ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagempor Cheder » 27 Dez 2016, 03:32

Meu Jesus...

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 27 Dez 2016, 10:16

Pada escreveu:
gmochel escreveu:
Pada escreveu:Não acho que um mundo mais justo e direitos individuais sejam valores exclusivos de esquerda. Eles tentam monopolizar isso tentando criar um jogo de mocinho contra bandido, mas um liberal pode ter os mesmos valores e apenas achar que a maneira de se mover em direção a esses valores é com menos estado.

Agora, se você critica um gay simplesmente por ser gay, você é preconceituoso. Já se você é contra um casal gay adotar uma criança, acho que é uma discussão super espinhosa com bons argumentos para ambos os lados, mas se você é contra não é necessariamente homofóbico.

Em relação ao islamismo, tratar uma pessoa como terrorista simplesmente por ser muçulmana é preconceito. Mas não vejo problema em se preocupar com a possibilidade de uma outra cultura dominar a cidade onde moro, especialmente radicais dessa outra cultura que possuem práticas medievais.

E a esquerda latino americana, bem a gente sabe...

Você está correto, não há essa de monopolizar direitos individuais como exclusivo de esquerda, até por que os direitos fundamentais de primeira geração vieram do iluminismo, berço do liberalismo. As discussões que você citou são todas passíveis de dialética e realmente há bons argumentos para ambos os lados, e a preocupação com o islamismo é válida, como no Japão por exemplo que mantém rígida vigilância sendo até alvo de ações de inconstitucionalidade. Mas enfim sobre isso eu concordo com você. Agora discordo em duas coisas:

1. O Estado Mínimo é melhor.

Beleza, não é bem uma discordância, mas queria saber em que lugar do mundo liberal o estado mínimo deu certo. Vamos esquecer as quebras de bolsas anteriores e vamos nos focar em 2008/09 na crise de subprimes. Claramente foi um movimento irresponsável que envolveu de falsidade ideológica a estelionato, uma porrada de empresa americana iria. Quebrar. pela lei liberal absoluta do turma de Chicago qual era o correto? Que as empresas fossem pro buraco e a economia se recuperasse por si mesma. Mas não foi o que aconteceu. O governo socorreu diversas empresas, aliás, socorreu os EMPRESÁRIOS. Evitou que um monte de CEO falisse e deixou 20% da população economicamente ativa dos EUA na lona. Então que porra de liberalismo é esse que quando o negócio aperta os caras caem de boca do dinheiro público? Quero saber de um país liberal que entrou em crise e o governo não socorreu. Aqui é a mesma coisa, estão querendo simplesmente fuder com a aposentadoria e ao mesmo tempo liberar 105 bilhões pra Oi. Veja bem, a Oi que comprou (ganhou) a telefonia nacional em um dos maiores esquemas de corrupção da galáxia, comprando uma empresa que o governo federal investiu 30 bilhões 2 meses antes por 8 bilhões. Tinha tudo pra ser uma das empresas mais ricas do mundo. Quebrou e agora vai mamar de novo.

2. A esquerda latino americana é uma merda.

Também acho, é populista e pouco afeita a economia de gastos, além de ser discípula dos tucanos na arte de meter a mão. Mas o que podemos dizer da direita latino-americana? Essa é um lixo. Mas vamos pôr as exceções na mesa, de ambos os lados. A direita no exemplo chileno e a esquerda no exemplo uruguaio. O resto é um lixo de ambos os lados.

Fugindo do tópico, mas enfim, menos estado porque acho nosso estado paquidérmico e ineficiente. E isso vem de eras. O sonho do brasileiro sempre foi arrumar um emprego (nunca trabalho) no setor público. Hoje só mudou que em vez de querer ter um tio deputado, o negócio é estudar dia e noite para passar no concurso. Administre uma lanchonete NO BRASIL com funcionários com estabilidade, independente de demanda, produtividade, empenho e me diga como ter sucesso. Aqui o pessoal sempre tratou público como sendo de ninguém e não de todos. Um vaca cheia de tetas em que todos querem mamar. Claro que há pessoas decentes, honestas e que trabalham duro, mas não são suficientes para tornar o estado eficiente.
O Brasil tem dimensões continentais e uma grande população. Não tenho conhecimento profundo, apenas um feeling de que antes de chegar à Noruega, precisamos passar por EUA e não Cuba. Como nos EUA, precisamos de maior independência regional. O que pode ser resolvido no município, é problema do município. O que envolve mais de um município é resolvido pelo estado e o que envolve mais de um estado é resolvido pela federação (Lucas Mendes). Para isso, é preciso redistribuir os impostos acabando com essa concentração de dinheiro no governo Federal. Os EUA tem problemas? Claro que sim, mas estão melhor que a gente, não? E quando falam em EUA, estão falando de 50 estados diferentes, com leis diferentes, culturas diferentes, como o Brasil.

