COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

Quem vai ser o grande campeão da Copa do Mundo de 2018?

Alemanha
11
7%
Arábia Saudita
2
1%
Argentina
8
5%
Austrália
1
1%
Bélgica
5
3%
Brasil
79
52%
Colômbia
0
Não há votos registrados
Coreia do Sul
1
1%
Costa Rica
1
1%
Croácia
1
1%
Dinamarca
0
Não há votos registrados
Egito
6
4%
Espanha
9
6%
França
5
3%
Inglaterra
2
1%
Islândia
3
2%
Irã
1
1%
Japão
1
1%
México
1
1%
Marrocos
0
Não há votos registrados
Nigéria
0
Não há votos registrados
Panamá
0
Não há votos registrados
Peru
0
Não há votos registrados
Polónia
0
Não há votos registrados
Portugal
9
6%
Rússia
1
1%
Senegal
2
1%
Sérvia
0
Não há votos registrados
Suíça
0
Não há votos registrados
Suécia
0
Não há votos registrados
Tunísia
2
1%
Uruguai
1
1%

Total de votos: 152

Us The Change
Promessa
Promessa

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Us The Change » 20 Jun 2018, 17:18

viajante escreveu:
20 Jun 2018, 16:42
Irã vai dar trabalho pra Portugal hein
Que caneta levou o Sergio Ramos
Ao que tudo parece, sim. Hoje até o cr7 não fez nada, errou quase tudo que tentou.
Com toda sinceridade, Marrocos merecia muito mais nesssa partida. Acho que o Irã também pode ameaçar, mas é inferior ofensivamente.
The future marches in and calls us free!

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 20 Jun 2018, 17:21

atuacao fraquissima da espanha. caralho.

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 20 Jun 2018, 17:22

Essa copa está sendo um completo FIASCO. Mto fraca tecnicamente..

A diversão será ver o time da CBF sendo eliminado novamente

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 20 Jun 2018, 17:23

Sexta começa a arrancada do Brasil pro HEXA!

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 20 Jun 2018, 17:24

É triste ver os comentaristas falando que Cristiano brilhou contra o Marrocos. Me lembro da época dele no Manchester, aquilo sim era brilhar e fazer o time jogar. Cristiano hoje mal consegue driblar, e isso é bem chato.
Enfim, o cara se tornou um matador nato. Um dos maiores finalizadores da história, se não o maior. Agora, dizer que ele ta jogando muito? Sinceramente, não me animo mais em assistir jogos dele. Tem jogos que o cara nem pega na bola...

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Jun 2018, 17:25

luizfelipe escreveu:
20 Jun 2018, 17:14
Do jeito que jogou hoje a espanha vai passar perrengue com Marrocos que vai querer mostrar.....Vamos ter muita emoção neste jogo....O Amrabat vai enrabar legal
Marrocos tá eliminado, não acho que vão oferecer resistência.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

21 Jogos: 6 Vitórias / 7 Empates / 8 Derrotas

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 20 Jun 2018, 17:29

Copa bem fraca tecnicamente até agora. Até tem jogos emocionantes, mas o futebol tá sendo bem ruim. O melhor jogo que vi foi Espanha e Portugal., que nem foi lá essas coisas.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 20 Jun 2018, 17:39

Espanha e Ira mesmo placar de Arábia e Uruguai, mas jogos completamente diferentes, a Espanha foi um time que dominou a bola o tempo todo e buscou atacar, contra um Ira entrincheirado e decidido a vender muito caro a partida. A Espanha está mais viva que nunca na Copa.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 20 Jun 2018, 17:50

Spider escreveu:
20 Jun 2018, 17:29
Copa bem fraca tecnicamente até agora. Até tem jogos emocionantes, mas o futebol tá sendo bem ruim. O melhor jogo que vi foi Espanha e Portugal., que nem foi lá essas coisas.
Sim, aquele jogo Espanha e Portugal deu um tom de que a Copa seria um espetáculo, mas não vingou. O melhor futebol apresentado até agora por incrível que pareça é dos donos da casa, a Rússia.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 20 Jun 2018, 17:54

