ANÁLISE DOS TÉCNICOS NO BRASIL

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
Costa94
Promessa
Promessa

Re: ANÁLISE DOS TÉCNICOS NO BRASIL

Mensagem por Costa94 » 12 Mar 2017, 11:15

Existem pouquíssimos bons treinadores no mercado brasileiro.

Hoje, quase todos eles se limitam a escalar um 4231 ou 433. Poucos times fogem disso. Daí, o melhor é quem consegue organizar mais decentemente as linhas de 4 da marcação, de modo mais claro e mais compacto.

Coisa que você vê um jogo da segunda divisão da Inglaterra e consegue enxergar.

Ok, tem muito da (falta de) mentalidade tática dos jogadores brasileiros. Mas poucos técnicos conseguem ir muito além disso e propor um estilo de jogo sólido, uma proposta de jogo. Muito menos adaptar time e esquema de acordo com o adversário.

Cuca e Tite são duas das exceções. por isso estão no patamar que estão. Dorival tem trazido coisas boas no Santos. Abel sempre fez o feijão com arroz extremamente bem. E o Fernando Diniz surge aí como a grande aposta. E é só. O Luxemburgo foi (não é mais) o treinador que foi justamente porque tinha outros conceitos. Mano e Levir tiveram/tem seus destaques pelo mesmo motivo.

Não é à toa que os treinadores brasileiros, diferentemente até dos argentinos, não encontram mercado lá fora.

O Cristóvão ser técnico e ter rodado em grandes clubes mostra muito do "nível" por aqui.

Na sua (inevitável, espero eu) saída, obviamente eu gostaria do Cuca ou do Dorival, mas considero (muito) difícil, especialmente o primeiro. Gostaria de ver o Diniz, mas concordo que no meio da temporada é ruim para os dois. Deveriam ter pego ele no fim do ano passado.

Não reclamaria do Doriva de volta (me julguem). Gostaria de ver o que ele é capaz de fazer em um time capacitado do meio pra frente (tudo que não teve em 2015, onde se "destacou" justamente por compactar as linhas de 4 de marcação e, mal ou bem, propor um tipo de jogo, focado nas ultrapassagens pela direita).

Tenho mais pé atrás com o Ricardo do que a maioria aqui, mas é melhor que o Cristóvão, sem dúvidas.

O Vasco deveria ter ido atrás de um investimento alto no início da temporada (caso não pegassem o Diniz). Abel estava livre. Ou trouxessem um argentino (sonho em ver o Bielsa, acho que está sem clube há um tempo). Escolhemos uma das piores opções possíveis.
Editado pela última vez por Costa94 em 12 Mar 2017, 11:19, em um total de 1 vez.
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 12 Mar 2017, 11:15

Almirante-Ironside escreveu:
12 Mar 2017, 07:39
Zdenek escreveu:
11 Mar 2017, 22:17
Dunga...

Ai, ai...
O pior aproveitamento do Dunga na Seleção foi de 44%, isso colocaria o Vasco em 12º colocado no Brasileiro.

Copa América 2015 - 50%

Eliminatórias da Copa 2018 - 50%

Amistosos - Segunda passagem - 100%

Amistosos - Primeira Passagem - 84,6%

Eliminatórias da Copa 2010 - 63,7%

Copa do Mundo 2010 - 66,7%

Copa América 2007 - 72%

Internacional de Porto Alegre -60,3% - comandou o Inter em 53 partidas, conseguindo 26 vitórias, 18 empates e 9 derrotas.

Títulos:

Campeão Gaúcho de 2013
Brasil
Copa América: 2007
Copa das Confederações: 2009
Superclássico das Américas: 2014

A questão é que torneio eliminatório como Copa do Mundo ou Copa América não retrata a realidade de um trabalho como um todo. Está certo que o desgaste dele na Seleção estava muito grande.
Mas, acho que tem melhores resultados, com Seleção e Internacional, do que muitos técnicos que a imprensa e torcida gosta de ficar elogiando.
Cristóvão também tem número fabulosos. Inclusive, na primeira passagem era o escudo que os defensores usavam para justificar.
Imagem

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 12 Mar 2017, 17:22

Zdenek escreveu:
12 Mar 2017, 11:15
Zdenek escreveu:
11 Mar 2017, 22:17
Dunga...

