POLÍTICA NACIONAL XIV

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Mai 2019, 15:02

Conde de Vidigueira escreveu:
04 Mai 2019, 10:56
Mohammed Lisboa escreveu:
03 Mai 2019, 08:09
Quero que se foda a Venezuela, o brasil com mais de 13 milhões de desempregados e neguim preocupado com Venezuela...
Eles estão desesperados para encontrar maneiras de distrair o povo, porque nada que preste está sendo feito. Tá nas mãos do Guedes: ou ele tira algo da cartola rápido, ou esse governo vai afundar de um jeito irremediável.

Só falta o Bozo declarar guerra à Venezuela...
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 04 Mai 2019, 15:59

Wesley Safadão escreveu:
26 Abr 2019, 11:52
Conseguiram colocar um palhaço perfeito para comandar o circo Brasil.
Seria cômico, senão fosse trágico... :affs:
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse nepotista miliciano...que levou tanta gente ao engano!!!
Há essa familicia corrupta e cheia de entreguistas que leva ao delírio seus seguidores masoquistas". E o Queiroz, ainda esta entre nós?

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 04 Mai 2019, 16:31

Bozo deve gostar de déficit na balança comercial.

Só fala merda de quem o Brasil tem superávit.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Mai 2019, 16:37

Rodrigo 82 escreveu:
04 Mai 2019, 07:58
Bolsonaro falando publicamente que tem medinho que a Kirschner ganhe a eleição na Argentina e se crie uma nova Venezuela. Esse sujeito é um boçal.

Primeiro que mostra total desconhecimento da política argentina e da história do partido peronista. Vergonha total. Segundo que, e se ela ganha a eleição? Ele vai se reunir com ela fazendo cara de bunda?

Despreparo unido à humildade até dá pra aturar, mas esse sujeito é limitado, ignorante, rasteiro e burro. A vergonha não pode parar.
Um mea culpa aqui. Hoje um apoiador do Bolsonaro me indicou que a referência à Venezuela era apenas econômica e não política. Hmm, ok, pode ser. Mas vai se expressar mal assim na pqp. Se eu for comparar o futuro de um país à bosta da Venezuela eu vou deixar bem claro qual é a analogia.

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 04 Mai 2019, 16:51

Estes comunistas americanos.....
Espero que mudem para Cuba :rast:

Jair Bolsonaro just learned the hard way that New Yorkers don’t turn a blind eye to oppression. We called his bigotry out. He ran away. Not surprised — bullies usually can’t take a punch.

@jairbolsonaro Good riddance. Your hatred isn’t welcome here.

Mayor Bill de Blasio

https://twitter.com/NYCMayor

Irão acabar fazendo a cerimônia em alguma loja Havan, evidentemente perto da estátua da Havan. :evilg:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 16 Mai 2019, 12:56

Alguma novidade sobre a greve política de ontem sobre LULA LIVRE?

DKRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por DKRJ » 17 Mai 2019, 02:12

Nenhuma. Ele continua preso, babaca! kkkkkk
Brincadeira, irmao, tem uma novidade... O processo do sitio de atibaia, que ele foi condenado em primeira instancia, chegou hoje ao trf e vai aumentar em alguns aninhos a estadia do nosso "preso politico".
Depois ainda tem outros 5 ou 6 processos na fila, muita coisa boa ha por vir ainda!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mai 2019, 02:34

MANDIBULA escreveu:
04 Mai 2019, 11:23
27 Abr 2019, 17:58
Já tivemos presidentes horríveis nesse país, mas Bolsonaro é o primeiro que não faz a menor ideia do que é ser presidente.
Já havia pessoas que diziam que seria o pior presidente do Brasil de TODOS OS TEMPOS, caminha célere para isso.
O que assusta para mim é como esse cidadão é desprovido de inteligência. O camarada parece um moleque falando, não tem postura nenhuma de um líder de nação, seus discursos são baseados em deboche, além de que parece que nada dele são fatos concretos.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 17 Mai 2019, 12:09

Wesley Safadão escreveu:
17 Mai 2019, 02:34
MANDIBULA escreveu:
27 Abr 2019, 17:58
Já tivemos presidentes horríveis nesse país, mas Bolsonaro é o primeiro que não faz a menor ideia do que é ser presidente.
Já havia pessoas que diziam que seria o pior presidente do Brasil de TODOS OS TEMPOS, caminha célere para isso.
O que assusta para mim é como esse cidadão é desprovido de inteligência. O camarada parece um moleque falando, não tem postura nenhuma de um líder de nação, seus discursos são baseados em deboche, além de que parece que nada dele são fatos concretos.
Dizem que se acertar um chute em minha boca, acertará as bolas de Bolsonaro.

