COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

Quem vai ser o grande campeão da Copa do Mundo de 2018?

Alemanha
11
7%
Arábia Saudita
2
1%
Argentina
8
5%
Austrália
1
1%
Bélgica
5
3%
Brasil
79
52%
Colômbia
0
Não há votos registrados
Coreia do Sul
1
1%
Costa Rica
1
1%
Croácia
1
1%
Dinamarca
0
Não há votos registrados
Egito
6
4%
Espanha
9
6%
França
5
3%
Inglaterra
2
1%
Islândia
3
2%
Irã
1
1%
Japão
1
1%
México
1
1%
Marrocos
0
Não há votos registrados
Nigéria
0
Não há votos registrados
Panamá
0
Não há votos registrados
Peru
0
Não há votos registrados
Polónia
0
Não há votos registrados
Portugal
9
6%
Rússia
1
1%
Senegal
2
1%
Sérvia
0
Não há votos registrados
Suíça
0
Não há votos registrados
Suécia
0
Não há votos registrados
Tunísia
2
1%
Uruguai
1
1%

Total de votos: 152

Matheus
Benemérito
Benemérito

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Matheus » 15 Jun 2018, 17:14

Pior que eu estava super desanimado depois do terceiro gol da Espanha, o time Português correu o jogo inteiro atrás dos Espanhóis e já estavam desgastados fisicamente.

Felizmente o Cris soube chamar a falta muito bem e fazer o golaço. Aliás, coitado do Pique, mais um noite de muitas que ele não dorme devido ao Gajo.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

15 Jogos: 6 Vitórias / 5 Empates / 4 Derrotas

Jhon
Promessa
Promessa

Mensagem por Jhon » 15 Jun 2018, 17:14

Portugal tem que agredecer mt por ter 1 jogador como cr7 pois pra achar um jogador do mesmo nivel que ele em portug vai ser quae impossivel
Imagem
/+/Enquanto houver um coração infatil o Vasco será Imortal/+/

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 15 Jun 2018, 17:14

Portugal como time é muito fraco. Cristiano vai ter que estar num mês muito inspirado pra essa seleção ir longe.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 15 Jun 2018, 17:23

Geleia escreveu:
15 Jun 2018, 17:11
ORESTES escreveu:
15 Jun 2018, 17:07
Expresso escreveu:
15 Jun 2018, 16:59
Marrocos e Irã pela frente?
Ja sabemos quem vai ser o artilheiro da copa.
Só nao sei como ele fez tão poucos gols somando todas as outras participações. Só 3 é foda. Agora ele tem 6. Queria ver ele chegando a 10 pelo menos nessa (mais 4). Pena que não deve jogar a próxima Copa, aí poderia tentar se tornar o maior.
Ele é uma agulha dentro de um palheiro... Se tivesse nascido em um país com uma seleção um pouco melhor, teria sido artilheiro de alguma a tempos já... Deu azar de nascer em portugal, poderia ter sido brasileiro :rast:
Porra, mas em 2006-2010 ainda tinha Figo, Deco e tal. 1 gol por copa é sacanagem. Ele tinha que ter metido ao menos uns 6 nessas 3 aí (contando com 2014). Mas é foda, Portugal um país daquele tamnho e não consegue revelar nenhum jogador mais ou menos. to mano cu. Se fizer um achado na minha cidade acha gente melhor.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 15 Jun 2018, 17:29

Tem muito jogador mais ou menos aqui no Brasil que se naturalizasse seria titular de boas lá em Portugal. os caras dão mole. Até o Pikachu seria titular nesse time. Imagina, CR7 e Pikachu no ataque de Portugal. kkk
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 15 Jun 2018, 17:30

Pela manhã o Uruguai errou tudo e só decidiu o jogo graças a sua manjada subida dos zagueiros a área. Sorte a deles que o ataque egípcio não tem nada além de Salah.
Irã e Marrocos fizeram o que conseguem fazer.
Portugal x Espanha... Bom, quem tem craque tem tudo. Não esqueçamos também da grande colaboração do De Gea - Tudo tranquilo, ambos já estão virtualmente classificados.

Amanhã veremos se o Messi chega a esta Copa com o mesmo apetite do português.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 15 Jun 2018, 17:52

Euriquinho escreveu:
15 Jun 2018, 17:09
Jhon escreveu:
15 Jun 2018, 16:57
Seleção de portugal não é la grandes coisa mas tem Cr7.Seleções como alemanha e espanha tem um coletivo muito forte mas nao tem jogadores como messi;Cr7 e ate mesmo neymar.Esses jogadores tem a capacidade de decidirem jogos sozinhos e botar sua seleção em um patamar mais elevado
Messi nunca decidiu sozinho nenhum jogo pela seleção Arg sempre esteve muito apagado. Só se começar à decidir agora..