Vinan escreveu:
20 Jun 2018, 17:50
Spider escreveu:
20 Jun 2018, 17:29
Sim, aquele jogo Espanha e Portugal deu um tom de que a Copa seria um espetáculo, mas não vingou. O melhor futebol apresentado até agora por incrível que pareça é dos donos da casa, a Rússia.
Espanha e Portugal foi bom pelas viradas no placar, muitos gols e pela emoção do gol no fim, mas foi jogo de um time só também. Pior que se na primeira fase não ta tendo jogo bom, na segunda tende a piorar, com times mais preocupados em não tomar gol do que fazer.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Jun 2018, 18:01

Us The Change escreveu:
20 Jun 2018, 17:24
É triste ver os comentaristas falando que Cristiano brilhou contra o Marrocos. Me lembro da época dele no Manchester, aquilo sim era brilhar e fazer o time jogar. Cristiano hoje mal consegue driblar, e isso é bem chato.
Enfim, o cara se tornou um matador nato. Um dos maiores finalizadores da história, se não o maior. Agora, dizer que ele ta jogando muito? Sinceramente, não me animo mais em assistir jogos dele. Tem jogos que o cara nem pega na bola...
Acho que atribuir o elogio brilhar ao Cristiano no jogo de hoje talvez seja exagero, ele foi decisivo, fez o único gol da partida que querendo ou não definiu o jogo, e ainda deu um bom passe para o Guedes perder um gol na cara, entretanto, realmente ele pecou em alguns passes e dribles. No jogo contra a Espanha, por exemplo, ele foi mais completo, driblou, acertou passes e finalizou as jogadas com perfeição.

Mas essa mudança de estilo de jogo não necessariamente o torna ruim, talvez você até chato, mas inegavelmente ele é muito eficaz no que faz. Dizem que o CR7 não participa das jogadas de criação, mas o raio de ação dele mostra que o mesmo volta bastante para participar das jogadas mais atrás, a diferença é que ele não é mais aquele jogador do Manchester que consegue driblar dois, três jogadores para então finalizar, hoje ele prefere tentar um tabela, chamar uma falta mais a frente, se infiltrar como elemento surpresa, e então finalizar com perfeição como já conhecemos.

Hoje eu vejo muito, e não estou nem dizendo que é o seu caso, mas lendo alguns comentários na internet, sempre sai aquela fala de que o bom jogador é o que participa a todo momento do jogo, que arma as jogadas, que dribla, enfim, e que o Cristiano só sabe ficar esperando a bola chegar nele, algo que na verdade está muito errado. Um time de futebol é formado por jogadores, cada um exercendo sua função, por esse motivo, existe o cara que cria as jogadas, que consegue abrir a defesa adversária com dribles e passes, como o Neymar por exemplo, e existe o finalizador de jogadas, que é o Cristiano, mesmo ele não sendo aquele definidor clássico, pois sai mais da área, cai mais pelas pontas e tem uma liberdade maior para atuar em todas as faixas do campo, mas majoritariamente ele exerce a função de um finalizador de jogadas, esse é o objetivo dele em campo. Talvez se botassem o Neymar encaixotado entre os zagueiros dentro da área, tenho quase certeza que ele não renderia, o mesmo aconteceria se isolássemos o Gajo na ponta e pedíssemos para ele sair driblando todo mundo, é questão de característica de jogo mesmo.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

21 Jogos: 6 Vitórias / 7 Empates / 8 Derrotas

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Jun 2018, 18:19

Medíocre seleção espanhola, suando para ganhar de um esforçado Irã.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Jun 2018, 18:22

Maradona ganhou a Copa 86 sozinho, num futebol muito mais violento, será que CR7 vai ganhar uma copa sozinho?
FORA EURICO!!

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 20 Jun 2018, 18:55

que jogo chato foi esse espanha x irã.

depois que a espanha fez o gol eu até desliguei a Tv, já sabia que não ia sair mais nada dali.

pra falar a verdade, hoje só teve jogo chato, Portugal Uruguay e Espanha (essa até atacou mais) fizeram 3 jogos modorrentos.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 20 Jun 2018, 19:28

Us The Change escreveu:
Ele mudou o estilo com a idade, se adaptou conforme a necessidade fisica e tecnica.

Assim como o Romario com os seus 35~40 anos.