Mas desculpem caros colegas, mas que baita de uma inidoneidade essa de vocês.

Dilma não consegui juntar duas frases... e vou nem comentar sobre sua gestão desastrosa que veio bem antes do seu mandato presidencial.

Única coisa que ela era boa como gestora, foi no tempo que organizava as saidinhas de banco com Zé Dirceu.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mai 2019, 12:19

natanaelfm escreveu:
17 Mai 2019, 12:09
Wesley Safadão escreveu:
MANDIBULA escreveu:

Dilma não consegui juntar duas frases... e vou nem comentar sobre sua gestão desastrosa que veio bem antes do seu mandato presidencial.

Única coisa que ela era boa como gestora, foi no tempo que organizava as saidinhas de banco com Zé Dirceu.
Né porque a Dilma foi uma merda que ele deve ser, ele parece muitas vezes desiquilibrado em suas falas. Eu vou dá um exemplo seu vice que fala de uma maneira muito mais séria e coerente, que é o que se espera de um presidente e o Senhor Bolsonaro parece não entender muito de seriedade.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 17 Mai 2019, 12:23

Wesley Safadão escreveu:
17 Mai 2019, 12:19
natanaelfm escreveu:
Wesley Safadão escreveu:

Né porque a Dilma foi uma merda que ele deve ser, ele parece muitas vezes desiquilibrado em suas falas. Eu vou dá um exemplo seu vice que fala de uma maneira muito mais séria e coerente, que é o que se espera de um presidente e o Senhor Bolsonaro parece não entender muito de seriedade.
Sobre as declarações, a Dilma era enrolada mas em momento nenhum eu me lembro de ela ofender algum ou alguma classe.

O Bolsonaro esbanja grosseria e desrespeito a varias pessoas e isso é feio, mas na pratica, na minha opinião, isso não é o mais importante para o presidente.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mai 2019, 12:31

Gabrielleao escreveu:
17 Mai 2019, 12:23
Wesley Safadão escreveu:
natanaelfm escreveu:

Sobre as declarações, a Dilma era enrolada mas em momento nenhum eu me lembro de ela ofender algum ou alguma classe.

O Bolsonaro esbanja grosseria e desrespeito a varias pessoas e isso é feio, mas na pratica, na minha opinião, isso não é o mais importante para o presidente.
O governo do Bolsonaro é péssimo na comunicação, em momento nenhum ninguém ver ele chegando e explicando com coerência, números, fatos concretos e de maneira séria sobre seus planos, ele se preocupa mais com mimimi de Twitter, ou com um cara que tá preso do que seu próprio governo e com isso o Brasil e os brasileiros agonizam. Essa briga de merda, lembra muito o que temos aqui no Vasco hoje em dia.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Mai 2019, 12:42

Bolsonaro está cavando sua própria sepultura com esse discurso arrogante e confrontante. Nem no regime militar se viu tanta falta de tato por parte do governo, não é a toa que ele não conseguiu seguir carreira. Só o Brasil para eleger um sujeito tão desprovido de tudo.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

MarceloCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloCRVG » 17 Mai 2019, 16:54

Só sei que, enquanto tem 13 milhão sem emprego e uma série de cortes rolando, o Jair, levando junto o time todo dele, ta indo toda hora pros EUA pelar o saco dos caras..e tudo bancado pela gente, heheh.

Eu rio, mas to chorando

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 17 Mai 2019, 17:27

E esses esquemas da familia bozo só vai piorando...