Neymar/Coutinho tem mais chance de decidir um jogo do que o Messi.

Porem nenhum dos dois se compara ao CR7.
A Argentina só está na Rússia hoje graças ao Messi, ele que fez os três gols da vitória sobre o Equador na última rodada da eliminatória.

DGAguiar
Promessa
Promessa

Mensagem por DGAguiar » 15 Jun 2018, 18:03

Como q Messi nunca decidiu pela Argentina? Ele levou a Argentina nas costas todos os jogos da Copa de 2014 até a final

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 15 Jun 2018, 18:15

Nao acho a selecao portuguesa tao ruim assim mas e claro que nao e do primeiro esquadrao.

Espanha perdeu um pouco pq deu azar com uma falha inesperada do de geo alem de um chute que ficou na linha e um pouco pq relaxou. Com esse sistema defensivo, sempre que a espanha jogar sem o dominio da posse de bola vai tomar gol.

JoaoBragaCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 15 Jun 2018, 18:20

Amanhã começa cedo, 7 horas já tem os negros maravilhosos.
:pos: :pos:

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 15 Jun 2018, 18:21

Cristiano é igual o Lebron , carrega um monte de animal nas costas.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jun 2018, 18:26

Que partida horrorosa do time de Portugal, ninguém jogou bem. Digo isto porque CR7 é um nome a parte. E o Fernando Santos ainda me escala esse Gonçalo Guedes que é um Thalles com grife. Os laterais irreconhecíveis, a zaga entregou no segundo gol. William Carvalho irreconhecível. Quaresma não pode ser reserva.
FORA EURICO!!

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 15 Jun 2018, 18:30

Mohammed Lisboa escreveu:
15 Jun 2018, 18:26
Que partida horrorosa do time de Portugal, ninguém jogou bem. Digo isto porque CR7 é um nome a parte. E o Fernando Santos ainda me escala esse Gonçalo Guedes que é um Thalles com grife. Os laterais irreconhecíveis, a zaga entregou no segundo gol. William Carvalho irreconhecível. Quaresma não pode ser reserva.
Gonçalo guedes é bom jogador , mas joga de ponta fez um boa temporada pelo valência. Nao tem cacoete algum pra jogar de atacante do lado do robozão.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jun 2018, 18:32

LHC escreveu:
15 Jun 2018, 18:15
Nao acho a selecao portuguesa tao ruim assim mas e claro que nao e do primeiro esquadrao.

Espanha perdeu um pouco pq deu azar com uma falha inesperada do de geo alem de um chute que ficou na linha e um pouco pq relaxou. Com esse sistema defensivo, sempre que a espanha jogar sem o dominio da posse de bola vai tomar gol.

Se o Gonçalo tivesse feito o segundo gol, matava o jogo, os espanhóis não iam ter força pra virar. E contando com o primeiro gol irregular, Portugal ganhava esse jogo.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jun 2018, 18:34

PauloCRVG escreveu:
15 Jun 2018, 18:30
Mohammed Lisboa escreveu:
15 Jun 2018, 18:26
Gonçalo guedes é bom jogador , mas joga de ponta fez um boa temporada pelo valência. Nao tem cacoete algum pra jogar de atacante do lado do robozão.

Por isso achei errada a escalação, o André Silva tinha que ter ido pro jogo desde o início. E o Quaresma tem que ser titular no lugar do Bernardo Silva, que amarelou hoje.
FORA EURICO!!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Jun 2018, 18:56

Messi é o maior artilheiro da Seleção Argentina e ainda tem nego que diz que o cara não é decisivo.

Dos mesmo produtores de: "Cristiano é um jogador que depende dos companheiros", "Messi só joga bem Copa de Rey", "Penaldo só sabe empurrar a bola", entre outras.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Jun 2018, 19:12

Eu não acho que a Seleção Portuguesa tenha feito uma partida tão ruim hoje, o problema todo é que infelizmente a Espanha tem um puta time e botou em prática todo o seu futebol, evidenciando um pouco da limitação técnica dos Portugueses.

Contra quase todas as seleções Portugal consegue ser superior ou no mínimo jogar de igual para igual, agora, contra Alemanha, França, Brasil e Espanha infelizmente vão depender de uma grande exibição Portuguesa, ou de um jogo fraco do adversário, ou de um brilho individual de algum jogador, como foi hoje com o Cristiano. Fora isso a tendência é que percam.

Os maiores problemas na minha visão estão na zaga e no meio de campo. José Fonte é um zagueiro fraquíssimo, e seus reservas conseguem ser piores, no meio acho que falta uma homem de criatividade, que faça rodar o jogo, como o Modric faz muito bem no Real Madrid, infelizmente o time acaba dependendo muito de bola longas ou jogadas individuais do Cristiano e do Bernardo Silva.

