ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Rolando Lero
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagempor Rolando Lero » 24 Dez 2016, 20:42

Diego escreveu:
Tarcísio escreveu:Outra coisa comum é o ateu posudinho, que se acha intelectualmente superior por ser ateu. Não coincidentemente, é justamente o tipo de ateu burro.
Ateu de verdade ta se lixando para a religião dos outros, não vai perder tempo defendendo o islã, logo o islã, ateu de facebook é que fica aporrinhando todo mundo na internet esperando a hora de abrir os presentes que pediu para a mamãe de natal.
Porra se o cara é ateu ele não tem como defender o islã, ta c embananando aí bixo hahahahahah

Mechi mesmo com teu ego heim cara hahahaha, mas n leva a mau não, eu gosto de ficar gastando com os cristãos em determinadas datas, fica bravo não, tbm não tenho respeito pela instituição islâmica.

dimensões anti kosmika

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 24 Dez 2016, 21:37

Rolando Lero escreveu:
Diego escreveu:
Tarcísio escreveu:Outra coisa comum é o ateu posudinho, que se acha intelectualmente superior por ser ateu. Não coincidentemente, é justamente o tipo de ateu burro.
Ateu de verdade ta se lixando para a religião dos outros, não vai perder tempo defendendo o islã, logo o islã, ateu de facebook é que fica aporrinhando todo mundo na internet esperando a hora de abrir os presentes que pediu para a mamãe de natal.
Porra se o cara é ateu ele não tem como defender o islã, ta c embananando aí bixo hahahahahah

Mechi mesmo com teu ego heim cara hahahaha, mas n leva a mau não, eu gosto de ficar gastando com os cristãos em determinadas datas, fica bravo não, tbm não tenho respeito pela instituição islâmica.

dimensões anti kosmika
O que você fez com o meu ego em? MeCHeu? :cheesy:
Sem dúvida, é impossível rebater uma retórica tão sofisticada como essa. :coolsmiley:

Rolando Lero
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: RE: Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagempor Rolando Lero » 25 Dez 2016, 00:45

Diego escreveu:
Rolando Lero escreveu:
Diego escreveu: Ateu de verdade ta se lixando para a religião dos outros, não vai perder tempo defendendo o islã, logo o islã, ateu de facebook é que fica aporrinhando todo mundo na internet esperando a hora de abrir os presentes que pediu para a mamãe de natal.

dimensões anti kosmika
Sem dúvida, é impossível rebater uma retórica tão sofisticada como essa. :coolsmiley:
Hahahahaha vou continuar jogando amendoim, ta muito legal ver vc dançando hahahahahah

E ae qual entidade foi contemplada nessa noite?

dimensões anti kosmika

Diego
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: RE: Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagempor Diego » 25 Dez 2016, 01:42

Rolando Lero escreveu:
Diego escreveu:
Rolando Lero escreveu: Porra se o cara é ateu ele não tem como defender o islã, ta c embananando aí bixo hahahahahah

dimensões anti kosmika
Hahahahaha vou continuar jogando amendoim, ta muito legal ver vc dançando hahahahahah

E ae qual entidade foi contemplada nessa noite?

dimensões anti kosmika
Isso mesmo, se restrinja a frases curtas para evitar constrangimentos.

loureiroleandro
Promessa
Promessa

Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagempor loureiroleandro » 25 Dez 2016, 03:08

Fiz um outro artigo sobre o tema http://revistas.ufpr.br/conjgloblal/art ... 9349/29544

Quem tiver saco pra ler fica a vontade.

A islamização é uma realidade. Só tá dando força pra extrema-direita. Os Le Pen vão ganhar nas próximas eleições na França, infelizmente.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 25 Dez 2016, 03:38

everton0241 escreveu:
gmochel escreveu:
Diego escreveu:
Você não sabe o que está falando.

