PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.

VOCÊ É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DO PORTE DE ARMAS NO BRASIL

SOU A FAVOR DO USO IRRESTRITO
22
18%
SOU A FAVOR, PORÉM COM RESTRIÇÕES
67
55%
ESTOU INDECISO
6
5%
SOU TERMINANTEMENTE CONTRA
27
22%
 
Total de votos: 122

Avatar do usuário
rafael.pereira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3855
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por rafael.pereira » 07 Fev 2017, 19:46

Não dá pra liberar posse de armas no Brasil! Sou a favor quando virar um País mais civilizado como EUA, Canada, etc. Por aqui ainda vai levar um tempo pra mudar a mentalidade do Brasileiro que perde a cabeça com qualquer discussão!
Imagem

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12056
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Cheder » 07 Fev 2017, 19:54

rafael.pereira escreveu:Não dá pra liberar posse de armas no Brasil! Sou a favor quando virar um País mais civilizado como EUA, Canada, etc. Por aqui ainda vai levar um tempo pra mudar a mentalidade do Brasileiro que perde a cabeça com qualquer discussão!
Isso é mito

Avatar do usuário
Gabrielleao
Júnior
Júnior
Mensagens: 3943
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Gabrielleao » 07 Fev 2017, 20:17

Cara, vejam um filme/documentario "O Invasor Americano", não concordo com todas as afirmações do documentário(principalmente a parte "feminista") mas a parte sobre tratamento de prisioneiros e porte de arma são muito boas.

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12056
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Cheder » 07 Fev 2017, 20:31

Gabrielleao escreveu:Cara, vejam um filme/documentario "O Invasor Americano", não concordo com todas as afirmações do documentário(principalmente a parte "feminista") mas a parte sobre tratamento de prisioneiros e porte de arma são muito boas.
Michael Moore não cara

Avatar do usuário
Rodrigopaz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1765
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:58

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Rodrigopaz » 07 Fev 2017, 20:38

É isso aí. PM cruza os braços, quem tem arma faz a festa. Quem tem arma atualmente além dos militares super mal treinados? Bandido. Apenas eles.
Ai a população tem que se foder pq não pode defender a própria vida.
Patético, vai desarmar a casa do caralho

Avatar do usuário
Rodrigopaz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1765
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:58

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Rodrigopaz » 07 Fev 2017, 20:41

rafael.pereira escreveu:Não dá pra liberar posse de armas no Brasil! Sou a favor quando virar um País mais civilizado como EUA, Canada, etc. Por aqui ainda vai levar um tempo pra mudar a mentalidade do Brasileiro que perde a cabeça com qualquer discussão!
Cara, o desarmamento no Brasil tem apenas 13 anos.
O brasileiro podia portar arma normalmente, você comprava arma na falida Mesbla pô, era como comprar arma nas perbambucanas da vida..

Avatar do usuário
Rodrigopaz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1765
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:58

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Rodrigopaz » 07 Fev 2017, 20:53

Na moral, quem foi nascido e criado na zona norte do Rio tá ligado que depois desse desarmamento civil, a vida se tornou um inferno, uma vida de reclusão, medo de ir na padaria.
Nd época que sentavam o dedo nos for que roubavam, caía mais na frente. No dia seguinte, pegavam outro vivo ou morto .
Só roubava quem tinha audácia ou nada a perder, hj em dia qualquer cú de galinha de cabelinho de puto e sobrancelha feita tá fazendo a festa na pista.
A zona norte way of life morreu, acabaram com a época maravilhosa onde as ruas eram usadas como lazer de todos, tinha movimento e atividade até tarde da noite!
Que bons tempos que o estatuto do desarmamento conseguiu destruir!

Avatar do usuário
VitorBigode
Promessa
Promessa
Mensagens: 45
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:26

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por VitorBigode » 07 Fev 2017, 23:07

rafael.pereira escreveu:Não dá pra liberar posse de armas no Brasil! Sou a favor quando virar um País mais civilizado como EUA, Canada, etc. Por aqui ainda vai levar um tempo pra mudar a mentalidade do Brasileiro que perde a cabeça com qualquer discussão!
Enquanto não nos tornamos "civilizados" deixemos então as armas com os cidadãos que tem plenas capacidades e autoridade para usar como traficantes, bandidos, estupradores e milícias.

