POLÍTICA NACIONAL XII

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.

Num eventual segundo turno entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, em quem você votaria?

Fernando Haddad (PT)
27
16%
Jair Bolsonaro (PSL)
137
84%

Total de votos: 164

Kal-El
Promessa
Promessa
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Mensagem por Kal-El » 11 Out 2018, 21:20

rafael.pereira escreveu:
11 Out 2018, 20:58
Wagnersac escreveu:
11 Out 2018, 20:34
Gostei dessa declaração do Bolsonaro: "Dispensamos o voto e qualquer aproximação de quem pratica violência contra eleitores que não votam em mim".

Demonstra um mínimo de equilíbrio necessário a um Chefe de Estado.

Como será no governo saberemos logo logo.
Primeira vez na vida que de fato me interessei por política. Resgatou em milhares de brasileiros o patriotismo que estava enterrado. Se não houver fraudes, ele será o melhor presidente da história do Brasil!
O que não é muito difícil levando em consideração os últimos presidentes do país.

Espero que pelo menos ele abra uma porta no futuro para pessoas realmente capacitadas para governar um país e que a esquerda SUMA do Brasil de uma vez por todas.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Out 2018, 21:24

Defensor ferrenho do Duduzinho hahaha, essa é nova pra mim
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 11 Out 2018, 21:28

Kal-El escreveu:
11 Out 2018, 21:20
rafael.pereira escreveu:
11 Out 2018, 20:58
Wagnersac escreveu:
11 Out 2018, 20:34
Gostei dessa declaração do Bolsonaro: "Dispensamos o voto e qualquer aproximação de quem pratica violência contra eleitores que não votam em mim".

Demonstra um mínimo de equilíbrio necessário a um Chefe de Estado.

Como será no governo saberemos logo logo.
Primeira vez na vida que de fato me interessei por política. Resgatou em milhares de brasileiros o patriotismo que estava enterrado. Se não houver fraudes, ele será o melhor presidente da história do Brasil!
O que não é muito difícil levando em consideração os últimos presidentes do país.

Espero que pelo menos ele abra uma porta no futuro para pessoas realmente capacitadas para governar um país e que a esquerda SUMA do Brasil de uma vez por todas.
Acredito que se ele conseguir corrigir problemas crônicos que vêm atrapalhando a Nação há anos possa abrir espaço para daqui a 8 anos passar o bastão para um Amoedo da vida, um gestor de verdade, porém existe o desafio de desaparelhar os setores que o PT dominou, missão difícil.
Campeão de Terra e Mar.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 11 Out 2018, 21:34

Diego escreveu:
11 Out 2018, 21:06
luizito1985 escreveu:
11 Out 2018, 21:03
Diego escreveu:
11 Out 2018, 19:23

Ja passou pela sua cabeça que ele pode não ter cometido nenhum crime?
Eu sei que isso é um conceito quase surreal para o Brasil, um político não ter cometido crimes, principalmente um do PMDB, mas sempre existe essa possibilidade, não devemos descartar, porque se fomos seguir a lógica que todo mundo é bandido, Bolsonaro era do PP, Bolsonaro é deputado a mais de 30 anos, Bolsoanro tem 4 milhões em bens, se é para desconfiar de todo mundo vamos desconfiar, ou vamos desconfiar só daqueles que a gente não gosta? Política não pode ser feita assim, se alguém for condenado ai é outra questão. Dirceu é um bandido, Haddad até que se prove o contrário é honesto, e só para deixar claro, eu não voto nem nunca votei no PT, voto no Bolsonaro desde 2002. :pos:
Sinceramente, não, tendo em vista a situação de caos financeiro que o Municipio do Rio de Janeiro passou durante e depois de sua gestão e a falta de legado das Olimpiadas e da Copa do Mundo a minha avaliação é que não, não entendo seu fanatismo em defender o "nervosinho" nas planilhas de propina da Odebrecht.
O município não está passando por nenhum caos financeiro cara, isso é lorota do Crivella, a dívida total diminuiu, Paes quitou a dívida com o governo federal e a receita mais do que triplicou, Crivella é que é um incompetente que só faz merda.
A cidade do Rio é a única capital do Brasil que não tem dívida com a união.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... uniao.html

