COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018
- Victor_92
- Profissional
Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018
Lado do Brasil com as melhores seleções
Só pensando aqui..copa já acaba.
Ai vou assistir os jogos da " nova geração vascaína"
Ai vou assistir os jogos da " nova geração vascaína"
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
Nao ta facil pro brasil nao. Belgica e franca desse lado seriam jogos durissimos pro brasil.
- Fernando Henrique
- Júnior
Exato, o chaveamento e as datas já te que estar definidos antes. A não ser que coloquem mais uma semana de campeonato.Fernando Henrique escreveu: ↑28 Jun 2018, 16:50O calendário da copa impede isso. Por exemplo, seleções que jogam no grupo H corriam risco de ter menos tempo para descansar, pois poderiam já jogar no primeiro dia do mata-mata e seleções dos primeiros grupos teriam mais tempo de descanso. A Libertadores e a UCL têm um calendário mais longo, aí fica mais fácil de elaborar um sorteio.
-
- Juvenil
Fluminense conseguiu piorar sem Abel vei...Fernando Henrique escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:00Todo mundo contratando, até o Fluminense contratando e o Vasco não. Tem que ter muita fé...![]()
Acredito q nossa sorte desse ano é pq tem MTO TIME RUIM na série A...
- PhellipeJF
- Promessa
Acho difícil o Brasil chega na final, mas se chegasse eu gostaria de ver a seleção contra a Croácia ou Suécia na final! Tenho simpatia por essas seleções!

- Jerry Cantrell
- Promessa
Se a Espanha for eliminada teremos uma final inacreditável.
-
- Júnior
to vendo o comentarista dizer aki q tomara q jogue o 9 reserva da belgica contra a seleção pq o cara e ruim e taus !!!!
cara esse time do mexico desacreditado é uma carniça e contra a seleção parece q encaixa.....sinceramente, tenho mais medo do mexico doq da belgica, e olha q axo a belgica favorita a copa kkkkk
nao podemos menosprezar o mexico hein
cara esse time do mexico desacreditado é uma carniça e contra a seleção parece q encaixa.....sinceramente, tenho mais medo do mexico doq da belgica, e olha q axo a belgica favorita a copa kkkkk
-
- Júnior
Teremos na semifinal uma seleção "fraca" (que ninguém daria como semifinalista). Inglaterra/Colômbia/Suécia/Suíça, uma dessas será semifinalista.
- Fernando Henrique
- Júnior
Cara, eles são que nem o Chile, sempre acabam barrando nas oitavas. As únicas copas em que eles passaram adiante foram justamente aquelas em que o México sediou. De 94 pra cá, são seis eliminações consecutivas nas oitavas de final e não será com o Brasil começando a demonstrar bom futebol que eles conseguirão passar de fase.marcelootxc escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:33to vendo o comentarista dizer aki q tomara q jogue o 9 reserva da belgica contra a seleção pq o cara e ruim e taus !!!!
Na verdade tirando a Espanha, qq outra seleção desse lado da chave que chegar a final vai ser uma surpresa. E quase que passa Portugal em primeiro, aí sim seria uma chave completamente aberta. Era esperado que pelo menos a Alemanha desse lado desse um equilibrada, já que a Argentina já não era muito confiável mesmo.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:35Teremos na semifinal uma seleção "fraca" (que ninguém daria como semifinalista). Inglaterra/Colômbia/Suécia/Suíça, uma dessas será semifinalista.
- Barba Ruiva
- Capitão
bem que a copa poderia terminar só no final do ano, assim evitaria que o vasco passasse vexames em campo
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
Temos grande chance de enfrentarmos possivelmente o adversário mais fácil do mata-matana na final(com exceção das oitavas).
Bélgica e França na minha visão são os adversários que mais podem incomodar o Brasil nessa copa.
Torcer por um milagre do Japão.
Tudo isso no campo da hipótese, imaginando o melhor dos cenários para o Brasil.
Bélgica e França na minha visão são os adversários que mais podem incomodar o Brasil nessa copa.
-
- Júnior
Imagina? Portugal lá do outro lado uma zebra na final era certa (e que fosse Portugal hehehe)Spider escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:43Na verdade tirando a Espanha, qq outra seleção desse lado da chave que chegar a final vai ser uma surpresa. E quase que passa Portugal em primeiro, aí sim seria uma chave completamente aberta. Era esperado que pelo menos a Alemanha desse lado desse um equilibrada, já que a Argentina já não era muito confiável mesmo.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:35Teremos na semifinal uma seleção "fraca" (que ninguém daria como semifinalista). Inglaterra/Colômbia/Suécia/Suíça, uma dessas será semifinalista.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
França não ta bem nessa copa, mas ainda pode incomodar.Matheus escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:50Temos grande chance de enfrentarmos possivelmente o adversário mais fácil do mata-matana na final(com exceção das oitavas).

- Mohammed Lisboa
- Capitão
GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:51Imagina? Portugal lá do outro lado uma zebra na final era certa (e que fosse Portugal hehehe)Spider escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:43Na verdade tirando a Espanha, qq outra seleção desse lado da chave que chegar a final vai ser uma surpresa. E quase que passa Portugal em primeiro, aí sim seria uma chave completamente aberta. Era esperado que pelo menos a Alemanha desse lado desse um equilibrada, já que a Argentina já não era muito confiável mesmo.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jun 2018, 17:35Teremos na semifinal uma seleção "fraca" (que ninguém daria como semifinalista). Inglaterra/Colômbia/Suécia/Suíça, uma dessas será semifinalista.
A Espanha está horrível, empatou com Portugal no apito. A favorita desse lado é a Croácia.
FORA EURICO!!
- Ronan
- Craque
Pra mim, A Croácia e a Bélgica estão jogando o fino da bola.
- Ronan
- Craque
É impressão minha ou os ingleses fugiram do caminho mais difícil rumo às semifinais?
Artilheiro da Copa no banco o jogo todo? Conta outra...
Artilheiro da Copa no banco o jogo todo? Conta outra...