ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - RUSSIA 2018

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.
VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - RUSSIA 2018

Mensagem por VascoFênix » 12 Out 2017, 13:31

Aquiles escreveu:
12 Out 2017, 12:20
VascoFênix escreveu:
11 Out 2017, 14:13
Aquiles escreveu:
11 Out 2017, 07:58
Estava torcendo pela classificação da Argentina, quanto mais seleções tradicionais melhor. Vencer uma copa só com seleção desconhecida é bem sem graça.

Acho que Messi nunca rendeu na seleção o mesmo que rende no Barcelona, tendo em vista que o cara é um gênio absurdo do futebol.. mas ontem ele foi simplesmente Messi.

Quanto a rivalidade Brasil x Argentina é bacana.. mas a rivalidade é somente por serem as duas maiores seleções da America do Sul, porque a Argentina é uma seleção bem menor que o Brasil, que com sobras é a maior seleção de todos os tempos e que produziu mais craque, não atoa possui justamente o título de "País do Futebol".

O torneio mais importante do mundo inteiro é a Copa do Mundo e o Brasil tem simplesmente 5, sendo a segunda favorita pra 2018, atrás da Alemanha, enquanto a Argentina só tem 2, sendo 1 beneficiada por arbitragem.

E quanto ao desempenho da Argentina na copa do ano que vem é simples... ou Messi joga o que jogou ontem e torna a Argentina muito forte, ou ele se apaga e a Argentina vira um Senegal da vida.

Será uma boa copa, veremos.
Da pra ver que vc é um torcedor de Seleção mais apaixonado...
1- A rivalidade não esta diretamente ligada ao números de títulos...Real Madrid tem 7 Champions a
mais q o Barça e 9 títulos espanhóis a mais que o Barça....se comparar com o Atlético de Madrid então...
e as torcidas tem muita rivalidade.

2-Outro ponto de fanatismo seu é que desvaloriza as conquistas da Argentina e valoriza a do Brasil
Vc esqueceu de mencionar que a Argentina tem 6 Copas América a mais q o Brasil, sendo esta desde 93 sem ganhar
nada...nessa época tinha 10 títulos a mais. Argentina tem 2 ouros olímpicos e o Brasil tem somente um q ganhou nos penaltis
contra um sub-20 da Alemanha e uma competição de baixíssimo nível técnico.

Engraçado que vc desvalorizou dois mundiais da Argentina e esqueceu que o Brasil em 2002 só passou pela Bélgica
nas oitavas devido a um comprovado erro de arbitragem.

Cara futebol é detalhe, O Brasil poderia ser tri campeão da Copa se a arbitragem fosse justa em 2002 e Roberto Baggio
não isolasse a bola, pênaltis são pênaltis (o Vasco perdeu um Mundial nos pênaltis com uma Constelação). E Argentina
tbm poderia ser Tri...se Higuain não perdesse um gol dentro da pequena área na final da Copa passada.

Futebol são detalhes...vc não pode desvalorizar um clube ou seleção por números de títulos... e esquecer das circuntacias
e história de cada um....

Aí me vem falar que torceu pra Argentina pq tem q ganhar a Copa com os melhores...kkk...ah me faça um favor
pare de se enganar....
Real Madrid e Barcelona são rivais, pois seguindo o mesmo raciocínio do meu post, são os dois maiores da Espanha. PORÉM, não se compara o tamanho dos dois, o Real é MUITO maior. É o mesmo caso de Brasil e Argentina. 2 copas roubadas contra 5 não dá não, amigo. Parece que eu estou discutindo grandeza com um torcedor do Botafogo, estou esfregando campeonato brasileiro e liberta na cara dele, e ele tá me falando de carioqueta hahahahahaha.

