POLÍTICA NACIONAL X

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
MILITAR
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL X

Mensagem por MILITAR » 07 Out 2017, 19:38

Cholo_CRVG escreveu:
07 Out 2017, 19:29
MILITAR escreveu:
07 Out 2017, 17:29
Gabrielleao escreveu:
07 Out 2017, 13:16

Sabe qual é o mais engraçado?

Que essa "arte" que a min não toca e que beira o absurdo tem uma conotação sexual, na minha opinião, menor do que novelas como Malhação(publico adolescente) ou muita das musicas/bandas que as crianças ouvem.

O Fato dessa peça ser repugnante(essa é minha opinião) não faz dela mais nociva do que essa capitalização do Sexo que vivemos nos dias atuais e que quase não chega a ser discutida.

Tenho certeza que se uma criança que essas invividos com uma vela enfiada no cu e outra visse malhação todo o dia, a segunda teria uma influencia sexual MUITO maior do que a primeira.
Por mim, podem fazer esse lixo a vontade, com tanto que não envolva dinheiro público, ou permita a entrada de crianças. Se um imbecil quer pagar pra ver outro imbecil com uma vela atochada no cu, que seja feliz. Quanto à novelas e outras programações, existe uma classificação etária. Cabe aos pais saber o que deve ser liberado pros filhos assistirem.
Existe uma classificação etária para eventos de arte nu também você se lembra?
Coube a mãe achar que a criança pôde ir ou não.
No Santander não tinha aviso. Quanto à mãe, ela está errada. Não é porque é mãe ou pai que pode expor uma criança a qualquer coisa.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 07 Out 2017, 19:47

gadotti escreveu:
06 Out 2017, 16:27
Mais alguém do Sul?
Amanhã tem plebiscito para apoio a separação dos estados do PR, SC e RS por aqui.
Tem que separar mesmo, embora a constituição federal veemente proíba tal situação. Esse modelo de republica federativa está falida pois centraliza todos recursos produzidos no país em brasília nas mãos de um grupo de sanguessugas. Cada ente federativo tem uma forma de pensar, de produzir e que envolve diversos fatores culturais. Basta ir para região sul e perceber que é um lugar totalmente diferente da região nordeste, norte e centro oeste culturalmente, economicamente etc. A união centraliza tudo e não controla nada e por isso sou a favor que as 5 regiões sejam independentes entre si. Cada um que se vire com seus problemas.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 07 Out 2017, 19:50

MILITAR escreveu:
06 Out 2017, 19:38
Imagem

Mais uma exposição de "arte".
É isso mesmo que estou vendo? Essas pessoas enfiando velas no cú ?

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 07 Out 2017, 20:01

Crazy Dog escreveu:
07 Out 2017, 19:50
MILITAR escreveu:
Imagem

É isso mesmo. Essa é a arte da esquerda. Sempre com muita PUTARIA. Essa gente é degenerada, hipócrita, canalha, enfim, tudo de péssimo. E querem impor aos outros coisas que não existem, terceiro sexo, gente que vira animal, trocas de sexo. Não me afeta em nada também um maluco que diz que é Napoleão, porque eu sei que ele não é. O mesmo vale pra qualquer doente que diz ser o que não é. O problema é ter gente acreditando e incentivando esse tipo de loucura.
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 07 Out 2017, 20:22

VASCORAGEM escreveu:
07 Out 2017, 20:01
Crazy Dog escreveu:
MILITAR escreveu:
Imagem

É isso mesmo. Essa é a arte da esquerda. Sempre com muita PUTARIA. Essa gente é degenerada, hipócrita, canalha, enfim, tudo de péssimo. E querem impor aos outros coisas que não existem, terceiro sexo, gente que vira animal, trocas de sexo. Não me afeta em nada também um maluco que diz que é Napoleão, porque eu sei que ele não é. O mesmo vale pra qualquer doente que diz ser o que não é. O problema é ter gente acreditando e incentivando esse tipo de loucura.
Cara, com essa galera, nada mais me surpreende. Eles já cagaram em praça pública, promoveram um dedaço coletivo no cu, cospem nos outros..., mas tá tudo certo. É a "arte" deles. O grande problema é que depois de fazerem todo o tipo de situação bizarra e ridícula, agora querem colocar criança no meio. Aí é foda!
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 07 Out 2017, 20:26

