TRANSPORTE PÚBLICO

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Re: TRANSPORTE PÚBLICO

Mensagem por Felipe NFL » 17 Mar 2016, 00:11

Mohammed Lisboa escreveu:
Felipe NFL escreveu:
Slash Cruzmaltino escreveu: até a merda do povo aprender a votar. E isso só vai acontecer qdo alguém investir em educação. Só que quem tá lá não quer investir e quem tá lá só tá pq o povo não sabe votar pq não investiram em educação

viu que looping desgraçado????
Teremos a oportunidade de eleger alguém não ligado a essas empresas desgraçadas esse ano.

Quem seria?
Freixo.
FORA TODOS! CHEGA DE FISIOLOGISMO, DE POLÍTICOS REACIONÁRIOS E CORRUPTOS! POR UMA SAÍDA À ESQUERDA!

Imagem

edu_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por edu_vascao » 17 Mar 2016, 00:28

Vish, campanha para o psol corrupto aqui tb??

Psol desviou ate dinheiro de show beneficente, nao iria desviar do transporte?? Kkkkkk, mais engracado eh q quem foi enganado pela dioma e lula ainda acha q nao esta sendo enganado pelo psol....hahaha
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Mar 2016, 07:48

FerramentaFJV10Fml escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:E o Frescão da Redentor que vai da Praça Seca até o Centro e cobram R$ 14,00?
O da freguesia custa R$15,00 na ~promoção~
O que vai pro Pechincha via Zona Sul e Itanhangá tb custa 15 dilmas.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 17 Mar 2016, 07:56

Victor_92 escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:freecao são ônibus de viagem que rodam dentro da cidade. Aqui na freguesia tem um frescão que vai pra caxias (que é outra cidade), a passagem dele e de r$7,00
O que é outro absurdo! As linhas executivas intermunicipais são mais baratas que as municipais. Algumas aceitam bilhete único!

Tudo bem que a maioria delas é subsidiada pelo estado, mas duvido que o repasse por passageiro chegue a mais de 10 reais, numa lógica de proporcionalidade...
eu já acho que esses frescões tinham quer ser proibidos, absurdo o preço dessas passagem é muito melhor um torino com ar pagando 3.80 do que esse conforto todo nesses ônibus de viagem chamados frescões, acho um dinheiro mal gasto, para um percurso relativamente curto.
Ônibus do tipo do frescão deveria ser somente para viagens intermunicipais.
Eu já acho válido por ser um serviço executivo com o objetivo de levar ao trabalho pessoas que abrem mão do conforto do carro. Querendo ou não, se eles não existissem o trânsito seria bem pior.

Claro que o preço é abusivo. Mas essa discussão só acontece pq o sistema de ônibus urbanos não supre a demanda de passageiros. Se os ônibus urbanos não andassem velhos, quentes e superlotados, o frescão cumpriria seu objetivo de serviço executivo e diferenciado...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 17 Mar 2016, 08:06

Felipe NFL escreveu:
Felipe NFL escreveu:
Teremos a oportunidade de eleger alguém não ligado a essas empresas desgraçadas esse ano.

Quem seria?
Freixo.
Tiririca
Bruno_Vascaíno

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Mar 2016, 08:08

Bruno Vascaíno escreveu:
Felipe NFL escreveu:

Quem seria?
Freixo.
Tiririca
Pior que tá... fica!
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 17 Mar 2016, 13:12

Bruno Vascaíno escreveu: Tiririca
Vc vai votar em quem? Pedro Paulo? Osório? Crivella?

Boa sorte em tentar mudar alguma coisa com esses aí.
FORA TODOS! CHEGA DE FISIOLOGISMO, DE POLÍTICOS REACIONÁRIOS E CORRUPTOS! POR UMA SAÍDA À ESQUERDA!

Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 17 Mar 2016, 13:29

Felipe NFL escreveu:

Meu voto é nulo há 4 eleições, sem excessão. Se todos fizessem o mesmo poderíamos ver nomes diferentes...
Bruno_Vascaíno

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 17 Mar 2016, 13:32

Bruno Vascaíno escreveu:
Felipe NFL escreveu:

Meu voto é nulo há 4 eleições, sem excessão. Se todos fizessem o mesmo poderíamos ver nomes diferentes...
Não precisamos de nomes diferentes. Freixo é um candidato excelente, basta ver as propostas dele. Hoje sofremos com a péssima qualidade dos serviços públicos (falta de vagas nas creches municipais, nos colégios, fora que sua qualidade é duvidosa, hospitais caindo aos pedaços, transporte público uma vergonha, um oligopólio de empresários ligados ao PMDB, etc.).

Freixo não tem rabo preso com esses caras. Prefiro um cara que pode mudar alguma coisa do que continuar nessa mesmice.

