neymar foi MT mal. perdeu uma infinidade de bola no ataque, pessimo no mano a mano, nao recompoe nenhuma vez, nao marca uma saida de bola (na real contei uma vez só o jogo todo) e ainda fica nessa palhacada de cavar penalti. de bom so a bola que deu pro coutinho que na corrida isolou. foi uma copa do mundo patética pra quem tem toda essa regalia na selecao... thiago silva, miranda, casemiro, coutinho, douglas costa... teve mt jogador brasileiro fazendo copa melhor que ele
COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
-
- Promessa
Douglas Costar é bem melhor que Neymar, tem mais força e velocidade. A diferença é que ele não é amigo do Luciano Huck e não pega a Marquezine. AbraçoLHC escreveu: ↑06 Jul 2018, 17:32neymar foi MT mal. perdeu uma infinidade de bola no ataque, pessimo no mano a mano, nao recompoe nenhuma vez, nao marca uma saida de bola (na real contei uma vez só o jogo todo) e ainda fica nessa palhacada de cavar penalti. de bom so a bola que deu pro coutinho que na corrida isolou. foi uma copa do mundo patética pra quem tem toda essa regalia na selecao... thiago silva, miranda, casemiro, coutinho, douglas costa... teve mt jogador brasileiro fazendo copa melhor que ele
A única coisa boa da eliminação Brasileira é ver os programas da Globo.
Ficam tipo, o que eu falo agora? Já estavam contando com a classificação.
A Seleção Brasileira sempre foi favorita, mas perder para Bélgica é um resultado totalmente normal.
Ficam tipo, o que eu falo agora? Já estavam contando com a classificação.
A Seleção Brasileira sempre foi favorita, mas perder para Bélgica é um resultado totalmente normal.
-
- Promessa
Mitou, amigo, mitou... KkkkkkCezinhacrvg_ escreveu: ↑06 Jul 2018, 15:53Opa amigo, acho que não precisarei ir para a NASA. Forte abraçopuckspock escreveu: ↑04 Jul 2018, 01:23No fim de semana você pode vir contar sobre sua experiência na NASA...Cezinhacrvg_ escreveu: ↑03 Jul 2018, 22:42
Ah, o Brasil fez um ótimo primeiro tempo contra o México! Cara de defesa campeã? Com Fagner na lateral e o chorão na zaga? defesa com cara de campeã foi Taffarel, Jorginho, Marcio Santos, Aldair e Branco; isso daí é baba, se não levarem dois ou mais gols contra a Bélgica, eu sou astronauta. Abraço
Seleção brasileira e Flamerda, duas instituições similares em sua arrogância e prepotência (Há muito tempo, diga-se de passagem)... Antes das competições ambas já são campeãs, só precisa jogar.
-
- Capitão
brasil elimanado..
isso é bom pq agora vai acabar a corrupção no país, os políticos corruptos serão presos, a qualidade do ensino melhorará e etc...

isso é bom pq agora vai acabar a corrupção no país, os políticos corruptos serão presos, a qualidade do ensino melhorará e etc...

✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Criticas injustas ao Menino Ney.Cezinhacrvg_ escreveu: ↑06 Jul 2018, 17:40Douglas Costar é bem melhor que Neymar, tem mais força e velocidade. A diferença é que ele não é amigo do Luciano Huck e não pega a Marquezine. AbraçoLHC escreveu: ↑06 Jul 2018, 17:32neymar foi MT mal. perdeu uma infinidade de bola no ataque, pessimo no mano a mano, nao recompoe nenhuma vez, nao marca uma saida de bola (na real contei uma vez só o jogo todo) e ainda fica nessa palhacada de cavar penalti. de bom so a bola que deu pro coutinho que na corrida isolou. foi uma copa do mundo patética pra quem tem toda essa regalia na selecao... thiago silva, miranda, casemiro, coutinho, douglas costa... teve mt jogador brasileiro fazendo copa melhor que ele
Ele vai dá a resposta em breve nas redes socias.
Nosso "craque diferenciando" tem que ser valorizado e blindado para trazer a copa para gente...