http://www.dailymail.co.uk/news/article ... nator.html

Cristão algum seja ele evangélico, católico, ortodoxo ou protestante manda a filha se explodir, avança com caminhões em direção a pessoas, metralha boates gay e etc, então você sabe sim qual é o pior, mas o sua cabeça de esquerda da tilt quando vê isso.
Minha cabeça de esquerda não tem religião. Só acho estranho criticarem o fundamentalismo islâmico com tanta veemência já que foi o cristianismo que começou a matança. Ou não lembra das cruzadas? Da invasão alemã no oriente médio? Do Yom Kippur? Até quando eu critico todas tem alguém para falar de esquerda. É psicose.
Sou evangélico, e na minha Igreja o que é pregado é o amor ao próximo, o amor de Jesus e os atributos de Deus! Não tenho nada a ver com o passado e quem continua numa guerra pelos erros passados não tem amor próprio, razões infundadas providas de um mal bem conhecido, mas pouco falado!
Resumindo, eu quero o bem de todos, até mesmo estes islâmicos, quero que eles se convertam do mal e se arrependam de seus pecados, se não quero mata lós, imagino os outros? Sem fundamentos suas críticas aos evangélicos!
Querem que o Estado Islâmico desapareça? Que parem de jogar homens bombas em embaixadas? É simples, deixem o Oriente Médio em paz. Eu nunca ouvi falar de atentado terrorista antes de Israel invadir a palestina. Me fale sobre homens bomba na década de 50. Só conhecia os japoneses kamikases. Retirem as tropas do Iraque, deixem o Irã em paz e estabeleçam um território menor para Israel que invadiu a Palestina a força; Tenho certeza que o Islamismo voltará a ser o que era em 97% de sua existência: pacífico.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 25 Dez 2016, 03:46

mspinheiro escreveu:Eu não religião, mas sempre pesquisei sobre várias delas.
Na minha opinião, embora não tenha tido uma leitura com mais consistência de textos orientais, para que tenhamos uma melhor compreensão do que os livros sagrados dizem, é preciso entender o mundo na época em que os textos foram escritos. Porém, todos eles trazem mensagens de paz, de humanidade, de lições de vida.
O grande problema são as pessoas que se valem desses textos. Muitos deles os utilizam para dominar os povos, para se apropriar de bens alheios, para criar guerras. São pessoas que distorcem as informações que estão ali escritas e as usam para o mal. E também a falta de senso crítico das pessoas que acreditam nessas formas distorcidas da leitura dos textos sagrados.
Credito essa expansão do fundamentalismo (o que inclui muçulmanos, judeus, evangélicos (sobretudo os neopentecostais), católicos, ortodoxos e toda a sorte de religiões) ao desenvolvimento de uma sociedade cada vez mais acrítica, uma sociedade voltada para o individualismo, uma sociedade privada de pensamento crítico. Pensar dá trabalho, acreditar nos outros é muito mais fácil e as pessoas tendem a seguir sempre o caminho mais fácil.

Abraços
Exato, os homens se valem da religião para benefício próprio. O cristianismo fez isso por 1700 anos no controle da Europa, levando a humanidade a regressão, o era das trevas. Os pentecostais também fazem isso, vide a proliferação de pastores milionários pelo mundo. E o Islamismo usa da fé para se propagar também, apesar de que antes da invasão judaica era a religião mais pacifica de todas, mesmo que mais rigorosa.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 25 Dez 2016, 03:49

Diego escreveu:
gmochel escreveu:
Diego escreveu:
Você não sabe o que está falando.

http://www.dailymail.co.uk/news/article ... nator.html

Cristão algum seja ele evangélico, católico, ortodoxo ou protestante manda a filha se explodir, avança com caminhões em direção a pessoas, metralha boates gay e etc, então você sabe sim qual é o pior, mas o sua cabeça de esquerda da tilt quando vê isso.
Minha cabeça de esquerda não tem religião. Só acho estranho criticarem o fundamentalismo islâmico com tanta veemência já que foi o cristianismo que começou a matança. Ou não lembra das cruzadas? Da invasão alemã no oriente médio? Do Yom Kippur? Até quando eu critico todas tem alguém para falar de esquerda. É psicose.
Sério você quer discutir cruzadas de 1000 anos atrás? É sério isso? Assistiu o vídeo?
Você não está criticando todas as religiões você está tentando tirar o foco do que os muçulmanos estão fazendo hoje em 2016, o que você está fazendo é o que sempre fazendo os que não tem argumento, está perguntando porque o Moro não investiga o PSDB.
Cruzadas foi um exemplo, Yom Kippur tem 50 anos. O que não dá para fazer é rasgar os livros de história e partir do pressuposto que o mundo começou em 2002 ou 1986 e antes disso era o Big Ben. O que os muçulmanos estão fazendo hoje é reflexo do que ocorreu durante todo esse tempo, não entender isso é ter uma visão rasa da evolução histórica humana.

Alias, por que o Moro não investiga o PSDB?