"Não esqueça que a Argentina tem mais Copa América" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

blz fera, assiste a mais um vexame da imeensa seleção de duas copas. Deve ser foda torcer contra a maior seleção de todas. Vá atrás de batizar a água dos outros e fazer gol de mão.
kkkkkkkk...vc nao sabe nem o q esta falando....entao vc vai ter q aceitar qd um sao paulino falar que somos pequenos
em relaçao a eles...temos menos...Libertadores, Mundial, Brasileiro....

Falou fanaticuzinho....não da pra conversar com quem tem argumento de agua batizada...kkkk
e "esquecer" de falar sobre Brasil e Belgica em 2002.....ah talvez roubado é mais gostoso....

E se vc souber interpretar texto...eu nao diminui o Brasil...q é sim a maior Seleção do Mundo...mas q não tem
nexo vc supervalorizar todas conquistas do Brasil e desvalorizar a história da Argentina..isso é coisa de fanático

flw fanaticuzinho
OS VASCAÍNOS NÃO ELEGERAM EURICO MIRANDA :nao: :band:

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 12 Out 2017, 22:34

VascoFênix escreveu:
12 Out 2017, 13:31
Aquiles escreveu:
VascoFênix escreveu:
11 Out 2017, 14:13

Da pra ver que vc é um torcedor de Seleção mais apaixonado...
1- A rivalidade não esta diretamente ligada ao números de títulos...Real Madrid tem 7 Champions a
mais q o Barça e 9 títulos espanhóis a mais que o Barça....se comparar com o Atlético de Madrid então...
e as torcidas tem muita rivalidade.

2-Outro ponto de fanatismo seu é que desvaloriza as conquistas da Argentina e valoriza a do Brasil
Vc esqueceu de mencionar que a Argentina tem 6 Copas América a mais q o Brasil, sendo esta desde 93 sem ganhar
nada...nessa época tinha 10 títulos a mais. Argentina tem 2 ouros olímpicos e o Brasil tem somente um q ganhou nos penaltis
contra um sub-20 da Alemanha e uma competição de baixíssimo nível técnico.

Engraçado que vc desvalorizou dois mundiais da Argentina e esqueceu que o Brasil em 2002 só passou pela Bélgica
nas oitavas devido a um comprovado erro de arbitragem.

Cara futebol é detalhe, O Brasil poderia ser tri campeão da Copa se a arbitragem fosse justa em 2002 e Roberto Baggio
não isolasse a bola, pênaltis são pênaltis (o Vasco perdeu um Mundial nos pênaltis com uma Constelação). E Argentina
tbm poderia ser Tri...se Higuain não perdesse um gol dentro da pequena área na final da Copa passada.

Futebol são detalhes...vc não pode desvalorizar um clube ou seleção por números de títulos... e esquecer das circuntacias
e história de cada um....

Aí me vem falar que torceu pra Argentina pq tem q ganhar a Copa com os melhores...kkk...ah me faça um favor
pare de se enganar....
Real Madrid e Barcelona são rivais, pois seguindo o mesmo raciocínio do meu post, são os dois maiores da Espanha. PORÉM, não se compara o tamanho dos dois, o Real é MUITO maior. É o mesmo caso de Brasil e Argentina. 2 copas roubadas contra 5 não dá não, amigo. Parece que eu estou discutindo grandeza com um torcedor do Botafogo, estou esfregando campeonato brasileiro e liberta na cara dele, e ele tá me falando de carioqueta hahahahahaha.

"Não esqueça que a Argentina tem mais Copa América" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

blz fera, assiste a mais um vexame da imeensa seleção de duas copas. Deve ser foda torcer contra a maior seleção de todas. Vá atrás de batizar a água dos outros e fazer gol de mão.
kkkkkkkk...vc nao sabe nem o q esta falando....entao vc vai ter q aceitar qd um sao paulino falar que somos pequenos

Falou fanaticuzinho....não da pra conversar com quem tem argumento de agua batizada...kkkk
e "esquecer" de falar sobre Brasil e Belgica em 2002.....ah talvez roubado é mais gostoso....

