THE WALKING DEAD (SÉRIE DE TV/HQ - COMENTÁRIOS COM SPOILER)

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
Vinícius
Promessa
Promessa

THE WALKING DEAD (SÉRIE DE TV/HQ - COMENTÁRIOS COM SPOILER)

Mensagem por Vinícius » 24 Dez 2015, 13:16

Imagem

The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um entregador de pizzas ; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

Idealizador: Frank Darabont
Data de Lançamento: 31 de Outubro de 2010
Distribuidores: AMC | Fox International Channels
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Gênero: Drama | Terror | Aventura
Canais: AMC (EUA) | FOX (América Latina) | BAND (Brasil) | CHANNEL 5 (Reino Unido)
Baseado em: HQ de Robert Kirkman da Image Comics
Showrunners:
Frank Darabont (1ª Temporada) | Glen Mazzara (2ª & 3ª Temporada) | Scott Gimple (4ª & 5ª Temporada)
Elenco: Andrew Lincoln, Jon Bernthal, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Jeffrey DeMunn, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, Melissa McBride, Michael Rooker, Scott Wilson, Lauren Cohan, Emily Kinney, Danai Gurira, Chad L. Coleman, Sonequa Martin-Green, Lawrence Gilliard, Jr., Alanna Masterson, Christian Serratos, Michael Cudlitz, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Andrew J. West, David Morrissey e mais.

Redes Sociais Oficiais:

https://twitter.com/WalkingDead_AMC

https://www.facebook.com/TheWalkingDeadAMC

https://instagram.com/amcthewalkingdead/

https://www.youtube.com/user/amc

http://www.amc.com/shows/the-walking-dead
Imagem :diabo:

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: THE WALKING DEAD (SÉRIE DE TV/HQ - COMENTÁRIOS COM SPOILER)

Mensagem por Lorenzo » 28 Mar 2016, 00:29

Finalmente teremos Negan no próximo episódio...

Mas acho que só saberemos quem vai morrer nas "mãos" da Lucile na próxima temporada... acho q serão 6 meses de agonia.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

brenno1993
Promessa
Promessa

Mensagem por brenno1993 » 28 Mar 2016, 10:16

Foda como a série sabe brincar com as expectativas da gente e nossas especulações

Desde o início da temporada tá a questão : Quem vai morrer pro Negan? Glenn ou Daryl?

Último episódio antes do Negan aparecer, os 2 são presos.
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 28 Mar 2016, 11:17

brenno1993 escreveu:Foda como a série sabe brincar com as expectativas da gente e nossas especulações

Desde o início da temporada tá a questão : Quem vai morrer pro Negan? Glenn ou Daryl?

Último episódio antes do Negan aparecer, os 2 são presos.
Na verdade, pelo que eu vi nas cenas do ultimo capitulo, todos vão ser presos... mas nesse ultimo focaram muito no Gleen e na Maggie, que quase não tava aparecendo... no banho dos 2, ele indo atrás do Daryl, ela cortando o cabelo (como se já estivesse se encaminhando pra assumir o comando de Hilltop como nas HQs)... tudo indica que vai ser o Gleen mesmo q vai rodar...

Pelo que eu li na internet, só saberemos disso na próxima temporada:
Vão seguir o ritual da HQ, todos vão ser capturados, Negan vai fazer seu discurso, vai fazer o uni-duni-tê, mas na hora de mostrar o escolhido, a camera vai focar no Negan dando o golpe coma Lucile e sangue vai jorrar na tela e fim...(como no ultimo episódio, ao (aparentemente) atirarem no Daryl).

Pelo menos foi o que eu li... e serão mais seis meses de muita especulação e expectativas até a próxima temporada.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 28 Mar 2016, 12:10

Além disso é capaz de termos a introdução do pessoal do Reino nesse ultimo episódio.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 28 Mar 2016, 19:27

Velho, não estou conseguindo esperar até semana que vem, imagina mais 6 meses. Pqp

Botocudo-ES
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Botocudo-ES » 28 Mar 2016, 20:30

Esses 6 meses vai matar muita gente de ansiedade.