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 25 Dez 2016, 03:55

gmochel escreveu:
everton0241 escreveu:
gmochel escreveu:
Sou evangélico, e na minha Igreja o que é pregado é o amor ao próximo, o amor de Jesus e os atributos de Deus! Não tenho nada a ver com o passado e quem continua numa guerra pelos erros passados não tem amor próprio, razões infundadas providas de um mal bem conhecido, mas pouco falado!
Resumindo, eu quero o bem de todos, até mesmo estes islâmicos, quero que eles se convertam do mal e se arrependam de seus pecados, se não quero mata lós, imagino os outros? Sem fundamentos suas críticas aos evangélicos!
Querem que o Estado Islâmico desapareça? Que parem de jogar homens bombas em embaixadas? É simples, deixem o Oriente Médio em paz. Eu nunca ouvi falar de atentado terrorista antes de Israel invadir a palestina. Me fale sobre homens bomba na década de 50. Só conhecia os japoneses kamikases. Retirem as tropas do Iraque, deixem o Irã em paz e estabeleçam um território menor para Israel que invadiu a Palestina a força; Tenho certeza que o Islamismo voltará a ser o que era em 97% de sua existência: pacífico.
É, a charia é culpa do ocidente. :eeee:
Muito pacífica por sinal.

gmochel
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagempor gmochel » 25 Dez 2016, 03:58

Diego escreveu:
Rolando Lero escreveu:
Diego escreveu:
Todo mundo aqui dando uma de petista, 5 do partidão são presos e só falam que o PSDB também faz, ou ficam perguntando quando o Moro vai investigar o PSDB ... Olha o nível. :naoo:
Se algum cristão faz alguma coisa errada que se cobre, não é sobre isso o tópico, cria um sobre e hipocrisia cristã.
Muculmano explode ateu da mesma maneira que joga homossexual do alto dos prédios.
O tópico da política é outro, eu quero q o PT vá pro mesmo lugar do cristianismo, o inferno hahahaha

Falar de islamismo o desvinculando do cristianismo ou do judaísmo é muita ignorância, talvez fosse legal vc procurar a gênese das 3 religiões, e já q vc não irá ler mesmo os textos, procura uns resumos q talvez vc consiga tangenciar o entendimento sobre o assunto.

Por favor, não me compare com partidos políticos ou essas merdas, o tópico pra isso é outro. Dificulte a minha resposta, n facilite.

Já começou as comemorações para mitra e Baal? Ou isso é muito pro seu entendimento? Hahahahahhaha

dimensões anti kosmika
Coleguinha, eu fiz faculdade de história, meu conhecimento não vem de vídeo no youtube.
Eu comparo com quem eu quiser.
Ninguém aqui está discutindo o sexo dos anjos, é uma questão real que acontece hoje no mundo, levar a discussão para um campo filosófico é típico de quem não quer discutir os fatos, tanto é verdade que nesse tópico os que tentam defender o islã passam mais tempo falando de cristão, até porque é impossível defender essa religião.
Se você quer tanto discutir o cristianismo crie um tópico.
Deve ter sofrido muito bullying. Talvez isso explique o ódio.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 25 Dez 2016, 04:02

gmochel escreveu:
Diego escreveu:
gmochel escreveu:
Sério você quer discutir cruzadas de 1000 anos atrás? É sério isso? Assistiu o vídeo?
Você não está criticando todas as religiões você está tentando tirar o foco do que os muçulmanos estão fazendo hoje em 2016, o que você está fazendo é o que sempre fazendo os que não tem argumento, está perguntando porque o Moro não investiga o PSDB.
Cruzadas foi um exemplo, Yom Kippur tem 50 anos. O que não dá para fazer é rasgar os livros de história e partir do pressuposto que o mundo começou em 2002 ou 1986 e antes disso era o Big Ben. O que os muçulmanos estão fazendo hoje é reflexo do que ocorreu durante todo esse tempo, não entender isso é ter uma visão rasa da evolução histórica humana.

Você não faz a MENOR ideia do que está falando o Islã mata e tenta subjugar o ocidente a mais de 1000 anos.

Hitler e o Mufti de Jerusalém, de onde veio a solução final.

Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagempor Diego » 25 Dez 2016, 04:04

gmochel escreveu:
Diego escreveu:
Rolando Lero escreveu: O tópico da política é outro, eu quero q o PT vá pro mesmo lugar do cristianismo, o inferno hahahaha

Falar de islamismo o desvinculando do cristianismo ou do judaísmo é muita ignorância, talvez fosse legal vc procurar a gênese das 3 religiões, e já q vc não irá ler mesmo os textos, procura uns resumos q talvez vc consiga tangenciar o entendimento sobre o assunto.

Por favor, não me compare com partidos políticos ou essas merdas, o tópico pra isso é outro. Dificulte a minha resposta, n facilite.

