POLÍTICA NACIONAL XIV

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
MarceloCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 397
Registrado em: 04 Fev 2016, 11:09

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por MarceloCRVG » 25 Abr 2019, 12:26

Alguém viu o primo do filho do Bolsonaro ganhando cargo publico de assessor? O cara vai tirar 22K por mês, com certeza fora todos os outros beneficios.
O cidadão era vendedor em loja de roupa e disse que defende meritocracia. Viva o Brasil!!!!

Como que os minions falam mesmo hein? Acabou a mamata, não era?

Tem que rir dessa galera, na moral..

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 555
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Rodrigo 82 » 25 Abr 2019, 12:33

MarceloCRVG escreveu:
25 Abr 2019, 12:26
Alguém viu o primo do filho do Bolsonaro ganhando cargo publico de assessor? O cara vai tirar 22K por mês, com certeza fora todos os outros beneficios.
O cidadão era vendedor em loja de roupa e disse que defende meritocracia. Viva o Brasil!!!!

Como que os minions falam mesmo hein? Acabou a mamata, não era?

Tem que rir dessa galera, na moral..
Vão responder que em 14 anos de PT vc nunca reclamou, então não pode reclamar agora, é perseguição política pra atingir o mito.

Acabou o debate no Brasil.

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior
Mensagens: 1002
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Conde de Vidigueira » 25 Abr 2019, 12:38

Via o Comunismo como um culto político dogmático e inflexível, onde era mais importante manter as crenças no modelo do que buscar se adaptar às novidades do mundo contemporâneo. Em nome da racionalidade, me tornei liberal.

Hoje, vejo os liberais cometendo o mesmo erro! O pessoal tá mais preocupado em "ser liberal" (em proteger o dogma) do que em buscar soluções pragmáticas. O importante é ver o conceito de livre-mercado sendo aplicado a qualquer custo, a despeito de alternativas mais racionais. Só repetem o mantra do "Estado mínimo" sem sequer tentar compreender que discutir possibilidades para o papel do Estado também faz parte do jogo.

Avatar do usuário
gadotti
Júnior
Júnior
Mensagens: 1938
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:39
Localização: Joinville

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por gadotti » 25 Abr 2019, 15:26

"4 motivos pelos quais o governo deveria privatizar os Correios ainda ontem"

https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/ ... Epqhuf4Tu0
Série A 2021!

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 555
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Rodrigo 82 » 25 Abr 2019, 15:36

gadotti escreveu:
25 Abr 2019, 15:26
"4 motivos pelos quais o governo deveria privatizar os Correios ainda ontem"

https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/ ... Epqhuf4Tu0
Eu acho que tem muita conjectura. E fica a pergunta, se os Correios são um lixo e várias empresas privadas entregam encomendas, pq o brasileiro ainda opta na sua maioria pelos Correios? Por que não primeiro acabar com o monopólio para ver como o mercado reage?

Avatar do usuário
Spider
Júnior
Júnior
Mensagens: 2965
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:47

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Spider » 25 Abr 2019, 15:44

MarceloCRVG escreveu:
25 Abr 2019, 12:26
Alguém viu o primo do filho do Bolsonaro ganhando cargo publico de assessor? O cara vai tirar 22K por mês, com certeza fora todos os outros beneficios.
O cidadão era vendedor em loja de roupa e disse que defende meritocracia. Viva o Brasil!!!!

Como que os minions falam mesmo hein? Acabou a mamata, não era?

Tem que rir dessa galera, na moral..
Quer dizer entao que o deputado que colocou os 3 filhos na politica, empregou esposa, amigo, esposa do amigo, filha do amigo, esse cara é nepotista?

Quem diria, não é mesmo?

