FEMINISMO

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
BOÊMIO
Júnior
Júnior

Re: FEMINISMO

Mensagem por BOÊMIO » 02 Mai 2017, 13:54

Bom, eu costumo dizer q ninguém convence ninguém de nada, a pessoa q num dado momento acorda para certas questões...
Os fatos estão aí muito bem explanados, e depois desse post do Cheder nem vou escrever mais e mais...
Talvez chegue o dia q esse feminismo tome conta das pessoas mal educadas e ignorantes q são fabricadas aq no Brasil.
Um homem vai conhecer uma mulher.
Resolve levar ela para um bom restaurante pra um jantar romântico.
Paga tudo pq gosta dela e quer agrada-la nesse bom gesto.
E ela não vai pensar q o cara gosta dela e q quer vê-la bem.
E sim q o homem pensa q a mulher é inferior e por isso faz isso.

Existem problemas maiores sendo ignorados.
Espero q entenda a historinha e q não fale q estou generalizando e blá blá blá pq são muitos pontos, e q já foram abordados, só toquei em mais um.
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 02 Mai 2017, 15:46

:dirol:
MITO!!! :pos:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 02 Mai 2017, 17:30

Pimponights escreveu:
01 Mai 2017, 18:05
Cheder escreveu:
01 Mai 2017, 17:55
Pimponights escreveu:
01 Mai 2017, 17:02
Continuo lendo comentários extremistas generalizando assuntos complexos. O discurso perde toda a credibilidade..

" a indignação dos movimentos feministas é seletivo e doentio, já que elas só se indignam se alguma outra feminista ( leia-se ESQUERDISTA ) sofrer alguma problema e muitas vezes até inventam problemas pra ativar a militância."

"Mulher faz o que ela quiser, contanto que não seja contra a ideologia pregada pelo movimento."

Sério, chega a entristecer tamanha arrogância e presunção em resumir um movimento de forma tão simplista. Como se todo mundo reagisse sempre da mesma forma.

Eu tenho orgulho de ser vascaíno por toda a história que construímos (vai muito além de títulos, construímos um estádio por conta própria, onde foi instituído o salário mínimo e princípios da CLT, lutamos contra a desigualdade, em especial dos brancos com os negros..), mas tem torcedor aqui que joga tudo isso por água abaixo, com ideais bem contrários..
O clube atravessa uma fase ruim, e até pra se orgulhar com aquilo que foi nosso diferencial fica difícil ao encontrar torcedores que vão contra princípios que um dia tanto me orgulharam.

Onde nós iremos parar?
O que tem a ver uma coisa com a outra? Puta merda.

Vc citou um comentario meu, só tenho a dizer que essa é a mais pura verdade, o antigo movimento foi raptado e virou bandeira política.

Se discorda, contra-argumente, discursinho marcuseano (pois é, vc pensa assim e não sabe porque) não acrescenta em nada.
Leia o meu post acima e entenderá o início do meu pensamento.
Não é porque existem pessoas extremistas com um certo tipo de pensamento que não há pessoas equilibradas, com pensamentos de igualdade, e que buscam apenas tratamento igualitário.
Você está generalizando um movimento, e diminuindo todos os efeitos positivos que ele vem gerando na sociedade.
O Vasco sempre lutou pela igualdade entre os indivíduos. É triste que venham pessoas querendo simplificar um movimento que busca a igualdade da forma que você está fazendo. Para mim, vai contra os princípios do clube. Se você quer generalizar e dizer que o movimento virou qualquer coisa, pode fazer.. Mas é nítido a consciência que as mulheres vem tomando sobre o seu papel na sociedade depois que o feminismo surgiu.
Só uma observação: Feminismo hoje não apresenta efeitos positivos numa sociedade, apenas luta de classes. Algum dia pode ter sido um benéfico que trouxe a união entre as mulheres em prol da igualdade de direitos, mas hoje não passa de baderna. Teu argumento é tipo defender o Eurico pq lá trás ele trouxe várias títulos importantes pro Vasco. Infelizmente hoje ele só faz cagada e seria melhor se ele não existisse no Vasco e isso acredito que quase todos concordem.
Um dado técnico que não vi ninguém falar sobre: Na Inglaterra, berço do movimento, menos de 10% das mulheres se considera feminista, apesar de mais de 90% ser contra a violência de qualquer tipo contra mulheres e a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres. Só mostra na prática que esse movimento não luta por isso.
Agora, que a treta continue.... :fkc:

