YOUTUBERS VASCAINOS

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
thalesnatan10
Promessa
Promessa

YOUTUBERS VASCAINOS

Mensagem por thalesnatan10 » 04 Jul 2017, 23:47

Boa noite nação cruzmaltina! Bom gostaria de saber, se vocês conhecem canais que falam sobre o Vasco, que façam lives, debates sobre o Vasco sobre os jogos, politica do clube, dia dia do clube, negociações essas coisas desse estilo. Vejo vários clubes brasileiros, que tem esses youtubers, e com isso gostaria de saber se vocês acompanham canais desse estilo do nosso Gigante da Colina, para me indicar?

Abraços SV /+/ :torc:
Desde 1898 :torc:

Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Re: YOUTUBERS VASCAINOS

Mensagem por Ro-crvg » 05 Jul 2017, 00:12

Tópico Liberado - Papo de Arquibancada.
Imagem

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 05 Jul 2017, 01:31

Tem vários canais que falam sobre o Vasco, mas tem um especificamente que fala sobre a parte tática, técnica, e que me parece ser um cara que realmente entende de futebol. Estou me referindo ao canal SobreVasco, vale a pena se inscrever: https://www.youtube.com/channel/UCZfuQ5 ... AWJPR1AB-g

Vale destacar aqui também que o canal do Vasco está com 98 mil inscritos, está quase chegando a 100 mil:
https://www.youtube.com/user/vasco/featured

O único problema desse canal do Vasco é a censura. Grande parte dos vídeos o campo de comentários está desativado, e os vídeos que se pode comentar, caso vc critique a diretoria ou algo do tipo seu comentário na grade maioria das vezes é excluído.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 05 Jul 2017, 03:14

Machão da gama

Barba Negra
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Negra » 13 Dez 2017, 03:39

Matheus escreveu:
05 Jul 2017, 01:31
Tem vários canais que falam sobre o Vasco, mas tem um especificamente que fala sobre a parte tática, técnica, e que me parece ser um cara que realmente entende de futebol. Estou me referindo ao canal SobreVasco, vale a pena se inscrever: https://www.youtube.com/channel/UCZfuQ5 ... AWJPR1AB-g

Vale destacar aqui também que o canal do Vasco está com 98 mil inscritos, está quase chegando a 100 mil:
https://www.youtube.com/user/vasco/featured

O único problema desse canal do Vasco é a censura. Grande parte dos vídeos o campo de comentários está desativado, e os vídeos que se pode comentar, caso vc critique a diretoria ou algo do tipo, seu comentário na grade maioria das vezes é excluído.
Assisto o SobreVASCO direto, notification squad praticamente.

tb sou inscrito no VascoTorcedores, que sempre tá postando o q rola sobre o VASCO nos programas esportivos (geralmente Globo, Sportv, Fox): https://www.youtube.com/channel/UCAxbna ... vNLQK20xfw
Viniiicius escreveu:
05 Jul 2017, 03:14
Machão da gama
Vou dar uma olhada
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 13 Dez 2017, 05:15

Desde 1898
MACHÃO DA GAMA
Vasco Torcedores
VASCAO HD
TOP CINCO VASCAÍNO
A VOZ DO VASCAINO
FALA VASCAÍNO
João Tavares Futebol Clube (ele é vascaíno e tem vídeos falando sobre o Vasco)

são esses q eu assisto e acho que são os melhores
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional

Mensagem por Aluizio_Junior » 13 Dez 2017, 08:41

Imagem
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 13 Dez 2017, 15:03

Infelizmente não.

Afinal, youtuber nem é gente.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 14 Dez 2017, 15:54

Aluizio_Junior escreveu:
13 Dez 2017, 08:41
Imagem
Eu faria o mesmo.

✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 14 Dez 2017, 15:59

Youtuber vascaino fulano de tal disse tal coisa...
Q se foda o que ele disse !

✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 14 Dez 2017, 16:08

Vasco pode explorar mt bem o Whindersson Nunes, com o Julio no comando claro
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Dez 2017, 16:14

Gosto do SobreVasco, analises bem frias sobre o Vasco
Desde1898 também é legal

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 14 Dez 2017, 22:34

Nunca vão entender esse amor!
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 25 Fev 2018, 21:12

A VOZ DO VASCAINO
Programado para 25 de fev de 2018

PAUTA:

1- VASCO É GOLEADO PELO WILSTERMANN POR 4 A 0, MAS MARTÍN SILVA PEGA 3 PÊNALTIS E O GIGANTE ESTÁ NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES!! ;

2- COMO FOI A PARTIDA CONTRA A PORTUGUESA. O QUE ESPERAR DO TIME NA TAÇA RIO, JÁ QUE AGORA O VASCO JÁ GARANTIU SUA VAGA NO GRUPO 5 DA LIBERTADORES;

3- EX-INTEGRANTE DO PROGRAMA E CONSELHEIRO ELEITO PELA SITUAÇÃO WALTER BRITO LIMA É UM DOS CONVIDADOS DA NOITE E FALA SOBRE COMO VIU A ELEIÇÃO, O QUE ESPERA DA PRÓXIMA REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO E MUITO MAIS;

4- YOUTUBER VASCAÍNO MÁRIO COELHO É UM DOS CONVIDADOS DA NOITE E FALA SOBRE COMO SURGIU A IDÉIA DE CRIAR UM CANAL SOBRE O VASCO, COMO ESTÁ VENDO O TIME EM 2018, INÍCIO DA GESTÃO CAMPELLO E MUITO MAIS. LINK: https://www.youtube.com/channel/UCUzr... ;

5-CONSELHO DELIBERATIVO CONVOCA MEMBROS PARA DISCUTIREM PLANO DE SÓCIOS E REFORMA DO ESTATUTO NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA. LINK:http://www.netvasco.com.br/n/207009/c... ;

6-VASCO ULTRAPASSA MARCA DE 20 MIL SÓCIOS APÓS A CLASSIFICAÇÃO A FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES;

7- PAUTA ROTATIVA COM DIVERSOS TEMAS DE INTERESSE DO VASCO.

PARTICIPE CONOSCO. O PROGRAMA É PARA VASCAÍNOS.

FORMAS DE PARTICIPAR DO PROGRAMA:

1- MENSAGEM DE TEXTO PELO CHAT DO YOUTUBE;

2- MENSAGEM DE VOZ ATÉ 00:50 INFORMANDO NOME E CIDADE DE ONDE ESTÁ FALANDO, ATRAVÉS DO WHATSAP DA RÁDIO EDUCADORA 104,9 FM NOVA VIÇOSA/BA, ATRAVÉS DO NÚMERO (73) 99952-5454. 3- PELO TWITTER:@avozdovascaino

NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 25 Fev 2018, 21:22

Cheder escreveu:
14 Dez 2017, 16:08
Vasco pode explorar mt bem o Whindersson Nunes, com o Julio no comando claro
:cray:

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 26 Fev 2018, 00:21

dos citados só assisto o vascão hd por postar todos os programas esportivos que falaram do vasco, e a análise do sobre vasco...é muito bom e sóbrio
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 22 Fev 2020, 15:56

Revivendo o tópico das profundezas do esquecimento pq estou a fim de falar sobre quais eu estou assistindo :fkc:

Atualmente acompanho basicamente 3 canais que falam sobre Vasco no Youtube, sendo dois por gostar das análises feitas e um basicamente pelas notícias. Hoje em dia fica difícil ter algum canal que não seja tendencioso na parte de política, pois sabemos que os youtubers ou grupo possuem as suas preferências, seja com base na afinidade de idéias ou puramente por conseguirem informações privilegiadas.

Acredito que o único que consegue se manter mais isento possível da política é o Canal do Garone. Gosto muito das análises que o André Schmidt realiza por lá, seja de contratações, pós-jogo, análises táticas e outros. O foco do canal é para falar sobre o futebol do Vasco e dificilmente ele sai dessa linha, o que é um ponto positivo na minha avaliação. Sei que ele é um jornalista profissional, por isso é até meio "injusto" comparar ele com os canais de torcedores, mas hoje em dia os youtubers também conseguem ser pagos por seus trabalhos tbm, então não é lá tão injusto. Acho ele muito sucinto em suas análises e com uma visão crítica muito interessante dos pós-jogos, possuindo um conhecimento futebolístico muito bom. Consegue apurar algumas notícias com a administração do Vasco, dando maior credibilidade nessa parte. Vale a pena tbm conferir as matérias que ele faz para os jornais onlines. E para quem curte conteúdos sobre o passado do Vasco e curiosidades, ele está voltando a fazer esse tipo de conteúdo, porém agora voltado exclusivamente para os membros do seu canal.