E se vc souber interpretar texto...eu nao diminui o Brasil...q é sim a maior Seleção do Mundo...mas q não tem
nexo vc supervalorizar todas conquistas do Brasil e desvalorizar a história da Argentina..isso é coisa de fanático

flw fanaticuzinho
Desculpa me intrometer na discussão, mas alguns pontos estão muito errados VascoFênix.

Primeiro você tenta usar o argumento de que a Argentina possui mais Copas América que o Brasil, justificando que a Argentina em 93 possuía 10 Copas a mais que o Brasil, e hoje possui 6, o que é um argumento contrário a própria Argentina, isso só mostra que os hermanos estão parados no tempo a um bom tempo no que tange aos títulos. E só para deixar claro, estamos fazendo uma comparação com base nos dias atuais, e não com base em 93.

Depois você cita os ouros olímpicos, dizendo que o do Brasil foi muito fácil, pq o Brasil ganhou contra a seleção sub-20 da Alemanha, que foi nos pênaltis, e que a competição foi de baixíssimo nível técnico. Primeiro que nas olimpíadas os jogadores são sub-23 e não sub-20, segundo que a Alemanha independente da categoria possui sempre grandes seleções, tanto que foi campeã das copa das confederações com uma seleção de jovens, e foi campeã recentemente da Euro-Sub 21, logo, o adversário esteve longe de ser fraco. Deixando claro que não estou negando que o Brasil deu mais valor a essa conquista por jogar em casa, e nunca ter conquistado essa competição. E o pior argumento foi a de que a conquista aconteceu nos pênaltis, como se mudasse alguma coisa. Óbvio, isso mostra que a Seleção sofreu para ganhar, porém, dentre as circunstâncias é algo totalmente normal.

No final você ainda cita muitos "se", "se" o Baggio não tivesse errado o pênalti, "se" o Higuaín não tivesse perdido o gol. E com todo respeito, "se" não entra em comparações, somente fatos.

Deixei no final para tocar na questão dos roubos que ocorreram favorecendo tanto Brasil quanto Argentina, até por ser um tema bem polêmico. Um ponto que vale destacar é a diferença entre um e outro, no lance do Roque Júnior, há uma dividida entre dois jogadores no alto em que o juiz marca uma falta inexistente de um contanto natural. Já no lance do Maradona em que ele faz o gol de mão, há uma tentativa clara de ludibriar a arbitragem, ele se utilizou de sua malandragem para fazer o gol. Uma coisa é acontecer um erro por parte de sua seleção e você reconhecer o erro, outra coisa é você querer glorificar, cultuar, e chegar a comparar a um santo o jogador que cometeu o ato errado, como muitos torcedores Argentinos fazem.
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 13 Out 2017, 00:12

Matheus escreveu:
12 Out 2017, 22:34
VascoFênix escreveu:
12 Out 2017, 13:31
Aquiles escreveu:

flw fanaticuzinho
Desculpa me intrometer na discussão, mas alguns pontos estão muito errados VascoFênix.

Primeiro você tenta usar o argumento de que a Argentina possui mais Copas América que o Brasil, justificando que a Argentina em 93 possuía 10 Copas a mais que o Brasil, e hoje possui 6, o que é um argumento contrário a própria Argentina, isso só mostra que os hermanos estão parados no tempo a um bom tempo no que tange aos títulos. E só para deixar claro, estamos fazendo uma comparação com base nos dias atuais, e não com base em 93.

Depois você cita os ouros olímpicos, dizendo que o do Brasil foi muito fácil, pq o Brasil ganhou contra a seleção sub-20 da Alemanha, que foi nos pênaltis, e que a competição foi de baixíssimo nível técnico. Primeiro que nas olimpíadas os jogadores são sub-23 e não sub-20, segundo que a Alemanha independente da categoria possui sempre grandes seleções, tanto que foi campeã das copa das confederações com uma seleção de jovens, e foi campeã recentemente da Euro-Sub 21, logo, o adversário esteve longe de ser fraco. Deixando claro que não estou negando que o Brasil deu mais valor a essa conquista por jogar em casa, e nunca ter conquistado essa competição. E o pior argumento foi a de que a conquista aconteceu nos pênaltis, como se mudasse alguma coisa. Óbvio, isso mostra que a Seleção sofreu para ganhar, porém, dentre as circunstâncias é algo totalmente normal.

