ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagem por Vascaíno Patriota » 03 Mai 2017, 11:04

rmarch escreveu:
03 Mai 2017, 07:30
A maioria vem aqui bostejar a respeito do Islam sem conhecer um, UM, UUUUM muculmano sequer. Falam de 1.6 bilhoes de pessoas sem conhecer umzinho sequer.
Quem está bostejando aqui é quem defende a desgraça, a demência gratuita e a morte. Não sou Maomé, não sou Alah, não escrevi num livro que os meus seguidores terão de praticar a SHARIA, que eu nem vou falar aqui o que é pois você é o suprassumo da sabedoria e todo o restante é formado por apedeutas. Não! Eu mudei de ideia, vou falar pois assim com a definição do que se trata a SHARIA, nenhum suprassumo da inteligência poderá DISTORCER o significado desta PSICOPATIA. A SHARIA diz claramente da dominação total e irrestrita a todo o planeta Terra, colonizando todos os povos e INFLIGINDO a psicopatia islâmica como a única preponderante, É uma espécie de sonho para esses psicopatas. Ah! quer saber saber o motivo de me referir ao islã como uma psicopatia? Muito elementar já que algum povo que deseja IMPOR aos demais seu viés, sua cultura, religião forçosamente, um povo que segue até os ensinamentos nefastos de seu manual """sagrado"""
( Corão ) ou Al Corão, que dentre outras coisas prega isto:
Imagem
Imagem

Não vou "ferir" as regras do fórum com alguém completamente imbecil e oligofrênico e que como sempre pensa que é detentor da razão, assim como já vi ocorrer em vários lugares. Ainda que contra evidências e fatos não existam argumentos ( falácias, sofismas etc ) sei que pessoas como você sempre vão achar um modo de distorcer até mesmo fatos incontestes sobre as ações desses psicopatas do islâmicos e congêneres. Aliás, existe algo muito maior que esses psicopatas e que assim como os debiloides comunistas estão sendo "aproveitados" como massa de manobra, mas isso seria enfadonho pra esclarecer aqui e não seria pra alguém como você, já que "os olhos são inúteis quando a mente é cega".

Dizer que ninguém aqui conhece um muçulmano não vai mudar o que é factual. Em vez de divagar que ninguém aqui conhece um muçulmano, por que não argumenta com fatos, assim como meus colegas de fórum e eu estamos postando aqui? Não vai fazer isso pois não irá conseguir evidências que não impute as psicopatias pertinentes a esses vermes imundos do islã e congêneres que ratificam suas ações.
Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 03 Mai 2017, 11:32, em um total de 1 vez.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 03 Mai 2017, 11:11

É a religião da "paz".

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 03 Mai 2017, 11:25

ClyMole escreveu:
03 Mai 2017, 11:11
É a religião da "paz".
É a religião da paz, da fraternidade e quem discorda é um malvado. Tenho vontade de arrebentar quem apoia vermes desgraçados como esses. :nerv: :nerv: :nerv:

A dignidade das mulheres já foram dilaceradas na Suécia, onde foi o primeiro ensaio dessa loucura chamada globalismo e que premeditadamente soltou esses demônios pelo mundo.
Imagem :VV:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 03 Mai 2017, 11:56

Em pouco mais de cinco anos vão dominar o Brasil. Podem ter certeza.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 03 Mai 2017, 17:12

rmarch escreveu:
03 Mai 2017, 10:41
Cheder escreveu:
03 Mai 2017, 09:14
Mais um que chega pra defender o indefensavel. Vc deve conhecer um par de muculmanos ocidentalizados que nas verdadeiras terras do isla seriam considerados apostatas. Essa discussão já nasce morta ;D
:eeee:
Foi o que eu pensei :pos:

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 03 Mai 2017, 17:44

Vascaíno Patriota escreveu:
03 Mai 2017, 11:25
ClyMole escreveu:
É a religião da "paz".
É a religião da paz, da fraternidade e quem discorda é um malvado. Tenho vontade de arrebentar quem apoia vermes desgraçados como esses. :nerv: :nerv: :nerv:

A dignidade das mulheres já foram dilaceradas na Suécia, onde foi o primeiro ensaio dessa loucura chamada globalismo e que premeditadamente soltou esses demônios pelo mundo.
Xiu, vão falar q vc é xenófobo. Depois q estivermos na merda igual França e Suécia, o povo vai acordar.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 03 Mai 2017, 17:45