Engraçado que há 20 anos atrás quando o porte de arma era mais "fácil" de se obter tinham menos crimes com armas de fogo, as cadeias estavam menos cheias, mas o governo fala que o problema é a população ter armas .

Leo da Colina
Promessa
Promessa
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Dez 2016, 13:24

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Leo da Colina » 08 Fev 2017, 00:18

Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12056
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Cheder » 08 Fev 2017, 00:49

Leo da Colina escreveu:
Bené é foda

Alexandre Campos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1622
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Alexandre Campos » 08 Fev 2017, 00:52

Eu sou a favor de liberar pelo menos posse.

Poder ter uma em casa com facilidade.

Pode andar armado na rua pode não ser o ideal. Pelo extresse nas ruas. Que torna mais propício ao um erro.

Mas não temos como nos defender nas nossas próprias casas. O pânico está tomando conta.

Clima pesado e tenso em todo lugar. Enfim.

Leo da Colina
Promessa
Promessa
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Dez 2016, 13:24

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Leo da Colina » 08 Fev 2017, 00:58

Alexandre Campos escreveu:Eu sou a favor de liberar pelo menos posse.

Poder ter uma em casa com facilidade.

Pode andar armado na rua pode não ser o ideal. Pelo extresse nas ruas. Que torna mais propício ao um erro.

Mas não temos como nos defender nas nossas próprias casas. O pânico está tomando conta.

Clima pesado e tenso em todo lugar. Enfim.
eles alem de fazerem o contrario do que o referendo propos em votação, tiraram as chances da pessoa de bem, que não tem interesse a praticar assaltos de ter uma arma e proteger seus familiares e patrimonio.
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12056
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Cheder » 08 Fev 2017, 01:02

Alexandre Campos escreveu:Eu sou a favor de liberar pelo menos posse.

Poder ter uma em casa com facilidade.

Pode andar armado na rua pode não ser o ideal. Pelo extresse nas ruas. Que torna mais propício ao um erro.

Mas não temos como nos defender nas nossas próprias casas. O pânico está tomando conta.

Clima pesado e tenso em todo lugar. Enfim.
Em relação ao estresse na rua, acho difícil uma pessoa equilibrada atirar contra outra só por conta disso, mas se por acaso o sujeito queira fazer isso, ele vai pensar mil vezes antes, já que a vítima da hipotética agressão também poderá estar armada, assim como os outros ao redor dele

Avatar do usuário
Screwded
Júnior
Júnior
Mensagens: 3055
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Screwded » 08 Fev 2017, 01:25

VitorBigode escreveu:
rafael.pereira escreveu:Não dá pra liberar posse de armas no Brasil! Sou a favor quando virar um País mais civilizado como EUA, Canada, etc. Por aqui ainda vai levar um tempo pra mudar a mentalidade do Brasileiro que perde a cabeça com qualquer discussão!
Enquanto não nos tornamos "civilizados" deixemos então as armas com os cidadãos que tem plenas capacidades e autoridade para usar como traficantes, bandidos, estupradores e milícias.

Engraçado que há 20 anos atrás quando o porte de arma era mais "fácil" de se obter tinham menos crimes com armas de fogo, as cadeias estavam menos cheias, mas o governo fala que o problema é a população ter armas .
Proibir porte e posse de armas só funciona em países com fronteiras facilmente controladas, em um país do tamanho do Brasil, acontece exatamente o que vemos hoje.
Pessoas de bem desarmadas enquanto as "vítimas da sociedade" tem um arsenal mais poderoso que o do exército.
Acho muito difícil a revogação do estatuto do desarmamento aumentar as estatísticas de homicídio por arma de fogo, até pq, quem é desequilibrado hoje consegue uma arma por qualquer 400 reais tendo os contatos certos.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12056
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Cheder » 08 Fev 2017, 01:41

Screwded escreveu:
VitorBigode escreveu:
rafael.pereira escreveu:Não dá pra liberar posse de armas no Brasil! Sou a favor quando virar um País mais civilizado como EUA, Canada, etc. Por aqui ainda vai levar um tempo pra mudar a mentalidade do Brasileiro que perde a cabeça com qualquer discussão!
Enquanto não nos tornamos "civilizados" deixemos então as armas com os cidadãos que tem plenas capacidades e autoridade para usar como traficantes, bandidos, estupradores e milícias.