Avatar do usuário
gadotti
Júnior
Júnior
Mensagens: 1938
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:39
Localização: Joinville

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por gadotti » 25 Abr 2019, 16:18

Rodrigo 82 escreveu:
25 Abr 2019, 15:36
gadotti escreveu:
25 Abr 2019, 15:26
"4 motivos pelos quais o governo deveria privatizar os Correios ainda ontem"

https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/ ... Epqhuf4Tu0
Eu acho que tem muita conjectura. E fica a pergunta, se os Correios são um lixo e várias empresas privadas entregam encomendas, pq o brasileiro ainda opta na sua maioria pelos Correios? Por que não primeiro acabar com o monopólio para ver como o mercado reage?
Porque é mais barata.
E é mais barata porque ela tem o privilégio de ser isenta de impostos e ainda poder tomar prejuízos tendo esse prejuízo pago pela união.
Série A 2021!

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10307
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 17:38

Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil marcada pela diversidade, e diretor é exonerado


Comercial era dirigido à população jovem

RIO — O presidente Jair Bolsonaro derrubou uma campanha publicitária já pronta do Banco do Brasil marcada pela diversidade, com atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O comercial era dirigido à população jovem. O diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim, acabou exonerado.

https://m.oglobo.globo.com/brasil/bolso ... o-23621741

===================================

É INACREDITÁVEL a quantidade de merdas que esse imbecil faz pqp...
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
Douglas
Júnior
Júnior
Mensagens: 3810
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Douglas » 25 Abr 2019, 17:46

Escolheram o pior imbecil possível pra "representar" o conservadorismo e o liberalismo.
Imagem

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10307
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 18:11

Com ctz ainda há quem defenda um bosta desses.

É pra acabar de vez com qualquer ilusão a respeito desse país ter futuro.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 6802
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por vigo » 25 Abr 2019, 18:16

Rodrigo 82 escreveu:
25 Abr 2019, 12:33
MarceloCRVG escreveu:
25 Abr 2019, 12:26
Alguém viu o primo do filho do Bolsonaro ganhando cargo publico de assessor? O cara vai tirar 22K por mês, com certeza fora todos os outros beneficios.
O cidadão era vendedor em loja de roupa e disse que defende meritocracia. Viva o Brasil!!!!

Como que os minions falam mesmo hein? Acabou a mamata, não era?

Tem que rir dessa galera, na moral..
Vão responder que em 14 anos de PT vc nunca reclamou, então não pode reclamar agora, é perseguição política pra atingir o mito.

Acabou o debate no Brasil.
ele tem o mérito de ser sobrinho do Bozonaro, logo um mega QI! :evilg: :drink:

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 555
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Rodrigo 82 » 25 Abr 2019, 18:18

Eu assisti o anúncio duas vezes. Não sei nem por onde começar... O Bolsonaro é uma porta. Ainda teve essa semana a declaração do Brasil nao querer turismo gay pq aqui "tem famílias". Acho que nesses 4 meses ele se esforçou pra não falar muita merda, mas já está relaxando. Mourão, dá um esporro nesse imbecil!

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 2450
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Fernando Henrique » 25 Abr 2019, 18:21

Wagnersac escreveu:
25 Abr 2019, 17:38
Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil marcada pela diversidade, e diretor é exonerado


Comercial era dirigido à população jovem

RIO — O presidente Jair Bolsonaro derrubou uma campanha publicitária já pronta do Banco do Brasil marcada pela diversidade, com atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O comercial era dirigido à população jovem. O diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim, acabou exonerado.

https://m.oglobo.globo.com/brasil/bolso ... o-23621741

===================================

É INACREDITÁVEL a quantidade de merdas que esse imbecil faz pqp...
Nem foi algo inacreditável, eu assisti a propaganda e achei uma tremenda bosta, banco querendo se pagar de "moderninho" e "descolado", fazendo uma propaganda cheia de gírias e tudo mais. Uma loja de roupas aderir a um marketing direcionado a juventude até compreendo, mas um banco?

