BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

A Seleção Brasileira passa de fase?

Sim
11
73%
Não
4
27%

Total de votos: 15

educanastra
Júnior
Júnior

Re: BRASIL 1 X 2 BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)

Mensagem por educanastra » 06 Jul 2018, 18:40

Jhon escreveu:
06 Jul 2018, 18:35
Se vcs tão tristes agora imagina quando lembrarem que o vasco precisa fazer 4-0 no Bahia pra passar de fase e não contratou ngm ate ágora.
Falar nisso, assistir Sampaio Correa 1 X 0 Bahia pela final da Copa do Nordeste. Rapaz, esses times quando jogam contra o VASCO todo mundo vira craque. Me pergunto como aquele time ruim consegue meter 3 X 0 no VASCO.

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 06 Jul 2018, 18:42

Jhon escreveu:
Se vcs tão tristes agora imagina quando lembrarem que o vasco precisa fazer 4-0 no Bahia pra passar de fase e não contratou ngm ate ágora.
desastre do caralho

deco27
Promessa
Promessa

Mensagem por deco27 » 06 Jul 2018, 18:45

não teve pênalti e a bélgica não jogou melhor q o brasil. foi um bom jogo. hazard não "destruiu" e nem teve "atuação espetacular" como a imprensa está dizendo.

deco27
Promessa
Promessa

Mensagem por deco27 » 06 Jul 2018, 18:47

Jhon escreveu:
vsf mano kkkkkkkkkkkkk espera pelo menos o fds acabar pra vc estragar minha vida só a partir da segunda

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 06 Jul 2018, 18:47

esse paulinho me lembra o Pikachu, não marca, não cria, faz porra nenhuma, só de vez em qdo infiltra na área e é gol.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 06 Jul 2018, 18:49

deco27 escreveu:
06 Jul 2018, 18:47
Jhon escreveu:
vsf mano kkkkkkkkkkkkk espera pelo menos o fds acabar pra vc estragar minha vida só a partir da segunda
KKKKKKKKK

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jul 2018, 18:49

Que partida fez o Hazard!! E que copa ele está fazendo, pra mim já é o craque da Copa!! Hoje De Bruyne jogou mais adiantado, atendendo os apelos de todos, acho que inclusive os jogadores belgas.
FORA EURICO!!

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 06 Jul 2018, 18:51

deco27 escreveu:
06 Jul 2018, 18:45
não teve pênalti e a bélgica não jogou melhor q o brasil. foi um bom jogo. hazard não "destruiu" e nem teve "atuação espetacular" como a imprensa está dizendo.
Exatamente o jogo que vi... a Bélgica entrou pra fazer retranca e jogar no contra ataque e deu muito certo, mas nada de espetacular. Daqui a pouco vai ter programa de TV falando: “precisamos repensar o futebol brasileiro”.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jul 2018, 18:53

RSL escreveu:
esse paulinho me lembra o Pikachu, não marca, não cria, faz porra nenhuma, só de vez em qdo infiltra na área e é gol.

Pelo amor de Deus!! Pikachu é muito mais criativo que essa bosta, jogador supervalorizado. Aliás, vários jogadores nesse elenco se acham mais do que são - Gabriel Jesus, Paulinho, Coutinho, Marcelo e o Neymar que foi a baranga do jogo.
FORA EURICO!!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 06 Jul 2018, 19:00

Mohammed Lisboa escreveu:
06 Jul 2018, 18:53
RSL escreveu:

Pelo amor de Deus!! Pikachu é muito mais criativo que essa bosta, jogador supervalorizado. Aliás, vários jogadores nesse elenco se acham mais do que são - Gabriel Jesus, Paulinho, Coutinho, Marcelo e o Neymar que foi a baranga do jogo.
Pikachu é mais criativo tipo o que??

2 jogadores superestimados que vivem de lances esporádicos.

pikachu não cria, não marca, não é veloz, só tem de bom a infiltração, a msm coisa do paulinho... e só!!!