Engraçado que há 20 anos atrás quando o porte de arma era mais "fácil" de se obter tinham menos crimes com armas de fogo, as cadeias estavam menos cheias, mas o governo fala que o problema é a população ter armas .
Proibir porte e posse de armas só funciona em países com fronteiras facilmente controladas, em um país do tamanho do Brasil, acontece exatamente o que vemos hoje.
Pessoas de bem desarmadas enquanto as "vítimas da sociedade" tem um arsenal mais poderoso que o do exército.
Acho muito difícil a revogação do estatuto do desarmamento aumentar as estatísticas de homicídio por arma de fogo, até pq, quem é desequilibrado hoje consegue uma arma por qualquer 400 reais tendo os contatos certos.
Perfeito :LIKE:

Diegomoura
Promessa
Promessa
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Jan 2017, 02:18

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Diegomoura » 08 Fev 2017, 02:20

No Brasil vivemos em uma sociedade que os bandidos, milicianos, etc... São armados até os dentes, e a população não pode ter um revólver dentro de casa pra proteger a própria vida, dá família e seu patrimônio, eu duvido que alguém arrisca roubar uma casa situada em uma rua movimentada e com vários vizinhos, sabendo que pode haver várias pessoas armadas.
Quem é contra me explica como o Brasil se mantém entre os primeiros com relação ao crime de homicídio, mesmo sendo um país desarmado.

Avatar do usuário
rafael.pereira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3855
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por rafael.pereira » 08 Fev 2017, 09:28

Screwded escreveu:
VitorBigode escreveu:
rafael.pereira escreveu:Não dá pra liberar posse de armas no Brasil! Sou a favor quando virar um País mais civilizado como EUA, Canada, etc. Por aqui ainda vai levar um tempo pra mudar a mentalidade do Brasileiro que perde a cabeça com qualquer discussão!
Enquanto não nos tornamos "civilizados" deixemos então as armas com os cidadãos que tem plenas capacidades e autoridade para usar como traficantes, bandidos, estupradores e milícias.

Engraçado que há 20 anos atrás quando o porte de arma era mais "fácil" de se obter tinham menos crimes com armas de fogo, as cadeias estavam menos cheias, mas o governo fala que o problema é a população ter armas .
Proibir porte e posse de armas só funciona em países com fronteiras facilmente controladas, em um país do tamanho do Brasil, acontece exatamente o que vemos hoje.
Pessoas de bem desarmadas enquanto as "vítimas da sociedade" tem um arsenal mais poderoso que o do exército.
Acho muito difícil a revogação do estatuto do desarmamento aumentar as estatísticas de homicídio por arma de fogo, até pq, quem é desequilibrado hoje consegue uma arma por qualquer 400 reais tendo os contatos certos.
Vc cita a facilidade do desequilibrado de conseguir armas e aquelas pessoas que ser perdem em um momento de fúria?

Imagina o cara que na hora descobre uma traição e instantaneamente perde a cabeça, vai lá pegar a arma pra matar, ou um cara em uma discussão em que os ânimos estão exaltados e em poucos minutos são suficiente para o cara ir lá e pegar uma arma pra matar!

Vc fala dá facilidade de adquirir, mas até ele ir lá conseguir adquirir uma arma, os ânimos já estariam mais calmos e a pessoa passaria a raciocinar mais! Claro que tem aqueles que vão até o fim, mas acaba sendo em menor número.