O Rio era gau de investimento em todas as agências de risco no governo Paes, so perdeu quando o Brasil perdeu, ja que um ente federado não pode ter uma classificação a cima do país.
Não vejo diferença entre ele, Conde, Cesar Maia, Cabral entre outros, no meu entendimento todos serviram a máquina pública aparelhada do Estado e não tiveram forças para melhorar o Estado, inclusive no que tange a Segurança Pública, crescimento do tráfico, milícias, tráfico de influência, corrupção entre outras situações, porém se vc gosta dele, ora vote nele e torça por um Rio melhor.
Campeão de Terra e Mar.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 11 Out 2018, 21:38

Diego escreveu:
11 Out 2018, 19:52
Godriro escreveu:
11 Out 2018, 19:49
Esse Eduardo Paes é um mentiroso. Tô até hoje esperando todos os ônibus com ar condicionado que ele tinha prometido e NUNCA cumpriu.
Compra um carro! :lol:
Você deve ser rico, né?

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 11 Out 2018, 21:45

Godriro escreveu:
11 Out 2018, 21:38
Diego escreveu:
Godriro escreveu:
Esse Eduardo Paes é um mentiroso. Tô até hoje esperando todos os ônibus com ar condicionado que ele tinha prometido e NUNCA cumpriu.
Você deve ser rico, né?
E não é só o caso de não ter ar no ônibus e sim das empresas terem aumentado o preço do Onibus com intuito de colocar ar nos onibus e além de não terem colocado continuaram aumentando.

No Relatório feito pelo Tarcísio, além disso, por exemplo, um dos estacionamentos de onibus das empresas do Barata, que era alugado por um preço muito maior que o do mercado também era do Barata.

Ou seja, ele alugava os eu proprio terreno por um preço MUITO maior para justificar os 8% de TIR em contrato.

Falar que o Dudu é um santinho é sacanagem.

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 11 Out 2018, 21:59

https://oglobo.globo.com/brasil/bolsona ... s-23149583

Opa, veja só! Que surpresa, não é mesmo?!

Mike Lion
Promessa
Promessa

Mensagem por Mike Lion » 11 Out 2018, 22:25

Sobre o Eduardo Paes, eu lembro até hoje quando o valor dos ônibus aumentaram pra R$ 3 pra poder colocar ar condicionado em todos os ônibus e hoje a passagem já é R$ 4 e até hoje não vi nenhum desses ar condicionados.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 11 Out 2018, 22:53

Mike Lion escreveu:
11 Out 2018, 22:25
Sobre o Eduardo Paes, eu lembro até hoje quando o valor dos ônibus aumentaram pra R$ 3 pra poder colocar ar condicionado em todos os ônibus e hoje a passagem já é R$ 4 e até hoje não vi nenhum desses ar condicionados.
Segundo o fã do Duduzinho no fórum, compre um carro. Fique 3 horas no trânsito pra chegar no trabalho, mas vai ter ar.

Você pode também virar juiz federal, pelo que o fã Duduzinho falou tem vários benefícios bons. Não sei se avisaram pra ele que não tem nada de ilegal nisso, mas enfim...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 11 Out 2018, 23:11

Fernando Henrique escreveu:
11 Out 2018, 14:49
Angus Young escreveu:
11 Out 2018, 14:36
Tem um artigo do the guardian indicando que o brasil poderia virar uma venezuela com o bolsonaro:

https://www.theguardian.com/world/2018/ ... kers-party
Isso mostra o quanto que a imprensa estrangeira e o mundo em geral sabe do nosso país... ainda acreditam que o Rio é a capital e que a amazônia fica perto daqui e que aqui há carnaval todo santo dia. Aí ficam querendo dar pitaco na nossa política e cometem essas gafes. O Haddad já deu declarações de que a Venezuela não é uma ditadura e o PT é aliado assumido do Maduro, mas quem pretende instaurar uma Venezuela aqui é o Bolsonaro não é mesmo? :drink: Esse povo deveria cuidar da própria vida e deixar que nós brasileiros decidamos quem é o melhor para o nosso país.
Ué, os outros não podem falar das coisas daqui ou dar pitaco, mas os daqui vivem falando de eua, frança, russia, venezuela, cade a logica.
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 23:49

Godriro escreveu:
11 Out 2018, 21:38
Diego escreveu:
Godriro escreveu:
Você deve ser rico, né?
Pô só rico tem carro?