VASCORAGEM escreveu:
Crazy Dog escreveu:
MILITAR escreveu:
Imagem

Eu fico me perguntando, do que essas pessoas vivem? É lamentável ver algo tão improdutivo e o pior, querem impor isso como "arte".

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 07 Out 2017, 20:41

Crazy Dog escreveu:
07 Out 2017, 20:26
VASCORAGEM escreveu:
Crazy Dog escreveu:

Eu fico me perguntando, do que essas pessoas vivem? É lamentável ver algo tão improdutivo e o pior, querem impor isso como "arte".
O pior é que tem gente que ganha dinheiro público com essa merda.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 07 Out 2017, 22:17

Queermuseu: Pais decidem se levam crianças a exposições, diz MP

Ministério Público, que já havia concluído que exposição não fazia apologia à pedofilia, elaborou nota técnica com orientação legal

São os pais de crianças e adolescentes que devem decidir se seus filhos podem frequentar museus e visitar exposições sem prévia classificação etária. A orientação consta da nota técnica elaborada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), através da Promotoria de Infância e Juventude, e do Centro de Apoio Operacional da Infância (CaoInfância), divulgada na última quinta.

O Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul chegou a recomendar que o Santander Cultural reabrisse imediatamente a exposição, mas a orientação não foi acatada. “O precedente do fechamento de uma exposição artística causa um efeito deletério a toda liberdade de expressão artística, trazendo à memória situações perigosas da história da humanidade como os episódios envolvendo a ‘Arte Degenerada’ (Entartete Kunst), com a destruição de obras na Alemanha durante o período de governo nazista”, disse Fabiano de Moraes, procurador regional dos Direitos do Cidadão, no documento. “A mostra Cartografias da Diferenças da Arte teve sua exibição finalizada no Centro Cultural de Porto Alegre, de cunho privado, no dia 10.9.17 e não será reaberta conforme comunicado do mesmo dia”, disse a entidade a VEJA.

A respeito da nota técnica, a coordenadora do CaoInfância, Denise Villela, diz que a orientação é “direcionada tanto aos operadores do direito quanto a qualquer pessoa da população, para que tenham conhecimento de como proceder no caso de exposições em museus e eventos ao vivo, sem prévia classificação pelo Ministério da Justiça. É uma compilação do que a legislação traz sobre isso”.

http://veja.abril.com.br/blog/rio-grand ... es-diz-mp/#
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 07 Out 2017, 22:21

É simples assim.

Sem essa tentativa patética de demonização.

A responsabilidade é SEMPRE dos pais, não do Estado ou do artista.
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 07 Out 2017, 23:17

Wagnersac escreveu:
07 Out 2017, 10:20
É exatamente isso que estou dizendo.

Meninos não usam saias pq a escola permite.

Usam pq seus pais, suas famílias permitem.

E se suas famílias são desestruturadas, a culpa tb é dos pais, não do Estado.

O Estado pode tentar fazer o diabo, mas em última análise a responsabilidade é SEMPRE da família.
Se hoje muitas famílias são desestruturadas, agradeça ao estado que contribui muito com isso! Em países ricos famílias são em sua maioria estruturadas, em países pobres e corruptos ocorre o contrário.

A pobreza e a corrupção de certa forma contribui para isso! Quantos que por falta de oportunidade ou grande desigualdade não acabam apelando para criminalidade ou para o jeitinho brasileiro? Isso acaba refletindo de geração para geração com esses maus exemplos e assim gerando uma sociedade de cabeça fraca.

