POLÍTICA NACIONAL XVIII

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 7599
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Matheus » 29 Set 2020, 13:42

Imagem

O Brasil é uma república federal presidencialista, de regime democrático-representativo. É uma república porque o Chefe de Estado é eletivo e temporário. O Estado brasileiro é uma federação pois é composto de estados dotados de autonomia política garantida pela Constituição Federal e do poder de promulgar suas próprias Constituições. É uma república presidencial porque as funções de chefe de Estado e chefe de governo estão reunidas em um único órgão: o Presidente da República. É uma democracia representativa porque o povo dificilmente exerce sua soberania, apenas elegendo o chefe do poder executivo e os seus representantes nos órgãos legislativos, como também diretamente, mediante plebiscito, referendo e iniciativa legislativa popular. Isso acontece raramente, o que não caracteriza uma democracia representativa

ORGANIZAÇÃO

O Estado brasileiro é dividido primordialmente em três esferas de poder: o Poder Executivo, o Legislativo e o Judiciário. O chefe do poder executivo é o presidente da República, eleito pelo voto direto para um mandato de quatro anos, renovável por mais quatro. O parlamento brasileiro é bicameral: a Câmara e o Senado. Para a Câmara, são eleitos os deputados federais para dividirem as cadeiras em uma razão de modo a respeitar ao máximo as diferenças demográficas entre vinte e sete Unidades da Federação para um período de quatro anos. Já no Senado, cada estado é representado por 3 senadores para um mandato de oito anos cada.

UNIDADES FEDERATIVAS

O Brasil possui vinte e seis estados e um Distrito Federal, cada qual com um Governador eleito pelo voto direto para um mandato de quatro anos renovável por mais quatro, assim como acontece com os Prefeitos. Tanto os estados quanto os municípios têm apenas uma casa parlamentar: no nível estadual os deputados estaduais são eleitos para 4 anos na Assembléia Legislativa e no nível municipal, os vereadores são eleitos para a Câmara Municipal para igual período.

PODER JUDICIÁRIO

Finalmente, há o Poder Judiciário, cuja instância máxima é o Supremo Tribunal Federal, responsável por interpretar a Constituição Federal e composto de onze Ministros indicados pelo Presidente sob referendo do Senado, dentre indíviduos de renomado saber jurídico. A composição dos ministros do STF não é completamente renovada a cada mandato presidencial: o presidente somente indica um novo ministro quando um deles se aposenta ou vem a falecer.

PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Imagem

Jair Messias Bolsonaro (Glicério, 21 de março de 1955) é um militar da reserva, político e atual presidente do Brasil. Foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos ao longo de sua carreira. Elegeu-se à presidência pelo Partido Social Liberal (PSL), ao qual foi filiado até novembro de 2019.

PRINCIPAIS PARTIDOS:

CDN - Cidadania

Imagem

Com a queda do muro de Berlim e o fim do socialismo, muitos partidos deixaram a denominação comunista ou socialista de lado. Foi o que aconteceu com o PCB que transformou-se em PPS, em 1992. Além da mudança de nomenclatura, mexeu em suas bases ideológicas, aproximando-se mais da social-democracia. Renomeado para Cidadania em convenção extraordinária ocorrida em 23 de março de 2019.

DEM - Democratas

Imagem

O antigo PFL e atualmente DEM foi registrado em 1984 e contou com a filiação de vários políticos dissidentes do PDS. Apoio e forneceu sustentação política durante os governos de José Sarney, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso. Em 28 de março de 2007, passou a chamar Democratas (DEM). Os partidários defendem uma economia livre de barreiras e a redução de taxas e impostos.

MDB - Movimento Democrático Brasileiro

Imagem

Fundado em 1980, possui uma orientação política centrista. É sucessor do Movimento Democrático Brasileiro, legenda de oposição à Ditadura Militar brasileira. É o partido também com maior número de prefeitos e vereadores, além de ter a maior representação no Congresso Nacional. Em convenção nacional em 2017, foi renomeado para Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e renomeação aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano seguinte.

NOVO - Partido Novo

Imagem

O NOVO é um movimento que foi iniciado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos. Este grupo de pessoas nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo, mas concluiu que um partido político seria a ferramenta democrática adequada para realizar as mudanças desejadas e necessárias.
Analisando os partidos políticos existentes, concluíram que nenhum deles defendia claramente a maior autonomia e liberdade do indivíduo, a redução das áreas de atuação do Estado, a diminuição da carga tributária e a melhoria na qualidade dos serviços essenciais, como saúde, segurança e educação. Em razão desta constatação, optou-se pela formação de um novo partido político.


PCO - Partido da Causa Operária

Imagem

O Partido da Causa Operária (PCO) é um partido político brasileiro de extrema-esquerda. Suas cores são o vermelho e o amarelo e seu número eleitoral é o 29. Foi fundado em 1995 por dissidentes da Causa Operária (CO) filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT). No movimento sindical milita na Central Única dos Trabalhadores (CUT).

