SÉRIES DE TV
Re: SÉRIES DE TV
Westworld ta bem legal, a Evan Rachel Wood ta um espetáculo.
Como diria o Chico, "Estava à toa na vida", e resolvi assistir Black Sails, muito bom, é estilo Game of thrones só que com piratas, ótima, está na terceira temporada e 2017 começa a quarta e última.
Como diria o Chico, "Estava à toa na vida", e resolvi assistir Black Sails, muito bom, é estilo Game of thrones só que com piratas, ótima, está na terceira temporada e 2017 começa a quarta e última.
-
- Juvenil
É sobre o que?LuanAraujo escreveu:The ranch já tá no Netflix.
Veio com tudo, muito bom.

- LuanAraujo
- Júnior
É sobre uma família de rancheiros.cenobre37 escreveu:É sobre o que?LuanAraujo escreveu:The ranch já tá no Netflix.
Se passa geralmente no rancho deles e num bar da cidade. A família é composta pelo pai e dois filhos, a mãe de vez em quando aparece. Aí tem outros personagens "secundários" mas que são fundamentais.
É comédia, muito engraçada. Recomendo ver.
Episódios de 30 minutos e tem 20 no netflix.
- TheBeatles
- Júnior
"Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói. "Aquiles escreveu:Se puder me passar a sinopse da série e a personalidade do personagem, eu agradeço hehe.TheBeatles escreveu:Luke Cage no netflix é mt boa, acabei de terminar o 6º episódio, td em sequência, viciante!!
Boas séries q vão começar agr tbm são MacGyver e Westworld, espero q sejam boas, vou acompanhá-las.
É aquele super herói q não quer mt ser herói sabe, tenta se esconder mas acaba sendo forçado a isso, aí como é a prova de bala e de td, sai dando porrada em todo mundo.

to gostando tambem do Luke Cage. história muito bem montada
Show de bola!LuanAraujo escreveu:É sobre uma família de rancheiros.cenobre37 escreveu:É sobre o que?LuanAraujo escreveu:The ranch já tá no Netflix.
Se passa geralmente no rancho deles e num bar da cidade. A família é composta pelo pai e dois filhos, a mãe de vez em quando aparece. Aí tem outros personagens "secundários" mas que são fundamentais.
Vou dar uma olhada! Valeu amigo!

- LuanAraujo
- Júnior
cenobre37 escreveu:Show de bola!LuanAraujo escreveu:É sobre uma família de rancheiros.cenobre37 escreveu:
É sobre o que?
Vou dar uma olhada! Valeu amigo!

Alguem acompanha Fargo?
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
-
- Promessa
to qrendo saber o nome de uma serie q passava no SBT no ataque de risos
q tinha um monte de mulher q era corretora , axei mto boa essa serie
algm aí pode me ajudar ?
q tinha um monte de mulher q era corretora , axei mto boa essa serie
algm aí pode me ajudar ?
Sim! Tá começando a ver agora?Cheder escreveu:Alguem acompanha Fargo?
If I told you that a flower bloomed in a dark room, would you trust it?
Vou para o penultimo episodio da primeira temporada.RazTa escreveu:Sim! Tá começando a ver agora?Cheder escreveu:Alguem acompanha Fargo?
Dizem que a segunda é melhor, verdade?
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- Indrid Cold
- Juvenil
- Angus Young
- Grande Benemérito
Por qual site vcs assistem as series? no caso, online, sem necessidade de download. Não tenho HBO e hj rolou o segundo epi do westworld.

The Ranch é um seriado bastante agradável de se assistir.
Poucas série de comédia me agradam; The Ranch, Californication e Two And a Half Men.
Poucas série de comédia me agradam; The Ranch, Californication e Two And a Half Men.

Sim, pra mim a 1ª Temp é nota 8 e a 2ª consegue dar um pulo pra 9.Cheder escreveu:Vou para o penultimo episodio da primeira temporada.RazTa escreveu:Sim! Tá começando a ver agora?Cheder escreveu:Alguem acompanha Fargo?
Dizem que a segunda é melhor, verdade?
A único coisa que me incomoda nas duas temporadas são alguns personagens que eu acho extremante irritantes
If I told you that a flower bloomed in a dark room, would you trust it?
- Indrid Cold
- Juvenil
Aquiles escreveu:The Ranch é um seriado bastante agradável de se assistir.