Ai, ai...
O pior aproveitamento do Dunga na Seleção foi de 44%, isso colocaria o Vasco em 12º colocado no Brasileiro.

Copa América 2015 - 50%

Copa América 2007 - 72%

Internacional de Porto Alegre -60,3% - comandou o Inter em 53 partidas, conseguindo 26 vitórias, 18 empates e 9 derrotas.

Títulos:

Campeão Gaúcho de 2013
Brasil

A questão é que torneio eliminatório como Copa do Mundo ou Copa América não retrata a realidade de um trabalho como um todo. Está certo que o desgaste dele na Seleção estava muito grande.
Mas, acho que tem melhores resultados, com Seleção e Internacional, do que muitos técnicos que a imprensa e torcida gosta de ficar elogiando.
Cristóvão também tem número fabulosos. Inclusive, na primeira passagem era o escudo que os defensores usavam para justificar.
Cristóvão nunca ganhou título

Dunga foi campeão 3 vezes com a Seleção Brasileira e uma vez com o Internacional.

Acho que não tem comparação.

Mas, respeito sua opinião.
Vasco

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 12 Mar 2017, 18:36

Se o vasco for desclassificado da copa do Brasil o R. Gomes volta.
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Mar 2017, 23:59

Estou prevendo:

18/MAR:

23:40 Com a chegada de Pet, aumenta a lista de ex-jogadores do Vasco a treinarem o time
23:00 Confira os clubes que Petkovic treinou na sua carreira
22:50 PETKOVIC É O NOVO TREINADOR DO VASCO
17:30 Eurico: "Iremos contratar o melhor treinador para o Vasco"
16:00 Jornalista afirma que novo técnico chegará a noite no Rio de Janeiro
06:00 Nomes de Luxemburgo, Ricardo Gomes e Petkovic são especulados

16/MAR:

21:30 Segundo jornalista, Cristóvão pediu demissão
21:10 CRISTÓVÃO NÃO É MAIS TÉCNICO DO VASCO
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 13 Mar 2017, 06:23

Barba Ruiva escreveu:
12 Mar 2017, 23:59
Estou prevendo:

18/MAR:

23:40 Com a chegada de Pet, aumenta a lista de ex-jogadores do Vasco a treinarem o time

16/MAR:

infelizmente tem bem a cara da nossa diretoria. :cray:

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 13 Mar 2017, 07:33

O Marcelo Oliveira foi bi-campeão no Cruzeiro, tudo bem que o time era bom, mas acho que com um tempo no Vasco não faria tão feio.

Quando veio pro Vasco em 2012 pegou um time todo desmontado pelo Dinamite, não dá pra avaliar por aí. Tb foi campeão pelo porco na CB contra o favorito Santos e foi vice duas vezes com o Coxa. Enfim, se não dá para ser campeão, duvido que nos ponha próximo da Zona.

Hoje para o Vasco disputar G6 teria que vir um técnico de nome, como Cuca. Mas acho até que o Levir conseguiria chegar perto.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 13 Mar 2017, 09:15

Pra mim Ricardo Gomes ou Oswaldo não acho grandes treinadores mas creio que com eles teremos uma série A sem sustos.. Time do Cristóvão dá vontade de chorar de tão desorganizado

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 13 Mar 2017, 09:32

Barba Ruiva escreveu:
Estou prevendo:

18/MAR:

16/MAR:

Pior que o Pet, se contratado no lugar do Cristóvão no começo do ano, teria tido muito mais paciência da torcida e margem pra errar. Mas se é pra apostar num nome que seria a cara dessa diretoria, apostaria no PC Gusmão.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 13 Mar 2017, 09:47