Enfim, agora é fazer o dever de casa contra Marrocos e Irã. Hoje pude assistir o jogo entre os dois e achei ambos limitados, inclusive o time africano de quem esperava mais. Só não podem dar sopa pro azar como fizeram na fase de grupos da Eurocopa em 2016.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 15 Jun 2018, 19:21

ORESTES escreveu:
15 Jun 2018, 17:23
Geleia escreveu:
15 Jun 2018, 17:11
ORESTES escreveu:
15 Jun 2018, 17:07

Só nao sei como ele fez tão poucos gols somando todas as outras participações. Só 3 é foda. Agora ele tem 6. Queria ver ele chegando a 10 pelo menos nessa (mais 4). Pena que não deve jogar a próxima Copa, aí poderia tentar se tornar o maior.
Ele é uma agulha dentro de um palheiro... Se tivesse nascido em um país com uma seleção um pouco melhor, teria sido artilheiro de alguma a tempos já... Deu azar de nascer em portugal, poderia ter sido brasileiro :rast:
Porra, mas em 2006-2010 ainda tinha Figo, Deco e tal. 1 gol por copa é sacanagem. Ele tinha que ter metido ao menos uns 6 nessas 3 aí (contando com 2014). Mas é foda, Portugal um país daquele tamnho e não consegue revelar nenhum jogador mais ou menos. to mano cu. Se fizer um achado na minha cidade acha gente melhor.
Vocês esquecem que nas outras Copas, CR7 não era Centroavante, era mais um ponta, e isso conta mt. Igual ao Messi, ele arma o time, Higuain qm tem q botar pra dentro.

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 15 Jun 2018, 19:27

Matheus escreveu:
15 Jun 2018, 18:56
Messi é o maior artilheiro da Seleção Argentina e ainda tem nego que diz que o cara não é decisivo.

Dos mesmo produtores de: "Cristiano é um jogador que depende dos companheiros", "Messi só joga bem Copa de Rey", "Penaldo só sabe empurrar a bola", entre outras.
Esses caras q falam isso, viajam msm kkkkk mas CR7 depende sim dos companheiros, Messi tbm, ngm joga sozinho kkk bota um deles com Paulão, Erazo, Galhardo, Fabrício, Wagner, Welington... Não vão fazer nada kkkk no mais, são 2 gênios do futebol, hoje com características bem distintas, um arma mais e o outro finaliza mais. O q as pessoas esquecem, é q o Barcelona é um puta time e a Argentina é uma várzea, Higuain, Aguero, Banega, Biglia... Uns caras q nunca jogaram porra nenhuma na seleção, claro q o Messi não vai fazer o mesmo futebol do Barcelona, só tem Di Maria q ajuda ele.

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 15 Jun 2018, 19:31

DRVS98 escreveu:
15 Jun 2018, 17:52
Euriquinho escreveu:
Jhon escreveu:
15 Jun 2018, 16:57
Seleção de portugal não é la grandes coisa mas tem Cr7.Seleções como alemanha e espanha tem um coletivo muito forte mas nao tem jogadores como messi;Cr7 e ate mesmo neymar.Esses jogadores tem a capacidade de decidirem jogos sozinhos e botar sua seleção em um patamar mais elevado
Messi nunca decidiu sozinho nenhum jogo pela seleção Arg sempre esteve muito apagado. Só se começar à decidir agora..

A Argentina só está na Rússia hoje graças ao Messi, ele que fez os três gols da vitória sobre o Equador na última rodada da eliminatória.
Equadorrrrrrrrrrr
EQUADORRRRRRRRRRR

Manda ele fazer 3 gols na Espanha, ou em qualquer seleção dessa copa!

Duvido aposto com vc quantos $ vc quiser.

Eu não sou torcedor modinha de rivalidade Cr7 x Messi.

Só que sem dúvidas o CR7 é mais decisivo colocava ele nessa seleção da Espanha e já podia entregar a taça.

O cara carrega sozinho essa seleção de Portugal ganhou em 2016 a Eurocopa, Cristiano Ronaldo tem 151 jogos 84 gols.

Messi 124 jogos 64 gols pela seleção e nenhum titulo pela seleção principal.

E isso por que Messi joga em uma seleção com um leque bem maior de jogadores de grande nível.

Você olha para seleção de Portugal sente até pena do Cr7.
Editado pela última vez por Euriquinho em 15 Jun 2018, 19:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Jun 2018, 19:41

Jedi_Vascaíno escreveu:
15 Jun 2018, 19:27
Matheus escreveu:

Esses caras q falam isso, viajam msm kkkkk mas CR7 depende sim dos companheiros, Messi tbm, ngm joga sozinho kkk bota um deles com Paulão, Erazo, Galhardo, Fabrício, Wagner, Welington... Não vão fazer nada kkkk no mais, são 2 gênios do futebol, hoje com características bem distintas, um arma mais e o outro finaliza mais. O q as pessoas esquecem, é q o Barcelona é um puta time e a Argentina é uma várzea, Higuain, Aguero, Banega, Biglia... Uns caras q nunca jogaram porra nenhuma na seleção, claro q o Messi não vai fazer o mesmo futebol do Barcelona, só tem Di Maria q ajuda ele.
Ah sim, concordo, jogar bem com esses perebas nem se fizessem uma mistura dos dois.

