MARVEL vs. DC

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.
BOÊMIO
Júnior
Júnior

Re: MARVEL vs. DC

Mensagem por BOÊMIO » 06 Mai 2019, 14:15

É spoiler dos vingadores mesmo
Assisti ontem e ja saber q a Viuva Negra e o Tony Stark iriam morrer, estragou um pouco a experiencia(malditos spoiler)
Se lançar um guardioes da galaxia com o thor acho q assistirei, rachei de rir com o thor fora de forma kkkk e thor ragnarok tbm achei engraçado, só nunca vi guardioes da galaxia
Mas foi maneiro o filme, eu não assisti todos os filmes da marvel mas vingadores eu gosto pq n é tão previsivel como os filmes de super herois normais
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 06 Mai 2019, 14:15

Assisti ontem e ja saber q a Viuva Negra e o Tony Stark iriam morrer, estragou um pouco a experiencia(malditos spoiler)
Se lançar um guardioes da galaxia com o thor acho q assistirei, rachei de rir com o thor fora de forma kkkk e thor ragnarok tbm achei engraçado, só nunca vi guardioes da galaxia
Mas foi maneiro o filme, eu não assisti todos os filmes da marvel mas vingadores eu gosto pq n é tão previsivel como os filmes de super herois normais
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 11 Mai 2019, 16:47

BOÊMIO escreveu:
06 Mai 2019, 14:15
Na boa, antes de assistir a esse filme, quase que me isolei de qq um que tinha assistido o filme, nem trailer queria ver mais... Hj em dia devemos tomar todo cuidado com o spoiler.

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 11 Mai 2019, 16:52

Acho que finalmente a DC vai seguir o caminho que eles deviam ter seguido desde sempre. Esquece universo compartilhado e foca em filmes independentes, com diretores autorais. Universo compartilhado é legal mas é trabalhoso e já tá enchendo o saco. Só do universo do Batman já da pra extrair uns 10 filmes MUITO BONS.
Imagem

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”