Levir Culpi não sabe montar uma defesa sólida, Galo levava gol a rodo nas mãos dele, foi o grande problema do time. Prefiro o Marcelo Oliveira, mesmo com a péssima passagem por aqui não dá pra culpá-lo. Time não recebia salários há 10 meses.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 13 Mar 2017, 10:05

Entre Luxemburgo e Micale
prefiro o Tio Cris.
Se o Luxemburgo vier pro Vasco, vai ser a maior rolada na cara da torcida.
Não sei como ninguém se lembra dele falando que jamais treinaria o Vasco e que era flamenguista!
Já o Micalé, cruz credo, terrível!
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 13 Mar 2017, 10:11

juniuw escreveu:
13 Mar 2017, 10:05
Entre Luxemburgo e Micale
prefiro o Tio Cris.
Se o Luxemburgo vier pro Vasco, vai ser a maior rolada na cara da torcida.
Não sei como ninguém se lembra dele falando que jamais treinaria o Vasco e que era flamenguista!
Já o Micalé, cruz credo, terrível!
Até eu sou melhor do que o Crisbosta, imagina o Luxemburgo?

Por mim ele poderia ter uma tatuagem do Flamengo na testa e outra escrita "eu odeio o Vasco' no peito. Só de já ter montado times e ter sido vencedor, de ter uma noção de futebol já o torna melhor que o Burroges, mas ele não seria nem uma das minhas primeiras opções justamente por não fazer um bom trabalho há alguns anos. Eu traria o Marcelo Oliveira.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 13 Mar 2017, 10:24

gmochel escreveu:
13 Mar 2017, 07:33
O Marcelo Oliveira foi bi-campeão no Cruzeiro, tudo bem que o time era bom, mas acho que com um tempo no Vasco não faria tão feio.

Quando veio pro Vasco em 2012 pegou um time todo desmontado pelo Dinamite, não dá pra avaliar por aí. Tb foi campeão pelo porco na CB contra o favorito Santos e foi vice duas vezes com o Coxa. Enfim, se não dá para ser campeão, duvido que nos ponha próximo da Zona.

Hoje para o Vasco disputar G6 teria que vir um técnico de nome, como Cuca. Mas acho até que o Levir conseguiria chegar perto.
serio disputar g6? e eu preocupado com rebaixamento eu sou :fkc: :fkc: :fkc: :fkc: :rast: :rast: :rast: :rast:
SV a ti manolo!!!!!!
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Luiz Felipe
Promessa
Promessa

Mensagem por Luiz Felipe » 13 Mar 2017, 10:28

Um bom nome seria o fernando diniz...mas não creio que ele terá o respaldo da torcida para implantar a filosofia dele em meio a pressa e impaciência da torcida pois isso demanda tempo...e também pela caracteristicas dos jogadores...jogar com goleiro linha...defesa linha alta....pressão na saída...o ideal era ele ter vindo no inicio do ano com tempo de pre temporada...acredito que ele em breve assume o santos no lugar do dorival

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 13 Mar 2017, 10:58

Levir Culpi
Ricardo Gomes

Nessa ordem.

Se for para trazer técnico sem nome nenhum, tipo "aposta", contrata o Pet.

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Mar 2017, 11:16

Levir ou Marcelo Oliveira.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Mar 2017, 11:34