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 23:51

luizito1985 escreveu:
11 Out 2018, 21:34
Diego escreveu:
11 Out 2018, 21:06
luizito1985 escreveu:
11 Out 2018, 21:03

Sinceramente, não, tendo em vista a situação de caos financeiro que o Municipio do Rio de Janeiro passou durante e depois de sua gestão e a falta de legado das Olimpiadas e da Copa do Mundo a minha avaliação é que não, não entendo seu fanatismo em defender o "nervosinho" nas planilhas de propina da Odebrecht.
O município não está passando por nenhum caos financeiro cara, isso é lorota do Crivella, a dívida total diminuiu, Paes quitou a dívida com o governo federal e a receita mais do que triplicou, Crivella é que é um incompetente que só faz merda.
A cidade do Rio é a única capital do Brasil que não tem dívida com a união.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... uniao.html

O Rio era gau de investimento em todas as agências de risco no governo Paes, so perdeu quando o Brasil perdeu, ja que um ente federado não pode ter uma classificação a cima do país.
Não vejo diferença entre ele, Conde, Cesar Maia, Cabral entre outros, no meu entendimento todos serviram a máquina pública aparelhada do Estado e não tiveram forças para melhorar o Estado, inclusive no que tange a Segurança Pública, crescimento do tráfico, milícias, tráfico de influência, corrupção entre outras situações, porém se vc gosta dele, ora vote nele e torça por um Rio melhor.
Cesar Maia foi um ótimo prefeito também, teria sido um excelente senador, mas o pessoal preferiu Lindbergh, Romário e agora o Arolde Oliveira, fazer o que.
Prefeito pode fazer muito pouca coisa em relação a segurança pública.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 23:54

Bruno Vascaíno escreveu:
11 Out 2018, 22:53
Mike Lion escreveu:
Segundo o fã do Duduzinho no fórum, compre um carro. Fique 3 horas no trânsito pra chegar no trabalho, mas vai ter ar.

Você pode também virar juiz federal, pelo que o fã Duduzinho falou tem vários benefícios bons. Não sei se avisaram pra ele que não tem nada de ilegal nisso, mas enfim...
Pois é, com 81 mil da pra comprar um Corolla por mês. :evilg:
Não tem nada de ilegal receber acima do T E T O C O N S T I T U C I O N A L? Tem certeza? Não quer rever essa sua postagem? :lol:
Editado pela última vez por Diego em 11 Out 2018, 23:57, em um total de 1 vez.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 11 Out 2018, 23:56

noct escreveu:
11 Out 2018, 21:59

Pra que ele vai a debate? O cara ta com 60% dos votos, e uns 40% o rejeitam, ele só tem a perder, fica em casa e ganha a eleição do sofá. :coolsmiley:

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 12 Out 2018, 00:05

Diego escreveu:
11 Out 2018, 23:56
noct escreveu:

Pra que ele vai a debate? O cara ta com 60% dos votos, e uns 40% o rejeitam, ele só tem a perder, fica em casa e ganha a eleição do sofá. :coolsmiley:
Se ficasse internado ganharia do leito do hospital, poderia entregar a faixa a ele lá.
Campeão de Terra e Mar.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 12 Out 2018, 00:20

Diego escreveu:
11 Out 2018, 23:54
Bruno Vascaíno escreveu:
Mike Lion escreveu:

Não tem nada de ilegal receber acima do T E T O C O N S T I T U C I O N A L? Tem certeza? Não quer rever essa sua postagem? :lol:
Pelo jeito você nem se dá o trabalho de ler as fontes que posta. A lei permite gratificações e auxílios. E tenho certeza que qualquer um no lugar dele aceitaria. Você não tem que reclamar do Witzel e sim do judiciário e legislativo como um todo que permitem esses super salários.

Mas nem sei pq tô perdendo meu tempo em te responder. Já já você arruma um link com mais um "crime hediondo" do Witzel e bota em caixa alta com a fonte vermelha crente que vai decidir a eleição convencendo os foristas a votarem no Little Dudu.

É um CVT piorado, só falta os smiles dançando em cada postagem. Fica tranquilo em responder que não vou perder mais meu tempo com você...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 12 Out 2018, 00:34

Bruno Vascaíno escreveu:
12 Out 2018, 00:20
Diego escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:

Pelo jeito você nem se dá o trabalho de ler as fontes que posta. A lei permite gratificações e auxílios. E tenho certeza que qualquer um no lugar dele aceitaria. Você não tem que reclamar do Witzel e sim do judiciário e legislativo como um todo que permitem esses super salários.

Mas nem sei pq tô perdendo meu tempo em te responder. Já já você arruma um link com mais um "crime hediondo" do Witzel e bota em caixa alta com a fonte vermelha crente que vai decidir a eleição convencendo os foristas a votarem no Little Dudu.