E não acho que o governo tem que socorrer empresas privadas ou dar isenções, como ao setor automobilístico (principalmente eu não vou achar isso, único funcionário de minha empresa de tradução que tentou por 13 anos entrar no simples nacional). Não tenho dados, mas apostaria que a esquerda acha Marcelo Odebrecht mais maligno que os políticos. Eu não. Acho ele um pulha, mas se perguntar o que ele produziu para a sociedade além de pagar propina, a resposta é que bem ou mal construiu muita coisa, que é o objetivo de um construtor (mesmo assim continua sendo um filho da puta). Agora pergunte o que os políticos fizeram além de receber a propina... Nada. A finalidade do político é defender o interesse da população. Foram eleitos pra isso e como sabemos... Sei lá, acho que enxugar o estado, restringindo o enfoque em edução, saúde e segurança e controlando o mercado (agência reguladoras?) é do que precisamos no momento.

Vou encerrar aqui para não desvirtuar o tópico, mas deixo apenas duas considerações:

"Aqui o pessoal sempre tratou público como sendo de ninguém e não de todos. Um vaca cheia de tetas em que todos querem mamar"

Exato, já dizia o grande Sérgio Buarque de Holanda em seu "O Homem Cordial" ou então Manuel Bandeira:

"Vou-me embora pra Pasárgada Lá sou amigo do rei. Lá tenho a mulher que eu quero. Na cama que escolherei"

Esse patrimonialismo burocrático é típico do Brasil e não tem a ver com direita e esquerda, mas de apropriação do público como seu, como privado. Coisa da colônia nacional que se impregnou na sociedade. Mas veja bem, nos EUA eles não tem o menor pudor de se valer do dinheiro público também em caso de crise extrema, vide GM na crise do subprime.

Quanto a ter que passar por Cuba ou EUA para virar Noruega, na verdade não precisa de nenhum dos dois, podemos pular direto pra Noruega mesmo, até porque esse papo de que a Noruega era liberal antes de virar social democracia é uma falácia. O partido social democrata norueguês, assim como o sueco, finlandês, dinamarquÊs ou da maioria dos países da Europa são do século XIX. Os países europeus sempre usaram do equilíbrio em seus governos, entre liberal e social. Mas quem reconstruiu a Europa pós guerra foi o keynesianismo, isso é um fato histórico irrefutável.

Mas enfim, aparte terminado, vamos voltar ao tópico.

brenno1993
Promessa
Promessa

Mensagempor brenno1993 » 27 Dez 2016, 18:37

gmochel escreveu:
brenno1993 escreveu:Obviamente tudo tem um contexto que vem de muito longe. A Igreja foi extremamente criticada(e ainda é/era, pelo menos até a entrada do novo papa), por ser uma religião extremamente atrasada, e pela matança que promoveu enquanto tinha o poder(de todas as eras negras da humanidade, a era que a igreja teve o poder conseguiu ser a pior, um feito incrível), e até hoje sofre as consequências disso com a perda de popularidade, de adeptos e até mesmo força política. Hoje nós temos a vez do Islã fazer o que a Igreja fez. Matar, lutar por poder tiranamente, ter dogmas atrasados. A diferença é que estamos na era da informação, então não precisamos de 300 anos e historiadores escrevendo pra percebermos a desgraça que está acontecendo.

Limitar a discussão atual do Islã à religião é inocência. Como na maioria das vezes, religião e poder andam lado a lado. A quantidade de tensões políticas e econômicas envolvidas num local tão pequeno é incrível. Pelo que parece, hoje estamos mais perto da terceira guerra mundial do que de uma solução pacífica a esse conflito em particular(que, mesmo que seja solucionado, não resolve os outros grandes problemas da área, como a guerra santa eterna, o extremismo crescente de uma religião e a expansão de uma religião tão intolerante pro resto do mundo, como se tivesse faltando intolerância no mundo).