Cheder escreveu:
03 Mai 2017, 17:12
rmarch escreveu:
03 Mai 2017, 10:41
Cheder escreveu:
03 Mai 2017, 09:14
Mais um que chega pra defender o indefensável. Você deve conhecer um par de muçulmanos ocidentalizados que nas verdadeiras terras do islã seriam considerados apostatas. Essa discussão já nasce morta ;D
:eeee:
Foi o que eu pensei :pos:
:acclaim:
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 03 Mai 2017, 22:35

Imagem

Pra quem duvidava q esses lixos podiam vir para o Brasil... e ainda tivemos q ver os adevogados dessa merda ai sair dizendo q a culpa foram das vitimas pq eram xenofobos...

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 04 Mai 2017, 01:08

mariobvn escreveu:
03 Mai 2017, 22:35
Imagem

Pra quem duvidava q esses lixos podiam vir para o Brasil... e ainda tivemos q ver os adevogados dessa merda ai sair dizendo q a culpa foram das vitimas pq eram xenofobos...
Apesar do tópico versar a respeito dos degoladores de Alah, vou comentar em três parágrafos os motivos dessa gente esquerdosa usar essa tática da massificação de certos vocábulos. Essa tática marxista já ficou manjada, mesmo num país tão ignorante como o Brasil. No livro Marxismo e Descendência do Paulo Paim, ele diz claramente que esses tipos de palavras, foram cunhadas para causar um impacto no imaginário coletivo e outros autores também evidenciam que é uma tática muito antiga usada pela URSS - KGB. Os psicopatas que criaram isso e dentre eles está o Antônio Gramsci só se utilizaram de estudos em "formatação/adequação" neuro funcional cunhando palavras que seriam usadas para atingir as pessoas com higidez mental ou seja que não aceitassem as demências apregoadas pelos movimentos marxistas e que são vários e possuem muitas subdivisões: feminismo; gayzismo, multiculturalismo; etc .

Quando você diz que não quer que pessoas COMPROVADAMENTE criminosas e dementes, como as do islã, adentrem no seu país, no seu Estado, na sua cidade, no seu bairro e por fim na sua casa, já existirá todo um conjunto de palavras que serão usadas contra você, embora não signifiquem e/ou evidenciam o que é factual, eles estão pouco se lixando pra isso, mas elas servem pra causar uma imagem na mente coletiva que já foi doutrinada pelo marxismo por exemplo, gerando milhares de idiotizados. Portanto: homofobia - islamofobia - machismo - xenofobia - opressor e tantas outras que eles ou criam ou pegam os vocábulos existentes e alteram totalmente o significado, servem apenas para gerar o coro psicótico das massas de idiotas ""úteis"" que servirão aos propósitos dos idealizadores e dos que anseiam pelo objetivo final.

Veja por exemplo que eles chamam de "fascistas" qualquer pessoa que seja contra qualquer ala das esquerdas, mas isso não é a definição do termo já que o vocábulo refere-se tão somente a um sistema político ditatorial onde tudo é regido pelo Estado, no Estado e para o Estado, o que de modo irônico é exatamente o que rege todo o pensamento e ações das esquerdas ( não importando se é da ala fabiana, marxista, leninista, stalinista, etc ), ou seja, vemos diuturnamente milhares de imbecis se xingando e nem sabem rs, mas a palavra distorcida serve pra criar barulho contra todo aquele que discordar dos propósitos deles. :coolsmiley:
Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 04 Mai 2017, 02:11, em um total de 2 vezes.
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 04 Mai 2017, 01:50

Jedi_Vascaíno escreveu:
03 Mai 2017, 17:44
Vascaíno Patriota escreveu:
03 Mai 2017, 11:25
ClyMole escreveu:
É a religião da "paz".