PC do B - Partido Comunista do Brasil

Imagem

Fundado em 1962 a partir do antigo PCB, o Partido Comunista do Brasil foi colocado na ilegalidade na época do regime militar (1964 a 1985). Mesmo assim, políticos e partidários do PC do B entraram nas fileiras da luta armada contra os militares. O PC do B voltou a funcionar na legalidade somente em 1985, durante o governo de José Sarney. Este agremiação defende idéias socialistas, e tem como bandeiras principais a luta pela reforma agrária, distribuição de renda e igualdade social.

PDT - Partido Democrático Brasileiro

Imagem

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) é um partido político brasileiro. Foi fundado em 1979, logo após o início do processo de abertura política da ditadura militar, sendo alinhado às ideologias trabalhista, socialista democrática e social-democrata. O PDT defende como idéia principal o crescimento do país através do investimento na indústria nacional, portanto é contrário às privatizações.

PL - Partido Liberal

Imagem

Criado em 24 de outubro de 2006 com a fusão do PL (Partido Liberal) e PRONA (Partido da Reedificação da Ordem Nacional). O Partido Liberal entrou em funcionamento no ano de 1985, reunindo vários políticos da antiga ARENA e também dissidentes do PFL e do PDS. O partido tem uma proposta de governo que defende o liberalismo econômico com pouca intervenção do estado na economia. Outra importante bandeira dos integrantes do PL é a diminuição das taxas e impostos cobrados pelo governo.

PODE - Podemos

Imagem

Podemos (PODE), anteriormente denominado Partido Trabalhista Nacional (PTN), é um partido político brasileiro. Segundo sua Presidente, Renata Abreu, o Podemos é um partido-movimento que surgiu como uma resposta aos brasileiros cansados de não serem representados na política. O partido afirma que a inspiração para seu nome foi sobre o slogan da campanha de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos, "sim, nós podemos" ("yes, we can").

PP - Progressistas

Imagem

Criado em 1995 da fusão do PPR (Partido Progressista Reformador) com o PP e PRP. Tem como base políticos do antigo PDS, que surgiu a partir da antiga ARENA. O PP defende idéias amplamente baseadas no capitalismo e na economia de mercado. Segundo consta em seu manifesto, o PP se propõe à construção de uma sociedade livre, democrática, justa, pluralista, solidária e participativa, em que se ressalte o absoluto respeito à dignidade da pessoa humana. Em 16 de agosto de 2017, a sigla anunciou que será rebatizada de Progressistas.

PROS - Partido Republicano da Ordem Social

Imagem

Surge no cenário político brasileiro o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil. O número do PROS é o 90 e a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias têm atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social, pois as pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e consequentemente são as mais prejudicadas.

PSD - Partido Social Democrático

Imagem

Partido Social Democrático (PSD) é um partido político brasileiro. Seu número é 55. O partido foi concebido a partir de políticos dissidentes do partido Democratas, do Partido Progressista, do PSDB, entre outros, encabeçados pelo então ex-prefeito de São Paulo e Presidente Nacional do partido, Gilberto Kassab, objetivando sair da oposição para aderir ao governo petista.

PSDB - Partido da Social-Democracia Brasileira

Imagem

O PSDB foi fundado no ano de 1988 por políticos que saíram do PMDB por discordarem dos rumos que o partido estava tomando na elaboração da Constituição daquele ano. Políticos como Mario Covas, Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Ciro Gomes defendiam o parlamentarismo e o mandato de apenas quatro anos para Sarney. De base social-democrata, defende o desenvolvimento do país com justiça social. O PSDB cresceu muito durante e após os dois mandatos na presidência de Fernando Henrique Cardoso.

PSB - Partido Socialista Brasileiro

Imagem

Foi criado no ano de 1947 e defende idéias do socialismo com transformações na sociedade que representam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos brasileiros. Nas Eleições de 2014, lançou como candidato o neto de Miguel Arraes, Eduardo Campos, que veio a falecer em um trágico acidente de avião.

PSL - Partido Social Liberal

Imagem

Partido Social Liberal (PSL) é um partido político brasileiro historicamente alinhado ao social-liberalismo. O partido teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2 de junho de 1998. Em 2018, com a filiação do então deputado federal Jair Bolsonaro e a saída do Livres, o partido abandonou o social-liberalismo e passou a adotar o conservadorismo e o liberalismo econômico. Nas eleições de 2018 o PSL tornou-se o segundo maior partido do Brasil em número de parlamentares eleitos na Câmara dos Deputados, perdendo apenas para o Partido dos Trabalhadores. Além disso, o partido elegeu Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado

Imagem

Fundado em 1994 por dissidentes do PT. Os integrantes do PSTU defendem o fim do capitalismo e a implantação do socialismo no Brasil. Tem como base os antigos regimes socialistas do Leste Europeu. São favoráveis ao sistema onde os trabalhadores consigam mais poder e participação social.

PSC - Partido Social Cristão

Imagem

A história do PSC começou em 1970, com a criação do PDR Partido Democrático Republicano. Em 1985, depois da reabertura política, Vítor Nósseis deu continuidade ao trabalho da sigla, com a fundação do PSC. Em 1989, aliou-se ao PST, PTR e PRN, essa coligação denominada "Brasil Novo" levou à vitória Fernando Collor. Só obteve registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 1990. A denominação "social-cristão" vem da crença dos partidários de que o Cristianismo, mais do que uma religião, é um estado de espírito que não segrega e não exclui, além de servir de base para que as pessoas tomem decisões de forma racional - partindo deste pressuposto, declara-se contrário ao aborto e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. O partido demonstra repúdio ao marxismo e ideologias similares, é historicamente anti-comunista.