O estado influencia muito em tudo! Vc só não admite isso por orgulho ou vc vive em outro mundo diferente da realidade.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 07 Out 2017, 23:49

rafael.pereira escreveu:
07 Out 2017, 23:17
Wagnersac escreveu:
07 Out 2017, 10:20
É exatamente isso que estou dizendo.

Meninos não usam saias pq a escola permite.

Usam pq seus pais, suas famílias permitem.

E se suas famílias são desestruturadas, a culpa tb é dos pais, não do Estado.

O Estado pode tentar fazer o diabo, mas em última análise a responsabilidade é SEMPRE da família.
Se hoje muitas famílias são desestruturadas, agradeça ao estado que contribui muito com isso! Em países ricos famílias são em sua maioria estruturadas, em países pobres e corruptos ocorre o contrário.

A pobreza e a corrupção de certa forma contribui para isso! Quantos que por falta de oportunidade ou grande desigualdade não acabam apelando para criminalidade ou para o jeitinho brasileiro? Isso acaba refletindo de geração para geração com esses maus exemplos e assim gerando uma sociedade de cabeça fraca.

O estado influencia muito em tudo! Vc só não admite isso por orgulho ou vc vive em outro mundo diferente da realidade.
Concordo totalmente com vc.

Só que o Brasil não se tornou pobre, desigual e corrupto nos últimos anos.

Ele sempre foi assim.

Não estou dizendo que o Estado não é culpado.

Estou dizendo que a culpa não é de um lado ou de outro.

O buraco é muito mais embaixo.
Imagem

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 08 Out 2017, 00:29

MILITAR escreveu:
Imagem

Eu já vi essa cena de arte em alguns filmes.... :eeee:

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 08 Out 2017, 00:34

Wagnersac escreveu:
07 Out 2017, 22:21
É simples assim.

Não é simples assim não. Então se um pai achar que seu filho de 8 anos pode assistir uma peça erótica tá tudo certo porque é arte? Se levar seu filho pra um puteiro pra ele ver uma suruba tá tudo certo, tá aprendendo como é sexo? Se achar que o filho pode dirigir ou andar armado tá tudo certo também?

"Há mas não tem nada a ver, você tá comparando arte com coisas que envolvem risco de vida".

E os efeitos psicólogos que uma criança pode ter com uma experiência dessas? A confusão mental? O pai decide qualquer coisa e se der merda é punido judicialmente e acabou? Não tem que ter prevenção? Pra que existe faixa etária? Pra que existe conselho tutelar então?

Pra mim uma das coisas mais ridículas que ouço é: "Não fazendo mal pra ninguém, faz o que quiser dá vida". Pra um adulto tudo bem. Mas pra uma criança é um absurdo, é uma mente em formação. MP fala o que lhe convém na hora que lhe convém...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 08 Out 2017, 00:51

Indrid Cold escreveu:
08 Out 2017, 00:29
MILITAR escreveu:
Imagem

E só de curiosidade...qual seria o nome dessa "performance" de arte? Seria vagalume? Tococrúpegandofogo? :pens:

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 08 Out 2017, 04:52

Cholo_CRVG escreveu:
01 Out 2017, 16:15
Cheder escreveu:
01 Out 2017, 15:30
Cholo_CRVG escreveu:
01 Out 2017, 14:05

Essa história da criança já deu no saco, cara isso não é política, quando vão aprender? Isso não tem nada haver com direita ou esquerda. A mãe que deve ser responsabilizada por levar uma criança num evento desses. Esses eventos de arte nu não acontecem apenas no Brasil, isso não tem nada haver com qualquer partido político. Quando vão deixar a estupidez de lado?
ISSO NÃO É POLÍTICA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos rende boas risadas

Deixa de lado gente, que mal tem uma criança interagindo com um homem nu, de boas. Que mal tem crianças verem homens lambendo a pica do outro, ou outros estuprando um cabrito, tranquilo demais isso. Que mal tem a pedofilia, é apenas uma forma de amor

A esquerda faz um trabalho exemplar, consegue tirar totalmente a racionalidade da cabeça dos seus seguidores, isso é para poucos.
CARALHO quando vai entender que a culpa não é de partido A,B ou C a culpa é da mãe levar uma criança em um evento desse.

