POLÍTICA NACIONAL IX

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Diego
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL IX

Mensagem por Diego » 17 Mar 2017, 21:33

Mr.R escreveu:
17 Mar 2017, 21:29
Diego escreveu:
16 Mar 2017, 13:21
Mr.R escreveu:
16 Mar 2017, 11:56

"O valor da Passagem cai" kkk
Desculpa esfarrapada, hein. Não temos nenhum controle sobre o custos e a receita das empresas de ônibus. As empresas podem muito bem ter aumentado a margem de lucro, aumentado o custo de forma irresponsável e etc.
Um Exemplo é o Governo do Rio fez um festival de isenção de ICMS e os preços para o consumidor final continuaram aumentando.
Cite 1 caso.
As isenções fiscais beneficiou os amiguinhos do governador de diversos setores da economia, e o Rio sempre é um dos estados lideres na taxa de inflação. A conta não bate.
Inflação não tem absolutamente NADA a ver com incentivos fiscais, NADA. Até porque os impostos estaduais são menos de 25% da carga tributária, reduzir alíquota de 20% para 10% não tem impacto algum na inflação, é 50% a menos no valor do imposto.

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 17 Mar 2017, 21:55

Diego escreveu:
16 Mar 2017, 21:50
PSOL é o mais corrupto porque é nanico e cheio de escândalos.
Sim, acabar com o PT não vai resolver o problema de corrupção, nem acabar com o PMDB ou PSDB mas já um começo, acaba com esse e depois parte para PP, PDT, PSB e etc ...
Só o Romero Jucá tem mais escândalos do que o PSOL e uns 2 ou 3 partidos juntos
PSOL um partido formado por dissidentes do PT quando este já estava no poder, ou seja, quando o partido que eles faziam parte estava no poder e eles poderiam ser ministro, dá cargo comissionado para todo mundo e etc. Eles simplesmente saíram do partido, alguns foram expulsos, mas segundo você PSOL é mais corruptos como PMDB.
PMDB que sempre mama nas tetas do governo não importa se seja um Mauro Iasi ou um Bolsonaro. Se o governante der uns ministérios, secretarias ou controle de alguma estatal eles são situação.
Para não falarem que é esquerdismo, elogio também partido Novo que não usou nem o dinheiro do fundo partidário na campanha. Está bem a frente de qualquer outro partido aqui no Brasil.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 17 Mar 2017, 21:59

Mr.R escreveu:
17 Mar 2017, 21:55
Diego escreveu:
16 Mar 2017, 21:50
PSOL é o mais corrupto porque é nanico e cheio de escândalos.
Sim, acabar com o PT não vai resolver o problema de corrupção, nem acabar com o PMDB ou PSDB mas já um começo, acaba com esse e depois parte para PP, PDT, PSB e etc ...
Só o Romero Jucá tem mais escândalos do que o PSOL e uns 2 ou 3 partidos juntos
PSOL um partido formado por dissidentes do PT quando este já estava no poder, ou seja, quando o partido que eles faziam parte estava no poder e eles poderiam ser ministro, dá cargo comissionado para todo mundo e etc. Eles simplesmente saíram do partido, alguns foram expulsos, mas segundo você PSOL é mais corruptos como PMDB.
PMDB que sempre mama nas tetas do governo não importa se seja um Mauro Iasi ou um Bolsonaro. Se o governante der uns ministérios, secretarias ou controle de alguma estatal eles são situação.
Para não falarem que é esquerdismo, elogio também partido Novo que não usou nem o dinheiro do fundo partidário na campanha. Está bem a frente de qualquer outro partido aqui no Brasil.
PSOL é um partido formado durante o mensalão para quem queria continuar perfumadinho e se auto proclamar único ético.

Eu gosto do NOVO também.