Me da um nojo de todo lugar que eu olho, mesmo com a porra do BR parado, o tal do "segue o lider". Isso me da uma ânsia de vômito, estou esperando ansiosamente o final do campeonato para o Vasco se manter na série A e essa desgraça não ganhar nada de novo, pq se essas duas coisas não acontecerem, preparem para dias piores kkkk
Deveriam prorrogar essa copa do mundo aí até o final do ano.
não quero mais ver esse lixo de time do vasco em campo.
não quero mais ver esse lixo de time do vasco em campo.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
- Fernando Henrique
- Júnior
A Copa de 2018 começou bem feia, mas ao decorrer da competição melhorou. Embora eu tenha gostado mais da de 2014, achei bacana ver grandes seleções jogando em estádios tão conhecidos por nós e ver pessoas de todas as regiões do mundo, sem falar de jogos memoráveis como Holanda x Espanha, Costa Rica vs Uruguai e Itália, Uruguai vs Inglaterra e Itália e a grande final.
- Thyaguinho
- Júnior
Brasil até conseguiu criar as oportunidades de empatar, virar o jogo. Segundo tempo a Bélgica mal passou do meio do campo.
Mas, faltou culhão pra botar bola na rede. O gol ficou pequeno no segundo tempo pra essa galera.
Geração mimada, não sabe sofrer, não sabe lutar.
Quando se viu atrás no placar se desesperou. A Bélgica tem uma defesa que dá muito espaço, tanto que as chances de gol surgiram mesmo sem organização do Brasil, que atacou na base do coração.
Faltou um jogador diferente no ataque, que decida.
As chances surgiram, mas não fizeram.
Coutinho teve uma atuação ridícula. Errou um monte de jogadas, toda hora afunilando, dando de cara na defesa belga.
Quando teve a bola no pé, sozinho pra empatar o jogo, isolou.
Jogador que demonstrou não tem capacidade emocional pra grandes jogos. Foi sumindo a cada jogo, chegando ao ápice da apatia hoje.
Fernandinho sem comentários. Nem deveria estar aí. Um dos mais bisonhos no fatídico 7-1 e que ainda faz sabe-se lá o que na seleção. Falhou de novo, falhou feio de novo. Como falhou há 4 anos.
Mas, faltou culhão pra botar bola na rede. O gol ficou pequeno no segundo tempo pra essa galera.
Geração mimada, não sabe sofrer, não sabe lutar.
Quando se viu atrás no placar se desesperou. A Bélgica tem uma defesa que dá muito espaço, tanto que as chances de gol surgiram mesmo sem organização do Brasil, que atacou na base do coração.
Faltou um jogador diferente no ataque, que decida.
As chances surgiram, mas não fizeram.
Coutinho teve uma atuação ridícula. Errou um monte de jogadas, toda hora afunilando, dando de cara na defesa belga.
Quando teve a bola no pé, sozinho pra empatar o jogo, isolou.
Jogador que demonstrou não tem capacidade emocional pra grandes jogos. Foi sumindo a cada jogo, chegando ao ápice da apatia hoje.
Fernandinho sem comentários. Nem deveria estar aí. Um dos mais bisonhos no fatídico 7-1 e que ainda faz sabe-se lá o que na seleção. Falhou de novo, falhou feio de novo. Como falhou há 4 anos.
faltou na seleção um organizador, faltou um modric, só isso!!!!!
E a copa do mundo tá acabando e tá mostrando pra todos no que o futebol tá se tornando
Força física, força na bola aerea, e velocidade no contra-ataque.
Aí vc chega no vasco, e simplesmente não encontra NADA DISSO, não temos força física (time de anões lentos), não temos bola aerea nem defensiva e nem ofensiva, e muito menos contra-ataque, só bostas lentos em campo.
NO FINAL DO ANO, SERIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!!!!!
Força física, força na bola aerea, e velocidade no contra-ataque.
Aí vc chega no vasco, e simplesmente não encontra NADA DISSO, não temos força física (time de anões lentos), não temos bola aerea nem defensiva e nem ofensiva, e muito menos contra-ataque, só bostas lentos em campo.
NO FINAL DO ANO, SERIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!!!!!
Vou torcer pra Rússia, foda-se
Times de moleques. Não tinha um homem de verdade jogando. A Marta é mais homem que todos eles juntos.
- Fernando Henrique
- Júnior
Normal nada, povo já achava que seria goleada, que nunca o Brasil perderia para uma seleção que nunca ganhou copa (como se a Holanda tivesse ganho alguma né)

-
- Capitão
vou torcer agora pra bélgica.
tomara que eles sejam campeões
tomara que eles sejam campeões
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
- Fernando Henrique
- Júnior
Hoje todo mundo vai babar o ovo da Bélgica, que nem fizeram com a Alemanha em 2014. Daqui há quatro anos, vão secar ferrenhamente pra ver eles caindo na primeira fase, anotem kkkkkkkkk
Cara, não entendi se você está concordando ou discordando do que eu disse.Fernando Henrique escreveu: ↑06 Jul 2018, 19:35Normal nada, povo já achava que seria goleada, que nunca o Brasil perderia para uma seleção que nunca ganhou copa (como se a Holanda tivesse ganho alguma né)Quem conhece futebol, sabe que a Bélgica era uma seleção perigosa e que se dessem espaços para eles, saberiam transformar isso em jogadas de gol. Deu no que deu.
Depois do "normal nada" concordo com tudo.