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10307
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 18:25

Fernando Henrique escreveu:
25 Abr 2019, 18:21
Wagnersac escreveu:
25 Abr 2019, 17:38
Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil marcada pela diversidade, e diretor é exonerado


Comercial era dirigido à população jovem

RIO — O presidente Jair Bolsonaro derrubou uma campanha publicitária já pronta do Banco do Brasil marcada pela diversidade, com atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O comercial era dirigido à população jovem. O diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim, acabou exonerado.

https://m.oglobo.globo.com/brasil/bolso ... o-23621741

===================================

É INACREDITÁVEL a quantidade de merdas que esse imbecil faz pqp...
Nem foi algo inacreditável, eu assisti a propaganda e achei uma tremenda bosta, banco querendo se pagar de "moderninho" e "descolado", fazendo uma propaganda cheia de gírias e tudo mais. Uma loja de roupas aderir a um marketing direcionado a juventude até compreendo, mas um banco?
Vc é publicitário, profissional de marketing ou afim?
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10307
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 18:33

As decisões numa empresa desse porte não são tomadas ao acaso. É claro que existe todo um estudo pra embasar aquilo.

Ai vem um imbecil que não entende de porra nenhuma e veta a campanha por pura bizarrice ideológica.

Esses são os "liberais" brasileiros, que interferem diretamente na gestão de empresas de capital aberto, sinalizando pro mercado que o risco de ter ações do BB ou da Petro é muito alto.

==================================

BB REFAZ ESTRATÉGIA AO VER CLIENTELA ENVELHECER E FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTAGNAR

O Banco do Brasil (BBAS3) quer mudar o seu perfil de clientes para se adaptar ao envelhecimento da sua base e para a perspectiva futura de um setor público menor. A administração do banco recebeu, na semana passada, a equipe de análise do BTG Pactual acompanhada de 15 investidores em sua sede em Brasília. O chefe da área de RI (Relações com Investidores) Daniel Maria e executivos dos segmentos para pequenas e médias empresas, pessoas físicas e relacionamento com clientes.

Os analistas Eduardo Rosman e Thiago Kapulskis destacaram, em seu relatório após o encontro, que a instituição financeira percebeu que precisava se concentrar em fazer mais negócios dentro dos clientes existentes.

“Isto é verdade para as PMEs e empréstimos a particulares. Mas como a base de clientes do BB está envelhecendo, como provavelmente eles não estão vendo um aumento de empregados do setor público no futuro (em que o BB historicamente tem uma franquia muito forte), especialmente na linha de crédito consignado, o objetivo agora é encontrar novos clientes também. Ter a Cielo (CIEL3), a adquirente do grupo, com um cliente é muito importante – na verdade, eles são agora mais agressivos oferecendo pacotes bancários + Cielo com 6 meses de carência de taxas de cobrança”, destacam.

Marketing

Para avançar em seu novo posicionamento, o BB tem investido em iniciativas de marketing em universidades e outros locais, visando principalmente as classes A e B. “O BB também trabalha duro na segmentação, que deve melhorar o atendimento e a monetização”, aponta o BTG.

Uma das propostas é a de vender ao cliente uma série de descontos e benefícios com terceiros como Uber e Spotify e incorporar ali as taxas bancárias regulares. O banco também está mudando seu modelo de taxas de uma “base de pacote” para um “clube de benefícios”.

Ações

No curto prazo, os analistas mostram confiança de que o BB continuará sua tendência de melhorar a rentabilidade, o que, se ajudado pelo sentimento do mercado com as reformas, será suficiente para elevar as ações, fazendo com que a ação seja muito boa em 2019.

“No longo prazo, no entanto, ainda temos dificuldade de ver a rentabilidade realmente alcançando os pares privados, o que é, em última análise, o motivo da nossa recomendação neutra ao BB, apesar de nossa visão positiva do setor e do viés positivo de longo prazo”, concluem.

http://www.agebb.com.br/bb-refaz-estrat ... -estagnar/
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 555
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Rodrigo 82 » 25 Abr 2019, 18:48

Fernando Henrique escreveu:
25 Abr 2019, 18:21
Wagnersac escreveu:
25 Abr 2019, 17:38
Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil marcada pela diversidade, e diretor é exonerado


Comercial era dirigido à população jovem

RIO — O presidente Jair Bolsonaro derrubou uma campanha publicitária já pronta do Banco do Brasil marcada pela diversidade, com atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O comercial era dirigido à população jovem. O diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim, acabou exonerado.