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 17 Mar 2017, 22:05

Diego escreveu:
17 Mar 2017, 21:33
Mr.R escreveu:
Diego escreveu:
16 Mar 2017, 13:21

Cite 1 caso.
As isenções fiscais beneficiou os amiguinhos do governador de diversos setores da economia, e o Rio sempre é um dos estados lideres na taxa de inflação. A conta não bate.
Inflação não tem absolutamente NADA a ver com incentivos fiscais, NADA. Até porque os impostos estaduais são menos de 25% da carga tributária, reduzir alíquota de 20% para 10% não tem impacto algum na inflação, é 50% a menos no valor do imposto.
O ICMS é insignificante na inflação :affs:
Só para Thyssenkrupp foram mais de 600 milhões em isenções. Embratel mais de 500 milhões de isenções. Depois dessa nem sei mais o que vou argumentar pois para defender o PMDB é bem capaz de você dizer que o sol é quadrado e a chuva cai de baixo pra cima.
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 17 Mar 2017, 22:08

O mensalinho de Lula
Delator da Odebrecht revela que pagou reforma de sítio, patrocinou o filho mais novo de Lula e pagou mesada em dinheiro a um dos irmãos do petista

Imagem

http://veja.abril.com.br/brasil/o-mensalinho-de-lula/

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 17 Mar 2017, 22:10

Mr.R escreveu:
17 Mar 2017, 22:05
Diego escreveu:
Mr.R escreveu:

Só para Thyssenkrupp foram mais de 600 milhões em isenções. Embratel mais de 500 milhões de isenções. Depois dessa nem sei mais o que vou argumentar pois para defender o PMDB é bem capaz de você dizer que o sol é quadrado e a chuva cai de baixo pra cima.
Evidente que é insignificante, a não ser que seja o ICMS da conta de luz, ai sim teria impacto na inflação.

E onde que aço entra na conta da inflação? 600 milhões em 10 anos, isso não faz nem cócegas.

Eu não estou defendendo o PMDB eu estou defendendo a realidade que vocês insistem em espancar.

Cholo_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Cholo_CRVG » 17 Mar 2017, 23:03

Diego escreveu:
17 Mar 2017, 21:08
Cholo_CRVG escreveu:
17 Mar 2017, 17:42
Diego escreveu:
17 Mar 2017, 15:59

Depois o coleguinha aqui do fórum reclama quando dizem que a esquerda é uma merda. Só faltou o PDT para toda a corja se encontrar.
De fato, se não houvesse esquerda no Brasil teríamos um país muito melhor, livre da corrupção e com projetos que beneficiaria a todo povo brasileiro. :LIKE:
Se você está falando quem sou eu para discordar... :eeee:
Isso se chama REDUÇÃO AO ABSURDO... uma técnica interessante pra provar se argumentos ou teoremas estão corretos ou não.
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 17 Mar 2017, 23:04

Cholo_CRVG escreveu:
17 Mar 2017, 23:03
Diego escreveu:
17 Mar 2017, 21:08
Cholo_CRVG escreveu:
17 Mar 2017, 17:42

De fato, se não houvesse esquerda no Brasil teríamos um país muito melhor, livre da corrupção e com projetos que beneficiaria a todo povo brasileiro. :LIKE:
Se você está falando quem sou eu para discordar... :eeee:
Isso se chama REDUÇÃO AO ABSURDO... uma técnica interessante pra provar se argumentos ou teoremas estão corretos ou não.
Sei não, acho que foi um ato falho seu reconhecendo a realidade do mundo. :lol:

Cholo_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Cholo_CRVG » 18 Mar 2017, 00:28

Agora acaba de acontecer uma das muitas "coincidências" da vida...

Estava conversando com um colega agora pouco sobre política etc... Estávamos falando de justiça, eu disse que a nossa justiça é de COR e de CLASSE, ele disse que eu sou exagerado as vezes. Eis que chego em casa, e vejo aqui no PC que acabaram de soltar a esposa do Sérgio Cabral. Pois é, sou apenas exagerado...