PSOL - Partido Socialismo e Liberdade

Imagem

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) é um partido político brasileiro fundado em 2004. Obteve registro definitivo na Justiça Eleitoral no dia 15 de setembro de 2005. O PSOL se constituiu a partir de uma dissidência do Partido dos Trabalhadores (PT), alegando discordar das políticas do partido. É tido como um partido de esquerda ampla, pois, não funcionando por centralismo democrático, agrega diversas correntes internas desde reformistas até revolucionárias.


PT - Partido dos Trabalhadores

Imagem

Surgiu junto com as greves e o movimento sindical no início da década de 1980, na região do ABC Paulista. Apareceu no cenário político para ser uma grande força de oposição e representante dos trabalhadores e das classes populares. De base socialista, o PT defende a reforma agrária e a justiça social.

PTB - Partido Trabalhista Brasileiro

Imagem

Fundado no ano de 1979, contou com a participação de Ivete Vargas, filha do ex-presidente Getúlio Vargas. No seu início, pregava a volta dos ideais nacionalistas defendidos por Getúlio Vargas, tendo existido durante dois períodos: no período democrático de 1945 a 1965 e sendo recriado após a Abertura do Regime Militar..Atualmente é uma legenda com pouca força política e defende idéias identificadas com o liberalismo.

PV - Partido Verde

Imagem

De base ideológica ecológica, foi fundado em 1986. Os integrantes do PV lutam por uma sociedade capaz de crescer com respeito a natureza. São favoráveis ao respeito aos direitos civis, a paz, qualidade de vida e formas alternativas de gestão pública. Lutam contra as ameaças ao clima e aos ecossistemas do nosso planeta.

REDE - Rede Sustentabilidade

Imagem

A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país.
É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.
A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável. Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.


REP - Republicanos

Imagem

O Republicanos é um partido político de centro-direita brasileiro criado em 2003. Dois anos depois, em 25 de agosto de 2005, obteve o registro definitivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o nome de Partido Municipalista Renovador (PMR). Seu código eleitoral é 10. Foi fundado por partidários do José Alencar Gomes da Silva, então presidente honorário do Partido Liberal (PL) e posteriormente vice-presidente da República. Em 2006, por sugestão do mesmo, o partido mudou para o nome Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em 2019, o TSE autorizou a renomeação para "Republicanos", que tinha sido aprovada em convenção nacional no mesmo ano.

SD - Solidariedade

Imagem

Com boa parte de seus dirigentes advindos do movimento sindical brasileiro, o Solidariedade nasceu alinhado às bandeiras dos trabalhadores do País e dos movimentos sociais. Dirigentes do Solidariedade pediram seu registro no Tribunal Superior Eleitoral em junho de 2013 e tiveram o partido aprovado em sessão do TSE de 24 de setembro de 2013.

Tópico anterior: viewtopic.php?f=63&t=3586

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6488
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Ro-crvg » 29 Set 2020, 14:04

Mico entrou numa sinuca de bico, só agora que ele entendeu porque precisa das reformas integral para abrir orçamento, não que tirar de cima nem de baixo, sobrou fazer dívida.
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 20381
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por crvg_emmanuel » 29 Set 2020, 14:05

Bolso 2022

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 2047
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Set 2020, 14:06

crvg_emmanuel escreveu:
29 Set 2020, 14:05
Bolso 2022
Vou te denunciar pra CBV!

Avatar do usuário
everton0241
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:25

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por everton0241 » 29 Set 2020, 14:10

[*]h
Ro-crvg escreveu:
29 Set 2020, 14:04
Mico entrou numa sinuca de bico, só agora que ele entendeu porque precisa das reformas integral para abrir orçamento, não que tirar de cima nem de baixo, sobrou fazer dívida.
Realmente tiro no pé! As reformas estao demorando demais, até mesmo sem apoio e divulgação maior! Esses fatos tem me decepcionado, acreditei numa agenda liberal maior, apesar de camara/senado.
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 2047
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Set 2020, 14:13

Noct, acho que o Mr, Meme nao viu as imagens de Lula e Dilma em caixão, enforcados, ateand fogo... Posta de novo, eu espero muita indignação dele.

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 20381
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por crvg_emmanuel » 29 Set 2020, 14:17

Rodrigo 82 escreveu:
29 Set 2020, 14:06
crvg_emmanuel escreveu:
29 Set 2020, 14:05
Bolso 2022
Vou te denunciar pra CBV!
Kkkk

64 vive

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6488
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Ro-crvg » 29 Set 2020, 14:26

everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 14:10
[*]h
Ro-crvg escreveu:
29 Set 2020, 14:04
Mico entrou numa sinuca de bico, só agora que ele entendeu porque precisa das reformas integral para abrir orçamento, não que tirar de cima nem de baixo, sobrou fazer dívida.
Realmente tiro no pé! As reformas estao demorando demais, até mesmo sem apoio e divulgação maior! Esses fatos tem me decepcionado, acreditei numa agenda liberal maior, apesar de camara/senado.
Perdeu a chance de promover uma grande redução de imposto, sua agenda liberal faz entrar em conflito com seu lado corporativista, o resultado é que ele ficar se escondendo em viagens para os estados do país, sem a atuação firme do executivo as reformas demoraram cada vez mais
Imagem

Online
Avatar do usuário
GilsonVGPR
Profissional
Profissional
Mensagens: 4249
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Set 2020, 14:37

:cfe: Qual obra literária representa a família Bolsonaro?