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 04 Abr 2016, 00:13

Negaan vai aparecer agora
Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 04 Abr 2016, 00:15

Episódio encheu mt linguiça com o Morgan e a Carol, mas foi ficando tenso e tá mt foda
Rick tá transtornado, claramente ele subestimou os salvadores.
Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 04 Abr 2016, 00:17

Ah, um dos capangas do Negaan é interpretado pelo ator que faz o Trevor do GTA V

Imagem
Editado pela última vez por crvg_emmanuel em 04 Abr 2016, 00:18, em um total de 2 vezes.
Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 04 Abr 2016, 00:17

Ah, um dos capangas do Negaan é interpretado pelo ator que faz o Trevor do GTA V

Imagem
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 04 Abr 2016, 00:34

Ou foi Daryl ou Glenn... nao pode fugir disso... Torço q seja o Glenn, ele ja era pra ter morrido naquela vez com o Cris.
Editado pela última vez por Cheder em 04 Abr 2016, 01:26, em um total de 1 vez.
Razão: Editado por conter spoiler

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 04 Abr 2016, 01:24

crvg_emmanuel escreveu:Ah, um dos capangas do Negaan é interpretado pelo ator que faz o Trevor do GTA V

Imagem
Assim que eu vi pensei logo no trevor, fui procurar e é ator que serviu de inspiração :lol:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 04 Abr 2016, 01:25

Cuidado com os spoilers gente, vcs podem ser relatados por isso.

brenno1993
Promessa
Promessa

Mensagem por brenno1993 » 04 Abr 2016, 01:31

Aqui não precisa colocar aviso de spoiler, não? Tá escrito no nome do tópico, é com spoiler

Tanto faz quem matarem, contando que seja alguém importante. Bisonho como o Rick subestimou os Salvadores né. Olha o tamanho dos caras, sempre 1 passo a frente, tem o triplo de "guerreiro" de Alexandria, no mínimo. Pra conseguir derrotá-los vai ser foda.
Imagem

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 04 Abr 2016, 02:55

Caralho, que episódio foda, não consigo nem dormir. Foda esperar 6 meses

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 04 Abr 2016, 08:39

brenno1993 escreveu:Aqui não precisa colocar aviso de spoiler, não? Tá escrito no nome do tópico, é com spoiler

Tanto faz quem matarem, contando que seja alguém importante. Bisonho como o Rick subestimou os Salvadores né. Olha o tamanho dos caras, sempre 1 passo a frente, tem o triplo de "guerreiro" de Alexandria, no mínimo. Pra conseguir derrotá-los vai ser foda.
Por isso postei sem medo. Se no título do tópico diz q são comentários com spoilers... Sendo q nem coloquei nenhum, só minha opinião.

Pensando melhor, acho q foi o Eugene. Ele já tinha se despedido do melhor amigo é entregado ao Rick as instruções de como construir as balas.
É normal subestimar. Nas confrontos anteriores o Rick deu cabo de todos os salvadores. Até a Maggie e Carol derem conta de alguns. Ele só não tinha a informação necessária de q aqueles não eram nem 10% do efetivo dos salvadores.

Balanualvo
Promessa
Promessa

Mensagem por Balanualvo » 04 Abr 2016, 15:03

mariobvn escreveu:
brenno1993 escreveu:Aqui não precisa colocar aviso de spoiler, não? Tá escrito no nome do tópico, é com spoiler

Por isso postei sem medo. Se no título do tópico diz q são comentários com spoilers... Sendo q nem coloquei nenhum, só minha opinião.

Pensando melhor, acho q foi o Eugene. Ele já tinha se despedido do melhor amigo é entregado ao Rick as instruções de como construir as balas.
É normal subestimar. Nas confrontos anteriores o Rick deu cabo de todos os salvadores. Até a Maggie e Carol derem conta de alguns. Ele só não tinha a informação necessária de q aqueles não eram nem 10% do efetivo dos salvadores.
Minha hipótese:
no primeiro bloqueio o camarada do Negan diz para o Rick, que ele deve ser gentil com o pessoal que está no trailler, pois nunca sabe quando alguém vai morrer (mais ou menos isso), isso chamou minha atenção quando vi o episódio pela segunda vez, logo acho que pode ser alguém que estivesse no trailler, só não desconfio de quem seja

brenno1993
Promessa
Promessa

Mensagem por brenno1993 » 04 Abr 2016, 15:09

Pode ser do trailer, mas não acho que o Negan sabia disso, então pode tranquilamente ser alguém fora do trailer. Os 2 mais suspeitos estão fora do trailer, e acho que matar um dos 2 seria importante pra criar aquela sensação de fúria em Alexandria e ter uma grande vingança.

