SEU JOGO INESQUECÍVEL

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
azzz
Promessa
Promessa

Re: SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por azzz » 03 Jun 2016, 18:34

Vasco x manchester o jogo em que eu comecei a amar o vasco

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 03 Jun 2016, 18:36

Lord Humongous escreveu:Pela TV, foi o a virada para cima do Palmeiras na Mercosul.

Ao vivo, infelizmente, foi a "final" da João Havelange, quando a arquibancada caiu!
A arquibancada não caiu. Parte da antiga grade que separava o público do campo caiu. Eu também estava lá, naquela tarde o sol era um maçarico aceso e fazia um calor infernal. Acho que aos 20 min. do primeiro tempo Romário colocou uma das mãos na coxa e sinalizou que precisava ser substituído. Uma parte da galera na arquibancada começou a xingá-lo acreditando que ele estaria amarelando e uma outra parte não gostou de ver o ídolo ser xingado e resolveu defendê-lo. A porrada estancou, abriu-se um buraco na multidão, seguido de uma "avalanche" que derrubou parte da grade. Porrada de gente ferida no gramado, Sapo fazendo pressão para que os feridos fossem logo removidos para o jogo recomeçar. Chegaram ao cúmulo de tentar improvisar estacionando duas viaturas da PM em frente espaço onde antes ficava a grade que caiu. Quem estava assistindo em casa disse que Galvão Garganta Bueno, fazia pressão para que o jogo fosse encerrado, inclusive mencionando que o Governador do Estado (Anthony Garotinho) deveria intervir. Na verdade ele estava preocupado com a programação da Globo, o horário da novela das 18h se aproximava e ele desejava que os pontos da partida fossem concedidos ao São Caetano e consequentemente o título. Alguém no gramado levou isso ao ouvido do Sapo e ele disse que o Galvão e o governador eram viados. kkkkk... Até que o jogo foi adiado para janeiro. Foi complicado sair do estádio naquela tarde.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

gugamor
Benemérito
Benemérito

Mensagem por gugamor » 03 Jun 2016, 18:46

Top 5 dos jogos q eu fui no estádio foi:

1 - Vasco 0 x 0 Palmeiras (Brasileiro 97)
2- Vasco 3 x 0 Man Utd (mundial 2000)
3 - Vasco 4 x 1 Flamerda (Brasileiro 97)
4 - Vasco 3 x 1 São Caetano (Brasileiro 00)
5 - Vasco 2 x 1 Florminese (Carioca 2003)
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 03 Jun 2016, 20:15

Final da Copa do Brasil 2011.
Imagem

Roberto
Promessa
Promessa

Mensagem por Roberto » 03 Jun 2016, 20:32

Marcelo Barão escreveu:
Lord Humongous escreveu:Pela TV, foi o a virada para cima do Palmeiras na Mercosul.

Ao vivo, infelizmente, foi a "final" da João Havelange, quando a arquibancada caiu!
A arquibancada não caiu. Parte da antiga grade que separava o público do campo caiu. Eu também estava lá, naquela tarde o sol era um maçarico aceso e fazia um calor infernal. Acho que aos 20 min. do primeiro tempo Romário colocou uma das mãos na coxa e sinalizou que precisava ser substituído. Uma parte da galera na arquibancada começou a xingá-lo acreditando que ele estaria amarelando e uma outra parte não gostou de ver o ídolo ser xingado e resolveu defendê-lo. A porrada estancou, abriu-se um buraco na multidão, seguido de uma "avalanche" que derrubou parte da grade. Porrada de gente ferida no gramado, Sapo fazendo pressão para que os feridos fossem logo removidos para o jogo recomeçar. Chegaram ao cúmulo de tentar improvisar estacionando duas viaturas da PM em frente espaço onde antes ficava a grade que caiu. Quem estava assistindo em casa disse que Galvão Garganta Bueno, fazia pressão para que o jogo fosse encerrado, inclusive mencionando que o Governador do Estado (Anthony Garotinho) deveria intervir. Na verdade ele estava preocupado com a programação da Globo, o horário da novela das 18h se aproximava e ele desejava que os pontos da partida fossem concedidos ao São Caetano e consequentemente o título. Alguém no gramado levou isso ao ouvido do Sapo e ele disse que o Galvão e o governador eram viados. kkkkk... Até que o jogo foi adiado para janeiro. Foi complicado sair do estádio naquela tarde.

eu estava nesse jogo, fui um dos feridos que foram atendidos no gramado, sai de ambulancia direto para o Souza Aguiar, coloquei o Vasco na justiça e até hoje não ganhei nada, espero ainda ser indenizado por esse clube que eu amo tanto...

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 03 Jun 2016, 20:38

Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 03 Jun 2016, 20:42

gugamor escreveu:Top 5 dos jogos q eu fui no estádio foi:

1 - Vasco 0 x 0 Palmeiras (Brasileiro 97)
2- Vasco 3 x 0 Man Utd (mundial 2000)
3 - Vasco 4 x 1 Flamerda (Brasileiro 97)
4 - Vasco 3 x 1 São Caetano (Brasileiro 00)
5 - Vasco 2 x 1 Florminese (Carioca 2003)

2 - Vasco 3 x 1 Man Utd (mundial 2000);

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 03 Jun 2016, 20:49

Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 03 Jun 2016, 20:54

Vasco 1x0 Flamengo
1982 campeão carioca

Acácio; Galvão, Ivan, Celso e Pedrinho; Serginho, Dudu Lazagna e Ernani; Pedrinho Gaúcho, Dinamite e Jerson.

