SÉRIES DE TV

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Re: SÉRIES DE TV

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Mar 2017, 18:09

Aquiles escreveu:
20 Mar 2017, 17:39
Terminei a primeira temporada de Blindspot e que espetáculo de mulher é a Jaimie Alexander.. Não dá pra perceber pela simples foto de propaganda, mas que mulher linda, jeito mais lindo ainda.
ainda não assisti essa série não, mas ela é muito boa como Lady Sif

BOÊMIO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BOÊMIO » 21 Mar 2017, 08:31

Não sou muito de assistir séries pq são muito longas então eu sou chato pra escolher... mas das q eu vi as mais FODAS são: Black Mirror e Westworld, gostei também de The OA.
Nesses últimos tempos fui dar chance a outras, e assisti Stranger Things mas achei muito light, e Penny Dreadful(só a 1°temp) e achei bom mas como não sou tão fã do gênero acabou não me conquistando e acho q não vou continuar...
Acompanho também Suits estou na 3° temporada...

Alguém tem alguma recomendação sabendo agora qual q é meio o meu estilo?
Geral fala q Narcos é foda mas não sei pq to insistindo em não ver.
Já pensei também na Blindspot q o Aquiles disse, despertou meu interesse já pela beleza da atriz da capa hahah mas tenho receio de ser meio CSI e outras do gênero(não q seja ruim, só não to nessa vibe de ficar acompanhando isso).
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 21 Mar 2017, 10:14

Alguém já viu Punhos de aço ? Tava num hype legal por essa série achando que seria algo no nível da primeira temporada de Demolidor, mas todas as críticas foram negativas.

Dei uma parada com séries recentemente, tava vendo a sétima temporada de Walking Dead e Jessica Jones mas to fazendo jornada dupla no trampo e o tempo que sobra aproveito para brincar ou ver TV com meu filho, aí to só nas animações, já vi a primeira temporada de Caçadores de Trolls umas 3 vezes (muito boa animação) , e Titio Avô ....kkkkk

A que acompanho sempre que tem um episódio novo é Doctor Who, nada me faz perder, contando os dias para a décima temporada, pena que será a despedida do Peter Capaldi.
Imagem

Aquiles
Júnior
Júnior

Mensagem por Aquiles » 21 Mar 2017, 11:46

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Mar 2017, 18:09
Aquiles escreveu:
20 Mar 2017, 17:39
Terminei a primeira temporada de Blindspot e que espetáculo de mulher é a Jaimie Alexander.. Não dá pra perceber pela simples foto de propaganda, mas que mulher linda, jeito mais lindo ainda.
ainda não assisti essa série não, mas ela é muito boa como Lady Sif

Pelo amor de Deus, coisa linda demais. A mulher me prendeu 23 episódios até agora e já iniciei o primeiro da segunda temporada.
Imagem

Catugy
Promessa
Promessa

Mensagem por Catugy » 21 Mar 2017, 13:36

Jaimie Alexander fez os filmes do Thor como a Lady Sif e faz uma ponta no seriado do Marvel Agent of Shield.

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 23 Mar 2017, 14:40

Assistam And Then There Was None. São só três episódios de 1 hora cada. Muito bom, não vão se arrepender. Tem até o Tywin Lannister :D

Voltar para “Cultura e Tecnologia”