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 02 Mai 2017, 17:40

O vídeo que o Vascaíno Patriota colocou é sensacional. Digo a essência dele, está correto. Sem hipocrisia de politicamente correto, sem ficar criticando o cara por alguns detalhes ou exageros que não sejam relevantes, ele está certíssimo. Sei que muito poucos verão um vídeo de uma hora, mas eu vi e gostei muito. Claro que os petralhas e afins terão crianças pelas orelhas, além de chiliques homéricos, mas uma pessoa de bom senso há de concordar com o cara do vídeo.
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 02 Mai 2017, 18:20

Imagem
Imagem
Imagem
PQP!!!! :affs: :affs: :affs:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 05 Mai 2017, 14:20

Vascaíno Patriota escreveu:
01 Mai 2017, 16:04
Cheder escreveu:
01 Mai 2017, 15:05
gmochel escreveu:
01 Mai 2017, 12:42
Já entrei nesse forum com medo de ler declarações explícitas de misoginia. Realmente foi exatamente o que aconteceu.
N tem nem mais como argumentar né mochel? Só resta mesmo copiar e colar as frases feitas dadas pela agenda
Nenhum comentário aqui foi misógino, apenas li comentários usuais. Através da retórica dos comentários dos demais colegas foristas não li nem ao menos um único comentário que falasse contra a persona da MULHER, aliás o tópico não trata da mulher e sim do feminismo, que são situações bem distintas. Mas é claro que alguém com viés esquerdista JAMAIS entenderá. Ademais, os olhos são inúteis quando a mente é cega. :dirol:

#Em tempo: Misoginia é o que diversos grupos feministas fizeram ao publicarem que a jornalista Rachel Sheherazade tinha mesmo que ser estuprada e morta. Isso é misoginia seletiva, devido à demência ideológica. :acclaim:
"aliás o tópico não trata da mulher e sim do feminismo, que são situações bem distintas"
:LIKE: :LIKE: :LIKE: :LIKE:

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 05 Mai 2017, 14:50

Não vou nem citar nada, já que os dogmas estão entranhados na cabeça de alguns e não tem furadeira Bosch que extraia. Só vou ressaltar duas coisas:

1. Vocês estão enganados se acham que a esquerda apoia o identarismo, as feminazis radicais são objetos de críticas da esquerda quase toda, menos de um ou outro psolista francesinho. Na verdade o identarismo tem mais a ver com o fascismo que com a esquerda. Aliás tem várias correntes da esquerda que associam essa gente à direita conservadora.

2. Tem que dar uma medalha para o pimponigths pela paciência. Heróico.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Mai 2017, 15:25

gmochel escreveu:
05 Mai 2017, 14:50
Não vou nem citar nada, já que os dogmas estão entranhados na cabeça de alguns e não tem furadeira Bosch que extraia. Só vou ressaltar duas coisas:

1. Vocês estão enganados se acham que a esquerda apoia o identarismo, as feminazis radicais são objetos de críticas da esquerda quase toda, menos de um ou outro psolista francesinho. Na verdade o identarismo tem mais a ver com o fascismo que com a esquerda. Aliás tem várias correntes da esquerda que associam essa gente à direita conservadora.

já que os dogmas estão entranhados na cabeça de alguns e não tem furadeira Bosch que extraia.

Sempre para descreverem os outros vcs acabam se autodescrevendo (viva Lenin)

Mas pra rebater os pontos levantados foge né, ta certo

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 05 Mai 2017, 15:42

Já começa errado quando num tópico sobre feminismo só tem homem opinando e nenhuma mulher.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 05 Mai 2017, 21:52

VASCORAGEM escreveu:
02 Mai 2017, 17:40
O vídeo que o Vascaíno Patriota colocou é sensacional. Digo a essência dele, está correto. Sem hipocrisia de politicamente correto, sem ficar criticando o cara por alguns detalhes ou exageros que não sejam relevantes, ele está certíssimo. Sei que muito poucos verão um vídeo de uma hora, mas eu vi e gostei muito. Claro que os petralhas e afins terão crianças pelas orelhas, além de chiliques homéricos, mas uma pessoa de bom senso há de concordar com o cara do vídeo.
Sim amigão , esse aí é o Strider ( o spider que debulha as feminazis rs ) ele é um mito que destrói as falácias das esquerdistas em geral. Veja mais outro "massacre" de falácias feministas rs.
Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 10 Mai 2017, 07:00