Quando eu digo que a nossa justiça lixo só existe para POBRES e NEGROS eu sou apenas um exagerado...

blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/justica-liberta-adriana-ancelmo.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 18 Mar 2017, 01:41

Cholo_CRVG escreveu:
18 Mar 2017, 00:28

Estava conversando com um colega agora pouco sobre política etc... Estávamos falando de justiça, eu disse que a nossa justiça é de COR e de CLASSE, ele disse que eu sou exagerado as vezes. Eis que chego em casa, e vejo aqui no PC que acabaram de soltar a esposa do Sérgio Cabral. Pois é, sou apenas exagerado...

Quando eu digo que a nossa justiça lixo só existe para POBRES e NEGROS eu sou apenas um exagerado...

blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/justica-liberta-adriana-ancelmo.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar
Claro, Eike, Cabral, Cunha, Dirceu, Marcelo Odebrecht e etc são super pobres. :eeee:

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 18 Mar 2017, 01:43

Eike Batista e Marcelinho presos é uma coisa que nunca imaginei na minha vida.

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 18 Mar 2017, 05:39

Cholo_CRVG escreveu:

Se for usar esse argumento da soltura da Adriana em outras presas sairia muita, mas muita gente mesmo. Quero ver se teriam coragem de fazer isso...

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 18 Mar 2017, 09:55

Qual a novidade?

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 18 Mar 2017, 11:37

Diego escreveu:
18 Mar 2017, 01:41
Cholo_CRVG escreveu:

Claro, Eike, Cabral, Cunha, Dirceu, Marcelo Odebrecht e etc são super pobres. :eeee:
E negros. :digi:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 18 Mar 2017, 12:16

mariobvn escreveu:
18 Mar 2017, 11:37
Diego escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:

E negros. :digi:
Pois é, Eike é praticamente um Zulu.

Cholo_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Cholo_CRVG » 18 Mar 2017, 13:13

Diego escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:

Eu não sei se você tem algum problema cognitivo ou se dá essas repostas só de sacanagem mesmo. De qualquer forma essa é uma das últimas palavras que eu vou dirigir a você nesse tópico!

Você não entendeu nada! A questão não é que esses caras estão presos, a questão é : QUANTO TEMPO ELES VÃO FICAR PRESOS?

Eu tenho certeza que o tempo de prisão será muito menor do que o devido. Especialmente se eles continuarem a colaborar com as atuais investigações. Mas mesmo que não colaborem o tempo de prisão será mínimo. Isso sem contar as regalias que recebem nessas prisões, muito diferente da realidade dos presídios brasileiros em que se tem por exemplo 60 presos em uma cela em que cabem 12. As pessoas que criam e aplicam as leis no Brasil sabem que a qualquer momento podem estar na situação de Cunha, Cabral etc... Por isso essa "justiça" unilateral...
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 18 Mar 2017, 14:21

Cholo_CRVG escreveu:
18 Mar 2017, 13:13
Diego escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:

Eu não sei se você tem algum problema cognitivo ou se dá essas repostas só de sacanagem mesmo. De qualquer forma essa é uma das últimas palavras que eu vou dirigir a você nesse tópico!

Você não entendeu nada! A questão não é que esses caras estão presos, a questão é : QUANTO TEMPO ELES VÃO FICAR PRESOS?

Eu tenho certeza que o tempo de prisão será muito menor do que o devido. Especialmente se eles continuarem a colaborar com as atuais investigações. Mas mesmo que não colaborem o tempo de prisão será mínimo. Isso sem contar as regalias que recebem nessas prisões, muito diferente da realidade dos presídios brasileiros em que se tem por exemplo 60 presos em uma cela em que cabem 12. As pessoas que criam e aplicam as leis no Brasil sabem que a qualquer momento podem estar na situação de Cunha, Cabral etc... Por isso essa "justiça" unilateral...
Ohhhhhhh que peninha não vai mais falar comigo. :cray:

Eu tenho problema cognitivo em entender esquerdunhol. :cheesy:

Eu não sei quanto tempo eles vão ficar presos, Dirceu está preso a 4 anos e ja foi condenado a mais 23, deve morrer na prisão.

A prisão é a mesma, prisão especial é só preventiva ou temporária, depois da condenação final todo mundo vai para o regime geral.

