ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Diego
Júnior
Júnior

Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagem por Diego » 06 Fev 2017, 14:23

Mohammed Lisboa escreveu:O cara acha budismo e islamismo a mesma coisa, e vem falar da minha cultura...

Enviado de meu LG-P875h usando Tapatalk

Eu estava debochando, é inacreditável que você não tenha entendido. :affs:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 06 Fev 2017, 14:24

Imagem

Batore da Gama
Promessa
Promessa

Mensagem por Batore da Gama » 06 Fev 2017, 14:48

MartinsVascaino escreveu:Em breve os templários vão resolver o problema.
Pow a coisa tá, tem cara que tem o prazer de matar... Sei não mais sinto cheiro de GUERRA vindo por aiii... talvez futuramente por água, ou como está acontecendo por território. :paz: :tem: :pens:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Re: RE: Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2017, 15:08

Diego escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:O cara acha budismo e islamismo a mesma coisa, e vem falar da minha cultura...

Vindo de voce espero qualquer coisa. Inclusive isso

FORA EURICO

#SEPARARIO

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 06 Fev 2017, 16:53

Mohammed Lisboa escreveu:
Diego escreveu:

Sempre que você não entender alguma coisa pode perguntar é só assim que se aprende.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Re: RE: Re: RE: Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2017, 17:23

Diego escreveu:
Diego escreveu:

Sempre que você não entender alguma coisa pode perguntar é só assim que se aprende.
Muito obrigado, vindo de uma pessoa tao inteligente e culta, isso me deixa muito feliz.

FORA EURICO

#SEPARARIO

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2017, 17:24

Embora, eu nao tenha absolutamente nada a aprender com voce

FORA EURICO

#SEPARARIO

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 06 Fev 2017, 17:34

Mohammed Lisboa escreveu:Embora, eu nao tenha absolutamente nada a aprender com voce

Que tal aprender a parar de fazer esse tipo de postagem sem qualquer conteúdo ou relevância para o tópico?

Mohammed Lisboa escreveu:10 anos? nao me faça rir...que tipo de discernimento vc quer que uma criança dessa idade tenha?

Mohammed Lisboa escreveu:Outra coisa: o preconceito de brasileiro em relaçao ao muçulmano, isso sim, eh risivel

Mohammed Lisboa escreveu:A sua teoria do islamismo eh do tempo das cavernas que qualquer criança pode contestar

Mohammed Lisboa escreveu: Se for olhar por esse angulo, todo o mundo tem que botar todo brasileiro pra correr, ja que somos ou, putas ou corruptos ou ladroes.

Mohammed Lisboa escreveu: Muito obrigado, vindo de uma pessoa tao inteligente e culta, isso me deixa muito feliz.

Argumentum ad hominem

Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.Um argumentum ad hominem é uma forte arma retórica, apesar de não possuir bases lógicas.

A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo.

O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição.

Pode ser agrupado também entre as falácias que usam o estratagema do desvio de atenção, ao levar o foco da discussão para um elemento externo a ela, que são as considerações pessoais sobre o autor da proposição.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

:pos:

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2017, 17:41

Wikipedia eh a enciclopedia do novo milenio...kkkkk

FORA EURICO

#SEPARARIO

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Fev 2017, 17:44

Ta serto, bonitao...voce eh muito autosuficiente pra ficar o dia inteiro me atacando, quando eu apenas argumentei...fique com sua enciclopedia virtual pueril

FORA EURICO

#SEPARARIO

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 06 Fev 2017, 17:51

Mohammed Lisboa escreveu:Ta serto, bonitao...voce eh muito autosuficiente pra ficar o dia inteiro me atacando, quando eu apenas argumentei...fique com sua enciclopedia virtual pueril

https://pt.wiktionary.org/wiki/certo

:bucks:

Argumentou? Eu procurei em todas essas postagens e não achei argumento algum. Você só fica fazendo mini comentários sem qualquer conteúdo.

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 07 Fev 2017, 07:07

Batore da Gama escreveu:
Pow a coisa tá, tem cara que tem o prazer de matar... Sei não mais sinto cheiro de GUERRA vindo por aiii... talvez futuramente por água, ou como está acontecendo por território. :paz: :tem: :pens:
É apenas uma questão de tempo!