Enfim, essa discussão e tentativa de superiorizar religiões em relação a outras é uma grande bobeira pra mim. Todas as religiões que lutam por poder seguem a mesma fórmula.

Todas as religiões lutam por poder. A religião é um meio para a dominação política e territorial, é assim há 5 mil anos. Religião não tem muito a ver com alcançar Deus (ou deuses), se relaciona ao controle do maior número de indivíduos, manipulação, doutrina, etc. É assim no Islã, no catolicismo, no judaísmo e no pentecostalismo. Deus não precisa de religião para ser alcançado, a religião tem a ver com o homem, uma ferramenta pura e simples.

Isso é sua verdade, não é verdade de ninguém que Deus não precisa de religião pra ser alcançado. Não falei que todas as religiões lutam por poder porque algumas são pequenas demais pra isso, logo apesar da lógica, não dá pra falar que as religiões africanas por exemplo lutam por poder se elas nem sequer tem opção.
Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 27 Dez 2016, 22:13

brenno1993 escreveu:
gmochel escreveu:
brenno1993 escreveu:Obviamente tudo tem um contexto que vem de muito longe. A Igreja foi extremamente criticada(e ainda é/era, pelo menos até a entrada do novo papa), por ser uma religião extremamente atrasada, e pela matança que promoveu enquanto tinha o poder(de todas as eras negras da humanidade, a era que a igreja teve o poder conseguiu ser a pior, um feito incrível), e até hoje sofre as consequências disso com a perda de popularidade, de adeptos e até mesmo força política. Hoje nós temos a vez do Islã fazer o que a Igreja fez. Matar, lutar por poder tiranamente, ter dogmas atrasados. A diferença é que estamos na era da informação, então não precisamos de 300 anos e historiadores escrevendo pra percebermos a desgraça que está acontecendo.

Limitar a discussão atual do Islã à religião é inocência. Como na maioria das vezes, religião e poder andam lado a lado. A quantidade de tensões políticas e econômicas envolvidas num local tão pequeno é incrível. Pelo que parece, hoje estamos mais perto da terceira guerra mundial do que de uma solução pacífica a esse conflito em particular(que, mesmo que seja solucionado, não resolve os outros grandes problemas da área, como a guerra santa eterna, o extremismo crescente de uma religião e a expansão de uma religião tão intolerante pro resto do mundo, como se tivesse faltando intolerância no mundo).

Enfim, essa discussão e tentativa de superiorizar religiões em relação a outras é uma grande bobeira pra mim. Todas as religiões que lutam por poder seguem a mesma fórmula.

Todas as religiões lutam por poder. A religião é um meio para a dominação política e territorial, é assim há 5 mil anos. Religião não tem muito a ver com alcançar Deus (ou deuses), se relaciona ao controle do maior número de indivíduos, manipulação, doutrina, etc. É assim no Islã, no catolicismo, no judaísmo e no pentecostalismo. Deus não precisa de religião para ser alcançado, a religião tem a ver com o homem, uma ferramenta pura e simples.

Isso é sua verdade, não é verdade de ninguém que Deus não precisa de religião pra ser alcançado. Não falei que todas as religiões lutam por poder porque algumas são pequenas demais pra isso, logo apesar da lógica, não dá pra falar que as religiões africanas por exemplo lutam por poder se elas nem sequer tem opção.

Poder global, não. Poder local, sim. Basta ver o nível de influência dos xamãs nas tribos africanas. A tendência de toda religião é influenciar o maior número de pessoas. A medida que ela cresce o regionalismo doutrinário dá lugar a um espectro geográfico mais amplo.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 27 Dez 2016, 22:26

Os EUA ajudam muito nessa guerra contra o terrorismo, financiando grupos jihadistas. É tudo uma questão de conveniência.

http://www.hispantv.com/noticias/siria/ ... alla-alepo

‘Rebeldes’ torturaram e executaram crianças e 100 soldados sírios antes de fugirem de Aleppo

Freedom House (CC BY 2.0)

Antes de deixarem Aleppo na última semana devido à retomada por parte do Exército sírio, os “rebeldes” que permaneciam no leste da cidade executaram mais de 100 soldados e torturaram, antes de os assassinar, civis que estavam sendo feitos como reféns.