No final você ainda cita muitos "se", "se" o Baggio não tivesse errado o pênalti, "se" o Higuaín não tivesse perdido o gol. E com todo respeito, "se" não entra em comparações, somente fatos.

Deixei no final para tocar na questão dos roubos que ocorreram favorecendo tanto Brasil quanto Argentina, até por ser um tema bem polêmico. Um ponto que vale destacar é a diferença entre um e outro, no lance do Roque Júnior, há uma dividida entre dois jogadores no alto em que o juiz marca uma falta inexistente de um contanto natural. Já no lance do Maradona em que ele faz o gol de mão, há uma tentativa clara de ludibriar a arbitragem, ele se utilizou de sua malandragem para fazer o gol. Uma coisa é acontecer um erro por parte de sua seleção e você reconhecer o erro, outra coisa é você querer glorificar, cultuar, e chegar a comparar a um santo o jogador que cometeu o ato errado, como muitos torcedores Argentinos fazem.
Acho que não precisava ter feito isso com a nossa amiga hermana, foi desnecessária a humilhação dos argumentos do rapaz.

Ficou claro que a moça tem certa atração por argentino, embora este seja bem menor do que o Brasil.

É a vontade de pagar pau de gringo que fala mais alto, esse provavelmente fica gemendo pedindo gringo perna de pau no Vasco.

Tem inúmeros argumentos que prova que a pobre Argentina não se compara em tamanho com o País do Futebol.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 13 Out 2017, 00:13

Me chama de Matiaz Fernandez e me mama, vagabunda de argentino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Aquiles em 13 Out 2017, 00:19, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 13 Out 2017, 00:18

Quando eu nasci no Brasil mas quero arrumar um Argentino:

Imagem
Imagem Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Out 2017, 00:36

Na última copa seria um pecado a Argentina, com um futebol bem medíocre, ser campeã. Não tinha futebol sequer pra chegar na final. Mas enfim...

Agora, com menos futebol ainda, consegue chegar à Copa do Mundo. Absolutamente provável que nem passe da fase de grupos.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Out 2017, 00:40

Relembrando que a Argentina fez 3 jogos, contra 3 seleções bem fracas, na fase de grupos e tomou calor em todos. Inclusive, contra o Irã, o Messi achou um chutaço nos acréscimos do segundo tempo.

Argentina ter chegado à final em 2014, foi um aborto.
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 13 Out 2017, 00:43

Aquiles escreveu:
13 Out 2017, 00:18
Quando eu nasci no Brasil mas quero arrumar um Argentino:

Imagem
Agora fiquei curioso, queria saber se as flores terminam ali na barriga ou continuam por debaixo da calcinha... :cheesy:
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 13 Out 2017, 00:47

Vitinhu escreveu:
13 Out 2017, 00:36
Na última copa seria um pecado a Argentina, com um futebol bem medíocre, ser campeã. Não tinha futebol sequer pra chegar na final. Mas enfim...