Spider escreveu:
05 Mai 2017, 15:42
Já começa errado quando num tópico sobre feminismo só tem homem opinando e nenhuma mulher.
Pois é, vamos juntar meia duzia de viciados em Fifa Soccer (incluindo eu) e falar de feminismo. Sem contar que muitos aqui sequer estiveram casados ou até namorando alguma vez na vida. Quando tiver uma mulher aqui expondo opinião eu volto a falar.

Se bem que teve um cidadão aqui que disse que feminismo não tem nada a ver com mulher. Deve ser feminismo vegetal...

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 10 Mai 2017, 07:32

gmochel escreveu:

Esquerda sempre usando a mesma tática. O cantor Lobão realmente tem razão!!!

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 10 Mai 2017, 08:23

Edinapedro escreveu:
10 Mai 2017, 07:32
gmochel escreveu:

Esquerda sempre usando a mesma tática. O cantor Lobão realmente tem razão!!!
A mesma tática irrefutável, usar sentenças lógicas.

PS. O cérebro do Lobão foi destruído pelas drogas.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 13 Mai 2017, 00:51

Imagem
Vasco da Gama

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 13 Mai 2017, 02:22

gmochel escreveu:
10 Mai 2017, 07:00
Spider escreveu:
Pois é, vamos juntar meia duzia de viciados em Fifa Soccer (incluindo eu) e falar de feminismo. Sem contar que muitos aqui sequer estiveram casados ou até namorando alguma vez na vida. Quando tiver uma mulher aqui expondo opinião eu volto a falar.

Se bem que teve um cidadão aqui que disse que feminismo não tem nada a ver com mulher. Deve ser feminismo vegetal...
Num fórum essencialmente de futebol onde mais de 90% das pessoas que postam regularmente são homens, é difícil querer que um tópico tenha mulheres comentando. E não precisa ter, isso é uma bobagem. Tanto faz. Conheço um monte de mulheres que abominam feminismo, e outros tantos homens que adoram. Não tem nada a ver o sexo da pessoa com concordar ou discordar, ou entender ou não de feminismo. Pra mim feminismo é um lixo, coisa de esquerdista babaca. Hoje em dia não cabe mais. Feminismo pra mim é atraso, como uma porção de coisas da esquerda que já caíram por terra mas tem gente que continua no século passado.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 13 Mai 2017, 02:41

Dielgs escreveu:
13 Mai 2017, 00:51
https://www.facebook.com/tradutoresdedi ... f=NEWSFEED

Assistam e reflitam!
Concordo. Não adianta querer ser politicamente correto, homens e mulheres são diferentes. Homem é melhor em quase todos os esportes, não adianta. Não é machismo, é a verdade. Assim como um homem branco em geral é melhor do que um negro em esportes aquáticos. Não é racismo, é a verdade. Por outro lado homens negros em geral são melhores em atletismo. Aí não choca os politicamente corretos, pois não é feio um negro ser melhor que um branco, e é verdade também que são no atletismo. Isso porque cada raça possui características físicas diferentes. Não adianta querer igualar todo mundo, isso é irreal. E sim, é claro que só existem dois sexos e que as pessoas já nascem sendo o sexo que são. Discordar da biologia é doença mental. As coisas são como são, e ponto.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 13 Mai 2017, 12:06

gmochel escreveu:
Spider escreveu:

Tem razão, assim como mulheres não podem opinar sobre machismo...
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 13 Mai 2017, 12:08

Dielgs escreveu:

Assistam e reflitam!
Muito bom o vídeo e nem precisava dessa ciência toda para enxergar o óbvio, como eu disse o preconceito e essas coisas todas estão na cabeça dessas pessoas e elas se manifestando só aumentam o preconceito...

FORA EURICO!