É um CVT piorado, só falta os smiles dançando em cada postagem. Fica tranquilo em responder que não vou perder mais meu tempo com você...
Não, a lei não permite, mas como são juízes que recebem os auxílios que julgam se a lei termite ou não fica essa putaria, teto é TETO, não pode mais do que isso, o problema é que o Fux está sentado em cima da ação que proíbe esses penduricalhos nos salários de juízes a 4 anos e não libera para julgamento porque sabe que isso é ilegal, o próprio Witzel ja falou que quer 16% de aumento em troca do fim dos penduricalhos, juiz no Brasil é uma merda tão grande se não pior que os políticos.

Não quer perder o seu tempo não perca, mas ficar fazendo dengo assim é ridículo.

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 12 Out 2018, 06:58

Diego escreveu:
noct escreveu:

E tu acha bonito teu candidato estar descaradamente fugindo do debate? Acha bonito votar em alguém tão mal preparado?

Eu iria falar "bom pra ti", problema que nesse voto de vocês é minha vida que tá se fudendo também.

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 12 Out 2018, 07:49

É muito desespero, a pessoa comprar camisa do bolsonaro e sair ofendendo o povo na rua, pra queimar a imagem do bolsonaro. Esse PT é uma vergonha.
Imagem

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 12 Out 2018, 08:08

Douglasrdcd escreveu:
12 Out 2018, 07:49
É muito desespero, a pessoa comprar camisa do bolsonaro e sair ofendendo o povo na rua, pra queimar a imagem do Bolsonaro. Esse PT é uma vergonha.
É falta de vergonha na cara e jornalistas, alguns que considero sérios, como o Diego Escosteguy, caindo nesse conto.

A mulher que riscou uma suástica ridícula na barriga é o caso mais emblemático. toda a imprensa mordeu a isca, por burrice ou má fé, e o próprio Haddad, Manuel e perfil do Lula publicaram a foto.

Que coisa ridícula. É impossível fazer um risco tão leve a força em alguém. Clara automutilação.

E lembra muito aquele caso de 2009, onde uma brasileira na suíça se mutilou e colocou a culpa em supostos neo nazistas suiços. A imprensa brasileira caiu como um patinho. Terminou com a mulher julgada e multada pela armação.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... LTADA.html

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 12 Out 2018, 08:17

Quem tem Facebook deve ter percebido que aumentou e muito o número de false flags. Esquerdista pós-mod defensor da democracia joga sujo. Incrível como foi só o Bolsonaro ir pro segundo turno em primeiro disparado que começou. Nos últimos dias vi uns 5 casos todos iguais, em que um eleitor do Bolsonaro ia numa faculdade (sempre de humanas) ou num eleitor e o agredia fazendo uma suástica (sim, supostamente fizeram isso numa mina) ou pixava uma suástica ou frases nazistas no banheiro ou muro da faculdade. É incrível isso, os atos são tão parecidos e todos no mesmo período de tempo que soa até como uma afronta em quem não percebe que isso é um movimento orquestrado, e que já ocorreu igual nos EUA.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 12 Out 2018, 08:19

noct escreveu:
12 Out 2018, 06:58
Diego escreveu:
noct escreveu:

E tu acha bonito teu candidato estar descaradamente fugindo do debate? Acha bonito votar em alguém tão mal preparado?

Eu iria falar "bom pra ti", problema que nesse voto de vocês é minha vida que tá se fudendo também.
Cara, a outra opção é alguém que dá um cavalo de pau, finge larga o Lula, se faz de a favor de armas agora, e logo mais estará citando a Bíblia. Fica claro que o PT fala qualquer coisa para pegar o poder. Vai discutir o que com um cara desses?

Quanto ao "é minha vida que tá se fudendo também", estamos sendo fodidos a mais de 30 anos pela Nova Republica, principalmente pelo PT e passividade do PSDB, então na pior das hipóteses vamos estar apenas trocando o parceiro sexual. Quem sabe sai alguma coisa boa daí. Quando a merda é certa (PT), melhor o duvidoso.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 12 Out 2018, 08:24

ORESTES escreveu:
12 Out 2018, 08:17
Quem tem Facebook deve ter percebido que aumentou e muito o número de false flags. Esquerdista pós-mod defensor da democracia joga sujo. Incrível como foi só o Bolsonaro ir pro segundo turno em primeiro disparado que começou. Nos últimos dias vi uns 5 casos todos iguais, em que um eleitor do Bolsonaro ia numa faculdade (sempre de humanas) ou num eleitor e o agredia fazendo uma suástica (sim, supostamente fizeram isso numa mina) ou pixava uma suástica ou frases nazistas no banheiro ou muro da faculdade. É incrível isso, os atos são tão parecidos e todos no mesmo período de tempo que soa até como uma afronta em quem não percebe que isso é um movimento orquestrado, e que já ocorreu igual nos EUA.
Aumentou 10.000% . É a estratégia deles agora. Vá no esgotosfera e vai ver que só forçam isso. Os influenciadores digitais esquerdistas no twitter só falam disso. Criaram um apasta no google drive com o material para as pessoas postarem.