https://m.oglobo.globo.com/brasil/bolso ... o-23621741

===================================

É INACREDITÁVEL a quantidade de merdas que esse imbecil faz pqp...
Nem foi algo inacreditável, eu assisti a propaganda e achei uma tremenda bosta, banco querendo se pagar de "moderninho" e "descolado", fazendo uma propaganda cheia de gírias e tudo mais. Uma loja de roupas aderir a um marketing direcionado a juventude até compreendo, mas um banco?
Talvez pq o BB tenha identificado que tinha uma adesão mixuruca do público dessa faixa etária, e tenha usado uma línguagem que chamasse este público. Se vc não se identificou, talvez seja pq vc não seja o público alvo.

De qualquer forma, a campanha podia até ser um fracasso, mas pq caralho a porra do presidente da república tem de se meter com um anunciozinho institucional do BB que não tinha nada de ofensivo? E pedir a cabeça do responsável? Essa preocupação com abobrinhas tipo essa, dizer que nazismo era de esquerda, mandar comemorar 1964... Está faltando trabalho no Executivo? Acho que não.

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 2450
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Fernando Henrique » 25 Abr 2019, 18:57

A única coisa que eu questiono nisso tudo e também no episódio com a Petrobrás é que o Bolsonaro precisa decidir o que ele é de verdade. Enquanto o Guedes parece tomar medidas liberais economicamente para o Brasil, o Bolsonaro tem um posicionamento um tanto intervencionista e me lembro que alguém comentou isso durante a época das eleições. Não adianta agradar gregos ou troianos, ele precisa aderir a um lado e se manter nele, caso contrário fica realmente confuso ele ter um ministro que age de maneira totalmente contrária ao que ele pensa. Se ele mesmo disse que não entende bem de economia, para que tomar medidas intervencionistas?

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10307
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 25 Abr 2019, 18:59

Rodrigo 82 escreveu:
25 Abr 2019, 18:48
Fernando Henrique escreveu:
25 Abr 2019, 18:21
Wagnersac escreveu:
25 Abr 2019, 17:38
Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil marcada pela diversidade, e diretor é exonerado


Comercial era dirigido à população jovem

RIO — O presidente Jair Bolsonaro derrubou uma campanha publicitária já pronta do Banco do Brasil marcada pela diversidade, com atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O comercial era dirigido à população jovem. O diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim, acabou exonerado.

https://m.oglobo.globo.com/brasil/bolso ... o-23621741

===================================

É INACREDITÁVEL a quantidade de merdas que esse imbecil faz pqp...
Nem foi algo inacreditável, eu assisti a propaganda e achei uma tremenda bosta, banco querendo se pagar de "moderninho" e "descolado", fazendo uma propaganda cheia de gírias e tudo mais. Uma loja de roupas aderir a um marketing direcionado a juventude até compreendo, mas um banco?
Talvez pq o BB tenha identificado que tinha uma adesão mixuruca do público dessa faixa etária, e tenha usado uma línguagem que chamasse este público. Se vc não se identificou, talvez seja pq vc não seja o público alvo.

De qualquer forma, a campanha podia até ser um fracasso, mas pq caralho a porra do presidente da república tem de se meter com um anunciozinho institucional do BB que não tinha nada de ofensivo? E pedir a cabeça do responsável? Essa preocupação com abobrinhas tipo essa, dizer que nazismo era de esquerda, mandar comemorar 1964... Está faltando trabalho no Executivo? Acho que não.
Vc foi cirúrgico.

São uns dementes.

Vêem comunismo e globalismo em tudo.

Estão numa cruzada, inspirada pelo grande pensador Olavo de Carvalho, e acham que "salvar" o Brasil dessa ideologia é mais importante do que qualquer reforma política ou econômica. Estão absolutamente certos de que foram eleitos pra isso.