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 06 Jul 2018, 19:01

educanastra escreveu:
06 Jul 2018, 17:44
Pior é que daqui a uns dias vamos ter que voltar a assistir aos jogos do VASCO, com esse elenco.
Pra que pensar nisso agora
Tem um monte de jogão ainda. Inglaterra x Suécia, França x Bélgica, a grande final...
Tem que aproveitar a copa antes que acabe...
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jul 2018, 19:03

RSL escreveu:
06 Jul 2018, 19:00
RSL escreveu:

pikachu não cria, não marca, não é veloz, só tem de bom a infiltração, a msm coisa do paulinho... e só!!!

A nível Vasco, está ótimo, mas o Allan seria muito mais útil, no lugar dessa merda corintiana.
FORA EURICO!!

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 06 Jul 2018, 19:04

Israel Lapolli escreveu:
06 Jul 2018, 18:51
deco27 escreveu:
Exatamente o jogo que vi... a Bélgica entrou pra fazer retranca e jogar no contra ataque e deu muito certo, mas nada de espetacular. Daqui a pouco vai ter programa de TV falando: “precisamos repensar o futebol brasileiro”.
A Fox ainda nao mandou essa porque babam o tite, mas se fosse outro o "Chamem o Dunga novamente." Ja estaria rolando.
Imagem

Gump
Promessa
Promessa

Re: BRASIL X BÉLGICA (QUARTAS DE FINAL)

Mensagem por Gump » 06 Jul 2018, 19:06

LHC escreveu:
06 Jul 2018, 17:22
Só fazer uma observacao: douglas costa jogou pra caralho. esse maluco no banco só se estiver com a perna quebrada mesmo
Jogou muito bem mesmo.
Melhores em campo do lado do Brasil:
D. Costa, Thiago Silva, Miranda e Fagner jogaram muito bem...

Piores:
Fernandinho (na minha opinião o pior disparado! Errou tudo !), Marcelo, William, Paulinho.

Neymar, G Jesus, Firmino e Coutinho foram abaixo do que a gente esperava, mas não foram tão mal qto os outros.

E essa arbitragem, meu deus, foi penalti claro em cima do G jesus! Quando o Brasil tava pressionando ele deu parada tecnica para esfriar o jogo! Além dos minutos de acréscimo: Parada tecnica- 2~3Min, VAR - 2 Min, 6 Substituições- 30*6= 3 min, fora que o próprio arbitro tava demorando a deixar a bater escanteio e as faltas !

E o Tite, pqp! Como ele deixa D. Costa no banco com o William jogando mal a copa inteira ?
Só o Casemiro segura o lado do Marcelo quando ele sobe, já que não tinha o Casemiro, o jogo do Filipe Luis.
Convocação de Merda, Cade o banco de reservas ? Taison, Fred e Danilo são muito fracos para ta na seleção..

Enquanto não colocarem na cabeça do Neymar(foi razoável hoje) que futebol é coletivo e ele precisa tocar mais a bola, parar com essas coisas de cai cai, a seleção não vai ganhar nada !

yod
Promessa
Promessa

Mensagem por yod » 06 Jul 2018, 19:06

Uma coisa que tem que ter também é a porra de um atacante grande,forte e que prenda a bola(tipo um vizeu da vida,dadas as devidas proporçoes). 9 tático é o CARALHO,nem sei em que copa um 9 do Brasil deixou de meter gol. O resto todos vcs ja falaram.
Imagem

Antigo Y-God

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 06 Jul 2018, 19:07

Se tivesse um Pikachu nesse time, ele tinha guardado dois nesse monte de chances de gol.

Fagner não subiu uma vez pra apoiar o Douglas no segundo tempo.

Uma vez!!!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 06 Jul 2018, 19:08

06 Jul 2018, 19:03
RSL escreveu:

A nível Vasco, está ótimo, mas o Allan seria muito mais útil, no lugar dessa merda corintiana.
A nível vasco e a nível de futebol brasileiro está péssimo, pelo menos pra mim.

ah, e esqueci de comparar o fernandinho ao desábato, são iguais tbém, 2 merdas!!!!!!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jul 2018, 19:14

RSL escreveu:
06 Jul 2018, 19:08
06 Jul 2018, 19:03
RSL escreveu:

A nível vasco e a nível de futebol brasileiro está péssimo, pelo menos pra mim.

ah, e esqueci de comparar o fernandinho ao desábato, são iguais tbém, 2 merdas!!!!!!!