Outro canal que gosto das análises, agora com uma visão mais de torcedor comum, é o canal SobreVasco. A análises do tática e dos jogadores são boas, com exemplificações e até com alguns efeitos de vídeos. Gosta de trabalhar com gráficos e estatísticas, até fazendo um índice próprio de avaliação. Em relação a questão da política, o considero moderado. Pois fala sobre o assunto, tem a sua preferência política e de candidato, mas consegue não ser tão tendencioso quanto outros canais mais escrachados com essa parte por aí.

O Atenção Vascaínos! eu acompanho pelas notícias. Por ser um canal de propriedade do Bismarck, ex-jogador do Vasco, e com apresentação do Flávio Dias, ex-setorista do Vasco, o Canal possui uma pegada mais profissional de jornal mesmo, afinal querem é dinheiro com patrocínios do canal e venda de mercadorias, por exemplo. Muitos tem ódio do canal por eles serem mais pró diretoria atual do que outra coisa, mesmo eles dizendo que são imparciais na política do Vasco. Não enganam ninguém... Mas é justamente essa amizade com a diretoria que possibilita eles trazerem conteúdos mais verificados e diferenciados em relação a outros canais. É isso que permite eles se diferenciarem e ganhar com isso, então entendo muito bem isso. Logo o que faço é filtrar o que é a informação em si e ignoro o que for opinião e passada de pano pra diretoria. Simples assim. O canal conta com entrevistas e memórias dos ídolos e jogadores do passado do Vasco, assim como os trazer para comentar as atuações do Vasco, o que é muito legal pelo fato de homenagear e dar visibilidade para os nossos ídolos. Eles buscam trazer opiniões de outros profissionais sobre os assuntos do Vasco, mesmo que muitos vão só elogiar os possíveis jogadores (fracos) que a diretoria quer trazer, vide o Marquinho que parecia até o Messi... Mas de qualquer forma é um diferencial deles. Não gosto dos pós-jogos deles, pois além de serem comedidos nas críticas, seja por tentativa de imparcialidade ou por não querer ficar no lado ruim da diretoria, como também pelo fato de eu achar que o Flávio Dias não conhece o que é o jogo futebol. Acho as análises fracas e, muitas vezes, erradas do que foi o jogo em si. Como falei, só acompanho mais pelas informações que eles trazem do que pela opinião deles... É só saber filtrar.

Por fim, só para deixar registrado, não consigo suportar de jeito nenhum o Mario Coelho Vasco, pois além de ele não trazer nada de novo, ser pobre e tendencioso nos comentários, para mim ele passa metade do vídeo fazendo a chamada do que ele vai falar, e a outra metade refalando o que seria a "informação", sendo que é basicamente a mesma coisa que a chamada. Não dá.

Fell2020
Júnior
Júnior

Mensagem por Fell2020 » 22 Fev 2020, 16:33

Meu ranking de canais está da seguinte maneira:

Em primeiro lugar: Sobrevasco

O Felipe Thiroux sempre muito sensato nas análises, e seus videos são bem diretos, e trazendo sua opinião, sem enrolação. Sem contar que o mesmo trabalha muito com estatísticas, gráficos e efeitos visuais muito interessantes (isso muito por conta de ser um profissional da área). Mas o canal do Felipe é show, dá prazer de assistir os videos dele, porque é sempre uma resenha muito interessante sobre o vasco.

Segundo Lugar: Canal do Garone

Garone tem a mesma pegada do Thiroux e também traz vídeos interessantes demais, sempre com análises e pós- jogo demonstrando todo seu conhecimento sobre futebol, fico surpreso como tem muitos jornalista empregado em grandes emissoras como comentarista e esse cara não está, lamentável, é um excelente profissional.

Terceiro Lugar: João Almirante

Mais um que conhece muito sobre o vasco, e também sempre com muito pé no chão da realidade do clube, que ao contrário de alguns, não fica pedindo jogador impossível, e cobrando excessivamente a diretoria, como se tivesse que fazer mágica pro nosso time virar uma seleção.

Quarto lugar:

Aos canais Machão da Gama, Vascaíno sincero, Campista Vascaíno e Futbolaço Vasco por serem vascaínos pra caramba e serem um entretenimento legal as vezes. Mas as vezes viajam demais e falam muita besteira e noticias repetidas, principalmente Campista e Futbolaço. Machão da gama e Sincero são os mais sensatos.