Batore da Gama
Promessa
Promessa

Mensagem por Batore da Gama » 07 Fev 2017, 08:54

MartinsVascaino escreveu:
Batore da Gama escreveu:
Pow a coisa tá FEIA, tem cara que tem o prazer de matar... Sei não, mais sinto cheiro de GUERRA vindo por aiii... talvez futuramente por água, ou como está acontecendo por território. :paz: :tem: :pens:
POIS É... ESPERAREMOS OS TEMPLÁRIOS ?? :pens: :affs: :fkc:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 07 Fev 2017, 11:16

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Fev 2017, 11:40

Templarios de cu eh rola...kkkkk

FORA EURICO

#SEPARARIO

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 08 Fev 2017, 06:21

Batore da Gama escreveu:
MartinsVascaino escreveu:
Batore da Gama escreveu:
Pow a coisa tá FEIA, tem cara que tem o prazer de matar... Sei não, mais sinto cheiro de GUERRA vindo por aiii... talvez futuramente por água, ou como está acontecendo por território. :paz: :tem: :pens:
POIS É... ESPERAREMOS OS TEMPLÁRIOS ?? :pens: :affs: :fkc:
Sim...eles vão chegar!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Fev 2017, 10:31

Diego escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:Ta serto, bonitao...voce eh muito autosuficiente pra ficar o dia inteiro me atacando, quando eu apenas argumentei...fique com sua enciclopedia virtual pueril

Argumentou? Eu procurei em todas essas postagens e não achei argumento algum. Você só fica fazendo mini comentários sem qualquer conteúdo.
Meus comentarios sao superficiais porque nao da pra levar a serio certas coisas que vc escreve. Na grande maioria sao discursos prontos que se encontra aos montes na internet.

FORA EURICO

#SEPARARIO

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 14 Fev 2017, 12:37

Diego escreveu:

Meus comentarios sao superficiais porque nao da pra levar a serio certas coisas que vc escreve. Na grande maioria sao discursos prontos que se encontra aos montes na internet.

Seus comentários são superficiais porque você não faz a MENOR ideia do que está falando, isso já ficou claro para todo mundo, só sabe que tem que defender os muçulmanos mas não sabem nem porque nem como, 90% das suas postagens aqui não tem NADA a ver com o tópico, então se complica, não tem nada no Brasil 171, Conversa Fiada, Cafezinho, Vermelho, Diario do centro do mundo e etc para copiar.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Fev 2017, 17:01

Diego escreveu:
Diego escreveu:

Seus comentários são superficiais porque você não faz a MENOR ideia do que está falando, isso já ficou claro para todo mundo, só sabe que tem que defender os muçulmanos mas não sabem nem porque nem como, 90% das suas postagens aqui não tem NADA a ver com o tópico, então se complica, não tem nada no Brasil 171, Conversa Fiada, Cafezinho, Vermelho, Diario do centro do mundo e etc para copiar.
Vc ta certo meu mestre, quem sou eu pra contrariar o dono da verdade do forum. Nem sei o que vc faz o dia inteiro perdendo tempo com mortais ja que vc esta um degrau acima de todos nos

FORA EURICO

#SEPARARIO

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 14 Fev 2017, 17:20

Australians Fleeing Areas of Heavy Islamic Settlement ‘To Protect Our Daughters’, Says Senator

Imagem

“Self-segregation has become a reality” in Australia, says Senator Malcolm Roberts, with people “fleeing areas of heavy migrant settlement, especially Islamic settlement”.
“This is not only white flight, it is every kind of flight. Every type of Australian is fleeing these new ghettos” claimed the One Nation populist, citing research on diversity and societal cohesion which suggests the country’s identity and social fabric are beginning to fray.

“Culture and integration matter to Australians,” he told colleagues in the Australian parliament’s upper house, condemning the “coldness and arrogance of [the] political elites” who refused to recognise this.

“In our fraying society, self-segregation has become a reality. We the people are seeking to protect our children, our daughters, our property, our liberty,” he stated bluntly.

Sex attacks on women and girls have become increasingly common in Europe since the advent of the migrant crisis. The German authorities and media came under heavy criticism for apparently attempting to cover up an outbreak of mass sex attacks on New Year’s Eve 2015/16, while assaults in neighbouring Austria rose by 133 per cent in 2016.

More recently, Sweden was shocked when a gang rape was live streamed on Facebook, and Italian populist Matteo Salavini called for the introduction of chemical castration for sex offenders after a Nigerian migrant was accused of attempting to rape a 62-year-old woman working at an asylum centre.