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 18 Mar 2017, 20:31

Diego escreveu:
17 Mar 2017, 22:10
Mr.R escreveu:
Diego escreveu:

Evidente que é insignificante, a não ser que seja o ICMS da conta de luz, ai sim teria impacto na inflação.

E onde que aço entra na conta da inflação? 600 milhões em 10 anos, isso não faz nem cócegas.

Eu não estou defendendo o PMDB eu estou defendendo a realidade que vocês insistem em espancar.
Ok, Eu espanco a realidade
Carros, os maquinários das fábricas e os produtos da "linha branca" devem ser todos todos feitos de plastico e eu não sei.
O Lucro anual do conglomerado Thyssen Krupp não passa de 1 bilhão, mas 600 milhões não faz cocegas. ICMS representa mais de 10% do preço final de vários produtos, e é a fonte primordial de receita do Governo, mas segundo você só pesa na conta de luz.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 18 Mar 2017, 20:55

Mr.R escreveu:
18 Mar 2017, 20:31
Diego escreveu:
Mr.R escreveu:

Carros, os maquinários das fábricas e os produtos da "linha branca" devem ser todos todos feitos de plastico e eu não sei.
O Lucro anual do conglomerado Thyssen Krupp não passa de 1 bilhão, mas 600 milhões não faz cocegas. ICMS representa mais de 10% do preço final de vários produtos, e é a fonte primordial de receita do Governo, mas segundo você só pesa na conta de luz.
Vocês não faz a MENOR ideia de como é calculada a inflação não é? Procura no Google.

Imagina se o aço feito por uma mísera siderúrgica tem poder para alterar o preço internacional da commodity, ou impactar a inflação. :cheesy:

Sim é receita do governo mas o que isso tem a ver com o fato de renuncia fiscal não alterar a inflação que foi o começo de tudo isso?

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 18 Mar 2017, 21:59

Diego escreveu:
18 Mar 2017, 20:55
Mr.R escreveu:
Diego escreveu:

Vocês não faz a MENOR ideia de como é calculada a inflação não é? Procura no Google.

Imagina se o aço feito por uma mísera siderúrgica tem poder para alterar o preço internacional da commodity, ou impactar a inflação. :cheesy:

Sim é receita do governo mas o que isso tem a ver com o fato de renuncia fiscal não alterar a inflação que foi o começo de tudo isso?
É sério que você acha que um governo dá milhões de incentivos aliviando os custos da empresa mas isso não deve refletir no preço final ao consumidor?
É sério que você acha que todas as empresas compram aço pelo valor dado no mercado de ações para a matéria prima (Ferro)? :drink:
Alias já que você não deve saber a ThyssenKrupp produz bens de capital também; e que aço, Energia Elétrica, água, combustíveis e etc são produtos com forte influencia na inflação pois criam um efeito cascata aumentando os custos de diversos setores da economia e existe inflação para o produtor que influencia na inflação ao consumidor.
O ICMS financia praticamente sozinho toda maquina pública do estado, logo é um imposto pesado. Isso é consenso, falar que um imposto incide diretamente no consumo é insignificante para o preço final ao consumidor foi uma perolá absurda.
As isenções Fiscais do governo do Rio e do governo federal foram um fiasco. Tem que ser muito apaixonado para não vê isso.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 18 Mar 2017, 23:04

Mr.R escreveu:
18 Mar 2017, 21:59
Diego escreveu:
18 Mar 2017, 20:55
Mr.R escreveu:

É sério que você acha que um governo dá milhões de incentivos aliviando os custos da empresa mas isso não deve refletir no preço final ao consumidor?
É sério que você acha que todas as empresas compram aço pelo valor dado no mercado de ações para a matéria prima (Ferro)? :drink:
Alias já que você não deve saber a ThyssenKrupp produz bens de capital também; e que aço, Energia Elétrica, água, combustíveis e etc são produtos com forte influencia na inflação pois criam um efeito cascata aumentando os custos de diversos setores da economia e existe inflação para o produtor que influencia na inflação ao consumidor.
O ICMS financia praticamente sozinho toda maquina pública do estado, logo é um imposto pesado. Isso é consenso, falar que um imposto incide diretamente no consumo é insignificante para o preço final ao consumidor foi uma perolá absurda.
As isenções Fiscais do governo do Rio e do governo federal foram um fiasco. Tem que ser muito apaixonado para não vê isso.
Só influencia nem serviços, em produtos com preço internacional como o aço não!