No Brasil que hj é um País de terra sem leis seria uma catástrofe liberar armas, a população acaba acreditando na impunidade e isso colabora para o aumento da violência! Se tivéssemos as mesmas leis severas de países de primeiro mundo é uma política de educação populacional a respeito do uso de armas eu até concordaria com a liberação, mas hoje não dá, tem mudar que muita coisa ainda.
Imagem

Avatar do usuário
VitorBigode
Promessa
Promessa
Mensagens: 45
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:26

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por VitorBigode » 08 Fev 2017, 10:15

rafael.pereira escreveu:
Screwded escreveu:
VitorBigode escreveu:
Enquanto não nos tornamos "civilizados" deixemos então as armas com os cidadãos que tem plenas capacidades e autoridade para usar como traficantes, bandidos, estupradores e milícias.

Engraçado que há 20 anos atrás quando o porte de arma era mais "fácil" de se obter tinham menos crimes com armas de fogo, as cadeias estavam menos cheias, mas o governo fala que o problema é a população ter armas .
Proibir porte e posse de armas só funciona em países com fronteiras facilmente controladas, em um país do tamanho do Brasil, acontece exatamente o que vemos hoje.
Pessoas de bem desarmadas enquanto as "vítimas da sociedade" tem um arsenal mais poderoso que o do exército.
Acho muito difícil a revogação do estatuto do desarmamento aumentar as estatísticas de homicídio por arma de fogo, até pq, quem é desequilibrado hoje consegue uma arma por qualquer 400 reais tendo os contatos certos.
Vc cita a facilidade do desequilibrado de conseguir armas e aquelas pessoas que ser perdem em um momento de fúria?

Imagina o cara que na hora descobre uma traição e instantaneamente perde a cabeça, vai lá pegar a arma pra matar, ou um cara em uma discussão em que os ânimos estão exaltados e em poucos minutos são suficiente para o cara ir lá e pegar uma arma pra matar!

Vc fala dá facilidade de adquirir, mas até ele ir lá conseguir adquirir uma arma, os ânimos já estariam mais calmos e a pessoa passaria a raciocinar mais! Claro que tem aqueles que vão até o fim, mas acaba sendo em menor número.

No Brasil que hj é um País de terra sem leis seria uma catástrofe liberar armas, a população acaba acreditando na impunidade e isso colabora para o aumento da violência! Se tivéssemos as mesmas leis severas de países de primeiro mundo é uma política de educação populacional a respeito do uso de armas eu até concordaria com a liberação, mas hoje não dá, tem mudar que muita coisa ainda.
1° Nada impede do sujeito hoje ter uma arma ilegal em casa e fazer isso.
2° Imagine que o sujeito descubra uma traição, perde a cabeça e mate a esposa com uma facada. Devemos proibir facas ?
3° " Os ânimos já estariam mais calmos " ? Por que ? O cara compra arma do tráfico num spa ?

Avatar do usuário
Euriquinho
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 541
Registrado em: 21 Fev 2016, 00:30

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Euriquinho » 08 Fev 2017, 10:23

A favor!
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1622
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Alexandre Campos » 08 Fev 2017, 12:12

Cheder escreveu:
Alexandre Campos escreveu:Eu sou a favor de liberar pelo menos posse.

Poder ter uma em casa com facilidade.

Pode andar armado na rua pode não ser o ideal. Pelo extresse nas ruas. Que torna mais propício ao um erro.

Mas não temos como nos defender nas nossas próprias casas. O pânico está tomando conta.

Clima pesado e tenso em todo lugar. Enfim.
Em relação ao estresse na rua, acho difícil uma pessoa equilibrada atirar contra outra só por conta disso, mas se por acaso o sujeito queira fazer isso, ele vai pensar mil vezes antes, já que a vítima da hipotética agressão também poderá estar armada, assim como os outros ao redor dele
Minha opinião é mais conservadora por não termos essa cultura. Só para iniciar o processo.

Mais concordo 100% com seu comentário. A mentalidade tem que ser essa.