O negócio todo é que os haters quando soltam essa frase aí, o objetivo deles é tentar dizer que o Gajo só joga bem pelos companheiros que tem, tirando totalmente o mérito do Portuga.

Enfim, acho que o melhor é ignorar :pas:

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 15 Jun 2018, 19:44

Matheus escreveu:
15 Jun 2018, 19:41
Jedi_Vascaíno escreveu:
15 Jun 2018, 19:27
Matheus escreveu:

Ah sim, concordo, jogar bem com esses perebas nem se fizessem uma mistura dos dois.

O negócio todo é que os haters quando soltam essa frase aí, o objetivo deles é tentar dizer que o Gajo só joga bem pelos companheiros que tem, tirando totalmente o mérito do Portuga.

Enfim, acho que o melhor é ignorar :pas:
Sim, melhor ignorar msm. Eu simpatizo pelo Barcelona, nem por isso deixo de admirar o CR7, tenho q apreciar enqnto é tempo, pra nascer outro depois vai ser difícil. Claro q se ele não fizer nada contra o Barça, rola aquela zoada, pela rivalidade msm kkkk SV

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jun 2018, 19:47

Euriquinho escreveu:
15 Jun 2018, 19:31
DRVS98 escreveu:
Euriquinho escreveu:

Equadorrrrrrrrrrr
EQUADORRRRRRRRRRR

Só que sem dúvidas o CR7 é mais decisivo colocava ele nessa seleção da Espanha e já podia entregar a taça.

O cara carrega sozinho essa seleção de Portugal ganhou em 2016 a Eurocopa, Cristiano Ronaldo tem 151 jogos 84 gols.

E isso por que Messi joga em uma seleção com um leque bem maior de jogadores de grande nível.

Isso é ironia?? A seleção argentina sem o Messi perde pra Bolívia e faz jogo duro com seleção asiática. Sem o Messi, a opção seria um podre Aguero e um cansado Di Maria, o resto não pode se chamar nem de japonês porque hoje em dia japonês faz jogo duro, eu diria que o resto seria um bando de argentinos "paraguaios".
FORA EURICO!!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 15 Jun 2018, 19:59

Euriquinho escreveu:
15 Jun 2018, 19:31
DRVS98 escreveu:
Euriquinho escreveu:

Equadorrrrrrrrrrr
EQUADORRRRRRRRRRR

Calma Ronaldete, só lembrei de uma vez que o Messi decidiu sozinho um jogo para a Argentina. Vixe, ficou toda exaltada! :ed6:

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 15 Jun 2018, 20:26

E ai, curtiram o show do maior jogador da historia do futebol?

Apenas aplaudam, por favor.
Imagem

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 15 Jun 2018, 20:31

Matheus escreveu:
15 Jun 2018, 17:14
Pior que eu estava super desanimado depois do terceiro gol da Espanha, o time Português correu o jogo inteiro atrás dos Espanhóis e já estavam desgastados fisicamente.

Felizmente o Cris soube chamar a falta muito bem e fazer o golaço. Aliás, coitado do Pique, mais um noite de muitas que ele não dorme devido ao Gajo.
Piquet é a putinha do CR7.
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 15 Jun 2018, 21:24

1000 gols
3 copas
Mundial com time com menos recurso que os rivais
etc etc etc
Nem chegar em final de Copa do mundo chegou.

Então, precisa fazer algumas coisas mais ainda. Vamos com calma, por favor.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Jun 2018, 22:07

Henrique Francioni escreveu:
15 Jun 2018, 20:31
Matheus escreveu:
15 Jun 2018, 17:14

Piquet é a putinha do CR7.
Depois do jogo teve a tradicional choradeira:

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... -pique.htm

Até o Nacho falou que foi pênalti.

mmafonso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mmafonso » 15 Jun 2018, 22:10

CR7 é foda, um daqueles jogadores que só aparecem de tempos em tempos, futuro da seleção portuguesa é sombrio após sua aposentadoria
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 15 Jun 2018, 22:42

CR7 é muito bom, fora de série, porem não podemos esquecer que já é a sua quarta copa do mundo e essa foi sua primeira grande atuação em um mundial. O segundo gol teve uma baita ajuda do goleiro, mas a estrela do cara brilhou.

Vamos vê mais adiante se vai manter a pegada, contudo parece que esta bem mais focado e maduro agora.

Trancado

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”