Já começou as comemorações para mitra e Baal? Ou isso é muito pro seu entendimento? Hahahahahhaha

dimensões anti kosmika
Coleguinha, eu fiz faculdade de história, meu conhecimento não vem de vídeo no youtube.
Eu comparo com quem eu quiser.
Ninguém aqui está discutindo o sexo dos anjos, é uma questão real que acontece hoje no mundo, levar a discussão para um campo filosófico é típico de quem não quer discutir os fatos, tanto é verdade que nesse tópico os que tentam defender o islã passam mais tempo falando de cristão, até porque é impossível defender essa religião.
Se você quer tanto discutir o cristianismo crie um tópico.
Deve ter sofrido muito bullying. Talvez isso explique o ódio.
Eu não tenho ódio algum, você que como petista, ou ex-petista envergonhadinho que adora um bandido de estimação, pelo menos parou de denunciar o gópi no tópico de política.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagempor Tarcísio » 25 Dez 2016, 09:03

gmochel escreveu:
Diego escreveu:
gmochel escreveu:

"já que foi o cristianismo que começou a matança" as cruzadas foi uma reação tardia depois de 400 anos de ataque muçulmano.
Esse conhece de história.
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagempor Tarcísio » 25 Dez 2016, 09:35

Rolando Lero escreveu:
Tarcísio escreveu:
Aquiles escreveu:Geralmente quando o """ateu""" ataca dessa maneira alguém que crê em Deus, a questão aí não é que ele não acredite em Deus, ele acredita e tem raiva de alguma coisa, descontando assim a raiva dele nos fiéis.

Tá preocupado com quem tá curtindo o natal? Vai fazer outra coisa, tomar uma cerveja, vai comer alguém, para de foder o saco dos outros.
concordo.

ateu genuíno, aquele que não acredita em Deus e que portanto não o odeia, são raríssimos.
Po li de novo o q eu escrevi pq achei q tinha falado q odiava Jesus ou qualquer um desses aí.

Acho q não fui claro, não odeio o amigo imaginário de ninguém, isso seria muito cruel, eu tenho desprezo pela instituição, seus feitos e tudo q ela representa. Podem acreditar em Jesus, na sininho, no Eurico, isso realmente não é dá minha conta

dimensões anti kosmika
Ué, não tinha lido seu comentário, não escrevi para você, não citei seu nome. Mas parece que a carapuça serviu.
E realmente se encaixa bem.

"Po li de novo o q eu escrevi pq achei q tinha falado q odiava Jesus ou qualquer um desses aí." Aham, para odiar algo precisa anunciar antes, como uma criancinha ("eu te odeio")... Risos.
Sentimentos assim são mais fáceis de identificar pelas ações e reações das pessoas e não pelo que elas dizem sentir.
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagempor Tarcísio » 25 Dez 2016, 09:40

"Eu não ligo pro Deus de vocês não, mas perai gente, deixa eu gastar meu tempo em um sábado à noite, noite de natal, para escrever sobre Deus." Kkk
Imagem

westley
Promessa
Promessa

Mensagempor westley » 25 Dez 2016, 10:05

Eu nem consigo acreditar na criação de um tópico como este.

Rolando Lero
Promessa
Promessa

Mensagempor Rolando Lero » 25 Dez 2016, 10:39

Tarcísio escreveu:"Eu não ligo pro Deus de vocês não, mas perai gente, deixa eu gastar meu tempo em um sábado à noite, noite de natal, para escrever sobre Deus." Kkk
Hahahahahah eu não ligo pro amigo imaginário de vcs não, tenho asco dá instituição, mas c vc quer achar q eu odeio Jesus ou algo assim blz hahahaha

E sim, tiro os principais feriados que foram roubados do paganismo pra tirar um com a cara dos cristãos, é tipo um esporte :)

dimensões anti kosmika

Hidari 28
Júnior
Júnior

Mensagempor Hidari 28 » 25 Dez 2016, 10:41

Kkkkk tópico sobre islamismo e tive q ler "externa direita" kkkk ta foda
"Enquanto houver um coração infantil, o vasco será imortal!" - Cyro Aranha

Rolando Lero
Promessa
Promessa

Mensagempor Rolando Lero » 25 Dez 2016, 10:50

Diego escreveu:
gmochel escreveu:
Diego escreveu:

Você não faz a MENOR ideia do que está falando o Islã mata e tenta subjugar o ocidente a mais de 1000 anos.