Doentes mentais.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2510
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por BOÊMIO » 25 Abr 2019, 20:28

Acho que se aplica aqui também ou em qualquer lugar esse argumemto do gringo.
Anexos
IMG-20190425-WA0024.jpg
IMG-20190425-WA0024.jpg (50.5 KiB) Exibido 339 vezes
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
gadotti
Júnior
Júnior
Mensagens: 1938
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:39
Localização: Joinville

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por gadotti » 25 Abr 2019, 20:41

BOÊMIO escreveu:
25 Abr 2019, 20:28
Acho que se aplica aqui também ou em qualquer lugar esse argumemto do gringo.
Sem contar que esses 2.5 trilhões não estão guardados de baixo do travesseiros deles, mas sim empenhados em empresas que geram as riquezas desses países.
Série A 2021!

Avatar do usuário
mvb
Júnior
Júnior
Mensagens: 1314
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:05

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por mvb » 25 Abr 2019, 22:41

Rodrigo 82 escreveu:
25 Abr 2019, 12:33
MarceloCRVG escreveu:
25 Abr 2019, 12:26
Alguém viu o primo do filho do Bolsonaro ganhando cargo publico de assessor? O cara vai tirar 22K por mês, com certeza fora todos os outros beneficios.
O cidadão era vendedor em loja de roupa e disse que defende meritocracia. Viva o Brasil!!!!

Como que os minions falam mesmo hein? Acabou a mamata, não era?

Tem que rir dessa galera, na moral..
Vão responder que em 14 anos de PT vc nunca reclamou, então não pode reclamar agora, é perseguição política pra atingir o mito.

Acabou o debate no Brasil.
Como eles dizem mesmo..... A mamata acabou :coolsmiley:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Avatar do usuário
Diego
Júnior
Júnior
Mensagens: 3460
Registrado em: 31 Dez 2015, 02:35
Localização: Búzios - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Diego » 25 Abr 2019, 23:55

Wagnersac escreveu:
25 Abr 2019, 18:33
As decisões numa empresa desse porte não são tomadas ao acaso. É claro que existe todo um estudo pra embasar aquilo.

Ai vem um imbecil que não entende de porra nenhuma e veta a campanha por pura bizarrice ideológica.

Esses são os "liberais" brasileiros, que interferem diretamente na gestão de empresas de capital aberto, sinalizando pro mercado que o risco de ter ações do BB ou da Petro é muito alto.

==================================

BB REFAZ ESTRATÉGIA AO VER CLIENTELA ENVELHECER E FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTAGNAR

O Banco do Brasil (BBAS3) quer mudar o seu perfil de clientes para se adaptar ao envelhecimento da sua base e para a perspectiva futura de um setor público menor. A administração do banco recebeu, na semana passada, a equipe de análise do BTG Pactual acompanhada de 15 investidores em sua sede em Brasília. O chefe da área de RI (Relações com Investidores) Daniel Maria e executivos dos segmentos para pequenas e médias empresas, pessoas físicas e relacionamento com clientes.

Os analistas Eduardo Rosman e Thiago Kapulskis destacaram, em seu relatório após o encontro, que a instituição financeira percebeu que precisava se concentrar em fazer mais negócios dentro dos clientes existentes.

“Isto é verdade para as PMEs e empréstimos a particulares. Mas como a base de clientes do BB está envelhecendo, como provavelmente eles não estão vendo um aumento de empregados do setor público no futuro (em que o BB historicamente tem uma franquia muito forte), especialmente na linha de crédito consignado, o objetivo agora é encontrar novos clientes também. Ter a Cielo (CIEL3), a adquirente do grupo, com um cliente é muito importante – na verdade, eles são agora mais agressivos oferecendo pacotes bancários + Cielo com 6 meses de carência de taxas de cobrança”, destacam.

Marketing

Para avançar em seu novo posicionamento, o BB tem investido em iniciativas de marketing em universidades e outros locais, visando principalmente as classes A e B. “O BB também trabalha duro na segmentação, que deve melhorar o atendimento e a monetização”, aponta o BTG.