Xiu, vão falar q vc é xenófobo. Depois q estivermos na merda igual França e Suécia, o povo vai acordar.
:eeee: , mas se os próprios islâmicos ADMITEM objetivamente que vão DIZIMAR/DESTROÇAR/ELIMINAR/SUBJUGAR quaisquer povos que não se convertam pra crença deles, o tal xenófobo não sou eu, você, ou os amigos do fórum e sim eles que afirmam que fazem e farão isso a todo custo. Onde já se viu as visitas adentrarem numa casa, e obrigarem os donos da casa a fazerem tudo que os visitantes desejam sob pena de terem suas cabeças decepadas?! Pois é amigo, contra fatos ( cadáveres ) não existem psicopatias ( falácias ).
# Uma observação. Já reparou que a mídia globalista nunca usa o termo cristofobia? Ainda que a cada ano mais de 150 mil cristãos sejam assassinados de todas as formas possíveis por islâmicos e afins, ué, cadê a mídia boazinha mostrando isso em sua grade de programação?
Porque será hein nobre colega de fórum?! :pens: Pois é. Da mesma forma que a mídia NUNCA fala sobre a extrema esquerda, que engraçado, porque será?! :pens: Hum muito estranho hein?! Sei :pis:
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 04 Mai 2017, 08:38

rmarch escreveu:
03 Mai 2017, 07:25
Batore da Gama escreveu:
28 Abr 2017, 08:27
ramon0905vascao escreveu:
25 Abr 2017, 15:01
É uma religião totalmente ultrapassada em suas práticas e costumes. Os esquerdopatas nos acusam de fascistas, nazistas, extremistas... e apoiam uma religião totalmente deturbada.
Eu VÊ um filme que será lançado... DIA DO ATENTADO (CORRIDA DE BOSTON).
Impressionante esses caras do ISLA. Ele são firmes em seus propositos, acabam transmitindo até para suas esposas, que dizem "ser omissa aos seus maridos". Pior de tudo que são tolos, frios, sem vida!!!!
Pois no fim das contas acabam sendo mortos na maioria dos casos. Há uma música que adoro que reflete nisso tudo. "TODO MALFEITO É REVELADO PORQUE É FEITO MAL"
Verdade, por isso o mundo esta prestes a acabar, pois nao ha como escapar de 1.6 bilhao de homens-bomba determinados a exterminar os cristaos e as outras religioes, certo ? Eh disparado o maior exercito da historia da humanidade, me espanta como estamos vivos ate hoje....
Pow mano comentário muito coerente e lúcido. Infelizmente não precisava ser assim, mas eles querem ditar o rumo da humanidade.
Sou católico, porém não tenho nenhum problema com outras religião, não tenho motivos algum para atacar as outras, tantas coisas a fazer, estudar, ver jogos de fut/nba/nfl, rezar, ver filme, mexer no forúm/netvasco. kkkkkkk. porra vou ficar perdendo meu tempo, tentando ferir outras pessoas.
Mano infelizmente, posso está exagerando mais todos aqui deveriam ficar alerta sobre o que falamos dele, pois infelizmente os caras estão em tudo!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 04 Mai 2017, 10:49

Já tivemos nosso primeiro atentado terrorista, quer queiram, quer não. No aguardo de homossexuais voando de prédios, mulheres estupradas... Quero ver o quê os esquerdopatas irão dizer. Brasil é o país com mais puta e viado por m² no planeta, se tem um lugar que o Islã definitivamente não cabe, é aqui. Mas vai ser "engraçado".

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 04 Mai 2017, 11:13

Saver escreveu:
04 Mai 2017, 10:49
Já tivemos nosso primeiro atentado terrorista, quer queiram, quer não. No aguardo de homossexuais voando de prédios, mulheres estupradas... Quero ver o quê os esquerdopatas irão dizer. Brasil é o país com mais puta e viado por m² no planeta, se tem um lugar que o Islã definitivamente não cabe, é aqui. Mas vai ser "engraçado".
O mais irônico é ver alguém ainda tentando defender esses psicopatas comparando essa aberração que foi PREMEDITADA nas últimas 3 décadas pelos globalistas que se utilizam do sonho MILENAR desses vermes em dominarem o mundo ( sharia ) — ou seja espalhar esses "cães do inferno" pelos países — com a imigração que ocorreu há mais ou menos um século com imigrantes italianos, japoneses, etc que vieram pra o Brasil. É tão imbecil e oligofrênico que nem da vontade de explanar, mas qualquer pessoa minimamente informada sabe que essas pessoas deste países em nenhum instante quiseram vir pra subjugar ou forçar/impor suas crenças para os brasileiros, pelo contrário vieram fugindo das consequências da 1ª e 2ª guerra mundial. Os caras falam o que pretendem fazer, matam, estupram, à luz do dia, dizem que vão devastar as culturas alheias e odeiam todos que não seguem à demência deles , etemos de ver ainda oligofrênicos defendendo psicopatas. Chega a ser surreal, se bem que não tem como defender esse tipo de situação, meus posts por exemplo nunca são refutados pois coloco sempre os próprios marginais falando e contra fatos inexistem argumentos. Defender que uma esfera é um quadrado deve ser bem difícil, rs...
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 04 Mai 2017, 12:27

