ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - RUSSIA 2018

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.
wpgomes/+/
Promessa
Promessa

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - RUSSIA 2018

Mensagem por wpgomes/+/ » 11 Out 2017, 00:07

Slash Cruzmaltino escreveu:
10 Out 2017, 23:32
Douglas escreveu:
10 Out 2017, 23:24
10 Out 2017, 23:21

Me diz quantas vezes a AFA já fodeu o Vasco e quantas vezes também ela já ajudou o Flamengo? Ansioso pela resposta. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu não torço pra Argentina por causa da CBF. Em nenhum momento disse isso. Vc que interpretou isso. Só acho patético vascainos que torcem pra CBF e ainda querem julgar quem torce pra Argentina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você lê o que digita? Na boa, sério mesmo.
Então já que Eurico fode o Vasco eu devo parar de torcer pro Vasco e ir torcer pro Flamengo.
Leia bem o que você digita.
Caralho, VOCÊ lê o que digita? O uniforme do Vasco leva a cara do Eurico no peito? Tá comparando um dirigente com uma instituição? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKK

Vou explicar pra vc, filhinho. A seleção leva o escudo da CBF no peito. Aquilo lá que tá jogando é a Confederação Brasileira de Futebol. O Vasco leva a cruz de malta no peito. Quem tá jogando é o VASCO

Entendeu ou vou ter que desenhar?
Me metendo: nessa mesma linha de raciocínio, devo deixar de torcer para a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (representante do país na modalidade) por causa da confederação (e os cartolas/representantes dela)? Teu argumento é meio falho, amigo. Do mesmo jeito que a instituição Vasco da Gama não tem nada a ver com os cartolas, a Seleção Brasileira não tem nada a ver com os fdp da CBF. Não confunda as coisas.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Out 2017, 00:08

wpgomes/+/ escreveu:
11 Out 2017, 00:07
Douglas escreveu:
10 Out 2017, 23:24

Você lê o que digita? Na boa, sério mesmo.
Então já que Eurico fode o Vasco eu devo parar de torcer pro Vasco e ir torcer pro Flamengo.
Leia bem o que você digita.
Caralho, VOCÊ lê o que digita? O uniforme do Vasco leva a cara do Eurico no peito? Tá comparando um dirigente com uma instituição? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKK

Vou explicar pra vc, filhinho. A seleção leva o escudo da CBF no peito. Aquilo lá que tá jogando é a Confederação Brasileira de Futebol. O Vasco leva a cruz de malta no peito. Quem tá jogando é o VASCO

Me metendo: nessa mesma linha de raciocínio, devo deixar de torcer para a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (representante do país na modalidade) por causa da confederação (e os cartolas/representantes dela)? Teu argumento é meio falho, amigo. Do mesmo jeito que a instituição Vasco da Gama não tem nada a ver com os cartolas, a Seleção Brasileira não tem nada a ver com os fdp da CBF. Não confunda as coisas.
Não acredito que terei que repetir :affs:

Vamos lá

Meu amigo, não existe instituição Eurico Miranda. Existe instituição Vasco.

O escudo no peito é da CBF. Quem tá jogando lá é a instituição CBF. Quem tá jogando aqui é a instituição Vasco da Gama, não é o Eurico.

Vc torça pra CBF o quanto vc quiser. Só não reclame quando a mesma estiver fodendo o Vasco e tbm beneficiando Flamerda e Gambás.
Editado pela última vez por Slash Cruzmaltino em 11 Out 2017, 00:14, em um total de 1 vez.
MARTIN/Jordi/J. Pedro
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/Paulão/Jomar/Graça
GILBERTO - RAMON/Madson - Henrique/Alan
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL/Wagner/Evander
PAULINHO - PV/Pikachu/Manga/Guilherme/Caio/Escudero
LF/Ríos/Thalles

LHC
Promessa
Promessa

Mensagem por LHC » 11 Out 2017, 00:10

porra que se foda, cada um torce pra quem quiser desde que torcam pro Vasco tb. pronto!