Dificilmente o Messi e o Neymar vão mudar o estilo quando estiverem muito mais velhos e perderem a velocidade, ate porque não possuem fisico para isso.
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 20 Jun 2018, 19:52

jogo importante pra argentina amanha. nao me surpreendo se a argentina nao se classificar

LeoFaccini
Promessa
Promessa

Mensagem por LeoFaccini » 20 Jun 2018, 20:05

Essa Copa tá um verdadeiro lixo, sem graça alguma. Fica quase uma semana esperando o Brasil para jogos contra adversários lixos.

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 20 Jun 2018, 20:31

Essa é a copa com nível técnico mais baixo que já vi.
Retrancas superando facilmente os que querem jogar e tornando os jogos uma chatice sem fim.
Os únicos jogos que vi e me agradaram foram Portugal x Espanha, Dinamarca x Peru e Alemanha x México.

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 20 Jun 2018, 20:31

Matheus escreveu:
20 Jun 2018, 18:01
Us The Change escreveu:
Acho que atribuir o elogio brilhar ao Cristiano no jogo de hoje talvez seja exagero, ele foi decisivo, fez o único gol da partida que querendo ou não definiu o jogo, e ainda deu um bom passe para o Guedes perder um gol na cara, entretanto, realmente ele pecou em alguns passes e dribles. No jogo contra a Espanha, por exemplo, ele foi mais completo, driblou, acertou passes e finalizou as jogadas com perfeição.

Mas essa mudança de estilo de jogo não necessariamente o torna ruim, talvez você até chato, mas inegavelmente ele é muito eficaz no que faz. Dizem que o CR7 não participa das jogadas de criação, mas o raio de ação dele mostra que o mesmo volta bastante para participar das jogadas mais atrás, a diferença é que ele não é mais aquele jogador do Manchester que consegue driblar dois, três jogadores para então finalizar, hoje ele prefere tentar um tabela, chamar uma falta mais a frente, se infiltrar como elemento surpresa, e então finalizar com perfeição como já conhecemos.

Hoje eu vejo muito, e não estou nem dizendo que é o seu caso, mas lendo alguns comentários na internet, sempre sai aquela fala de que o bom jogador é o que participa a todo momento do jogo, que arma as jogadas, que dribla, enfim, e que o Cristiano só sabe ficar esperando a bola chegar nele, algo que na verdade está muito errado. Um time de futebol é formado por jogadores, cada um exercendo sua função, por esse motivo, existe o cara que cria as jogadas, que consegue abrir a defesa adversária com dribles e passes, como o Neymar por exemplo, e existe o finalizador de jogadas, que é o Cristiano, mesmo ele não sendo aquele definidor clássico, pois sai mais da área, cai mais pelas pontas e tem uma liberdade maior para atuar em todas as faixas do campo, mas majoritariamente ele exerce a função de um finalizador de jogadas, esse é o objetivo dele em campo. Talvez se botassem o Neymar encaixotado entre os zagueiros dentro da área, tenho quase certeza que ele não renderia, o mesmo aconteceria se isolássemos o Gajo na ponta e pedíssemos para ele sair driblando todo mundo, é questão de característica de jogo mesmo.
Eu concordo contigo.
Talvez minha análise de "jogar bem" tenha sido um pouco alterada. Cristiano realmente adaptou seu futebol e se tornou mais estagnado, mas também muito mais letal. Acho que minha avaliação está diretamente relacionada a Lionel Messi. Ver um cara de criação que joga nas pontas e é artilheiro e um grande assistente talvez tenha mudado meus critérios.

Enfim, jogando de maneira vistosa ou não, Cristiano alcançou o patamar dos maiores. E essa Copa pode torná-lo mais um GOAT(não creio q seja só um).

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 20 Jun 2018, 20:39

Expresso escreveu:
20 Jun 2018, 19:28
Us The Change escreveu:
Ele mudou o estilo com a idade, se adaptou conforme a necessidade fisica e tecnica.

Assim como o Romario com os seus 35~40 anos.

Dificilmente o Messi e o Neymar vão mudar o estilo quando estiverem muito mais velhos e perderem a velocidade, ate porque não possuem fisico para isso.
Messi hoje, considerando o 4-2-3-1, pode jogar nas 5 posições de frente. Daqui uns 5 anos eu acho q ele se limita à criação ou à posição de 8. De centroavante acho que você tem razão... Neymar eu concordo que teria muita dificuldade de se adaptar em outra opção pelo perfil dele. Espero que consiga.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 20 Jun 2018, 21:31

A Copa realmente está abaixo do que eu esperava. Seleções com proposta de retranca superando em seu plano seleções que propõem o jogo.