Imagem
Q isso professor, vai falar q o nazismo tava fechado com o islamismo???? To começando a achar q tu não é formado em história ou tu tá trolando a galera tipo eu hahahahahah

O nazismo teve forte financiamento e apoio do cristianismo, tanto q tinham vertentes cristãs em todo desenrolar dá guerra. Quando ela acabou vários deles vieram pra América do sul , trazidos pela igreja. O anjo dá morte morreu em SP, e tem uma historiadora q conta a história q Hitler pode ter morrido no mato grosso (tem livro e documentario pra quem c interessar)

A coisa mais fácil é achar relatos, fotos e textos sobre o papel cristão no nazismo, inclusive até do papa alemão de vcs q participou dá juventude nazista

A história dessa instituição é nojenta, colcha de retalhos, roubou varios aspectos de várias culturas e fazem parecer que são reais. Do islamismo mesmo a chupacao é toda hora hahahahahhahaha

dimensões anti kosmika

Douglas
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagempor Douglas » 25 Dez 2016, 11:04

Certeza que esses atentados não tem bulhufas a ver com religião, sem sacanagem.
Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 25 Dez 2016, 11:51

Diego escreveu:
gmochel escreveu:
Diego escreveu:

[ig]http://cdn.timesofisrael.com/uploads/20 ... 92x543.jpg[/img]
O islamismo tenta subjugar o cristianismo por que? Vou te lembrar que as cruzadas visavam tomar Jerusalém do islamismo, mas a cidade foi fundada pelos judeus. Acontece que ela também é sagrada para os muçulmanos, que a tomaram. Mas as cruzadas nunca intencionaram devolver Jerusalém aos judeus.

Quanto a Hitler, é impressionante ler isso. Hitler odiava os judeus por não aceitar Cristo como salvador, mandou 5 milhões para torrar nos fornos e você vem dizer que o nazismo era aliado ao islamismo que indica Maomé como Messias e Jesus como mensageiro? Então tá. Não esqueça que o maior aliado dos EUA no Oriente Médio é a Arábia Saudita, o que não faz dos EUA terroristas.

Engraçado é que o Alcorão enaltece Deus muito mais do que a bíblia, que tem por finalidade enaltecer o homem. A bíblia foi escrita para tentar dar divindade ao ser humano com essa história de imagem e semelhança;

"Nada se assemelha a Ele, e é o Oniouvinte, o Onividente" (Alcorão: 42:11

E quanto ao ódio, se você não tem disfarça muito bem em palavras. O que eu vejo aqui é ódio ao Islã, ódio à esquerda, ódio ao comunismo, uma coletânea de ódios enfim.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 25 Dez 2016, 12:03

Tarcísio escreveu:
gmochel escreveu:
Diego escreveu:

"já que foi o cristianismo que começou a matança" as cruzadas foi uma reação tardia depois de 400 anos de ataque muçulmano.
Esse conhece de história.
Reação tardia pelo "pacífico" império bizantino ter perdido territórios, você quer dizer, não? O império impunha sua doutrina em mais de 60% da Europa a ferro e fogo, perderam Jerusalém e quiseram retomar a Terra Santa. Briga por território com desculpa religiosa. Todos faziam isso, desde 6 mill AC.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 25 Dez 2016, 14:12

gmochel escreveu:
Diego escreveu:
gmochel escreveu:

O islamismo tenta subjugar o cristianismo por que? Vou te lembrar que as cruzadas visavam tomar Jerusalém do islamismo, mas a cidade foi fundada pelos judeus. Acontece que ela também é sagrada para os muçulmanos, que a tomaram. Mas as cruzadas nunca intencionaram devolver Jerusalém aos judeus.

Quanto a Hitler, é impressionante ler isso. Hitler odiava os judeus por não aceitar Cristo como salvador, mandou 5 milhões para torrar nos fornos e você vem dizer que o nazismo era aliado ao islamismo que indica Maomé como Messias e Jesus como mensageiro? Então tá. Não esqueça que o maior aliado dos EUA no Oriente Médio é a Arábia Saudita, o que não faz dos EUA terroristas.

Engraçado é que o Alcorão enaltece Deus muito mais do que a bíblia, que tem por finalidade enaltecer o homem. A bíblia foi escrita para tentar dar divindade ao ser humano com essa história de imagem e semelhança;

E quanto ao ódio, se você não tem disfarça muito bem em palavras. O que eu vejo aqui é ódio ao Islã, ódio à esquerda, ódio ao comunismo, uma coletânea de ódios enfim.
Cara muçulmano não aceita as outras religiões Islã significa subjugar, submeter.