Agora, com menos futebol ainda, consegue chegar à Copa do Mundo. Absolutamente provável que nem passe da fase de grupos.
Jogou muito mais muuuuito melhor do que a Alemanha na final. Não existe isso que vc tá falando aí. Enquanto a Alemanha meteu 7 no Brasil, foi engolida pela Argentina, enquanto a Holanda meteu 3 no Brasil foi superada pela Argentina.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 13 Out 2017, 00:51

Vitinhu escreveu:

Ainda falta um ano, é muito cedo pra deduzir se realmente vão ou não vão passar da fase de grupos por causa das eliminatórias. O Brasil mesmo já deu exemplo de ir mal nas eliminatórias e ganhar copa no ano seguinte. Futebol é uma caixa de surpresas, muitas vezes as coisas não saem como o esperado. Agora em 2014, se a Argentina não tinha futebol pra ser campeã, o Brasil não tinha nem para ficar entre os quatro melhores, não foi lá uma copa muito justa, afinal, Holanda e Costa Rica estavam jogando muito mais bola.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Out 2017, 07:49

Fernando Henrique escreveu:
13 Out 2017, 00:51
Vitinhu escreveu:

Ainda falta um ano, é muito cedo pra deduzir se realmente vão ou não vão passar da fase de grupos por causa das eliminatórias. O Brasil mesmo já deu exemplo de ir mal nas eliminatórias e ganhar copa no ano seguinte. Futebol é uma caixa de surpresas, muitas vezes as coisas não saem como o esperado. Agora em 2014, se a Argentina não tinha futebol pra ser campeã, o Brasil não tinha nem para ficar entre os quatro melhores, não foi lá uma copa muito justa, afinal, Holanda e Costa Rica estavam jogando muito mais bola.

O Sampaoli é um técnico muito competente. Acredito que depois dessa tempestade que foi essa fase das eliminatórias, com mais tranquilidade, ele vai poder equilibrar o time.
FORA EURICO!!

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Out 2017, 15:42

Slash Cruzmaltino escreveu:
13 Out 2017, 00:47
Vitinhu escreveu:

Jogou muito mais muuuuito melhor do que a Alemanha na final. Não existe isso que vc tá falando aí. Enquanto a Alemanha meteu 7 no Brasil, foi engolida pela Argentina, enquanto a Holanda meteu 3 no Brasil foi superada pela Argentina.
Pra mim, existe sim. Não to analisando o resultado, to analisando as performances e sequer citei o Brasil.

Pra mim, Argentina chegou à final da copa desempenhando muito mal, mas conseguindo resultados.

Não a vi superior à Alemanha na final, contra a Holanda também não apresentou bom futebol, contra Bélgica, idem.

Argentina chegou à final de uma copa do mundo sem fazer um único jogo convincente.

Essa é minha opinião.
Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 13 Out 2017, 15:45

13 Out 2017, 00:51
Vitinhu escreveu:

Sem dúvida tudo pode ocorrer. Falei que, é provável, que a Argentina faça uma copa bem ruim.

Sobre 2014, a Argentina não jogou uma única partida convincente, sem contar que jogou contra seleções bem "abaixo da média". Pra mim, foi um aborto ela ter chegado à final.

Sobre o Brasil, nem tem o que comentar sobre 2014. Seleção absolutamente instável emocionalmente, mal convocada, mal conduzida. Tudo lamentável.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 13 Out 2017, 16:32

Brasil hj é uma das favoritas de fato, mas pera lá, pezinho no chão, copa do mundo é muito diferente de eliminatórias.

qtos desses jogadores titulares já jogaram copa do mundo???

se o brasil for eliminado numa quartas de final novamente, pra mim não será surpresa nenhuma!!!

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 17 Out 2017, 10:21

Irlanda do Norte x Suíça
Croácia x Grécia
Dinamarca x Irlanda
Suécia x Itália

Nao sera dessa vez q a Suecia vai pra copa...