Avatar do usuário
Screwded
Júnior
Júnior
Mensagens: 3055
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Screwded » 08 Fev 2017, 16:14

VitorBigode escreveu:
rafael.pereira escreveu:
Screwded escreveu: Proibir porte e posse de armas só funciona em países com fronteiras facilmente controladas, em um país do tamanho do Brasil, acontece exatamente o que vemos hoje.
Pessoas de bem desarmadas enquanto as "vítimas da sociedade" tem um arsenal mais poderoso que o do exército.
Acho muito difícil a revogação do estatuto do desarmamento aumentar as estatísticas de homicídio por arma de fogo, até pq, quem é desequilibrado hoje consegue uma arma por qualquer 400 reais tendo os contatos certos.
Vc cita a facilidade do desequilibrado de conseguir armas e aquelas pessoas que ser perdem em um momento de fúria?

Imagina o cara que na hora descobre uma traição e instantaneamente perde a cabeça, vai lá pegar a arma pra matar, ou um cara em uma discussão em que os ânimos estão exaltados e em poucos minutos são suficiente para o cara ir lá e pegar uma arma pra matar!

Vc fala dá facilidade de adquirir, mas até ele ir lá conseguir adquirir uma arma, os ânimos já estariam mais calmos e a pessoa passaria a raciocinar mais! Claro que tem aqueles que vão até o fim, mas acaba sendo em menor número.

No Brasil que hj é um País de terra sem leis seria uma catástrofe liberar armas, a população acaba acreditando na impunidade e isso colabora para o aumento da violência! Se tivéssemos as mesmas leis severas de países de primeiro mundo é uma política de educação populacional a respeito do uso de armas eu até concordaria com a liberação, mas hoje não dá, tem mudar que muita coisa ainda.
1° Nada impede do sujeito hoje ter uma arma ilegal em casa e fazer isso.
2° Imagine que o sujeito descubra uma traição, perde a cabeça e mate a esposa com uma facada. Devemos proibir facas ?
3° " Os ânimos já estariam mais calmos " ? Por que ? O cara compra arma do tráfico num spa ?
E liberar porte/posse não é aceitar que qualquer pessoa possa ter uma, para se conseguir uma arma legalmente vão existir diversas condições necessárias. Não elimina a possibilidade de pessoas desequilibradas terem uma arma, mas pelo menos a reduz.

Existem diversas maneiras de diminuir esses casos, como obrigação de passar por avaliação psicológica todo ano para renovar os documentos e obrigação de inscrição em clubes de tiro mesmo após a obtenção de documentos. (Não é o ideal, continuo achando muito controle do Estado, mas inicialmente pode ser uma transição)

É como o amigo forista falou, em um momento de fúria podemos matar alguém com uma faca, com as mãos, com um fio de metal, vamos proibir tudo isso?
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12056
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Cheder » 20 Fev 2017, 17:58

Legal que houve uma grande manifestação a favor do fim do estatuto do desarmamento e n houve uma nota sequer dos grandes veiculos de midia, ZERO.

Uma porra de professora de yoga vai dar aula menstruada e é o assunto da semana, mas algo imporante como isso foi sumariamente ignorado. Dps me perguntam pq acho a midia brasileira na sua grande maioria esquerdista, com o marxismo implantado na cabeça.

Eles só noticiam o que querem e de acordo com a sua ideologia, só fomentam a população a ler merda e a acirrar uma luta de classes.

Avatar do usuário
Stormtrooper
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 871
Registrado em: 12 Jan 2016, 02:03

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Stormtrooper » 20 Fev 2017, 18:11

Eu já parei de discutir esse assunto.

Qualquer cidadão que não exerça atividade criminosa tem de ter seu direito à legítima defesa respeitado. Governo nenhum tem legitimidade pra tirar esse direito, visto que o homem tem seus direitos naturais (à vida, à liberdade e à propriedade. Esses direitos não sou outorgados pelo Estado, ao contrário do direito positivo). Uma arma de fogo serve pra defender esses três direitos contra bandidos, agressores, governos autoritários/totalitários, etc.

Não interessa se aumenta ou diminui a violência, apesar de, teoricamente, tudo indicar que diminui. Ponto final.
Imagem

Avatar do usuário
Stormtrooper
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 871
Registrado em: 12 Jan 2016, 02:03

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Stormtrooper » 20 Fev 2017, 18:12

Cheder escreveu:Legal que houve uma grande manifestação a favor do fim do estatuto do desarmamento e n houve uma nota sequer dos grandes veiculos de midia, ZERO.