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 11 Out 2017, 00:38

Eu hoje em dia to me lixando pra essa porra de copa do mundo. Achei legal ter sido assim decidido quase tudo na última rodada, não me lembro de outra eliminatória assim tão parelha e emocionante. Geralmente tudo é decidido com uma certa antecipação. Nunca gostei da Argentina em copa do mundo, sempre torcia contra. Hoje em dia não ligo mais, não muito. Mesmo assim torci pra ficarem de fora, seria algo incomum e diferente. Por mim o Brasil também podia ter ficado de fora, seria bem engraçado. Mas já estava classificado há 500 rodadas, então foda-se. Como disse, hoje em dia to me lixando pra copa do mundo, só ligo mesmo é pro Vasco no futebol. E se continuar essa merda por muito tempo, essa putaria de Eurico pra sempre e o time fazendo figuração na porra do brasileiro todo ano brigando pra não cair vou largar de mão também.
Imagem

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 11 Out 2017, 02:31

Eu também quero que a seleção da CBF, SE FOOOOODAAAAA!!!!! Os filhos da puta que dirigem essa porra sempre empurram a piroca no Vasco, principalmente quando é pra beneficiar merdão e gambás. E também acho que seria engraçado pra caralho ficar fora da copa. Mas como isso não aconteceu, espero que paguem novo mico FODÁSTICO tipo o 7x1 no Mineirão.

Em tempo, só torço pelo VASCO!!! :band:
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Out 2017, 06:56

Marcelo Barão escreveu:
11 Out 2017, 02:31
Eu também quero que a seleção da CBF, SE FOOOOODAAAAA!!!!! Os filhos da puta que dirigem essa porra sempre empurram a piroca no Vasco, principalmente quando é pra beneficiar merdão e gambás. E também acho que seria engraçado pra caralho ficar fora da copa. Mas como isso não aconteceu, espero que paguem novo mico FODÁSTICO tipo o 7x1 no Mineirão.

Em tempo, só torço pelo VASCO!!! :band:
:ed2: :ed2: :ed2: :ed2: :ed2:
:fjv:
:beber: :beber:
MARTIN/Jordi/J. Pedro
VITAL/Wagner/Evander
LF/Ríos/Thalles

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 11 Out 2017, 07:58

Estava torcendo pela classificação da Argentina, quanto mais seleções tradicionais melhor. Vencer uma copa só com seleção desconhecida é bem sem graça.

Acho que Messi nunca rendeu na seleção o mesmo que rende no Barcelona, tendo em vista que o cara é um gênio absurdo do futebol.. mas ontem ele foi simplesmente Messi.

Quanto a rivalidade Brasil x Argentina é bacana.. mas a rivalidade é somente por serem as duas maiores seleções da America do Sul, porque a Argentina é uma seleção bem menor que o Brasil, que com sobras é a maior seleção de todos os tempos e que produziu mais craque, não atoa possui justamente o título de "País do Futebol".

O torneio mais importante do mundo inteiro é a Copa do Mundo e o Brasil tem simplesmente 5, sendo a segunda favorita pra 2018, atrás da Alemanha, enquanto a Argentina só tem 2, sendo 1 beneficiada por arbitragem.

E quanto ao desempenho da Argentina na copa do ano que vem é simples... ou Messi joga o que jogou ontem e torna a Argentina muito forte, ou ele se apaga e a Argentina vira um Senegal da vida.

Será uma boa copa, veremos.
Imagem Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:04

Fernando Henrique escreveu:
09 Out 2017, 22:00
Ah tá, eu li Islândia kkkkkkkkkkkk
Mas quanto Irlanda x Irlanda do Norte, seria louco e perigoso... o ambiente entre os dois países é tão tenso quanto Coreia do Norte x Coreia do Sul e Espanha x Catalunha, já que uma das Irlandas faz parte do Reino Unido e é protestante, enquanto que a outra é católica.

Legal vai ser um Sérvia x Croácia na Copa. Vai sair faísca.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:09

Para quem dizia que Portugal dependia do CR7, muita gente ficou sem ter o que falar depois da vitória de ontem. Bernardo Silva, João Mário e João Moutinho comandaram o time das quinas rumo a um mundial onde vão entrar com muita expectativa. Que tenham um rendimento como o de 2006 e apaguem o vexame da copa no Brasil.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:14

O mérito da Argentina vai todo para o Messi que resolveu jogar o que se esperava dele. Agora teremos a última copa dos dois maiores jogadores de futebol da atualidade. O espetáculo promete...
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:21

11 Out 2017, 00:08
wpgomes/+/ escreveu:
11 Out 2017, 00:07

Não acredito que terei que repetir :affs:

Vamos lá

Meu amigo, não existe instituição Eurico Miranda. Existe instituição Vasco.