Agora esses canais de noticia como Maria coelho e atenção vascaínos eu não suporto assistir nem 30 segundos de vídeo. Mario coelho so fala tudo q a gnt lê nas noticias do netvasco, e também q é insuportável pedindo inscritos toda hora. Atenção vascaínos também é chato, n tenho paciência, prefiro ler as noticias, muito mais prático e menos cansativo, e também fazem umas especulações muito esdrúxulas que não dão certo.

Saver
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Saver » 03 Mar 2020, 20:21

Tirando o Canal do Garone, só tem esterco.
FORA CARLOS LEITE!

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

Não se irrite na internet, tem muitos otários usando o anonimato pra se sentirem homens, mas são frouxos.

Camisa7
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa7 » 03 Dez 2020, 22:32

To querendo encontrar um canal bom pra acompanhar o Vasco, queria recomendações qual é o melhor atualmente!

Vi as dicas da galera aí acima, mas tem uns meses já, muita coisa aconteceu desde então.

Queria saber agora qual o melhor Youtuber Vascaíno pra assistir!

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 04 Dez 2020, 01:48

Camisa7 escreveu:
03 Dez 2020, 22:32
To querendo encontrar um canal bom pra acompanhar o Vasco, queria recomendações qual é o melhor atualmente!

Vi as dicas da galera aí acima, mas tem uns meses já, muita coisa aconteceu desde então.

Queria saber agora qual o melhor Youtuber Vascaíno pra assistir!
O único que presta é este, toma

https://www.youtube.com/watch?v=82wcIWD6_ks

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 04 Dez 2020, 02:23

Ta tendo um bocado de canal vendido ao Leleven, aquele mario coelho, campista vascaino etc

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 04 Dez 2020, 02:52

Garone é o que se destaca

também acompanho o AV e o sobrevasco que é o mais fraquinho dos 3 mas se esforça.

Já parei de seguir e não assisto mais nenhum dos que venderam pro Leven
VASCO! :band:

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 04 Dez 2020, 03:07

Garone é muito bom.
E às segundas-feiras tem o super papo vascaíno.
Às vezes eu assisto.
Sou e permaneço Vascaíno! De olhos abertos!!
Meu coração não é a Casa da Mãe Joana!!!

O VASCO PERTENCE A NÓS, A TORCIDA!!
:tir: :fjv:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 04 Dez 2020, 03:10

Sobre vasco é o melhor, muito lúcido
Imagem

Coxinha
Capitão
Capitão

Mensagem por Coxinha » 04 Dez 2020, 03:20

igor_vascão escreveu:
04 Dez 2020, 02:23
Ta tendo um bocado de canal vendido ao Leleven, aquele mario coelho, campista vascaino etc
Mario Coelho e Vasco pra caralho. Ve o video dele hj.. Video feito com odio dessa merda toda. Ele so comecou a declarar apoio ao Leven agora pq muita gente ta ligando o Campello ao Salgado. Eu confesso q ate eu ja to torcendo pra ele levar essa merda..ta um saco isso tudo.
Imagem

Camisa7
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa7 » 04 Dez 2020, 11:22

Então parece que Atenção Vascaínos, Garone e SobreVasco são os melhores...

O tal do Machão da Gama não é bom tbm não? Assisti uns videos e achei maneiro

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 04 Dez 2020, 12:45

igor_vascão escreveu:
04 Dez 2020, 02:23
E tem um tal de Vasguerreiro, explícito mesmo. Ele até fez vídeo pra esculachar o Mário Coelho, e depois um tal de "(nome gigantesco) xandeymenor.

E tem o Dieguinho, do canal futebolaço, o bagulho que faz o golaço.

Esses aí são só titica.
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 04 Dez 2020, 12:50, em um total de 1 vez.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 04 Dez 2020, 12:47

Rian escreveu:
04 Dez 2020, 02:52
Garone é o que se destaca

também acompanho o AV e o sobrevasco que é o mais fraquinho dos 3 mas se esforça.

Já parei de seguir e não assisto mais nenhum dos que venderam pro Leven
O Garone fez uma matéria muito boa sobre aquele títulos do Vasco em 1957, em relação à representatividade do mesmo.

É um cara bom de se ouvir, e tem conteúdo.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 04 Dez 2020, 13:08

Todos comprados pelo Leven

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”