Não é mercado de ações é a cotação internacional, evidente que exite pequenas variações, mas nada disso influencia na inflação, inflação é calculada por uma cesta de produtos que não inclui o aço! Pesquisa um pouco cara.

http://g1.globo.com/economia/inflacao-c ... ida/platb/

O que recebeu incentivos no Rio foi a CSA que foi comprada pelo ThyssenKrupp.

Eu não falei que o ICMS é insignificante para a inflação, eu falei que dar incentivos fiscais não afetam a inflação, porque eles são focados em alguns grupos e empresas, e não para toda a cadeia produtiva, não é a industria do aço que ganhou o incentivo foi a CSA para instalar a siderúrgica no Rio, isso não tem um impacto na inflação, mesmo 600 milhões em 10 anos da em média 60 milhões por ano, isso é insignificante para mudar o indicador de inflação.

Você não fala coisa com coisa, começou dizendo que:

e agora está dizendo:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Isenção fiscal não tem qualquer efeito sobre a inflação, nem poderia ter, se você é contra ou a favor de atrair empresas oferecendo diminuição de impostos é outra questão.

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Mar 2017, 10:22

Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Mar 2017, 00:22

Diego escreveu:
04 Mar 2017, 13:33
Eduardo Paes volta ao Rio só para desfilar pela Portela
Após partir para um exílio voluntário em Nova York, ex-prefeito irá desfilar na Sapucaí
http://oglobo.globo.com/rio/eduardo-pae ... a-21011359

Duduzinho lindo, nosso querido futuro governador e presidente está de volta. :evilg:

Ela vai morar em Marica?
FORA EURICO

#SEPARARIO

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Mar 2017, 11:02

Eduardo Paes e Pedro Paulo estão na lista de Rodrigo Janot

BRASÍLIA — Entre os alvos de pedidos de investigação enviados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) estão o ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB) e o candidato que ele escolheu para sucedê-lo, o deputado federal Pedro Paulo (PMDB-RJ), que acabou derrotado no pleito do ano passado.
Não está claro se os dois, o ex-prefeito e o deputado, aparecem em pedidos de inquéritos separados ou se seriam alvo de uma mesma investigação. Ambos foram citados por ex-executivos do Grupo Odebrecht que fizeram acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal.
Eduardo Paes e Pedro Paulo informaram, por intermédio de sua assessoria, que não vão se pronunciar porque não têm conhecimento do teor do pedido de investigação.
O ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no STF, deve receber hoje os 83 pedidos de abertura de inquérito contra parlamentares, entre eles Pedro Paulo, e ministros do governo Temer feitos com base na delação premiada de 78 executivos da Odebrecht. Rodrigo Janot enviou os pedidos ao STF na semana passada. A expectativa é de que Fachin abra os inquéritos e derrube o sigilo do caso(como pediu Janot) no fim desta semana, ou na próxima semana.
Também foram enviados ao STF 211 casos nos quais a PGR encontrou indícios de irregularidade contra pessoas sem direito a foro no Supremo. Os casos foram remetidos à Corte, que fará o encaminhamento aos tribunais inferiores para análise. Janot também solicitou sete arquivamentos e 19 outras providências — que podem ser, por exemplo, operações de busca e apreensão. No total, foram enviados ao STF 320 pedidos.
Se o caso de Eduardo Paes estiver vinculado a Pedro Paulo a investigação contra ele ficaria no STF porque o deputado tem direito a foro privilegiado. Se for tratado de maneira individualizada, Paes estaria entre os 211 pedidos de investigação encaminhados para outras instâncias do Poder Judicário.
REDISTRIBUIÇÃO
A autuação dos pedidos de inquérito, que consiste em registrar tudo no andamento processual do STF, ainda está sendo feita nesta segunda-feira. Nos pedidos, há ao menos 107 nomes citados, todos sob sigilo. Desses nomes, podem haver repetições. Portanto, não se sabe ainda ao certo o número oficial de possíveis investigados.
Entre os 83 pedidos de abertura de inquérito, alguns podem ser redistribuídos a outros ministros. São investigações que partiram da Lava-Jato, mas que não se relacionam diretamente com o esquema de desvios da Petrobras. É possível que haja, por exemplo, investigações sobre o uso de caixa dois em campanhas eleitorais. Neste caso, Fachin encaminharia o caso para ser sorteado para outro ministro do STF.
Os acordos de delação premiada estão vinculados à Lava-Jato e foram assinados em 1º e 2 de dezembro de 2016. Foram ouvidos 950 depoimentos dos colaboradores. Segundo a PGR, os vídeos com os depoimentos somam 500 gigabytes. A homologação dos acordos foi feita pela presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, em 30 de janeiro deste ano.
Os 83 novos pedidos no STF superam o número de inquéritos que integram a Lava-Jato ou que são desdobramentos da operação. Hoje existem no STF cinco ações penais e 37 inquéritos da Lava-Jato.
Um dos novos inquéritos deve trazer indícios de que a Odebrecht deu propina ao PMDB, depois de acertar os valores em um jantar no Palácio do Jaburu com presenças do presidente Michel Temer e do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. Temer, no entanto, deve ficar fora do processo. A Constituição Federal impede que o presidente da República seja investigado por fatos ocorridos antes do mandato.