Portugal x Espanha
México x Alemanha
Peru x Dinamarca

Foram os melhores jogos. O resto, ou fracos ou medianos. Esperava mais.
Acho que a Copa vai melhorar da última rodada em diante, times fechados vão ter que se abrir mais e propor o jogo.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 20 Jun 2018, 21:34

E estou decepcionado com as grandes seleções também.
Apresentaram um nível mediocre para os jogadores q possuem. França, Alemanha, Espanha e Brasil com um futebol MUITO abaixo do que esperávamos.

Torço para que comecem jogar a bola q podem. Não esperei 4 anos pra ver uma Copa de merda seus fdps.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 20 Jun 2018, 22:46

LHC escreveu:
20 Jun 2018, 19:52
jogo importante pra argentina amanha. nao me surpreendo se a argentina nao se classificar
Sei lá, acho que vcs dão muita importância pra Croácia, vejo como uma seleção superestimada. Se a Argentina jogar com o mesmo nível de vontade que seus atacantes tem e a defesa entregar, acho que podem ir longe. Em 2014 mesmo com todo mundo falando que não tavam jogando nada (e realmente não estavam) chegaram até a decisão da Copa. Para concluir, o Sampaoli barrou o Dí Maria para colocar o Pavón.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 20 Jun 2018, 23:17

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
20 Jun 2018, 21:34
Apresentaram um nível mediocre para os jogadores q possuem. França, Alemanha, Espanha e Brasil com um futebol MUITO abaixo do que esperávamos.

Torço para que comecem jogar a bola q podem. Não esperei 4 anos pra ver uma Copa de merda seus fdps.
os jogos estão equilibrados, mas isso não é sinônimo de jogo chato
argentina x islândia, alemanha x mexico foram jogos MUITO bons, com luta pelo gol até o final
talvez seja até melhor assim do que resultados elásticos, 4x0, 5x0, onde um time domina a partida e passa o segundo tempo prendendo a bola

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 21 Jun 2018, 00:05

Em toda copa do mundo, era normal ver o grande time ou a seleção dona da casa ter aquela ajudinha da arbitragem para fazer o primeiro gol, agora com o VAR isso ficou muito mais difícil, aquele pênalti que o Japones deu para o brasil ano passado nunca aconteceria com o VAR e o brasil estaria ate agora tentando fazer 1 a ZERO.

É só uma teórica, mas eu acho que o VAR igualou muito as coisas para os times pequenos.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 21 Jun 2018, 00:26

Nas copas sempre tem algumas surpresas, mas essa Russia passou de um time fraquissimo, ridiculo, para uma das melhores ate agora da frase de grupos.

Eu sempre desconfio do poder de evolução repentina dessas seleções anfitriãs como foi o da Coreia em 2002.
Imagem

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 21 Jun 2018, 03:47

Nilo D escreveu:
20 Jun 2018, 17:22
Essa copa está sendo um completo FIASCO. Mto fraca tecnicamente..

A diversão será ver o time da CBF sendo eliminado novamente
:acclaim:

:lol:
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Jun 2018, 07:35

É para essa seleção uruguaia que Portugal vai cair?? kkkkkkkkk
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Jun 2018, 07:40

Viniiicius escreveu:
20 Jun 2018, 23:17
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
20 Jun 2018, 21:34

os jogos estão equilibrados, mas isso não é sinônimo de jogo chato
argentina x islândia, alemanha x mexico foram jogos MUITO bons, com luta pelo gol até o final
talvez seja até melhor assim do que resultados elásticos, 4x0, 5x0, onde um time domina a partida e passa o segundo tempo prendendo a bola

Acrescentaria à essa lista o de ontem Irã x Espanha, e Portugal x Espanha, pra mim, o melhor de todos. Onde a Espanha precisou do soprador de apito pra empatar com o Time das Quinas.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Jun 2018, 08:29

Essa baitolagem de ficar trocando de capitão todo jogo é para consolidar a liderança do treinador?? O Tite é tão inseguro assim que precisa desse artifício?
FORA EURICO!!

Trancado

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”