Marcelo Oliveira não é um técnico horroroso como o cristóvão, mas os times dele apresenta muitas falhas na defesa e muita transiçao direta. Não acho que conseguiria tirar o melhor desse elenco. Mas no mercado hoje é um dos que mais teria chances de nos livrar de um rebaixamento.
Levir é um cara de pulso firme, fez um trabalho excelente no Galo e um nem tanto no Fluminense. Mas é sem dúvida uma das melhores opções.
Eu não boto fé nenhuma nesse Fernando Diniz. Fez um trabalho legal no Audax e tudo, mas mesmo lá demorou pra engrenar. Quase caiu com o Oeste, não acho que seja o cara ideal. Doriva foi campeão do Paulista e deu no que deu.
Micale é piada de mau gosto, Brasil foi campeão pq era de longe o mehor time, só foi conseguir jogar bola depois que o Tite deu uma moral pros caras, pra mim o técnico daquele time tava em campo e foi o renato augusto, isso sim.
Não acho o Luxa ultrapassado como dizem, mas não seria uma das minhas primeiras opções.
Pet é outra piada, trabalho dele no Sampaio Correa foi ridiculo. Encaixa no perfil do Doutô. Flamenguista, boçal e amigo do eumico.
Dunga é um cabeça dura do caralho, vai pegar uns Escuderos e Júlio dos Santos da vida e não tirar mais do time. Não merecemos sofrer com isso. Sem falar que conseguiu fuder até a seleção.
Marcelo Cabo acho fraco.
Milton Mendes não acompanhei o trabalho dele direito, mas encaro com uma certa desconfiança.
Minha preferência é o Ricardo Gomes e já disse o porque no tópico do mesmo.
A questão é que todos são melhores do que o Cristóvão, Eurico conseguiu pegar o que de pior tinha no mercado.
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 13 Mar 2017, 11:38

Luiz Felipe escreveu:
13 Mar 2017, 10:28
Um bom nome seria o fernando diniz...mas não creio que ele terá o respaldo da torcida para implantar a filosofia dele em meio a pressa e impaciência da torcida pois isso demanda tempo...e também pela caracteristicas dos jogadores...jogar com goleiro linha...defesa linha alta....pressão na saída...o ideal era ele ter vindo no inicio do ano com tempo de pre temporada...acredito que ele em breve assume o santos no lugar do dorival
Também acho o Fernando Diniz uma opção interessante pela proposta de jogo. É notável o que ele faz com os times nanicos e sem elenco que treina. Todos tem posse de bola, controle do jogo e proposta ofensiva, isto com elencos bisonhos! Mas, no Vasco, além dos medalhões querendo espaço e dando dedada na cara, ainda teria o clã x seu gênio e a pressão por resultados da torcida.
Luxemburro, caro, safado e sem trabalhos decentes nos últimos 3 anos, seria a esporrada na cara do torcedor. O cara tem alma mulamba e já sacaneou o Vasco diversas vezes.
O Ricardo Gomes não sei se aguenta o tranco, acho loucura ele voltar, pois vai se criar uma baita expectativa.
O Marcelo Oliveira, apesar de limitado, poderia enganar até. Os times dele jogam com muito chutão (Luan e Rodrigo iriam ao delírio), presença de área (aí Fabuloso, racha que é tua), bola aérea (opa, nossa quase especialidade no passado) e comete falta a rodo. Nosso futebol atual já se aproxima deste horror mesmo, só falta enfiar o cacete no meio-campo.

Sinceramente, acho que o treineiro, seja quem for, tem que aproveitar o resto do Estadual para dar ritmo e forma aos jogadores. Fazer s guris pegarem alguma confiança e preparar o time para se defender e sair no contra-ataque. Sei que muitos vão me xingar, mas o Vasco tem como prioridade A PERMANÊNCIA na Série A! Se ficar entre os 12 neste ano, está bom. Temos de saber de nossas limitações e armar o time para defender bem fora de casa e quando possível surpreender. Nos jogos em casa, apesar do suplício, empate é goleada e tem que ser arrancado na raça e na torcida. Acho que uma campanha de 9 vitórias, 20 empates e 9 derrotas = 47 pontos é nossa realidade.

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 13 Mar 2017, 12:11

Barba Ruiva escreveu:
Estou prevendo:

18/MAR:

16/MAR:

o pior é q isso tem tudo pra acontecer
pqp

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 13 Mar 2017, 12:17

Se quiser alguma moral e paciencia do torcedor vai ter que ficar entre Levir e Ricardo Gomes.