“If immigrants are to assimilate we should be choosing those from cultures with a track record of ready assimilation,” argued Senator Roberts, pointing out that Australians had few complaints about “Buddhists, or Sikhs, or Hindus, or Jews or Catholics or Protestants and so on”.

“How can we expect people wedded to an ideology masquerading as a religion that specifically precludes assimilation, to assimilate and integrate?” he asked. “We can’t.”

Speaking in the same debate, crossbencher Jacqui Lambie praised U.S. President Donald J. Trump’s attempt to temporarily restrict travel from seven Muslim-majority states identified as “countries of concern” by the Obama administration as “on the right track”.

Lambie further suggested that would-be visitors to Australia who do not “share our democratic beliefs and respect [our] liberties” should be denied entry. Advocates of Shariah law, the strict religious legal code practised by Islamic State and in Saudi Arabia, were highlighted as a source of particular concern.

“Shariah law is an anti-democratic cancer that doesn’t belong in a free society,” she said. “How could someone who thinks it is okay for women to be treated like possessions of men and like second- or third-class citizens share Australian democratic beliefs?” she asked.

“Sharia law … is anti-democratic. Show me a successful democracy in the Middle East that imposes the death penalty on gay people for being gay, imposes the death penalty on women who are unfaithful to their husband and denies the right of the Jewish people to live in peace in Israel.

“If [people] support Shariah law and want it in Australia, don’t let them in,” advised Lambie. “They are obviously supporters of the terrorists, their law and their culture.”

http://www.breitbart.com/london/2017/02 ... s-senator/

O texto original: http://parlinfo.aph.gov.au/parlInfo/sea ... %2F0010%22

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 17 Fev 2017, 02:39

Two boys aged 15 and 17 are arrested on suspicion of plotting an Islamic terror attack 'involving either a bombing or shooting' in Germany
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... rmany.html

Boy, 12, radicalised by a 'hate preacher' is among group arrested for 'planning terrorist attack in Austria'
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... stria.html

Five Afghan teenagers are arrested after a boy is gang-raped at knifepoint for more than an hour in a forest in Sweden
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... weden.html

Afghan migrant accused of raping and murdering EU official's teenage daughter had previously tried to kill a woman by throwing her off a CLIFF
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... CLIFF.html

Germany's migrant crisis: Refugees committed more than 200,000 crimes last year
http://www.express.co.uk/news/world/644 ... -last-year

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 18 Fev 2017, 08:40

O Islã é uma praga, que deixaram de dizimar, e agora voltou com força total.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 22 Fev 2017, 20:43

Confrontos em subúrbio na Suécia. Não são os primeiros, mas por causa de Trump tornaram-se notícia

Na noite de segunda-feira, o subúrbio de Rinkeby, na Suécia, foi palco de confrontos entre residentes e a polícia. Não é caso isolado mas chegou às notícias internacionais ampliado pelas declarações de Donald Trump sobre a ameaça que os imigrantes representam para a segurança dos países.

Na noite de segunda-feira, o subúrbio de Rinkeby, nos arredores de Estocolmo, capital da Suécia, foram palco de confrontos entre a polícia e residentes, desencadeados pela prisão de um suspeito. A polícia disse que foram necessários reforços de segurança depois de uma multidão se ter juntado e de alguns veículos terem sido incendiados. O chefe da polícia regional de Estocolmo, citado pela CNN, Ulf Johansson, afirmou que os confrontos podem ter resultado do "aumento da pressão sobre os criminosos naquela área".

Rinkeby tem cerca de 15 000 habitantes, dos quais 90% são de origem imigranteé inclusive conhecido pelo seu dialeto local - sueco de Rinkeby - uma mistura de dialeto local que junta comunidades com vários grupos de imigrantes.

Numa declaração enviada à CNN, a polícia sueca afirmou que não são normais confrontos desta natureza, mas que não se trata da primeira vez que acontecem em Rinkeby. Em 2013, antes do aumento da vaga de refugiados da Europa, sobretudo em resultado da guerra na Síria e dos focos de conflito no Iraque e no Afeganistão, os subúrbios na capital da Suécia tinham sido palco de violentos confrontos que se prolongaram durante certa de uma semana.