Saver escreveu:
Primeiro vão ignorar q essas coisas acontecem. Segundo vao te chamar de xenofobo e islamofobico.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 04 Mai 2017, 14:11

mariobvn escreveu:
04 Mai 2017, 12:27
Saver escreveu:
Primeiro vão ignorar q essas coisas acontecem. Segundo vao te chamar de xenofobo e islamofobico.
Como dizia o Silvio Santos: Certa resposta!
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Mai 2017, 14:44

O que seria uma religiao ultrapassada?
FORA EURICO!!

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 04 Mai 2017, 15:14

rmarch escreveu:
03 Mai 2017, 07:27
ramon0905vascao escreveu:
25 Abr 2017, 15:01
É uma religião totalmente ultrapassada em suas práticas e costumes. Os esquerdopatas nos acusam de fascistas, nazistas, extremistas... e apoiam uma religião totalmente deturbada.
Uma religiao "deturbada"....entendi.
Troque o b pelo p, tá bom pra você o boneco do Osama?
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 04 Mai 2017, 15:18

Iremos continuar o combate, honrando o sangue dos Templários mortos nessa luta.

O caminho da paz é repleto de sangue meus irmãos.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 04 Mai 2017, 15:56

Mohammed Lisboa escreveu:
04 Mai 2017, 14:44
Tipo o cara ser comunista e fã da NBA, NFL e etc. Só não da pra dizer que é uma "ideologia ultrapassada", porque nunca foi boa pra ser denominada "atual".

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Mai 2017, 16:17

Saver escreveu:
04 Mai 2017, 15:56
04 Mai 2017, 14:44
Tipo o cara ser comunista e fã da NBA, NFL e etc. Só não da pra dizer que é uma "ideologia ultrapassada", porque nunca foi boa pra ser denominada "atual".

Acho que isso não cabe mais no mundo de hoje, mesmo porque nunca existiu na prática. Mas você não explicou o que é religião ultrapassada.
FORA EURICO!!

Magico de Oz
Promessa
Promessa

Mensagem por Magico de Oz » 04 Mai 2017, 16:42

Amigos, assistam a esse vídeo, e tirem suas conclusões, as pessoas ainda não notaram o quão perigoso isso esta se tornando.

https://www.facebook.com/53382321681822 ... 046297210/

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Mai 2017, 16:47

Magico de Oz escreveu:
04 Mai 2017, 16:42
Amigos, assistam a esse vídeo, e tirem suas conclusões, as pessoas ainda não notaram o quão perigoso isso esta se tornando.

Radicais existem em qualquer religião...

https://www.youtube.com/watch?v=bcOQZGrK9yo
FORA EURICO!!

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 04 Mai 2017, 16:57

04 Mai 2017, 16:17
Acho que isso não cabe mais no mundo de hoje, mesmo porque nunca existiu na prática. Mas você não explicou o que é religião ultrapassada.
1. Mais de 120 milhões de mortos não concordam com vc. Outros milhões de venezuelanos, norte-coreanos, vietnamitas, africanos, também discordam de vc.

2. O Islã não é "ultrapassado". O Islã é genocidas, sempre foi. Isso pra não contar pedofilia, crueldade e etc. E não é porque são "ultrapassados", é o que sempre foram. Mataram com espadas, hoje matam com bombas e metralhadoras. E por favor, não venha me falar em Inquisição.

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 04 Mai 2017, 17:00

04 Mai 2017, 16:47
Magico de Oz escreveu:

Não vê aí que cristãos matam 100 mil muçulmanos todo ano? Não vê que Al Qaeda, Hezbollah, ISIS, Boko Haram, Hamas e etc, são todos cristãos?

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 04 Mai 2017, 17:04

Magico de Oz escreveu:

Quanto tempo você vai continuar usando esse desculpa a lá PT de que todo mundo é corrupto? Não percebeu que isso não cola mais? Islã não tem radicais, o Islã é radical, 40% dos Muçulmanos que vivem em LONDRES acreditam a Sharia deveria ser implementada, 76% dos muçulmanos no Paquistão e 86% do Egito acreditam que qualquer pessoa que deixe o Islã DEVE SER CONDENADO A MORTE! isso não existe em NENHUMA outra religião, então vamos parar com esse mimimi e acordar para a realidade ta bom?