Marquinho entrou no lugar do Dudu e fez o gol do título.

canastra
Promessa
Promessa

Mensagem por canastra » 03 Jun 2016, 21:30

A virada de 4x3 sobre o Palmeiras, pra mim, sem dúvida. Jogo antológico!

Jamais alguém vai repetir esse feito em uma final de campeonato

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 03 Jun 2016, 21:45

De maneira geral? Ou só inesquecível positiviamente? kkk Colocar 2 de cada aqui.
Ruins:

Lembro bastante do Edmundo perdendo o pênalti na final do Mundial, quando eu era moleque.

A porra do gol do filho da puta do Petkovic em 2001. Eu era criança, tava na casa de um amigo. Desliguei a porra da TV e saí puto, mesmo moleque.

Bons:

Lembro de um jogo na sul-americana, acho, Vasco x Lanus, que o Vasco precisava meter 3 gols no jogo de volta pra avançar, época do Leandro Amaral. E fez, comemorei pra caralho.

O jogo contra o Coritiba na final da CdB, eu ajoelhado em cima da cama com o coração á ponto de disparar.
Imagem Imagem

gugamor
Benemérito
Benemérito

Mensagem por gugamor » 03 Jun 2016, 21:55

Acho q os 2 inesqueciveis piores jogos q eu fui no estádio foram:

1 - Vasco 2 x 0 Sport (Copa do Brasil 2008) - perdemos nos penais Edmundo perdeu penalty pra variar :affs:
2 - Vasco 2 x 4 Palmeiras (libertadores 99) - Lembro até hj do Donizete perdendo 1 gol q ele arrancou sozinho do meio campo e se atrapalhou na hora da finalização quando ganhavamos de 1 x 0 se ele tivesse feito aquele gol teria mudado a história desse jogo.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 03 Jun 2016, 22:17

São paulo 0 X 1 Vasco no Morumbi..nunca saiu da minha mente 1989

Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 03 Jun 2016, 23:10

guillegion escreveu:
Matheus escreveu:Tem vários, mas quando eu penso em futebol e emoção logo esse jogo me vem na cabeça:

Mercosul foi foda mesmo... mas esse do vídeo eu tava no engenhão e foi coisa de doido... saí de lá fazendo mímica de tão rouco que fiquei.. :band:
Tbm estava no estádio. Realmente foi inesquecível.

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 03 Jun 2016, 23:16

Marcelo Barão escreveu:

Sim, "caiu" foi só jeito de falar. Felizmente, eu estava do outro lado e pude ver a cena, apesar de não ter entendido muito bem o que tinha acontecido. Tinha uns gringos na minha frente e o brasileiro que tava com eles recebeu uma ligação no celular dizendo que era melhor ir embora, que não iria mais ter jogo. Eu e meu irmão, que estávamos com as respectivas namoradas, optamos por não arriscar e conseguimos sair cedo, até. O pior é que não estava morando no Rio na época e tive que voltar antes da data marcada para a nova partida. Foi frustrante!

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 04 Jun 2016, 00:42

Vasco x Palmeiras

2x0

Primeiro jogo da final da Mercosul de 2000

Último jogo que vi com meu pai, que morreu no dia do 4x3
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Jun 2016, 01:14

Imagem

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 04 Jun 2016, 01:28

Coritiba x Vasco, 2011, Couto Pereira.

O título mais importante que eu vi do Vasco num estádio.

Aquele dia foi inesquecível
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 04 Jun 2016, 02:00

- Avai x Vasco

Como não se emocionar? Que jogo, gente. DS10 mitou! Mitou muito!
Time jogou demais. Me emocionei.

- Coritiba x Vasco

PQP! Meu primeiro título que vi como torcedor.

- Vasco x Fluminense (2011)

Chorei demais.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 04 Jun 2016, 03:03

O Vasco x Palmeiras foi algo sensacional, sensacional ate pra historia do futebol.

Esse jogo citado e o Vasco x River do gol do Juninho sem duvidas são os mais marcantes da minha vida.

vazcayno
Promessa
Promessa

Mensagem por vazcayno » 04 Jun 2016, 03:29

Vasco x Man U

Tava lá na arquibancada do lado da comemoração do Edmundo e Romário (e dos 3 gols hehe). Tava um pouquinho mais quieto que do lado da Força mas o visual era sensacional. E na hora de cantar o hino nacional... caraca... Tinha um mexicano do Necaxa ao meu lado que estava arrepiado, cheio de "orgulho alheio" pelos "hermanos" brasileiros.

Em compensação a final com a gambazada e com o Real (fui a Tóquio) foi também inesquecível mas mais pelo choro (no primeiro) e pela frustração (no segundo, dava pra ganhar).