Uma porra de professora de yoga vai dar aula menstruada e é o assunto da semana, mas algo imporante como isso foi sumariamente ignorado. Dps me perguntam pq acho a midia brasileira na sua grande maioria esquerdista, com o marxismo implantado na cabeça.

Eles só noticiam o que querem e de acordo com a sua ideologia, só fomentam a população a ler merda e a acirrar uma luta de classes.
Se fosse marcha da maconha com 9 pessoas (o décimo se perdeu durante o trajeto) estaria na capa do G1.
Imagem

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 2545
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Vascaíno Patriota » 06 Abr 2017, 23:08

Imagem :coolsmiley: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Avatar do usuário
edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 2530
Registrado em: 23 Dez 2015, 18:40
Localização: Ipanema/RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por edwardlinkeman » 06 Abr 2017, 23:18

Sempre fui a favor da liberação do porte de armas...

Mas cada vez que inventam boatos de whatsapp e um monte de gente compartilha sem investigar,

minha opinião temporariamente muda....
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Leo da Colina
Promessa
Promessa
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Dez 2016, 13:24

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Leo da Colina » 06 Abr 2017, 23:22

Rodrigopaz escreveu:
07 Fev 2017, 20:38
É isso aí. PM cruza os braços, quem tem arma faz a festa. Quem tem arma atualmente além dos militares super mal treinados? Bandido. Apenas eles.
Ai a população tem que se foder pq não pode defender a própria vida.
Patético, vai desarmar a casa do caralho
onde que esse problema de desarmamento é culpa da PM?
Editado pela última vez por Leo da Colina em 06 Abr 2017, 23:23, em um total de 1 vez.
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Avatar do usuário
Aquiles
Profissional
Profissional
Mensagens: 4639
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Aquiles » 06 Abr 2017, 23:23

Stormtrooper escreveu:
20 Fev 2017, 18:12
Cheder escreveu:Legal que houve uma grande manifestação a favor do fim do estatuto do desarmamento e n houve uma nota sequer dos grandes veiculos de midia, ZERO.

Uma porra de professora de yoga vai dar aula menstruada e é o assunto da semana, mas algo imporante como isso foi sumariamente ignorado. Dps me perguntam pq acho a midia brasileira na sua grande maioria esquerdista, com o marxismo implantado na cabeça.

Eles só noticiam o que querem e de acordo com a sua ideologia, só fomentam a população a ler merda e a acirrar uma luta de classes.
Se fosse marcha da maconha com 9 pessoas (o décimo se perdeu durante o trajeto) estaria na capa do G1.
O décimo se perdeu durante o trajeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Saver
Promessa
Promessa
Mensagens: 436
Registrado em: 01 Jul 2016, 12:58

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Saver » 06 Abr 2017, 23:23

Totalmente à favor.

Leo da Colina
Promessa
Promessa
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Dez 2016, 13:24

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Leo da Colina » 06 Abr 2017, 23:26

Alexandre Campos escreveu:
08 Fev 2017, 12:12
Cheder escreveu:
Alexandre Campos escreveu:Eu sou a favor de liberar pelo menos posse.

Poder ter uma em casa com facilidade.

Pode andar armado na rua pode não ser o ideal. Pelo extresse nas ruas. Que torna mais propício ao um erro.

Mas não temos como nos defender nas nossas próprias casas. O pânico está tomando conta.

Clima pesado e tenso em todo lugar. Enfim.
Em relação ao estresse na rua, acho difícil uma pessoa equilibrada atirar contra outra só por conta disso, mas se por acaso o sujeito queira fazer isso, ele vai pensar mil vezes antes, já que a vítima da hipotética agressão também poderá estar armada, assim como os outros ao redor dele
Minha opinião é mais conservadora por não termos essa cultura. Só para iniciar o processo.

Mais concordo 100% com seu comentário. A mentalidade tem que ser essa.
esse papo que não temos cultura, alguem inventou e os mal intencionados ficam replicando, puxe a historia do brasil antes desse referendo fake do desarmamento e veja como era a nosso sociedade com porte, e passe a entender que essa falacia é lenda...
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”