Notas Contemporâneas.

Por quê?

Porque Eça de Queiroz. :fkc:

Imagem


:cfe: Pra qual partido o Bolsonaro negocia voltar?

Pro PSL (Partido do Suco de Laranja). :fkc:

Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 21115
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Ronan » 29 Set 2020, 15:00

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO !

OU DINHEIRO BOM É DINHEIRO VIVO !

Confuso estou.. :pens:

✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠

Avatar do usuário
everton0241
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:25

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por everton0241 » 29 Set 2020, 15:10

Ro-crvg escreveu:
29 Set 2020, 14:26
everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 14:10
[*]h
Ro-crvg escreveu:
29 Set 2020, 14:04
Mico entrou numa sinuca de bico, só agora que ele entendeu porque precisa das reformas integral para abrir orçamento, não que tirar de cima nem de baixo, sobrou fazer dívida.
Realmente tiro no pé! As reformas estao demorando demais, até mesmo sem apoio e divulgação maior! Esses fatos tem me decepcionado, acreditei numa agenda liberal maior, apesar de camara/senado.
Perdeu a chance de promover uma grande redução de imposto, sua agenda liberal faz entrar em conflito com seu lado corporativista, o resultado é que ele ficar se escondendo em viagens para os estados do país, sem a atuação firme do executivo as reformas demoraram cada vez mais
Eu disse isso anteriormente, suas propostas quando Deputado eram alinhadad á esquerda ( sindicalismo e protecionismo), esse lado soça que os militares tem de querer mais ESTADO uma hora ia pegar! Mas ainda acredito que a outra opção seria muito pior, mas nao devemos deixar de criticar e se decepcionar por isso. Essa é a diferença, nao há político de estimação, olhamos o trabalho e o cumprimento da agenda estipulada antes da eleição!
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2714
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 29 Set 2020, 15:15

Eu já ateei fogo em Judas, jogar bola com uma cabeça fake de político corrupto é suave!

Avatar do usuário
everton0241
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:25

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por everton0241 » 29 Set 2020, 15:17

GilsonVGPR escreveu:
29 Set 2020, 14:37
:cfe: Qual obra literária representa a família Bolsonaro?

Notas Contemporâneas.

Por quê?

Porque Eça de Queiroz. :fkc:

Imagem


:cfe: Pra qual partido o Bolsonaro negocia voltar?

Pro PSL (Partido do Suco de Laranja). :fkc:

Imagem
1 - Se olhar os dados de incendios anuais no Brasil vai ver que acontece TODO ANO, só não tem tanto alarde e manipulacao da midia, vide incendio muito maiores em termos escalonados na socialista California, Australia entre outros.

2 - Oleo foi derramado por um navio VENEZULANO.

3 - Coronavirus foi um virus CHINES, espalhado ao mundo e se LOCK DOWN funcionasse nao tinha os números estrondosos da socialista ARGENTINA, ou mesmo na California que num estudo do proprio estado cerca de 70% dos contaminados estavam em cada.

4 - Tem que se fuder mesmo, se fez merda que vá preso, devolva o dinheiro roubado e que caiam todos os outros politicos que fazem esta mesma prática. Sem bandido de estimação!
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Online
Avatar do usuário
GilsonVGPR
Profissional
Profissional
Mensagens: 4249
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Set 2020, 15:24

everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 15:17
GilsonVGPR escreveu:
29 Set 2020, 14:37
:cfe: Qual obra literária representa a família Bolsonaro?

Notas Contemporâneas.

Por quê?

Porque Eça de Queiroz. :fkc:

Imagem


:cfe: Pra qual partido o Bolsonaro negocia voltar?

Pro PSL (Partido do Suco de Laranja). :fkc:

Imagem
1 - Se olhar os dados de incendios anuais no Brasil vai ver que acontece TODO ANO, só não tem tanto alarde e manipulacao da midia, vide incendio muito maiores em termos escalonados na socialista California, Australia entre outros.

2 - Oleo foi derramado por um navio VENEZULANO.

3 - Coronavirus foi um virus CHINES, espalhado ao mundo e se LOCK DOWN funcionasse nao tinha os números estrondosos da socialista ARGENTINA, ou mesmo na California que num estudo do proprio estado cerca de 70% dos contaminados estavam em cada.

4 - Tem que se fuder mesmo, se fez merda que vá preso, devolva o dinheiro roubado e que caiam todos os outros politicos que fazem esta mesma prática. Sem bandido de estimação!
A tirinha é uma sátira com a rachadinha. Até rimou.