No passado fim de semana, o presidente americano Donald Trump referiu-se à Suécia como exemplo da ameaça que os imigrantes representam para a segurança, invocando um ataque que nunca aconteceu e que motivou reações de várias pessoas na Suécia, incluindo o atual primeiro-ministro. Num discurso perante apoiantes, Trump disse: "Vejam o que está acontecendo na Alemanha, o que aconteceu ontem à noite na Suécia. A Suécia, quem iria acreditar?". A gestora da conta da Suécia no Twitter respondeu a inúmeras mensagens dizendo: "Não, nada aconteceu aqui na Suécia. Não ocorreu nenhum ataque terrorista aqui. Nada."

Posteiormente, o presidente americano clarificou o comentário que fez em relação à Suécia com algo que viu na televisão Fox News.

http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/co ... se-noticia

Swedish press photographer assaulted in Rinkeby riots

http://www.thelocal.se/20170221/swedish ... keby-riots

A Suécia se tornou a capital mundial do estupro quase 3x mais que o Brasil.

Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 22 Fev 2017, 22:43

Em breve a suécia será extinta e se tornará um novo país muçulmano se nada for feito.

Acredito que não irão fazer nada, viraram bunda moles, estão sendo facilmente subjugados

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 22 Fev 2017, 23:42

Cheder escreveu:Em breve a suécia será extinta e se tornará um novo país muçulmano se nada for feito.

Acredito que não irão fazer nada, viraram bunda moles, estão sendo facilmente subjugados
Imagina... Exemplo de país socialista, comandado por empoderadas.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Mar 2017, 20:47

Caso de mulher 'possuída' queimada em fogueira em igreja evangélica choca Nicarágua

Vilma Trujillo, de 25 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo e morreu no hospital uma semana depois; cinco pessoas foram detidas por participação em suposto ritual de exorcismo.

a "revelação divina" fez com que uma nicaraguense de 25 anos fosse amarrada e queimada viva numa fogueira para ser "curada" em uma suposta tentativa de exorcismo. Vilma Trujillo, que sofreu queimaduras em 80% de seu corpo, não resistiu e morreu na terça-feira (28), depois de uma semana de agonia. A morte da jovem comoveu a Nicarágua. De acordo com a Polícia Nacional do país, a mulher foi levada para "uma oração de cura", no dia 15 de fevereiro, a um templo da igreja evangélica Visão Celestial das Assembleias de Deus, em El Cortezal, no noroeste do país. Vilma Trujillo teve os pés e mãos amarrados e ficou sob a supervisão do pastor da igreja, identificado por autoridades locais como Juan Gregorio Rocha - homem que a Assembleia de Deus nega reconhecer como pastor. Seis dias depois, em 21 de fevereiro, depois da meia-noite, Trujillo foi queimada na fogueira. Segundo a Polícia Nacional, a diaconisa da igreja, Esneyda del Socorro Orozco, havia ordenado que "por revelação divina, deveria ser feita uma fogueira no pátio do templo para curar a vítima por meio do fogo".
Vilma Trujillo teria, então, sido lançada ao fogo com pés e mãos amarrados. A jovem sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 80% do corpo e, apesar de ter sido levada a um hospital em Manágua, a capital, acabou falecendo.
'Foi bruxaria'
O marido da vítima, Reynaldo Peralta, afirmou que Vilma Trujillo, mãe de duas crianças, foi levada à força pelos integrantes da igreja. Eles a acusavam de ter tentado atacar pessoas com um facão. Para Peralta, a mulher não estava "possuída pelo demônio", mas havia sido vítima de um ato de "bruxaria". "Ela tomava um remédio dado por um homem que, pelo que fiquei sabendo agora da família dela, a havia estuprado. Desde que começou a tomar o remédio, mudou um pouco comigo", disse o marido ao jornal "La Prensa". Em sua defesa, Gregorio Rocha afirmou ao mesmo jornal que Trujillo caiu no fogo quando "o espírito do demônio saiu do corpo dela". Ele negou que alguém a tenha jogado na fogueira.
Cinco detidos
Até o momento, cinco pessoas já foram detidas por suspeita de terem participado do crime, entre eles o pastor Gregório Rocha e a diaconisa Esneyda Orozco. A morte de Vilma Trujillo causou comoção na Nicarágua, onde a proporção de católicos vem caindo há 20 anos - hoje são menos de 50% da população, enquanto que os evangélicos chegam a quase 40%. O porta-voz da Comissão de Direitos Humanos da Nicarágua, Pablo Cuevas, pediu ao governo um controle mais firme dos grupos religiosos no país. "É impressionante que, neste momento, isso aconteça. As autoridades precisam avaliar diferentes denominações e religiões. Não podemos deixar acontecer coisas como essas", afirmou Cuevas. A vice-presidente da Nicarágua, Rosario Murillo, lamentou a morte a morte da jovem e disse que o episódio é "condenável". "Com certeza reflete uma situação de atraso. É realmente lamentável, uma irmã sendo martirizada pelos membros de sua comunidade. É algo que não pode, não deve se repetir", disse Murillo à mídia local.
FORA EURICO

#SEPARARIO

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 01 Mar 2017, 20:58

Cheder escreveu:
22 Fev 2017, 22:43
Em breve a suécia será extinta e se tornará um novo país muçulmano se nada for feito.