O Corão coloca Maomé como o homem perfeito, Maomé era um assassino e pedófilo, ele tinha mais de 50 anos e a esposa 6! O homem muçulmano se espelha nisso ai.

Hitler era ateu cara. :affs:

Não é ódio, é desprezo.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 25 Dez 2016, 15:01

Diego escreveu:
gmochel escreveu:
Diego escreveu:

Cara muçulmano não aceita as outras religiões Islã significa subjugar, submeter.

O Corão coloca Maomé como o homem perfeito, Maomé era um assassino e pedófilo, ele tinha mais de 50 anos e a esposa 6! O homem muçulmano se espelha nisso ai.

Não é ódio, é desprezo.
O islamismo é uma religião rígida e permite a poligamia masculina, mas isso não vem dos islá e sim dos árabes. São culturas diferentes, não se pode dizer que estão errados, pois para eles os errados somos nós. Por exemplo, a congregação católica impõe que padres tenham que permanecer castos durante toda a vida, algo que não tem respaldo na bíblia. Averiguando melhor percebeu-se que tal imposição era simplesmente para que as riquezas da igreja não fossem divididas, já que herança gera expectativa de direito. Na verdade não vejo muita diferença entre nenhuma dessas religiões. Se virar uma regra, por exemplo, que bandidos devem ser amarrados aos postes e mortos pela população, como deseja uma parte da sociedade e os devotos pentecostais adotarem a postura, creio que isso será facilmente aceito por grande parte da sociedade. A maioria é massa de manobra e se informa por blogs e redes sociais, dificilmente abre um livro para ler.

Já Hitler ser ateu é uma grande revelação. Inclusive ele escondeu isso do planeta duranta toda a vida. Legal você saber. Alguns teoristas da conspiração devem achar o mesmo.

"Meus sentimentos, como Cristão, mostram-me meu Deus e Salvador como um lutador. ... Como Cristão ... eu tenho o dever de ser um guerreiro pela justiça e verdade."

The Speeches of Adolf Hitler

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 25 Dez 2016, 15:14

gmochel escreveu:
Diego escreveu:
gmochel escreveu:

Não é ódio, é desprezo.
O islamismo é uma religião rígida e permite a poligamia masculina, mas isso não vem dos islá e sim dos árabes. São culturas diferentes, não se pode dizer que estão errados, pois para eles os errados somos nós. Por exemplo, a congregação católica impõe que padres tenham que permanecer castos durante toda a vida, algo que não tem respaldo na bíblia. Averiguando melhor percebeu-se que tal imposição era simplesmente para que as riquezas da igreja não fossem divididas, já que herança gera expectativa de direito. Na verdade não vejo muita diferença entre nenhuma dessas religiões. Se virar uma regra, por exemplo, que bandidos devem ser amarrados aos postes e mortos pela população, como deseja uma parte da sociedade e os devotos pentecostais adotarem a postura, creio que isso será facilmente aceito por grande parte da sociedade. A maioria é massa de manobra e se informa por blogs e redes sociais, dificilmente abre um livro para ler.

Já Hitler ser ateu é uma grande revelação. Inclusive ele escondeu isso do planeta duranta toda a vida. Legal você saber. Alguns teoristas da conspiração devem achar o mesmo.

"Meus sentimentos, como Cristão, mostram-me meu Deus e Salvador como um lutador. ... Como Cristão ... eu tenho o dever de ser um guerreiro pela justiça e verdade."

Você pode defender o pedófilo assassino o quanto você quiser, o homem perfeito segundo o Islã.

Hitler sempre foi ateu, sua amada Dilma é ateia e ja falou em valores cristãos várias vezes.

Hitler era cristão mas o messias era ele mesmo. :pos:

Aspects of Adolf Hitler's religious beliefs have been a matter of debate. He is generally believed to have been skeptical of religion, but opportunistic and shrewdly aware of its influence on politics.[1][2][3] Raised by an anti-clerical father[4] and practising Catholic mother, Hitler was baptised and confirmed in the Roman Catholic Church as a boy, which he never officially left,[5][6] and openly supported Christianity in his public speeches [7][8][9] and in some private statements.[10][11] However, there is a general consensus among historians that he became hostile to religion, especially Christianity, towards the end of his life.[3][12][13][14][15][16]

In his semi-autobiographical Mein Kampf, Hitler uses the words "God", "the Creator", "Providence" and "the Lord",[17][18][19] describes human history as a constant racial struggle for supremacy, and declares himself in favour of separation of church and state.[20][21][22] Officially, the Nazi party endorsed what it termed "Positive Christianity" which stripped the religion of its Jewish origins, set up Hitler as a messianic figure, and did not require the belief in the divinity of Christ.[23][24][25][26] In practice Hitler's regime persecuted the churches, and worked to reduce the influence of Christianity on society.

https://en.wikipedia.org/wiki/Religious ... olf_Hitler

Pada
Promessa
Promessa

Mensagempor Pada » 25 Dez 2016, 15:39

Quanto ódio, quanto ódio...