Caramba, umas pichações em banheiro feitas com letra redondinha. Nunca vi um homem com uma letra daquelas. Um monte de fan fics com histórias ridículas. Até agora zero provas e zero presos. O único preso, o Baiano da facada, desmentiu categoricamente que a motivação fosse política. disse que foi chamado de viado.

Por esse jogo sujo que temos desprezo total a esquerda e por saber se defender disso, ao contrário dos bundões do PSDB, é que Bolsonaro virou ídolo de parte de população.

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 12 Out 2018, 08:54

Imagem

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 12 Out 2018, 09:04

w_crvg escreveu:
12 Out 2018, 08:54
Imagem
Nada mudou. Nessa imagem vemos um poste do Lula. Hoje ainda vemos um poste do Lula nos debates.
Don't let your heart rest in violence.

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 12 Out 2018, 09:14

Nektar escreveu:
12 Out 2018, 08:19
noct escreveu:
Diego escreveu:

Cara, a outra opção é alguém que dá um cavalo de pau, finge larga o Lula, se faz de a favor de armas agora, e logo mais estará citando a Bíblia. Fica claro que o PT fala qualquer coisa para pegar o poder. Vai discutir o que com um cara desses?

Quanto ao "é minha vida que tá se fudendo também", estamos sendo fodidos a mais de 30 anos pela Nova Republica, principalmente pelo PT e passividade do PSDB, então na pior das hipóteses vamos estar apenas trocando o parceiro sexual. Quem sabe sai alguma coisa boa daí. Quando a merda é certa (PT), melhor o duvidoso.
Disso você tem link? Não achei. Pra mim é decepcionante. Daqui a pouco os dois estarão "iguais" no que defendem.
Don't let your heart rest in violence.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 12 Out 2018, 09:24

puckspock escreveu:
12 Out 2018, 09:14
Nektar escreveu:
12 Out 2018, 08:19
noct escreveu:

Disso você tem link? Não achei. Pra mim é decepcionante. Daqui a pouco os dois estarão "iguais" no que defendem.
https://painel.blogfolha.uol.com.br/201 ... angelicos/

https://www.oantagonista.com/brasil/had ... nde-armas/

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 12 Out 2018, 09:34

Diego escreveu:
Godriro escreveu:
Vc é um fanfarrão

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 12 Out 2018, 09:41

Angus Young escreveu:
11 Out 2018, 23:11
Fernando Henrique escreveu:
11 Out 2018, 14:49
Angus Young escreveu:
11 Out 2018, 14:36
Tem um artigo do the guardian indicando que o brasil poderia virar uma venezuela com o bolsonaro:

https://www.theguardian.com/world/2018/ ... kers-party
Isso mostra o quanto que a imprensa estrangeira e o mundo em geral sabe do nosso país... ainda acreditam que o Rio é a capital e que a amazônia fica perto daqui e que aqui há carnaval todo santo dia. Aí ficam querendo dar pitaco na nossa política e cometem essas gafes. O Haddad já deu declarações de que a Venezuela não é uma ditadura e o PT é aliado assumido do Maduro, mas quem pretende instaurar uma Venezuela aqui é o Bolsonaro não é mesmo? :drink: Esse povo deveria cuidar da própria vida e deixar que nós brasileiros decidamos quem é o melhor para o nosso país.
Ué, os outros não podem falar das coisas daqui ou dar pitaco, mas os daqui vivem falando de eua, frança, russia, venezuela, cade a logica.
Nós brasileiros, sabemos do que estamos falando. Ao contrário dos Europeus, que pensam que o RJ faz divisa com o Amazonas e no Brasil só tem carnaval o ano inteiro.

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 12 Out 2018, 09:43

Diego escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
Mike Lion escreveu:

Prove que ele ganha acima do teto. Falar até papagaio fala.

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”