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 13 Mai 2017, 12:19

VASCORAGEM escreveu:
13 Mai 2017, 02:41
Dielgs escreveu:

Assistam e reflitam!
Concordo. Não adianta querer ser politicamente correto, homens e mulheres são diferentes. Homem é melhor em quase todos os esportes, não adianta. Não é machismo, é a verdade. Assim como um homem branco em geral é melhor do que um negro em esportes aquáticos. Não é racismo, é a verdade. Por outro lado homens negros em geral são melhores em atletismo. Aí não choca os politicamente corretos, pois não é feio um negro ser melhor que um branco, e é verdade também que são no atletismo. Isso porque cada raça possui características físicas diferentes. Não adianta querer igualar todo mundo, isso é irreal. E sim, é claro que só existem dois sexos e que as pessoas já nascem sendo o sexo que são. Discordar da biologia é doença mental. As coisas são como são, e ponto.

Esse vídeo ilustra bem essa frase... :lol: :lol: :lol:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 13 Mai 2017, 12:24

VASCORAGEM escreveu:
13 Mai 2017, 02:22
gmochel escreveu:
Spider escreveu:

Num fórum essencialmente de futebol onde mais de 90% das pessoas que postam regularmente são homens, é difícil querer que um tópico tenha mulheres comentando. E não precisa ter, isso é uma bobagem. Tanto faz. Conheço um monte de mulheres que abominam feminismo, e outros tantos homens que adoram. Não tem nada a ver o sexo da pessoa com concordar ou discordar, ou entender ou não de feminismo. Pra mim feminismo é um lixo, coisa de esquerdista babaca. Hoje em dia não cabe mais. Feminismo pra mim é atraso, como uma porção de coisas da esquerda que já caíram por terra mas tem gente que continua no século passado.
Então segundo o Spider e o Mochel, ninguém pode falar sobre a morte já que ninguém morreu pra poder falar sobre o assunto? :pens:

Interessante...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 13 Mai 2017, 19:10

Lorenzo escreveu:
13 Mai 2017, 12:24
VASCORAGEM escreveu:
13 Mai 2017, 02:22
gmochel escreveu:

Então segundo o Spider e o Mochel, ninguém pode falar sobre a morte já que ninguém morreu pra poder falar sobre o assunto? :pens:

Interessante...
Nego pode falar sobre qualquer merda sem entender nada. É a regra desse fórum, Claro que vai sair isso aqui que estamos vendo.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 13 Mai 2017, 20:50

Feminismo hoje em dia é tão merda mas tão merda, que se auto-destruiu, na Inglaterra só 7% das mulheres se dizem feministas e nos EUA 12% não precisa dizem mais nada, hoje em dia, feministas são pessoas desinformadas ou aloprados estridentes na internet, mais nada.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 13 Mai 2017, 21:04

Diego escreveu:
13 Mai 2017, 20:50
Feminismo hoje em dia é tão merda mas tão merda, que se auto-destruiu, na Inglaterra só 7% das mulheres se dizem feministas e nos EUA 12% não precisa dizem mais nada, hoje em dia, feministas são pessoas desinformadas ou aloprados estridentes na internet, mais nada.
O curioso é q o Brasil ta na marcha ré da historia e parece q o feminismo aqui so cresce.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 14 Mai 2017, 01:00

mariobvn escreveu:
13 Mai 2017, 21:04
Diego escreveu:
13 Mai 2017, 20:50
O curioso é q o Brasil ta na marcha ré da historia e parece q o feminismo aqui so cresce.
Porque a gente não tem tanta feminista aloprada.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 14 Mai 2017, 02:57

O que eu vejo por aqui é muita menina que era puta, vagabunda, rodada e começou a ficar "queimada" com a galera.. dai ela encontra abrigo com outras putas que arranjam a desculpa de "o corpo é meu, faço o que eu quero" pra poder ser mais puta. Concordo totalmente que o corpo é seu e você faz o que quiser, mas a opinião é minha e vou continuar achando você uma vagabunda digna de objetificação. Conheço muita mulher que crava "não preciso de homem" e toda semana tá sentando num cacete diferente, correndo atrás de homem por dinheiro.