Uma das propostas é a de vender ao cliente uma série de descontos e benefícios com terceiros como Uber e Spotify e incorporar ali as taxas bancárias regulares. O banco também está mudando seu modelo de taxas de uma “base de pacote” para um “clube de benefícios”.

Ações

No curto prazo, os analistas mostram confiança de que o BB continuará sua tendência de melhorar a rentabilidade, o que, se ajudado pelo sentimento do mercado com as reformas, será suficiente para elevar as ações, fazendo com que a ação seja muito boa em 2019.

“No longo prazo, no entanto, ainda temos dificuldade de ver a rentabilidade realmente alcançando os pares privados, o que é, em última análise, o motivo da nossa recomendação neutra ao BB, apesar de nossa visão positiva do setor e do viés positivo de longo prazo”, concluem.

http://www.agebb.com.br/bb-refaz-estrat ... -estagnar/
As decisões numa empresa desse porte não são tomadas ao acaso. É claro que existe todo um estudo pra embasar aquilo.

:cheesy:

Decisões do tipo comprar a usina de Pasadena?

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10307
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 26 Abr 2019, 00:02

Diego escreveu:
25 Abr 2019, 23:55
Wagnersac escreveu:
25 Abr 2019, 18:33
As decisões numa empresa desse porte não são tomadas ao acaso. É claro que existe todo um estudo pra embasar aquilo.

Ai vem um imbecil que não entende de porra nenhuma e veta a campanha por pura bizarrice ideológica.

Esses são os "liberais" brasileiros, que interferem diretamente na gestão de empresas de capital aberto, sinalizando pro mercado que o risco de ter ações do BB ou da Petro é muito alto.

==================================

BB REFAZ ESTRATÉGIA AO VER CLIENTELA ENVELHECER E FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTAGNAR

O Banco do Brasil (BBAS3) quer mudar o seu perfil de clientes para se adaptar ao envelhecimento da sua base e para a perspectiva futura de um setor público menor. A administração do banco recebeu, na semana passada, a equipe de análise do BTG Pactual acompanhada de 15 investidores em sua sede em Brasília. O chefe da área de RI (Relações com Investidores) Daniel Maria e executivos dos segmentos para pequenas e médias empresas, pessoas físicas e relacionamento com clientes.

Os analistas Eduardo Rosman e Thiago Kapulskis destacaram, em seu relatório após o encontro, que a instituição financeira percebeu que precisava se concentrar em fazer mais negócios dentro dos clientes existentes.

“Isto é verdade para as PMEs e empréstimos a particulares. Mas como a base de clientes do BB está envelhecendo, como provavelmente eles não estão vendo um aumento de empregados do setor público no futuro (em que o BB historicamente tem uma franquia muito forte), especialmente na linha de crédito consignado, o objetivo agora é encontrar novos clientes também. Ter a Cielo (CIEL3), a adquirente do grupo, com um cliente é muito importante – na verdade, eles são agora mais agressivos oferecendo pacotes bancários + Cielo com 6 meses de carência de taxas de cobrança”, destacam.

Marketing

Para avançar em seu novo posicionamento, o BB tem investido em iniciativas de marketing em universidades e outros locais, visando principalmente as classes A e B. “O BB também trabalha duro na segmentação, que deve melhorar o atendimento e a monetização”, aponta o BTG.

Uma das propostas é a de vender ao cliente uma série de descontos e benefícios com terceiros como Uber e Spotify e incorporar ali as taxas bancárias regulares. O banco também está mudando seu modelo de taxas de uma “base de pacote” para um “clube de benefícios”.

Ações

No curto prazo, os analistas mostram confiança de que o BB continuará sua tendência de melhorar a rentabilidade, o que, se ajudado pelo sentimento do mercado com as reformas, será suficiente para elevar as ações, fazendo com que a ação seja muito boa em 2019.

“No longo prazo, no entanto, ainda temos dificuldade de ver a rentabilidade realmente alcançando os pares privados, o que é, em última análise, o motivo da nossa recomendação neutra ao BB, apesar de nossa visão positiva do setor e do viés positivo de longo prazo”, concluem.

http://www.agebb.com.br/bb-refaz-estrat ... -estagnar/
As decisões numa empresa desse porte não são tomadas ao acaso. É claro que existe todo um estudo pra embasar aquilo.

