso de filmes como Deadpool (violência, tirando as piadas) e Logan, e fazer algo mais nesse sentido.
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 27 Abr 2019, 13:52

É gh que eu assisto a esse tal de ultimato. Empolgado.
Imagem

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 28 Abr 2019, 02:47

Bom filme, e tem umas cenas maravilhosas, que nao contarei para nao estragar a experiencia de ninguem, mas em uma determinada cena, vibrei feito criança, que sensaçao incrivel foi ali, será algo que levarei para a vida.
Imagem

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”