O escudo no peito é da CBF. Quem tá jogando lá é a instituição CBF. Quem tá jogando aqui é a instituição Vasco da Gama, não é o Eurico.

Vc torça pra CBF o quanto vc quiser. Só não reclame quando a mesma estiver fodendo o Vasco e tbm beneficiando Flamerda e Gambás.

Discordo dessa maneira de pensar. Para o brasileiro, o amante do bom futebol, os expectadores estrangeiros e o mundo todo, quem está jogando é a seleção brasileira. Os erros fora de campo nunca vão apagar o bom desempenho da seleção brasileira nas competições onde sempre entra para ganhar. É o que se espera da seleção brasileira e não a Instituição CBF. Quanto aos problemas externos, que se resolvam das maneiras convencionais, utilizando os canais legais para se eliminar esses ladrões que dominam o futebol brasileiro desde sempre.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:24

Barba Ruiva escreveu:
10 Out 2017, 18:28
VascoFênix escreveu:
10 Out 2017, 18:18
Po A Holanda ficou fora pelo saldo de gols....é injusto....
injusto tbm é essa divisão dos grupos.....Holanda ou França alguem no máximo iria pra repescagem
o mesmo acontece com Italia e Espanha.....numa hipotese desses dois grupos serem sorteado para
o confronto da respescagem....seria a ctz de uma Seleção grande fora da Copa antes de começar as eliminatórias...
Na Copa a Europa é muito injustiçada.
Pq injusto?

A holanda conseguiu a proeza de perder pra bulgária, levar 4 da frança e empatar com a suecia

seria mais incompetência do que "justiça"

lembre-se : não existe justiça no futebol

A Holanda cumpriu seu ciclo, está entrando na mesma fase pós Copa 78 quando só voltou a brilhar dez anos depois.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:27

VascoFênix escreveu:
10 Out 2017, 19:57
Barba Ruiva escreveu:
10 Out 2017, 18:54
10 Out 2017, 18:50

Sem falar que ela pegou esse grupo por incompetência. Não se classificou nem pra Eurocopa.
Vdd, bem lembrado
Pqp....ta difícil entender??
Cara as duas favoritas do grupo eram Holanda e França, ou seja, só uma! SÓ UMA CARALHO! RS...ia passar
a outra NO MÁXIMO é repescagem o que não garante nada.....A divisão TÉCNICA para Copa do Mundo é injusta
vcs concordem ou não...isso é fato...foda-se a opinião individual...

Jogando para América do Sul é mesma coisa q Brasil, Argentina e Uruguai e mais 6 times de cegos disputassem
1 vaga direta e uma vaga para a repescagem....querer comparar o nível de dificuldade d Europa com a América do Sul,
Concacaf é no mínimo burrice.

Pelo contrário, pelo nível técnico das seleções europeias, acho injustiça deixar tanta vaga para a Europa e só três para os continentes africano e asiático. A Suécia fez por merecer a segunda posição e a repescagem é muito justa para os melhores times, já que colocam dois potes diferentes para os melhores pegarem justamente os piores.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:32

10 Out 2017, 16:40
Ricky escreveu:
10 Out 2017, 16:10
que oba oba sobre o brasil??? nao conheco ninguem que acha o brasil tao foda e tao superior....
temos um time jovem e qualificado, com dois craques neymar e coutinho e um 9 foda com o gabriel. por isso somos um dos favoritos.

mais nosso time tem bastante pontos fracos no renatuo augusto.. na defesa com o dani alves... nao temos um goleiro de confianca.

vejo nada de oba oba..
Porra, tu deve viver isolado do mundo. Tá um oba oba do caralho por causa dessas eliminatórias aí. Vai ficar só no cheirinho de novo

Tá me lembrando a Copa 2006 quando a seleção saiu daqui pronta para o hexa e aprontaram horrores nas noites alemãs.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:38

Matheus escreveu:
10 Out 2017, 17:36
Portugal na Copa em 2018!