O pais é governado por feministas! Ja era! Se vc fala mal de muçulmano la vc perde o emprego, depredam sua casa e ate te agridem. Suecia esta morta e enterrada ja!

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 01 Mar 2017, 21:00

Diego escreveu:
22 Fev 2017, 20:43
Confrontos em subúrbio na Suécia. Não são os primeiros, mas por causa de Trump tornaram-se notícia

Na noite de segunda-feira, o subúrbio de Rinkeby, na Suécia, foi palco de confrontos entre residentes e a polícia. Não é caso isolado mas chegou às notícias internacionais ampliado pelas declarações de Donald Trump sobre a ameaça que os imigrantes representam para a segurança dos países.

Na noite de segunda-feira, o subúrbio de Rinkeby, nos arredores de Estocolmo, capital da Suécia, foram palco de confrontos entre a polícia e residentes, desencadeados pela prisão de um suspeito. A polícia disse que foram necessários reforços de segurança depois de uma multidão se ter juntado e de alguns veículos terem sido incendiados. O chefe da polícia regional de Estocolmo, citado pela CNN, Ulf Johansson, afirmou que os confrontos podem ter resultado do "aumento da pressão sobre os criminosos naquela área".

Rinkeby tem cerca de 15 000 habitantes, dos quais 90% são de origem imigranteé inclusive conhecido pelo seu dialeto local - sueco de Rinkeby - uma mistura de dialeto local que junta comunidades com vários grupos de imigrantes.

Numa declaração enviada à CNN, a polícia sueca afirmou que não são normais confrontos desta natureza, mas que não se trata da primeira vez que acontecem em Rinkeby. Em 2013, antes do aumento da vaga de refugiados da Europa, sobretudo em resultado da guerra na Síria e dos focos de conflito no Iraque e no Afeganistão, os subúrbios na capital da Suécia tinham sido palco de violentos confrontos que se prolongaram durante certa de uma semana.

No passado fim de semana, o presidente americano Donald Trump referiu-se à Suécia como exemplo da ameaça que os imigrantes representam para a segurança, invocando um ataque que nunca aconteceu e que motivou reações de várias pessoas na Suécia, incluindo o atual primeiro-ministro. Num discurso perante apoiantes, Trump disse: "Vejam o que está acontecendo na Alemanha, o que aconteceu ontem à noite na Suécia. A Suécia, quem iria acreditar?". A gestora da conta da Suécia no Twitter respondeu a inúmeras mensagens dizendo: "Não, nada aconteceu aqui na Suécia. Não ocorreu nenhum ataque terrorista aqui. Nada."

Posteiormente, o presidente americano clarificou o comentário que fez em relação à Suécia com algo que viu na televisão Fox News.

http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/co ... se-noticia

Swedish press photographer assaulted in Rinkeby riots

http://www.thelocal.se/20170221/swedish ... keby-riots

A Suécia se tornou a capital mundial do estupro quase 3x mais que o Brasil.

Imagem
E olha q o pais é comandada por feministas hein! Seria noticia se os estupradores nao fossem imigrantes muçulmanos, ai pode!

Bacurau
Promessa
Promessa

Mensagem por Bacurau » 01 Mar 2017, 21:09

Fazem duas semanas meu primo que está fazendo intercâmbio em Adelaide, Austrália presenciou uma confusão na sua vizinhança por conta de um imigrante sírio que se recusava em deixar suas duas filhas de 10 e 12 anos frequentarem a escola, algo que por lá é exigido por lei.
O cara alegou defender sua cultura e não tendo sucesso partiu para cima dos policiais e acabou seguindo direto para cadeia.

Então esse povo tenta impor em um novo país justamente aquilo do qual fugiu...

