ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Pada
Promessa
Promessa

Re: ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO - A INVASÃO MUÇULMANA

Mensagempor Pada » 12 Jan 2017, 07:49

Mohammed Lisboa escreveu:
Pada escreveu:

Eu desconfio que a tradução não tem nada a ver com o que eles estão falando, já que são dois religiosos.

Não posso responder pela tradução e sim a internet tá cheia de manipulação e mentiras.

Torço para que a tradução seja verdadeira, pois não vejo como "destruição da cultura árabe" encarar os ensinamentos do Corão de uma maneira mais moderna e liberal.

Mas os dois são autoridades religiosas, como podem ir contra tudo o que apregoam?

Não vejo como impossível uma cara chegar e dizer, "temos que sair da Idade Média, sermos menos radicais."
Imagem

Mohammed Lisboa
Júnior
Júnior

Mensagempor Mohammed Lisboa » 12 Jan 2017, 11:56

Pada escreveu:
Pada escreveu:Não posso responder pela tradução e sim a internet tá cheia de manipulação e mentiras.

Torço para que a tradução seja verdadeira, pois não vejo como "destruição da cultura árabe" encarar os ensinamentos do Corão de uma maneira mais moderna e liberal.

Mas os dois são autoridades religiosas, como podem ir contra tudo o que apregoam?

Não vejo como impossível uma cara chegar e dizer, "temos que sair da Idade Média, sermos menos radicais."

Na maior parte do tempo, a tradução mostra um discurso contra a religião.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Pada
Promessa
Promessa

Mensagempor Pada » 12 Jan 2017, 13:30

Pada escreveu:

Na maior parte do tempo, a tradução mostra um discurso contra a religião.

Acho que é ponto de vista. Ele fala contra práticas da religião, como proibir todo tipo de diversão para os jovens, discriminação de quem não é muçulmano...
Em um certo momento Luthero, que era católico, teceu um discurso contra as práticas do catolicismo, não? Mas não contra o Cristianismo em sim.
Imagem

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagempor MartinsVascaino » 12 Jan 2017, 15:23

Em breve os templários vão resolver o problema.

Voltar para “Assuntos & Temas Sociais”