Partida tranquila hoje, teve o domínio do jogo a todo momento, mesmo com seu principal jogador pouco inspirado.

O mais legal é que a Seleção de Portugal chega na próxima copa podendo bater de frente com qualquer time do mundo, ao contrário da Seleção de 2014 que era CR7 contra o resto.

Também vejo assim, todos davam como certa a ida para a repescagem. O grande problema foi o primeiro jogo logo contra os suiços. Os portugueses estavam na ressaca da Euro e CR7 ainda de férias. Mas o grupo era fácil e tanto Suíça como Portugal, sabiam que a final seria ontem. Todos os outros jogos eram meros amistosos para ver quem ficaria com o melhor saldo. E ontem, confesso que esperava mais dos suíços que se acomodaram com a liderança e achavam que levariam o empate. Jogaram para empatar e estão arriscados a ficar fora da copa. O time português é forte no meio campo e equilibrou com a entrada do Bernardo na frente. O garoto tem futuro. E graças ao Fernando Santos, equilibrou a defesa, que sempre foi o ponto fraco de Portugal.
FORA EURICO!!

Slash Cruzmaltino
Júnior
Júnior

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Out 2017, 08:41

Mohammed Lisboa escreveu:
11 Out 2017, 08:14
O mérito da Argentina vai todo para o Messi que resolveu jogar o que se esperava dele. Agora teremos a última copa dos dois maiores jogadores de futebol da atualidade. O espetáculo promete...
Não será a última Copa do Messi.
MARTIN/Jordi/J. Pedro
VITAL/Wagner/Evander
LF/Ríos/Thalles

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 11 Out 2017, 08:54

Vou tentar ser sucinto.

Não existe copa do mundo que se preze sem Brasil , Alemanha, Itália e argentina.

Vou ser redundante com relação a messi, ele eh dos três maiores jogadores da historia, simples assim.

Chegou a 60 gols com a camisa da argentina, já eh o maior artilheiro da seleção com sobras.

Se esse cara tivesse jogado com canigia e Batistuta, ao invés de higuain, já teria uma copa e duas copa america.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:54

11 Out 2017, 08:41
11 Out 2017, 08:14
Não será a última Copa do Messi.

Jogando em alto nível, sim.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Out 2017, 08:56

E uma última coisa: aquele adversário da Argentina ontem não era a seleção do Equador, que já é fraca. Fizeram um cata-cata nos times que jogam em Quito para jogar contra os hermanos. Assim é mole pra Pulga brilhar...
FORA EURICO!!

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 11 Out 2017, 08:57

O cara pode não torcer pro Brasil, ninguém é obrigado, mas não torcer por causa da CBF é pura hipocrisia.

Alguém aqui deixou de torcer pro Vasco por causa do Eurico? Não né, são coisas diferentes. Se for deixar de torcer por causa de corrupção é melhor esquecer futebol pq tá corrompido desde do alto escalão da FIFA até clubes empresas que nem entram em campo.

Eu por um tempo até não torci pelo Brasil, não por causa da corrupção na CBF, mas sim por causa das más escolhas de técnicos. Hoje do jeito que esse time joga, não tem como torcer contra...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 11 Out 2017, 09:04

11 Out 2017, 08:24
Barba Ruiva escreveu:
VascoFênix escreveu:
injusto tbm é essa divisão dos grupos.....Holanda ou França alguem no máximo iria pra repescagem
o mesmo acontece com Italia e Espanha.....numa hipotese desses dois grupos serem sorteado para
o confronto da respescagem....seria a ctz de uma Seleção grande fora da Copa antes de começar as eliminatórias...
Pq injusto?

A holanda conseguiu a proeza de perder pra bulgária, levar 4 da frança e empatar com a suecia

A Holanda cumpriu seu ciclo, está entrando na mesma fase pós Copa 78 quando só voltou a brilhar dez anos depois.
É vdd.

A Holanda tem formado ótimas seleções mais ou menos de 10 em 10 anos.