Eu falo bastante de educação, saúde, segurança, tanto aqui como em outros tópicos, eu é que não sou racional???

Eu não estou relativizando pedofilia ou estupro aonde que eu apoio esse tipo de coisa?

Acho sim que aproveitadores como o Bolsonaro querem falar bastante disso para evitar falar em coisas que ele não sabe porra nenhuma tipo economia. Se aproveita disso porque sabe que somos um país de inteligência mediana e vai ter centenas de idiotas repetindo essas baboseiras como vc.

NÃO, ISSO NÃO É POLÍTICA...
Hummm... Os imbecis que comandaram/roubaram o país por 13 anos eram sumidades nessa área certo? Um idiota analfabeto que fala "adEvogado" é melhor preparado que um militar... :pens:

Ok, continua aí nesse discurso non-sense. :rast:
É muita merda junta num club só..... :coco:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 08 Out 2017, 07:14

Cholo_CRVG escreveu:
MILITAR escreveu:
Gabrielleao escreveu:
07 Out 2017, 13:16

Sabe qual é o mais engraçado?

Que essa "arte" que a min não toca e que beira o absurdo tem uma conotação sexual, na minha opinião, menor do que novelas como Malhação(publico adolescente) ou muita das musicas/bandas que as crianças ouvem.

O Fato dessa peça ser repugnante(essa é minha opinião) não faz dela mais nociva do que essa capitalização do Sexo que vivemos nos dias atuais e que quase não chega a ser discutida.

Tenho certeza que se uma criança que essas invividos com uma vela enfiada no cu e outra visse malhação todo o dia, a segunda teria uma influencia sexual MUITO maior do que a primeira.
Por mim, podem fazer esse lixo a vontade, com tanto que não envolva dinheiro público, ou permita a entrada de crianças. Se um imbecil quer pagar pra ver outro imbecil com uma vela atochada no cu, que seja feliz. Quanto à novelas e outras programações, existe uma classificação etária. Cabe aos pais saber o que deve ser liberado pros filhos assistirem.
Quando se fala baseado em achismo, sem conhecimento nenhum, dá nisso

Isso vai muito além do poder familiar

Leia o ECA

O ECA não serve só pra livrar assassino menor de idade não

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 08 Out 2017, 07:15

Mais um

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 08 Out 2017, 10:19

Indrid Cold escreveu:
08 Out 2017, 00:51
Indrid Cold escreveu:
08 Out 2017, 00:29
MILITAR escreveu:
Imagem

E só de curiosidade...qual seria o nome dessa "performance" de arte? Seria vagalume? Tococrúpegandofogo? :pens:
O mais ridículo é ver a cara de "intelectual" das pessoas observando a grande performance.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 08 Out 2017, 10:22

Bruno Vascaíno escreveu:
08 Out 2017, 00:34
Wagnersac escreveu:
É simples assim.

Não é simples assim não. Então se um pai achar que seu filho de 8 anos pode assistir uma peça erótica tá tudo certo porque é arte? Se levar seu filho pra um puteiro pra ele ver uma suruba tá tudo certo, tá aprendendo como é sexo? Se achar que o filho pode dirigir ou andar armado tá tudo certo também?

"Há mas não tem nada a ver, você tá comparando arte com coisas que envolvem risco de vida".

E os efeitos psicólogos que uma criança pode ter com uma experiência dessas? A confusão mental? O pai decide qualquer coisa e se der merda é punido judicialmente e acabou? Não tem que ter prevenção? Pra que existe faixa etária? Pra que existe conselho tutelar então?