:cheesy:

Decisões do tipo comprar a usina de Pasadena?
Estamos falando de posicionamiento de marca, campanha publicitária, marketing.

Tem nada a ver com decisão de investimentos. Nisso ai sempre vai ter algum grau de interferência. A própria PREVI comprou meio Brasil durante as privatizações dos anos 90, e tomou fumo em alguns, como a Oi. Sempre terá politicagem.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
Diego
Júnior
Júnior
Mensagens: 3460
Registrado em: 31 Dez 2015, 02:35
Localização: Búzios - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Diego » 26 Abr 2019, 00:06

Wagnersac escreveu:
26 Abr 2019, 00:02
Diego escreveu:
25 Abr 2019, 23:55
Wagnersac escreveu:
25 Abr 2019, 18:33
As decisões numa empresa desse porte não são tomadas ao acaso. É claro que existe todo um estudo pra embasar aquilo.

Ai vem um imbecil que não entende de porra nenhuma e veta a campanha por pura bizarrice ideológica.

Esses são os "liberais" brasileiros, que interferem diretamente na gestão de empresas de capital aberto, sinalizando pro mercado que o risco de ter ações do BB ou da Petro é muito alto.

==================================

BB REFAZ ESTRATÉGIA AO VER CLIENTELA ENVELHECER E FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTAGNAR

O Banco do Brasil (BBAS3) quer mudar o seu perfil de clientes para se adaptar ao envelhecimento da sua base e para a perspectiva futura de um setor público menor. A administração do banco recebeu, na semana passada, a equipe de análise do BTG Pactual acompanhada de 15 investidores em sua sede em Brasília. O chefe da área de RI (Relações com Investidores) Daniel Maria e executivos dos segmentos para pequenas e médias empresas, pessoas físicas e relacionamento com clientes.

Os analistas Eduardo Rosman e Thiago Kapulskis destacaram, em seu relatório após o encontro, que a instituição financeira percebeu que precisava se concentrar em fazer mais negócios dentro dos clientes existentes.

“Isto é verdade para as PMEs e empréstimos a particulares. Mas como a base de clientes do BB está envelhecendo, como provavelmente eles não estão vendo um aumento de empregados do setor público no futuro (em que o BB historicamente tem uma franquia muito forte), especialmente na linha de crédito consignado, o objetivo agora é encontrar novos clientes também. Ter a Cielo (CIEL3), a adquirente do grupo, com um cliente é muito importante – na verdade, eles são agora mais agressivos oferecendo pacotes bancários + Cielo com 6 meses de carência de taxas de cobrança”, destacam.

Marketing

Para avançar em seu novo posicionamento, o BB tem investido em iniciativas de marketing em universidades e outros locais, visando principalmente as classes A e B. “O BB também trabalha duro na segmentação, que deve melhorar o atendimento e a monetização”, aponta o BTG.

Uma das propostas é a de vender ao cliente uma série de descontos e benefícios com terceiros como Uber e Spotify e incorporar ali as taxas bancárias regulares. O banco também está mudando seu modelo de taxas de uma “base de pacote” para um “clube de benefícios”.

Ações

No curto prazo, os analistas mostram confiança de que o BB continuará sua tendência de melhorar a rentabilidade, o que, se ajudado pelo sentimento do mercado com as reformas, será suficiente para elevar as ações, fazendo com que a ação seja muito boa em 2019.

“No longo prazo, no entanto, ainda temos dificuldade de ver a rentabilidade realmente alcançando os pares privados, o que é, em última análise, o motivo da nossa recomendação neutra ao BB, apesar de nossa visão positiva do setor e do viés positivo de longo prazo”, concluem.

http://www.agebb.com.br/bb-refaz-estrat ... -estagnar/
As decisões numa empresa desse porte não são tomadas ao acaso. É claro que existe todo um estudo pra embasar aquilo.