Foi assim no meiado e final dos anos 70 com a geração de Cruyff e Neeskens; dps no final dos anos 80 com Gullit, Van Basten, Rijkaard e os irmãos Koeman; no final dos anos 90 tiveram Van der Sar, Stam, os irmãos de Boer, Davids, Seedorf, Bergkamp, Kluivert; e por fim, a geração de Sneijder; Robben e Van Persie que foi vice da Copa de 2010.

Talvez na próxima Copa tenham um time.
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 11 Out 2017, 09:15

Wagnersac escreveu:
11 Out 2017, 09:04
Barba Ruiva escreveu:

Pq injusto?

É vdd.

A Holanda tem formado ótimas seleções mais ou menos de 10 em 10 anos.

Foi assim no meiado e final dos anos 70 com a geração de Cruyff e Neeskens; dps no final dos anos 80 com Gullit, Van Basten, Rijkaard e os irmãos Koeman; no final dos anos 90 tiveram Van der Sar, Stam, os irmãos de Boer, Davids, Seedorf, Bergkamp, Kluivert; e por fim, a geração de Sneijder, Robben e Van Persie que foi vice da Copa de 2010.

Talvez na próxima Copa tenham um time.
Parece que tem uma geração nova muito boa, inclusive com filhos de alguns ex-jogadores desses que vc citou. Tenho muita simpatia pela Holanda, gostaria de vê-los campeões um dia.

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Out 2017, 09:23

Acho que esse peru vai perder pra nova Zelândia, o gol deles foi claramente dado pela Colômbia.
99 % anjo perfeito e aquele 1% vagabundo :beber:

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 11 Out 2017, 09:24

Aquiles escreveu:
11 Out 2017, 07:58
Estava torcendo pela classificação da Argentina, quanto mais seleções tradicionais melhor. Vencer uma copa só com seleção desconhecida é bem sem graça.

Acho que Messi nunca rendeu na seleção o mesmo que rende no Barcelona, tendo em vista que o cara é um gênio absurdo do futebol.. mas ontem ele foi simplesmente Messi.

Quanto a rivalidade Brasil x Argentina é bacana.. mas a rivalidade é somente por serem as duas maiores seleções da America do Sul, porque a Argentina é uma seleção bem menor que o Brasil, que com sobras é a maior seleção de todos os tempos e que produziu mais craque, não atoa possui justamente o título de "País do Futebol".

O torneio mais importante do mundo inteiro é a Copa do Mundo e o Brasil tem simplesmente 5, sendo a segunda favorita pra 2018, atrás da Alemanha, enquanto a Argentina só tem 2, sendo 1 beneficiada por arbitragem.

E quanto ao desempenho da Argentina na copa do ano que vem é simples... ou Messi joga o que jogou ontem e torna a Argentina muito forte, ou ele se apaga e a Argentina vira um Senegal da vida.

Será uma boa copa, veremos.

Só uma correção, as 2 copas que Argentina ganhou foi na mão grande. A de 86 gol de mão do Maradona e a de 78 o jogo armado la q deu a classificação pra eles

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 11 Out 2017, 09:34

Barba Ruiva escreveu:
VascoFênix escreveu:
Pq injusto?

Pq injusto?....Argentina não ganhou nenhum jogo dos 6 jogos contra Venezuela, Peru e Paraguai e foi para Copa de forma direta.
A Argentina teve margem para errar (Torci p/ Argentina ir á Copa). A Holanda e a Itália (q ainda pode ficar fora) não tiveram essa margem de erro.

É injusto uma competição q acontece a cada 4 anos colocar ranking FIFA e divisão geopolítica antes do critério
técnico/histórico.
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 11 Out 2017, 09:48

a maioria de quem fica xingando a selecao e torcendo pra outros, vao estar na rua comemorando e participando da festa se o brasil chegar na final/ganhar o titulo.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 11 Out 2017, 09:57

Cabeças de chave:

Brasil, Alemanha, Argentina, França, Polônia, Rússia, Bélgica e Portugal
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 11 Out 2017, 10:01

11 Out 2017, 08:27
VascoFênix escreveu:
Barba Ruiva escreveu:
10 Out 2017, 18:54

Vdd, bem lembrado
Cara as duas favoritas do grupo eram Holanda e França, ou seja, só uma! SÓ UMA CARALHO! RS...ia passar
a outra NO MÁXIMO é repescagem o que não garante nada.....A divisão TÉCNICA para Copa do Mundo é injusta