- LuanAraujo
- Júnior
The big bang também é maneira po.Aquiles escreveu:The Ranch é um seriado bastante agradável de se assistir.
- Trust_No_1
- Júnior
Alguma série pelo menos parecida com Person of interest?
black mirror é bem legal, é tipo uma além da imaginação do mundo moderno. pena ter poucos episódiosIndrid Cold escreveu:Alguém já assistiu Black Mirror? Dizem q é muito bom....
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
californication é sensacional,Aquiles escreveu:The Ranch é um seriado bastante agradável de se assistir.
vou assistir the ranch nas férias
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
sobre mr robot: como não assisti antes?????????
foda demais!
tá no meu top 5 com ctz
-alerta de spoiler-
e valeu cheder por ter me passado um site bom pra download
foda demais!
tá no meu top 5 com ctz
-alerta de spoiler-
- Angus Young
- Grande Benemérito
- LuanAraujo
- Júnior
Passe a tarde de ontem vendo twd na fox pra relembrar certas coisas já que tá em megamaratona.
É HOJE a nova temporada galera!!!
-
- Promessa
Mano Black Mirror na minha opinião é a melhor série da atualidade assim q entrou a terceira temporada (6 episódios) assisti todos em sequência, é de explodir o cérebro Genial, a visão futurista da série como a tecnologia pode nos afetar é algo assustadoramente real na minha opinião, realmente a série lembra um pouco Twilight Zone só que hightech rs mas é muito diferente de tudo q já assisti.... Recomendo muito , sou fã de Breaking Bad q pra mim é a melhor série de todos os tempos, mas Black Mirror está no caminho certo ja mal posso esperar pela quarta temporada.....Angus Young escreveu:E o black mirror, hein?? saiu a terceira temporada nessa semana.

- Victor_92
- Profissional
O problema é o horário segundo o site da fox em sua programação o horário é 02:30 da madruga, pra mim não dá muito tarde, vi a serie toda na internet, que decepção esse horário da fox einh ? lamentável ...LuanAraujo escreveu:Passe a tarde de ontem vendo twd na fox pra relembrar certas coisas já que tá em megamaratona.

- LuanAraujo
- Júnior
Tá passando desde sexta a partir da primeira temporada.Victor_92 escreveu:O problema é o horário segundo o site da fox em sua programação o horário é 02:30 da madruga, pra mim não dá muito tarde, vi a serie toda na internet, que decepção esse horário da fox einh ? lamentável ...LuanAraujo escreveu:Passe a tarde de ontem vendo twd na fox pra relembrar certas coisas já que tá em megamaratona.
Acaba a transmissão as 23:30 que é o horário que começa o novo episódio.
Esse não é tarde, na FX por exemplo Americma Horror story passa 1:40 da manhã. Isso acontece porque eles passam ao mesmo tempo que o original lá nos EUA.
Acho válido, assim não tem spoiller de forma nenhuma, fora que 23:30 não é tarde. Não tem nada de 2:30 não cara hahahahahha
LuanAraujo escreveu:Tá passando desde sexta a partir da primeira temporada.Victor_92 escreveu:O problema é o horário segundo o site da fox em sua programação o horário é 02:30 da madruga, pra mim não dá muito tarde, vi a serie toda na internet, que decepção esse horário da fox einh ? lamentável ...LuanAraujo escreveu:Passe a tarde de ontem vendo twd na fox pra relembrar certas coisas já que tá em megamaratona.
Acaba a transmissão as 23:30 que é o horário que começa o novo episódio.
Esse não é tarde, na FX por exemplo Americma Horror story passa 1:40 da manhã. Isso acontece porque eles passam ao mesmo tempo que o original lá nos EUA.
Acho válido, assim não tem spoiller de forma nenhuma, fora que 23:30 não é tarde. Não tem nada de 2:30 não cara hahahahahha
Horario nenhum impede de spoiler não. Ja saiu spoiler completo do novo episódio do TWD. Nao consegui,acabei lendo. Mas tranquilo..
- Angus Young
- Grande Benemérito
Parei na primeira. Nessa semana tentei ver a segunda temporada e os sites por onde eu assistia estão fechados devido a uma operação da policia federal contra a piratariaLeandro 1985 escreveu:Mano Black Mirror na minha opinião é a melhor série da atualidade assim q entrou a terceira temporada (6 episódios) assisti todos em sequência, é de explodir o cérebro Genial, a visão futurista da série como a tecnologia pode nos afetar é algo assustadoramente real na minha opinião, realmente a série lembra um pouco Twilight Zone só que hightech rs mas é muito diferente de tudo q já assisti.... Recomendo muito , sou fã de Breaking Bad q pra mim é a melhor série de todos os tempos, mas Black Mirror está no caminho certo ja mal posso esperar pela quarta temporada.....Angus Young escreveu:E o black mirror, hein?? saiu a terceira temporada nessa semana.