Imagem

edu_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por edu_vascao » 17 Mar 2016, 13:37

Bruno Vascaíno escreveu:
Felipe NFL escreveu:

O felipe vem aqui fazer campannha, ele vai tentar te votar no candidato dele q eh a maior farinha do mesmo saco, o partido dele desviou ate dinheiro de show beneficente... ele so vai desqualificar qualquer nome q nao seja o dele, detalhe q ele votou e defendia lula e dilma... e agora q fuderam o pais ele quer ir mais a esquerda ainda...
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 17 Mar 2016, 16:04

edu_vascao escreveu:
O felipe vem aqui fazer campannha, ele vai tentar te votar no candidato dele q eh a maior farinha do mesmo saco, o partido dele desviou ate dinheiro de show beneficente... ele so vai desqualificar qualquer nome q nao seja o dele, detalhe q ele votou e defendia lula e dilma... e agora q fuderam o pais ele quer ir mais a esquerda ainda...
Cuidado com acusações mentirosas. Isso é crime.

Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 17 Mar 2016, 17:34

Felipe NFL escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
Felipe NFL escreveu: Vc vai votar em quem? Pedro Paulo? Osório? Crivella?

Não precisamos de nomes diferentes. Freixo é um candidato excelente, basta ver as propostas dele. Hoje sofremos com a péssima qualidade dos serviços públicos (falta de vagas nas creches municipais, nos colégios, fora que sua qualidade é duvidosa, hospitais caindo aos pedaços, transporte público uma vergonha, um oligopólio de empresários ligados ao PMDB, etc.).

Freixo não tem rabo preso com esses caras. Prefiro um cara que pode mudar alguma coisa do que continuar nessa mesmice.
O Frouxo? Por favor não use esse nome nas minhas citações...
Bruno_Vascaíno

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 17 Mar 2016, 19:23

Wagnersac escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:E o Frescão da Redentor que vai da Praça Seca até o Centro e cobram R$ 14,00?
O da freguesia custa R$15,00 na ~promoção~
Esse ai tem um intervalo gigante, é caro e roda com os frescões mais velhos da empresa. Melhor pegar ônibus + metrô

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Mar 2016, 20:20

Wagnersac escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu: O da freguesia custa R$15,00 na ~promoção~
Esse ai tem um intervalo gigante, é caro e roda com os frescões mais velhos da empresa. Melhor pegar ônibus + metrô
Quem mora no Itanhangá/Barrinha não tem outra opção (tirando o maldito 343, um cata corno dos infernos).

Quem pega na Zona Sul e mora no Anil/ Freguesia/Pechincha, tb não.

O intervalo realmente é longo, mas a grande maioria dos passageiros o pega todos os dias e já conhece seus horários.

Quanto à limpeza/manutenção dos carros, não tive do que reclamar no tempo em que morava no Itanhangá e o pegava.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

edu_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por edu_vascao » 17 Mar 2016, 22:06

Felipe NFL escreveu:
edu_vascao escreveu:
Diz o cara q acusa o bolsonaro de racista, fala q ele falou coisas q ele nunca falou e inventa acusacoes sobre ele... vc vai se entregar na policia ou vai ser "so" incoerente? Essa eh minha unica duvida.... provavelmente sendo psolista sera incoerente...
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 17 Mar 2016, 23:14

Wagnersac escreveu:
Wagnersac escreveu:
Quem mora no Itanhangá/Barrinha não tem outra opção (tirando o maldito 343, um cata corno dos infernos).

O intervalo realmente é longo, mas a grande maioria dos passageiros o pega todos os dias e já conhece seus horários.

Quanto à limpeza/manutenção dos carros, não tive do que reclamar no tempo em que morava no Itanhangá e o pegava.
Mas do itanhanga pra zona sul tem o 550 e a integrada 6. Da freguesia pra zona sul tem o 565, 550 e o integrada 6 Tbm. Eu só usei uma vez esse frescão pra zona sul, na época era 10 reais a passagem e tava "chuvendo" dentro do ônibus.

E o 343 é um lixo mesmo, a futuro e a pior empresa do grupo redentor. Os carros da 343 e da 550 são os mais fudidos da empresa

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Mar 2016, 23:18

Wagnersac escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu: Esse ai tem um intervalo gigante, é caro e roda com os frescões mais velhos da empresa. Melhor pegar ônibus + metrô

Mas do itanhanga pra zona sul tem o 550 e a integrada 6. Da freguesia pra zona sul tem o 565, 550 e o integrada 6 Tbm. Eu só usei uma vez esse frescão pra zona sul, na época era 10 reais a passagem e tava "chuvendo" dentro do ônibus.

E o 343 é um lixo mesmo, a futuro e a pior empresa do grupo redentor. Os carros da 343 e da 550 são os mais fudidos da empresa
Esse frescão faz ponto final no Castelo.

Do Itanhangá pro Centro só tem ele ou o 343.

Pra Zona Sul, de frescão só ele.

O usuário do frescão, mesmo que não seja nota 10, não vai andar de 550/343.