Segundo o site de notícias Al-Masdar News, essas atrocidades foram descobertas quando o Exército sírio retomou o controle completo da cidade e encontrou os cadáveres em uma escola no distrito de al-Sukkari, no leste de Aleppo, última região da cidade que ainda estava nas mãos de grupos terroristas opositores do governo de Bashar al-Assad.

As vítimas civis incluem crianças e foram torturadas barbaramente. Seus corpos foram encontrados amontoados uns sobre os outros e alguns tinham as mãos e os pés cortados e as cabeças decepadas, segundo informou um promotor da polícia militar síria à agência Sputnik.

O grupo responsável pelo massacre é o jihadista Nur al-Din al-Zenki, que, segundo a Hispan TV, foi uma das facções que receberam armas dos EUA, e que não é considerado um grupo terrorista por esse país.

Esse é o mesmo grupo responsável pela decapitação de um menino palestino de 12 anos em julho.

O massacre teria ocorrido pouco antes da retomada do distrito pelo Exército sírio, quando os “rebeldes” perceberam que não poderiam mais continuar na posse dos reféns.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 27 Dez 2016, 23:02

Imagem

Até quando a gente vai continuar vendo esses cristãos invadindo países árabes e torturando e matando crianças, é a volta das cruzadas .... ops ... pera ai ... :lol:

brenno1993
Promessa
Promessa

Mensagempor brenno1993 » 29 Dez 2016, 13:13

Quando é a minha religião - "foi uma má interpretação, minha religião promove paz e amor"

Quando é a outra - "é uma religião violenta, é isso mesmo"(com aquele gostinho de superioridade)
Imagem

MANDIBULA
Juvenil
Juvenil

Mensagempor MANDIBULA » 29 Dez 2016, 13:28

Umberto Eco nunca foi tão atual.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 29 Dez 2016, 16:00

Cheder escreveu:Meu Jesus...

Não seria Alah ou Maomé? :evilg: :evilg:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 29 Dez 2016, 16:03

gmochel escreveu:
brenno1993 escreveu:
gmochel escreveu:

Poder global, não. Poder local, sim. Basta ver o nível de influência dos xamãs nas tribos africanas. A tendência de toda religião é influenciar o maior número de pessoas. A medida que ela cresce o regionalismo doutrinário dá lugar a um espectro geográfico mais amplo.

:ed2:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 30 Dez 2016, 14:44

Disguised as refugees and able to cross borders without being identified: ISIS general who blew up a hostage with a rocket and decapitated another prisoner is 'back in Europe with 400 soldiers' after fleeing Syria

Kosovan Lavdrim Muhaxheri is 'back in Europe with 400 of his trusted soldiers'
Intelligence source says men disguised themselves as refugees to reach Europe
Ex-NATO soldier fled from Syria warzone after ISIS suffered huge military loses
He left for Syria in late 2012 and has appeared in several propaganda videos
Intelligence sources say they 'disguised themselves as refugees' to reach Europe

Imagem

http://www.dailymail.co.uk/news/article ... Syria.html

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 01 Jan 2017, 15:00

Afghan migrant ‘stabs Christian woman because he heard her reading the Bible at the Austrian refugee centre’
https://www.thesun.co.uk/news/2511214/a ... ee-centre/

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagempor AlmiranteCRVG » 01 Jan 2017, 15:05

Diego, vc como professor de historia pode me ajudar acredito. A guerra fundamental para os preceitos do islã foi a invasão/conquista da Pérsia ? Batalha de Cadésia mais ou menos nos anos 635, um pouco mais após a morte de Maomé..
ALL DEFENSE! :band:

Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Cheder » 01 Jan 2017, 17:11

Estão brincando com o islã...

religião que prega a morte de quem não a segue não deve ser respeitada, tem que ser combatida na bala

Ficam com esse bom mocismo, esse politicamente correto, enquanto estão varrendo os "infiéis" que encontram pela frente

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 01 Jan 2017, 18:33

AlmiranteCRVG escreveu:Diego, vc como professor de historia pode me ajudar acredito. A guerra fundamental para os preceitos do islã foi a invasão/conquista da Pérsia ? Batalha de Cadésia mais ou menos nos anos 635, um pouco mais após a morte de Maomé..

Eu não sou professor de história, eu sou engenheiro, aposentado :coolsmiley: , eu estudei história na UERJ, mas não me formei não.