Majorities of Muslims in Egypt and Pakistan support the death penalty for leaving Islam

Imagem

https://www.washingtonpost.com/news/wor ... ing-islam/

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Mai 2017, 17:51

Diego escreveu:
04 Mai 2017, 17:04
Magico de Oz escreveu:

Quanto tempo você vai continuar usando esse desculpa a lá PT de que todo mundo é corrupto? Não percebeu que isso não cola mais? Islã não tem radicais, o Islã é radical, 40% dos Muçulmanos que vivem em LONDRES acreditam a Sharia deveria ser implementada, 76% dos muçulmanos no Paquistão e 86% do Egito acreditam que qualquer pessoa que deixe o Islã DEVE SER CONDENADO A MORTE! isso não existe em NENHUMA outra religião, então vamos parar com esse mimimi e acordar para a realidade ta bom?

Majorities of Muslims in Egypt and Pakistan support the death penalty for leaving Islam

Imagem

Seu discurso é basicamente o mesmo todos os dias...se eu passar um ano sem entrar aqui e voltar, você vai estar escrevendo as mesmas coisas...para de usar as pesquisas do google e pensa um pouquinho no que você está dizendo e no que eu coloquei, falei dos judeus radicais que são tão extremistas quanto qualquer extremista árabe.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Mai 2017, 17:53

Saver escreveu:
04 Mai 2017, 17:00
Magico de Oz escreveu:

Não vê aí que cristãos matam 100 mil muçulmanos todo ano? Não vê que Al Qaeda, Hezbollah, ISIS, Boko Haram, Hamas e etc, são todos cristãos?

Onde eu escrevi isso? Foi isso o que você interpretou do vídeo?
FORA EURICO!!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 04 Mai 2017, 18:02

04 Mai 2017, 17:51
Diego escreveu:

Imagem

Seu discurso é basicamente o mesmo todos os dias...se eu passar um ano sem entrar aqui e voltar, você vai estar escrevendo as mesmas coisas...para de usar as pesquisas do google e pensa um pouquinho no que você está dizendo e no que eu coloquei, falei dos judeus radicais que são tão extremistas quanto qualquer extremista árabe.
O meu discurso é da realidade, o seu é da desinformação.

Você pega um ou outro caso para justificar e relativizar, você não faz a MENOR ideia do que está falando, não existe NENHUMA comunidade judaica ou cristã no MUNDO que 80% acham que a pena por deixar a religião deva ser a morte, ou que se deve apedrejar adúlteras ou cortar as mãos de ladrões, extremistas existem sim em todas as religiões o problema do Islã é que QUASE TODOS são extremistas, mas você que não tem qualquer argumento continua com esse mimimi sem nexo.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Mai 2017, 18:07

Diego escreveu:
04 Mai 2017, 18:02
Diego escreveu:

Imagem

Você pega um ou outro caso para justificar e relativizar, você não faz a MENOR ideia do que está falando, não existe NENHUMA comunidade judaica ou cristã no MUNDO que 80% acham que a pena por deixar a religião deva ser a morte, ou que se deve apedrejar adúlteras ou cortar as mãos de ladrões, extremistas existem sim em todas as religiões o problema do Islã é que QUASE TODOS são extremistas, mas você que não tem qualquer argumento continua com esse mimimi sem nexo.

Um ou outro caso não, essa é a realidade dos assentamentos israelenses, se você desconhece isso, printa e vai no google procurar...mas dá uma lida antes para saber do que vai falar...
FORA EURICO!!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 04 Mai 2017, 18:08

04 Mai 2017, 18:07
Diego escreveu:
04 Mai 2017, 18:02

Um ou outro caso não, essa é a realidade dos assentamentos israelenses, se você desconhece isso, printa e vai no google procurar...mas dá uma lida antes para saber do que vai falar...
É a realidade porque você quer que seja a realidade? Acorda cara, judeu ortodoxo é uma minoria dentro da minoria.

O único argumento que você tem em qualquer tópico é:

aaaaaaa, mas o PSDB.
aaaaaaa, mas toda religião tem radicias.
aaaaaaa, mas e o Paes.
aaaaaaa, mas e o Eurico.

Você não deveria pesquisar mais antes de falar, assim teria argumentos de verdade em uma discussão.

Eu não vou printar nada.

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”