Como todo respeito, não dá :naoo:
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 17 Mar 2016, 23:50

Wagnersac escreveu:
Wagnersac escreveu:

Esse frescão faz ponto final no Castelo.

Do Itanhangá pro Centro só tem ele ou o 343.

Pra Zona Sul, de frescão só ele.

O usuário do frescão, mesmo que não seja nota 10, não vai andar de 550/343.

Com todo respeito, não dá :naoo:
Eu iria sugerir o 345, só que esse Tbm passa uma vez na vida outra na morte... O problema do itanhanga e que a única empresa que atende esse bairro e a redentor e a Tijuca, e a redentor faz o que quer porque tem o monopólio de 100 % das linhas em quase todo o bairro. Linhas como a 550 rodando com micrao chega a ser amadorismo

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Mar 2016, 15:57

Outro dia, tentei pegar o 565 às 11:30 da manhã, tentando chegar em Copacabana antes das duas horas, quem disse que eu cheguei?? A Barra é uma outra bosta, com as obras do maldito BRT.
FORA EURICO!!

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 18 Mar 2016, 17:21

Mohammed Lisboa escreveu:Outro dia, tentei pegar o 565 às 11:30 da manhã, tentando chegar em Copacabana antes das duas horas, quem disse que eu cheguei?? A Barra é uma outra bosta, com as obras do maldito BRT.
2 horas vc chega no ponto final dele, ao lado do chiqueirao. Pra zona sul eu uso Onibus ate metro São Cristóvão + metrô ou 460/461/462/463

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Mar 2016, 18:33

Mohammed Lisboa escreveu:Outro dia, tentei pegar o 565 às 11:30 da manhã, tentando chegar em Copacabana antes das duas horas, quem disse que eu cheguei?? A Barra é uma outra bosta, com as obras do maldito BRT.
2 horas vc chega no ponto final dele, ao lado do chiqueirao. Pra zona sul eu uso Onibus ate metro São Cristóvão + metrô ou 460/461/462/463

Agora eu só saio de integração-metrô 610, até Del Castilho, depois metrô.
FORA EURICO!!

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 23 Mar 2016, 15:45

edu_vascao escreveu:
Felipe NFL escreveu:
edu_vascao escreveu:
Diz o cara q acusa o bolsonaro de racista, fala q ele falou coisas q ele nunca falou e inventa acusacoes sobre ele... vc vai se entregar na policia ou vai ser "so" incoerente? Essa eh minha unica duvida.... provavelmente sendo psolista sera incoerente...
Bolsonaro é racista e homofóbico mesmo. E dizer isso não é crime.

Crime é você dizer que o Freixo é estelionatário sem ter nenhuma prova disso.

Imagem

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 23 Mar 2016, 18:53

Acho engraçado um cara que apoia os Panteras Negras, que pregam a execução de brancos, vir falar em racismo.
Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.

#LordQualERAoSeuTrabalho?

imparcialidade

caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 24 Mar 2016, 17:38

Porque a transurb não cria uma variante da 693 passando pela serra, freguesia, gabinal até a barra? Ou a Matias não cria um SV249 via linha amarela/serra?

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 07 Mai 2016, 16:33

Quando a transolimpica vai ser inaugurada?

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 07 Mai 2016, 16:39

E Eu não vejo a hora desse BRT Transbrasil ficar pronto, todo dia depois das 22h e um caos pior do que o de durante o dia.. principalmente no pedaço que eu pego onde há mais obras Caju-Bonsucesso.

só espero que até ano que vem esteja, pronto pq já vi notícia que a obra pode ser paralisada por falta de verba do estado.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 07 Mai 2016, 16:40

edu_vascao escreveu:
Primeiro, você poderia me mostra qual foram os shows e as provas desse desvio, pois se realmente aconteceram eu quero saber para reavaliar meu conceito sobre o PSOL.

Segundo, acho meio Hipócrita falar que o Freixo é desonesto pois o Partido supostamente desviou dinheiro de shows e defender a honestidade do Bolsonario sendo que o Mesmo esteve anos no PP, partido com maior numero de citações no lava-jato.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 07 Mai 2016, 18:01

FerramentaFJV10Fml escreveu:Quando a transolimpica vai ser inaugurada?
Aquela merda pedagiada que liga o nada à coisa nenhuma?

Previsão 30.06.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 07 Mai 2016, 18:18

O prefeito conseguiu acabar com a Rio Branco. O centro que era uma área conhecida por ter uma facilidade pra se chegar, agora não é mais. Queria entender a obsessão que ele tem em transformar a Rio Branco em um calçadão, cujo único acesso é o VLT.
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 08 Mai 2016, 00:49

Wagnersac escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Quando a transolimpica vai ser inaugurada?
Aquela merda pedagiada que liga o nada à coisa nenhuma?

Previsão 30.06.
A função dela é tipo de "veia", é uma via de passagem pra desafogar o transoeste e o transcarioca. Há um projeto da transoeste ser esticada até Deodoro

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”