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 17 Mar 2017, 02:27

Quem vai querer vir?

Ninguém quis quando o Jorginho veio, e, provavelmente, ninguém quis quando o Cristóvão veio.

Tomamos balão até o técnico do Coritiba

O tal do Marquinho Santos.

http://esporteinterativo.com.br/futebol ... ho-santos/

Que fase!!!!!
Vasco

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Mar 2017, 03:47

Vitor! escreveu:
13 Mar 2017, 12:11
Barba Ruiva escreveu:
Estou prevendo:

18/MAR:

16/MAR:

o pior é q isso tem tudo pra acontecer
pqp
já não aconteceu dessa forma pq o fdp não vai largar o osso, tá cagando pra pressão, se o Eulixo não mandar ele embora amanhã, fí........
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 17 Mar 2017, 05:02

matheus_T69 escreveu:
13 Mar 2017, 11:34
Marcelo Oliveira não é um técnico horroroso como o cristóvão, mas os times dele apresenta muitas falhas na defesa e muita transiçao direta. Não acho que conseguiria tirar o melhor desse elenco. Mas no mercado hoje é um dos que mais teria chances de nos livrar de um rebaixamento.
Levir é um cara de pulso firme, fez um trabalho excelente no Galo e um nem tanto no Fluminense. Mas é sem dúvida uma das melhores opções.
Eu não boto fé nenhuma nesse Fernando Diniz. Fez um trabalho legal no Audax e tudo, mas mesmo lá demorou pra engrenar. Quase caiu com o Oeste, não acho que seja o cara ideal. Doriva foi campeão do Paulista e deu no que deu.
Micale é piada de mau gosto, Brasil foi campeão pq era de longe o mehor time, só foi conseguir jogar bola depois que o Tite deu uma moral pros caras, pra mim o técnico daquele time tava em campo e foi o renato augusto, isso sim.
Não acho o Luxa ultrapassado como dizem, mas não seria uma das minhas primeiras opções.
Pet é outra piada, trabalho dele no Sampaio Correa foi ridiculo. Encaixa no perfil do Doutô. Flamenguista, boçal e amigo do eumico.
Dunga é um cabeça dura do caralho, vai pegar uns Escuderos e Júlio dos Santos da vida e não tirar mais do time. Não merecemos sofrer com isso. Sem falar que conseguiu fuder até a seleção.
Marcelo Cabo acho fraco.
Milton Mendes não acompanhei o trabalho dele direito, mas encaro com uma certa desconfiança.
Minha preferência é o Ricardo Gomes e já disse o porque no tópico do mesmo.
A questão é que todos são melhores do que o Cristóvão, Eurico conseguiu pegar o que de pior tinha no mercado.
Acho o Milton Mendes boa aposta.

Ricardo Gomes, Marcelo Oliveira e Levir, acho que dificilmente trabalhariam no Vasco, sendo Eurico.

O Dunga colocaria o Jean como titular, afastaria jogador fanfarrão, e botaria o time em ordem.

Julio dos Santos NUNCA jogaria em um time treinado pelo Dunga.

Dunga pode ter defeitos, mas jogador sem sangue não joga com ele.

"Eu não quero ter razão, quero ganhar. Quero ouvir, que se baseiem em fatos concretos e que vão ajudar a seleção, não individualmente", disse o técnico em entrevista ao Esporte Interativo."

"No Brasil, a gente gosta de falar que o treinador tem que ser o paizão. Para isso, eu já tenho meus filhos em casa. Eu trato eles como homens, profissionalmente. Trato com respeito".

"Você tem que formar uma seleção. Não pode ter cinco jogadores experientes sem jogar (fora de forma). Alguns, quando vem, tem que jogar (estar em forma para jogar)."
Dunga.
Thiago Silva perdeu espaço desde que Dunga reassumiu o comando da seleção.
http://esportes.estadao.com.br/noticias ... 0000020211
Vasco

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 17 Mar 2017, 06:39

12 Mar 2017, 17:22
Zdenek escreveu:

Copa América 2015 - 50%

Copa América 2007 - 72%

Títulos:

Campeão Gaúcho de 2013
Brasil

Dunga foi campeão 3 vezes com a Seleção Brasileira e uma vez com o Internacional.