Rachadinha, lavagem de dinheiro, peculato...não precisa 1 hora de investigação pra provar que tinha dinheiro público saindo do gabinete do Flavio e do Jair pra bancar milícia no RJ.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 17 Mai 2019, 17:34

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... asil.ghtml

O Mercado se regula, Iniciativa Privada é a solução...

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 17 Mai 2019, 17:48

Ta faltando só o fator político pro Bozo cair, improbidade já tem algumas e congressistas ja discutem a possibilidade, pelo total despreparo do mesmo! Além dos donos do país (existe mesmo nessa colônia ) e o mercado insatisfeitos com tamanha bagunça e a perda de credibilidade internacional, dolar nas alturas, desemprego crescente, pib encolhendo... pela primeira vez o país saiu da lista dos 25 mais confiáveis para investimentos e a completa falta de propostas para os graves problemas!
Quando nós avisávamos da tragédia anunciada, taí! Um inepto, um completo imbecil do baixo clero que só falava merda e coçou o saco na política por uns 30 anos, sem proposta alguma e enriqueceu lavando grana do erário com rachadinha, familiares e parentes de milicianos fantasmas, pode cair pelo despreparo, falsa moralidade e ignorância que sempre deram o tom de sua triste e improdutiva carreira!
Editado pela última vez por Luke em 17 Mai 2019, 18:09, em um total de 1 vez.

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 17 Mai 2019, 18:03

Gabrielleao escreveu:
17 Mai 2019, 17:34

Triste é ver pobre e classe média acreditando na lorota do livre mercado...
Algumas poucas big corporações, oligopólios mandam no mundo, mudam linhas econômicas de países, dão golpes, mudam e elegem governos quando bem entendem, mudam as regras do jogo quando se vêem em prejuízo, como os Eua, a maior economia ( e dizem liberal kkk) do mundo, que a todo momento subsidia sua produção, sobretaxa produtos de outros países, num protecionismo paradoxal ao que prega!

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 17 Mai 2019, 18:22

as possibilidades do Bolsonaro cair são as mesmas do Campello cair.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Mai 2019, 18:24

Por hora, ele não cai. Muito cedo pra isso.

Mas se continuar desafiando o Congresso e a sociedade civil, cairá ano que vem ou no próximo.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

obito
Promessa
Promessa

Mensagem por obito » 17 Mai 2019, 18:43

Não tem jeito, o congresso vai comer o governo vivo, nem se a reforma for aprovada(dependendo de como for aprovada, o texto) vai dar jeito, talvez a unica que seja, governo sem congresso é fatal.
"Está embaixo dentro do Congresso Nacional, em baixa entre os militares, está muito isolado. E o isolamento dele não é só no Brasil", afirma Florestan.

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 17 Mai 2019, 18:47

Luke escreveu:
17 Mai 2019, 18:03
Gabrielleao escreveu:
17 Mai 2019, 17:34

Triste é ver pobre e classe média acreditando na lorota do livre mercado...
Algumas poucas big corporações, oligopólios mandam no mundo, mudam linhas econômicas de países, dão golpes, mudam e elegem governos quando bem entendem, mudam as regras do jogo quando se vêem em prejuízo, como os Eua, a maior economia ( e dizem liberal kkk) do mundo, que a todo momento subsidia sua produção, sobretaxa produtos de outros países, num protecionismo paradoxal ao que prega!
O EsTado CooPToU aS PobReS eMPrESaS!

Kell20
Promessa
Promessa

Mensagem por Kell20 » 17 Mai 2019, 18:53

Luke escreveu:
17 Mai 2019, 17:48
Ta faltando só o fator político pro Bozo cair, improbidade já tem algumas e congressistas ja discutem a possibilidade, pelo total despreparo do mesmo! Além dos donos do país (existe mesmo nessa colônia ) e o mercado insatisfeitos com tamanha bagunça e a perda de credibilidade internacional, dolar nas alturas, desemprego crescente, pib encolhendo... pela primeira vez o país saiu da lista dos 25 mais confiáveis para investimentos e a completa falta de propostas para os graves problemas!
Quando nós avisávamos da tragédia anunciada, taí! Um inepto, um completo imbecil do baixo clero que só falava merda e coçou o saco na política por uns 30 anos, sem proposta alguma e enriqueceu lavando grana do erário com rachadinha, familiares e parentes de milicianos fantasmas, pode cair pelo despreparo, falsa moralidade e ignorância que sempre deram o tom de sua triste e improdutiva carreira!
Em 2026 esse seu sonho vai se realizar :lol:

obito
Promessa
Promessa

Mensagem por obito » 17 Mai 2019, 19:00

Depois da notícia do dólar passando de R$ 4,10 tia Dilma ataca novamente...
Imagem

lucasvalhos
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasvalhos » 17 Mai 2019, 21:37