No final das contas, as feminazis são um grupo de mulheres rejeitadas pela sociedade, seja por ser uma puta do caralho ou pesar 118kg que tentam enfiar goela a baixo o seus padrões.
Imagem Imagem

FFVascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FFVascão » 14 Mai 2017, 06:56

Nada de novo por aqui, Aquiles continua falando besteira HAHAHAh
Imagem

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 14 Mai 2017, 11:48

Aquiles escreveu:
14 Mai 2017, 02:57
O que eu vejo por aqui é muita menina que era puta, vagabunda, rodada e começou a ficar "queimada" com a galera.. dai ela encontra abrigo com outras putas que arranjam a desculpa de "o corpo é meu, faço o que eu quero" pra poder ser mais puta. Concordo totalmente que o corpo é seu e você faz o que quiser, mas a opinião é minha e vou continuar achando você uma vagabunda digna de objetificação. Conheço muita mulher que crava "não preciso de homem" e toda semana tá sentando num cacete diferente, correndo atrás de homem por dinheiro.

No final das contas, as feminazis são um grupo de mulheres rejeitadas pela sociedade, seja por ser uma puta do caralho ou pesar 118kg que tentam enfiar goela a baixo o seus padrões.
100% verdade. Alias, essas meninas que dizem " meu corpo, minhas regras" são os alvos preferidos dos homens pra pegar e descartar. Tem mto homem que se aproveita dessa fama feminista da mina, pra conseguir só usar ela. Ela acha que sai por cima por dizer que não depende dos homens, mas na verdade são eles saem por ter uma comidinha facil.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 14 Mai 2017, 12:10

Aquiles escreveu:
14 Mai 2017, 02:57

:torc:

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 14 Mai 2017, 12:35

tem mta mulher que sofre no dia a dia, e acho q o movimento feminista tem seu fundamento. So que, como em todo movimento, aparecem alguns doentes que passam da conta e acabam escaralhando tudo o q os outros conseguiram ou lutam pra conseguir.

Um exemplo de babaquice feminista aconteceu la faculdade. Tava o pessoal da turma sentado conversando sobre um jogo merda la da selecao feminina, que o jogo eh ruim de assistir e tal, e começamos a discutir sobre solucoes pra isso. Ai fui e comentei que seria legal se diminuissem o campo, diminuissem o tamanho das balizas, colocassem uma bola mais leve, ajudaria a dar mais intensidade no jogo, deixar mais dinamico e ta, porque chamaia mais a atencao de quem gosta de futeboll. E vira uma doente feminista fora da conversa e fala: "Ue, so porque eh mulher tem que dimininuir tudo? Nada disso, tem que jogar do mesmo jeito que homem joga".

Ou seja, o negocio eh nao ser inferior ao homem. Foda-se se ninguem assiste futebol feminino, se as mulheres passam mal pra conseguir viver disso, se nao tem incentivo.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 15 Mai 2017, 08:31

michel231191 escreveu:
14 Mai 2017, 12:35
tem mta mulher que sofre no dia a dia, e acho q o movimento feminista tem seu fundamento. So que, como em todo movimento, aparecem alguns doentes que passam da conta e acabam escaralhando tudo o q os outros conseguiram ou lutam pra conseguir.

Um exemplo de babaquice feminista aconteceu la faculdade. Tava o pessoal da turma sentado conversando sobre um jogo merda la da selecao feminina, que o jogo eh ruim de assistir e tal, e começamos a discutir sobre solucoes pra isso. Ai fui e comentei que seria legal se diminuissem o campo, diminuissem o tamanho das balizas, colocassem uma bola mais leve, ajudaria a dar mais intensidade no jogo, deixar mais dinamico e ta, porque chamaia mais a atencao de quem gosta de futeboll. E vira uma doente feminista fora da conversa e fala: "Ue, so porque eh mulher tem que dimininuir tudo? Nada disso, tem que jogar do mesmo jeito que homem joga".

Ou seja, o negocio eh nao ser inferior ao homem. Foda-se se ninguem assiste futebol feminino, se as mulheres passam mal pra conseguir viver disso, se nao tem incentivo.
Pois é, são pessoas de uma burrice sem tamanho. Adequar os esportes para melhorar, pra elas não pode porque é machismo. Sem contar a hipocrisia de defender um criminoso machista como o Lula, por exemplo, só porque ele é ídolo de todos esses retardados de um modo geral.

Imagem

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”