:cheesy:

Decisões do tipo comprar a usina de Pasadena?
Estamos falando de posicionamiento de marca, campanha publicitária, marketing.

Tem nada a ver com decisão de investimentos. Nisso ai sempre vai ter algum grau de interferência. A própria PREVI comprou meio Brasil durante as privatizações dos anos 90.
Tudo que uma estatal faz tem interferência política, porque a Eletrobras patrocinou o Vasco? Ela tem o monopólico da transmissão, foram reposicionar a marca? Atrair novos clientes? :naoo:

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 10307
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wagnersac » 26 Abr 2019, 00:13

Diego escreveu:
26 Abr 2019, 00:06
Wagnersac escreveu:
26 Abr 2019, 00:02
Diego escreveu:
25 Abr 2019, 23:55


As decisões numa empresa desse porte não são tomadas ao acaso. É claro que existe todo um estudo pra embasar aquilo.

:cheesy:

Decisões do tipo comprar a usina de Pasadena?
Estamos falando de posicionamiento de marca, campanha publicitária, marketing.

Tem nada a ver com decisão de investimentos. Nisso ai sempre vai ter algum grau de interferência. A própria PREVI comprou meio Brasil durante as privatizações dos anos 90.
Tudo que uma estatal faz tem interferência política, porque a Eletrobras patrocinou o Vasco? Ela tem o monopólico da transmissão, foram reposicionar a marca? Atrair novos clientes? :naoo:
Sendo uma empresa de economia mista, com ações negociadas em Bolsa, ela pode ter sim a necessidade de expôr sua marca.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
Spider
Júnior
Júnior
Mensagens: 2965
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:47

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Spider » 26 Abr 2019, 11:44

O plano então é privatizar os correios pq assim eles vão poder pagar $4,200 reais pra uma idosa de 70 anos entregar carta em Magé, que nem o Carlos Bolsonaro? :pens:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ador.shtml

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6584
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Abr 2019, 11:52

Conseguiram colocar um palhaço perfeito para comandar o circo Brasil.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
gadotti
Júnior
Júnior
Mensagens: 1938
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:39
Localização: Joinville

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por gadotti » 26 Abr 2019, 18:00

Spider escreveu:
26 Abr 2019, 11:44
O plano então é privatizar os correios pq assim eles vão poder pagar $4,200 reais pra uma idosa de 70 anos entregar carta em Magé, que nem o Carlos Bolsonaro? :pens:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ador.shtml
Justamente o contrário.
A ideia de privatizar os Correios, é evitar que politicagem arrume empregos para apadrinhados, como é o caso dessa idosa.

Hoje os correios tem 1 chefe para cada 9 funcionários (esse número já foi de 1 chefe para cada 2 funcionários).
Série A 2021!

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 5630
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Godriro » 27 Abr 2019, 13:31

Sério que tem gente brigando por causa disso?
Me surpreende um BANCO fazer uma propaganda assim
Que coisa mais idiota
Parece aqueles vídeos idiotas do Youtube

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 2450
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Fernando Henrique » 27 Abr 2019, 15:54

Godriro escreveu:
27 Abr 2019, 13:31
Sério que tem gente brigando por causa disso?
Me surpreende um BANCO fazer uma propaganda assim
Que coisa mais idiota
Parece aqueles vídeos idiotas do Youtube

Imagem
Vão dizer pra você, a mesma pergunta que disseram pra mim aqui quando disse que a propaganda era bem nada a ver para um comercial de banco: "que era tentativa de agradar a população jovem a abrir uma conta" e "que só posso criticar se eu estiver estudando publicidade e marketing". Porra, eu sou cliente do Banco do Brasil e tenho vinte e poucos anos e CONTINUO achando que é uma propaganda nada a ver, tentativa de querer fazer propaganda moderinha e descolada e que não cola. Caramba, o Bradesco faz uma propaganda muito mais legal, mostrando as vantagens, enaltecendo a tecnologia nova que eles colocaram, a IA "Bia" comparada a essa propaganda do Banco do Brasil.

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”