Sinceramente, fica um beco sem saída esse cliffhanger que a série colocou. Se matarem Glenn ou Daryl, é o que todo mundo esperava. Rick e o filho não morrem pela fala do Negan mesmo, a Maggie eu duvido muito, na verdade até tiro ela da lista. Qualquer um outro que morrer, é a série se acovardando em matar um personagem principal.

Também me deu a impressão que poderia ser Abraham ou Eugene. O Eugene tava quase na cara que ia morrer, com aquela preparação toda dele, agradecendo a todos, entrando na van e respirando fundo, dando a receita. E o Abraham, a série tá preparando a morte dele faz um tempo. Largar a mulher, começar uma vida com outra, pensamentos profundos, isso em TWD é morte.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 04 Abr 2016, 16:32

brenno1993 escreveu:Pode ser do trailer, mas não acho que o Negan sabia disso, então pode tranquilamente ser alguém fora do trailer. Os 2 mais suspeitos estão fora do trailer, e acho que matar um dos 2 seria importante pra criar aquela sensação de fúria em Alexandria e ter uma grande vingança.

Sinceramente, fica um beco sem saída esse cliffhanger que a série colocou. Se matarem Glenn ou Daryl, é o que todo mundo esperava. Rick e o filho não morrem pela fala do Negan mesmo, a Maggie eu duvido muito, na verdade até tiro ela da lista. Qualquer um outro que morrer, é a série se acovardando em matar um personagem principal.

Também me deu a impressão que poderia ser Abraham ou Eugene. O Eugene tava quase na cara que ia morrer, com aquela preparação toda dele, agradecendo a todos, entrando na van e respirando fundo, dando a receita. E o Abraham, a série tá preparando a morte dele faz um tempo. Largar a mulher, começar uma vida com outra, pensamentos profundos, isso em TWD é morte.
Exatamente por essa despedida q acho q o Eugene sera o escolhido. Alem de se despedir do Abraham, melhor amigo dele, ainda entregou ao Rick antes de entrar no trailer as plantas de como construir as balas, ou seja, ele nao sera de muita importancia para a construcao delas, pois o Rick ja esta com esse conhecimento.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 04 Abr 2016, 20:27

Acabei de assistir... que aflição.

Eu acho que vai ser o Glenn mesmo... aliás, tem que ser...

Nada me tira da cabeça que aquela morte fake do Glenn foi pra "testar" a reação dos fãs à saída dele da série...

Pra mim ou morre o Glenn ou o Abraham que são 2 personagens que não deveriam mais estar na série. E pra aguentar aquela porrada, como nos quadrinhos. Corre por fora o Eugene. Mas aí já é mais um desejo generalizado do que uma teoria.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 04 Abr 2016, 20:28

Com relação ao episódio, colocaram o Rick como uma mocinha... tremendo de medo, chorando... nem o Carl tava assim...

Agora é aguentar 6 meses de spoilers fakes...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

brenno1993
Promessa
Promessa

Mensagem por brenno1993 » 04 Abr 2016, 21:28

Acho que o desespero do Rick é ele ver que perdeu. Os Salvadores fizeram um terror psicológico muito bom, como se já soubessem tudo que ia acontecer

Em geral, eles são menos piores que os outros grupos, que matariam todo mundo ali mesmo, pelo menos eles perderam uma grande batalha mas não a guerra.
Imagem

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 04 Abr 2016, 21:34

bom, a unica que não pode morrer é a Rosita...
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 04 Abr 2016, 22:04

crvg_emmanuel escreveu:bom, a unica que não pode morrer é a Rosita...
Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Chemistry
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chemistry » 04 Abr 2016, 22:08

Jonh winchester matou alguém que só descobriremos em 6 meses, é pra morrer
A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a primeira é limitada.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 04 Abr 2016, 22:27

Imagina a audiência que a próxima temporada vai ter...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 04 Abr 2016, 22:29

Mas na hq, quem que o negan matou?
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 04 Abr 2016, 22:32

Lorenzo escreveu:Imagina a audiência que a próxima temporada vai ter...
Q pode despencar depois do 1º ep se o morto for o Daryl.

Voltar para “Cultura e Tecnologia”