Pra mim uma das coisas mais ridículas que ouço é: "Não fazendo mal pra ninguém, faz o que quiser dá vida". Pra um adulto tudo bem. Mas pra uma criança é um absurdo, é uma mente em formação. MP fala o que lhe convém na hora que lhe convém...
Nos casos em que a própria família coloca a criança em risco, descumprindo a lei, taí o Judiciário pra agir e corrigir.

Mas a discussão não é essa.

O que se está tentando é demonizar o artista, o Museu e a "arte" (o que quer que queira dizer isso).

E está se tentando covardemente associar isso aos chamados "movimentos e políticas de esquerda", com fins obviamente eleitorais.

É claro que existem expressões "artísticas" de péssimo gosto, como essa das velas.

Mas não cabe ao Estado dizer o que é "arte" ou censurar previamente qualquer coisa.

O máximo que ele pode fazer é se recusar a aportar recursos públicos em determinado "espetáculo".

Isso sim é um direito do Estado, desde que esteja em conformidade com a legislação vigente.

Agora, eu não quero ser tutelado.

O Estado não tem competência para isso.

Eu não preciso.

Se eu expor minha filha a constrangimento e burlar a lei, serei punido nos rigores da lei.

É assim que tem que ser.
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 08 Out 2017, 10:22

Cheder escreveu:
08 Out 2017, 07:15
Mais um

Essa turminha quer banalizar essas bizarrices, pedofilia, escatologia, zoofilia, querem entubar nas pessoas sua forma de viver.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 08 Out 2017, 10:31

MILITAR escreveu:
08 Out 2017, 10:22
Cheder escreveu:
Mais um

Essa turminha quer banalizar essas bizarrices, pedofilia, escatologia, zoofilia, querem entubar nas pessoas sua forma de viver.
Cara, ou vc é muito ingênuo ou muito hipócrita.

Isso existe desde que o mundo é mundo.

Algumas práticas como pedofilia e zoofilia são criminosas, outras não, mas exitem e não foi "esse grupinho", "essa turminha" quem as criou ou as banalizou.

Basta ir no google, não precisa ir muito longe.

Esse papo sem pé nem cabeça não cola.

E ainda que elas existam, ninguém é obrigado a praticá-las.

Ninguém é obrigado a assistir "espetáculos" com tal conteúdo.

Existem filmes pornôs com todo esse conteúdo citado e nunca vi ninguém falar um"ai" sobre issl.

Agora é só pq o "espetáculo" é ao vivo, ai não pode?

É muita hipocrisia junta.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 08 Out 2017, 10:46

Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 08 Out 2017, 10:47

Wagnersac escreveu:
08 Out 2017, 10:31
MILITAR escreveu:
Cheder escreveu:
Mais um

Algumas práticas como pedofilia e zoofilia são criminosas, outras não, mas exitem e não foi "esse grupinho", "essa turminha" quem as criou ou as banalizou.

Existem filmes pornôs com todo esse conteúdo citado e nunca vi ninguém falar um"ai" sobre issl.

Cara, aqui não tem nenhum ingênuo ou hipócrita. Esses "espetáculos" de merda estão utilizando dinheiro público e permitindo a entrada de crianças. É só isso que não concordo. Se a galerinha moderninha acha legal arte de gente com vela no cu, show de bola. Que sejam felizes.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 08 Out 2017, 11:19

MILITAR escreveu:
08 Out 2017, 10:47
Wagnersac escreveu:
MILITAR escreveu:

Cara, aqui não tem nenhum ingênuo ou hipócrita. Esses "espetáculos" de merda estão utilizando dinheiro público e permitindo a entrada de crianças. É só isso que não concordo. Se a galerinha moderninha acha legal arte de gente com vela no cu, show de bola. Que sejam felizes.
Não, não é isso o que eu tenho lido aqui.