"se fez merda vai preso" Tô sabendo. "Não vou esperar foderem algum familiar meu, ou um amigo, pra depois tomar providência, por isso vou interferir."
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 21115
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Ronan » 29 Set 2020, 15:32

GilsonVGPR escreveu:
29 Set 2020, 15:24
everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 15:17
GilsonVGPR escreveu:
29 Set 2020, 14:37
:cfe: Qual obra literária representa a família Bolsonaro?

Notas Contemporâneas.

Por quê?

Porque Eça de Queiroz. :fkc:

Imagem


:cfe: Pra qual partido o Bolsonaro negocia voltar?

Pro PSL (Partido do Suco de Laranja). :fkc:

Imagem
1 - Se olhar os dados de incendios anuais no Brasil vai ver que acontece TODO ANO, só não tem tanto alarde e manipulacao da midia, vide incendio muito maiores em termos escalonados na socialista California, Australia entre outros.

2 - Oleo foi derramado por um navio VENEZULANO.

3 - Coronavirus foi um virus CHINES, espalhado ao mundo e se LOCK DOWN funcionasse nao tinha os números estrondosos da socialista ARGENTINA, ou mesmo na California que num estudo do proprio estado cerca de 70% dos contaminados estavam em cada.

4 - Tem que se fuder mesmo, se fez merda que vá preso, devolva o dinheiro roubado e que caiam todos os outros politicos que fazem esta mesma prática. Sem bandido de estimação!
A tirinha é uma sátira com a rachadinha. Até rimou.

"se fez merda vai preso" Tô sabendo. "Não vou esperar foderem algum familiar meu, ou um amigo, pra depois tomar providência, por isso vou interferir."
Aos amiguinhos tudo, menos a lei.
Aos inimiguinhos nada, nem a lei.

✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 2714
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Conde de Vidigueira » 29 Set 2020, 16:15

everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 15:17

1 - Se olhar os dados de incendios anuais no Brasil vai ver que acontece TODO ANO, só não tem tanto alarde e manipulacao da midia, vide incendio muito maiores em termos escalonados na socialista California, Australia entre outros.

2 - Oleo foi derramado por um navio VENEZULANO.

3 - Coronavirus foi um virus CHINES, espalhado ao mundo e se LOCK DOWN funcionasse nao tinha os números estrondosos da socialista ARGENTINA, ou mesmo na California que num estudo do proprio estado cerca de 70% dos contaminados estavam em cada.

4 - Tem que se fuder mesmo, se fez merda que vá preso, devolva o dinheiro roubado e que caiam todos os outros politicos que fazem esta mesma prática. Sem bandido de estimação!
1 - Tá falando merda porque é bolsonarista e não quer olhar para o problema com seriedade, só comprar a narrativa vendida no seu grupo de WhatsApp.

2 - Isso é falso! O petróleo era venezuelano, o navio não era!

3 - O vírus é silvestre e é provável que ele já existia há 70 anos! Essa porra de "vírus chinês" é papo de gente burra, xenófoba, mau caráter ou trouxa, que quer passar pano para dois merdas que usam dessa narrativa para encobrir a própria incompetência no combate à pandemia: Trump e Bolsonaro. O governo chinês tem culpa? Sim. Mas isso não minimiza que o lixo em que você votou é um bosta, negacionista da ciência e que está disposto a arriscar a vida do seu povo para continuar no poder.

4 - Mentira, seu lambe saco de corrupto! Vocês todos continuam apoiando o "mito" e acreditando nas merdas da rede bolsonarista! Tenha a decência de assumir!

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 2047
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Set 2020, 17:12

Vamos deixa algo bem claro aqui.

Se dependesse do Bozo teria tido isolamento vertical. Isso não deu certo em lugar nenhum do mundo. E dependendo dele também se teria entupido a população de cloroquina, na melhor das hipóteses um placebo e na pior uma temeridade.

O STF interferiu e graças a deus jogou a responsabilidade pra governadores e prefeitos, que decidiram por quarentena. Não vejo hoje nenhum gado defendendo que se tivesse feito isolamento vertical, isso foi varrido pra debaixo do tapete.

O próprio ze mané do Bozo vai agradecer até o fim dos tempos por essa intervenção do STF e teve a cara de pau de se gabar que o Brasil cuidou muito bem da pandemia. Se não fosse um merda teria culhoes de assumir que queria isolamento vertical, mas não vamos esperar isso do Bozo.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 2047
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Set 2020, 17:15

Conde de Vidigueira escreveu:
29 Set 2020, 16:15
everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 15:17

1 - Se olhar os dados de incendios anuais no Brasil vai ver que acontece TODO ANO, só não tem tanto alarde e manipulacao da midia, vide incendio muito maiores em termos escalonados na socialista California, Australia entre outros.

2 - Oleo foi derramado por um navio VENEZULANO.

3 - Coronavirus foi um virus CHINES, espalhado ao mundo e se LOCK DOWN funcionasse nao tinha os números estrondosos da socialista ARGENTINA, ou mesmo na California que num estudo do proprio estado cerca de 70% dos contaminados estavam em cada.