Eu não consigo entender como um time que toma de 7 x 1, ainda tem jogadores aproveitados quatro anos depois, é de arrancar o saco fora...
FORA EURICO!!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 06 Jul 2018, 19:18

Análise:

Brasil perdeu completamente o equilíbrio defensivo por conta da saída do Casemiro. Era bastante provável que ele ficasse suspenso em alguma fase, já que é praticamente o único marcador de ofício nesse meio. Então o que o Tite fez pra contornar essa possível saída do Casemiro? não convocou nenhum jogador similar a ele ou que minimamente se aproximasse das suas características. Em vez disso, chamou Fred e Fernandinho 7x1 pra ficar no banco. Solução seria convocar o Fabinho que foi contratado agora pelo Liverpool, jogador alto e de bom poder de marcação, que poderia ajudar muito na bola área defensiva, coisa que o Brasil sofreu muito durante esse jogo.

Fora isso, o Tite morreu com a sua panelinha. Paulinho horrível a copa toda, não atacava e nem mto menos marcava, hoje teve o cu comido pelo De Bruyne. A volta do Marcelo foi um erro, entrou mal demais, mal fisicamente, deixou uma avenida. A insistência no Gabriel Jesus também é injustificável. Fernandinho não precisa nem falar né... HORROROSO!
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 06 Jul 2018, 19:18

Marcelo tava naquele 7x1, mas até essa temporada, tava jogando muito no Real Madrid. Você não convocaria o Marcelo por causa que ele jogou no Real? E o Thiago Silva, massacrado em 2014, mas que jogou muito nessa copa. O problema do 7x1 foi simplesmente tático, Felipão menosprezou a Alemanha, achou que ainda tava em 2002, com a Alemanha ainda em processo de renovação e com Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho ao seu dispor e deu no que deu.
Imagem

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 06 Jul 2018, 19:22

Israel Lapolli escreveu:
deco27 escreveu:
Bicho, claro q tem q.repensar, todo campeonato aqui tem maracutaia, técnico q não escala a panela os jogadores derrubam, técnico q estuda fazem piada, vc acha mesmo certo? Aqui tem 200 milhões de pessoas, com UM TRABALHO SÉRIO É IMPOSSÍVEL PERDER. Sou do interior do ES, já vi uns 2 mulekes aqui jogando, q sem brincadeira, são titulares da seleção fácil, mas nunca foram pra frente pq empresário queria grana e eles não tinham, é foda.

deco27
Promessa
Promessa

Mensagem por deco27 » 06 Jul 2018, 19:27

Não sei se vem ao caso. Mas seria bom se o Brasil passasse a fabricar defensores "tanques". O Lukaku era maior e o dobro da largura do Miranda e isso não prejudicava a velocidade. Somos muito frágeis em jogadas aéreas. Sei q impulsão conta muito e nossos zagueiros foram monstros nessa copa, mas ainda acho q seria uma boa opção investir em força

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 06 Jul 2018, 19:29

deco27 escreveu:
06 Jul 2018, 19:27
Não sei se vem ao caso. Mas seria bom se o Brasil passasse a fabricar defensores "tanques". O Lukaku era maior e o dobro da largura do Miranda e isso não prejudicava a velocidade. Somos muito frágeis em jogadas aéreas. Sei q impulsão conta muito e nossos zagueiros foram monstros nessa copa, mas ainda acho q seria uma boa opção investir em força
Não só os zagueiros, laterais tbém.

deco27
Promessa
Promessa

Mensagem por deco27 » 06 Jul 2018, 19:32

RSL escreveu:
06 Jul 2018, 19:29
deco27 escreveu:
Sim. Quando falo em defensores me refiro ao sistema defensivo como um todo. incluindo aí a volância. Não é querer fazer um time com 6 hulks, mas, a partir do momento q seu lateral direito tem 1,68m de altura e deve pesar uns 60 kg, vc tem q compensar de alguma forma isso. Nosso time era "nanico", mas não sei até que ponto ou até mesmo se isso chegou a prejudicar o desempenho
Editado pela última vez por deco27 em 06 Jul 2018, 19:34, em um total de 1 vez.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jul 2018, 19:33