Se fosse isso, estariam defendendo a classificação indicativa em espetáculos artísticos diversos. Havendo a classificação INDICATIVA, com aviso de nudez/erotismo, ainda assim um pai ou uma mãe poderiam entender que tal conteúdo é importante para seu filho e levá-lo. Caso o MP entenda de forma diversa, os pais que expuseram a criança a conteúdo inadequado seriam punidos.

Ponto.

Mas o que está em discussão aqui é uma tentativa de associar determinados movimentos à "destruição da família brasileira, erotização precoce de nossas crianças, banalização da pornografia" e outras baboseiras mais.

Tudo isso , obviamente, patrocinado por grupos conservadores com fins eleitoreiros.

Quanto à utilização de dinheiro público, sim, é uma prerrogativa do Estado não fazê-lo. Desde que esteja previsto na letra da lei. Se não está, mude-se a lei. Não foi pra isso, entre outras coisas, que os grupos conservadores apoiaram e apoiam Michel Temer?
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 08 Out 2017, 12:00

Wagnersac escreveu:
08 Out 2017, 11:19
MILITAR escreveu:
08 Out 2017, 10:47
Wagnersac escreveu:

Não, não é isso o que eu tenho lido aqui.

Se fosse isso, estariam defendendo a classificação indicativa em espetáculos artísticos diversos. Havendo a classificação INDICATIVA, com aviso de nudez/erotismo, ainda assim um pai ou uma mãe poderiam entender que tal conteúdo é importante para seu filho e levá-lo. Caso o MP entenda de forma diversa, os pais que expuseram a criança a conteúdo inadequado seriam punidos.

Ponto.

Mas o que está em discussão aqui é uma tentativa de associar determinados movimentos à "destruição da família brasileira, erotização precoce de nossas crianças, banalização da pornografia" e outras baboseiras mais.

Tudo isso , obviamente, patrocinado por grupos conservadores com fins eleitoreiros.

Quanto à utilização de dinheiro público, sim, é uma prerrogativa do Estado não fazê-lo. Desde que esteja previsto na letra da lei. Se não está, mude-se a lei. Não foi pra isso, entre outras coisas, que os grupos conservadores apoiaram e apoiam Michel Temer?
Mais uma vez, se a galerinha moderninha acha legal pagar pra ver nego se dedando, ou trepando com cachorro, show de bola. Cada um escolhe o seu jeito de viver. Só não utilizem dinheiro público e incluam crianças nesse lixo. Se a justiça disser que está liberado a presença de crianças, que os pais é que decidem, ok, respeito a justiça, mas não concordo, assim como não concordo com uma ordem judicial que dá liberdade para um chefe da Rocinha.

Quanto a grupos conservadores apoiarem o vice da Dilma, escolhido pelo condenado Lula, acho um erro desses "conservadores".
Imagem

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 08 Out 2017, 12:50

VASCORAGEM escreveu:
08 Out 2017, 10:46
Disse tudo...mas eu sei separar a arte "ruim" da arte "boa"...o q pesa muito é a questão da Lei Rouanet como ele disse no vídeo, e de ser permitido a entrada e participação de menores de idade em certas "performances" de arte...a Brasileira q canta com André Rieu é a Carmen Monarcha, e canta muito...

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 08 Out 2017, 12:59

Wagnersac escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
Wagnersac escreveu:
É simples assim.

Nos casos em que a própria família coloca a criança em risco, descumprindo a lei, taí o Judiciário pra agir e corrigir.

O que se está tentando é demonizar o artista, o Museu e a "arte" (o que quer que queira dizer isso).

E está se tentando covardemente associar isso aos chamados "movimentos e políticas de esquerda", com fins obviamente eleitorais.

É claro que existem expressões "artísticas" de péssimo gosto, como essa das velas.

Mas não cabe ao Estado dizer o que é "arte" ou censurar previamente qualquer coisa.

O máximo que ele pode fazer é se recusar a aportar recursos públicos em determinado "espetáculo".