4 - Tem que se fuder mesmo, se fez merda que vá preso, devolva o dinheiro roubado e que caiam todos os outros politicos que fazem esta mesma prática. Sem bandido de estimação!
1 - Tá falando merda porque é bolsonarista e não quer olhar para o problema com seriedade, só comprar a narrativa vendida no seu grupo de WhatsApp.

2 - Isso é falso! O petróleo era venezuelano, o navio não era!

3 - O vírus é silvestre e é provável que ele já existia há 70 anos! Essa porra de "vírus chinês" é papo de gente burra, xenófoba, mau caráter ou trouxa, que quer passar pano para dois merdas que usam dessa narrativa para encobrir a própria incompetência no combate à pandemia: Trump e Bolsonaro. O governo chinês tem culpa? Sim. Mas isso não minimiza que o lixo em que você votou é um bosta, negacionista da ciência e que está disposto a arriscar a vida do seu povo para continuar no poder.

4 - Mentira, seu lambe saco de corrupto! Vocês todos continuam apoiando o "mito" e acreditando nas merdas da rede bolsonarista! Tenha a decência de assumir!
Pois é, gozado que falar "se fez merda vai preso" é muito facil, mas nunca rola crítica ao Bozo por ter impedido de todas as formas possíveis o filhão ser julgado. Cadê a indignação nessa hora?

Avatar do usuário
R-Cezar
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 586
Registrado em: 05 Jan 2016, 11:58

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por R-Cezar » 29 Set 2020, 18:51

Imagem
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse canalha salafrário... que tirou tantos fascistas do armário!!!
Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista". #Queiroz_Conta_Tudo_Pra_Nois!!!

Avatar do usuário
everton0241
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:25

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por everton0241 » 29 Set 2020, 20:06

Conde de Vidigueira escreveu:
29 Set 2020, 16:15
everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 15:17

1 - Se olhar os dados de incendios anuais no Brasil vai ver que acontece TODO ANO, só não tem tanto alarde e manipulacao da midia, vide incendio muito maiores em termos escalonados na socialista California, Australia entre outros.

2 - Oleo foi derramado por um navio VENEZULANO.

3 - Coronavirus foi um virus CHINES, espalhado ao mundo e se LOCK DOWN funcionasse nao tinha os números estrondosos da socialista ARGENTINA, ou mesmo na California que num estudo do proprio estado cerca de 70% dos contaminados estavam em cada.

4 - Tem que se fuder mesmo, se fez merda que vá preso, devolva o dinheiro roubado e que caiam todos os outros politicos que fazem esta mesma prática. Sem bandido de estimação!
1 - Tá falando merda porque é bolsonarista e não quer olhar para o problema com seriedade, só comprar a narrativa vendida no seu grupo de WhatsApp.

2 - Isso é falso! O petróleo era venezuelano, o navio não era!

3 - O vírus é silvestre e é provável que ele já existia há 70 anos! Essa porra de "vírus chinês" é papo de gente burra, xenófoba, mau caráter ou trouxa, que quer passar pano para dois merdas que usam dessa narrativa para encobrir a própria incompetência no combate à pandemia: Trump e Bolsonaro. O governo chinês tem culpa? Sim. Mas isso não minimiza que o lixo em que você votou é um bosta, negacionista da ciência e que está disposto a arriscar a vida do seu povo para continuar no poder.

4 - Mentira, seu lambe saco de corrupto! Vocês todos continuam apoiando o "mito" e acreditando nas merdas da rede bolsonarista! Tenha a decência de assumir!
Lambe saco de corrupto eh vc seu filho da puta! Caga pela boca so falou merda e defendendo comunista! Chora que é livre, e aguenta o tranco pq vem reeleicao! Chupa desgraçado

1 - Nao olhe dados de whatzap, olhe os dados anuais de canais sérios
2 - Venezuela esta vendendo oleo no mercado negro SIM, mancumunado com o IRAN isso eh fato, o mercado negro causou isso

3 - A china descobriu a porra do virus em OUTUBRO KARALEO, e nao falou nada, absolutamente NADA, sumiu com medicos e jornalistas, e vc vem com esse papo de 70 anos, ah para vei, nao tem como discutir!

4 - pode se doer nao defendo vagabundo como o Papai Lula
Editado pela última vez por everton0241 em 29 Set 2020, 20:10, em um total de 1 vez.
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Avatar do usuário
everton0241
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:25

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por everton0241 » 29 Set 2020, 20:09

Rodrigo 82 escreveu:
29 Set 2020, 17:15
Conde de Vidigueira escreveu:
29 Set 2020, 16:15
everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 15:17

1 - Se olhar os dados de incendios anuais no Brasil vai ver que acontece TODO ANO, só não tem tanto alarde e manipulacao da midia, vide incendio muito maiores em termos escalonados na socialista California, Australia entre outros.

2 - Oleo foi derramado por um navio VENEZULANO.

3 - Coronavirus foi um virus CHINES, espalhado ao mundo e se LOCK DOWN funcionasse nao tinha os números estrondosos da socialista ARGENTINA, ou mesmo na California que num estudo do proprio estado cerca de 70% dos contaminados estavam em cada.