Jogando para América do Sul é mesma coisa q Brasil, Argentina e Uruguai e mais 6 times de cegos disputassem
1 vaga direta e uma vaga para a repescagem....querer comparar o nível de dificuldade d Europa com a América do Sul,

Pelo contrário, pelo nível técnico das seleções europeias, acho injustiça deixar tanta vaga para a Europa e só três para os continentes africano e asiático. A Suécia fez por merecer a segunda posição e a repescagem é muito justa para os melhores times, já que colocam dois potes diferentes para os melhores pegarem justamente os piores.

Fênix, você precisa entender que a Eliminatória européia envolve 54 seleções (Rússia fora por ser sede).
A divisão em 9 grupos com 6 em cada distribui 2 equipes fortes por grupo, 1 time valente/limitado que pode atrapalhar ou buscar vaga, 1 time fraco que briga pra atrapalhar um pouco & 2 enormes babas.
No processo de divisão entra o ranking FIFA que mostra com alguma razoabilidade o rendimento dos últimos 5 anos (pontos por jogo em Copa, torneios continentais, eliminatórias, amistosos) e o ranking UEFA que trabalha com maior peso para Euro! Sobre a EURO, a última edição teve 24 seleções.

Assim, na hora de dividir os grupos haviam:
- 13 seleções que estiveram na Copa/2014 (9 vencedores dos grupos nas eliminatórias da copa em 2013 e 4 repescados - confronto entre 8 melhores segundos),
- 24 seleções que estiveram na Euro/2016 (existem óbvias interseções/sobreposições),
- 5 equipes eliminadas da Copa/14, sendo 4 cortados na repescagem d'então e o pior 2º.

Se você olhar os grupos, verá a cagada holandesa em toda a sua abrangência!
Grupo A: favoritas - França & Holanda (1 vai pra repescagem), Suécia - 3ª força, Bulgária e 2 BABAS;

No futebol, o resultado tem que vir em campo, antiguidade não é posto!

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 11 Out 2017, 10:01

eliminatoria européia é ridiculamente fácil. Holanda ta fora pq desde a Copa so teve resultados ridiculos e manteve isso nas eliminatorias.

sao 9 grupos, logo, 9 cabeças de chave. nego cai pra pote 2 por pura incompetencia (no caso Italia e França).

strogonoff
Promessa
Promessa

Mensagem por strogonoff » 11 Out 2017, 10:05

vigo escreveu:
11 Out 2017, 10:01
11 Out 2017, 08:27
VascoFênix escreveu:

Fênix, você precisa entender que a Eliminatória européia envolve 54 seleções (Rússia fora por ser sede).
A divisão em 9 grupos com 6 em cada distribui 2 equipes fortes por grupo, 1 time valente/limitado que pode atrapalhar ou buscar vaga, 1 time fraco que briga pra atrapalhar um pouco & 2 enormes babas.
No processo de divisão entra o ranking FIFA que mostra com alguma razoabilidade o rendimento dos últimos 5 anos (pontos por jogo em Copa, torneios continentais, eliminatórias, amistosos) e o ranking UEFA que trabalha com maior peso para Euro! Sobre a EURO, a última edição teve 24 seleções.

Assim, na hora de dividir os grupos haviam:
- 13 seleções que estiveram na Copa/2014 (9 vencedores dos grupos nas eliminatórias da copa em 2013 e 4 repescados - confronto entre 8 melhores segundos),
- 24 seleções que estiveram na Euro/2016 (existem óbvias interseções/sobreposições),
- 5 equipes eliminadas da Copa/14, sendo 4 cortados na repescagem d'então e o pior 2º.

Se você olhar os grupos, verá a cagada holandesa em toda a sua abrangência!
Grupo A: favoritas - França & Holanda (1 vai pra repescagem), Suécia - 3ª força, Bulgária e 2 BABAS;

No futebol, o resultado tem que vir em campo, antiguidade não é posto!
e olha q na Europa nem tem 18 seleçoes fortes pra terem 2 por grupo.

Voltar para “Copa(s) do Mundo”