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 03 Nov 2017, 14:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guerrero parou de sentir o cheirinho e tá usando nariz pra outra coisa

http://espn.uol.com.br/noticia/740358_g ... minatorias
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Nov 2017, 16:14

crvg_emmanuel escreveu:
03 Nov 2017, 14:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina o Rodrigo enfrentando o Guerrero depois dessa história kkkkkkkkkkk

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 03 Nov 2017, 16:39

Devia estar jogando cheirado no Brasil há muito tempo mas aqui deixavam passar pq é o Flamengo
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 03 Nov 2017, 16:48

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cheirador
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 03 Nov 2017, 19:53

Viniiicius escreveu:
03 Nov 2017, 16:14
crvg_emmanuel escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk, vai atazanar mt ele
Cade vc no fort?
Imagem

#ANULAAURNA7

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Nov 2017, 19:55

crvg_emmanuel escreveu:
03 Nov 2017, 19:53
Viniiicius escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk, vai atazanar mt ele
Cade vc no fort?
Passei boa parte da tarde jogando,
daqui a pouco vou tentar entrar, com a internet ruim é difícil nesses horários de pico

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 03 Nov 2017, 21:42

Viniiicius escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De 2 a 4 anos parado. Nunca mais se enfrentarão. Este foi um dia triste na vida do Ruimdrigo.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 10 Nov 2017, 19:40

Suécia 1 x 0 Itália

Encerrado o 1º jogo da repescagem. Itália correndo sério risco de não ir a copa. Vai ter que ganhar por 2 gols de diferença na Itália ou por 1 e ganhar nos pênaltis. Acho que é assim.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 13 Nov 2017, 19:10

Krak! Parece q a Italia vai ficar de fora mesmo!

E esse ja é o 6º jogo seguido de repescagem sem gols... Ninguem quer ir pra Russia hein!

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 13 Nov 2017, 19:41

mariobvn escreveu:
17 Out 2017, 10:21
Irlanda do Norte x Suíça
Croácia x Grécia
Dinamarca x Irlanda
Suécia x Itália

Imagem
Também queimei minha língua, achava que era a Suécia que tinha dado azar. Parece que os suecos aprenderam a lição que tiveram contra Portugal em 2013 e desta vez não bobearam. Para a Itália fica a lição da renovação e entender que tem muita coisa errada. Duas copas seguidas em que não passaram da primeira fase e desta vez nem conseguir ir a Rússia, eles vão. E sinceramente uma seleção que prefere convocar o tal do El Shaarawy em vez do Balotelli a essa altura do campeonato merece ser fuder mesmo.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 13 Nov 2017, 19:44

Itália fora da Copa

que fase
Imagem

#ANULAAURNA7

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 13 Nov 2017, 19:46

Eliminada na primeira fase em 2014 vendo a Costa Rica passar em primeiro e agora nem vai pra Russia
Imagem

#ANULAAURNA7

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 13 Nov 2017, 19:48

esse time da itália vou te contar tbm..

bem fraquinho
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 13 Nov 2017, 19:51

13 Nov 2017, 19:41
mariobvn escreveu:
17 Out 2017, 10:21
Irlanda do Norte x Suíça
Croácia x Grécia
Dinamarca x Irlanda
Suécia x Itália

Imagem
Também queimei minha língua, achava que era a Suécia que tinha dado azar. Parece que os suecos aprenderam a lição que tiveram contra Portugal em 2013 e desta vez não bobearam. Para a Itália fica a lição da renovação e entender que tem muita coisa errada. Duas copas seguidas em que não passaram da primeira fase e desta vez nem conseguir ir a Rússia, eles vão. E sinceramente uma seleção que prefere convocar o tal do El Shaarawy em vez do Balotelli a essa altura do campeonato merece ser fuder mesmo.
Pois é amigo, pra mim o mais certo era esse, mas foi o contrario.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 13 Nov 2017, 19:52

crvg_emmanuel escreveu:
13 Nov 2017, 19:46
Eliminada na primeira fase em 2014 vendo a Costa Rica passar em primeiro e agora nem vai pra Russia
2010 foi pior... Um grupo fraquissimo, atual campeão, nao ganhou da Nova Zelandia, fez 2 pontos, ficou em ultimo no grupo... e ainda poderia se classificar se fizesse 3 pontos. Pra mim o q a Italia fez em 2010 supera em muito o q fez em 2018 (ou o q nao fez)!

Voltar para “Copa(s) do Mundo”