4 - Tem que se fuder mesmo, se fez merda que vá preso, devolva o dinheiro roubado e que caiam todos os outros politicos que fazem esta mesma prática. Sem bandido de estimação!
1 - Tá falando merda porque é bolsonarista e não quer olhar para o problema com seriedade, só comprar a narrativa vendida no seu grupo de WhatsApp.

2 - Isso é falso! O petróleo era venezuelano, o navio não era!

3 - O vírus é silvestre e é provável que ele já existia há 70 anos! Essa porra de "vírus chinês" é papo de gente burra, xenófoba, mau caráter ou trouxa, que quer passar pano para dois merdas que usam dessa narrativa para encobrir a própria incompetência no combate à pandemia: Trump e Bolsonaro. O governo chinês tem culpa? Sim. Mas isso não minimiza que o lixo em que você votou é um bosta, negacionista da ciência e que está disposto a arriscar a vida do seu povo para continuar no poder.

4 - Mentira, seu lambe saco de corrupto! Vocês todos continuam apoiando o "mito" e acreditando nas merdas da rede bolsonarista! Tenha a decência de assumir!
Pois é, gozado que falar "se fez merda vai preso" é muito facil, mas nunca rola crítica ao Bozo por ter impedido de todas as formas possíveis o filhão ser julgado. Cadê a indignação nessa hora?
Cara eu só vejo a Justica colocar na bunda do Bolsonaro, vide STF, todas as decisoes sao contra, e se sair qualquer caso de corrupcao do Bolsonaro eu tbm vou querer ele preso, como quero oa outroa por motivos obvios! E obrigado por ter uma opiniao contrária a minha, mas ser educado.
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Avatar do usuário
everton0241
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:25

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por everton0241 » 29 Set 2020, 20:12

Rodrigo 82 escreveu:
29 Set 2020, 17:12
Vamos deixa algo bem claro aqui.

Se dependesse do Bozo teria tido isolamento vertical. Isso não deu certo em lugar nenhum do mundo. E dependendo dele também se teria entupido a população de cloroquina, na melhor das hipóteses um placebo e na pior uma temeridade.

O STF interferiu e graças a deus jogou a responsabilidade pra governadores e prefeitos, que decidiram por quarentena. Não vejo hoje nenhum gado defendendo que se tivesse feito isolamento vertical, isso foi varrido pra debaixo do tapete.

O próprio ze mané do Bozo vai agradecer até o fim dos tempos por essa intervenção do STF e teve a cara de pau de se gabar que o Brasil cuidou muito bem da pandemia. Se não fosse um merda teria culhoes de assumir que queria isolamento vertical, mas não vamos esperar isso do Bozo.
Ja viu os números da Argentina, California com lockdown? A Suecia nao fez e ja viu a comparacao com paises proximos?
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Avatar do usuário
Marcelo Barão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1101
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:46
Localização: Niterói - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Marcelo Barão » 29 Set 2020, 20:43

A ideia é muito boa. Pena que a música é uma merda. Não dá nem pra entender o que os caras cantam. Mas a imagem criada por eles pra representar a música e tudo o que está acontecendo atualmente no Brasil, é excelente.



Imagem
Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 2047
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Set 2020, 21:04

everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 20:09
Rodrigo 82 escreveu:
29 Set 2020, 17:15
Conde de Vidigueira escreveu:
29 Set 2020, 16:15


1 - Tá falando merda porque é bolsonarista e não quer olhar para o problema com seriedade, só comprar a narrativa vendida no seu grupo de WhatsApp.

2 - Isso é falso! O petróleo era venezuelano, o navio não era!

3 - O vírus é silvestre e é provável que ele já existia há 70 anos! Essa porra de "vírus chinês" é papo de gente burra, xenófoba, mau caráter ou trouxa, que quer passar pano para dois merdas que usam dessa narrativa para encobrir a própria incompetência no combate à pandemia: Trump e Bolsonaro. O governo chinês tem culpa? Sim. Mas isso não minimiza que o lixo em que você votou é um bosta, negacionista da ciência e que está disposto a arriscar a vida do seu povo para continuar no poder.

4 - Mentira, seu lambe saco de corrupto! Vocês todos continuam apoiando o "mito" e acreditando nas merdas da rede bolsonarista! Tenha a decência de assumir!
Pois é, gozado que falar "se fez merda vai preso" é muito facil, mas nunca rola crítica ao Bozo por ter impedido de todas as formas possíveis o filhão ser julgado. Cadê a indignação nessa hora?
Cara eu só vejo a Justica colocar na bunda do Bolsonaro, vide STF, todas as decisoes sao contra, e se sair qualquer caso de corrupcao do Bolsonaro eu tbm vou querer ele preso, como quero oa outroa por motivos obvios! E obrigado por ter uma opiniao contrária a minha, mas ser educado.
O Bolsonaro leva na bunda no STF, na maioria das vezes, com razão. Vcs fãs deles pegam os casos onde é discutível isso mas ignoram os casos onde o STF acertou.

Quem frita ministro de estado e fica desesperado pra ter um homem de confiança na chefia da PF pra livrar o filhão corrupto é corrupto.