- Fernando Henrique
- Júnior
O "Normal nada" foi em tom de ironia mesmo kkkkkkkkkkkMatheus escreveu: ↑06 Jul 2018, 20:05Cara, não entendi se você está concordando ou discordando do que eu disse.Fernando Henrique escreveu: ↑06 Jul 2018, 19:35Normal nada, povo já achava que seria goleada, que nunca o Brasil perderia para uma seleção que nunca ganhou copa (como se a Holanda tivesse ganho alguma né)Quem conhece futebol, sabe que a Bélgica era uma seleção perigosa e que se dessem espaços para eles, saberiam transformar isso em jogadas de gol. Deu no que deu.
Depois do "normal nada" concordo com tudo.![]()
Ata kkkkFernando Henrique escreveu: ↑06 Jul 2018, 20:08O "Normal nada" foi em tom de ironia mesmo kkkkkkkkkkkMatheus escreveu: ↑06 Jul 2018, 20:05Cara, não entendi se você está concordando ou discordando do que eu disse.Fernando Henrique escreveu: ↑06 Jul 2018, 19:35
Normal nada, povo já achava que seria goleada, que nunca o Brasil perderia para uma seleção que nunca ganhou copa (como se a Holanda tivesse ganho alguma né)Quem conhece futebol, sabe que a Bélgica era uma seleção perigosa e que se dessem espaços para eles, saberiam transformar isso em jogadas de gol. Deu no que deu.
Depois do "normal nada" concordo com tudo.![]()

Acho que quem tem mais chances é a França, mesmo que vitória, França e Rússia não combinem...
Inglaterra não deve arrumar nada novamente...
Inglaterra não deve arrumar nada novamente...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
Revendo a entrevista pós-jogo tem um outro lado positivo nessa saída.
O Tite ficar um tempo sem dar entrevista.
Essa persona do guru da auto-ajuda e coach é cansativa...
O Tite ficar um tempo sem dar entrevista.
Essa persona do guru da auto-ajuda e coach é cansativa...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
Agora eu torço para a seleção que chegar na final do lado de > . Aposto na Suecia ou na Russia. Croacia arregou pra caralho contra a fraquissima Dinamarca e eu aposto que não passam dessas quartas.

Nesse tempo de Copa, em vez de prender, Gilmar Mendes soltou vários !Barba Ruiva escreveu: ↑06 Jul 2018, 17:48brasil elimanado..
![]()
![]()
![]()
-
- Promessa
Antes da copa já era assim... ele não soltou porque era copa, ele sempre soltou e sempre vai soltar, com copa ou sem copa. E o Brasil vai continuar do mesmo jeito, perdendo ou ganhando a copa.Gump escreveu: ↑06 Jul 2018, 22:01Nesse tempo de Copa, em vez de prender, Gilmar Mendes soltou vários !Barba Ruiva escreveu: ↑06 Jul 2018, 17:48brasil elimanado..
![]()
![]()
![]()
Pessoal, por favor, vamos colaborar! A família está desesperada... Alguém tem notícias do NEYMAR????
Se alguém souber de algum twiter da marquezine dando apoio ao seu amado, já serve, como esperança!
Se alguém souber de algum twiter da marquezine dando apoio ao seu amado, já serve, como esperança!
-
- Júnior
nao quero ser comentarista de resultado pq parece oportunismo, mas faltou opções ao tite, eram sempre as mesmas alteraçoes enquanto jogadores como fred e taison nem sequer foram vistos nos jogos !!!
-
- Promessa
Nao acho que tenha faltado opção, claro que o Tite poderia ter levado outros jogadores, considerando que nem Taison nem Fred entraram, mas eu acredito que faltou foi competência nas finalizações, aliado à competência da Bélgica, que em 3 finalizações fez 2 gols.marcelootxc escreveu: ↑07 Jul 2018, 11:54nao quero ser comentarista de resultado pq parece oportunismo, mas faltou opções ao tite, eram sempre as mesmas alteraçoes enquanto jogadores como fred e taison nem sequer foram vistos nos jogos !!!