Tanto que turva a lógica. Um cara de esquerda, que defende os direitos da minoria, a igualdade entre gêneros... passa a ter uma moral com síndrome de hímen complacente e defende uma cultura machista em que se tolhem direitos da mulher, apedrejam adúlteras e homossexuais, cortam a mão de ladrões... Parece até extrema direita... Será que é porque eles também odeiam uzamericanu?

Religiões, ismos, eita...
Imagem

rmarch
Promessa
Promessa

Mensagempor rmarch » 25 Dez 2016, 16:17

Pada escreveu:Quanto ódio, quanto ódio...

Tanto que turva a lógica. Um cara de esquerda, que defende os direitos da minoria, a igualdade entre gêneros... passa a ter uma moral com síndrome de hímen complacente e defende uma cultura machista em que se tolhem direitos da mulher, apedrejam adúlteras e homossexuais, cortam a mão de ladrões... Parece até extrema direita... Será que é porque eles também odeiam uzamericanu?

O que turva a logica eh o seu post. Em muitos sentidos.

1. Querer que os muculmanos adotem igualdade de genero eh querer que os mesmos se convertam a cultura ocidental. O que eles praticam hoje vem de costumes tribais praticados desde bem antes do Islamismo ser introduzido. Eh uma sociedade patriarca, em que a poligamia eh praticada e nao eh vista como um ato imoral. O que voce deve fazer eh ir a alguma mulher muculmana e perguntar se ela se sente ofendida por ter que usar hijab (o "veu") e por nao ter "direitos igualitarios" aos dos homens. Qualquer coisa diferente disso, eh querer impor a cultura ocidental ao oriente medio, algo que provavelmente nunca sera possivel.

2. Apedrejar adulteras e homossexuais NAO eh pratica unanime no Islamismo. Existem diversas ideologias e escolas de jurisprudencia islamicas que interpretam o Corao e o Hadith (o segundo livro do Islamismo, que dita as "boas praticas" da religiao) de diferentes maneiras. A lingua Arabe em si eh bastante ambigua, entao um numero infinito de interpretacoes se faz possivel. Assim surgiram diferentes seitas e escolas que pregam diferentes costumes. Eu tenho diversos amigos muculmanos, e nenhum deles acha que mulher tem que ser subjugada. Um deles foi inclusive a Igreja para o batizado de um outro amigo cristao. Va a paises como Emirados Arabes, Oman ate mesmo o Iraque (dependendo da regiao). Todos estes paises sao bastante liberais (entenda por liberal o liberalismo dentro dos costumes deles). Voce esta generalizando praticas realizadas pela Arabia Saudita, que eh um pais Sunni Wahabi. al-Wahab foi um ideologo islamico extremamente radical que se aliou ah familia Saudi no Seculo 18 para fundar um Estado que praticasse a sua ideologia. Nao por coincidencia, ele tambem eh fonte de inspiracao da maioria dos grupos terroristas. E, como voce deve saber: sao aliados "duzamericanu", o que os da sinal verde para cometer atrocidades contra os direito humanos sem serem depostos pelos paladinos da liberdade mundial.

3. Um ultimo detalhe a todos que generalizam os muculmanos como terroristas e intolerantes: se a visao de voces estivesse certa, o mundo ocidental estaria destruido ha muito tempo. Sao bilhoes deles, espalhados por todos os lados.

Rolando Lero
Promessa
Promessa

Mensagempor Rolando Lero » 25 Dez 2016, 16:24

Diego escreveu:
gmochel escreveu:
Diego escreveu:

Não é ódio, é desprezo.

Você pode defender o pedófilo assassino o quanto você quiser, o homem perfeito segundo o Islã.

Hitler sempre foi ateu, sua amada Dilma é ateia e ja falou em valores cristãos várias vezes.