VitorVG
Promessa
Promessa

Mensagem por VitorVG » 04 Jun 2016, 03:48

Coritiba 3x2 Vasco(em casa)
O dia que eu mais cheguei perto de morrer do coração. Gelava em cada bola que o Prass saía mal do gol. Custei a acreditar que o jogo já tinha acabado quando o Vuaden(foi ele?) pediu a bola. Nem cheguei a gritar "é campeão" de tao atônito que eu tava, só fiquei sorrindo que nem um bobão em frente à TV.

Vasco 5x2 Universitario-PER(no estádio)
Não tenho a minima ideia do por que eu fui pra São Januário nesse jogo, o Vasco tinha perdido a 1ª partida, se não me engano. Só lembro que fui sozinho naquela noite de quarta(fui até sem camisa do Vasco). Vi o Diego Souza sendo expulso, dirigente do Universitario provocando no camarote e sendo lindamente sacaneado com nego botando as bandeiras na frente, respirei gás da polícia numa mini-confusão e vi o Dedé fazendo mágica dentro de campo. Sou um cara meio tímido, mas comemorei com vários desconhecidos, a adrenalina nesse jogo foi muito alta.

Vasco 2x1 Fluminense(no estádio)
Nao ia pra esse jogo, mas um amigo me ofereceu carona no táxi. Puta que pariu, sensacional. Da tristeza profunda do 1x1 pro completo surto de alegria no gol do Bernardo. Que atmosfera...

-------

Sim, só jogos recentes(tenho 21 anos). Ser neovascaíno bovino da geração do sentimento amarelo é foda :cj:

mmafonso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mmafonso » 04 Jun 2016, 08:12

Pela TV foi o inesquecível jogo da virada: Palmeiras 3 X 4 Vasco
Ao vivo foi a final da Libertadores: Vasco 2 X 0 Barcelona
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 04 Jun 2016, 08:13

Como sou novo no futebol ⚽
Jogo inesquecível - final da copa do Brasil
Terminou o jogo eu tava de joelhos

Lance inesquecível - cruzamento de letra do Leo Lima
Primeira partida que assisti do Vasco e apartir dali comecei a acompanhar os jogos
Imagem

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 04 Jun 2016, 08:20

Roberto escreveu:
Marcelo Barão escreveu:
Lord Humongous escreveu:

eu estava nesse jogo, fui um dos feridos que foram atendidos no gramado, sai de ambulancia direto para o Souza Aguiar, coloquei o Vasco na justiça e até hoje não ganhei nada, espero ainda ser indenizado por esse clube que eu amo tanto...
Imagina se não amasse....
:affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs:
Imagem

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 04 Jun 2016, 09:18

Vasco 4x2 Fla em 92. Maraca lotado, meio a meio. Festa da torcida do Vasco!

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 04 Jun 2016, 09:40

Well escreveu:
Roberto escreveu:
Marcelo Barão escreveu:

Amigo Vascaíno,

Acho que vc apagou parte do conteúdo original dos posts e agora o seu post leva a entender que quem escreveu essa parada acima fui eu.
Eu estava presente no referido jogo mas eu somente relatei o que aconteceu. Não fui ferido no incidente e jamais acionei judicialmente o Vasco.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 04 Jun 2016, 09:54

Marcelo Barão escreveu:
Well escreveu:
Roberto escreveu:
Amigo Vascaíno,

Acho que vc apagou parte do conteúdo original dos posts e agora o seu post leva a entender que quem escreveu essa parada acima fui eu.
Eu estava presente no referido jogo mas eu somente relatei o que aconteceu. Não fui ferido no incidente e jamais acionei judicialmente o Vasco.
Foi o Roberto
É que post era muito grande rss
Imagem

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 04 Jun 2016, 10:05

Well escreveu:
Marcelo Barão escreveu:
Well escreveu: Imagina se não amasse....
Amigo Vascaíno,

Foi o Roberto
É que post era muito grande rss
:pos:

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Leicester
Promessa
Promessa

Mensagem por Leicester » 04 Jun 2016, 10:30

Eu tenho alguns jogos:

VASCO 1x0 Brasiliense (2009)
Eu tinha medo que o Vasco começasse mal na serie B e não subisse logo, porque eu considerava o elenco péssimo. Mas o Vasco venceu com gol do Pimpão.

VASCO 3x2 Coritiba (2011) Eu não vi os 10 minutos finais. Fiquei num comodo da casa, ouvindo meu pai e meu primo apreensivos. Quando acabou, sai correndo pela rua gritando e acordando os vizinhos.

VASCO 5x2 Universitário (2011? - Sulamericana) O time dos caras era ruim, mas o jogo tava 2x1 pra eles, e o Vasco foi pra cima e fez 4 gols, com uma atuação brilhante do Dedé (A narração da globo foi o máximo naquele dia, o gigante da colina tava na boca do povo), eu fiquei espantando.

VASCO 2x1 Fluminense (2011) - O gol do Bernardo no final foi emocionante. Moralmente fomos campeões naquele ano.
Imagem
O Maior feito da história do futebol

Voltar para “Papo de Arquibancada”