Fernando Henrique escreveu:
06 Jul 2018, 19:18
Marcelo tava naquele 7x1, mas até essa temporada, tava jogando muito no Real Madrid. Você não convocaria o Marcelo por causa que ele jogou no Real? E o Thiago Silva, massacrado em 2014, mas que jogou muito nessa copa. O problema do 7x1 foi simplesmente tático, Felipão menosprezou a Alemanha, achou que ainda tava em 2002, com a Alemanha ainda em processo de renovação e com Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho ao seu dispor e deu no que deu.

E hoje foi mesma coisa, em 2014 e hoje, tanto Scolari quanto Tite, tomaram nós táticos. E hoje, o Tite não mudou tática nenhuma, mudou jogadores e não mudou a estrutura. Tanto hoje como em 2014, Tite e Scolari se encheram de soberba e perderam os dois jogos.
FORA EURICO!!

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 06 Jul 2018, 19:34

Renato Augusto em?

Se esse cara não tivesse o joelho podre era titular no meio campo.

Joga bola, mas só foi pra essa copa porque é da panelatite.
Sem condições fisicas nenhuma de jogar intensamente e o Tite insistiu nele.

Alguém viu o Fred?
Imagem

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 06 Jul 2018, 19:36

Jedi_Vascaíno escreveu:
06 Jul 2018, 19:22
Israel Lapolli escreveu:
deco27 escreveu:
Bicho, claro q tem q.repensar, todo campeonato aqui tem maracutaia, técnico q não escala a panela os jogadores derrubam, técnico q estuda fazem piada, vc acha mesmo certo? Aqui tem 200 milhões de pessoas, com UM TRABALHO SÉRIO É IMPOSSÍVEL PERDER. Sou do interior do ES, já vi uns 2 mulekes aqui jogando, q sem brincadeira, são titulares da seleção fácil, mas nunca foram pra frente pq empresário queria grana e eles não tinham, é foda.
Sim, claro... mas já é assim faz tempo, em 2002 com a seleção campeã já tinha isso.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jul 2018, 19:36

RSL escreveu:
deco27 escreveu:

O Dedé estava a disposição e não foi convocado. Então não tem essa de "precisamos fabricar defensores tanques", isso a gente tem de sobra. O Tite errou em não levar um reserva do Casemiro. Levou quatro jogadores da mesma posição (Paulinho,Fred, Fernandinho, Renato Augusto), e levou vários jogadores vindo de lesão.
FORA EURICO!!

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 06 Jul 2018, 19:42

06 Jul 2018, 18:49
Que partida fez o Hazard!! E que copa ele está fazendo, pra mim já é o craque da Copa!! Hoje De Bruyne jogou mais adiantado, atendendo os apelos de todos, acho que inclusive os jogadores belgas.
Também achei fantástica. O cara é de uma inteligência absurda e tem uma capacidade de drible que não é brincadeira. Ele completou todos os 10 dribles que tentou hoje, é a melhor marca na copa do mundo desde que essa estatística começou na copa de 1966.

deco27
Promessa
Promessa

Mensagem por deco27 » 06 Jul 2018, 19:45

06 Jul 2018, 19:36
RSL escreveu:
deco27 escreveu:

O Dedé estava a disposição e não foi convocado. Então não tem essa de "precisamos fabricar defensores tanques", isso a gente tem de sobra. O Tite errou em não levar um reserva do Casemiro. Levou quatro jogadores da mesma posição (Paulinho,Fred, Fernandinho, Renato Augusto), e levou vários jogadores vindo de lesão.
Isso foi de cair o cu da bunda mesmo. Até criança vê q não tínhamos banco. Não vi nossa dupla de zaga mal, mas na jogada aérea o Dedé poderia ter evitado vários sufocos desnecessários mesmo. Só q não faria sentido convocar um jogador vindo de uma lesão séria, sendo q vc trabalhou alguns anos pra montar o "time ideal". Mas aí o FILHO DA PUTA ME CONVOCA 4 BICHADOS. É pra eu tomar no cu mesmo

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”