Hitler era cristão mas o messias era ele mesmo. :pos:

Aspects of Adolf Hitler's religious beliefs have been a matter of debate. He is generally believed to have been skeptical of religion, but opportunistic and shrewdly aware of its influence on politics.[1][2][3] Raised by an anti-clerical father[4] and practising Catholic mother, Hitler was baptised and confirmed in the Roman Catholic Church as a boy, which he never officially left,[5][6] and openly supported Christianity in his public speeches [7][8][9] and in some private statements.[10][11] However, there is a general consensus among historians that he became hostile to religion, especially Christianity, towards the end of his life.[3][12][13][14][15][16]

In his semi-autobiographical Mein Kampf, Hitler uses the words "God", "the Creator", "Providence" and "the Lord",[17][18][19] describes human history as a constant racial struggle for supremacy, and declares himself in favour of separation of church and state.[20][21][22] Officially, the Nazi party endorsed what it termed "Positive Christianity" which stripped the religion of its Jewish origins, set up Hitler as a messianic figure, and did not require the belief in the divinity of Christ.[23][24][25][26] In practice Hitler's regime persecuted the churches, and worked to reduce the influence of Christianity on society.

https://en.wikipedia.org/wiki/Religious ... olf_Hitler
Qualé professor, ta tomando uma surra de argumentos e vai usar a Wikipedia como base de fonte? Hahahahahahaha

Já descobriu qual q é a comemoração original da data do natal? Hahahahah

"A Dilma tbm usou o cristianismo"
Tu é mais petista q todomundo aqui hahahahahhahhahahah

dimensões anti kosmika

Rolando Lero
Promessa
Promessa

Mensagempor Rolando Lero » 25 Dez 2016, 16:26

rmarch escreveu:

1. Querer que os muculmanos adotem igualdade de genero eh querer que os mesmos se convertam a cultura ocidental. O que eles praticam hoje vem de costumes tribais praticados desde bem antes do Islamismo ser introduzido. Eh uma sociedade patriarca, em que a poligamia eh praticada e nao eh vista como um ato imoral. O que voce deve fazer eh ir a alguma mulher muculmana e perguntar se ela se sente ofendida por ter que usar hijab (o "veu") e por nao ter "direitos igualitarios" aos dos homens. Qualquer coisa diferente disso, eh querer impor a cultura ocidental ao oriente medio, algo que provavelmente nunca sera possivel.

2. Apedrejar adulteras e homossexuais NAO eh pratica unanime no Islamismo. Existem diversas ideologias e escolas de jurisprudencia islamicas que interpretam o Corao e o Hadith (o segundo livro do Islamismo, que dita as "boas praticas" da religiao) de diferentes maneiras. A lingua Arabe em si eh bastante ambigua, entao um numero infinito de interpretacoes se faz possivel. Assim surgiram diferentes seitas e escolas que pregam diferentes costumes. Eu tenho diversos amigos muculmanos, e nenhum deles acha que mulher tem que ser subjugada. Um deles foi inclusive a Igreja para o batizado de um outro amigo cristao. Va a paises como Emirados Arabes, Oman ate mesmo o Iraque (dependendo da regiao). Todos estes paises sao bastante liberais (entenda por liberal o liberalismo dentro dos costumes deles). Voce esta generalizando praticas realizadas pela Arabia Saudita, que eh um pais Sunni Wahabi. al-Wahab foi um ideologo islamico extremamente radical que se aliou ah familia Saudi no Seculo 18 para fundar um Estado que praticasse a sua ideologia. Nao por coincidencia, ele tambem eh fonte de inspiracao da maioria dos grupos terroristas. E, como voce deve saber: sao aliados "duzamericanu", o que os da sinal verde para cometer atrocidades contra os direito humanos sem serem depostos pelos paladinos da liberdade mundial.

3. Um ultimo detalhe a todos que generalizam os muculmanos como terroristas e intolerantes: se a visao de voces estivesse certa, o mundo ocidental estaria destruido ha muito tempo. Sao bilhoes deles, espalhados por todos os lados.
Fecha o tópico hahahahahha

dimensões anti kosmika

Diego
Júnior
Júnior

Mensagempor Diego » 25 Dez 2016, 16:35

rmarch escreveu:

Se os muçulmanos querem viver no ocidente tem que impor sim, você leu o título do tópico? Ou os ocidentais tem que se curvar a essa invasão?

Todos estes paises sao bastante liberais (entenda por liberal o liberalismo dentro dos costumes deles).

Essa frase ja é completamente absurda por si só, os preceitos do Islã são completamente absurdos, ser liberal dentro dos seus costumes é não rezar a cartilha do estado islâmico, esse é o grande "progressismo islâmico"?

Evidente que não é 100% dos muçulmanos, mas é a esmagadora maioria.

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”