Acho que babou pro "nosso querido futuro governador e presidente" e seu namoradinho.

http://extra.globo.com/noticias/brasil/ ... 90346.html
FORA EURICO

#SEPARARIO

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Mar 2017, 16:16

Aquela oprimida basica

Esse rapaz é a cara do próximo Presidente do Brasil
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 21 Mar 2017, 17:29

Diego escreveu:
18 Mar 2017, 14:21
Cholo_CRVG escreveu:
18 Mar 2017, 13:13
Diego escreveu:

Ohhhhhhh que peninha não vai mais falar comigo. :cray:

Eu tenho problema cognitivo em entender esquerdunhol. :cheesy:

Eu não sei quanto tempo eles vão ficar presos, Dirceu está preso a 4 anos e ja foi condenado a mais 23, deve morrer na prisão.

A prisão é a mesma, prisão especial é só preventiva ou temporária, depois da condenação final todo mundo vai para o regime geral.
E ela já ta na cadeia de novo...
É indiferente ser preto, branco, rico, pobre. A justiça nesse país realmente é parcial, mas com quem tem contatos e poder, a classe política, empresários amigos e a elite dos funcionários públicos de maneira geral.
Se fosse uma mulher negra de um ex-governador negro, provavelmente seria solta também.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 22 Mar 2017, 11:25

lista fechada é meu ovo.. pqp que absurdo!
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 23 Mar 2017, 10:14

Esse aqui sim, futuro presidente... alguns irao atacar a proposta somente pela pessoa aposto, tomara q passe e eh claro o PT ira votar contra pois sindicato eh um instrumento dele, e nao do trabalhador como deveria ser....

Imagem
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Ja pode prender o Lula?

Cholo_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Cholo_CRVG » 23 Mar 2017, 13:51

Saver escreveu:
20 Mar 2017, 10:22
Imagem
Não passa de uma piada esse cara...
Imagem

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 23 Mar 2017, 16:41

Cholo_CRVG escreveu:
23 Mar 2017, 13:51
Saver escreveu:
20 Mar 2017, 10:22
Imagem
Não passa de uma piada esse cara...
Achamos o mesmo de vagabundos. Ainda bem que o país ainda é livre. Mas vc terá o prazer de votar em Lula, Ciro, Marina, Aécio, Alckmin, Genro e qualquer outra merda, só não vai ganhar. Se eu fosse esquerdista, após 2018, só como forma de repúdio, iria pra Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte.

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”