Wagnersac escreveu:
17 Mai 2019, 18:24
Por hora, ele não cai. Muito cedo pra isso.

Mas se continuar desafiando o Congresso e a sociedade civil, cairá ano que vem ou no próximo.
Tem que parar com essa solução fácil de impeachment do governante.

Quero mais 3.5 anos de "eu avisei..." nos ouvidos dos atrasados bolsominions.

Eles tem que levar o que compraram, agora não tem mais desistência.

:rast: :rast: :rast: :rast: :rast: :rast: :rast: :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 17 Mai 2019, 22:58

Kell20 escreveu:
17 Mai 2019, 18:53
Luke escreveu:
O país vem ladeira abaixo desde a Dilma, só piorando e vc ri pra manter seu fanatismo doentio?
Eu passo, de certa forma, tranquilo por essas crises e vc? E os pobres ( 80% do povo ) e os pobres que votaram nesse maluco e os que não?
Esse governo ja acabou, surrealmente com apenas 5 meses ( inédito ) e é questão de tempo pra ele cair, merecidamente!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mai 2019, 23:25

Luke escreveu:
17 Mai 2019, 22:58
Kell20 escreveu:
17 Mai 2019, 18:53
Luke escreveu:
O país vem ladeira abaixo desde a Dilma, só piorando e vc ri pra manter seu fanatismo doentio?
Eu passo, de certa forma, tranquilo por essas crises e vc? E os pobres ( 80% do povo ) e os pobres que votaram nesse maluco e os que não?
Esse governo ja acabou, surrealmente com apenas 5 meses ( inédito ) e é questão de tempo pra ele cair, merecidamente!
Você resumiu bem, esse Bolsonaro é maluco e quem apoia parece não enxergar a realidade por causa do fanatismo político, sempre ficam dizendo: "mas o pt fez pior". Se o presidente se preocupasse mais com o governo dele do que com as merdas feitas pelo PT poderíamos ter avanços.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 18 Mai 2019, 16:50

Wesley Safadão escreveu:
E eu lá me importa se é Bolsonaro ou Mourão.

Quem fala melhor ou não.

Sei que estamos melhor, acredite ou não do que se estivéssemos na mão do Haddad, pode ser certeza.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 18 Mai 2019, 17:03

Saber que era só um mensalão na mão do CENTRÃO que a previdência HOJE JÁ ESTARIA VOTADA.

Só alguns ministérios distribuídos que o PT e o PSOL não iriam fazer tanta balbúrdia em toda votação.

Só alguma aliviada nas leis anticrimes propostas de Moro que o PSDB e o PMDB abraçariam e gritariam o nome de Bolsonaro no congresso.

Ai eu digo, tem alguma coisa errada? NÃO, para mim e para muitos que votaram nele continua tudo certo.

Então eu peço que me ajude. A falta de articulação deste governo é de quem mesmo?

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 18 Mai 2019, 17:15

Temos um vídeo de Maria do Rosário, simulando uma agressão.
Link: https://youtu.be/C_OgZ88vR1U

Não sai 1 notícia na imprensa de que ela só vai ali para tumultuar, a única proposta que ela tem se chama ATRASAR O BRASIL.

Jornais noticiaram que a Greve/Paralisação foi um ato estudantil em prol do contingenciamento da educação.

Mas eu só vi bandeiras da CUT e do MST... fora os Lula livre.

Tudo errado? Que nada, continua tudo certo.

Continuem atrasando o Brasil para que no fim vocês possam dizer EU AVISEI.

E por fim a culpa SEMPRE será do velho da rola brocha, sempre. "Tal okay".

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”