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 01 Mar 2017, 22:52

01 Mar 2017, 20:47
Caso de mulher 'possuída' queimada em fogueira em igreja evangélica choca Nicarágua

Vilma Trujillo, de 25 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo e morreu no hospital uma semana depois; cinco pessoas foram detidas por participação em suposto ritual de exorcismo.

a "revelação divina" fez com que uma nicaraguense de 25 anos fosse amarrada e queimada viva numa fogueira para ser "curada" em uma suposta tentativa de exorcismo. Vilma Trujillo, que sofreu queimaduras em 80% de seu corpo, não resistiu e morreu na terça-feira (28), depois de uma semana de agonia. A morte da jovem comoveu a Nicarágua. De acordo com a Polícia Nacional do país, a mulher foi levada para "uma oração de cura", no dia 15 de fevereiro, a um templo da igreja evangélica Visão Celestial das Assembleias de Deus, em El Cortezal, no noroeste do país. Vilma Trujillo teve os pés e mãos amarrados e ficou sob a supervisão do pastor da igreja, identificado por autoridades locais como Juan Gregorio Rocha - homem que a Assembleia de Deus nega reconhecer como pastor. Seis dias depois, em 21 de fevereiro, depois da meia-noite, Trujillo foi queimada na fogueira. Segundo a Polícia Nacional, a diaconisa da igreja, Esneyda del Socorro Orozco, havia ordenado que "por revelação divina, deveria ser feita uma fogueira no pátio do templo para curar a vítima por meio do fogo".
Vilma Trujillo teria, então, sido lançada ao fogo com pés e mãos amarrados. A jovem sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 80% do corpo e, apesar de ter sido levada a um hospital em Manágua, a capital, acabou falecendo.
'Foi bruxaria'
O marido da vítima, Reynaldo Peralta, afirmou que Vilma Trujillo, mãe de duas crianças, foi levada à força pelos integrantes da igreja. Eles a acusavam de ter tentado atacar pessoas com um facão. Para Peralta, a mulher não estava "possuída pelo demônio", mas havia sido vítima de um ato de "bruxaria". "Ela tomava um remédio dado por um homem que, pelo que fiquei sabendo agora da família dela, a havia estuprado. Desde que começou a tomar o remédio, mudou um pouco comigo", disse o marido ao jornal "La Prensa". Em sua defesa, Gregorio Rocha afirmou ao mesmo jornal que Trujillo caiu no fogo quando "o espírito do demônio saiu do corpo dela". Ele negou que alguém a tenha jogado na fogueira.
Cinco detidos
Até o momento, cinco pessoas já foram detidas por suspeita de terem participado do crime, entre eles o pastor Gregório Rocha e a diaconisa Esneyda Orozco. A morte de Vilma Trujillo causou comoção na Nicarágua, onde a proporção de católicos vem caindo há 20 anos - hoje são menos de 50% da população, enquanto que os evangélicos chegam a quase 40%. O porta-voz da Comissão de Direitos Humanos da Nicarágua, Pablo Cuevas, pediu ao governo um controle mais firme dos grupos religiosos no país. "É impressionante que, neste momento, isso aconteça. As autoridades precisam avaliar diferentes denominações e religiões. Não podemos deixar acontecer coisas como essas", afirmou Cuevas. A vice-presidente da Nicarágua, Rosario Murillo, lamentou a morte a morte da jovem e disse que o episódio é "condenável". "Com certeza reflete uma situação de atraso. É realmente lamentável, uma irmã sendo martirizada pelos membros de sua comunidade. É algo que não pode, não deve se repetir", disse Murillo à mídia local.
Christian girl burned alive by ISIS told her mother to forgive them as she lay dying in her arms
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... -arms.html

Christian father is shot dead and his son is burned alive in Egyptian ISIS hotbed days after the group vowed Christians were its 'favourite prey'
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... -dead.html

ISIS Burns Christian Alive In Egypt
http://nation.foxnews.com/2017/02/23/is ... live-egypt

Barbaric ISIS mangle 250 children in industrial dough kneader and cooks rest alive in oven
http://www.express.co.uk/news/world/723 ... ors-report

Christians killed in Sinai, body burned after being shot
http://www.ansamed.info/ansamed/en/news ... 2bebf.html

Christian girl burnt to death by ISIS says 'FORGIVE THEM' before dying in her mother's arms
http://www.mirror.co.uk/news/world-news ... is-8000740

*GRAPHIC” New VIDEO: Islamic State BURNS 4 CAPTIVES ALIVE #ISIS
http://pamelageller.com/2015/08/graphic ... isis.html/

Chega?

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”