Isso sim é um direito do Estado, desde que esteja em conformidade com a legislação vigente.

Eu não preciso.

Se eu expor minha filha a constrangimento e burlar a lei, serei punido nos rigores da lei.

É assim que tem que ser.
Concordo com essa parte. Quer fazer esse tipo de "arte"? Paga do próprio bolso, cobra ingresso e quem gostar, que financie. O Estado não pode censurar ou interferir nisso.

Agora, com relação às responsabilidades, o museu e o artista (neste caso de performances ao vivo) também devem ter responsabilidade e bom senso... não é pq está na presença dos pais que tudo pode ser permitido.

Uma mostra com idade indicativa NÃO PODE permitir a entrada de menores, mesmo acompanhado dos responsáveis. Assim como um bar não pode servir bebida alcoólica para uma criança, mesmo com autorização dos responsáveis, sob pena do dono (ou gerente) ser preso, os responsáveis pelos museus também devem ser responsabilizados nesses casos.

Não existe nenhum contexto aceitável em que uma criança tocar um desconhecido nú possa ser considerado normal.

Agora, só um adendo... o que tem de "artista" fazendo putaria como "arte" é brincadeira...parece coisa de tarado.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 08 Out 2017, 14:41

Cholo_CRVG escreveu:
MILITAR escreveu:

Caralho, foda-se o que a mãe acha! Ela deveria perder a guarda da criança por abandono de incapaz, por ser totalmente incapaz de prevenir a perda da inocência e moralidade de sua filha! Criança de 5 anos deveria estar na escola estudando ou brincando com outras crianças e não ficar vendo marmanjo nú! O fato da mãe permitir não justifica tal barbari! Ela deveria ser presa assim como os responsáveis pelo evento! Não se envolve crianças nessas bizarrices caceta! Em um país sério estariam todos presos!
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 08 Out 2017, 14:49

A hipocrisia dessa esquerda está no fato de dizer que um pai não pode aplicar palmadas como castigo para uma criança e ao mesmo tempo defender que uma criança pode ser exposta à um homem nu se os pais consentirem.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 08 Out 2017, 15:21

Lorenzo escreveu:
08 Out 2017, 12:59
Wagnersac escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:

Eu não preciso.

É assim que tem que ser.
Concordo com essa parte. Quer fazer esse tipo de "arte"? Paga do próprio bolso, cobra ingresso e quem gostar, que financie. O Estado não pode censurar ou interferir nisso.

Agora, com relação às responsabilidades, o museu e o artista (neste caso de performances ao vivo) também devem ter responsabilidade e bom senso... não é pq está na presença dos pais que tudo pode ser permitido.

Uma mostra com idade indicativa NÃO PODE permitir a entrada de menores, mesmo acompanhado dos responsáveis. Assim como um bar não pode servir bebida alcoólica para uma criança, mesmo com autorização dos responsáveis, sob pena do dono (ou gerente) ser preso, os responsáveis pelos museus também devem ser responsabilizados nesses casos.

Não existe nenhum contexto aceitável em que uma criança tocar um desconhecido nú possa ser considerado normal.

Agora, só um adendo... o que tem de "artista" fazendo putaria como "arte" é brincadeira...parece coisa de tarado.
Bebida é algo químico que em menores pode causar danos físicos, é questão de saudê publica a proibição.

No cinema se você for com uma criança de 14 anos num filme para 16 ele pode entra com autorização dos pais, pois a indicação, como a há palavra diz, é uma indicação.

Se a criança não estiver despida e não tiver interagindo sexualmente com o Ator é a mesma coisa de que a criança estivesse vendo um filme para maiores(como são 90% dos filmes brasileiros).

E eu já disse aqui e vou repetir, em ambas as peças a conotação sexual é MUITO menor do que VARIAS situações em que as crianças do brasil estão expostas, como ir para praia com mulheres com o Biquíni enfiados no c# e homens de sunga branca coladas.

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”