Numeros no brasil enganam muito por causa do Estadual.

A torcida do Inter odeia o Dunga e teve 25 jogos no brasileirão com 8 vitorias 10 embates e 7 derrotas, 45% de aproveitamento, isso daria 51 um pontos no final do campeonato em um time do inter que tinha acabado de contratar Forlan, melhor jogador da copa de 2012 entre outros jogadores de ponta.

Imagina oque ele "pode fazer" com um time com o do vasco.

http://www.transfermarkt.pt/dunga/leist ... ainer/3592

Sem contar que o titulo gaucho foi vencido nos penaltis contra o Juventude.

http://espn.uol.com.br/noticia/327526_i ... eao-gaucho

Sabemos pelos trabalho do Doriva e ate certo ponto do Jorginho que não podemos considerar % de vitoria nos times babas dos estaduais.

Almirante-Ironside
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante-Ironside » 17 Mar 2017, 10:23

Gabrielleao escreveu:
17 Mar 2017, 06:39
12 Mar 2017, 17:22
Zdenek escreveu:

Numeros no brasil enganam muito por causa do Estadual.

A torcida do Inter odeia o Dunga e teve 25 jogos no brasileirão com 8 vitorias 10 embates e 7 derrotas, 45% de aproveitamento, isso daria 51 um pontos no final do campeonato em um time do inter que tinha acabado de contratar Forlan, melhor jogador da copa de 2012 entre outros jogadores de ponta.

Imagina oque ele "pode fazer" com um time com o do vasco.

http://www.transfermarkt.pt/dunga/leist ... ainer/3592

Sem contar que o titulo gaucho foi vencido nos penaltis contra o Juventude.

http://espn.uol.com.br/noticia/327526_i ... eao-gaucho

Sabemos pelos trabalho do Doriva e ate certo ponto do Jorginho que não podemos considerar % de vitoria nos times babas dos estaduais.

Mas, ele conseguiu o melhor aproveitamento em pontos corridos pela Seleção Brasileira, nas eliminatórias da Copa do Mundo, não foi em estadual.

Mas, de boa:

Minha ordem seria:

1 - Milton Mendes, pelo trabalho no Santa Cruz

2 - Dunga, tem moral com Eurico, devido 1987

Não adianta que Levir Culpi e Ricardo Gomes não vão querer, a não ser se vierem com carta branca.

PC GUSMÃO, para mim, é atestado de apequenamento total
Vasco

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Mar 2017, 11:16

PC GUSMÃO???????!???????!!!!!!???????!?!?!?!?!?!?!?

É SÉRIO ESSA PORRA????!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!

AH, MANO, DESISTO.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Feioso
Promessa
Promessa

Mensagem por Feioso » 17 Mar 2017, 18:22

A situação do Vasco hj, lembra a do santos em 2002, com muitos jovens promissores e alguns medalhões. Eu apostaria no Emerson Leão, para fazer um trabalho similar. Talvez António Lopez. O elenco precisa de um técnico pulso firme para parar com esse corpo mole.

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 17 Mar 2017, 21:13

Eu gosto do estilo de jogo do Fernando Diniz. Seria uma aposta válida. Aposta melhor que todos os outros especulados pela diretoria.
Imagem

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 17 Mar 2017, 23:13

É pedir muito um cara com pulso firme assim?

Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 17 Mar 2017, 23:30

lughh escreveu:
17 Mar 2017, 23:13
É pedir muito um cara com pulso firme assim?

Com Eurico, é sim
Esse cara é um MITO
imagino esse cara num treino com Rodrigo, HUEHUAHUEUAE
Imagem

Voltar para “Papo de Arquibancada”