E estou aguardando uma crítica sua ao presidente por ter a liberdade do filho como prioridade acima de fazer um bom governo. Cadê?
Editado pela última vez por Rodrigo 82 em 29 Set 2020, 21:10, em um total de 1 vez.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 2047
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Set 2020, 21:08

everton0241 escreveu:
29 Set 2020, 20:12
Rodrigo 82 escreveu:
29 Set 2020, 17:12
Vamos deixa algo bem claro aqui.

Se dependesse do Bozo teria tido isolamento vertical. Isso não deu certo em lugar nenhum do mundo. E dependendo dele também se teria entupido a população de cloroquina, na melhor das hipóteses um placebo e na pior uma temeridade.

O STF interferiu e graças a deus jogou a responsabilidade pra governadores e prefeitos, que decidiram por quarentena. Não vejo hoje nenhum gado defendendo que se tivesse feito isolamento vertical, isso foi varrido pra debaixo do tapete.

O próprio ze mané do Bozo vai agradecer até o fim dos tempos por essa intervenção do STF e teve a cara de pau de se gabar que o Brasil cuidou muito bem da pandemia. Se não fosse um merda teria culhoes de assumir que queria isolamento vertical, mas não vamos esperar isso do Bozo.
Ja viu os números da Argentina, California com lockdown? A Suecia nao fez e ja viu a comparacao com paises proximos?
O Brasil não fez lockdown, só em pouquissimas cidades. A Suécia não fez nada, deixou correr frouxo e voltou atrás.

Eu falei alguma mentira nas considerações sobre Bolsonaro, isolamento vertical, STF, cloroquina? Olha que nem entrei naquelas de mimimi genocida, mas quero que vc me diga onde minha narrativa está errada.

Já que vc aprecia respostas educadas, estou te perguntando com educação. Veja bem, vc concordar com tudo que eu falei não te obriga a não votar no Bozo.

DGAguiar
Promessa
Promessa
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Nov 2017, 15:22

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por DGAguiar » 29 Set 2020, 21:34

Saiu o apoio do Bolsonaro pra prefeitura do Rio. #Bolsocriva "Diga-me com quem tu andas e te direi quem és" "Por Deus e pela família" kkkkkkkkkkkkkkkk só otário ainda acredita em Bolsonaro honesto

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 2047
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Set 2020, 21:41

DGAguiar escreveu:
29 Set 2020, 21:34
Saiu o apoio do Bolsonaro pra prefeitura do Rio. #Bolsocriva "Diga-me com quem tu andas e te direi quem és" "Por Deus e pela família" kkkkkkkkkkkkkkkk só otário ainda acredita em Bolsonaro honesto
Vc já viu algum bolsonarista criticar o Crivella? O apoio já estava decidido há tempos, e a orientação nos Whatsapps do gado era apoiar nosso prefeito pastor.

Avatar do usuário
Leony
Júnior
Júnior
Mensagens: 2453
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:00

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Leony » 29 Set 2020, 21:46

Só de ter acabado com o pedágio na linha amarela o Crivela talvez ganhe o meu voto.

Como pode linha amarela ida e volta cobrar de pedágio 15 reais dentro da cidade?

Sendo a ponte Rio-Niteroi ida e volta 4,30 reais, e o asfalto da ponte é melhor.

Qual foi o esquema do Eduardo Paes (cara de bonzinho e simpático) na renovação da concessão da linha amarela por mais 15 anos ?

DGAguiar
Promessa
Promessa
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Nov 2017, 15:22

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por DGAguiar » 29 Set 2020, 22:02

Leony escreveu:
29 Set 2020, 21:46
Só de ter acabado com o pedágio na linha amarela o Crivela talvez ganhe o meu voto.

Como pode linha amarela ida e volta cobrar de pedágio 15 reais dentro da cidade?

Sendo a ponte Rio-Niteroi ida e volta 4,30 reais, e o asfalto da ponte é melhor.

Qual foi o esquema do Eduardo Paes (cara de bonzinho e simpático) na renovação da concessão da linha amarela por mais 15 anos ?
e quanto de imposto será que ele gastou pra pagar guardião pra ficar na porta dos hospitais? Defensor de Crivella, era só o q me faltava

Avatar do usuário
Leony
Júnior
Júnior
Mensagens: 2453
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:00

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Leony » 29 Set 2020, 22:13

DGAguiar escreveu:
29 Set 2020, 22:02
Leony escreveu:
29 Set 2020, 21:46
Só de ter acabado com o pedágio na linha amarela o Crivela talvez ganhe o meu voto.

Como pode linha amarela ida e volta cobrar de pedágio 15 reais dentro da cidade?

Sendo a ponte Rio-Niteroi ida e volta 4,30 reais, e o asfalto da ponte é melhor.

Qual foi o esquema do Eduardo Paes (cara de bonzinho e simpático) na renovação da concessão da linha amarela por mais 15 anos ?
e quanto de imposto será que ele gastou pra pagar guardião pra ficar na porta dos hospitais? Defensor de Crivella, era só o q me faltava
Mané guardião meu amigo, to nem ai pra guardião...e se pagava é dinheiro de pinga.

Sei que eu perdia todo mês mais de 300 reais pra linha amarela.

Vc pode defender quem vc quiser, e falar mal tb, não vou te regular...todos tem suas próprias razões.

Quer votar na Benedita? vai lá e vota.

Sds.

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”