Eu não faço a menor ideia do que você acabou de falar. :cheesy:

Depois da morte de Maomé tiveram diversas guerras em todo o oriente médio por séculos, os detalhes eu não sei.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 01 Jan 2017, 18:40

A Christian Killed Every 6 Minutes In 2016

Nearly 90,000 Christians were killed for their faith in 2016, equivalent to one every six minutes, according to a new study by the Italy-based Center for Studies on New Religions (Censur). The annual study, which is set for release next month, also indicated that between 500 and 600 million Christians were prevented from freely practicing their faith.

The number has actually declined from 105,000 in 2015, but it still makes Christians the most persecuted religious group in the world, Massimo Introvigne, director of Censur, told Vatican Radio when announcing the findings on Monday.

(...)

https://www.yahoo.com/news/christian-ki ... 34269.html

Depois a tchurminha vem falar em islamofobia. :luc4:

Mohammed Lisboa
Júnior
Júnior

Mensagempor Mohammed Lisboa » 10 Jan 2017, 12:13

http://veja.abril.com.br/brasil/camisa-ensanguentada-de-valdemiro-e-usada-para-curar-fieis/

Alguém aqui pode me dizer se isso aqui é diferente do fundamentalismo islâmico?
FORA EURICO

#SEPARARIO

Pada
Promessa
Promessa

Mensagempor Pada » 10 Jan 2017, 15:08

Mohammed Lisboa escreveu:http://veja.abril.com.br/brasil/camisa-ensanguentada-de-valdemiro-e-usada-para-curar-fieis/

Acho que há um oceano de diferença. Posso pensar em exploração da fé, em uma cegueira de quem busca ajuda através da religião. Não consigo ver uma ideologia profunda para tornar todo mundo cristão, apenas teatro para arrebanhar fiéis para ter mais arrecadação, sendo que muitos abandonarão a seita após alguma frustração.
Imagem

Mohammed Lisboa
Júnior
Júnior

Mensagempor Mohammed Lisboa » 10 Jan 2017, 18:46

Pada escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:http://veja.abril.com.br/brasil/camisa-ensanguentada-de-valdemiro-e-usada-para-curar-fieis/

Acho que há um oceano de diferença. Posso pensar em exploração da fé, em uma cegueira de quem busca ajuda através da religião. Não consigo ver uma ideologia profunda para tornar todo mundo cristão, apenas teatro para arrebanhar fiéis para ter mais arrecadação, sendo que muitos abandonarão a seita após alguma frustração.

Na essência, é tudo a mesma coisa, a exploração da fé acontece nas duas situações, um arrebanha fiéis para arrecadar dinheiro e no outro arrebanha fiéis para fins políticos.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 10 Jan 2017, 22:22

A camisa não explodiu e matou 15 pessoas. :acclaim:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 10 Jan 2017, 22:26

Ja que levantaram o tópico, vamos com mais amor islâmico.

New ISIS Video Shows 3 Militant Children Executing ‘PKK Spies’ in Abandoned Amusement Park

Imagem

http://heavy.com/news/2017/01/new-isis- ... reenshots/

Tem mais fotos no link!

Pada
Promessa
Promessa

Mensagempor Pada » 11 Jan 2017, 10:03

Mohammed Lisboa escreveu:
Pada escreveu:

Na essência, é tudo a mesma coisa, a exploração da fé acontece nas duas situações, um arrebanha fiéis para arrecadar dinheiro e no outro arrebanha fiéis para fins políticos.

Cara acho que tem muçulmanos mesmo que acham que há diferença: veja https://www.youtube.com/watch?v=tsUeGa603tQ (a não ser que a tradução do texto tenha sido manipulada). O fato de haver esta discussão entre muçulmanos me da um pouco de esperança...
Imagem

Mohammed Lisboa
Júnior
Júnior

Mensagempor Mohammed Lisboa » 11 Jan 2017, 10:26

Pada escreveu:
Pada escreveu:Acho que há um oceano de diferença. Posso pensar em exploração da fé, em uma cegueira de quem busca ajuda através da religião. Não consigo ver uma ideologia profunda para tornar todo mundo cristão, apenas teatro para arrebanhar fiéis para ter mais arrecadação, sendo que muitos abandonarão a seita após alguma frustração.

