BOLA DE OURO DA FIFA

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Re: BOLA DE OURO DA FIFA

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 26 Set 2019, 14:38

LHC escreveu:
26 Set 2019, 14:20
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
26 Set 2019, 13:41
LHC escreveu:
26 Set 2019, 13:30

Cris carrega tanto Portugal que na final que deu o titulo não jogou e no último título sequer foi eleito o melhor da competição, que foi pro compatriota dele. Carrega muito!
Sem haterismo cego kkkkkkkkkk. O cara se machucou!

Sobre a Euro de 2016 e a participação de Ronaldo, é muito simples:

Ronaldo carregou nas costas? Não
Portugal seria campeão sem Ronaldo? Também não.

Ele não foi magnífico e não carregou nas costas, mas fez 3 gols e deu 2 assistências dos 9 gols da seleção na competição (participação direta em 5 gols de 9).

Inclusive, decidindo o jogo final da fase de grupos e a semifinal.
Eu não tenho haterismo não. Na vdd mesmo eu concordo com tudo que vc disse aí kkkkk

Já falei várias vezes, sou fã do Cris. E acho que ele muda o patamar da seleção portuguesa. Óbvio! Ele muda o patamar de qualquer time/selecao do mundo.

Meu ponto é apenas que não dá pra dizer que o cara carrega um time que tem condicoes de ganhar uma final de euro contra a França (que viria a ser campea mundial com a msm base) sem ele. Só isso.

No Brasil alimentam a mesma ilusão em relação ao Neymar. Que a seleção brasileira depende dele. O que eu sempre disse? Não depende! E o que se provou na copa america? Pois é...

Mas não depender de um jogador não quer dizer que o jogador não seja importante pro time. O Neymar é importante pra seleção mas a seleção não depende dele. E o Cris não carrega portugal nas costas.
É bem por aí, em 2016 ele n carregou nas costas mesmo nao.

Uma competição que eu lembro dele carregando nas costas foi na Euro 2012, ali ele jogou sozinho e levou até a semifinal. Seleção de Portugal era HORROROSA pqp.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Set 2019, 06:51

LHC escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Set 2019, 13:26
Fernando Henrique escreveu:
26 Set 2019, 13:11

Ué, quer dizer que ele não pode ser o melhor porque ele nunca ganhou título com essa geração fraca da Argentina? Então você deve acreditar nessa falácia de que Denílson, Vampeta e vários outros que ganharam Copa são melhores que o Messi kkkkkkkkkk Cruyff tb nunca ganhou nada na seleção holandesa mas nem por isso alguém o desmerece e acha que ele não deveria ser um dos melhores jogadores de todos os tempos. Messi é puro talento, na idade deles, outros jogadores talentosos como Ronaldo não teriam o mesmo vigor físico para fazer o que ele faz constantemente. O CR7 é genial também, mas vejo ele mais como um jogador técnico do que puro talento, isso ele deixou lá nos tempos de Manchester United. Esse negócio de "Messi pipoqueiro" pra mim não cola, a geração atual da Argentina que ele joga que é pipoqueira, principalmente no tempo em que o Higuaín era a referência no ataque. Futebol é esporte coletivo, não individual.

Comparou Messi com Vampeta, ou seja, Garibaldi e balde de gari, maçã e alface...o Cruyff ganhou Liga dos Campeões com o Ajax e com o Barcelona. O Messi não pode sair de Barcelona senão ele se perde...kkkkkkkkkkkkkkk Sinceramente, o Messi nem deveria jogar na seleção argentina...pra quê? Não tem talento pra ganhar títulos por ela. CR7 carrega Portugal nas costas e já deu dois títulos continentais a eles, Messi só teve fiascos com a seleção. A seleção argentina é fraca? compare com Portugal que está recheada de jogadores pipoqueiros e amarelões, mais um motivo para transformar CR7 no grande nome mundial, como Messi não consegue fazer isso na Argentina?
Cris carrega tanto Portugal que na final que deu o titulo não jogou e no último título sequer foi eleito o melhor da competição, que foi pro compatriota dele. Carrega muito!

Durante toda a Euro, ele foi o melhor em campo em todos os jogos, tanto que na final, a França tratou de tirá-lo do jogo logo no início. Mas eu concordo como você na questão da pressão, jogar na Argentina e ser comparado sempre a Dom Diego é uma pressão enorme. La Pulga nunca vai limpar as chuteiras de Maradona. É muito mais fácil subir uma montanha que se manter no topo dela. CR7 joga sem pressão em Portugal, mas é um jogador que não tem medo de desafios, já o amarelão da Catalunha não pode sair do Velho Continente que se borra todo.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Set 2019, 11:45

27 Set 2019, 06:51
LHC escreveu:
26 Set 2019, 13:26

Comparou Messi com Vampeta, ou seja, Garibaldi e balde de gari, maçã e alface...o Cruyff ganhou Liga dos Campeões com o Ajax e com o Barcelona. O Messi não pode sair de Barcelona senão ele se perde...kkkkkkkkkkkkkkk Sinceramente, o Messi nem deveria jogar na seleção argentina...pra quê? Não tem talento pra ganhar títulos por ela. CR7 carrega Portugal nas costas e já deu dois títulos continentais a eles, Messi só teve fiascos com a seleção. A seleção argentina é fraca? compare com Portugal que está recheada de jogadores pipoqueiros e amarelões, mais um motivo para transformar CR7 no grande nome mundial, como Messi não consegue fazer isso na Argentina?

Durante toda a Euro, ele foi o melhor em campo em todos os jogos, tanto que na final, a França tratou de tirá-lo do jogo logo no início. Mas eu concordo como você na questão da pressão, jogar na Argentina e ser comparado sempre a Dom Diego é uma pressão enorme. La Pulga nunca vai limpar as chuteiras de Maradona. É muito mais fácil subir uma montanha que se manter no topo dela. CR7 joga sem pressão em Portugal, mas é um jogador que não tem medo de desafios, já o amarelão da Catalunha não pode sair do Velho Continente que se borra todo.
Você manja bastante de futebol. Confesso que estou um pouco impressionado.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Set 2019, 06:43

LHC escreveu:
27 Set 2019, 11:45
27 Set 2019, 06:51
LHC escreveu:

Você manja bastante de futebol. Confesso que estou um pouco impressionado.

Com sua ironia, você apenas cala e consente no que escrevi.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 02 Dez 2019, 18:54

Mais uma bola de ouro da France Football para Messi. Há 10 anos ganhava sua primeira. Uma década se passou e segue o melhor do mundo. Fantástico!

Fantástico tb o Alisson, eleito melhor goleiro. Tinha minhas dúvidas com o Alisson na época de Inter/Roma mas se consolidou e calou minha boca. Baita goleiro!

vascao_es_vv
Promessa
Promessa

Mensagem por vascao_es_vv » 02 Dez 2019, 19:37

6 vezes messi
sera que veremos outro jogador como ele ou o ronaldo em menos de 30 anos?

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”