Cara acho que tem muçulmanos mesmo que acham que há diferença: veja https://www.youtube.com/watch?v=tsUeGa603tQ (a não ser que a tradução do texto tenha sido manipulada). O fato de haver esta discussão entre muçulmanos me da um pouco de esperança...

Como é que um Imam quer "destruir" a cultura árabe?
FORA EURICO

#SEPARARIO

Pada
Promessa
Promessa

Mensagempor Pada » 11 Jan 2017, 10:40

Pada escreveu:

Título idiota para o vídeo de algum adolescente, o que não muda o teor do vídeo.
Imagem

Walter Viana
Promessa
Promessa

Mensagempor Walter Viana » 11 Jan 2017, 10:54

Diego escreveu:Imagem

Até quando a gente vai continuar vendo esses cristãos invadindo países árabes e torturando e matando crianças, é a volta das cruzadas .... ops ... pera ai ... :lol:

já li que essas vestes fazem parte da cultura da sua família na áfrica. Se tiver algo mais enfático, por favor poste.
Editado pela última vez por Walter Viana em 11 Jan 2017, 11:13, em um total de 1 vez.

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagempor AlmiranteCRVG » 11 Jan 2017, 11:13

Diego escreveu:
AlmiranteCRVG escreveu:Diego, vc como professor de historia pode me ajudar acredito. A guerra fundamental para os preceitos do islã foi a invasão/conquista da Pérsia ? Batalha de Cadésia mais ou menos nos anos 635, um pouco mais após a morte de Maomé..

Eu não sou professor de história, eu sou engenheiro, aposentado :coolsmiley: , eu estudei história na UERJ, mas não me formei não.

Eu não faço a menor ideia do que você acabou de falar. :cheesy:

Depois da morte de Maomé tiveram diversas guerras em todo o oriente médio por séculos, os detalhes eu não sei.

aaah sim kkkk achava q vc era, tinha lido algo mais ou menos em alguns posts atás. é verdade, após a morte de Maomé muitas cabeças foram decapitadas já naquela época.

Agora os muçulmano foram espertos, Romanos x Persas viviam um guerra de muitos anos e se desgastaram bastante.. Ao perceber franquezas nos dois impérios, os muçulmanos começaram a se expandir.. Mesmo com exércitos defasados, acredito que a Pérsia poderia segurar o avanço.. uma pena..talvez hoje a historia fosse outra o islã não tivesse tanta força
ALL DEFENSE! :band:

Imagem

Mohammed Lisboa
Júnior
Júnior

Mensagempor Mohammed Lisboa » 11 Jan 2017, 13:48

Pada escreveu:
Pada escreveu:Cara acho que tem muçulmanos mesmo que acham que há diferença: veja https://www.youtube.com/watch?v=tsUeGa603tQ (a não ser que a tradução do texto tenha sido manipulada). O fato de haver esta discussão entre muçulmanos me da um pouco de esperança...

Título idiota para o vídeo de algum adolescente, o que não muda o teor do vídeo.

Eu desconfio que a tradução não tem nada a ver com o que eles estão falando, já que são dois religiosos.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagempor Dielgs » 11 Jan 2017, 14:14

Existe alguma religião que não se mistura com política?
Imagem
Vasco da Gama

Pada
Promessa
Promessa

Mensagempor Pada » 11 Jan 2017, 15:44

Pada escreveu:

Eu desconfio que a tradução não tem nada a ver com o que eles estão falando, já que são dois religiosos.

Não posso responder pela tradução e sim a internet tá cheia de manipulação e mentiras.

Torço para que a tradução seja verdadeira, pois não vejo como "destruição da cultura árabe" encarar os ensinamentos do Corão de uma maneira mais moderna e liberal.
Imagem

Mohammed Lisboa
Júnior
Júnior

Mensagempor Mohammed Lisboa » 11 Jan 2017, 16:33

Pada escreveu:
Pada escreveu:Título idiota para o vídeo de algum adolescente, o que não muda o teor do vídeo.

Não posso responder pela tradução e sim a internet tá cheia de manipulação e mentiras.

Torço para que a tradução seja verdadeira, pois não vejo como "destruição da cultura árabe" encarar os ensinamentos do Corão de uma maneira mais moderna e liberal.

Mas os dois são autoridades religiosas, como podem ir contra tudo o que apregoam?
FORA EURICO

#SEPARARIO

Voltar para “Assuntos & Temas Sociais”